Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Prova de amor :3

:: Diversos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prova de amor :3

Mensagem por Code Winterfell em Seg Nov 21, 2011 8:02 pm

Sabe, sei que muitos vão achar esse tópico inútil, e tal, mas é o que eu sinto agora, então peço que guardem os comentários inúteis para vocês próprios.
Sabe quando você sente seu peito quente ao falar com uma pessoal especial? Quando sua mente finalmente se sente livre e calma só de ouvir a doce voz dessa tal pessoa especial? Pois é, isso é o amor. Como eu sei? Descobri a pouco tempo. Sabe quando você se sente finalmente livre por dizer um simples "Eu te amo" para essa tal pessoa especial? Também senti isso a pouco tempo. Mas não fiquei muito satisfeito por apenas dizer isso; achei que poderia provar para a tal pessoa que eu realmente amo ela. Decidi então, por meio desse texto, mostrar para todos que eu realmente amo essa tal pessoa. Se não acreditam, não ligo, porque o que importa é que eu sei idenificar o que eu sinto. Muitos sabem quem ela é, outros não. Por isso, direi publicamente as palavras que antes, recitei para essa mesma menina, que é totalmente especial para mim...
Eu te amo, Kathy <3'

Ps: Claro que não vou usar o nome real dela, e além disso, peço desculpas por qualquer erro de português, fiz pelo ipod :3

:~:

Code Winterfell ~ Filho de Perséfone ~ Comensal de Hades ~ Le Gamma (do -q)

Code Winterfell
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Pontos : 239

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
140/140  (140/140)
Energia:
140/140  (140/140)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo