Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•Local Publico: Rio de Canoagem•

+55
Maxwell Richardson
Blair C. Windsor
Petter Scarsozi
Isaac Alphonsus
Leon Kennedy
Morgana A. Bloore
Caleb Di Laurentis
Charles Pensie Booney
Nicholas K. Lichesthen
Lily H. Oliver
Katter Steven Campbell
Harry Thompson
Gabriel R. Johnson
Theodor Omyck
Erin Petrovak
Tarkayn Baratheon
Arya Eldamon
Joshua MacLachlan
Mary Kate S.
Alex Wood
Aria Montgomery
Manuella B. Lunios
Alexander Dalton
Allun D. Ornios
Wandy S. W.
Jennifer Mac Coly
Drake Taylor
Bryan D. Pierce
Cloe Benson
Adonis Armstrong
Lipe Herdy
Aquiles
Sophie Pettermam
Jane S. Ryan
Code Winterfell
Ania van Bartz
Peter da Firenze
Edward Blackyard
Charlotte Wurn
Carolinne Valentinne
†Afrodite†
Daniel Záfon
Pyter lans
Amy Saphire
Melissa D. Shield
Luana Dashwood
Ashley Clark Collins
Zachary S. Osborn
Dave Warrison
Kayley P. W. Devereaux
Rachel E. Midnight
Andr Fonrryester
Alone
Selene
Apollo
59 participantes

 :: Diversos

Página 7 de 25 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Apollo Dom Abr 17, 2011 9:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar bonito onde os meio-sangues vem para praticar esportes aquaticos.

Apollo resolveu passar pelo Rio, sentou-se então, com os pés na água e ficou fitando a lua, já a noite no acampamento.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-19999999/9999999•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 2:55 pm

- Ah, okay. - Falei.
Peguei uma florzinha do chão ao meu lado, com medo que alguém pisasse em cima.
- Que bonitinha. - Eu disse e sorri.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Peter da Firenze Dom Jun 12, 2011 3:00 pm

-É...Tem muitas flores bonitas pela margem desse rio....Foi o que me disseram,pelo menos. - O continuou sentado.Raramente ele ficava sem assunto.
Peter da Firenze
Peter da Firenze

Mensagens : 10
Pontos : 8
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ania van Bartz Dom Jun 12, 2011 4:54 pm

O dia estava perfeito, maravilhoso, ensolarado, sem nenhuma nuvem no céu daquela manhã, isso era constante no Acampamento Meio-Sangue, local onde a realidade se funde com a mitologia, e formam um mundo paralelo, onde apenas seres especiais vivem e conhecem tal mundo. O horizonte era de um tom alaranjado, o que deixava o dia ainda mais bonito que o de costume. Para melhorar ainda mais, uma briza suava refrescava o local.

Nesse lindo dia que uma das filhas de Zeus, Ania, é despertada de seu devido descanso, pela luz solar, que fitava suas pupilas, e incomodavam suas pálpebras, o que não permitiu que seu sono continuasse, fazendo com que ela acordasse. Ao se levantar, Ania observa o chalé, e invejando seus irmãos que ali estavam dormindo, e se dirige ao banheiro, que ficava no final do aposento, onde toma seu banho, troca de roupa e sai em direção ao rio do acampamento, cujas águas eram tão cristalinas quanto um diamante, era o local em que mais se sentia feliz, tranquila e calma, além de ser de longe o lugar mais bonito de todos, na opinião da garota.

Caminhado lentamente, Ania observava a todos que encontrava, estavam felizes, ela sorria, enquanto uma brisa fazia com que seus cabelos locomovessem para trás, deixando-a ainda mais bela. Ao chegar no local, onde havia varias flores lindas pelos cantos, e o rio, que foi para onde a garota se dirigiu, chegando la, percebe a quantidade de gente que estava ali, tinha muita gente, mais que o de costumes, mas deixou elas de lado, e foi até uma canoa, onde se sentou observando o lindo horizonte que ali se formava, alem da água, que com o reflexo do sol hipnotizava a filha de Zeus, que estava distraída, mergulhando nos próprios pensamentos, por onde ficou por um bom tempo.
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 219
Pontos : 208
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Dave Warrison Dom Jun 12, 2011 5:38 pm

Eu dormia tranquilamente em meu chalé, até que alguns raios de sol penetram em meu aposento através da janela, a qual se encontrava ao lado de minha cama. Cobri meus olhos com a mão afim de evitar a iluminação, ainda assim não foi possível voltar a dormir. Levantei-me da cama e me encostei na parede, estava ainda atordoado por ter acordado recentemente. Após algum tempo caminho até o banheiro, onde escovei meus dentes e lavei meu rosto para aliviar a sensação de sono. Na cama ao lado da minha, onde deveria se encontrar um de meus irmãos, estavam a maioria das roupas que eu usava, sendo que eu era praticamente um filho único, tendo conhecido apenas a minha irmã que mora num castelo em Quebec junto ao meu pai. Enfim, peguei minha camiseta e calça que não estavam fedidas, e as vesti no lugar das que tinha dormido.
Sai do chalé para fazer alguma coisa, mas fazer o quê? Treinar a mira com arco e flecha? Não estava disposto. Treinar com a minha espada? Me faltavam forças... Enfim só me restou a opção de ir praticar canoagem, mesmo eu não tendo muita vocação para esportes aquáticos.
Chegando no rio já se encontravam três meio-sangues, 2 conversando e a outra, que era uma menina, estava olhando para as águas do rio como se fosse algo extraordinário, e aparentemente envolta em seus próprios pensamentos. Essa terceira pessoa sem dúvida deveria ser uma filha de Zeus, devido a imponência que era exercida por ela, pelo menos ao me ver. Ela irradiava uma beleza diferente das outras semi-deusas do acampamento as quais já tinha visto, até mesmo mais do que as de Afrodite. Pensei em me aproximar mas achei melhor não ser tão afobado e desconcentrar a meio-sangue que evidentemente estava bem pensativa.
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ania van Bartz Dom Jun 12, 2011 6:11 pm

O dia estava maravilhoso, nada poderia atrapalhar, pelo contrario, teria tudo para melhorar, a campista que estava sentada no barco de canoagem, observando as águas daquela maravilha de rio, e o lindo e maravilhoso horizonte, que não tinha um fim, apenas um céu alaranjado. Estava tudo perfeito, a campista feliz, ela sabia o que queria fazer, mas não se sentia segura para tais atos. Ela estava pensando, refletindo sobre tudo que lhe estava acontecendo, por mais que ela não foce mais uma novata, ainda se sentia uma intrusa naquele mundo, não sabia o porque, mais se sentia assim, mas quem controla as emoções não é mesmo.

O dia estava tranquilo, por mais que o calor estivesse escaldante, uma brisa, que vinha do mar acabava a refrescando, fazendo com que houvesse um equilíbrio térmico, e a deixando mais a vontade, seus pensamentos voavam longe daquele local, pensava nas pessoas em que ela tanto ama e que não podem estar ali, que não podem a conselhar, lhe dar um abraço, ou até mesmo um beijo, queria ter essas pessoas de volta, mas sabe que é impossível, afinal, seu grande amor morrera, seus parentes a abandonaram, agora ela estava sozinha no mundo, a única pessoa que sabia que poderia contar era com sigo mesma.

Depois de algum tempo, ali sozinha, ela percebe a chegada de um campista, esse ela já havia visto algumas vezes, nunca chegara a conversar com o mesmo, mas sábia que ele era filho de Bóreas, e que estava ali a um tempo razoável, ela percebeu que o campista estava a olhando e se aproximando, então com um sorriso no rosto, ela se dirige a ponta da canoa, a que esta virada para o lado de terra firme, ou seja, vai para o lado oposto de onde estava, e la se senta, observa o garoto que parecia estar ansioso.

Com um sorriso no rosto a garota se volta, olha, para rapaz, que passava a sua frente, aquilo parecia estranho, pois ela parecia que queria falar comigo, e ao mesmo tempo, que não queria, então a garota decide tomar uma atitude, o que normalmente não acontece.


- Oi, me chamo Ania, você está bem?- Disse a garota com um sorriso simpático estampado no rosto
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 219
Pontos : 208
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Dave Warrison Dom Jun 12, 2011 6:45 pm

Observei-a enquanto ela finalmente fazia algum movimento.
Bem, eu não podia ficar plantado onde estava feito um babaca, então decidi caminhar pelas margens do rio e ir observando a paisagem. Decididamente eu não queria praticar canoagem. Mas eu fui surpreendido, pois enquanto eu passava na frente da filha de Zeus, ouvi uma voz suave em meus ouvidos. Parecia vir da semi-deusa, será que eu estava de repente escutando o que eu queria? Não, a voz parecia ser bem real, me virei para ela e respondi:
- Oi! Eu estou bem... - Me enrolei todo em minha fala e por um segundo me critiquei mentalmente e depois voltei a falar - Aliás, meu nome é Dave, Dave Warrison. Muito prazer em conhecê-la Ania, bonito nome.
Sorri para ela também.
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ania van Bartz Dom Jun 12, 2011 7:07 pm

O sol estava fitando o rosto claro da garota, que estava ali sentada e para, com um sorriso no rosto, que deixava ela ainda mais bonita, já que seus olhos são azuis, e na claridade ficam realçados, com muita calma sutileza suas palavras foram pronunciadas, e pelo visto ouvidas também, já que o garoto lhe respondeu um pouco sem jeito.

- Oi! Eu estou bem...Aliás, meu nome é Dave, Dave Warrison. Muito prazer em conhecê-la Ania, bonito nome.

O garoto parecia meio tímido, ou talvez fosse o nervosismo, bem ela não sabia, a única coisa que tinha certeza era a de que não deixaria isso atrapalhar, talvez, uma futura bela amizade, e não queria que aquilo acontecesse, afinal não tinha muitos amigos naquele local, onde ainda não havia se enturmado muito bem.

- Ola Dave, obrigada, seu nome também é muito bonito.

A campista observou que o garoto estava sorrindo para ela, que retribuiu o gesto, o garoto parecia estar meio sem-graça, não sabia o porque, mas decidiu que deveria tentar arranjar um novo amigo, então ela se levanta, e da um passo para dentro do barco, onde se vira para Dave e estende a mão para ele.

- Quer navegar, e dar um mergulho?- Perguntou a garota de um jeito simpático para o rapaz, esperando que ele lhe desse a mão.
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 219
Pontos : 208
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Dave Warrison Dom Jun 12, 2011 7:24 pm

Ela olhou para mim com um olhar meio estranho, notei que eu havia sido meio ridiculo, afinal, não havia motivos para eu me sentir inseguro com ela. Olhei para seu rosto, o sol refletia em seu rosto branco, mas um branco muito bonito, o que a deixava ainda mais atraente. Além disso seus lindos olhos azuis eram realçados pela luminosidade.
Então do nada ela sorri para mim e me estende a mão me convidando para navegar ou até mergulhar no rio, segurei sua mão e entrei na canoa junto com ela, então disse mais seguro:
- Claro, por que não?
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ania van Bartz Dom Jun 12, 2011 7:53 pm

Como o clima estava perfeito para um passeio de barco, outros fatores também favoreciam, a água do rio estava perfeita para tal ação, olhando para o céu, Ania analisa que não deverá haver cluvas ou ventos violentos. Tudo estava a favor da campista, que já estava ficando um pouco mais alegre, estava esquecendo de suas perdas, que tanto a atrapalhavam, se sentia realmente melhor.

Com um sorriso no rosto, Ania sente que sua mão é tocada pela de Dave, o que significava que ele tinha aceitado seu pedido, sentia a pele do garoto, que estava um pouco gélida, enquanto sua pele estava quente, sua intuição estava certa, quando o garoto tocou sua mão, ele realmente aceitara se pedido.


- Claro, por que não?

- Que bom que você aceitou, estava realmente querendo navegar, mas não gosto de fazer isso sozinha.

A garota segurou firme a mão do filho de Bóreas, Deus do gelo, afinal deveria ser por isso que a pele dele estava fria, ou não, e o ajuda a subir no barco, onde ela prepara tudo que era necessário para dar a partida. Não demorou muito para que eles saíssem do lugar. O vente batia de frente para os campistas, o que amenizava ainda mais o clima ambiente. Com cuidado, a campista conduzia o barco, com seu sorriso no rosto, para tranquilizar Dave, que parecia não estar seguro com aquela situação.

- Você não gosta de navegar, ou não confia em mim? -Disse a garota com um sorriso irônico no rosto- Brincadeira, mas porque você esta tão calado, mão gosta do mar?
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 219
Pontos : 208
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Dave Warrison Dom Jun 12, 2011 8:08 pm

Um pouco depois de eu subir no barco, ela já começa a preparar tudo para navegarmos. Ela então me diz que odeia navegar sozinha, a digo:
- Você acha ruim navegar sozinha? Você não imagina o quanto eu sou solitário. Eu não conheço nenhum de meus irmãos, e as vezes me sinto rejeitado pelo resto dos semi-deuses. Mas foi realmente muito legal da sua parte navegar junto a mim.
Um tanto que por impulso, ponho meu braço sobre seu ombro, me concentrando em não deixá-lo gelado, como naturalmente ele é. Ela então me pergunta se eu tenho medo do mar.
- É claro que não, estamos apenas sob o gelo em forma líquida!
Faço com que um cristal de gelo pule da água e venha até minha mão, então mostro para ela:
- Se eu fosse você não tocaria, está a menos 23 gráus.
Sorri para ela. Era a primeira pessoa com quem eu realmente me sentia seguro.
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ania van Bartz Dom Jun 12, 2011 9:03 pm

Tudo estava indo bem, a campista estava ficando a cada vez mais feliz, já que estava no lugar onde se sentia mais a vontade, o que era estranho, pois ela era filha de Zeus e não Poseidon, mesmo assim era perto d'água, navegando que se sentia bem, mais nessa felicidade foi surpreendida pelas palavras de Dave.

- Você acha ruim navegar sozinha? Você não imagina o quanto eu sou solitário. Eu não conheço nenhum de meus irmãos, e as vezes me sinto rejeitado pelo resto dos semi-deuses. Mas foi realmente muito legal da sua parte navegar junto a mim.

Se fosse uma pessoa normal teria ficado sem jeito, mas como não era, ela se sentiu triste, afinal, ele tinha acabado abrir uma ferida que ainda não havia sido cicatrizada, mas tentou não deixar isso a mostra, pois não queria que ele se sentisse culpado por estar daquele jeito.

- Bem você não é o único que é só aqui, eu também sou, e sei exatamente como você se sente, você que não deve saber como me sinto, mas esquece essa última parte. – Disse a garota com sua voz meio tremula.

O garoto poes seu braço sobre meus ombros, o que me deixou um pouco melhor, e demostrei isso dando-lhe um sorriso sincero, então ela escuta a resposta do garoto, o que a deixa ainda mais calma, afinal não gostaria de levar alguém para um local onde ela não gosta de estar.


- É claro que não, estamos apenas sob o gelo em forma líquida!

- Que bom! Me sinto melhor assim.

Novamente ela foi surpreendida pelo rapaz, que dessa vez, fez que de dentro d'água saísse um cristal de gelo, isso faz com que Ania abra um sorriso, o objeto foi parar na mão do garoto, que abria um sorriso, e quando ela ia tocar o cristal, ele a avisou.

- Se eu fosse você não tocaria, está a menos 23 gráus.

Aquilo surpreendeu a garota, que seguiu o conselho do garoto, e retirou a mão de perto do cristal, aquilo a principio a deixou feliz, mais aos poucos foi deixando ela um pouco céria, pois aquilo estava lhe recordando seu passado, que tanto queria esquecer, afinal sentia falta dele, e da s pessoas que viviam nele.

– Como você fez isso, é impressionante!- Disse a campista tentando não passar suas emoções nas palavras, e dando um sorriso discreto, para disfarçar.
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 219
Pontos : 208
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Dave Warrison Seg Jun 13, 2011 5:50 am

Notei que ao falar sobre o que eu sentia, fui muito tolo e insensível, pois como foi demonstrado no olhar e nas palavras da semi-deusa, a solidão era um assunto do qual não valeria a pena ficar discutindo. Ela diz que sabe como eu me sinto, e diz também que eu não sei como ela se sente. Então decido ignorar esse assunto.
Após colocar meus braços sobre seus ombros, ela sorriu, o que me satisfez, afinal, finalmente eu havia tomado uma atitude correta com relação à ela.
Bem, após eu pegar o cristal de gelo na mão ela me pergunta como eu havia feito isso. Olho para ela sorrindo:
- Isso não é nada demais, Ania. Fazer cristais de gelo brotarem do chão ou saírem da água é tão fácil para mim quanto deve ser fácil voar para você.
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ania van Bartz Seg Jun 13, 2011 8:51 am

Por mais que o dia estivesse lindo e perfeito, ele começou a se fechar para a campista a partir do momento em que a palavra solidão foi pronunciada, afinal ela deveria ser a pessoa mais sozinha de todo o acampamento, se não de todo o mundo. Por mais que isso a incomodasse, a deixava mais natural, afinal grande parte de seus sentimentos foi apagado e preenchidos por essa solidão, e isso lhe causava uma grande dor, por não ter mais quem a amasse por perto, e pior, saber que nunca mais as teria de volta.

Mesmo sem saber, o garoto ali presente, ajudou a melhorar seu humor, já que ele mudou rapidamente de assunto, percebera que isso incomodava muito a garota, e não queria aborrece-la, por isso mudou de assunto, fazendo com que abrisse um sorriso no rosto da filha de Zeus.


- Isso não é nada demais, Ania. Fazer cristais de gelo brotarem do chão ou saírem da água é tão fácil para mim quanto deve ser fácil voar para você.

Provavelmente ele tinha razão, sendo filho de Bóreas não deveria ser difícil fazer cristais brotarem dos lugares, da mesma forma com que ela tem facilidade em voar, afinal era filha de Zeus, o deus do céu, dos raios e das tempestades. Ania continuava a conduzir a embarcação, até que parou em um local muito distante do de onde partiram, estavam de frente a uma gruta, gostava de ir ali, o local era lindo, e fazia com que ela esquecesse tudo aquilo que a perturbava, além do fato de la ela se lembrar dos momentos mais felizes da sua vida, que foram passados em um lugar parecido com aquele.

- Obrigada,- Disse a garota com sutileza.- Disse a garota enquanto submergia seus pés na quelas águas cristalinas e mornas, que só ali se encontravam.
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 219
Pontos : 208
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Dave Warrison Seg Jun 13, 2011 3:54 pm

Ela aparentemente fica refletindo um pouco, mas logo após esboça um sorriso em seu rosto, demonstrando estar bem-humorada. Pouco tempo depois, noto que já estavámos bem distantes do local de partida. Um tanto intrigado pela sua admiração pela água, questiono-a:
- Hnn... Ania, por que você prefere navegar a fazer atividades em terra firme?
Fiz a pergunta sem demosntrar descontentamento algum por estar ali, afinal, eu realmente não estava descontente, apenas curioso.
Conforme o tempo ia passando, percebi que nos aproximávamos de uma gruta. Consequentemente, em questões de segundos haviamos chegado na gruta, e então Ania desce do barco e se mostra feliz em estar ali. Realmente ela tinha motivos para isso, desci do barco também, o local era muito bonito, um ótimo lugar para ir descansar. Senti em meus pés o clima amêno da água, penso comigo mesmo " Tudo bem... ".
Olho para ela e pergunto:
- Onde estamos?
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Ania van Bartz Seg Jun 13, 2011 10:41 pm

Aquela linda e ensolarada manhã estava limpando a meste de Ania, que tentava esquecer de seu passado, que voltara para à atordoar. Com seus olhos fixos na água do rio, que pareciam hipnotizar a garota, ela se sentia melhor que o de costume, sabia que o mar, a água, e o céu a acalmavam, a deixavam melhor, mais leve e tranquila. No barco, ela que estava com os pés sub as águas, estava afastada de tudo, mais não de todos, afinal estava acompanhada de Dave, um dois filhos do Titã Bóreas, que a ajudava a esquecer das memórias que atordoavam a filha de Zeus.

Dentre todos os dias passados naquele lugar, sem duvidas esse era o mais belo de todos, ainda mais naquela paisagem, de um lido rio, perto de uma gruta perfeita para um mergulho, coisa que ela não fazia desde a sua maior perda, que ainda não havia superado, mesmo assim gostava daquele ambiente, não sabia o porque, mas ele não fazia com que suas lembranças voltassem. Quebrando eu pensamento Dave surpreende Ania, que estava quase em um transe profundo.


- Hnn... Ania, por que você prefere navegar a fazer atividades em terra firme?

- É que foi navegando onde passei os melhores momentos de minha vida, enquanto em terra firme, foi onde tive minhas maiores perda.- Disse a garota se voltando para o rapaz, que a fitava meio curioso.

Como estava conte, ela decide enfim descer do barco, e por consequência, ir nadando até a entrada da gruta, a água estava com uma temperatura perfeita, amena, que deixava a garota ainda mais calma e relaxada, afinal gostava de climas neutros.


- Onde estamos?

- Estamos no lugar mais bonito do acampamento, porém o menos conhecido, é uma gruta esquecida, cujas águas são as mais cristalinas de todo o mundo.

Com um sorriso, Ania segue para dentro da gruta, onde pela primeira vez em muito tempo, mergulha nas suas águas, onde permanece por poucos segundos, e volta para a superfície, com um sorriso no rosto, e uma lagrima escorrendo pelo canto do seu olho direito.
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 219
Pontos : 208
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1200/200•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Dave Warrison Ter Jun 14, 2011 5:54 am

Ela responde a minha pergunta sem ocultar nenhuma informação.

- É que foi navegando onde passei os melhores momentos de minha vida, enquanto em terra firme, foi onde tive minhas maiores perda.

Fiquei admirado com sua transparência, e ao mesmo tempo mais interessado em conhecê-la. Porém seria uma grande indelicadeza perguntar quais eram suas perdas. Ela me responde a outra pergunta de forma esperada, afinal perguntar onde estávamos foi uma pergunta tola, obviamente estavamos na entrada de uma gruta. Então eu a vi pular do barco e mergulhar nas águas do rio. Enquanto isso eu que apenas observava com os pés submersos, mergulho também, mas subo a superfície pouquíssimo tempo depois. A temperatura neutra da água me incomodava um pouco, mas isso não iria atrapalhar o momento. Alguns segundos depois, Ania sob a superfície novamente, ela estava sorrindo, e se demonstrava um pouco emocionada também, retribui o sorriso sem saber o que fazer. Eu notava que ela estava sentindo alguma emoção saudosa, mas era difícil interpretá-la com seu rosto completamente molhado.
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Ter Jun 14, 2011 3:22 pm

Daniel continuou a tentar me tranquilizar me dizendo que estava tudo bem, mas ao abraçá-lo pude sentir que ele estava muito quente e estremecia por causa dos calafrios.Além disso, meu faro para sentimentos é muito forte, saberia que ele estava tão peocupado quanto eu, mesmo que seu semblante não o revelasse.

-Se está tudo bem, por que você está tão preocupado?- Perguntei, e ao reparar na expressão de quem não havia compreendido, expliquei a Daniel -Escute, eu sou bastante sensitiva, eu sei quando algo está errado, e também sei quando alguém gosta de mim, por isso o convidei para vir aqui, para dizer que você é correspondido.Mas você precisa ir agora, está com muita febre.

Ele me olhou nos olhos e fez meu coração disparar novamente, eu queria que o tempo parasse naquele momento, eu poderia passar a eternidade olhando para aqueles olhos, mas muitas regras já haviam sido quebradas aquela noite, e ficar naquele frio não ajudaria Daniel a melhorar, pelo contrário.Me aproximei e o beijei calmamente, depois voltei a encará-lo.

-Por favor, eu vou me sentir muito culpada se você piorar.Eu prometo que assim que eu puder, vou à enfermaria lhe ver, se você me ama mesmo, faça o que eu estou pedindo.



Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Ter Jun 14, 2011 5:21 pm

    Ouvi tudo que ela tinha para me falar, Melissa parecia confusa, amedrontada meu coração doía ao ver aquela cena e aquele olhar melancólico, estava muito triste ao ver aquilo, ela me abraçou e me encarou quando começou a falar a respeito de eu ir a enfermaria, mas eu não sairia dali enquanto não tivesse respostas, até porque estava mal admito, mas não queria transparecer aquilo para ela, entretanto não conseguia disfarçar meus sintomas de doença.
    -Melissa, como assim?Por que não pode ir comigo? Parece que está com medo de algo, se estiver por favor me conte, prometo que vou para enfermaria se me esclarecer tudo eu juro, mas me conte primeiro, quero saber o porque de não ir comigo até a enfermaria para que eu lhe prove que estou bem.- Peguei em suas mãos e as acariciei.
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Ter Jun 14, 2011 6:22 pm

Daniel me questionou a respeito de eu não poder ir com ele à enfermaria.Eu não queria que ele pensasse que eu não queria que fôssemos vistos juntos, então me apressei em explicar.Peguei suas suas mãos e segurei firme.

-Dani, não me entenda mal, você está a menos tempo do que eu aqui, não deve conhecer direito as regras.É proibido estar fora do chalé a essa hora, eu tenho permissão por que sou filha de Hades, e os filhos de deuses relacionados à escuridão tem permissão de treinar à noite.Mas você não devia estar aqui, eu não quero arranjar problemas para nós, entende?



Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Ter Jun 14, 2011 7:11 pm

    Sorri, apertei sua mão pondo em meu peito, para que ela pudesse sentir o quão acelerado meu coração bate por ela, nunca havia estado daquela maneira, a Filha de Hades havia provocado em mim um sentimento que nunca senti antes, o amor verdadeiro.
    -Meu coração bate por você, não vou deixá-la sozinha aqui. -Ri para ela e lhe dei um selinho. -Bem, não tenho permissão para ficar aqui, mas se eu for para a enfermaria vão descobrir, então acho que terei que passar a noite toda aqui com você. -Disse pegando a manta e jogando por cima de mim e de Melissa, permaneci por instantes olhando no fundo de seus olhos e imaginando a nossa madrugada dormindo sobre as pedras do rio, abraçados e apaixonados, coloquei minha mão em sua nuca puxando levemente seus cabelos e a puxei para mim selando meus lábios nos seus e com meu outro braço envolvi sua cintura.
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Ter Jun 14, 2011 8:01 pm

Percebi que não tinha jeito de fazer Daniel ir à enfermaria, ele não me deixaria sozinha ali.Por um segundo me senti ofendida, será que ele achava que eu não sabia me cuidar sozinha? Mas logo percebi que também não queria deixá-lo sozinho, nós nos amamos, a preocupação vem junto no pacote.
Ele me envolveu em seus braços e me beijou.Eu tinha que admitir que não tinha mais argumentos, Daniel é tão teimoso quanto eu, talvez mais.Achei engraçado eu gostar até disso nele.
Propus então que fôssemos para perto da fogueira novamente, e fiz que ele prometesse que, assim que o sol saísse, ele iria à enfermaria.Sentei e fiz com que ele deitasse no meu colo.Fiquei acariciando seu rosto, e observando suas feições.Daniel é o garoto mais lindo que eu já conheci, as vezes tenho a impressão de que ele brilha.Foi a impressão que tive a primeira vez que o vi.Além disso a sua sensibilidade é tanta que chega a me comover.O que ele poderia ter visto em mim, eu não sabia, mas sabia exatamente por que eu me apaixonara por ele.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Qua Jun 15, 2011 4:57 pm

    Consegui convencer Melissa do que queria e ela aceitará, contudo me pondo em traves quanto a ir a enfermaria.
    -Prometo que quando amanhecer eu irei a enfermaria, mas você vai comigo né? Nunca se sabe o que aquela enfermeira vai querer fazer comigo. -Fiz uma cara de espanto tentando remover um sorriso dos lábios de Melissa, nos aproximamos da fogueira e ficamos ali por um bom tempo conversando quando dei por mim estava em seu colo com a manta em meu corpo.
    -Sabe, tudo esta tão perfeito, acho que... Quer saber? Esquece... Não tem necessidade disto. -Disse acariciando seu rosto enquanto ela acariciava o meu, passei a mão em seus lábios, aquele rosto me fazia ficar feliz a cada olhar, meu braço começou a descer e parou perto do meu rosto e de sua mão, minhas pálpebras começaram a ficar pesadas, era o sono, mas nunca que eu iria dormir na presença de Melissa, entretanto tudo é mais fácil no falar do que no fazer.

Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Qua Jun 15, 2011 6:01 pm

Observei Daniel tentando se manter acordado, eu não sentia sono à noite, mas imaginei o quanto devia ser difícil para ele estar despertado até aquela hora da madrugada.Quando ele finalmente fechou os olhos eu abri um sorriso, era como observar um anjo.Retirei sua cabeça do meu colo, com cuidado para não acordá-lo e me deitei ao seu lado, apoiando minha cabeça em seu peito, e observei a noite, até que ela começasse a se desfazer.Aquela tinha sido a noite mais bonita da minha vida, e eu não queria perder sequer um minuto ao lado do garoto que fez eu me sentir especial.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Daniel Záfon Qua Jun 15, 2011 6:07 pm

    Quando finalmente acordei vi Melissa deitada em meu peito, temia que ela estivesse dormindo então não movi meu corpo um só momento desde às seis da manhã segundo minhas estimativas, depois de bastante tempo passado desde que acordei acariciei os cabelos de Melissa, vendo as cinzas do que ontem era uma fogueira.
    -Amor... Está acordada? -Mordi meu lábio vendo Melissa erguer seu corpo e fui erguendo o meu mais ou menos ao mesmo tempo, agarrei-a e selei meus lábios nos seus depois esfreguei os olhos. -Bom Dia! -Disse inspirado me levantando. - Que tal um banho no rio?
Daniel Záfon
Daniel Záfon

Mensagens : 20
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1100/100•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Melissa D. Shield Qua Jun 15, 2011 6:41 pm

Daniel acordou assim que o sol nasceu, a visão dos primeiros raios de sol refletindo em seu rosto reforçavam a minha impressão de que ele brilha.Eu não havia pregado os olhos a noite toda, mas sentia como se tivesse acabado de acordar.
Ele me beijou me desejando bom dia e esfregando os olhos, eu apenas sorri, as vezes me perguntava se Daniel não me achava calada demais.Então ele falou "Que tal um banho no rio?".Ele não parecia estar brincando.Dei um tapa de leve em seu ombro, fingindo indignação.

-Então quer dizer que eu passei a noite monitorando sua febre pra você tomar um banho de água gelada para piorar? Nada disso mocinho, direto para a enfermaria!

Sorri e o abracei, eu não estava brava, mas realmente não achava prudente pular na água gelada após ter passado a noite com febre.Olhei em seus olhos ainda inchados de sono e passei a mão em seu rosto, beijando-o logo em seguida.

-Essa foi a noite mais bonita da minha vida, espero que ela se repita muitas vezes. Eu não quero ficar longe de você nunca mais, por que eu te amo, Daniel.

As palavras saíram da minha boca espontâneamente, por um segundo pensei estar fora de mim, podia ver toda a situação de fora, me sentia flutuar.Então respirei fundo, minhas palavras eram verdadeiras, mas Daniel tinha que saber muitas coisas sobre mim ainda, coisas que eu não estava praparada para contar, nem sabia se ele estava preparado para saber.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Barra_comeco-1150/150•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

•Local Publico: Rio de Canoagem• - Página 7 Empty Re: •Local Publico: Rio de Canoagem•

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 25 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos