Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Teste ] - Guerreiros da Noite.

 :: Diversos

Ir para baixo

[ Teste ] - Guerreiros da Noite. Empty [ Teste ] - Guerreiros da Noite.

Mensagem por Nyx Sáb Dez 31, 2011 5:24 pm

Donos da Noite.


Olá, campistas. Irá acontecer mais um teste para os guerreiros da noite, serão aceito até QUATRO ( 4 ) mas isso não significa que todas as vagas vão ser preenchidas, não importa se uma unica pessoa fazer o teste, só vai passar sem merecer, nada mais, nada menos. O teste será complexo, qualquer erro vai perdendo pontos, ou seja se fizer as preças não vão passar e ainda vão rir de você. Antes de postar o teste, leia com atenção, para não cometer tantos erros ortográficos.

Seus dados:


Nome Completo:
Filho de que deus:
Idade:
Por que gostaria de se tornar um guerreiro da noite? ( 5 linhas. )

Segundo Passo:


O teste narrativo. Nessa parte do teste eu gostaria, que você interpretacem como se tornaram um guerreiro da noite, como a deusa Nyx te deu a benção de ser um guerreiro comandado por ela. ( 1,500 palavras. )


Terceiro Passo:


O segundo teste narrativo. Você e seus companheiros estão em uma missão. ( Liberdade criativa para criar tal missão. ) Você foi posto no comando por mim ( Nyx ). Você e mais 2 guerreiros tem que completar a missão voltar para um templo meu, e entrar os relatorios da missão. Escolham o nível de seu adversário com sabedoria. NA FORMATAÇÃO DAS DUAS INTERPRETAÇÕES NÃO PODE USAR SIZE!( Le-se no texto todo.) Se usar eu nem vou ler, vai estar automaticamente reprovado e proibido de fazer o teste novamente.

Quarto Passo:


Porque MERECE ser um guerreiro da noite? ( 10 linhas no minimo )

Regras.



1 - Não usar size nos textos.
2 - Siga as coisas exatamente como estão escritas nos passos.
3 - Não me incomode para ler o seu teste, vou ler na hora certa.
4 - O prazo de entrega e a até dia 5, depois disso que não vou aceitar um outro teste.
5 - DEVE SER POSTADO NO TOPICO! Por mp eu não vou ler, nem adianta.
Nyx
Nyx

Mensagens : 118
Pontos : 154
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[ Teste ] - Guerreiros da Noite. Barra_comeco-1999999/999999[ Teste ] - Guerreiros da Noite. Bara_fundo-1  (999999/999999)
Energia:
[ Teste ] - Guerreiros da Noite. Barra_comeco-1999999/999999[ Teste ] - Guerreiros da Noite. Bara_fundo-1  (999999/999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teste ] - Guerreiros da Noite. Empty Re: [ Teste ] - Guerreiros da Noite.

Mensagem por Nyx Sex Jan 06, 2012 11:05 am

Nyx: Ainda ta valendo o teste.
Nyx
Nyx

Mensagens : 118
Pontos : 154
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[ Teste ] - Guerreiros da Noite. Barra_comeco-1999999/999999[ Teste ] - Guerreiros da Noite. Bara_fundo-1  (999999/999999)
Energia:
[ Teste ] - Guerreiros da Noite. Barra_comeco-1999999/999999[ Teste ] - Guerreiros da Noite. Bara_fundo-1  (999999/999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos