Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

A quebra do sigilo

 :: Diversos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A quebra do sigilo

Mensagem por Raphael Devonne Lovato em Seg Out 17, 2011 12:34 pm

A Profecia dos Semi-deuses

Os deuses haviam entrado em conflito, pois mas dois semi-deuses que causariam uma nova guerra. Eram dois primos Kamui e Katharine Lynch, a assembleia foi cada vez mais conturbada até que os deuses entraram em consenso, o garoto iria ser criado pela mãe com a proteção de seu pai,e Hécate que gostava muitos dos semi-deuses, deu uma varinha e uma capa de invisibilidade para sua mãe, que protegeria-os aonde eles fossem, mas no caso da garota os deuses quase que entraram em uma guerra civil, pois Hera não deixava a garota ser protegida por Zeus, mas Hécate sempre teria que dar um jeito, ela deu uma capa de invisibilidade para a menina e um pingente magico, que vira uma espada ou um escudo, mas Zeus não poderia deixar sua filha sem proteção, logo depois da reunião o rei do Olimpo logo fez um projeto de um mini raio e entregou para a mãe da garota. O nascimento dos garotos que nasceram no mesmo dia foi protegido por Ártemis e suas caçadoras. Quando o primeiro ruido de choro se ouviu dos semi-deuses, a terra tremeu, e dali em diante todos sabiam, os garotos da profecia nascerem. Os primeiros anos de vida não foram muito movimentados, pois o destino dos garotos já estava previsto as moiras nunca deixariam nada acontecer a eles, a cada semestre, para os deuses verem o que estava acontecendo até que um dia, o oraculo de Delfos saiu do porão e parou no centro do acampamento, uma névoa verde surgiu a todo seu entorno, e uma cobra saiu de sua boca, e disse as seguintes palavras:

"Os filhos dos deuses verão;
Aquilo que não gostaram;
O ladrão dos deuses eles acharão;
E todos em conflito ficarão;
Gerações reviverão;
E outras acordarão."

Depois de dizer estas palavras a múmia caiu e ficou dura, as nevoa se diluiu e a cobra voltou para a boca da múmia,foram preciso de cinco sátiros adultos para remover a velha múmia do lugar em que ela se estabilizou. Os garotos acordaram e tiveram um sonho que mostrava o que aconteceu no acampamento, eles ainda eram pequenos mas Hécate já tinha ensinado alguns feitiços a o garoto, mas ali não teria luta, depois daquela noite estranha seria uma segunda feira. No outro dia os garotos acordaram, eles iam juntos para a escola, mas aquele dia era incomum eles não falavam nada até que Katherine resolveu quebrar o silencio e começou a falar:

- Kamui, ontem eu tive um sonho tão estranho.

Mas antes mesmo de a garota completar a frase, Kamui contou o sonho que teve e elas concordou em tudo. Chegando a escola a primeira aula dos garotos era de Biologia, mas elas não prestaram atenção em uma letra do que Aparecida a professora deles falou. Depois veio a segunda aula de Espanhol, a aula que Kamui mais gostava, mas ele não prestou atenção, foi como na primeira aula, na hora da chamada, a professora chamou três vezes o nome de Kamui, mas ele não atendeu, na terceira e ultima aula para tocar e ir para o intervalo ai mesmo que os garotos não prestaram atenção, quando tocou um menino de moletas começou a seguir os garotos, em uma hora que os garotos pararam, já estava perto de tocar, então o garoto andou mais um pouquinho para parar um pouco mais afrente dos garotos, depois disto ele deu um grito:

- Operação resgate. Eu sempre quis falar isto.

Ele puxou os dois garotos, e deu um grito que fez um buraco na parede deixou os dois garotos saírem primeiro. Então ele estrala os dedos e um furacão pequeno apareceu ele disse:

- Adoro isso.
avatar
Raphael Devonne Lovato

Mensagens : 10
Pontos : 7
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Diversos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum