Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Fic - Oliver Kross

 :: Diversos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fic - Oliver Kross

Mensagem por Oliver Kross em Dom Dez 11, 2011 3:37 pm

OBS:
- Essa fic é baseada no anime/manga Naruto, entretanto é apenas uma base, trazendo uma história diferente, cronologicamente mais tarde.


Uma Nova Era



No país do fogo, vila de Konoha, vivia um garoto chamado Uzumaki Naruto. Filho de Namikaze Minato, também conhecido como Yondaime ou Quarto Hokage, fez história. Nascido como um bastardo, o garoto era portador de um demônio de nove caudas, chamado Kyuubi. Discriminado pelo que levava dentro de si, a criança sonhava em se tornar um Kage, como o pai, que nunca conhecera. Se formando um Gennin, em último colocado de toda sua turma, começou a se destacar aos poucos por sua bobeira, porém, era sempre honrado e corajoso, marcando a todos que conheceu.

Naruto cresceu, treinou com shinobis fortes da vila do fogo, e, mesmo sem a confiança dos companheiros e de todos que o rodeavam, a criança virou um dos mais fortes ninjas já conhecidos, marcando sua era pela superação e capacidade de, com esforço, ultrapassar as habilidades sanguíneas e tudo já conhecido. O garoto, com seu discurso da vontade do fogo, conseguiu superar todos os shinobis existentes em sua era, se tornando assim, uma lenda. Com seu jeito diferente, desintegrou uma organização criminosa chamada Akatsuki, mostrando para o mundo o verdadeiro significado da paz, realizando o que muitos tentaram, mas não conseguiram.

Esse garoto possuía um sonho, ou melhor, uma promessa. Uchiha Sasuke, o primeiro a ter um laço real de amizade com ele, se refugiou da vila por vingança, cortando essa relação, a partir deste dia, jurou para si próprio que seria capaz de trazer seu companheiro de volta e que, antes disso, não poderia se tornar um Kage, afinal, que Hokage que se preze não consegue se quer trazer alguém querido para perto? E foi assim que arquitetou o fim de toda uma era.

Sasuke, considerado um gênio em sua época, invadiu a vila, após descobrir que seu irmão, Uchiha Itachi, desintegrou todo o legado do clã, ou quase todo, por ordens internas. A invasão foi impedida pelo herói, Uzumaki Naruto. Revoltado, Sasuke se negava a aceitar voltar e ser novamente um shinobi de Konoha, porém, Naruto lhe disse que, se não voltasse por bem, seria por mal. Os dois lutaram, um por sua promessa, outro, por vingança, o combate foi chamado historicamente de “embate final”. A luta dos dois foi tão poderosa e devastadora, que, tudo, absolutamente tudo que se conhecia como o mundo Shinobi, acabou.

As vilas ninjas foram extintas da face da terra, junto com suas lembranças, os herdeiros sanguíneos dos shinobis foram caçados, queriam tirá-los do mundo, não os aceitavam, eram considerado a escória, o que restou de um mundo de caos. O monte dos Hokages, uma montanha onde a face dos líderes de Konoha era esculpida pela natureza, mostrando ali sua grandeza, foi demolido sem pena. Esse foi o fim de toda uma história, o começo de uma harmonia mundial, onde não haveriam mais combates nem nada que influenciasse essa “paz mundial”. A chamada Era Naruto, chegara ao fim.

--♦--

O mundo estava finalmente pacificado, os shinobis restantes se escondiam entre pessoas normais, usando suas habilidades para roubar e sobreviver, foram chamados de aberração, caçados, torturados e assassinados. A perda genética foi gigantesca, a linhagem sanguínea dos clãs foi completamente separada, era raro encontrar dois membros do mesmo clã juntos, o que gerou problemas sérios e geração de clãs novos, linhagens unificadas, habilidades inacreditáveis, mas não admiradas.

Apesar da “paz” estar reinando, os países nunca estariam satisfeitos, negociavam escondidos entre si e com shinobis, queriam poder, precisavam ganhar território, como se esperava, a natureza humana sobrepôs a harmonia, gerando saques aos países, que, em vez de concederem a culpa a outros países, sempre culpavam os ninjas restantes, e foi assim que o mundo seguiu, por anos.

Ano após ano, os países atacavam os outros através de alianças com grupos de shinobis, que, sem querer, acabaram se tornando equipes especializadas em assassinatos, saques e destruição. O país da chuva cresceu, inesperadamente, tomou territórios pequenos ao seu redor e gerou uma economia gigantesca. Como antes, era sempre desfavorecido, o governo local se revoltou, resolvendo fazer uma investigação detalhada do que ocorria.

Opaís da Chuva conseguiu o que queria, reuniu os líderes feudais de todos os outros países e formou uma grande reunião, onde, um por um, acusou todos de falsidade, negociações por trás dos panos e ataques a seus iguais. A “paz mundial” gerada pelo “herói” Uzumaki Naruto havia terminado ali, a discussão foi gerada, a realidade surgiu como um tiro, acabou com tudo que havia sido construído, aos poucos, os países começaram a chamar clãs, reunir as heranças sanguíneas, reformar suas vilas ocultas e recomeçar com a era shinobi, todos queriam se vingar, como pedido de desculpas deram poder aos novos Kages.

Em Konoha, com um discurso de vitorioso, filho de shinobis sobreviventes da Era Naruto, Kaori Inurashi, o atual Shodaime, ou Primeiro Hokage, apenas com 25 anos. O garoto acabou conseguindo reunir um grande grupo de clãs, achando até mesmo membros de clãs considerados extintos, como Uchiha, Kaguya e Koori. A partir disto, começa a chamada Nova Era Ninja.

--♦--

A Nova Era Ninja começou com ameaças, todos os países com poder econômico geraram suas vilas ocultas de shinobis, discutiam abertamente, lutavam com seus ninjas, batalhavam em locais, deixando rastros de sangue, porém, com o tempo, as vilas começaram a tomar influência sobre o país, devido ao poder de fogo que ganharam, então, acabaram fazendo o que bem entendiam, lutando apenas quando lhes convinham e “recuperando” o que seus antepassados deixaram, o respeito de ser um shinobi.

As vilas se reergueram, membros perdidos, filhos de membros de clãs que não tinham a herança sanguínea ativa, acabaram se reproduzindo e o gene dos mesmos acabou se ativando nos novos membros, o que acabou fazendo com que os clãs voltassem a aparecer, mas agora, com novas capacidades, suas habilidades evoluíram, gerando uma era real.

Kaori Inurashi, o Shodaime, começou a treinar seus shinobis, reformulando as alianças sanguíneas com os animais que eram conhecidos como Kuchyose, como seus pais eram ex-ninjas, levava em sua memória as histórias da antiga era, sabia tudo sobre a cultura antiga, conseguindo, assim, refazê-la com perfeição. Konoha voltara a ser a mesma de antes, idêntica, como seu pai disse ter visto. O monte dos Kages voltou a aparecer, como um troféu da vila oculta da folha, trazendo consigo, uma nova era, com shinobis mais treinados e capacitados.

Apesar do lado bom para os ex-refugiados, algo de ruim também aconteceu. Boatos voltaram a surgir, cerca de 23 anos após a reconstrução de Konoha, sobre o aparecimento de uma nova organização, esta, dentro da própria vila, ainda sem nome definido ou algo assim. Nada fora provado, eram apenas boatos, porém, chegou a abalar a confiança dos shinobis e suas vilas, Inurashi mandou cerca de cinco equipes da ANBU em buscas atrás de rastros, entretanto, nada encontrou.

Agora era seguir a vida, Konoha voltara a ativa, junto com as outras vilas, Suna, Kiri e tudo mais. Uma organização poderia vir a existir, mas não haviam provas reais, não era hora de desespero, pelo menos, não enquanto se provasse o contrário. As vilas ocultas estavam tomando aos poucos o controle de seus países e começavam a criar suas próprias rivalidades, provavelmente, algum dia, não tão distante, uma nova guerra começaria, era hora de treinar e viver. Vamos refazer a história do mundo ninja, começando por você, que leu os três atos e está agora pronto para se inscrever, boa sorte e esperamos que lute para o bem de sua vila.


avatar
Oliver Kross

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 09/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
140/140  (140/140)
Energia:
140/140  (140/140)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fic - Oliver Kross

Mensagem por Gabriel R. Johnson em Dom Dez 11, 2011 4:52 pm

Eu também espero que lute bem em minha vila õ/
Põe eu aí, pai de outra conta?
avatar
Gabriel R. Johnson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 80
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 22

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
250/250  (250/250)
Energia:
250/250  (250/250)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Diversos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum