Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos filhos de Zeus

5 participantes

Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Zeus Empty Habilidades dos filhos de Zeus

Mensagem por Caos Dom Jan 22, 2012 3:50 pm

Passivos



ϟ Carga de Recuperação [Nível 01]: A Eletricidade lhe cura instantaneamente ao contato. Qualquer carga pequena pode lhe recuperar, em no máximo 15 de HP.

ϟ [color=DodgerBlue]Tático [Nível 01]: Habilidade nata dos filhos de Zeus. É a capacidade em liderar e assim ser respeitado pelos seus aliados. Sua opinião sempre é ouvida, mesmo diante dos estrategistas filhos de Athena.

ϟ Determinação {Nível 02} – O usuário terá uma grande determinação, não se rendendo facilmente.

ϟ Agilidade [Nível 02]: Os ventos abrem caminho para você e vão servir de "apoio", ampliando sua velocidade e sua agilidade.

ϟ Respiração Aérea {Nível 03} – Agora o semideus poderá respirar um ar rarefeito. Isso será bastante útil após aprender a voar.

ϟ Senhor dos Tempos {Nível 04} – Você sempre saberá se houver algumas mudanças climáticas, tais como: Se vai chover, abrir o sol e etc.

ϟ Parentesco Divino [Nível 04]: As entidades divinas vão encará-lo como um "Príncipe do Olimpo" e terão um respeito maior por você, talvez até um receio em ferir qualquer parte de seu corpo, temendo a vingança de Zeus.

ϟ Voar {Nível 05} – Esse poder permite que o usuário voe. No começo será difícil, mas após o aperfeiçoamento, será o seu poder característico.

ϟ Força Taurina [Nível 07]: Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus filhos recebem uma força interna maior do que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente.

ϟ Humor [Nível 08]: O tempo e o clima irão acompanhar seu humor. Se no momento você estiver sentindo uma raiva enorme, o céu ficará nublado, com nuvens carregadas e emitindo raios e trovões a todo instante. Sua felicidade resultará em um céu limpo e amigável, e sua tristeza poderá causar até mesmo a chuva.

ϟ Olhos de Águia [Nível 08]: Como o animal, o filho de Zeus adquire a visão avançada dessa águia.

ϟ Senhor das Águias {Nível 10}v – As águias são um dos animais característicos de Zeus. Por isso elas o obedecem cegamente. Após conseguir esse aperfeiçoamento, elas serão os seus servos mais eficientes, podendo até salvar você da morte. Mas se começar a levar muitas águias para morte, elas podem parar de obedecê-los.

ϟ Pulsão [Nível 11]: O corpo vivo é movido por pulsos movidos a uma pequena carga elétrica. Nisso, os filhos de Zeus podem ver a pulsão interna nas transmissões e descobrir o ponto fraco ou sensível do inimigo, como também saber se algo está vivo ou não.

ϟ Encantamento Elétrico {Nível 12} – O usuário poderá encantar a sua arma com a sua própria eletricidade, podendo fazer isso com as próprias armas dos inimigos.

ϟ Recuperação Estática [Nível 15]: O contato com a energia e com os transmissores de eletricidade lhe permite a cura imediata. É capaz de recuperar até 40 de HP.

ϟ Névoa [Nível 16]: Neste nível os filhos de Zeus já possuem conhecimento suficiente para manipular a névoa em seu favor.

ϟ Ar Carregado [Nível 17]: Enquanto você estiver em batalha, o ar ficará carregado e denso, por vezes produzindo faíscas que irão causar a sensação de um beliscão no oponente. Isso irá dificultar um pouco os movimentos do alvo, mas não os seus, devido ao poder passivo "Agilidade".

ϟ Voz Superior [Nível 19]:
Bem longe do "Charme" dos filhos de Afrodite, mas possui a mesma ideia. Consiste em carregar sua voz com um poder superior, podendo convencer todos com facilidade ou fazer qualquer um obedecer uma ordem sua sem precisar de muito esforço. Somente aqueles que forem muito mais forte que você poderão resistir contra essa habilidade.

ϟ Presente dos Céus {Nível 30} – Ao chegar nesse determinado nível, Zeus, o rei dos deuses lhe dará um presente, como prova de que você alcançou um nível raro. Esse presente será único, e não haverá dois iguais.

ϟ Energia Inalcançável {nível 35} – Agora o usuário ganhará mais 100 de HP, podendo usar os poderes ativos com extrema facilidade. Esse poder pode lhe mostrar que o filho de Zeus chegue alcance níveis de energia extremos.[Uma vez por missão]



[
Ativos

ϟ Eletrocinese Iniciante [Nível 01]: Habilidade de manipular a eletricidade do ambiente, de algum objeto etc.

ϟ Falso Trovão [Nível 02]: Um flash de luz branca-azulada será emitida da palma de sua mão e fará o barulho de um trovão. Por insisnto, o inimigo tentará se proteger, pensando que um raio de verdade está por vir.

ϟ Gatilho Elétrico [Nível 03]: Habilidade que permiti disparar descargas elétricas a partir das pontas dos dedos. Um raio simples ainda, mas que pode causar danos consideráveis.

ϟ Toques Estáticos [Nível 04]: A palma da sua mão irá produzir energia elétrica por natureza. É capaz de afetar aqueles que lhe tocaram (Ou que você tocar), liberando uma descarga involuntária. A descarga de eletricidade liberada pode apenas dar um choque como também arremessar o inimigo metros e metros de distância.

ϟ Meios de Comunicação Iniciante [Nível 04]: Consegue interferir na frequência que passa entre os meios de comunicação, celulares, televisores, rádios e etc. Dentro de um raio de 1km ao seu redor. A duração é proporcional a quantidade de meios interferidos.

ϟ Eletrocinese Intermediária [Nível 05]: Uma versão aprimorada da Eletrocinese Iniciante. Você poderá gerar a energia, ou seja, criar ela do seu próprio corpo. Entretanto, a eletricidade gerada não será tão poderosa, embora seja mais poderosa que o “Gatilho Elétrico”.

ϟ Aerocinese Iniciante [Nível 07]: Zeus é também o Deus dos Céus, e a Aertocinese é a habilidade de manipular o céu e os ventos. Nesse nível os filhos de Zeus estarão descobrindo essa habilidade, então ela ainda não será tão poderosa, podendo criar apenas umas brisas e ventos não tão poderosos.

ϟ Luz Elétrica [Nível 08]: Poderá criar uma faísca na palma de sua mão, sem fins ofensivos. Poderá iluminar um local inteiro com a intensidade da luz ou, se adicionar mais energia, emitir uma forte luminosidade que irá danificar os olhos de quem olhar para mesma, exceto os seus.

ϟ Meios de Comunicação Intermediário[Nível 08]: Sua interferência na frequência é tanta que pode maniplar o que é transmitido, podendo transpor imagens, reproduzir sons nos celulares e assim por diante. O raio de alcance aumenta para 5km. A duração é proporcional a quantidade de meios interferidos.

ϟ Campo Elétrico [Nível 10]: Uma cápsula de raios irá circundar você e seus amigos. Nada ou ninguém conseguirá ultrapassar a barreira sem levar um choque de voltagem altíssima. Além do mais, disparos de eletricidade voarão da barreira e irão atingir o inimigo, principalmente se ele estiver com armas e armaduras. Dura um turno e pode ser usado apenas duas vezes.

ϟ Olhos Elétricos {Nível 12} – Agora o usuário possui olhos extremamente elétricos, deixando assim seus olhos extremamente brilhosos, podendo deixar o inimigo confuso por uma rodada. [Uma vez por missão]

ϟ Nublado Total [Nível 13]: O céu ficará fechado, carregado de nuvens. O espaço irá se encherá de névoa (Do tipo normal) e vai se expandindo até cobrir uma extensa área. O inimigo ficará com dificuldade para enxergar, mas o filho de Zeus poderá enxergar normalmente.

ϟ Teletransporte Elétrico I [Nível 14]: Poderá converter todas as suas moléculas em eletricidade e "entrar" em um aparelho elétrica. Então, transmitindo sinais via aérea, pode se teletransportar para qualquer outro local que possua uma fonte elétrica. Exemplo: Sair do Acampamento através de um celular e ir para uma Lan House [Computadores]. Gasta um tanto não muito alto de energia [10 - 15] e ficará zonzo* por duas rodadas. Só pode ser usada uma vez.

ϟ Convocação [Iniciante] {nível 15} – Neste nível, o usuário poderá invocar aves de rapina. Como você está no inicio do aperfeiçoamento, portanto, quatro aves de rapina aparecerão no local.

ϟ Eletrocinese Avançada [Nível 15]: Uma vez que atingir este nível, poderá gerar raios por conta própria e manipulá-los a vontade. Dependendo da intensidade e da energia utilizada, esse ataque pode ter o mesmo poder de um relâmpago verdadeiro.

ϟ Blackout I [Nível 16]: Com essa habilidade, o filho de Zeus pode sugar a energia elétrica de algum objeto. Isso recupera a energia como também inutilizar o objeto se continuar sugando. Cuidado para não ter uma overdose e não poder controlar tanta energia dentro de si. Vale para todos os Blackouts.

ϟ Armas do Trovão [Nível 17]: Poderá moldar qualquer objeto (Normalmente uma arma), feito de eletricidade maciça. A arma não terá nenhum "poder especial", mas pode tirar altos danos ao entrar em contato com o inimigo. No caso do adversário ser perfurado pela arma, as consequências podem ser irreversíveis.

ϟ Meios de comunicação Avançado [Nível 18]: Consegue interferir nas frequências e reproduções de quaisquer meios que envolvam eletricidade, podendo manipular até mesmo uma cidade inteira (com um gasto de energia maior, obviamente).

ϟ Energia Pura [Nível 19]: Uma habilidade um tanto curiosa. Você poderá transformar sua barra de energia em ataque e disparar contra o inimigo. O dano será sempre igual a metade do tanto sacrificado de energia. Exemplo: Se sua energia é 100/100 e você escolhe sacrificar 80 dessa energia, 40 de dano será lançado no inimigo.

ϟ Aerocinese Intermediária [Nível 20]: Com a familiaridade que os filhos de Zeus conquistaram com os ventos, a manipulação dos mesmos se torna mais fácil, podendo criar ventos mais poderosos, capazes de fazer o inimigo perder o equilibro e ter dificuldade em manter a arma firme.

ϟ Atração de Raios {Nível 22} – Neste nível, o usuário poderá fazer com que um raio caia no céu, atingindo assim seu inimigo ou o ponto desejado. Lembrando que o dano será mediando. Dependo assim, da sua narração. [Duas vezes por missão]

ϟ Partículas Carregadas [Nível 23]: Através das partículas que se encontram espalhadas pelo ar, poderá criar um raio poderoso em qualquer lugar, podendo eletrocutar ou atingir um alvo de longe, sem que este veja de onde veio o ataque e quem o realizou.

ϟ Controle total sobre a Eletricidade {Nível 25} – Agora o usuário terá o total controle sobre a eletricidade, podendo forma objetos simples ou extremamente perigoso. Lembrando que são imunes, e para criar objetos poderes exige um pouco de prática.

ϟ Dispersão Corporal [Nível 26]: Seu corpo começa a emanar por si só energia. Aqueles que lhe tocarem serão atingidos por carga elétrica. A carga de eletricidade que irá percorrer no corpo do inimigo pode ser suficiente forte para desmaiá-lo.

ϟ Teletransporte Elétrico II [Nível 27]: Funciona quase como o primeiro teletransporte, embora nesse você só precise do aparelho eletrônico no local onde você for aparecer. Exemplo: Sair do meio de uma floresta, sem nenhuma eletricidade, e aparecer em uma Lan House. Você ficará zonzo* somente por uma rodada, mas o gasto de energia é um pouco maior. [15 - 20 de energia]

ϟ Blackout II [Nível 29]: Ainda na teoria de sugar a energia elétrica, é possível agora apagar um prédio inteiro, sugando sua energia.

ϟ Eletrocutado [Nível 30]: Com apenas o apontar do dedo, você poderá fazer com que o corpo do inimigo receba uma alta carga de eletricidade, fazendo-o sentir uma grande dor. Caso o inimigo seja atingindo várias e várias vezes por esse poder, poderá ser levado a beira da insanidade.

ϟ Aerocinese Avançada [Nível 32]: O auge da Aerocinese. Neste nível, sua habilidade com o céu e com o vento será tão evoluída que conseguirá criar ventanias poderosas e deixar o céu totalmente nublado, indicando que uma tempestade se aproxima. Aliás, esse poder pode ser considerado o primeiro estágio da tempestade.

ϟ Drenagem de Energia [Nível 34]: Com o intuito de manipular a energia armazenada no corpo do adversário, essa habilidade concede-lhe o dom de retirar a mesma do corpo escolhido, causando uma perda de 20 à 25 de energia no alvo, restaurando a sua própria em 10 à 15.

ϟ Criação de Eletricidade {Nível 35} – Ao chegar neste nível, o usuário poderá criar sua própria energia. Requer muita força, mas pode ser fatal.

ϟ Mini-Tempestade [Nível 36]: O céu ficará totalmente nublado, escuro, com as nuvens densas e carregadas, irradiando poder. Os ventos ficarão como se você tivesse ativado a “Aerocinese Avançada”, de tão forte que estarão. Seu corpo ficará tomado por faíscas, tornando a aproximação impossibilitada. De tempos em tempos, um raio cairá do céu em algum local por perto, mas sem alvo determinado.

ϟ Fúria Olimpiana {Nível 55} – Ao chegar neste nível, o usuário poderá invocar uma grande estátua de seu pai, ajudando assim em batalhas ou confrontos.


template by: MM's GIRL on Tdn!






Última edição por Zeus em Seg Jan 23, 2012 2:36 pm, editado 4 vez(es)
Caos
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidades dos filhos de Zeus Barra_comeco-1999999999/999999999Habilidades dos filhos de Zeus Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Energia:
Habilidades dos filhos de Zeus Barra_comeco-1999999999/999999999Habilidades dos filhos de Zeus Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Arsenal :

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Zeus Empty Re: Habilidades dos filhos de Zeus

Mensagem por Hécate Dom Jan 22, 2012 4:01 pm

Brilhantes!
Hécate
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 19
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidades dos filhos de Zeus Barra_comeco-1100/100Habilidades dos filhos de Zeus Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Habilidades dos filhos de Zeus Barra_comeco-1100/100Habilidades dos filhos de Zeus Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Zeus Empty Re: Habilidades dos filhos de Zeus

Mensagem por Klud Meison Seg Jan 23, 2012 9:42 am

Adorei seus meus novos poderes pai, continue assim o/
Klud Meison
Klud Meison
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 44
Pontos : 37
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Londres, Inglaterra.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidades dos filhos de Zeus Barra_comeco-1110/110Habilidades dos filhos de Zeus Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Habilidades dos filhos de Zeus Barra_comeco-1110/110Habilidades dos filhos de Zeus Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Zeus Empty Re: Habilidades dos filhos de Zeus

Mensagem por Edward S. Taylor Seg Jan 23, 2012 12:39 pm

Gostei.
Muito bacana.
Edward S. Taylor
Edward S. Taylor
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 26
Localização : UnderWolrd.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidades dos filhos de Zeus Barra_comeco-1110/110Habilidades dos filhos de Zeus Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Habilidades dos filhos de Zeus Barra_comeco-1110/110Habilidades dos filhos de Zeus Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Zeus Empty Re: Habilidades dos filhos de Zeus

Mensagem por Éolo Dom Jun 10, 2012 2:49 am

Cara, sou amigo do Gabriel em OFF e vou implorar para ele me apresentar para você, por que não sei os outros, mas eu quero fazer meus poderes com a mesma perfeição.
Éolo
Éolo
Deuses
Deuses

Mensagens : 200
Pontos : 294
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Quer roubar? u_ú'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidades dos filhos de Zeus Barra_comeco-19999/9999Habilidades dos filhos de Zeus Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Habilidades dos filhos de Zeus Barra_comeco-19999/9999Habilidades dos filhos de Zeus Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Zeus Empty Re: Habilidades dos filhos de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos