Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•Chale de Hermes - Indefinidos•

+19
Camila. Camargo
Edward S. Taylor
Serena G. Fuentes
Gabriel J. Warking
adriel123
Ayara Yumi
Hadaly Fongaro
Bruce D.Trevor
Nicholas K. Lichesthen
Hope Anne A. Leonel
Miguel Maldoc
Henry Jones
Daniel Phoux
Wandy S. W.
Evan Strange
Sávio Guttemberg
Michael Kurt
Annelise S. Ryan
Hermes
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Hermes Ter Abr 12, 2011 2:58 pm

Uma ala do gigante Chalé de Hermes onde os indefinidos ficavam até serem reclamados.Por ser deus dos viajantes, Hermes acolhia todos com muito prazer.Beliches se espalhavam pelo local que anteriormente era arrumado.
Hermes
Hermes

Mensagens : 122
Pontos : 226
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-19999/9999 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-19999/9999 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Annelise S. Ryan Ter Abr 12, 2011 4:47 pm

Acabara de descobrir que era uma semideusa mas até o momento não sabia que ainda era uma indefinida,havia pensado que Quiron ou o Sr.D. sabiam quem era meu pai mas estava enganada,ninguém sabia nem sequer minha mãe.
O que uma indefinida faz ? Vai para o chalé de Hermes.Ao adentra-lo percebi que de todos era o chalé mas,como dizer..Largado,nada comparado ao chale de Hera ou Afrodite,mas era legal estar ali de certa forma,estava no lugar certo para mim pela primeira vez.
Sentei-me em uma das poucas beliches vazias,abri minha bolsa e de dentro peguei uma foto da minha família materna reunida em um de nossos almoços de Domingo em Viena,sorri com as lembranças e uma lágrima escorreu,peguei um iPod e tranquei a bolsa,pois me lembrei que Hermes era também o deus dos ladrões.
Annelise S. Ryan
Annelise S. Ryan

Mensagens : 196
Pontos : 180
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Michael Kurt Dom Abr 17, 2011 7:33 pm

Paro na frente do chalé e fico o olhando por alguns segundos,depois respiro fundo e entro. La havia algumas pessoas fiquei meio sem graça mas comprimentei todas elas,vi uma cama vazia e coloquei minha mochila em cima dela,logo depois peguei meu violão em minhas costas e o coloquei debaixo da cama.
-Agora é só esperar ate que meu pai ou minha mãe me reclame.
Michael Kurt
Michael Kurt

Mensagens : 23
Pontos : 52
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Sávio Guttemberg Seg Abr 25, 2011 8:32 pm

Então é aqui que vou ficar?
olho em volta.. sento em minha cama e penso:
Tomara que não demore aqui... Não me sinto avontade neste lugar.. =/
i
Sávio Guttemberg
Sávio Guttemberg

Mensagens : 60
Pontos : 79
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Submundo, Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1110/110 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1110/110 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Evan Strange Ter Abr 26, 2011 5:36 pm

Chego no chalé e ao me deparar com a bagunça que lá sê encontrava já começo a me sentir em casa. A felicidade de não precisar desfazer a minha mala, afinal eu havia acabado de chegar e sê o local estivesse arumadinho eu teria que mante-lo assim mas graças a grande bagunça eu peguei minha mala joguei ela em baixo de uma das camas e me deitei na mesma, eu não via a hora de ser reclamado, descobrir que era meu pai ou mãe olimpiano e conhecer meus irmãos(sê eu tiver irmãos). E ainda deitado na cama permaneci imerso nesse e noutros pensamentos.
Evan Strange
Evan Strange

Mensagens : 191
Pontos : 280
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : Mundo inferior, chalé de Pérsefone.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1140/140 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1140/140 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Sávio Guttemberg Ter Abr 26, 2011 10:01 pm

Volto pro chalé cansado e feliz após o meu primeiro treinamento de espadas e escudos ^^
Sávio Guttemberg
Sávio Guttemberg

Mensagens : 60
Pontos : 79
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Submundo, Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1110/110 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1110/110 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Sávio Guttemberg Ter Abr 26, 2011 11:51 pm

Junto miinhas coisas e dou no pé!

Fui reclamado ^^
Sou filho de Perséfone
Sávio Guttemberg
Sávio Guttemberg

Mensagens : 60
Pontos : 79
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Submundo, Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1110/110 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1110/110 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Wandy S. W. Sáb maio 07, 2011 11:16 am

O lugar onde eu fui mandada era um chalé... Legal. Bonitinho, mas, não como os outros três primeiros que eu vira lá fora.
Dentro do chalé 11, havia muitos indefinidos; e eu era um deles, pro meu azar.
Tudo o que eu queria era resolver toda essa droga que aconteçeu na minha vida, e ir logo morar com minha "família" no japão.
Ainda não acreditava que meus tios haviam me levado até os E.U.A.
Alguns novatos dos muitos ali, me encaravam; corei, e torçi para que nenhum deles tivesse algo contra os japinhas.
Logo vejo que fui reclamada por Perséfone, pego minhas coisas, e vou para o chalé dela; nem 5 minutos nesse chalé.
Wandy S. W.
Wandy S. W.

Mensagens : 88
Pontos : 79
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 28
Localização : Mundo inferior; chalé de Perséfone :T

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1110/110 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1110/110 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Daniel Phoux Sáb maio 07, 2011 10:51 pm

Cheguei no chalé de Hermes com uma mochila nas costas. Era a minha primeira vez no acampamento, e eu estava um pouco apreensivo. Joguei minha mochila numa cama vazia e me sentei na mesma. Observei os outros campistas, nenhum parecia feliz, todos estavam como eu. Com uma expressão de insegurança, e olhares nervosos. A verdade é que não era fácil ser indefinido. O medo de nunca ser reclamado ou possuir um pai que todos odeiam ou temem, essas e outras inseguranças deixavam todos do chalé naquele estado.
Me levantei e fui perambular pelo acampamento a fim de encontrar alguma dica de quem pudesse ser meu pai ou mãe olimpiano.
Daniel Phoux
Daniel Phoux

Mensagens : 28
Pontos : 51
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 28
Localização : Chalé de Hipnos.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1120/120 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1120/120 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Henry Jones Dom maio 08, 2011 12:59 pm

Era meu primeiro dia no acampamento meio sangue, meu coração batia mais forte que o normal, não sabia o que fazer, não conhecia ninguém ali, ainda não sabiam que era meu Pai ou minha Mãe, pois vivi esses 16 anos de vida em um orfanato, mas a minha historia não interessava ninguém agora, por causa disso me mandaram para o chalé de Hermes que era o local aonde os indefinidos se mantinham e para lá eu fui.
♫♪♫
Fico ali segurando a minha bagagem na porta do chalé, encarando tudo e a todos que ali se mantinham, o local era uma bagunça de fato, roupas jogadas para tudo quanto é lugar, sapatos, meias, etc.. Eu estava tenso, não era um menino que causava boa aparencia e nunca tive muitos amigos por quase nunca poder sair do orfanato para brincar.. Além de que eu já tinha 16 anos e já não tinha idade para ficar brincando feito crianças mimadas. Estava usando uma blusa da cor negra com uma estampa na qual estava escrito "System Of a Down" e nela se mantinha a foto de uma banda, calças com um sinto com enfeites de metais e um all star todo escrito com varios e varios nomes de bandas de rock.
♫♪♫
Já não tinha escolha, era adentrar e esperar o que iria acontecer, respiro profundamente e falo comigo mesmo - Esta na hora de ver o que vai dar.. Henry..! -e entro com o pé direito no chalé o que era um sinal de boa sorte (ou era o esquerdo que representava boa sorte?) e adentrava no local sem falar nada com ninguém, procurando uma cama vazia para usar a mesma, algumas pessoas ficavam me encarando, talvez eu devia te agido muito mal não falando com ninguém, talvez eu devesse comprimentar cada um que estava ali, mas enfim, alguns vieram falar comigo e eu os respondi educadamente, e de forma eles sorriram, talvez eu consegui demonstrar uma boa aparencia para eles, agora era esperar para ver o que iria acontecer.
Henry Jones
Henry Jones

Mensagens : 38
Pontos : 71
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 27
Localização : Sub-Mundo/Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1140/140 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1140/140 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Miguel Maldoc Qua maio 25, 2011 5:07 pm

Entrando no chalé fui observando as salas e os campistas,
Entrei no quarto dando um 'ola' tímido para todos os presentes enquanto ia me acomodar em um beliche vazio!
Esperando o chamado!
Miguel Maldoc
Miguel Maldoc

Mensagens : 20
Pontos : 30
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1110/110 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1110/110 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Hope Anne A. Leonel Sex Jun 10, 2011 5:03 pm

Com minha mala na mão entrei no Chalé de Hermes para os Indefinidos . Estava tudo apagado mais percebi que havia pucas pessoas no local . Acendi a luz ninguém se mexeu apenas um garoto que estava na ultima beliche que levantou sem camisa veio andando até mim:
-Hope ??- disse esfregando os olhos
- Henrie ! Porque não me falou que estava aqui !
- Você não perguntou !
- Dá pra cala a boca e apagar a luz - alguem disse
- Já vou apagar ! - Apaguei a luz peguei meu celular e liguei a lanterna - Aonde eu fico ?
- Vem comigo !- Ele me puxou pela mão , e me levou até a ultima cama aonde estava deitado- Dorme ai ! Eu durmo na parte de cima !
- Obrigada !- Dei um beijo na buchecha dele ele se deitou e eu começei a desfazer as malas.
Hope Anne A. Leonel
Hope Anne A. Leonel

Mensagens : 167
Pontos : 166
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Perséfone - Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1120/120 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1120/120 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Nicholas K. Lichesthen Sáb Jun 11, 2011 6:47 pm

De manhã acordei , sentei na cama e olhei para o quarto haviam poucas pessoas e Hope não era uma delas . Pulei da cama , coloquei uma roupa comum e sai do Chalé de indefinidos do Hemes . Eu estava mais feliz do que nunca já que Hope havia aceitado namorar comigo no nosso bate -papo de papel que fizemos ontem a noite . Começei a correr pelo acampamento só pensava nela não estava concentrado em nada , então bati e derrubei alguem :
- Descul...Hope desculpe ! - a levantei pela mão
- Olha por onde anda lindo! - Disse limpando a grama da calça
Olhei fixamente por seus olhos a segurei pela cintura e a beijei . Foram apenas alguns segundos mais foi o melhor beijo que eu já tive ...
- Aqui não !- Ela disse se soltando e pegando a bolsa do chão.- Mais tarde . - Ela disse , me abraçou e foi em direção ao refeitorio .
Ainda estava destraido com o beijo , me virei e continuei a correr pelo acampamento ainda pensando nela ...

Nicholas K. Lichesthen
Nicholas K. Lichesthen

Mensagens : 14
Pontos : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 29
Localização : Andando por ai . *-*

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Hope Anne A. Leonel Sáb Jun 11, 2011 8:31 pm

Entrei correndo no Chalé de Hermes para indefinidos e começei a fazer as malas .
- Não sei porque desfiz as malas! - disse fazendo um rabo perfeito no cabelo.
- Ta fazendo as malas porque ???- Henrie disse entrando no chalé .
- Eu fui reclamada por Afrodite !- eu disse o abraçando .
- Ah ...- Ele disse triste
- Ta´ triste?- perguntei o soltando
- Não ...- ele disse indo para a cama .
- Ta sim ! Porque???- disse colocando as coisas na mala .
- Sei lá você agora é uma filha de Afrodite , vai seduzir varios caras melhores do que eu e vai terminar comigo ! -ele fez uma cara tipo: Sad
- Não vou- disse olhando para ele
- Vai sim - deitou na cama e colocou o travesseiro no rosto .
- Não ...Quer saber não vou nem responder ! - coloquei uma jaqueta , peguei a mala e me virei para ir em bora , mas virei denovo- Adeus - disse suavemente e sai do chale´.
Bom eu estava mal por ter brigado com Henrie , e não queria ficar longe dele . Mas também estava feliz por ser reclamada por Afrodite.
Fui caminhando pelo acampamento até o Chalé de Afrodite...
Hope Anne A. Leonel
Hope Anne A. Leonel

Mensagens : 167
Pontos : 166
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Perséfone - Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1120/120 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1120/120 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Nicholas K. Lichesthen Dom Jun 12, 2011 7:07 pm

" Isso , finalmente reclamado filho de Hermes "
Peguei a mala é fui até o Chalé para os -filhos- de Hermes
Nicholas K. Lichesthen
Nicholas K. Lichesthen

Mensagens : 14
Pontos : 12
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 29
Localização : Andando por ai . *-*

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Bruce D.Trevor Sex Jul 01, 2011 8:13 pm

Acabo de chegar no acampamento ,um jovem que ainda nao tinha sido reclamado por seu pai .Olho para todas as direçoes vendo o grandioso chale.
-Mas que lugar lindo.
Estava com minha muchila nas costas e sem saber oq fazer ,coloco minha muchila no chao e fico um pouco ali admirando a grandiosidade do local.
Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 8:17 pm

Chego no local com uma mochila cor de pele nas costas combinando com a jaqueta com as maos no bolso olhando o chalé ja que eu nao havia sido reclamado ainda entao vejo um jovem por ali deveria ter minha idade mais ou menos entao ajeito meus oculos escuros e chego perto dele
-Olá , prazer meu nome é Dark...qual é o seu?
Digo isso com um sorriso amigavel ao rapaz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Bruce D.Trevor Sex Jul 01, 2011 8:25 pm

Sendo abordado por um jovem que aparentava ter minha idade me viro olhando para o mesmo.
-Ola,prazer Dark meu nome e Trevor.
Ergo minha mao direita em um sinal de cumprimento.
Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 8:32 pm

Vendo o estender a mao o comprimento entao digo calmamente
-Esta esperando ser reclamado tambem meu caro amigo?
Digo isso em um tom amigavel olhando para ele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Bruce D.Trevor Sex Jul 01, 2011 8:41 pm

Olhando para o rapaz trato logo de responde-lo.
-Sim estou e vc?
Digo colocando minha mochila em cima de uma beliche.
Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 8:44 pm

-digo o mesmo..
Digo isso crusando os braços me encostando na parede entao logo falo
-estou realmente entediado nada pra fazer..
Fico olhando o mesmo ajeitando meus oculos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Bruce D.Trevor Sex Jul 01, 2011 8:58 pm

Depois de colocar minha mochila na beliche me viro para Dark.
-Vamos andar por ai para conhecer o pessoal do acampamento?
-Vamos tambem cer como ele e,estou bem curioso.

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Convidad Sáb Jul 02, 2011 1:29 pm

*pego minha mochila que eu acabara de acordar e caminho saindo do chalé indo em direçao ao chalé de meu pai sabendo que eu acabara de ser reclamado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Bruce D.Trevor Sáb Jul 02, 2011 1:59 pm

Acabara de acordar e vejo a cama de cima,me levanto esticando meus braços acima da cabeça para me alongar .
-Mais um dia no acampamento,acho que vou ver como e por ai.
Coloco meu sapato e caminho em direçao a saida do chale para conhecer o acampamento,respiro fundo e penso.
Tomare que nao demore para que eu seja reclamado.
E saio do chale.
Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Hadaly Fongaro Sex Jul 08, 2011 2:58 am

Ótimo! Meu primeiro dia num acampamento cheio de desconhecidos, o que mais odiava era me sentir deslocada. Sim eu era uma semi-deusa, mas não sabia quem era meu pai ou minha mãe, pelo que ouvi falar, as vezes leva tempo para ser reclamado, perfeito terei de esperar e paciência não é bem o meu forte.
Vejo o chalé de Hermes a minha mais nova casa, pelo que aparentava ele era um lugar lotado, todos os novatos iam parar ali, eu não era o tipo de pessoa que faz amizades rápido. Empurrei a porta com força, e entrei encarando o chão, alguns garotos cochichavam quando eu entrava, um desconforto se prolongou até que eu escolhi uma beliche e joguei a minha mochila sobre ela, eu soltei meus cabelos negros e tirei a minha blusa revelando minhas tatuagens.
Deitei-me sobre o colchão e coloquei meus fones de ouvido, virei para o lado e adormeci sonhando com o momento em que seria reclamada e não me sentisse como o cisne negro do Ballet.
Hadaly Fongaro
Hadaly Fongaro

Mensagens : 149
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 26
Localização : Chalé dos filhos de Macária

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
 •Chale de Hermes - Indefinidos• Barra_comeco-1100/100 •Chale de Hermes - Indefinidos• Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

 •Chale de Hermes - Indefinidos• Empty Re: •Chale de Hermes - Indefinidos•

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos