Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Presentes de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presentes de Reclamação

Mensagem por Caos em Seg Jan 23, 2012 1:39 pm



    Devido a muitos Deuses ausentes, eu e a staff resolvemos criar a Lista de Presentes de Reclamação. Mas por quê? Porque muitos semideuses são reclamados, e seus pais não colocam seus devidos presentes. Portanto, para maior organização do fórum, eis os presentes de reclamação de todos os deuses:

~ Deve-se apenas escolher um item de escolha.


Lista de Presentes de Reclamação


Filhos de Zeus



- Espada Elétrica [Espada longa de adamantium e com a capacidade de gerar eletricidade em sua lâmina ao desejo do usuário] (Item de Escolha)

- Lança Relâmpago [Lança que ao ser arremessada ganha uma cor branca que irá atrapalhar a visão do inimigo e impedir que ele se defenda direito. Também encantada com a eletricidade] (Item de Escolha)

- Luvas do Trovão [luvas com pontas de adamantium, aumenta o controle elétrico nos punhos além de causar mais danos quando usadas normalmente] (Item de Escolha)

- Escudo Tempestade [Um escudo de bronze sagrado e detalhes em adamantium que formam o desenho de raios. Transforma-se em um relógio] (Item Obrigatório)




Filhos de Poseidon



- Tridente de Oricalco [Nas mãos de um filho de Poseidon se torna ultra-leve e fácil de manuseá-lo, caso qualquer outra pessoa/criatura o pegue este se tornara muito pesado.] {By: Poseidon} [Item obrigatório]

- Bainha de pele de tubarão [ Ao prender o tridente á ela, pode diminuir seu tamanho, sendo possivel colocá-lo em lugares pequenos como o bolso de uma mochila] {Item obrigatório} {By: Poseidon} [Item obrigatório]

- Escudo de bronze médio revestido em Água-Marinha Bruta [Semi-indestrutível] {By: Poseidon} [Item obrigatório]



Filhos de Hades



- Armadura Vorpal Corrompida [Armadura antes feita de prata, após banhada no Estige se tornou negra. Permite que o filho de Hades se teletransporte para qualquer lugar dentro do perímetro onde o usuário se encontra. O contato com o solo é essencial para seu uso. Para usar a habilidade, o custo é de 12 MP e só pode ser usado 1 vez à cada 3 turnos. Quando não usado, permanece na forma de um manto.] {By: Hades} [Item obrigatório]

- Espada das Trevas [Lâmina negra banhada em ferro estígio. Absorve a essência do monstro e a converte em energia, fortalecendo à si mesma por dois turnos - Inquebrável] {By: Hades} [Item de escolha]

- Foice Dupla [Duas lâminas de ferro estígio presas em um cabo, uma de cada lado. Seu efeito concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar réplicas, confundindo o inimigo. O custo da habilidade é de 12 MP e cada clone só dura 2 turnos.] {By: Hades} [Item de escolha]

- Arco da Penumbra [Um arco que pode carregar flechas com uma aura mágica, que absorve toda a luz do local onde foi atirada. Consome 15 MP por flecha com efeito.] {By: Hades} [Item de escolha]

- Aljava de Flechas Obscuras [Contém 10 flechas feitas de ferro estígio e 100 flechas de bronze.]{By: Hades} [Item de escolha]

OBS: A aljava acompanha o arco.



Filhos de Afrodite



- Espinosa [É um chicote feito de couro mas possuidor de vários espinhos pontiagudos e laminados de rosas em sua extremidade. Sua cor é rosa e seu nome é inspirado no efeito que ele é capaz de causar ao retalhar um pouco da carne do oponente quando o aflige.] {By: Afrodite} [Item de escolha]

- Batom-Espada (Meninas) [Nele há duas tampas. Uma você abre e se transforma em uma espada de ferro e elétrica, que causa um alto dano no inimigo. E na outra tampa contém um batom, a cor pode ser escolhida pela dona] {By: Afrodite} [Item de escolha]
- Relógio-Espada (Meninos) [Nele há dois botões. Um você aperta e ele se transforma em uma espada de ferro e elétrica, que causa um alto dano no inimigo. E o outro serve para você mudar o estilo e a cor do relógio da maneira que preferir] {By: Afrodite} [Item de escolha]< É uma variação do Batom-Espada somente para meninos.

- Lentes de contato [Com elas é possível ter uma ótima visão no escuro ou noite. Mas também são úteis durante o dia, fazem com que o semideus possa enxergar tudo perfeitamente até dois quilometros de distância] {By: Afrodite} [Item obrigatório]

- Escudo do Amor [Um escudo de ouro, com um rubi em forma de coração no centro e pombas e cisnes esculpidas ao redor. O escudo é indestrutível e leve, não prejudicando o semideus na agilidade. Transforma-se em um leque para facilitar a sua locomoção] {By: Afrodite} [Item de escolha]



Filhos de Apolo



- Arco Solar [Feito de Bronze Sagrado - Inquebrável.] {By: Apollo} [Item de escolha]

- Aljava de Flechas [Possuí 100 Flechas, feitas de Bronze Sagrado. 10 delas são capazes de pegar fogo ao atingir o alvo.] {By: Apollo} [Item de escolha]

- Bracelete Solar [Um bracelete que fica preso ao pulso, emite uma luz que pode cegar o inimigo por algum tempo.] {By: Apollo} [Item de escolha]

OBS: A aljava acompanha o arco.



Filhos de Ares


• Lança de Guerra (Feita de adamantium e bronze sagrado. Quando não está em uso, vira um grampo de cabelo para as meninas e um relógio para os garotos.) (Item de Escolha)

• Colar do Guerreiro (Em ouro branco, possuí um pequeno pingente em forma de gota vermelha. O mesmo é banhado e feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos que existiram. Ao utilizar o colar, as almas dos guerreiros irão auxiliar o filho de Ares quando este estiver em batalha. Se o mesmo for perdido, depois de dois minutos retorna ao pescoço do/a dono/a.) PS: isso não vai deixar o filho de Ares INVENCÍVEL e nem irá fazê-lo ganhar sempre. (Item Obrigatório)

• Bloody Edge (Espada feita de prata e bronze sagrado, é inquebrável e possui rubis por toda a sua extensão. Quando não está em uso, se torna um alfinete e é impossível perdê-lo.). (Item de Escolha)

• Shield of Honour (Um escudo de bronze sagrado, ouro e adamantium semi-indestrutível. Possuí pequenos rubis em todo o seu contorno. Tem o desenho de um javali em seu centro e quando não está em uso vira um bracelete.) (Item Obrigatório)




Filhos de Atena



- Escudo Reluzente de Athena [Um escudo de prata, tão reluzente que incomoda a visão do adversário. Indestrutível. Se transforma em relógio e só pode ser usado pelo usuário.] [Item de escolha]

- Armadura Completa de Bronze Sagrado [Uma Armadura semi-indestrutível composta por Elmo, peitoral, túnica e grevas (sem juntas). Se transforma em uma única roupa comum a escolha do usuário (vulnerável na forma de roupa).] [Item de escolha]

- Balança da Justiça [Uma Pulseira de Ouro com um pingente em forma de balança, se transforma em uma réplica da Espada/Lança de Ouro de Athena de acordo com o alcance da arma utilizada pelo adversário (curta/longa distância). Sempre volta para o bolso do usuário se perdida, após 2 rodadas.] [Item de obrigatório]


Filhos de Deméter


- Foice [Seu cabo é médio e se encaixa perfeitamente na mão do dono. Sua lâmina é feita de bronze sagrado, afiadíssima. Quando não está em sua forma de arma, é um anel em forma de serpente] {By: Deméter} [Item obrigatório]

- Relógio-Escudo [Aparenta ser um relógio normal, mas quando ativado se torna um escudo, revestido de espinhos e trepadeiras] {By: Deméter} [Item obrigatório]



Filhos de Dionísio



- Tirso (Podendo transmutar para uma espada de lâmina roxa, tem a curiosa habilidade de deixar os inimigos bêbados se o corte for profundo). [Obrigatório]

- Máscara do Teatro (Uma máscara que tem a face triste e outra alegre. Ao usar a face alegre fará que a pessoa a frente veja a pessoa mais querida. Se usar a face triste fará a pessoa ver alguém que causa sentimentos negativos nela, como tristeza, raiva, decepção). [Obrigatório]

- Chicote das Vinhas (Inquebrável. Feito com vinhas abençoadas pelo deus Dioniso. Transforma-se em uma pulseira.) [Escolha]

- Ampola de Vinho, Safra de 1882 (Quando ingerido, o vinho restaura toda a vida e energia de quem o bebe. Dose única, obviamente só pode ser usado uma vez na vida.) [Escolha]




Filhos de Éolo



- Éurus [Arco de prata  que tem a capacidade de condensar o ar para criar suas flechas, que mais leves para quem dispara, porem mais precisas por ignorarem o atrito com o vento.] {By: Hefesto} [Item de escolha]

- Zéfiro [Lança de bronze que permite ao filho de Éolo usar a habilidade de "moinho de vento". Essa habilidade consiste em formar o ataque e defesa do usuário girando a arma por seu corpo podendo desviar golpes e atacar em seguida com certa precisão.] {By: Hefesto} [Item de escolha]

- Nótus [Espada de cristal indestrutivel que pode cortar o ar conforme é brandida. Na mão do filho de Éolo é extremamente leve, mas nas mãos de outro pesa toneladas.] {By: Hefesto} [Item de escolha]

- Escudo dos Ventos [Quando o usuário for apontar a sua espada para o inimigo, ela soltará uma rajada de vento, tornando mais difícil para o inimigo acertá-lo] {By: Éolo} [Item obrigatório]




Filhos de Hécate



- Grimório de Poções {By: Hécate} [Item obrigatório]

- Grimório de Feitiços {By: Hécate}  [Item obrigatório]

- Colar Pentagrama [O pentagrama diminui em 10% o gasto de energia e ajuda nas magias com círculos mágicos] {By: Hécate}  [Item de escolha]

- Mascote [Pode escolher entre; um cão infernal, um lobo e um cão de três cabeças [parecido com o cerbéro, mas não é] {By: Hécate}  [Item de escolha]

- Cetro ou Cajado Mágico [Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada] {By: Hécate}  [Item de escolha]

- Corrente Negra [Corrente bastante resistente e que pode esticar-se a qualquer tamanho. Também pode ser revestida por um fogo púrpuro] {By: Hécate}  [Item de escolha]

OBS: Poderá escolher apenas dois presentes.



Filhos de Hefesto



- Martelo de forja [Pode- se usado como arma branca] {By: Hefesto} [Item obrigatório]

- Machado Vulcanico [Esse machado duplo feito de ouro causa uma explosão quando atinge seu alvo causando 20% a mais de dano pela pressão e as chamas do mesmo. Porem o peso do machado pode atrapalhar o usuário fazendo o mesmo receber 5% do dano causado na explosão caso o mesmo não tenha pericia em manuseio de machados.] {By: Hefesto} [Item de escolha]


- Escudo De ouro feito a mão por Hefesto [Inquebrável] {By: Hefesto} [Item de escolha]

- Espada de Ouro com chamas [Acrescenta nos danos do inimigo mais 10 de hp por causa das chamas] {By: Hefesto} [Item de escolha]

- Punhos de Metal [Luvas feitas de metal que podem causar grandes danos no inimigo] {By: Hefesto} [Item de escolha]



Filhos de Hermes



- Adaga de Prata [Versão mais longa e pesada da adaga comum, mede 20 centímetros e pesa 250g, feita de prata comum, contém um veneno esverdeado em sua lâmina, quando o veneno entra em contato com a pele de alguém, faz com que ele perca uma média de 10-15 Hp por 6 turnos, quando não está em uso transforma-se em um pingente de caduceu] {By: Hermes} [Item obrigatório]

- All Stars Alados [Permitem que o usuário voe de acordo com seu level] {By: Hermes} [Item obrigatório]

- Cimitarras [Semelhantes a um facão, conhecida como arma dos homens do deserto, é um par, forjado em prata celestial, inquebráveis] {By: Hermes} [Item de escolha]

- Caduceu [Bastão ao qual se entrelaçam duas serpentes, cuja a parte superior é adornada por asas. Simboliza Hermes] {By: Hermes} [Item de escolha]

- Kopesh's [Par de Espadas egípcias de lâmina curva da metade para cima, feita para desarmes e cortes rápidos, forjava em prata celestial, inquebrável] {By: Hermes} [Item de escolha]



Filhos de Hipnos



- Lira Onírica [Essa lira, ao ser tocada, libera uma melodia mágica e celestial, onde deixa o inimigo hipnotizado, paralisado. O efeito dura 3 turnos Pode ser usada 3 vezes por missão.] [By: Hipnos.] [Item Obrigatório.]

- Punhal dos Sonhos [Punhal tão leve quanto uma nuvem. A lâmina é feita de Prata Celestial e é banhada no Rio Lete. A cada corte no inimigo, faz o mesmo ter leves amnésias.] [By: Hipnos] [Item de Escolha.]

- Corrente do Lete [Essa corrente se estica ao tamanho que o usuário desejar. Na ponta dessa corrente há uma lâmina em forma de gancho, corrente feita de Prata Celestial.] [By: Hipnos] [Item de Escolha.]

- Pena de Onírio [Pena arrancada das asas de um Onírio, deuses filhos de Hipnos. Essa pena pode restaurar em 30% por cento do HP e da MP do filho de Hipnos.] [By: Hipnos] [Item de Escolha.]

- Succubu. - O Demônio feminino da Sedução e dos Pesadelos. Invade o sub-consciente dos seres e suga sua energia e sua essência vital, deixando-o fraco e sem disposição pra lutar. É um demônio de beleza comparada as mais belas das deusas, e isso faz com que tenha poderes de sedução e persuasão elevados. [O espírito evolui de acordo com o dono, então, a cada level, ele fica mais forte.] [By: Hipnos] [Item de Escolha]

- Inccubu. - O Demônio masculino da Sedução e dos Pesadelos. Invade o sub-consciente dos seres e suga sua energia e sua essência vital, deixando-o fraco e sem disposição pra lutar. É um demônio de beleza comparada aos deuses mais belos, e isso faz com que tenha poderes de sedução e persuasão elevados. [O espírito evolui de acordo com o dono, então, a cada level, ele fica mais forte.] [By: Hipnos] [Item de Escolha]




Filhos de Íris



• Báculo Cromático [Com um pequeno prisma incrustado, absorve energia luminosa do ambiente, podendo dispará-la em forma de raio ou escudo. É inquebrável e se transforma em um anel.] [Item Obrigatório]

• Colar do Disfarce [Um pingente com um cristal de diamante, capaz de mudar a aparência (inclusive roupas) do usuário por três rodadas.] [Item Obrigatório]

• Castanholas do Trovão [Um par de castanholas de madeira, indestrutíveis, capazes de usar a energia luminosa do local, disparando-a em forma de relâmpago quando o semideus as toca.] [Item de escolha]

• Escudo de Ouro Reluzente [Emite um brilho incrível exposto a luz do sol que pode confundir o inimigo] {By: Íris} [Item de escolha]

• Medalha da Comunicação [Uma medalhinha de prata, com o símbolo do arco-íris que permite ao filho de Íris compreender e falar qualquer idioma enquanto a estiver usando.] [Item Obrigatório]

• Mirrorblade [Uma espada de prata celestial, com a lâmina capaz de absorver luz e lançá-la num flash.] [Item de escolha]


Filhos de Morfeu



- Luva do Sono [Quando encosta no inimigo o faz dormir imediatamente por 2 rodadas] {By: Morfeu} [Item de escolha]

- Espada Sonífera [O golpe dessa espada causa um choque psicológico no alvo fazendo-o ter alucinações  e causando a perca de um turno. (pode ser usado uma vez por missão).] {By: Morfeu} [Item Obrigatório]

- Elmo dos Sonhos [É capaz de entrar no sonho de outra pessoa, e solta uma bola cinza que deixa o inimigo fraco] {By: Morfeu} [Item de escolha]

- Manto da Invisibilidade [Deixa Invisível por uma rodada] {By: Morfeu} [Item de escolha]

- Máscara Sonífera [Quando o inimigo faz contato visual com o dono da Máscara, ele fica fraco e pode até cair no sono] {By: Morfeu} [Item de escolha]




Filhos de Macária


- Foice Negra [Lança uma energia negra, que de acordo com o nível vai se fortalecendo cada vez mais, podendo fazer mais danos no inimigo, quando desativada assume a forma de um anel] {By: Macária} [Obrigatório]

- Capa escudo [Resistente, a capa fornece ao seu usuária a mesma proteção de um escudo. Quando desativada assume a forma de um casaco de couro negro.] {By: Macária} [Obrigatório]

- Arco Longo Negro, com Aljava [A aljava contém, pelo menos, 90 (noventa) flechas. Sendo que 10 (dez) destas, quando atirada no inimigo e o acertado, é capaz de prever sua morte da forma mais dolorosa possível, entretanto, a "visão" não é real e também não é verdade e quando esta acaba, o inimigo sente bastante cansaço, embora momentâneo com uma duração muito pequena.] {By: Macária} (Item de escolha)

- Leques Gêmeos Laminados [Os leques são leves e ágeis, entretanto, tem pequenas lâminas afiadíssimas introduzidas no leque que se é capaz de passar-se por despercebido, a pensar que são apenas leques normais. Suas lâminas são tão afiadas que cortam com maior facilidade, estas são liberadas de acordo com o "querer" do filho de Macária. As figuras dos leques mudam de acordo com a vontade do semideus.] {By: Macária} (Item de escolha)

P.s.: Escolher apenas um presente, já que os outros dois são obrigatórios.



Filhos de Nêmesis



- Colar de Justiceiro [Colar feito puramente de prata, com um pingente delicado de balança, representando Nêmesis. Quando é arrancado do pescoço, se transforma em um escudo de ouro sagrado. Sua parte frontal tem algumas cenas da mitologia grega.] {By: Nêmesis} [Item de escolha]

- Chicote Vingativo [Contém 10 pontas, cujo quando atingem o inimigo, o ferem psicologicamente (fazendo o oponente pensar em todos os atos ruins que fez até o momento, deixando-o amendrotado) e fisicamente. As pontas são um pouco espaçadas entre si, causando um dano maior.] {By: Nêmesis} [Item de escolha]

- Espada da Justiça [Seu cabo encaixa perfeitamente na mão do dono, deixando os golpes mais ágeis e precisos. Sua lâmina é afiadíssima, e a espada é feita de ouro sagrado puro. Quando afeta o oponente, lhe deixa preso em pensamentos sobre os erros cometidos em seu passado.] {By: Nêmesis} [Item de escolha]

- Lança da Vingança [O filho de Nêmesis que a utiliza, tem o sentimento de vingança aumentado,  consequentemente, aumentando a sua força. É feita puramente de ouro, e sua lâmina afiadíssima, é de ouro sagrado.] {By: Nêmesis} [Item de escolha]



Filhos de Perséfone



- Cajado [Será atualizado por mim de acordo com seu nível.] {By: Perséfone} [Item de escolha]

- Espada da Primavera[Capaz de cortar a pele e envenana-la como espinhos de rosa negra] {By: Perséfone} [Item de escolha]

- Arco, com aljava [Contem 100 flechas atordoantes, três delas, são capazes de fazer o inimigo dormir em missão, por um turno] {By: Perséfone} [Item de escolha]

- Escudo Infernal [Galho do inferno, quando ativado se torna um escudo inquebrável] {By: Perséfone} [Item de escolha]

P.s.: Escolher apenas dois presentes.


Filhos de Quione



- Escudo de Cristal [É feito puramente de cristal, e em lugares frios torna-se invisível. É inquebrável.] {By: Quione} [Item de escolha]

- Cajado de Neve [Um cajado feito do mais puro cristal. Libera flocos de neve que permitem a facilidade de controle do filho de Quione sobre o elemento gelo, aumentando assim seu "combo" ou auxiliando-o passivamente. Item inquebrável] {By: Quione} [Item de escolha]

- Arco de Cristal [Feito de cristal e inquebrável] {By: Quione} [Item de escolha]


- Aljava com Flechas Infinitas [As flechas são feitas de cristal de gelo, puramente afiadas] {By: Quione} [Item de escolha]



Filhos de Selene



♠ Arco longo de formato Lunar - Encantado (Surge de acordo com a vontade do usuário. ) (Item Obrigatório)

♠ Aljava com flechas lunares congenlantes infinitas. Encantada (Surge de acordo com a vontade do usuário. ) (Item Obrigatório)


- Pulseira lunar [Uma pulseira com uma pequeno pingente da lua, ao ser ativada emite um brilho que se visto pelo inimigo é capaz de cegar, transforma-se em uma espada capaz de emitir pequenas ondas de gelo] {By: Selene} [Item de escolha]

- Colar D'Moon [Com esse colar, o filho(a) de Selene, é capaz de erguer uma barreira intransponível para evitar ataques] {By: Selene} [Item de escolha]

- Anel lunar [Te dá o poder de convocar as bençãos de sua mãe, duas vezes por missão, quando são convocadas nada pode te acertar. Sendo magia ou até mesmo ataques diretos] {By: Selene} [Item de escolha]

- Manto da lua [Não é o verdadeiro, mais é uma cópia com bastante semelhança ao da deusa da lua, dá o poder de invisibilidade temporária( O efeito da invisibilidade, pode ser usado durante 5 turnos), e é impenetrável.]  {By: Selene} [Item de escolha]
Filhos de Melinoe

- Bússola Espectral [Não aponta para o Norte, e sim para o que o portador mais deseja](Presente de Melinoe) {Item Obrigatório}

- Mascote [Lobo fantasma](Presente de Melinoe) {Item Obrigatório}

- Chakram Melinóico [Uma lâmina circular com fio nas extremidades feita de prata sagrado com a benção de Melinoe que potencializa o controle dos fantasmas. Transforma-se em um cinto.](Presente de Melinoe) {Item de Escolha}

- Adaga Maldita [Seu cabo contém cenas que se passam no mundo-inferior .Sua lâmina é feita de prata sagrado com a benção de Melinoe que potencializa o controle dos fantasmas. Faz o inimigo ficar paralizado por 3 turnos. Transforma-se em um Ipod](Presente de Melinoe) {Item de Escolha}

- Chicote Amaldiçoado [Chicote com 10 pontas. Elas são separadas por poucos centímetros, fazendo com que o inimigo atingido sinta muita dor. Transforma-se em um bracelete de prata.](Presente de Melinoe) {Item de Escolha}

- Espada Fantasma [a arma é invisível, somente o legítimo dono pode vê-la. Controla a névoa (normal). Sua lâmina contem um veneno perigoso, que mata o inimigo lenta e dolorosamente.](Presente de Melinoe) {Item de Escolha}

Obs: os filhos de Melinoe poderão escolher apenas 2 itens dentre os de escolha.



Grupos Extras



Caçadoras de Ártemis



- Arco lunar - Um arco prateado belíssimo, do qual reluze ao mais leve brilho da lua tendo desenhos ao seu longo, demonstrando cada conquista das Caçadoras junto à sua Deusa. Surge de acordo com o pensamento do usuário] {By: Ártemis & Violetta Bellucci} [Item obrigatório]

- Flechas lunares infinitas - Encantadas [Surge de acordo com o pensamento da caçadora] {By: Ártemis & Violetta Bellucci} [Item obrigatório]

- Lobo das Neves - Um lobo branco ou cinza filhote, possui olhos azuis e a pelagem longa. Serve também para auxiliar as Caçadoras em batalhas. ] (By: Violetta Bellucci} [Item de escolha]



Mentalista de Psiquê

 

- Bracelete de Prata Com um Desenho de Borboleta em Ouro [Transforma-se em uma Corrente de Prata e Ouro quando retirada que cresce 100m, Inquebrável] {By: Psiquê} [Item obrigatório]

- Espada Yin Yang [Uma espada que quando ativada seu poder transforma-se em duas, uma de lâmina negra e uma feita de prata, indestrutível, quando usadas juntas corta até os mais pesados metais] {By: Psiquê} [Item obrigatório]


Necromantes de Érebus



- Foice das Trevas [Feita de ferro puramente estígio nas lâminas, tem em relevo vários, minúsculos crânios de prata em seu cabo/ Tem dois gumes, no mesmo lado. Sendo o maior deles de um metro e o outro de quarenta centímetros/ Durante à noite tem um dano extra de 20 HP, pois uma aura completamente negra, envolve as lâminas/ Inquebrável] {By: Érebus} [Item obrigatório]

• Manto da Escuridão. Um manto negro e que se ajusta perfeitamente ao corpo do portador, possui uma aura sombria própria. Permite ao filho de Érebo ficar três turnos invisível, usado apenas uma vez a cada situação. Esse manto também possui a habilidade de diminuir o dano de golpes, mágicos ou físicos em até 75% apenas duas vezes por missão. Quando essa habilidade é ativada, símbolos vermelhos levemente iluminados aparecem pelo manto. (Item Obrigatório)

- Corrente Negra [Feita de ferro estígio com prata, pode alargar na distância que o filho das sombras desejar/ Quando o filho de Érebus quiser, ela ficar coberta de uma aura negra, que ao contato com o oponente o faz queimar/ Quando não está sendo usada se transforma em um bracelete negro, com um topázio azulado no meio/ Inquebrável] {By: Érebus} [Item de escolha]

- Totem Obscuro [Tem aproximadamente 10 centímetros de altura, é feito de topázio negro/ Quando o filho das trevas desejar, erguerá uma lâmina de aura negra, de aproximadamente um metro, assim se transformará em uma espada, que quando toca o oponente tem um dano extra de 10 HP/ Quando não está sendo usada, a lâmina de aura some, assim ficando somente o totem de topázio] {By: Érebus} [Item de Escolha]

- Bracelete Sombrio [Feito de prata, com detalhes de ferro estígio, tem um topázio negro em seu centro, como que se fosse um botão/ Ao apertar esse botão, uma caixa negra se formará em sua volta, assim ela te protegerá dos ataques/ Dura 2 turnos, porém tem que ter um intervalo de 1 turnos, para poder utilizá-la novamente/ Inquebrável] {By: Érebus} [Item de Escolha]

- Colar do Medo [Sua corrente é de prata, a pedra do colar é um topázio roxo/ Quando ativado, tudo ficará em câmera lenta, você será o único que não será afetado, podendo assim se movimentar perfeitamente/ Dura 2 turnos, o alcance é de 20 metros de diâmetro, só pode ser usado, duas vezes por missão e afins] {By: Érebus} [Item de Escolha]



Guerreiros da Noite



- Colar de Ônix [Quando tocado, uma aura negra começa a formar em volta do corpo do guerreiro, formando uma armadura negra] (By - Nyx) [Item de escolha]

-Manto com capuz [Semelhante o capuz de Nyx. Quando colocado o capuz o guerreiro fica invisível por dois turnos] (By - Nyx)  [Item de escolha]

- Katana Night [Contém uma aura roxa que simboliza a magia e a benção da deusa, os ataques tornam-se mais rápidos e precisos. Acompanhada com uma bainha negra] (By - Nyx) [Item obrigatório]

- Correntes Flamejantes [Chamas roxas a envolvem, simbolizando a magia e a benção da deusa. Duas vezes por missão esta chama queimará e o inimigo atingido sentirá na alma também, uma dor interior quase insuportável] (By - Nyx) [Item de escolha]

OBS: Só poderá escolher um presente. Obrigatório + UM de escolha



Comensais de Hades



- Lira feita com ossos humanos {By: Hades} [Item obrigatório]

- Manual das Trevas [Capaz de invocar magias poderosas para ajudar os Comensais à batalhar] {By: Hades} [Item obrigatório]



Devotos de Hera



- Totem da Libélula [A Libélula está sempre atenta às presas ou ameaças, mas sua tranquilidade explode em ações rápidas conforme ela ataca. Apesar de não ser um totem de devotos comuns. Características: Usuarios da Libélula quando posto em sutiações dificeis ficam calmos e pacientes até a tomada das decisões e ajem rapidamente e decisivamente quando uma decisão for tomada. Ela também vira uma espada de cristal negro com aço celestial que tem a capacidade de a cada três rodadas cancelar um movimento defensivo essa habilidade não pode ser usada para lançar um ataque letal, isso utilizando a espada.] {By: Hera} [Item de Escolha]

- Colar com Pena de Pavão [Um colar feito com uma das penas do pavão especial de Hera, ela pode curar todo o seu HP e status anormais uma vez por missão, a outra utilidade dele e hipnotiza o inimigo, dependendo de como for usada] {By: Hera} [Item obrigatório] {By: Hera} [Item de Escolha]

- Totem da Quimera [Confere aos seus usuários a habilidade de se disfarçarem como alguma coisa ou alguém diferente quando eles estão em missão ou em qualquer situação que ele seja necessária. Também vira uma espada de titânio com prata celestial, a arma possui uma habilidade muito peculiar de fazer que com quem esteja lutando contra ela se limitar apenas a golpes físicos, sendo impedindo de usar qualquer tipo de habilidade tanto do usuário da espada quanto do inimigo.Habilidades Ativas] {By: Hera} [Item de Escolha]

- Escudo Espectral [Capaz de canalizar qualquer luz que haja no local liberando-a e deixando o inimigo confuso por algum tempo] {By: Hera} [Item de Escolha]



Ceifadores de Thanatos



○ Anel da Vida Terrena [Anel feito de ouro negro, contém um diamante transparente incrustado, dentro da pedra preciosa há o reflexo alma dos ceifadores. Esse anel não pode ser destruído, não pode ser retirado, concede a benção dos poderes de Tânatos.] [Item Obrigatório]

○ Bracelete Sombrio [Feito de ossos humanos com prata celestial é extremamente branco, possuindo um diamante negro em seu centro, se transforma em uma foice com a mesma propriedade, porém sua lâmina é de um metro de comprimento. Nunca perde o fio, a cada monstro ou ser que matar parte das almas entra na foice, assim ocasionando um dano extra de 10 HP por alma presa. Número de almas 00.] [Item Obrigatório]

○ Máscara do Caos [Se adere perfeitamente na face dos seguidores, não se sabe ao certo o material utilizado, apenas que quando usada nenhum ser vivo consegue identificar quem é o possuidor dela, mudando a voz, é como que se esquecessem de que você existiu ao ser retirado tudo volta automaticamente ao normal.] [Item Escolha]

○ Manto Sombrio [Manto encapuzado que se adere perfeitamente no corpo dos ceifadores, com ele a presença deles não são notadas, seus passos são silenciosos. Manto completamente negro que pode se transformar em qualquer peça de roupa negra, provoca medo em seres e semideus mais fracos do que o usuário.] [Item Escolha]






Sacerdotes de Héstia


♦ Arco com uma alvaja de 100 flechas de ouro sagrado.  – Uma vez por evento uma das flechas lançadas pode emitir um brilho muito forte e elevar a temperatura do local à 20 graus à mais, dura duas rodadas.  {By: Héstia} [Item obrigatório]

♦ Colar dos Sacerdotes - Um colar de prata com um pingente com a letra H, o colar é inquebrável e não pode ser tirado por ninguém, nem mesmo pelo semideus que o usa. O colar é o que dá os poderes aos Sacerdotes, e o que os diferencia dos outros semideuses. Com ele eles possuem permissão de ir para o Olimpo à qualquer momento que desejarem, transportando-se para lá quando sua deusa, Héstia, permite.  {By: Héstia} [Item obrigatório]

♦ Leque Escudo – Um leque que quando aberto se transforma em um escudo de prata sagrado inquebrável, suas bordas são afiadas e capazes de cortar.  {By: Héstia} [Item à escolha]

♦ Luvas de Dardos - A luva, quando desativada, pode assumir a cor e formato que o Sacerdote desejar (contanto que seja uma luva), quando ativa se transforma numa luva de metal leve a qual faz surgir um dardo de arremesso em sua mão, o qual é feito de bronze celestial. As duas luvas criam dardos, os quais podem ser menores ou maiores, de acordo com a vontade do semideus.   {By: Héstia} [Item à escolha]


Seguidores das Musas



Recebido apenas no nível 5. Cada um receberá um item especial, entrar em contato com a Psiquê!


Corações Alados



- Arco dos amantes [ Arco médio e prateado, extremamente leve. Possui um intrincado de símbolos e formas, que muda de acordo com o humor do semideus.] (Presente de Eros) [item obrigatório]

- Aljava dos amantes [Combina com o arco, ou seja, é prateada e possui os mesmo desenhos dele. É carregada com flechas infinitas também prateadas, que possuem como ponta um coração vermelho.] (Presente de Eros) [item obrigatório]

- Erotyca [Anel de prata com uma pedra de quartzo rosa. Dispara espécie de gás que faz com que o adversário fique confuso, vendo tudo dobrado e envenenado, perdendo 5HP por turno. (dura 1 turno a confusão e 2 o envenenamento, pode ser usado. 1x por missão)]. (Presente de Eros) [Item de escolha]

- Colar do amor [Um colar prateado com um pingente de um coração completamente rosa no meio do colar. Ao abrir o pingente, este dispara um aroma que faz o oponente obedecer ele por dois turnos, apenas 1 vez por missão.] (Presente de Eros) [item de escolha]

- Tentação [ Um Kriss (espécie de punhal com a lâmina ondulada) de 16 cm, é bastante afiado e feito de prata sagrada. É uma arma sagrada e encantada, capaz de retirar 20HP do adversário se a mesma quantidade de sangue for sacrificada do semideus. (o Sacrifício pode ser feito 1x por missão, nas demais rodas funciona como um punhal normal)] (Presente de Eros) [Item de escolha]



~ Tópico sujeito a mudanças ~

avatar
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 22
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário http://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum