Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Caminhada na Floresta [Aaron D. Flowright]

:: Diversos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caminhada na Floresta [Aaron D. Flowright]

Mensagem por Aaron D. Flowright em Sab Dez 03, 2011 12:59 pm

Uma manhã calma no Acampamento Meio-Sangue exigia uma atividade calma. Eu não estava a fim de treinar com alguém, portanto, peguei meu arco e minha aljava e parti sozinho em direção à floresta. Mesmo naquele lugar, as Ninfas estavam calmas e não reclamavam por um semideus estar caminhando por ali fora de horário e desacompanhado.
Eu vestia a blusa do Acampamento e por cima, um casaco branco apesar de não estar com frio, uma calça jeans cheia de correntes e um coturno. Pensativo, parei ali mesmo onde estava e me sentei na terra, pegando uma flecha de minha aljava e olhando-a atentamente. Eu estava preocupado... Eu tinha que achar um parceiro o mais rápido possível. Mas... quem seria?

"Ajoelhe-se aos meus pés, esfregue sua testa contra o chão e me adore por toda a eternidade..."
Aaron D. Flowright
Sacerdotes de Héstia
Sacerdotes de Héstia

Pontos : 14

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Re: Caminhada na Floresta [Aaron D. Flowright]

Mensagem por Code Winterfell em Sab Dez 03, 2011 1:37 pm

O dia estava ensolarado, perfeito para uma boa caminhada. O acampamento parecia estar hibernando; não se via muitos campistas fora de seus respectivos chalés. Eu não treinava ou era chamado para participar de missões fazia dias, e gostaria muito de continuar do jeito que estava. Decidi então, naquela manhã de sexta-feira, dar um pequeno passeio pela floresta; quem sabe o que eu poderia encontrar?
Cheguei finalmente no local onde dizia ser, em uma placa, a floresta do acampamento. Eu estava com um casaco preto, calça jeans e de capuz. Minha adaga estava presa na perna, e minhas mãos esquentavam no bolso da calça. Após alguns segundos adentrando pela floresta, notei a presença de um outro campista; ele usava um casaco branco, uma calça jeans e, no pé, um coturno. Ele estava sentado, com uma flecha e uma aljava na mão. Me aproximei à passos lentos, e logo me apresentei. - Olá... Meu nome é Code. Code Winterfell.

:~:

Code Winterfell ~ Filho de Perséfone ~ Comensal de Hades ~ Le Gamma (do -q)

Code Winterfell
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Pontos : 239

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
140/140  (140/140)
Energia:
140/140  (140/140)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron D. Flowright em Sab Dez 03, 2011 1:58 pm

A surpresa logo veio quando ouvi folhas secas se quebrando atrás de mim: Passos. Girei meu corpo abruptamente e joguei minha flecha em direção aos pés da pessoa que se aproximava. Por pouco, a flecha não o atingira, pois esta cravou-se no solo. Era um garoto encapuzado, que eu jamais vira. Me levantei lentamente, passando a mão na calça, limpando o pouco de terra que ficou ali. Será que ele me seguira até ali? Quem era aquele garoto? A resposta veio antes que minha pergunta saísse dos meus pensamentos para minha boca.
— Olá... Meu nome é Code. Code Winterfell.
Passei a mão em meus cabelos e os baguncei, confuso.
— Aaron. Di Flowright, Aaron. Desculpe por isto... — disse, olhando para a flecha cravada no chão. — Prazer em conhecê-lo, acho.
Era a única chance que eu tinha de conseguir um parceiro para aquilo... O evento que eu mais esperara, mas... Como eu iria pedir, se eu nem mesmo conhecia aquele garoto? Bem, eu descobriria o suficiente em pouco diálogo, então fui tomado pela coragem.
— Sou filho de Quione, a deusa da neve. E você?

"Ajoelhe-se aos meus pés, esfregue sua testa contra o chão e me adore por toda a eternidade..."
Aaron D. Flowright
Sacerdotes de Héstia
Sacerdotes de Héstia

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Code Winterfell em Sab Dez 03, 2011 7:00 pm

Uma flecha foi atirada pelo rapaz, e cravada à centímetros de distância de meu pé direito. O garoto se levantou, passou a mão no cabelo, e disse. - Aaron. Di Flowright, Aaron. Desculpe por isto... - Ele olhou na direção de meu pé, e continuou. - Prazer em conhecê-lo, acho. - Ele olhou pensativo para mim por alguns segundos. - Igualmente - Logo, Aaron voltou a dizer. - Sou filho de Quione, a deusa da neve. E você? - Olhei para a tonalidade da pele de Aaron, meio pálida. Voltei a olhar o rapaz nos olhos, e finalmente o respondi. - Sou filho de Perséfone, deusa da primavera e da morte.

Code Winterfell
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
140/140  (140/140)
Energia:
140/140  (140/140)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron D. Flowright em Sab Dez 03, 2011 8:22 pm

Sorri ao ouvir sua resposta. Um filho da Rainha do Submundo... Nada mal, ele devia ser poderoso. Fui até ele e arranquei a flecha do solo, guardando-a na aljava logo depois. Peguei meu arco e fiquei brincando com sua corda, enquanto olhava para meus pés. Coragem, Aaron!
— Amanhã haverá um evento promovido por Orfeu... Uma Battle Royale. Você provavelmente poderá me ser útil para vencer a batalha. Desculpe-me mas... Não admito que recuse. Nos encontramos amanhã, na ala de chalés... Conto com você.
Guardei meu arco junto com a aljava, em minhas costas e caminhei até a saída da floresta. Parei antes de sumir da vista de Code e soquei o ar, chamando sua atenção.
— Até lá!
E assim, voltei ao meu chalé, agradecido por ter achado um parceiro à altura.

Aaron D. Flowright
Sacerdotes de Héstia
Sacerdotes de Héstia

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Code Winterfell em Dom Dez 04, 2011 8:42 am

Aaron se aproximou mais de mim, pegou a flecha que antes havia atirado, e começou a mecher com a corda de seu arco. Houveram alguns segundos de silêncio, até que o rapaz finalmente falou. - Amanhã haverá um evento promovido por Orfeu... Uma Battle Royale. Você provavelmente poderá me ser útil para vencer a batalha. Desculpe-me mas... Não admito que recuse. Nos encontramos amanhã, na ala de chalés... Conto com você. - De ínicio, eu esperava que fosse uma brincadeira. Mas olhando para o rosto do filho de Quione, notava-se total seriedade. Novamente, o silêncio dominou no local, até que eu finalmente respondi. - Mesmo sem precisar de resposta... Eu aceito. Acho que vai ser... Engraçado. - Falei, dando leves risadas. O rapaz guardou seus equipamentos, e me deu as costas, caminhando floresta adentro. - Até lá! - Disse Aaron. Caminhei em direção ao acampamento, pensando. "É... Realmente, essa Battle Royale deve ser bem emocionante."

Code Winterfell
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
140/140  (140/140)
Energia:
140/140  (140/140)
Arsenal :

Ver perfil do usuário