Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para reclamação

+181
Ariely Filintro
Nanda
Kimberly Martson
Raphael Serpes
Phillip Harrison
Ron S. Groten
Selena Bettencourt
Mattew Laurence
hanyelle ohany
Amber Coldheart
Caroline Bronk
Carrie Lies
Drake K. Vince
Klayre Fray
Lory Margareth Hugens
Darah
Anni Miranda
Romulo luis
Anne S.G.A Jackson
Jake Thompson Schülter
Callisto.chan
Manuella Fox
Clenery Aingremont
Mateus Marques
Lukas Zatira
Victoria_Williams
Pallas
Casios Artorios
Geovanna Mathers
AllanBlue
Samantha Olsen
Sophie Greyback
Ricardo A. Santos
Nathalia Mason
Connor S. McCardigan
Philip Steven
Hinata Koname
Mandy L. Whenter
Melannie C. Van Rousseau
Walt Wallace
Erick W
Catherinne Hendric
Klud A. Pervensie
John Black
Ikarus Scofield
Edward M. Fletcher
Nicholas Sw. Laelius
Chain Albarn T. W.
Henry C. Lobster
Domini Ravennor
Hollerie M. Wright
Abigail D. McCartney
Dan V. Ward
Macayla Budinger Le Blanc
Logan Montecarlo
Draven Fullbuster
Elizabeth Désier Hantris
Érebus
Clara Grimier
Kathleen S. Jones
Bryan Vondervoort
Pierre Grace
Ziggy Geisel Montecchio
Anna Sophia Bellsky
Stefan Salvatore
Oliver Kross
Lukas leon
Destiny C. Windsor
Hera
Maxwell Richardson
Alex A. Hakim
Sophie P. McCain
Bryan C. Windsor
Esmeralda Thompson
Alice L. Cooper
Lunna D'Angelo
†Afrodite†
Noah G. Howstan
Zooey K. Dostiévzky
Alice Stewart Wonka
Jasmine Shahrazad
Angeline Grigori
Adam Devonport
Eros
Luck Hester Ackard
Simon C. McBride
Nick L. McSilver
Gregory H. Bornhöffer
Brooklyn von Brachmann
James P. Cavendish
Laís Hillebrand
Dionisio
Cameron D. Houshian
Esmeralda Marques
Olliver H. Becker
Akihiko Ootsuka
Melinoe
Amálie Speranza
Guilherme Antonius
Fernanda Grigori
Joseph R. Mors
Lady Nyx
Ecco Tornan
Isaac Alphonsus
Robin W. Flamyng
Luana C. Feither
Benjamin S. Ronsenburg
Hetrios Ferimus
Frederick Darkbloom
Morgana A. Bloore
Jade Montgomery
Leon Kennedy
Nihal L. Arkhänt
Lucca E. Sttewart
Evelyn Olsen
John Sparks
Camilla Solace
Tristan Hölle
Quione
Aahron Mohr
Jill Hemsworth
Caleb Di Laurentis
Anya L. Löhnhoff
Lucinda E. Poesy
Tony Stonem
Yuki Yamazaki
Cornélia Aguilar
Macária
Anna Van Leukën
Nathanael Hawthorne
Cecile Delacroix
Isabelle L. Voughan
Dimitry Cordeiro
Anita H. Chevalier
Yulia Nikolaev
Cassidy S. Delacroix
Maureen
A. Chrysler Winterfield
Beatrice K. Prescott
Haruka Kuroyuri
Alexia Montblanc Vermont
Emanuelle J. Hanfortch
Petter Scarsozi
Melanie S. Holland
Faye Von Unwerth
Luke H. Crisafulli
Apollo
Katherine S. Werner
Jesse E. McCartney
Susanne E. Griffiths
Ysa
Adan Evans
Anne Elle Kammie
Hawkeye
Héstia
Maryany
Sora Kuroyuri
Enzio L. Kyoya
Demetria H. Grimalking
Olivia Von Nicchols
Morfeu
Cosset H. Villaron
Ketreen Lohan
Demetria Anne MidNight
Bridget Adele Pervensie
Charles Pensie Booney
Jane A. Pervensie
Matthew M. Hillerbrand
Poseidon
Will Simons
Sofia Turnicup
Meredith Veitenheimer
Hefesto
Pandora van Hölle
Khallel Rurik
Psiquê
Paulo Eduardo
dek14
James Mont'Castio
Ártemis
Hades
185 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Ficha para reclamação

Mensagem por Hades Sex Jul 27, 2012 9:09 pm

Para ser reclamado por um dos deuses disponíveis, você precisa preencher uma ficha básica com alguns itens essenciais para a criação do seu personagem. Ao criar sua ficha, poste-a neste tópico que um adm ou moderador o avaliará o mais rápido possível. Preste muita atenção no que coloca na criação de seu personagem, porque uma vez avaliada, a ficha não poderá ser alterada.


Progenitor:
Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Presentes de Reclamação escolhidos: Veja-os aqui.


Detalhe os itens no campo o máximo possível, para facilitar o reconhecimento de seu personagem. Procure usar avatares com a aparência semelhante de seu char.


Última edição por Hades em Sex Set 21, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-199999999/99999999Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-199999999/99999999Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 2:02 pm

Nome: Sean Thompson

Idade: 17 anos

Personalidade: Assim como a mãe, tem uma tendência levemente vingativa e protetora sobre os seus amigos e responsabilidades, no mais, apenas um rapaz um tanto quanto tímido, porem que se mostra prestativo apesar da grande preguiça.
Custa a se colocar a serviço, mas quando o faz, leva até as ultimas consequências.


Aparência: De cabelos levemente dourados e os olhos como os da mãe, Sean tem um corpo bastante atlético devido aos anos com o pai que trabalhava no campo, e ainda os monstros enfrentados até conseguir chegar ao acampamento.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
O senso de proteção e de cuidado, assim como a generosidade provinda das boas colheitas. (Deméter)

Presentes de Reclamação escolhidos :
♣ Foice [Seu cabo é médio e se encaixa perfeitamente na mão do dono. Sua lâmina é feita de bronze sagrado, afiadíssima. Quando não está em sua forma de arma, é um anel em forma de serpente]
♣ Arco Longo [Feito de raízes de árvores, indestrutível] e Aljava de 50 flechas [A cada nível que subir, o filho de Deméter ganhará mais 50 flechas]


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Ártemis Qua Ago 15, 2012 3:52 pm

Reclamado.

Dá próxima vez coloque o progenitor divino.
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por James Mont'Castio Qui Ago 16, 2012 6:17 pm

Son of Aphrodite
Progenitor: Afrodite.
Nome: James Mont'Castio.
Idade: Dezesseis anos.
Personalidade: O típico garoto mesquinho, fútil e mimado; fruto de uma vida privilegiada com as mordomias que o dinheiro de seu pai pudera pagar. Se a beleza interior existe, James não a possui em seu âmago e nem consegue vê-la - interessa-se apenas pelas garotas de curvas salientes e beleza totalmente exterior ou por aquelas que podem saciá-lo sexualmente. A grande maioria dos alvos do menino é ruiva ou virgem, pois ele tem um certo fetiche por esse tipo de mulher.
Aparência: Seus fios loiros (que beiram o branco-pálido) provavelmente sempre estarão emaranhados ou levemente bagunçados; o jeito dele de ressaltar mais ainda o seu belo semblante. Possui formas bem definidas e sua musculatura é invejável, sendo objeto de desejo de qualquer ser (seja do sexo feminino ou do sexo masculino) e aparentando certa força física.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Desde sua atitude até suas belas feições; pode ser considerado o modelo sempre rotulado pelos outros como o filho de Afrodite.
Presentes de Reclamação escolhidos: {Obrigatório} Lentes de contato [Com elas é possível ter uma ótima visão no escuro ou noite. Mas também são úteis durante o dia, fazem com que o semideus possa enxergar tudo perfeitamente até dois quilometros de distância] {By: Afrodite}
{Escolha} Relógio-Espada [Nele há dois botões. Um você aperta e ele se transforma em uma espada de ferro e elétrica, que causa um alto dano no inimigo. E o outro serve para você mudar o estilo e a cor do relógio da maneira que preferir] {By: Afrodite}
James Mont'Castio
James Mont'Castio

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 16/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Ártemis Qui Ago 16, 2012 6:36 pm

Reclamado
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty carta de reclamaçao

Mensagem por dek14 Qua Ago 22, 2012 5:38 pm

Hades escreveu:Para ser reclamado por um dos deuses disponíveis, você precisa preencher uma ficha básica com alguns itens essenciais para a criação do seu personagem. Ao criar sua ficha, poste-a neste tópico que um adm ou moderador o avaliará o mais rápido possível. Preste muita atenção no que coloca na criação de seu personagem, porque uma vez avaliada, a ficha não poderá ser alterada.


Progenitor:zeus
Nome:matheus aguiar
Idade:14
Personalidade:tipicamente estranho vida totalmente em estasie e meio confuso so uma pessoa q nem todos notam mas alguns adimiram e meio emo
Aparência:moreno alto forte olhos q mudam de cor
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? o copro
Presentes de Reclamação escolhidos: Veja-os aqui.


Detalhe os itens no campo o máximo possível, para facilitar o reconhecimento de seu personagem. Procure usar avatares com a aparência semelhante de seu char.
Em caso de fichas para filhos de um dos três deuses Grandes, acrescente na ficha o campo História, onde irá detalhar os acontecimentos mais importantes da vida do personagem até a chegada ao acampamento.

dek14

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Paulo Eduardo Sex Ago 24, 2012 5:03 pm

Progenitor:Hécate
Nome:Paulo Eduardo
Idade:10
Personalidade:sou legal para alguns compreensivel para outros e estranho para a maioria
Aparência:baixo,fraco cabelos loiros e rebeldes
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? gosto de encantos e feitiçarias e da noite
Presentes de Reclamação escolhidos:- Mascote [Pode escolher entre; um cão infernal, um lobo e um cão de três cabeças [parecido com o cerbéro, mas não é] {By: Hécate} [Item de escolha]

- Cetro ou Cajado Mágico [Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada] {By: Hécate} [Item de escolha]


Spoiler:
=D
Paulo Eduardo
Paulo Eduardo

Mensagens : 11
Pontos : 20
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26
Localização : chalé de hécate

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-120/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (20/100)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Psiquê Qui Ago 30, 2012 2:32 pm

Atualizados

dek14 os concursos para os três grandes estão na área de testes. Aconselho também a usar um nome de personagem e não um "login" ou "código"
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-110000000/10000000Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-110000000/10000000Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Khallel Rurik Qui Ago 30, 2012 8:12 pm




Ficha de Reclamação
Clark Sullivan ~ Son of Khione ~ Prince of Snow


Progenitor: Quione.

Nome: Khallel Rurik.

Idade: 19 Anos.

Personalidade: "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar." A frase de Clarice Lispector que melhor me descreve. Eu sou assim, às vezes bom e às vezes mau. Meu humor muda facilmente. Posso ser extremamente delicado ou estupidamente grosso, depende da pessoa com quem estou interagindo e o momento em que estou interagindo. Nunca se contente com um sorriso meu, afinal, a maldade está em meus pensamentos. Utilizo várias máscaras em diversos momentos, então é muito difícil saber o que de fato está acontecendo em minha cabeça. Não sou bom, também não sou mau. Sou uma mistura. Se a cor branca simboliza o bem e a cor preta poder simboliza o mal, eu sou a cor cinza. Sou a unificação do bem com o mal.
Cinismo, ironia e sarcasmos são as características que mais me marcam. Modéstia, essa palavra nem existe no meu dicionário. Sou assim e não mudo para agradar pessoas. Você pode me dá vários conselhos, sem problemas, só não o encorajo a acreditar que eu seguirei algum deles. Não dou muita importância a opiniões. Eu não. Tenho meus próprios conceitos e meus próprios princípios. Não gostar de mim é um direito seu, mas você me deve respeito.

Aparência: Sou caucasiano, possuo olhos claros, meus cabelos são loiros, tenho corpo atlético e sou alto (1,87 m). No meu ombro direito há uma tatuagem tribal de uma raposa.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Sou semelhante à neve. Vou chegando aos pouquinhos e quando menos esperam já sou uma grande bola de neve ou até mesmo uma nevasca. Sou frio, assim como Quione, mesmo assim mantenho-me elegante e gracioso. Me sinto bem em ambiente com temperaturas amenas e sou encoberto por um manto misterioso.

Presentes de Reclamação escolhidos:
❄ Escudo de Cristal [É feito puramente de cristal, e em lugares frios torna-se invisível. É inquebrável.] {By: Quione}
❄ Cajado de Neve [Um cajado feito do mais puro cristal. Libera flocos de neve que permitem a facilidade de controle do filho de Quione sobre o elemento gelo, aumentando assim seu "combo" ou auxiliando-o passivamente. Item inquebrável] {By: Quione}


clark wears: music:
humor: note:



Khallel Rurik
Khallel Rurik

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 31
Localização : Não me entregarei aos monstros. Q

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1290/290Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (290/290)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1290/290Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (290/290)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Ártemis Qui Ago 30, 2012 8:25 pm

Reclamado :3
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Pandora van Hölle Qui Ago 30, 2012 11:50 pm


Progenitor: Hécate

Nome: Pandora van Hölle

Idade: 20

Personalidade: Irônica com as situações inusitadas, sendo que possuí um pavio relativamente curto em comparação ao temperamento “frio” que se espera dos filhos de Quione. Entretanto, leva as coisas mais a sério do que os outros. Prefere fazer as coisas sozinha, não por não gostar de companhia, mas sim por saber que sempre iria se distrair protegendo o outro, mesmo que involuntariamente. Sua índole pode ser considerada boa, porém em batalha torna-se outro ser com apenas o objetivo de sobreviver da melhor forma possível. É divertida com os amigos e não resiste a um desafio, mesmo que tenha reservas em realiza-lo.

Aparência: Tem 1.70 m, cabelo muito negros e atualmente em um corte relativamente curto, um pouco acima do ombro. A pele é alva e gélida por natureza, os olhos azuis muito claros.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
A semelhança maior estar no jeito de lidar com as coisas quando está séria, torna-se um pouco “fria”. É quieta e misteriosa, interessada em estudos do oculto e místico.

Presentes de Reclamação escolhidos:

- Grimório de Poções {By: Hécate} [Item obrigatório]

- Grimório de Feitiços {By: Hécate} [Item obrigatório]

- Colar Pentagrama [O pentagrama diminui em 10% o gasto de energia e ajuda nas magias com círculos mágicos] {By: Hécate} [Item de escolha]

- Mascote [Pode escolher entre; um cão infernal, um lobo e um cão de três cabeças [parecido com o cerbéro, mas não é] {By: Hécate} [Item de escolha]
Quero um cão infernal chamado Bruce

Pandora van Hölle
Pandora van Hölle

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1340/340Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (340/340)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1340/340Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (340/340)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Hefesto Sex Ago 31, 2012 7:08 am

Reclamada!
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 196
Pontos : 272
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-19223372036854775807/9223372036854775807Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-19223372036854775807/9223372036854775807Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Meredith Veitenheimer Sex Ago 31, 2012 12:03 pm



The Sleeping Beauty
little princess of hypnos

Progenitor: Hipnos
Nome: Meredith Veitenheimer
Idade: Dezesseis anos

Personalidade: Meredith sempre foi uma menina calma, passiva, sempre tentando resolver seus problemas sem uma discussão. Isso provém do aprendizado de seu pai adotivo, James, um professor de Magdeburgo, Alemanha. Com ele a garota aprendeu que nem tudo na vida é como esperamos, nada vem fácil, e que para conseguir o que almejamos, devemos trabalhar para conseguir. Isso a tornou uma menina simples, carinhosa, sempre dando valor ao que tem de menos e à coisas imateriais, como o sentimento. Por isso ela gosta de cuidar do pouco que tem, sendo estes amigo e família. Meredith, embora sendo gentil e educada, não é o tipo de menina que sonha em encontrar o seu verdadeiro amor, acreditando que tal sentimento é um grande motivo para a decepção na vida. Pode ser considerada uma menina frágil por possuir tal delicadeza, mas quando alguém machuca algo ou alguém que ela ame, seu anseio por justiça é maior do que tudo.

Um ponto em que Meredith não gosta de tocar em uma conversa é sobre o seu passado, sobre seu pai. Por que? Seu pai foi vítima de cirrose. Ele era um ótimo homem, ensinou tudo que Meredith deveria saber sobre a vida, justamente para que ela não se tornasse alguém como ele. James deixou tudo o que tinha - uma boa vida -, trocando pela bebida, entregando-se à isso. Sua filha adotiva fora obrigada a cuidar da doença do pai, dando-lhe toda a atenção e remédios, faltando praticamente todas as aulas. Quando descobriram, separaram Meredith de James (que beirava a morte), levando-a para um orfanato. Isso a entristeceu profundamente, dando-lhe uma feição triste no rosto, sendo muito difícil sorrir para qualquer pessoa. A tristeza tocou rapidamente seu coração, se instalando por ali e seu único consolo era dormir a maior parte do tempo para sentir seu pai mais próximo.

Aparência: Sua pele pállida é extremamente delicada e macia, deixando-a ainda mais bela ao dormir. Os fios castanhos escuros descem em ondas até sua cintura. Seus olhos são de um azul-celeste encantador, embora a tristeza estampada neles faze o brilho se esvair. Possui um corpo magro, devido à má alimentação que teve no orfanato; são cinquenta e cinco quilos em um metro e setenta de altura.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Devido ao fato de dormir para afastar os sentimentos ruins, Meredith acabou adquirindo um pouco da personalidade de Hipnos, o sono.

Presentes de Reclamação escolhidos:

Lira Onírica (Essa lira, ao ser tocada, libera uma melodia mágica e celestial, onde deixa o inimigo hipnotizado, paralisado. O efeito dura 3 turnos Pode ser usada 3 vezes por missão.) [By: Hipnos.]

Succubu (O Demônio feminino da Sedução e dos Pesadelos. Invade o sub-consciente dos seres e suga sua energia e sua essência vital, deixando-o fraco e sem disposição pra lutar. É um demônio de beleza comparada as mais belas das deusas, e isso faz com que tenha poderes de sedução e persuasão elevados. O espírito evolui de acordo com o dono, então, a cada level, ele fica mais forte.) [By: Hipnos]
Meredith Veitenheimer
Meredith Veitenheimer

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1300/300Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (300/300)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1300/300Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (300/300)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Hefesto Sex Ago 31, 2012 12:22 pm

Reclamada!
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 196
Pontos : 272
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-19223372036854775807/9223372036854775807Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-19223372036854775807/9223372036854775807Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Sofia Turnicup Sex Ago 31, 2012 2:23 pm

Progenitor: Hades

Nome: Sofia Turnicup

Idade: 13

Personalidade:
tímida e um pouco preguiçosa. Quando se trata de um assunto sério, trata-o como deve de ser, mas é também brincalhona e sorridente. Gosta de pregar partidas. Calma e pacientemente mas, uma vez irritada, é melhor ficar fora do caminho. É curiosa e inteligente, gosta de saber sempre mais e não desperdiça uma boa oportunidade. Apesar da sua preguiça ocasional, quando se dedica a algo é até ao fim e não poupa a esforços para ajudar os amigos. Apesar de ter um coração bondoso, sabe ser fria quando é necessário.

Aparência:
é alta e atlética. Têm os cabelos compridos, castanho claros e encaracolados, e costuma apanhá-los num rabo de cavalo. Os olhos são uma mistura entre o castanho-claro e o verde-água, mas quando se irrita começam a ficar mais escuros até estarem completamente negros.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Uma vontade de ferro, os olhos negros quando irritada e o facto de se sentir sempre melhor, mais forte e mais em paz consigo mesma no escuro e há noite

Presentes de Reclamação escolhidos:
- Armadura Vorpal Corrompida [Armadura antes feita de prata, após banhada no Estige se tornou negra. Permite que o filho de Hades se teletransporte para qualquer lugar dentro do perímetro onde o usuário se encontra. O contato com o solo é essencial para seu uso. Para usar a habilidade, o custo é de 12 MP e só pode ser usado 1 vez à cada 3 turnos. Quando não usado, permanece na forma de um manto.]
- Aljava de Flechas Obscuras [Contém 10 flechas feitas de ferro estígio e 100 flechas de bronze.]

Sofia Turnicup

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Psiquê Sex Ago 31, 2012 6:12 pm

Sofia Turnicup, há um teste especial para os três grandes no link a seguir:

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1882-testes-dos-tres-grandes
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-110000000/10000000Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-110000000/10000000Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Will Simons Sáb Set 01, 2012 4:05 am

Son of Hermes

Progenitor: Hermes
Nome: Will Simons
Idade: 15
Personalidade: Will é diferente do seu pai e de seus irmãos em alguns aspectos. Não gosta de praticar travessuras e perder seu tempo contando piadas. A maior parte do tempo mantém uma expressão seria e pensativa, contudo pode ser persuasivo e malandro quando pretende.
Aparência: É um garoto de estatura média, magro, contudo possui um porte atlético. Parece muito com um elfo, orelhas ligeiramente pontudas, rosto fino, sobrancelhas levantadas e cabelos castanhos.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Talvez por seu pai ser o deus dos viajantes, Will se acostumou a nunca ficar muito tempo em um lugar.
Presentes de Reclamação escolhidos: All Stars Alados [Permitem que o usuário voe de acordo com seu level] {By: Hermes} [Item obrigatório]

- Cimitarra [Semelhante a um facão, conhecida como arma dos homens do deserto, forjada em prata celestial, inquebrável] {By: Hermes} [Item de escolha]

Will Simons
Will Simons

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : Chalé 11 espancando os indeterminados

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Poseidon Sáb Set 01, 2012 10:26 am

Ok, ok, aprovado. Vá espancar indefinidos '-'
Poseidon
Poseidon
Admin

Mensagens : 123
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-19999/9999Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-19999/9999Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Sáb Set 01, 2012 12:31 pm


Progenitor: Perséfone.

Nome: Matthew Meade Hillerbrand

Idade: 16 anos.

Personalidade: Bastante calmo, é extremamente difícil irrita-lo, mas não queira fazer isto, pois sua personalidade muda drasticamente. De menino calmo e simpático ele vira um garoto sarcástico, irritante e maldoso. Extremamente competitivo, principalmente em uma batalha. Para ele não existe essa coisa de honra em batalhas, o que importa é vencer; não se importa nem um pouco em utilizar táticas ‘sujas’ para obter a vitória. É egoísta e se preocupa mais consigo mesmo do que com qualquer outra pessoa, sempre está pensando no melhor para si mesmo que seja preciso prejudicar alguém para que isso aconteça.

Aparência: Tem 1,80 de altura, cabelos castanhos. Seus olhos são da mesma cor que o cabelo, porém um tanto mais claro e tem um corpo atlético.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? A capacidade em ser extremamente doce quando quer e, ao mesmo tempo, extremamente maldoso.

Presentes de Reclamação escolhidos:
○ Espada da Primavera[Capaz de cortar a pele e envenana-la como espinhos de rosa negra] {By: Perséfone}
○ Escudo Infernal [Galho do inferno, quando ativado se torna um escudo inquebrável] {By: Perséfone}





Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1390/390Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (390/390)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1390/390Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (390/390)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Hefesto Sáb Set 01, 2012 12:49 pm

Reclamado!
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 196
Pontos : 272
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-19223372036854775807/9223372036854775807Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-19223372036854775807/9223372036854775807Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Jane A. Pervensie Sáb Set 01, 2012 6:26 pm

Progenitor:Quione
Nome: Jane A. Pervensie
Idade: 17 anos
Personalidade:
Uma garota fria, independente. Existem poucas pessoas com as quais ela se importa e estas são suas irmãs, e não as de seu lado divino mas sim, as meias-irmãs com as quais passou toda sua vida antes de mudar-se para o acampamento meio-sangue, ano passado. Sempre fora uma garota metida e sempre se achou superior aos outros, qualidades que só se amplificaram após seus treinamentos e o descobrimento de seus vastos poderes congelantes. Contudo, será que depois da brusca mudança na vida da garota, seu coração poderá atenuar-se?
Aparência:
Alta e loira, com os olhos azuis acinzentados e a pele branca como a neve. Muitos dizem que sua aparência remete a sua mãe,a bela ninfa das neves, e a muitos sua beleza encanta tanto quanto os assombra. Se pelo lado exterior assemelha-se com as filhas de Afrodite, sua atitude fria, indiferente e fechada a garantiram o apelido de "Princesa de gelo".

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Ambas Quione e Jane são frias tanto por fora quanto por dentro. Capazes de manipular facilmente, jogar com as situações e não demonstrar quaisquer sentimentos de remorso por quaisquer coisa que faça. Assim, como sua mãe, Jane também é altamente ambiciosa e não desistirá até alcançar o máximo de seu poder.
Presentes de Reclamação escolhidos:

- Escudo de Cristal [É feito puramente de cristal, e em lugares frios torna-se invisível. É inquebrável.] {By: Quione} [Item de escolha]
- Cajado de Neve [Um cajado feito do mais puro cristal. Libera flocos de neve que permitem a facilidade de controle do filho de Quione sobre o elemento gelo, aumentando assim seu "combo" ou auxiliando-o passivamente. Item inquebrável] {By: Quione} [Item de escolha]
Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 34
Pontos : 38
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1420/420Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (420/420)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1420/420Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (420/420)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Hefesto Sáb Set 01, 2012 6:39 pm

Reclamada!
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 196
Pontos : 272
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-19223372036854775807/9223372036854775807Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-19223372036854775807/9223372036854775807Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Charles Pensie Booney Dom Set 02, 2012 3:07 pm




{O Preguiçoso}



Progenitor: Hipnos
Nome: Charles Pensie Booney
Idade: 19 anos.

Personalidade:
Um rapaz calmo que não gosta muito de lutar, realizando poucas missões, prefere ficar em seu chalé, descansando. Embora dificilmente mostre seus sentimentos, este gosta de fazer novas amizades para passar as horas vagas em companhia de alguém. Dificilmente ele é visto irritado, mas quando isso acontece coitada da pessoa que estiver no meio de seu caminho. Costuma tirar suas conclusões das pessoas logo que as conhece, raramente este muda de opinião em relação a alguém que não goste.

Aparência: Estatura mediana e corpo definido. Sendo uma exceção entre os filhos de Hipnos, este não possui cabelos dourados, atualmente, pois, com o passar dos anos foram escurecendo, tonando-se negros, ele havia herdado a genética da mãe. Sendo seus olhos dourados uma das principais características que os filhos do deus herdam. Mesmo não dando muita atenção em relação a aparência, este chama um pouco de atenção entre os semideuses.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor: Além da aparência calma, este não mede esforços para atrapalhar uma discussão entre semideuses e acalma-los para tentarem resolver seus problemas da melhor maneira possível, conversando. Atitude pela qual seu pai era famoso, sendo conhecido pelo descanso restaurador de todas as criaturas terrestres.

Presentes de Reclamação Escolhidos:
- Lira Onírica [Essa lira, ao ser tocada, libera uma melodia mágica e celestial, onde deixa o inimigo hipnotizado, paralisado. O efeito dura 3 turnos Pode ser usada 3 vezes por missão.] [By: Hipnos.] [Item Obrigatório.]
- Inccubu. - O Demônio masculino da Sedução e dos Pesadelos. Invade o sub-consciente dos seres e suga sua energia e sua essência vital, deixando-o fraco e sem disposição pra lutar. É um demônio de beleza comparada aos deuses mais belos, e isso faz com que tenha poderes de sedução e persuasão elevados. [O espírito evolui de acordo com o dono, então, a cada level, ele fica mais forte.] [By: Hipnos] [Item de Escolha.]



Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1310/310Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1310/310Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Bridget Adele Pervensie Dom Set 02, 2012 7:36 pm

Progenitor: Deméter

Nome: Bridget Adele Pervensie

Idade: 17 anos

Personalidade: Quase sempre arrogante e metida, Bree geralmente não é uma boa pessoa para se conviver. Um gênio difícil, um milhão de manias e hábitos. Impulsiva, inconsequente e muitas vezes irresponsável, Bridget sempre precisa ter alguém que conserte seus erros por onde passe. Fala sem pensar, magoa os outros sem perceber, não dá bola para ninguém a não ser ela mesma. Mostra desprezo por tudo que seja minimamente inferior a ela, desdenha de qualquer coisa que não esteja ao seu agrado. É sarcástica e falsa a maior parte do tempo, nunca demonstra seus sentimentos. O único momento em que consegue ficar calma, encontrar sua paz de espirito e deixar de lado seu lado perverso de lado é quando esta sozinha com a natureza, o que raramente acontece.

Aparência: Com mais ou menos 1,70m, Bree é uma garota consideravelmente bela, com o cabelo preto comprido e liso, os olhos castanho azulados e um rosto simétrico e harmonioso. Sempre com um sorriso arrogante passando por seus lábios, toda a personalidade de Bridget é uma construção, uma fachada, para esconder que na verdade ela nunca se encontrou de verdade, que ela não sabe onde é seu lugar, e que depois de certos acontecimentos no passado dela, Bridget está arrasada por dentro, e faz de tudo para esconder isso. Mesmo que tenha que pisar nos outros.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor: Pode se dizer que por trás da personalidade arrogante a característica que mais se assemelha com a de sua mãe é a força de vontade e o trabalho duro, Bridget sempre busca o impecável e não desiste até algo estar como ela deseja.

Presentes de Reclamação escolhidos: - Foice [Seu cabo é médio e se encaixa perfeitamente na mão do dono. Sua lâmina é feita de bronze sagrado, afiadíssima. Quando não está em sua forma de arma, é um anel em forma de serpente] {By: Deméter} [Item obrigatório]

- Relógio-Escudo [Aparenta ser um relógio normal, mas quando ativado se torna um escudo, revestido de espinhos e trepadeiras] {By: Deméter} [Item obrigatório]

Criatividade off
Bridget Adele Pervensie
Bridget Adele Pervensie
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 12
Pontos : 10
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1290/290Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (290/290)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1290/290Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (290/290)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Demetria Anne MidNight Dom Set 02, 2012 8:07 pm



The Pretty Snow
little ice princess

Progenitor: Quione
Nome: Demetria Anne MidNight
Idade: Quinze anos

Personalidade: Demetria muda de humor facilmente tendendo a não ser muito agradável para alguns. Pode estar tranquila e repentinamente torna-se agressiva. Trata as pessoas da mesma maneira que elas a tratam, ou seja, se você é legal com ela, ela também ser legal com você´, e caso não seja... Demetria pode ser sua pior inimiga, pois é muito vingativa. A menina sempre está com seu costumeiro semblante entediado e muito dificilmente esboça um sorriso e quando o faz na maioria das vezes é um sorriso torto carregado de sarcasmo.


Aparência: Sua pele ligeiramente bronzeada é extremamente delicada e macia. Os longos fios castanhos chocolate caem lisos por suas costas. Seus olhos são de um castanho escuro quase achocolatado. Possui um corpo magro, porém com algumas delicadas curvas.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Demi, como prefere ser chamada, ama o inverno e tudo que está relacionado a ele. Sua personalidade é um bom exemplo de como ela é parecida com a deusa. Na maior parte das vezes, Demetria e fria assim como o gelo.

Presentes de Reclamação escolhidos:

Arco de Cristal [Feito de cristal e inquebrável] {By: Quione}

Aljava com Flechas Infinitas [As flechas são feitas de cristal de gelo, puramente afiadas] {By: Quione}
Demetria Anne MidNight
Demetria Anne MidNight

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos