Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Troler Vs Ryan

 :: Diversos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Troler Vs Ryan

Mensagem por Brandon Ruxe em Dom Nov 20, 2011 9:09 am

Eu já não controlava minha ansiedade. Meu corpo sentia animação só de pensar na grande oportunidade que eu teria. Durante anos todos pensaram que os filhos de Éolo eram melhores que os de Bóreas e essa é minha chance de provar o contrario. Eu havia passado a noite toda me preparando para essa luta, perder definitivamente não era uma opção.

Finalmente havia chegado a hora. Eu estava nos campos de morango aguardando esse momento. Olhei para os lados e já que não vi ninguém peguei um morango e fui comendo em direção a arena. Eu estava usando minha típica camisa laranjada do acampamento e meu jeans perto e eu estava equipado com minha faca de gelo que estava em uma pequena bainha,localizada na minha cintura e meu escudo estava nas minhas mãos. Eu estava sério e pensativo, pois havia grandes chances de eu perder, mas isso era algo que eu não iria acertar, nunca!

Cheguei à arena e a adentrei. Ao adentrar percebo que neste lugar só havia eu, infelizmente eu teria que esperar meu oponente, que estava atrasado. A arena estava composta por pedras de diversos tamanhos e tipos. cheguei perto de uma e apoiei minha perna direita nela e assim fiquei esperando meu oponente. Durante todo esse tempo, eu pensava em coisas do tipo: Será que ele correu? Bem, se ele correu, só traria vergonha para os filhos de Éolo e infelizmente eu teria que achar outra para batalhar.

Por fim sentei na pedra esperando com as mãos no rosto. Definitivamente eu não gosto de esperar. Eu já não conseguia mais segurar minha ansiedade. Meu corpo pedia por batalha e vitoria. Eu já estava explodindo e se meu oponente não me aparecesse iria achá-lo trazê-lo arrastado pelo pé. Suspirei calmamente, assim tentando ficar calmo, se ele fugisse, eu mostraria que os filhos de Bóreas são superiores? Infelizmente não, pois eles podiam alegar que ele não veio pelo fato dos filhos de Éolo não lutarem com seres inferiores.



Bem,o Ryan é meu primo. Ele está na minha casa hoje e possivelmente os primeiros posts ele fará aqui na net da minha casa, mas em pcs diferentes. Se alguem tiver duvida sobre sermos pessoas diferentes é facil de descobrir:
Só os 1º posts ele postará aqui, assim terá o mesmo IP, a partir da amanhã os posts serão da casa dele, então nossos IPS vão ficar diferentes.
O estilo do post também é um modo de analisar.


Armas levadas:

#Adaga do Gelo Heroica [Presente de Reclamação.]
#Escudo do Gelo Inquebrável [Presente de Reclamação.]
avatar
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Ryan Dark Ruks em Dom Nov 20, 2011 10:02 am

Estava treinando com meu irmão, ele estava me ensinando, já que ele era mais experiente do que eu. Melhor para eu, pois eu ficaria mais forte. Assim ele estava me ensinando a controlar o vento, eu estava controlando melhor a espada, minha mira ficava cadê vez melhor, minha precisão era bem mais rápida, mas também cada missão me dava um novo ensinamento.
Eu pensei em lutar contra monstros pra ficar mais forte, mas sempre que pensava ,lembro que posso morrer e parar no submundo e ter de escapar de lá da um arrepio, mas sempre vivendo e aprendendo. Eu treino sempre em escalar montanhas malhar deixa mais forte caso não poder usar poder, mas sempre treino com os campistas. Geralmente fico no acampamento, onde estarei seguro, até eu estar pronto para sair.
Eu me lembrei que tinha uma luta contra Troler e que eu já estava atrasado, então falei para meu irmão:
- Tchau, tenho que ir numa luta contra um filho de Bóreas, honrar nosso pai
- Quero saber de tudo quando acabar- Meu irmão respondeu- é bom vencer mesmo.
Fui até a arena onde combinei lutar, eu estava atrasado, por isso fui correndo. Quando cheguei a Patrulha já estava lá me esperando sentado numa pedra. Olhei para ele e falei:
- Foi mal por chegar atrasado, Trator.
Eu o chamei assim, porque o nome dele se parecia com o nome de um Trator.


Itens:
Adaga de Bronze[Inicial]
Escudo dos Ventos [Capaz de soltar rajadas de ventos no inimigo, obrigando-o a recuar.]
Éurus (Pode se materializar em qualquer coisa que o dominante quiser) {By Éolo}
avatar
Ryan Dark Ruks

Mensagens : 6
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Brandon Ruxe em Dom Nov 20, 2011 10:40 am

Eu já estava decidindo ir embora e quando eu iria impulsionar minhas pernas para eu me levantar ele chegou. Um garoto adentrou a arena, ele usava uma camisa laranjada do acampamento e um jeans e dirigiu a palavra a mim com um sorriso no rosto, como se fosse fazer uma brincadeira sem graça, ou sei lá o que:

- Foi mal por chegar atrasado, Trator.

Como aquele garoto ousa zoar meu nome? Ele iria pagar pode ter certeza disso. Levantei-me com uso das minhas pernas e quando as impulsionei eu fiquei de pé. Retirei minha adaga da bainha e prepare meu escudo de modo que estivesse bem preso. Olhei calmamente na direção do garoto, ele era um pouco menor que eu, mas eu não iria subestimá-lo, mas eu iria o fazer comer terra por ter me zoada. Dei um pequeno sorriso.

- Garoto, você não tem medo dar morte? Zoe do meu nome de novo e posso esquecer que isso é só um treino.

Girei minha adaga, assim mostrando ser bom com a mesma. Ele pareceu se prepara e assim que ele estava pronto para a batalha e avancei. Impulsionei minhas pernas no chão com força, assim peguei velocidade. Eu estava em um movimento “zig zag” na direção do garoto. Movi minha mão e imediatamente um cristal de gelo surgiu do chão em direção a sua perna, por trás. Aumentei minha velocidade, para assim ter mais força no ataque, o que me traria um golpe bem mais efetivo

Quando cheguei perto dele girei com a ponta dos pés entre o corpo dele, de modo que eu ficasse do lado esquerdo dele e ataquei. O garoto parecia espera um golpe da minha adaga, mas ele estava errado, pois eu não pretendia esfaqueá-lo, mas sim derrubá-lo. Dei uma canelada em direção a barriga dele, com minha perna esquerda, pois estava de lateral no lado esquerdo dele.


Poderes usados:


Nível 1: Perícia com armas Elementais de gelo ou vento: Os filhos de Bóreas possuem uma perícia muito grande com armas que sejam de elementos de gelo ou ar.
Nível 1: Cristais de Gelo[Inicial]: O filho de Bóreas pode fazer cristais de gelo saírem do chão e atacar o inimigo que quiser. Nesse nível, saem no máximo 2 cristais de gelo.
avatar
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Ryan Dark Ruks em Sab Nov 26, 2011 7:43 pm

Eu vejo Troler vindo com tudo para cima de mim, penso em uma estratégia rápido faço um vento em minha volta para me defender,vendo que ele vai me acerta coloco o joelho defendendo a barriga,Digo.
Será que ele vai acertar estou com mau pressentimento
Dou um chute na perna dele para fazê-lo ele cair no chão bato meu escudo em seu rosto, transformo Euros em cela em volta de Troler pra ser calo pulo por cima da jaula e fico esperando o ataque dele.
Vamos ver quem vai vencer ao decorrer dessa luta vou vencer ou Troler,vamos patrulha eu mando ver case que penso errado
vamos pensar melhor depois de eu vencer.
Código:
 Armas: Escudo e Euros
Poderes usados: rachada de vento
avatar
Ryan Dark Ruks

Mensagens : 6
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Brandon Ruxe em Sab Nov 26, 2011 8:01 pm

Ryan intercepto meu ataque e me levou para o chão com um golpe certamente de sorte. Usou sua arminha e fez uma cerca em torno de mim e pulou em minha direção. Esse cara é realmente esperto, mas não me derrotaria facilmente, isso ele podia ter certeza. O garoto pulou em minha direção como uma espécie de lutador de MMA, certamente ele estava assistindo muitas coisas desse tipo. Suspirei calmamente e esperei enquanto ele caia e me preparei para um contra golpe.
Deixei minha adaga e meu escudo no chão, pois ele parecia quer um mano a mano e eu certamente aceitei. Dobrei minhas pernas, de modo que meus joelhos ficassem na minha barriga. Aguardei o cara que achava ser um lutador de MMA chegar bem perto, então impulsionei minha perna para trás, assim o arremessando junto. Levantei-me calmo. Respirei e disse a ele:
- Não será fácil, disso você pode ter certeza.
Movimentei- me devagar na direção dele. Ele estava caído então vi a oportunidade de um ataque. Planei uma espécie de “bananeira” e virei meu corpo, de modo que eu descesse meu calcanhar em direção a barriga de meu adversário, com esse golpe denominado “gato de frente”.


Off: Lukas a ideia foi boa, mas você tem que especificar mais para eu compreender, pois se você defendeu com o joelho, como você me derrubou com a outra perna?? Na proxima tenta explicar mais.

Adm: Esse pvp foi parado por um tempo, pois o Ryan não postava e agora o pvp recomeçou.
avatar
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Ryan Dark Ruks em Seg Nov 28, 2011 4:26 pm

Eu olho para cima, caído no chão penso será que posso ganhar, ou será que vou perder penso rápido numa maneira de levantar e lutar no braço, a minha força vai definir se eu vou perder ou ganhar, mas tinha esperança de sair o vencedor daquela luta, sempre lembrava que queria ser igual ao meu irmão.
Minha roupa estava rasgada no braço, por isso tinha que ficar mais esperto qualquer falha poderia-me fazer perder a batalha, mas sempre pensando positivo para acabar ganhando coragem.
Vendo o Trator vindo para cima de mim, ele virou uma bananeira e mando o pé na minha barriga, giro rapidamente e dou uma canelada no saco dele, levanto e faço uma rajada de vento no rosto dele para ele não desviar do meu ataque, já em pé viro um mortal em cima dele para minha perna acerta sua barriga abro meus braços um para acerto o rosto dele e o outro no saco, eu transpiro, mas não sei se vou acerta.

Código:
Poderes usados:rachada de vento.
Preste atenção na sua leitura.
avatar
Ryan Dark Ruks

Mensagens : 6
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Brandon Ruxe em Seg Nov 28, 2011 5:00 pm

Meu golpe foi em parte bem sucedido, pois eu o realizei com sucesso, mas Ryan conseguiu desviar e me contra atacar com uma canelada em um local um tanto quanto intimo. A dor percorreu o local atingido e parecia percorrer meu corpo. Minhas forças pareciam se perder, eu realmente me sentia com Sansão quando perdeu sua força. A dor era tanta, que eu apenas consegui ficar de joelho no chão. Meu oponente já havia se levantado.

O garoto pareceu se preparar para um ataque, então se aproximou mais de mim. Eu senti uma pequena corrente de ar em direção aos meus olhos, o que me fez ficar com a visão um pouco quanto difícil, meus olhos fecharam por alguns instantes e quando ele me voltou ia ser atacado. Eu sentia como se eu fosse prever um ataque ou algo do tipo. Eu observei a tempo enquanto o garoto virava um mortal com os braços abertos. Atingiu-me com o pé, mas não foi bem sucedido com as mãos, que ele levou em direção à parte dolorida novamente, mas desta vez eu fui rápido o bastante para proteger esse lugar. Cai no chão. No chão suspirei e pensei.

O garoto utilizava um modo de luta um tanto quanto esquisito, pois ele focalizava seus ataques em apenas um ponto, onde se acertado causar-me-ia dor. Eu tinha que pensar, mas sem duvida as dores não ajudavam, pois o garoto havia atingido meu ponto fraco e meu peito pouco tempo atrás. Eu não poderia perder para ele, mesmo ele sendo filho de Éolo, ou eu poderia? Definitivamente não eu honraria meu pai come esta vitoria. Dirigi meus braços para o chão e usei-os como apoio para eu me levantar. Suspirei e decidi atacar e ganhar isto de uma vez por todas. Sinceramente aquilo não era só mais uma batalha e muito menos era por causa do meu pai, pois agora era pessoal.

- Garoto, eu vou esfregar seu rosto no chão.

Parti em direção ao garoto com estrema violência e rapidez, pois agora eu iria atacar sério. Corri até que chegou a hora do ataque. Quando chegou a hora do ataque, impulsionei meu corpo com o auxilio das minhas pernas e saltei em direção ao peito do garoto com meus pés, realizando assim um “morcego” , mas as chances do garoto desviar eram quase nulas, pois ele ainda se levantava dor mortal , assim ele só poderia defender em partes, mas não desviar totalmente.

Dicas:
* Não esquece do sinal de interrogação;
Cada ação terminada coloca. Ex: LEVANTEI-ME. Corri na sua direção.
Tenta só mudar a cor do post quando for fala e fala mais detalhado sobre seus sentimentos, assim use o . bastante.




avatar
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Ryan Dark Ruks em Sex Dez 02, 2011 8:08 am

Eu me perguntei, será que posso ganhar ele é muito habilidoso? Mas nunca pensei que ele poderia ser tão bom, mas sempre levo fé comigo para não perde a luta, assim rapidamente percebo que ele vai me ataca de uma forma difícil de desviar, lembro que meu irmão me ensino que nem sempre vamos desviar dos golpes do nosso oponente.
Eu coloco meu escudo na frente para defender as partes mais fracas, mas de qualquer jeito tomo o ataca do Trator, mas rapidamente me levanto transformo Éuros em um robô do Anderson Silva e mando-o ele atacar o Trator, o robô começa a da seqüência de chute em cima do Trator, eu vou pra cima dele com meu escudo faço uma rachada de vento em seus olhos para atrapalhar sua visão e começa a dar seqüência de chutes junto com o robô,o robô esta na frente e eu atrás então fica muito difícil de desviar quase impossível.


[code]Armas levadas:Éuros e escudo.
Poderes usados: rachada de vento[code]
avatar
Ryan Dark Ruks

Mensagens : 6
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Brandon Ruxe em Sex Dez 02, 2011 8:44 am

Meu taque atingiu ferozmente o peito de Ryan, mas não foi tão efetivo, pois o escudo do garoto estava em ação. O garoto recebeu o golpe, mas mesmo assim se manteve firme e segurou o impacto por bastante tempo, mas não demorou muito para ele cambalear e cair, aparentemente ele sabia que nem sempre podemos desviar dos ataques, mas sempre podemos os amenizar.

O garoto não parecia desistir e se levantou rapidamente. O garoto sorriu e aquela cerca estranha novamente se transformou: Aos poucos ela foi pegando a forma do Anderson Silve, isso mesmo o lutador, até que se transformou em um andróide dele, era quase como se o próprio estivesse ali. O robô partiu em minha direção, rápido e ferozmente.

Eu esperava que aquele andróide não tivesse a mínima habilidade do lutador, mas este se mostrou forte quando partiu em minha direção com uma sequência de chutes fortes e repetitivos. Não haveria como eu desviar então coloquei meus braços a frente e tentei amenizar os danos, mas mesmo assim os danos eram grandes. Acho que não bastava apenas os chutes, pois o garoto quis imitar o robô e veio atrás de mim com uma sequência de chutes também, embora não fosse tão forte quanto a do robô me causava dor, mas não era só isso, uma corrente de bateu nos meus olhos, assim atrapalhando minha visão.

Eu tinha que reagir, mas não havia como fugir, pelo menos em terra não. Respirei fundo e me concentrei em minhas costas, onde em pouco tem surgiu asas. Sorri mesmo levando os chutes. Respirei fundo e pensei no vendo que rodiava o local. O vento parecia a reagir com minha vontade então a expressei do melhor jeito que consegui, com um grito. Gritei bem alto e uma ventania rodeou o local. Os chutes ficavam mais divagares, mas ainda possuíam a mesma força de antes. Com a diminuição da velocidade dos chutes consegui colocar minhas asas em ação e voei.

Voar, voar, subi, subi, foi isso que eu fiz. Subi como um falcão e consegui para um pouco os chutes. Os chutes continuaram mesmo com a ventania, mas isso não me impediu de levantar vôo. A ventania parecia atrapalhar um pouco ambos os meus adversários, mas eu não morreria na praia. Subi mais ou menos quinze metros no ar.

Era hora de atacar, então ataquei. Segui a direção da ventania e juntamente a ela desci rapidamente com um chute giratório em direção ao robô, pois ele parecia ser o mais forte da jogada. A cada metro que eu descia meu corpo ficava mais rápido e veloz possivelmente isso jogaria o robô bem, bem longe de mim. Mas meu ataque não parou por ai, pois cristais saíram do chão em direção as costas do Ryan, mas é claro que com a ventania a velocidade deles foi aumentada.


Poderes utilizados:
Ativos:

Nível 1: Cristais de Gelo[Inicial]: O filho de Bóreas pode fazer cristais de gelo saírem do chão e atacar o inimigo que quiser. Nesse nível, saem no máximo 2 cristais de gelo.

Nível 3: Ventania[Inicial]: O filho de Bóreas agora faz uma ventania que apenas deixa a pessoa atingida com muito frio e o faz ter menos habilidades na hora de movimentar os membros. A ventania dura 2 rodadas.

Passivos:
Nível 2: Respiração Aérea: O filho de Bóreas, quando cai de algum lugar alto e vem o vento em sua cara, eles respiram como se estivessem no chão.

Nível 3: Asas: O filho de Bóreas nesse nível, tem asas que o fazem voar quando quiser. As asas são todas brancas e crescem neles rapidamente.

Obs: Você melhorou bastante seu post, mas quem sabe se você tentar narrar o meu ataque com a sua opinião pode deixar seu post maior e melhor, não que tamanho seja importante, mas se você expressar mais sua opinião seu post fica ainda melhor.

avatar
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Ryan Dark Ruks em Sex Dez 02, 2011 12:56 pm

Eu atacava o Trator com seqüência de chutes e meu robô também quando o Trator fez nossos chutes ficar mais lento, por causa das asas que estavam fazendo um vento forte, então percebi que ele ia escapar do meu ataca e fazer um ataca surpresa, então me lembrei que da ultima vez ele mandou os cristais foi por traz de min. ele poderia fazer a mesma coisa, mas desta vez ele estava voando então seria mais difícil de desviar de um ataca.

Eu pensava que aquela luta estava fazendo aparecer uma força dentro de mim querendo sair pra fora, então fiquei um pouco mais forte, fiquei com segurança que aquela luta eu ia ganha então rasguei minha camiseta, pensei em tudo que meu irmão falou pra eu fazer tudo que eu podia era honrar ele.

Eu vi que Éuros volto então peguei ele e transformei-o em uma armadura e vou pra cima do Trator, ele vinha muito rápido para o chão, mas Éuros já não estava mais ali então os cristais não conseguiram furar minha armadura, então o segurei no ar e subi 15 metros com ele e fui para baixo com ele rapidamente com ele e quando estávamos perto de cair soltei ele e subi de volta, faço um vento com as asas da minha armadura pra jogar ele com mais pressão no chão fico lá em cima esperando a ataca dele.


Armas usadas: Euros e escudo
Poderes usados: Rachada de vento.
avatar
Ryan Dark Ruks

Mensagens : 6
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Ryan Dark Ruks em Sex Dez 02, 2011 1:36 pm

Ryan Dark Ruks escreveu:Eu atacava o Trator com seqüência de chutes e meu robô também quando o Trator fez nossos chutes ficar mais lento, por causa das asas que estavam fazendo um vento forte, então percebi que ele ia escapar do meu ataca e fazer um ataque surpresa, então me lembrei que da ultima vez ele mandou os cristais foi por traz de min. ele poderia fazer a mesma coisa, mas desta vez ele estava voando então seria mais difícil de desviar de um ataca.

Eu pensava que aquela luta estava fazendo aparecer uma força dentro de mim querendo sair pra fora, então fiquei um pouco mais forte, fiquei com segurança que aquela luta eu ia ganha então rasguei minha camiseta, pensei em tudo que meu irmão falou pra eu fazer tudo que eu podia era honrar ele.

Eu vi que Éuros volto então peguei ele e transformei-o em uma armadura com asas e vou pra cima do Trator, ele vinha muito rápido para o chão, mas Éuros já não estava mais ali então os cristais não conseguiram furar minha armadura, então o segurei no ar e subi 15 metros com ele e fui para baixo com ele rapidamente com ele e quando estávamos perto de cair soltei ele e subi de volta, faço um vento com as asas da minha armadura pra jogar ele com mais pressão no chão fico lá em cima esperando a ataca dele.


Armas usadas: Euros e escudo
Poderes usados: Rachada de vento.
avatar
Ryan Dark Ruks

Mensagens : 6
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Brandon Ruxe em Sex Dez 02, 2011 8:06 pm

O garoto se moveu rápido, transformou aquele item esquisito em outra coisa, mas desta vez em uma armadura com asas. Ele a colocou fazendo assim que meus cristais apenas ficassem presos nela. O garoto não perdeu muito tempo então partiu para o ataque.

Ele veio de encontro ao meu chute desviou para o lado e me agarrou. Subiu comigo uns quinze metros, mas realmente não era nada demais, pois eu respirava bem no ar. O garoto desceu com extrema velocidade e me jogou, para possivelmente tentar me derrotar, mas eu possuía asas seria bem mais difícil me deter. O garoto tentou bater a asas para criar um pouco de vento para atrapalhar meu caminho, mas isso não era um desenho e possivelmente não teria tanto efeito, mas não era tudo o vento que não vinha das minhas asas e sim do meu poder ainda estava campo me dando mais velocidade e anulando o pequeno vento da asa dele.

Cai como o garoto havia planejado e quando eu estava bem perto do chão abri as assas, assim diminuindo o impacto. Pousei no solo e simplesmente guardei minhas asas. Olhei para o filho de Éolo.

- Já chega por hoje, mas teremos uma batalha logo. Tenho que estar pronto caso precisem de mim para uma missão.

Fui para meu chalé dormir. O caminho não era tão longo, mas eu estava cansado, assim parecia que fiquei horas cainhando até que eu cheguei. Olhei para minha cama. Saltei nela e descansei.
avatar
Brandon Ruxe

Mensagens : 23
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Hera em Sab Dez 03, 2011 6:25 am

30 xp pra ambos.
avatar
Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 140
Pontos : 225
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 22
Localização : Olimpo.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
999/999  (999/999)
Energia:
999/999  (999/999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário http://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troler Vs Ryan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Diversos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum