Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Ficha para reclamação

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha para reclamação

Mensagem por Hades em Sex Jul 27, 2012 9:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Para ser reclamado por um dos deuses disponíveis, você precisa preencher uma ficha básica com alguns itens essenciais para a criação do seu personagem. Ao criar sua ficha, poste-a neste tópico que um adm ou moderador o avaliará o mais rápido possível. Preste muita atenção no que coloca na criação de seu personagem, porque uma vez avaliada, a ficha não poderá ser alterada.


Progenitor:
Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Presentes de Reclamação escolhidos: Veja-os aqui.


Detalhe os itens no campo o máximo possível, para facilitar o reconhecimento de seu personagem. Procure usar avatares com a aparência semelhante de seu char.


Última edição por Hades em Sex Set 21, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 22
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Energia:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Psiquê em Dom Set 02, 2012 8:33 pm


Atualizados



avatar
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Energia:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Ketreen Lohan em Seg Set 03, 2012 12:41 am

Ficha de reclamação

Progenitor:Afrodite.

Nome: Ketreen Lohan.

Idade: 15 anos.

Personalidade: De personalidade e caráter aventureiro, Ketreen é uma garota extremamente vaidosa, mimada, irritantemente organizada, e adora beber - socialmente - e ser o centro das atenções.Está sempre que possível trajando roupas provocantes, destacando sua feminilidade ao máximo. Apesar de possuir as suas manias, quando envolvida com qualquer assunto que julgue merecer muito de sua atenção, trata-o com seriedade e rigidez sem igual, assumindo uma verdadeira postura dura o suficiente para o nível em que está. É uma garota de posição social favorável, e dona de um belo corpo e sorriso. Extremamente orgulhosa, e um dos seus maiores pontos fracos é ser ofendida quanto ao quesito de beleza, pois nisso se considera impecável. Apesar de parecer um verdadeiro projeto de barbie, Ketreen muitas vezes luta para controlar o próprio humor inconstante, que por vezes já se mostrou volátil o suficiente para lhe meter nos mais diversos tipos de confusão, ou mesmo para causar-lhe problemas mais sérios mediante à sua situação. Não mede esforços para provar sua força, e se necessário elimina qualquer coisa que lhe pareça mesmo que apenas um possível obstáculo. Adora adrenalina, e afim de encontrar alguma, está sempre furtando pequenas coisas de lojas de itens diversos; desde meias, até a objetos menores. Logo que o faz, sempre foge usando de seu meio de transporte favorito; uma ferrari de cor vermelha, sempre com o capô coberto na intenção de não atrapalhar seus penteados que estão sempre acordo com a estação do ano em que se encontra, e combinando com a roupa que usa. Apesar de sua personalidade forte, e suas manias quase insuportáveis, Ketreen tem um valoroso senso de justiça, e até mesmo de amizade por os poucos que conseguem conquistá-la de verdade.

Aparência: Esguia, loira e esbelta. Essas palavras descrevem aquela petit de aparência peculiar e única cuja grande formosura que lhe cinge é capaz de causar enlevo a aqueles que a admiram por muitos segundos. A longa cabeleira lisa chega até o fim de suas costas, assumindo um movimento constante quando ritmado pela melodia do vento e tornando-se inegavelmente belo como sua detentora. Orbes azuis esnobe são o que contrastam com aquele rosto de feições angelicais.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Além de bela como sua progenitora, Ketreen é arrogante e segura de si mesma, tomando-se por muitas vezes como "absoluta" nos quesitos que julga preencher, nos quais obviamente está o parâmetro de beleza que ela julga preencher com maestria. Muito ligada aos sentimentos românticos, sempre é vista com algum garoto ao seu lado, tomando muitos para si com seus inúmeros encantos e fazendo-os desejar unica e somente à ela de um modo ardente e inquestionável. Uma hedônica assumida, tem como o bem maior da humanidade o prazer carnal que somente o toque de dois amantes pode proporcionar. Também é orgulhosa, ciumenta, e não admite que digam que qualquer outra garota é mais bela que ela, punindo e/ou desafiando sempre aqueles que o fazem.

Presentes de Reclamação escolhidos: - Espinosa [É um chicote feito de couro mas possuidor de vários espinhos pontiagudos e laminados de rosas em sua extremidade. Sua cor é rosa e seu nome é inspirado no efeito que ele é capaz de causar ao retalhar um pouco da carne do oponente quando o aflige.] {By: Afrodite} [Item de escolha]

♣ Lentes de contato [Com elas é possível ter uma ótima visão no escuro ou noite. Mas também são úteis durante o dia, fazem com que o semideus possa enxergar tudo perfeitamente até dois quilometros de distância] {By: Afrodite} [Item obrigatório]





Ketreen Lohan


15 anos Filha de Afrodite Guerreira da Noite

avatar
Ketreen Lohan
Guerreiros da Noite
Guerreiros da Noite

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 22

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
340/340  (340/340)
Energia:
340/340  (340/340)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Cosset H. Villaron em Seg Set 03, 2012 3:17 pm

Daughter of Macária

Progenitor: Macária
Nome: Cosset H {Hope} Villaron
Idade: 16
Personalidade: Cosset é uma garota quieta, recatada, mas tem muita facilidade para demonstrar quem é, e não tem medo de fazê-lo. A menina pode ser grossa e carinhosa com a mesma facilidade, mas tenta controlar suas reações, já que não gosta de ferir as pessoas que a cercam.
Aparência: Loira de olhos azuis penetrantes. Pele clara e corpo estrutural. Seus cabelos descem em leves ondas até um pouco abaixo do busto. Estatura mediana (1,65) e tem uma postura invejável
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? A menina não é muito parecida com a mãe, apesar de não conseguir controlar direito o seu psicológico. Cosset sempre admirou a morte. Sim, é estranho, mas ela via na morte alguma coisa boa, como um descanso eterno, ou o tormento infinito.
Presentes de Reclamação escolhidos:

- Espada negra [Lança uma energia negra, que de acordo com o nível vai se fortalecendo cada vez mais, podendo fazer mais danos no inimigo] {By: Macária} [Obrigatório]

- Capa escudo [Resistente] {By: Macária} [Obrigatório]

- Arco Longo Negro, com Aljava [A aljava contém, pelo menos, 90 (noventa) flechas. Sendo que 10 (dez) destas, quando atirada no inimigo e o acertado, é capaz de prever sua morte da forma mais dolorosa possível, entretanto, a "visão" não é real e também não é verdade e quando esta acaba, o inimigo sente bastante cansaço, embora momentâneo com uma duração muito pequena.] {By: Macária} (Item de escolha)

avatar
Cosset H. Villaron

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Morfeu em Seg Set 03, 2012 3:19 pm

Reclamada.


Morfeu - Deus dos Sonhos
Μορφέας - Ο Θεός των Ονείρων
avatar
Morfeu
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 368
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 22
Localização : Nos seus sonhos...

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
10000/10000  (10000/10000)
Energia:
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Olivia Von Nicchols em Seg Set 03, 2012 4:00 pm




">


Waiting for

the day to shake



Progenitor: Hipnos.
Nome: Olivia Von Nicchols.
Idade: 17 anos.

Personalidade:Para os outros,Olivia é sensível, insegura e vive no meio de questionamentos existenciais. Mas a sua sensibilidade e insegurança não fazem dela uma pessoa que quer agradar a qualquer custo, pois a garota é antes de tudo, muito sincera e, se muitas vezes pareçe encantada com algo, é porque realmente está encantada. Muitas vezes seu temperamento abrangente torna-se incontrolável. Não confunda com bipolaridade,pois como todo ser humano, a morena têm seus momentos de melancólia e euforia. Olivia não faz guerras, não critica gratuitamente e respeita a todos, mas sabe o que gosta e o que não gosta. Isso basta. Ela não cobra, não aceita cobranças e vai vivendo da melhor forma que pode.
Entretanto,Olivia é uma contradição constante. Ao mesmo tempo que é festeira, engraçada e bagunçeira, ela é fechada, sarcástica e arrogante. Ao mesmo tempo que tem a coragem de um leão para fazer qualquer coisa, é covarde o suficiente para matar um inocente. Não confunda a dualidade da personalidade de Olivia, no entanto, com bipolaridade. Seu humor não muda facilmente, pelo contrário. Ela apenas consegue, de maneira estranha, ser coisas opostas ao mesmo tempo. A garota pode ser uma jovem inocente e irresponsável (ok, ok, não tão inocente), uma irmã e amiga protetora ou uma heroína sábia. Tudo vai depender de seus objetivos e do que ela vai ganhar com isso.

Aparência:Se não fosse pelos inebriantes olhos azuis,Olivia poderia muito bem ser por uma filha de Hades, devido a sua tez branca, quase pálida e cabelos escuros,como a noite. Embora não queria, a semideusa chama a atenção por onde passa devido ao rosto delicado e ingênuo,além dos olhos. Possui 1.75 cm de altura e corpo curvilíneo, propício para a idade.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?De Hypnos provem a hipnose, um estado alterado e temporário de atenção, que pode ser induzido, possibilitando fenêmenos espontâneos como em resposta a estímulos verbais ou de outra natureza, como toques ou sons. Segundo especialistas, a hipnose provém de uma forma intensa de pensar, com conseqüências no corpo e na atividade neural. Como o cérebro não distingue atenção concentrada e a realidade, o corpo responde como se a experiência fosse real. Na prática, significa entrar em contato direto com as emoções; é como abrir uma janela para estabelecer um diálogo com o inconsciente. Enfim, todos esses campos sempre fascinaram-me e para mim,seria uma honra ser filha de um Deus tão fascinante.

Presentes de Reclamação escolhidos:
- Succubu. - O Demônio feminino da Sedução e dos Pesadelos. Invade o sub-consciente dos seres e suga sua energia e sua essência vital, deixando-o fraco e sem disposição pra lutar. É um demônio de beleza comparada as mais belas das deusas, e isso faz com que tenha poderes de sedução e persuasão elevados. [O espírito evolui de acordo com o dono, então, a cada level, ele fica mais forte.] [By: Hipnos] [Item de Escolha]
- Lira Onírica [Essa lira, ao ser tocada, libera uma melodia mágica e celestial, onde deixa o inimigo hipnotizado, paralisado. O efeito dura 3 turnos Pode ser usada 3 vezes por missão.] [By: Hipnos.] [Item Obrigatório.]




FILHA DE RECLAMAÇÃO - Nº POST 001 - NADA A DECLARAR q






Olivia Von Nicchols

Cute Girl | Filha de Hipnos | 17 anos | F.A.

avatar
Olivia Von Nicchols

Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
150/150  (150/150)
Energia:
150/150  (150/150)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Demetria H. Grimalking em Seg Set 03, 2012 4:08 pm


~ Demetria H. Grimalking

Ficha de reclamação

Progenitor: Afrodite
Nome: Demetria {Adele} Heatiifily Grimalking
Idade: 16
Personalidade: Demetria é uma garota de personalidade forte. É decidida e para ela a palavra meio termo não existe, o que é bom. É simpática e bonita, nunca teve problemas na escola quanto ao assunto popularidade e muito menos com garotos, pois sempre os tinham à seus pés. Sempre soube escolher muito bem suas amizades, o que raramente a fazia brigar com suas amigas, e quando tal coisa acontecia era difícil de Demetria perdoar. Odiava intrigas mesmo sempre estando em uma, sempre fora o tipo de garota que defende seus "aliados" e passaria por cima de qualquer outro que tentasse algo que não fosse do seu bom grado. Foi criada em berço de ouro, mimada e sempre teve o que queria na hora que queria, perdeu seu pai aos doze anos e com isso foi morar com sua tia nos Hamptons, em Nova York.
Aparência: Loira, olhos azuis, branca com uma estatura média. Seus cabelos loiros chegam até o início da cintura com alguns cachos definidos nas pontas. Seu corpo é magro e bem desenhado, tão bem desenhado que um violão sentiria inveja. - se ele ao menos sentisse algo q - Sua pele tem um tom bronzeado, mas não sai do branco. Lembra a uma barbie, pois suas curvas e seus traços é tão perfeito quanto.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Sua beleza inigualável ou até a sua forma de lhe dar com o amor.
Presentes de Reclamação escolhidos:
- Batom-Espada (Meninas) [Nele há duas tampas. Uma você abre e se transforma em uma espada de ferro e elétrica, que causa um alto dano no inimigo. E na outra tampa contém um batom, a cor pode ser escolhida pela dona] {By: Afrodite} [Item de escolha]
- Lentes de contato [Com elas é possível ter uma ótima visão no escuro ou noite. Mas também são úteis durante o dia, fazem com que o semideus possa enxergar tudo perfeitamente até dois quilometros de distância] {By: Afrodite} [Item obrigatório]

avatar
Demetria H. Grimalking
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 15
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
350/350  (350/350)
Energia:
350/350  (350/350)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Morfeu em Seg Set 03, 2012 4:40 pm

Reclamadas e Atualizadas.


Morfeu - Deus dos Sonhos
Μορφέας - Ο Θεός των Ονείρων
avatar
Morfeu
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 368
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 22
Localização : Nos seus sonhos...

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
10000/10000  (10000/10000)
Energia:
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Enzio L. Kyoya em Seg Set 03, 2012 6:09 pm


Progenitor: Quione

Nome: Enzio Lorenzo Kyoya

Idade: 15

Personalidade: Enzio é um garoto com personalidade descontraida, mas sabe ficar sério quando chega a hora. Enzio era muito obstinado e imprudente quando ele era mais jovem. Com o tempo, ele atingiu uma atitude mais cautelosa em relação à vida, e lida com problemas cuidadosamente. Ele está muito preocupado com seus companheiros, porém ele quase sempre os trata mal e se acha superior a eles. Além disso, ele tem o hábito perturbador de inconscientemente de morder a ponta de seu dedão.

Muitos diziam que Enzio tinha um coração de pedra/gelo, por nunca ter piedade com ninguém e ser sério e frio em todas as sua decisões. Algumas pessoas se afastavam do garoto por causa de sua personalidade, fazendo com que Enzio ficasse emocionalmente muito machucado, pois não tinha amigos na escola.


Aparência: Olhos azuis escuros, pele tão pálida quanto a neve, cabelos escuros e espetados. Seu cabelo escuro tem um tamanho médio e são lisos. Corpo um pouco definido e apresenta uma estatura alta para a idade(1,83)


O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Ama mais do que tudo o Inverno, lugares e coisas geladas e frias,o garoto também sente uma paixão por animais que vivem em lugares frios. Por seu pai não ter os mesmos olhos e cabelo de Enzio, puxou da Mãe os mesmos.

Presentes de Reclamação escolhidos: - Escudo de Cristal [É feito puramente de cristal, e em lugares frios torna-se invisível. É inquebrável.] {By: Quione}


- Cajado de Neve [Um cajado feito do mais puro cristal. Libera flocos de neve que permitem a facilidade de controle do filho de Quione sobre o elemento gelo, aumentando assim seu "combo" ou auxiliando-o passivamente. Item inquebrável] {By: Quione}



'o'
avatar
Enzio L. Kyoya

Mensagens : 7
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Sora Kuroyuri em Seg Set 03, 2012 6:42 pm



" Resuscitated Hope



In the heavy rain that won’t stop falling
This is a world where I pass by suffering while having forgotten how to smile
In the midst of conflict and pretense
If my heart will be drained dry–
Like the flower floating on the raging waves
Lead the way, overcome the storm

Progenitor: Hécate

Nome: Sora Kuroyuri

Idade: 15 anos

Personalidade: Uma menina quieta, frágil e solitária. Por causa de uma doença que deixa seu corpo fraco, Sora não pode ter uma vida independente que muitos consideram um direito adquirido. Apesar da aparência, ela esconde uma personalidade problemática e obscura de poucas palavras. Sora também é bastante insegura sobre si, tendo medo de ser um fardo para os outros. É uma leitora voraz, preferindo viver com a cara enfiada nos livros que fazendo outras atividades e aprende com facilidade. Também adora desenhar.

Aparência: por sua aparência frágil, angelical e delicada, Sora frequentemente é comparada com bonecas. Com cabelos pretos e olhos azuis, a menina possui pele muito pálida e é bem magra.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Sora sempre se interessou por assuntos ocultos e celestes, embora odeie o mar. Por causa da sua incapacidade física, ela pensa em maneiras alternativas para fazer as coisas sem gastar tanta energia assim e costuma apresentar pelo menos o conhecimento trivial dos assuntos.

Presentes de Reclamação escolhidos:

- Cetro ou Cajado Mágico [Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada] {By: Hécate}

- Corrente Negra [Corrente bastante resistente e que pode esticar-se a qualquer tamanho. Também pode ser revestida por um fogo púrpuro] {By: Hécate}




232 words for tag ♥

thanks flarnius ops



Última edição por Sora Kuroyuri em Qui Set 13, 2012 12:33 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sora Kuroyuri

Mensagens : 38
Pontos : 60
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 20
Localização : Sora no Sekai

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
240/240  (240/240)
Energia:
130/240  (130/240)
Arsenal :

Ver perfil do usuário http://sora-no-sekai.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Maryany em Seg Set 03, 2012 7:59 pm

Progenitor:Afrodite
Nome:Maryany
Idade:19
Personalidade:Garota fútil e mimada; fruto de uma vida privilegiada com as mordomias que o dinheiro de seu pai pudera pagar. Se a beleza interior existe, Maryany não a possui em seu âmago e nem consegue vê-la - interessa-se apenas pelas garotos de curvas salientes e beleza totalmente exterior ou por aquelas que podem saciá-la sexualmente. A grande maioria dos alvos da menina é ruivo ou virgem pois ela tem um certo fetiche por esse tipo de homem.
:Aparência:Branca, de cabelos loiros,corpo atletico.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? A beleza, sempre exalando amor, chamando atençao e sensualidade
Presentes de Reclamação escolhidos: Espinosa,
Batom-Espada Lentes de contato Escudo do Amor

Maryany

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 24

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Héstia em Seg Set 03, 2012 8:15 pm

Reclamados:

Enzio L. Kyoya
Sora Kuroyuri
Não reclamados:

Maryany - Plágio não é aceito aqui. Você copiou a ficha de James mudando apenas para o feminino a personalidade. Banida por 7 dias.
avatar
Héstia
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 363
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Energia:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Hawkeye em Seg Set 03, 2012 11:34 pm

Progenitor: Apollo.
Nome: Elliott ''Hawkeye''.
Idade: 9 anos.
Personalidade: É tímido com a maioria das pessoas, mas tem uma grande auto confiança e por vezes é visto sendo irritante, e tem enorme tendência a falar palavrões, pois aprendera tais insultos durante sua estadia no navio pirata Espada da Justiça. Possui grande respeito pelos amigos e gestos impulsivos são seu marco principal. Nunca foge de um desafio, mas devido ao corpo pequeno, tem muita habilidade em correr e escalar. Chama a si mesmo de "o corsário dos Deuses".
Aparência: Sempre com um sorriso gentil delineando os lábios, Hawkeye encanta a tudo e à todos com sua beleza, apesar da baixa estatura. Possui brilhantes cabelos castanho claros que caem apertados até o pescoço. Tem nariz arrebitado e bochechas rosadas. Sua maior característica são seus olhos, um sendo negro e o outro, implantado, verde (sempre escondido por um tapa olho). É sempre visto vestindo sobretudos de veludo fino debruado, tricórnios de feltro enfeitados com plumas, knickerbockers e meias longas calçadas por sapatos afivelados.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? A beleza, juntamente da voz calma e encantadora. E o que não lhe faz falta é habilidade em arquearia, visto que adotou para si o nome "Hawkeye".
Presentes de Reclamação escolhidos: O arco e a aljava.
avatar
Hawkeye

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Anne Elle Kammie em Ter Set 04, 2012 2:05 pm

Progenitor: Éolo

Nome: Anne Elle Kammie

Idade: 18 anos

Personalidade: Personalidade forte, vingativa, sarcástica, melancólica, decidida, levemente teimosa, orgulhosa, metida e sanguinária.

Aparência: Cabelos negros, olhos azuis claros, corpo com curvas perfeitas e pele bronzeada.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Sinceramente? Apenas a necessidade de voar, o desejo contínuo de nunca tocar os pés no chão. O restante é apenas consequência, vinda da minha história.

Presentes de Reclamação escolhidos: Não há presentes em nome “escolhidos”, apenas o obrigatório.
avatar
Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
360/360  (360/360)
Energia:
360/360  (360/360)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Adan Evans em Ter Set 04, 2012 3:48 pm

Progenitor: Hefesto

Nome: Adan Evans

Idade: 17 anos

Personalidade: Adan possui um senso forte de lealdade e companheirismo fortes, onde sempre teve para si que ninguém deve ficar para trás independente da situação. Sempre confiante e determinado, leva a sério tudo o que diz e faz, mas ainda tem um bom senso de humor.

Aparência: Aproximadamente 1,80 de altura, cabelos castanhos e mais ou menos 77 quilos.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? A fidelidade aos trabalhos onde os executa até o seu fim e a prontidão a sempre trabalhar seja colocando as mãos a construir algo ou até mesmo lutar contra monstros pela própria vida.

Presentes de Reclamação escolhidos:

- Martelo de forja [Pode- se usado como arma branca] {By: Hefesto} [Item obrigatório]
- Punhos de Metal [Luvas feitas de metal que podem causar grandes danos no inimigo] {By: Hefesto} [Item de escolha]


avatar
Adan Evans
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 22
Localização : Acampamento

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
280/280  (280/280)
Energia:
280/280  (280/280)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Ysa em Ter Set 04, 2012 7:04 pm

Progenitor:Afrodite
Nome:Ysabelly Dinpk
Idade:15
Personalidade:
É pura simpatia, se da bem com todos, bem humorada, pode ser vingativa com que não lhe faz bem, ironica.
Aparência:
Rosto delicado, Corpo com muitos atributos,cabelos castanhos sempre presos em um coque,unhas sempre grandes e pintadas, sempre vestida com roupas de bom gosto.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Beleza, sensualidade, bom gosto, atrai muitos olhares, desperta muitas paixoes.
Presentes de Reclamação escolhidos:Batom-Espada Escudo do Amor

Ysa

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 20

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Hefesto em Ter Set 04, 2012 7:14 pm

Hawkeye e Ysa, Reclamados.


Hefesto
Deus do fogo e das forjas × Preferido da Blair e da Cornellie @thanks
avatar
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 196
Pontos : 272
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Susanne E. Griffiths em Ter Set 04, 2012 7:15 pm

Ficha de Reclamação
Coral Wakess



§ Progenitor: Afrodite
§ Nome: Coralline Evollett Wakess
§ Idade: 15 anos
§ Personalidade: Bem, Coral é o tipo de garota que sempre se dá bem com todo mundo.
Sabe escolher muitíssimo bem suas amizades.
Pode ser extremamente persuasiva quando quer e bastante sarcástica também.
Não gosta de perder, o que pode ser um problema.
Sempre anda muito bem arrumada... bem maquiada...
A garota também é meiga: sempre cuida dos que ela gosta com todo o carinho do mundo. É amorosa, dedicada, muitos garotos acham ela sexy...
Às vezes, Coral pode ser irritante com seu jeito de "Assim é pouco! Tenho de estar perfeita!", o que é um tanto egoísta da parte dela, pois se preocupa muito consigo mesma. Mas acredite, não é de propósito.
Adora ler livros, principalmente os românticos e fictícios; seus livros preferidos são: "O Silmarillian", "O Hobbit" e "O Senhor dos Aneis", de J. R. R. Tolkien, e "As Crônicas de Nárnia", de C. S. Lewis.

§ Aparência: Cabelos louros, longos até a metade das costas, encaracolados.
Olhos azuis e sedutores. Pele branca, macia como veludo.
Coralline é bem esbelta, com curvas de dar inveja.

§ O que te assemelha com o deus que pretende ter como progenitor?
Talvez o fato de sempre estar bem arrumada, ser muitíssimo bela e saber lidar muito bem com relacionamentos (de todos os tipos).
§ Presentes de reclamação: Espinosa e os presentes obrigatórios.
avatar
Susanne E. Griffiths

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 20
Localização : Sou aquela garota nos seus sonhos, que fica afastada, escondida e não liga para nada. Sou aquela garota que se você se aproximar, pode te fazer sorrir... ou ter um terrível fim.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Hefesto em Ter Set 04, 2012 7:23 pm

Reclamada!


Hefesto
Deus do fogo e das forjas × Preferido da Blair e da Cornellie @thanks
avatar
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 196
Pontos : 272
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Jesse E. McCartney em Ter Set 04, 2012 7:40 pm

Progenitor: Hipnos.
Nome: Jesse E. McCartney.
Idade: 17 anos.
Personalidade: Jesse é uma pessoa calma, de pouca conversa, mas quando esta junto das pessoas que gostam se solta, prefere passar o dia deitado em seus aposentos descansando o maximo possível. Gosta de treinar quando não está ocupado descansando para aperfeiçoar suas habilidades e ficar mais forte a cada dia. Ele é amável apenas para aqueles que ele gosta e para aqueles que ele não simpatiza é melhor nem chegar perto, pois causaria muito problemas.
Aparência: Alto, corpo definido, olhos castanhos claros, lábios carnudos, cabelo liso e castanho.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
O fato de que preferir descansar ao fazer alguma outra coisa, andar sempre com um rostinho como se tivesse acabado de acordar, jeitinho angelical devido o jeito que fala ou se move.
Presentes de Reclamação escolhidos:

- Lira Onírica [Essa lira, ao ser tocada, libera uma melodia mágica e celestial, onde deixa o inimigo hipnotizado, paralisado. O efeito dura 3 turnos Pode ser usada 3 vezes por missão.] [By: Hipnos.] [Item Obrigatório.]

- Inccubu. - O Demônio masculino da Sedução e dos Pesadelos. Invade o sub-consciente dos seres e suga sua energia e sua essência vital, deixando-o fraco e sem disposição pra lutar. É um demônio de beleza comparada aos deuses mais belos, e isso faz com que tenha poderes de sedução e persuasão elevados. [O espírito evolui de acordo com o dono, então, a cada level, ele fica mais forte.] [By: Hipnos] [Item de Escolha]

avatar
Jesse E. McCartney

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Katherine S. Werner em Ter Set 04, 2012 8:15 pm

Progenitor: Quione
Nome: Katherine Salvatore Werner
Idade: 18 anos
Personalidade: Fria, calculista, chata, sarcástica e irônica. Muito sentimental, e extremamente calada. Katherine sente tudo e não demostra nada.
Aparência: Alta e magra. Possui cabelos longos e olhos negros, pele extremamente branca, sorriso aberto e sincero.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Os sentimentos, a forma de se expressar e os pensamentos.
Presentes de Reclamação escolhidos:
- Arco de Cristal [Feito de cristal e inquebrável]
- Aljava com Flechas Infinitas [As flechas são feitas de cristal de gelo, puramente afiadas]
avatar
Katherine S. Werner

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Apollo em Ter Set 04, 2012 8:43 pm

Reclamados. :3






Yashumura - Existe apenas uma coisa que pode realmente curar um coração partido. Mas é um remédio difícil de achar... Por que você só pode recebe-lo de outra pessoa.
Gaara - O que é?
Yashamura - Amor.
avatar
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Luke H. Crisafulli em Qua Set 05, 2012 1:59 pm

Mais pesadelos virão a mim agora...
...Mais do que eu tinha antes.


Progenitor: Hefesto

Nome: Luke Henry Crisafulli

Idade: 17 Anos.

Personalidade:

Psicologicamente falando, Luke tem uma personalidade difícil de ser definida, por exemplo, quando uma pessoa desconhecida o vê pela primeira vez pode definí-lo como um lonewolf solitário e estupido, que apenas se importa consigo mesmo e esquece os outros. Porém conforme o tempo passa, descobrimos que o filho de Hefesto tem realmente é medo. Medo de se apegar a pessoas queridas e ter de abandonâ-las novamente. Há certos ferimentos que nem mesmo as areias do tempo são capazes de curar, no caso de Luke, ele teme adquirir tais feridas.

Fora isto, Luke finge não ligar muito, mas se importa muito com os poucos amigos que tem, arriscando sua própria vida para valorizar os seus principios.

Pouco antes de chegar ao acampamento, Luke sofreu um terrível acidente, perdendo boa parte de sua memória, porém estas foram repostas logo em seguida, o unico problema é que elas foram misturadas a de um outro garoto, causando uma perca de personalidade no garoto.

Aparência:

Fisicamente falando, o rapaz aparenta ser belo, tem olhos esverdeados e cabelos castanhos, a sua pele é ligeiramente queimada, graças ao tempo que ele passa preso dentro de uma forja. É alto e tem seus musculos ligeiramente bem definidos.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?

Bom... Ama sua forja mais do que tudo, lugares e coisas que tem um calor semelhante ao seu local de trabalho é o necessário para deixar esse garoto animado. prole de Hefesto ainda sente uma paixão por animais mitológicos que são "quentes" entre estes está a Fenix.

Presentes de Reclamação escolhidos:

- Martelo de forja [Pode- se usado como arma branca] {By: Hefesto} [Item obrigatório]

- Espada de Ouro com chamas [Acrescenta nos danos do inimigo mais 10 de hp por causa das chamas] {By: Hefesto} [Item de escolha]


Falando com 'o futuro avaliador', o clima/tempo está 'indefinido', Luke Veste 'roupas' e escuta "Lies Greed Misery" - Linkin Park.
Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda
Template by thepiscina from TdN.

avatar
Luke H. Crisafulli

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Faye Von Unwerth em Qua Set 05, 2012 6:44 pm

Progenitor: Macária
Nome: Faye Von Unwerth (Mudança de Nickname solicitada (: )
Idade: 15 anos
Personalidade: Cínica, sarcástica, sádica e cruel. Fay como era chamada pelos mais íntimos nunca fora de fácil convivência, tinha uma adoração anormal pela morte, não a temia e por adorá-la, achava que todos tinham que fazer o mesmo. Matava por puro prazer, para ter a doce experiência de deixar com vida ou retirá-la daqueles que não a merecem. Não teve muitas frustrações quando nova, sempre tivera tudo que queria. Seu pai a tratava como a bonequinha da casa e isso influenciou muito no gênio da mesma. Tornando-a extremamente mimada e birrenta. Além de suas mil e outras qualidades, ou melhor dizendo... defeitos.
Aparência: -
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Adoração pela morte e por Macária ser a Deusa da boa morte. (:
Presentes de Reclamação escolhidos:
• Foice Negra [Lança uma energia negra, que de acordo com o nível vai se fortalecendo cada vez mais, podendo fazer mais danos no inimigo, quando desativada assume a forma de um anel]
• Capa escudo [Resistente, a capa fornece ao seu usuário a mesma proteção de um escudo. Quando desativada assume a forma de um casaco de couro negro.]
• Leques Gêmeos Laminados [Os leques são leves e ágeis, entretanto, tem pequenas lâminas afiadíssimas introduzidas no leque que se é capaz de passar-se por despercebido, a pensar que são apenas leques normais. Suas lâminas são tão afiadas que cortam com maior facilidade, estas são liberadas de acordo com o "querer" do filho de Macária. As figuras dos leques mudam de acordo com a vontade do semideus.]
avatar
Faye Von Unwerth

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 20

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
150/150  (150/150)
Energia:
150/150  (150/150)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Melanie S. Holland em Qua Set 05, 2012 9:43 pm

Progenitor: Ares
Nome: Marie D'Labelle
Idade: 15 anos
Personalidade: Extremamente egocêntrica, mimada, manipuladora e arrogante. Marie não é do tipo de pessoa que se importa com outros além de si mesma. Age de acordo com o que acha certo e não se importa se for errado no ponto de vista dos outros, contanto que no seu seja o correto. Teimosa, um tanto extremista, inflexível e de difícil convivência. A soberba predomina em seus atos, sempre muito egoístas. Nunca aceitou menos que o melhor e em sua visão, tudo gira em torno de si. Por muitas das vezes deixando os outros de lado por conta do seu narcisismo; não dá muita importância a sentimentos e opiniões alheias, odeia ordens acima de qualquer coisa e faz sempre o contrário do que lhe é mandado.
Aparência: -
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? O simples fato de não resistir a desafios, ser extremamente mandona e não aceitar ordens :3
Presentes de Reclamação escolhidos:
• Colar do Guerreiro (Em ouro branco, possuí um pequeno pingente em forma de gota vermelha. O mesmo é banhado e feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos que existiram. Ao utilizar o colar, as almas dos guerreiros irão auxiliar o filho de Ares quando este estiver em batalha. Se o mesmo for perdido, depois de dois minutos retorna ao pescoço do/a dono/a.)
• Shield of Honour (Um escudo de bronze sagrado, ouro e adamantium semi-indestrutível. Possuí pequenos rubis em todo o seu contorno. Tem o desenho de um javali em seu centro e quando não está em uso vira um bracelete.)
• Lança de Guerra (Feita de adamantium e bronze sagrado. Quando não está em uso, vira um grampo de cabelo para as meninas e um relógio para os garotos.)



Princess of War





avatar
Melanie S. Holland
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 20

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
380/380  (380/380)
Energia:
380/380  (380/380)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Petter Scarsozi em Qui Set 06, 2012 2:28 pm

Progenitor: Hermes
Nome: Petter Scarsozi
Idade: 16

Personalidade: Otimista, bem-humorado e irritante. Arthur sempre foi o garoto rebelde. Sem gostar da superproteção da mamãe, vivia fugindo a noite para as festas dos garotos mais velhos, onde dançava, bebia e ficava com as garotas. Essa rebeldia causava várias brigas com sua mãe e ele, até se divertia com isso.

Graças ao seu terrível hábito cleptomaníaco, o rapaz foi expulso de várias escolas, e por isso, quando um sátiro se ofereceu a trazê-lo para o acampamento, sua mãe aceitou de bom grado.

Aparência:

Olhos azulados, pele clara com cabelos escuros o faz ter uma bela aparência. Seus músculos são definidos e, a maioria deles, marcados por tatuagens.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?

Hermes é, também, conhecido como o Deus dos ladrões, talvez isso justifica o pior hábito do Petter, a sua cleptomania, e se Hermes, é um deus brincalhão, bem-humorado e, as vezes, inconsequente, isso também seria pontos em comum com o rapaz.

Presentes de Reclamação escolhidos
- All Star Alado
- Kopesh
avatar
Petter Scarsozi
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 25
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
240/240  (240/240)
Energia:
240/240  (240/240)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum