Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Haz Vs Dylan

 :: Diversos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Haz Vs Dylan

Mensagem por Haz Menderson em Qua Nov 30, 2011 8:20 pm

A lua já havia deixado seu posto e finalmente o sol havia assumido. O mundo foi iluminado pelos raios ofuscantes do sol, ou seja, Apollo já estava trabalhando. Tudo estava calmo no acampamento: Filhos de Hefesto trabalhando, filhas de Afrodite se maquiando, Filhos de Ares casando brigas,... E finalmente os filhos de Morfeu, que estavam dormindo em seu adorável chalé, dentre esses filhos de Morfeu lá estava eu dormindo com um bebe.

Todos continuaram a dormir, mas isso não durou muito, para a infelicidade dos meus irmãos. A luz do sol refletia pela janela e ofuscava nossos olhos fechados, o que nos atrapalhou a dormir. Persistimos, mas por fim o sol venceu e todos nós acordamos. Minha visão ainda estava um pouco turva e meus músculos ainda pareciam estar adormecidos. Mesmo acordado fiquei rolando pela cama, mas algo me fez ficar alerta: A batalha que eu havia combinado com um filho de Ares. No exato momento em que eu lembrei faltava exatamente 10 minutos, então tive que correr e muito.

Arrumei-me rapidamente. Vesti a camisa do acampamento e meu jeans preto. Peguei meus itens: Helmo, capa, Katar e lança e os coloquei em seus devidos lugares, de modo que o helmo ficasse em minha cabeça, a capa pendurada em minhas costas sobre a Lança e meu katar preso em minhas mãos. Meus músculos pareciam começar a acordar, mas ainda pareciam duros como pedras. Juntei minhas forças e parti em direção a arena.

Após um caminho longo, chato e cansativo cheguei à arena. Eu estava um pouco atrasado, assim possivelmente o filho de Ares devia estar pensando que eu amarelei ou algo do tipo, mas isso definitivamente não era verdade, pois somos cada vez mais normal nós filhos de Morfeu chegarmos atrasados em nossos combinados, pois sempre tem mais aqueles cinco minutinhos, sabe? E infelizmente nos empolgamos e os cinco minutinhos viram horas. Por fim adentrei a arena.
O local era magnífico: Havia bonecos te palha altamente protegidos, deviria ter realmente mais coisas, mas eu estava com muito sono para prestar atenção nos detalhes, então simplesmente adentrei e procurei meu oponente até que o achei e como o esperado, eu estava realmente atrasado.


Regras:
1°- Não haverá mortes, o que desistir primeiro, perde( ou haverá a escolha é sua).
2° -- Qualquer poder poderá ser utilizado.
3º - Tenha senso, por favor.
4º Mais alguma regra? Só colocar no sue post.

Itens levados:
Lança Elétrica.
♣ Elmo dos Sonhos [É capaz de entrar no sonho de outra pessoa, e solta uma bola cinza que deixa o inimigo fraco][By:Morfeu]
♣ Manto da Invisibilidade [Deixa Invisível][By:Morfeu]
▬ 1 frasco de ambrosia divina. ( Recupera 10 de Hp e Mp, uma vez por missão)
§ Katar [Katar com detalhes de fogo feito de aço.]

avatar
Haz Menderson

Mensagens : 27
Pontos : 44
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 22

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Dylan M. Ross em Qua Nov 30, 2011 8:41 pm

O sol ainda nem tomava o céu por completo, o frio da noite que acabara de passar ainda mantinha-se no ar. O filho de Ares, disposto como sempre estivera, já preparava-se para uma esperada batalha, que marcara já a algum tempo com um filho de Morfeu.

Saiu de seu chalé, deixando alguns de seus irmãos ainda adormecidos descansarem, passou por todo o acampamento adormecido, nenhum som era ouvido, uma grande paz era sentida vindo daquele lugar, paz que não agradava o filho do Deus da Guerra, estava calmo demais para o energético semideus.

Dylan chegou antes do horário previsto no local marcado, olhou ao redor e não viu ninguém no local, como esperado, afinal era com um filho de Morfeu que ele havia marcado. O filho da guerra sentou-se sob uma árvore e carregando seu escudo e sua lança e já equipado de seu elmo, já estava pronto para o combate que logo ocorreria, não seria nada muito sério, a menos que Dylan perdesse o controle é claro.

Depois de algum tempo sentado sob a árvore, observou ao longe, um vulto que parecia correr na direção da área de treino. Era o filho de Morfeu, que esperadamente estava atrasado.

Ora, ora...Atrasado...como esperado..- Dizia dando um leve sorriso enquanto levantava-se erguendo seu armamento e continuava enquanto aproximava-se do rapaz - Podemos começar?, já cansei de esperar - Terminava ainda a uma boa distância de seu adversário, com o grande escudo a sua frente, deixando apenas os olhos e as pernas desprotegidas, enquanto apontava a lança na direção do ser a sua frente, desafiando-o.

O combate iniciaria-se logo, e coisas iriam cair por ali.


Spoiler:
Armas levadas

♦ Lança da Guerra (Feita completamente de Rubi/Envenena o oponente com apenas um toque, assim o mesmo perde - 5 de HP, por turno/Inquebrável)
♦ Escudo da Guerra (Feito de Rubi com as bordas em Prata/Quando lançado sempre voltará para as mãos de Dylan/Inquebrável)
♣ Elmo Troiano (Elmo feito na guerra de troia, feito de um bronze resistente a quase tudo)
♣ Colar do Guerreiro (Colar com um pingente de uma espada, aumenta a sua força em 10%)


Son of Ares

Dylan Maxwell Ross
avatar
Dylan M. Ross

Mensagens : 23
Pontos : 24
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 20

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Haz Menderson em Qui Dez 01, 2011 8:29 am

Aproximei-me do garoto sentado em uma arvore. Ele sorriu e aparentemente ele já espera que um filho de Morfeu chegue atrasado e no caso eu sou um filho de Morfeu. O garoto se levantou. Aproximou-se um pouco mais e se preparou.

- Podemos começar? Já cansei de esperar – disse ele se arrumando para a batalha, de modo que seu escudo o deixava quase completamente protegido, como exceção dos olhos e das pernas e colocou sua lança a sua frente, assim me desafiando.

Sorri e me preparei. Eu possuía minha lança em minhas costas, mas usar ela não seria uma boa opção como eu havia pensado, pois ele era um filho de Ares, assim ele dominaria a arma com muita perfeição e se eu usasse a mesma arma possivelmente eu ficaria na desvantagem. Retirei minha lança que estava em minhas costas em finquei no chão sorrindo. Segurei mais firme meu katar na mão direita e me certifiquei que minha capa e meu helmo estivessem bem presos.

- Bem, vamos começar então. Você já deve ter perdido muito tempo esperando.

Sorri com o canto dos lábios. Eu esperava ainda estar como sono, mas a emoção da batalha já havia me consumido. Meu coração batia muito rápido, meu sangue parecia ferver e meus músculos, há pouco tempo duro, agora estavam ótimos para uma batalha. Inclinei um pouco meu corpo para frente e já preparado impulsionei meu corpo para frente com o auxilio das minhas pernas e todos meus músculos reagiram. Corri
em direção ao filho de Ares com toda a velocidade que eu reuni em meu corpo.

Eu não tive muito tempo para pensar enquanto eu partia na direção dele, mas o suficiente para saber que um ataque frontal não era uma boa escolha. O garoto se posicionava muito bem, possivelmente ele devia ser bom em ataques frontais, o que me levou a preferir ataques do longe. Meu capacete (helmo) começou a formar uma pequena energia cinza, que aos poucos adquiriu a forma de circular de uma bola. Quando ela ficou pronta, utilizando com meu pensamento a lancei na direção do filho de Ares, de modo que o ataque saísse do meu capacete (helmo) em direção ao oponente. A bola cinza era pequena, mas sem duvida poderia tirar a vantagem dele sobre mim na mano a mano. Continuei agora eu estava chegando bem perto do garoto.

Cheguei bem perto do meu oponente , mas eu não tinha certeza do sucesso ou não da minha bolinha,então simplesmente ataquei. Posicionei meu corpo para o lado e girei em torno do oponente com o auxilio das pontas dos dedos, assim tentando o pegar desprevenido. Após o girar, tentei um ataque horizontal nas costas do garoto e como para utilizar o katar era preciso apenas uma de minhas mãos estalei a outra durante o ataque, tentando assim o fazer dormir ou simplesmente diminuir os reflexos dele, pois ele ficaria sonolento.

Poderes utilizados:
♠Level 1-Sono Baixo - O meio-sangue consegue fazer com que o inimigo durma por uma rodada com um estalar de dedos.

E a habilidade do meu helmo.
avatar
Haz Menderson

Mensagens : 27
Pontos : 44
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 22

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Dylan M. Ross em Qui Dez 01, 2011 9:03 am

A batalha finalmente havia começado, e as coisas já começavam a esquentar.

Sem hesitar o filho de Morfeu utilizando uma estranha habilidade com seu elmo, disparou uma bola de energia cinza que veio rápida na direção de Dylan, que instantaneamente desviou-se com um rolamento rápido para o lado.

Entretanto o ataque ainda não havia sido finalizado, com uma arma nunca vista antes pelo filho da guerra, o adversário correu até Dylan e quando chegou perto o suficiente girou tentando um ataque na lateral. O ataque poderia ser repelido facilmente, afinal sendo filho de Ares o garoto era um guerreiro nato, mas algo a mais foi utilizado.

Com um estalar de dedos o filho do deus dos sonhos usou uma incrível habilidade que deixou Dylan sonolento. Com outro semideus aquela habilidade serviria melhor, usar aquilo contra um filho de Ares não faria tanto efeito, visto que em batalha eles ficavam com uma incrível energia e disposição. A sonolência mesmo que pouca fez efeito, o único movimento que Dylan pôde fazer foi o de erguer seu escudo na direção do ataque do oponente, e com a força que lhe restava no momento empurrou o escudo na intenção de jogar o oponente para trás com força, podendo até mesmo fazer pequenos ferimentos.

A sonolência ainda não havia passado por completo, sendo assim o garoto preferiu continuar em guarda, esperando estar completamente disposto para logo efetuar um ataque que acabaria com a luta.


Spoiler:
Poderes utilizados
Level 1 - Potência Inicial: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope filhote, assim poderão carregar pedras grandes e etc .. Os meus filhos poderão saltar 15 metros de altura e distância, por causa das forças de suas pernas, os meus filhos terão esse poder ativado.

Level 2 - Esquiva Involuntária: Os meus filhos precentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes.


Última edição por Dylan M. Ross em Qui Dez 01, 2011 9:06 am, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci das habilidades...=x)


Son of Ares

Dylan Maxwell Ross
avatar
Dylan M. Ross

Mensagens : 23
Pontos : 24
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 20

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Haz Menderson em Qui Dez 01, 2011 10:50 am

O filho de Ares mostrou-se rápido ao desviar da bolinha de energia do meu elmo rolando para um lado, formando assim uma espécie de cambalhota, que embora bem realizada parecesse um tanto quanto involuntária. A habilidade de esquiva do filho de Ares me impressionou tenho que admitir, mas isso não me fez parar o ataque.

Continuei me aproximando do garoto. Ele acabava de se recuperar da cambalhota. Aparentemente o meu katar havia chamado atenção do garoto, que olhava para ele como se nunca tivesse visto igual antes. O garroto ficava atento a cada movimento meu, por ser um filho de Ares eu imaginava que ele pretendia um ataque repentino, que definitivamente terminaria a batalha e por ser um filho de Ares possivelmente logo abandonaria a defensiva, pois embora os filhos de Ares sejam habilidosos tanto na defesa quanto no ataque, a maioria prefere o ataque entende? Faz mais o tipo de Ares.

Girei e tentei um golpe lateral e embora fácil de defender o garoto teve alguns problemas devido ao meu pequeno estalo de dedo, que era meu poder. O garoto não teve muito que esquivar, aparentemente ele se esforçou para defender com o escudo, assim realizou uma defesa com êxito, mas não para por ai, pois ele utilizou o escudo para me atacar, eu podia sentir a força de sobrepondo a minha, assim me arremessando alguns metros. Cai de bumbum no chão.

Meu traseiro estava um tanto quanto dolorido e embora eu não houvesse quebrado nada durante a queda a dor era parecida como se eu estivesse quebrado algum osso, fora que eu também estava bem sujo de terra. Então o garoto era realmente forte interessante, mas será que ele conseguirá desviar do meu próximo ataque? Bem isso eu teria que testar. Ainda no chão consegui um tempo para pensar, pois diferente do que eu pensava o garoto ainda se mantinha na defensiva, o que um tanto quanto estranho para um filho de Ares, pois muitos dos irmãos deles eram guerreiros sanguinários que preferiam o ataque a defesa, mas como esse filho de Ares lutava? Qual era seu modo de Batalha? Defensiva? Muitos pensamentos viam em minha cabeça, mas infelizmente eu ainda não possuía nenhuma resposta concreta, apenas suposições.

Levantei-me impulsionando minhas pernas e automaticamente meus músculos, células e mais algumas partes do meu corpo responderam. Eu usaria o mesmo ataque, mas até eu que não sou filho de Atena saberia que isto não funcionaria. Estalei novamente meus dedos, assim usando meu poder novamente e logo seu efeito viria à tona. Usei novamente meu elmo e aos poucos uma energia cinza começou a adquirir a forma circular de uma bola, mas eu não a lancei de imediata, pois eu tinha um plano e possivelmente iria funcionar. Parti em direção do meu oponente.

Meu percurso foi reto e direto até a metade, onde eu mudei o percurso e consequentemente minha aparência que simplesmente sumiu, é eu usei a habilidade da minha capa. Quando eu usei a habilidade da minha capa mudei meu percurso. Movimentei-me divagar e cuidadosamente em torno do meu oponente, com o objetivo de chegar a suas costas. Meus passos eram leves e quietos, mas eu não era tão sutil quanto um filho de Hermes, mas mesmo assim o barulho de meus passos era quase nulo.

Cheguei atrás do filho de Ares e sem demorar ataquei. Revelei uma pequena parte do meu rosto, de modo que só a bolinha ficasse a mostra. Lancei a bolinha de energia cinza por trás dele e depois dela ataque, pois se ele desviasse dela possivelmente eu o acertaria de surpresa. Eu sabia o quanto um filho de Ares pode ser habilidoso, mas seria realmente muito, muito complicado de se desviar deste ataque.

Esperei ele se mover na esquiva, pois se ele fosse para esquerda eu atacaria pela mesma e se fosse para outro lugar a ideia se matinha. A bolinha finalmente estava bem perto, então parti para o ataque surpresa. Utilizei novamente um ataque do meu katar, mas desta vez não foi um ataque nem vertical nem horizontal, ficou mais ou menos entre ambos. Repeti este tipo de ataque inúmeras vezes em direção ao filho de Ares e sempre que o ataque passava, tendo sucesso ou não, eu voltava para o lado inicial, fazendo assim uma espécie de X repetitivo.


Poderes utilizados:
♠Level 1-Sono Baixo - O meio-sangue consegue fazer com que o inimigo durma por uma rodada com um estalar de dedos.
E a habilidade do meu elmo.
avatar
Haz Menderson

Mensagens : 27
Pontos : 44
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 22

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Dylan M. Ross em Qui Dez 01, 2011 2:45 pm

A defesa de Dylan e seu contra-ataque haviam sido bem sucedidos, porém o filho de Morfeu não parecia querer desistir tão facilmente, estava disposto e isso agradava o filho da guerra.

Mais uma vez o filho do deus dos sonhos usou seu peculiar poder de sonolência, algo que não era tão eficiente no energético filho de Ares, que pouco abalou-se ficando apenas mais fraco e mole com ataque, mas mantinha-se de pé.

Utilizando um estranho poder, algo que Dylan nunca havia visto, seu oponente desapareceu a sua frente, o garoto supôs de imediato que seu adversário não havia sumido e sim havia ficado invisível.

Na guerra não existia ninguém melhor que um filho de Ares, com exceção é claro do próprio Ares. O garoto fechou os olhos e concentrou-se para tentar identificar qualquer som que pudesse entregar a localização do inimigo. O filho da guerra colocou-se no lugar de seu oponente e percebeu que se tivesse a habilidade de ocultar-se, o melhor lugar para atacar seria nas costas, era óbvio até demais, tão óbvio que talvez o adversário atacasse em outra região.

Seguindo sua intuição, Dylan mesmo enfraquecido, era um dos mais fortes fisicamente dentre todos os semideus, algo normal entre os filhos de Ares. Com um rápido movimento colocou seu escudo nas costas, com uma alça para segurá-lo e lançou-se com força para frente quase que involuntariamente. Fez certo, pois instantes depois de jogar-se, uma esfera de energia acertou em cheio suas costas, causando uma pressão que o fez cair com força no chão.

Felizmente o escudo evitou ferimentos maiores e agora o inimigo estava exposto. O efeito da sonolência estava finalmente começando a passar, já estava na hora de começar a atacar.

Jogou o seu escudo na direção onde a esfera veio, porém o jogou de forma diferente, fazendo-o ficar na vertical. Assim, mesmo abaixando o escudo acertaria e o escudo estava alto demais para um filho de Morfeu pular. Era uma isca, agora ou ele desviaria para a direita ou para a esquerda, arriscou e arremessou com força a lança na direita e correu para a esquerda fechando os punhos com força preparando-se para socar o semideus com uma incrível força. O filho de Morfeu teria como única opção desviar para a esquerda e receber o soco ou rebater o escudo, algo que seria impossível pelo tamanho da Katar comparada com o escudo.

Todos os movimentos feitos pelo filho de Ares haviam sido feitos por instinto, não sabia se daria certo mas valia a pena arriscar.


Spoiler:
Poderes utilizados

Level 1 - Potência Inicial: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope filhote, assim poderão carregar pedras grandes e etc .. Os meus filhos poderão saltar 15 metros de altura e distância, por causa das forças de suas pernas, os meus filhos terão esse poder ativado.

Level 2 - Esquiva Involuntária: Os meus filhos precentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes

♦Perícia de Lanças e Espadas: Os meus filhos são uns dos melhos no manejo de Lanças e Espadas, conseguem usá-las com perfeição.

♦Soco Focalizado: Os punhos de meus filhos ficam com uma Aurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do soco do filho de Ares, se o golpe acertar o oponente tira obrigatoriamente 25 de vida.



Son of Ares

Dylan Maxwell Ross
avatar
Dylan M. Ross

Mensagens : 23
Pontos : 24
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 20

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Haz Menderson em Qui Dez 01, 2011 9:06 pm

O filho de Ares novamente mostrou êxito com suas habilidades. Cheguei perto o suficiente para o ataque, mas não fui tão bem sucedido, pois o filho de Ares conseguiu se safar novamente. O garoto mostrou ótima habilidade com o escudo e seus sentidos e com a combinação de ambas as partes defendeu meu golpe com extrema habilidade, mas o que realmente me chamou atenção era como ele se movia com tanta ferocidade, pois de certo modo meu poder estava em ação e minha bola de energia havia acertado em cheio, o que deveria ter deixando ele mais fraco, possivelmente o efeito demoraria um pouco.

Não bastou apenas defender, mas o garoto tirou de mim todas as minhas possibilidades de um contra ataque, pois simplesmente ele pulou e ficou longe o suficiente para se preparar para um ataque, será que finalmente era sairia do modo defensivo? Infelizmente sim, ele se preparava para um possível ataque, muitos dizem que a defesa é melhor que o ataque, mas eu nunca pensei assim, por isso eu não utilizei escudo ou algo do tipo e agora eu teria que me defender, mas como?

O garoto finalmente atacou, mas que tipo de ataque era esse? O garoto lançou o escudo em vertical em minha direção, que obviamente foi lançado assim para que eu não me abaixasse, mas havia outra opção para o lado, não? Definitivamente não, pois sua lança vinha pela esquerda com tanta precisão quanto o escudo. Mas ainda tem a direita não? Errado novamente, pois o próprio filho de Ares vinha com um soco esquisito na direção da minha esquerda. Realmente essa era uma esquiva impossível, nem mesmo eu saberia como desviar.

Eu tinha poucos segundos para pensar. Eu poderia rebater o escudo, mas julgando pelo tamanho dele comparado ao do meu katar não funcionaria e possivelmente eu perderia meu katar, levar o soco esquisito ou ser atravessado pela lança? Hum... Sem duvida nenhuma era uma boa opção. Eu possivelmente seria derrotado, não havia como desviar e neste momento eu pensei... Em minhas aulas de Biologia, muito estranho não? Um pequeno flash percorreu a minha cabeça, onde o professor Louren falava sobre as bactérias no ar. Bactérias! Isso! Havia um modo de desviar dos ataques!

Estalei meus dedos com toda a força que eu reuni, mas eu não pretendia fazer o filho de Ares dormir e sim as bactérias no ar. Respirei fundo e fiz uma pequena prece baixa para o meu pai:

-Por favor, pai. Que as bactérias tenham sonho e se não tiveram, ajude-me.


Suspirei e me concentrei em todos que estava dormindo no momento, não havia muito tempo. Eu não sentia ninguém dormindo com meu elmo, pois seu poder não estava em ação, mas eu não tinha opção e continuei me concentrando. Senti minúsculos seres dormindo, ou seja, eu consegui. Concentrei-me no ser mais perto do filho de Ares e realizei a habilidade do meu elmo. O mesmo começou a brilhar em um tom azulado por um momento, mas depois não só ele estava brilhando, mas também todo meu corpo. Fechei meus olhos e senti meu estomago embrulhar, como se eu estivesse andado na montanha russa dez vezes ou algo do tipo.
Mas infelizmente não de certo. Todas as minhas chances de esquiva foram por água a baixo, pois as bactérias aparentemente não sonhavam. Acho que isso poderia ser meio lógico, mas eu preferia deduzir que meu pai era preguiçoso e não quis dar sonhos para as pobres coitadas.
Respirei fundo e esperei o escudo chega, pois aparentemente ele era a única opção para mim. Ele vinha rápido e preciso como se fosse uma flecha ou algo do tipo. Eu tinha que pensar em outra estratégia e rápido. Pensei e decidi que o escudo consequentemente não era a melhor, pois ele e também a lança pareciam sincronizados, mas embora o filho de Ares fosse rápido ainda havia uma pequena diferença entre a sua velocidade e a velocidade das suas armas.
Eu possuía arma, já ele possuía apenas sua mão, que pareciam guardar energia para um mega soco. Aparentemente ele era bom em esquiva, mas como ele saberia onde eu estaria exatamente na hora de dar o soco? Simplesmente ele não saberia. Comecei a realizar minha estratégia, que no momento era a única que eu possuía.
Coloquei a capa sobre o meu corpo e fiquei invisível. Rolei para o lado, aonde meu oponente viria e após me levantar parti em sua direção. Ele tinha mais força e velocidade, mas eu também tinha uma vantagem à visão, pois ele não me via. Fui de encontro a ele invisível. Meu corpo parecia pedir por um ato e eu estava decidido a vencer isso, pois mesmo que meu adversário fosse um filho de Ares eu ainda assim poderia ter chances de vencer e mesmo que elas fossem pequenas eu iria explorar elas ao Maximo.

Quando cheguei bem perto lancei a lamina do Katar em direção ao punho do filho de Ares, tentando assim perfurar seu punho com a lamina, mas o resultado positivo ou negativo de um ataque como esse poderia mudar muito o rumo desta luta. Com a mão livre tento uma cotovelada em direção ao peito dele, depois que eu coloquei uma das minhas pernas atrás das dele, pois se eu acertasse a cotovelada, possivelmente ele iria para o chão, mas mesmo ele não me vendo era difícil dizer se iria funcionar ou não, porque ele já havia escapado de bastantes situações como essas.




Poderes e habilidades:

♣ Elmo dos Sonhos [É capaz de entrar no sonho de outra pessoa, e solta uma bola cinza que deixa o inimigo fraco][By:Morfeu]

♣ Manto da Invisibilidade [Deixa Invisível][By:Morfeu]

♠Level 1-Sono Baixo - O meio-sangue consegue fazer com que o inimigo durma por uma rodada com um estalar de dedos.
avatar
Haz Menderson

Mensagens : 27
Pontos : 44
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 22

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Dylan M. Ross em Sex Dez 02, 2011 6:19 am

Mais uma vez o filho de Morfeu parecia ter escapado do ataque, porém o mesmo parecia ainda não ter entendido, que mesmo sem ver Dylan era capaz de desviar-se de praticamente qualquer ataque.

O semideus pensou, e percebeu que poderia usar sua habilidade de esquiva, também para bloquear ataques, afinal se instantaneamente ele desviava-se, poderia saber o local da onde viria o próximo ataque do oponente assim bloqueando-o.

Quando já estava bem perto, percebeu uma Katar que vinha na direção de seu punho, foi um ataque inteligente, porém com um simples movimento da mão para o lado, deixou a Katar passar e cravar em uma árvore logo atrás.
O ataque não havia parado por ali, no momento que a Katar foi jogar Dylan percebeu que seu oponente estava perto, talvez fosse hora para um contato físico um pouco mais agressivo.

Reparando na movimentação de ar a sua volta e com sua habilidade de desvio extrema, conseguiu sentir um ataque vindo em sua direção, porém desta vez ao invés de desviar-se para longe, ficou de lado com extrema velocidade e sentiu algo que parecia um soco ou cotovelada passar na frente de seu peito. Não hesitou e com força agarrou a mão do oponente, que já não estava mais com sua arma, a única coisa que poderia complicar seria a esfera cinza, muito utilizada por sinal.

Na hora que o braço do filho dos sonhos foi agarrado, o escudo da guerra voltou para Dylan, que agarrou-o e colocando-o a frente do que ele imaginava ser o rosto do garoto, com toda a força, bateu o escudo na face do semideus várias vezes. Bloquear aquilo era impossível pois nem mesmo uma arma física o rapaz tinha mais, usar a esfera para parar o ataque feroz do semideus adiantaria para amenizar apenas um ataque, mas com toda certeza os socos do filho da guerra eram mais rápidos do que a velocidade de criação da esfera cinzenta.

Dylan não queria matar ninguém ali, mas já estava começando a perder o controle...e isso não era bom. Se seu oponente conseguisse escapar, o desejo de batalha do filho de Ares aumentaria e ele liberaria toda sua fúria.


Spoiler:
Poderes Utilizados

Level 1 - Potência Inicial: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope filhote, assim poderão carregar pedras grandes e etc .. Os meus filhos poderão saltar 15 metros de altura e distância, por causa das forças de suas pernas, os meus filhos terão esse poder ativado.

Level 2 - Esquiva Involuntária: Os meus filhos precentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes

Level 3 - Perícia em Combate Não-Armado: Os meus filhos serão ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria

♦Soco Focalizado: Os punhos de meus filhos ficam com uma Aurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do soco do filho de Ares, se o golpe acertar o oponente tira obrigatoriamente 25 de vida

♦Ataques Múltiplos: Os meus filhos ficam furiosos e atacam com golpes críticos o adversário, a velocidade aumenta drasticamente (Esse golpe usado com o Soco ou Chute Focalizado causa grandes danos no oponente).


Son of Ares

Dylan Maxwell Ross
avatar
Dylan M. Ross

Mensagens : 23
Pontos : 24
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 20

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Haz Menderson em Sex Dez 02, 2011 8:06 am

Bem, desde o começo eu já deveria saber que esta não seria uma simples batalha como as outras e sim uma grande batalha. Dois meio-sangues altamente poderosos, se enfrentando em um combate rápido, veloz e um tanto quanto brutal. A batalha parecia muito equilibrada mesmo que o oponente fosse um filho de Ares, mas aquilo estava prestes a mudar.

Eu fui de encontro ao filho de Ares tentando perfurar seu punho, mas infelizmente mesmo ele não sabendo onde eu estava ele ainda sim conseguida desviar dos meus ataques. O filho de Ares simplesmente tirou seu braço da direção do meu Katar, fazendo que meu ataque atingisse o ar, que era mesma coisa que nada, para minha infelicidade o garoto percebeu a grande chance que ele possuía.

Não parou por ai o garoto esquivou novamente. Ele parecia pressentir meus movimentos e antes que a cotovelada o acertasse ele se manifestou. O garoto agarrou meu braço e teve êxito no bloqueio do meu ataque, porem ainda havia modos de eu me safar, embora fosse Complicado eu tinha um plano para fazê-lo soltar, mas este também foi por água abaixo, pois o garoto agora não apenas me segurava, mas também me atacava fortemente.

Quando ele agarrou meu braço o seu escudo já havia voltado para sua mão, mas como? Aparentemente o escudo dele funcionava com um bumerang, sem duvida um bom item, mas agora o que ele faria? O garoto bateu fortemente com seu escudo em meu rosto, geralmente eu iria cambalear, mas o braço dele ainda me segurava. O garoto não parou por ai e continuou o ataque varias vezes. A dor era insuportável, mas eu tinha que reagir ou acabaria por continuar levando esta bela surra.

Minha esfera cinza, possivelmente não era tão ágil para competir com os movimentos do garoto. Minha esfera era precisa, rápida e forte, mas mesmo assim ela não seria forte u suficiente para parar o ataque, apenas para amenizá-lo e foi isso o que exatamente eu fiz liberei minha energia com o elmo e lancei a esfera cinza contra o escudo. Eu só havia uma certeza: Aquilo tinha que acabar. Neste momento consegui tempo o suficiente para pensar e depois reagir.

O garoto segurava meu braço, sem duvida eu poderia utilizar isso como um modo de fuga, mas o que poderia o fazer me soltar? Um armlock voador! Segurei com meu braço fortemente o dele e mesmo recebendo inúmeros ataques me concentrei. Impulsionei-me com o auxilio das minhas pernas. No ar usei todos meus conhecimentos com anos de treinamentos e realizei um armlock voador no filho de Ares, que parecia não prestar muita atenção em mim. Sem duvida em outras circunstâncias ele esquivaria, mas agora as chances eram abaixo de quase nulas, pois ele me atacava com uma das mãos e me segurava com a outra. O filho de Ares podia ter força, mas será que ela seria habilidoso o suficiente para ganhar da técnica? Pois agora a batalha seria no chão.



Poderes e habilidades:


♣ Elmo dos Sonhos [É capaz de entrar no sonho de outra pessoa, e solta uma bola cinza que deixa o inimigo fraco][By:Morfeu]

♣ Manto da Invisibilidade [Deixa Invisível][By:Morfeu]



avatar
Haz Menderson

Mensagens : 27
Pontos : 44
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 22

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Dylan M. Ross em Sex Dez 02, 2011 8:30 am

Os ataques de Dylan foram bem aplicados e sucedidos, mas o filho dos sonhos parecia ser bem resistente, algo anormal para um filho de morfeu que não era dos melhores em combates físicos.

Como esperado, o jovem mesmo já bastante ferido no rosto, conseguiu utilizar sua habilidade com a esfera de energia para amenizar o impacto, inteligente mas aquilo não era tudo. Usando uma estranha técnica, o filho de Morfeu agarrou o braço de Dylan, ignorando completamente a dor das escudadas que lhe acertavam em cheio, e tentou parecendo usar toda sua força, dar um armlock no ar.

Era uma ideia interessante, poderia funcionar com outros semideuses, mas não com o filho de Ares. Vendo que a situação complicava-se, Dylan liberou toda a sua fúria, disparando toda a sua raiva que a muito prendia-se. Sua força e velocidade haviam dobrado, e foi usando esse aumento de poder que com força, puxou o braço para baixo não permitindo o armlock de ser efetuado e com toda a força jogou o filho de Morfeu que segurava firme em seu braço para longe, com extrema violência.

O garoto já não controlava mais seus atos, correu até sua lança que havia fincado em uma pedra e a retirou com força, ele poderia arremessa-la no garoto e terminar com aquilo, mas mesmo naquele momento de ira, por um breve instante controlou-se e disse.

Para um treino isso já está indo longe demais... Aproximou-se do local onde o garoto havia sido jogado e apontou a lança na direção do semideus, esperando talvez alguma resposta ou até mesmo um contra ataque.

Dylan ainda estava enfurecido e suas habilidades ainda mantinham-se ampliadas, a luta estava chegando a um ponto muito elevado, o filho de Ares ainda não tinha total controle sobre sua ira herdada de seu pai e aquilo era um perigo para todos.


Spoiler:
Poderes Utilizados
Level 1 – Ataque de Fúria: Com esse poder sendo ativado, os meus filhos ficam furiosos, chegando a dobrar o seu poder. Mas só dura duas rodadas, e desativa

Level 1 - Potência Inicial: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope filhote, assim poderão carregar pedras grandes e etc .. Os meus filhos poderão saltar 15 metros de altura e distância, por causa das forças de suas pernas, os meus filhos terão esse poder ativado.


Son of Ares

Dylan Maxwell Ross
avatar
Dylan M. Ross

Mensagens : 23
Pontos : 24
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 20

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Haz Menderson em Sex Dez 02, 2011 10:13 am

Meu ataque parecia dar certo, pois mesmo o filho de Ares sendo forte ele se surpreendeu comas minhas habilidades de luta. O armlock voador estava quase pronto e se eu acertasse a vitoria seria minha, mas algo aconteceu. O filho de Ares descobriu meu plano, abaixou seu braço e com toda a força que tinha me arremessou no ar.

Voei cerca de uns quinze metros, até que parei. Eu havia batido fortemente em uma arvore e como conseqüência disse minha visão ficou um pouco turva e minhas costas doíam muito, mas eu não conseguia localizar a dor de imediato, pois ela parecia se espalhar pelo corpo inteiro.

O garoto, já furioso foi até a sua lança e a retirou com tanta brutalidade da onde ela estava fincada que saiu partes do local junto. O garoto já estava furioso ele parecia querer lançar a lança, mas se segurou. Veio calmamente em minha direção em disse:

- Para um treino isso já está indo longe demais...


O garoto já estava bem perto com sua lança apontada em minha direção, sem duvida eu poderia tentar outro contra ataque, mas como ele havia dito nós já tínhamos ido longe demais. O garoto ainda não parecia controlar sua fúria algo que poderia o levar a morte.

- Bem, então acho que você ganhou essa, mas na próxima eu farei você comer terra.


Respirei fundo e me impulsionei para ficar de pé com muita dor, mas disfarcei bem o bastante pare ele não perceber. Peguei minha lança e fui em direção a enfermaria para fazer um checape.

No caminho ri sozinho, pois minhas bolinhas de energia não causavam só dano. Ele podia não ter percebido ainda, mas logo ele iria à enfermaria, pois as bolinhas drenam muita energia ao acertar. Cheguei à enfermaria. Adentrei e deitei na cama esperando o médico.

avatar
Haz Menderson

Mensagens : 27
Pontos : 44
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 22

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Dylan M. Ross em Sex Dez 02, 2011 11:27 am

Felizmente o filho de Morfeu havia aceitado parar a batalha por ali, se continuassem poderia terminar de forma trágica para um treino que não tinha intenção alguma de promover mortes.

O filho de Morfeu levantou-se, tentando esconder a dor que sentia com o último ataque, não teve muito sucesso, porém o filho de Ares simplesmente sorriu, saindo do local logo após o filho dos sonhos.

Mesmo tendo vencido o combate, estava bem cansado, havia sido uma dura batalha e o jovem precisava de descanso. Uma missão viria logo, ao menos era isso que ele esperava.

Saiu do lugar andando com uma certa dificuldade, como se sua energia tivesse sido drenada durante a batalha, achou anormal porém pouco se importou e continuou até seu chalé.




Son of Ares

Dylan Maxwell Ross
avatar
Dylan M. Ross

Mensagens : 23
Pontos : 24
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 20

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Apollo em Sex Dez 02, 2011 1:52 pm

Luta Avaliada.

40 Exp e 15 Dracmas para cada.






Yashumura - Existe apenas uma coisa que pode realmente curar um coração partido. Mas é um remédio difícil de achar... Por que você só pode recebe-lo de outra pessoa.
Gaara - O que é?
Yashamura - Amor.
avatar
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haz Vs Dylan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Diversos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum