Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para reclamação

+181
Ariely Filintro
Nanda
Kimberly Martson
Raphael Serpes
Phillip Harrison
Ron S. Groten
Selena Bettencourt
Mattew Laurence
hanyelle ohany
Amber Coldheart
Caroline Bronk
Carrie Lies
Drake K. Vince
Klayre Fray
Lory Margareth Hugens
Darah
Anni Miranda
Romulo luis
Anne S.G.A Jackson
Jake Thompson Schülter
Callisto.chan
Manuella Fox
Clenery Aingremont
Mateus Marques
Lukas Zatira
Victoria_Williams
Pallas
Casios Artorios
Geovanna Mathers
AllanBlue
Samantha Olsen
Sophie Greyback
Ricardo A. Santos
Nathalia Mason
Connor S. McCardigan
Philip Steven
Hinata Koname
Mandy L. Whenter
Melannie C. Van Rousseau
Walt Wallace
Erick W
Catherinne Hendric
Klud A. Pervensie
John Black
Ikarus Scofield
Edward M. Fletcher
Nicholas Sw. Laelius
Chain Albarn T. W.
Henry C. Lobster
Domini Ravennor
Hollerie M. Wright
Abigail D. McCartney
Dan V. Ward
Macayla Budinger Le Blanc
Logan Montecarlo
Draven Fullbuster
Elizabeth Désier Hantris
Érebus
Clara Grimier
Kathleen S. Jones
Bryan Vondervoort
Pierre Grace
Ziggy Geisel Montecchio
Anna Sophia Bellsky
Stefan Salvatore
Oliver Kross
Lukas leon
Destiny C. Windsor
Hera
Maxwell Richardson
Alex A. Hakim
Sophie P. McCain
Bryan C. Windsor
Esmeralda Thompson
Alice L. Cooper
Lunna D'Angelo
†Afrodite†
Noah G. Howstan
Zooey K. Dostiévzky
Alice Stewart Wonka
Jasmine Shahrazad
Angeline Grigori
Adam Devonport
Eros
Luck Hester Ackard
Simon C. McBride
Nick L. McSilver
Gregory H. Bornhöffer
Brooklyn von Brachmann
James P. Cavendish
Laís Hillebrand
Dionisio
Cameron D. Houshian
Esmeralda Marques
Olliver H. Becker
Akihiko Ootsuka
Melinoe
Amálie Speranza
Guilherme Antonius
Fernanda Grigori
Joseph R. Mors
Lady Nyx
Ecco Tornan
Isaac Alphonsus
Robin W. Flamyng
Luana C. Feither
Benjamin S. Ronsenburg
Hetrios Ferimus
Frederick Darkbloom
Morgana A. Bloore
Jade Montgomery
Leon Kennedy
Nihal L. Arkhänt
Lucca E. Sttewart
Evelyn Olsen
John Sparks
Camilla Solace
Tristan Hölle
Quione
Aahron Mohr
Jill Hemsworth
Caleb Di Laurentis
Anya L. Löhnhoff
Lucinda E. Poesy
Tony Stonem
Yuki Yamazaki
Cornélia Aguilar
Macária
Anna Van Leukën
Nathanael Hawthorne
Cecile Delacroix
Isabelle L. Voughan
Dimitry Cordeiro
Anita H. Chevalier
Yulia Nikolaev
Cassidy S. Delacroix
Maureen
A. Chrysler Winterfield
Beatrice K. Prescott
Haruka Kuroyuri
Alexia Montblanc Vermont
Emanuelle J. Hanfortch
Petter Scarsozi
Melanie S. Holland
Faye Von Unwerth
Luke H. Crisafulli
Apollo
Katherine S. Werner
Jesse E. McCartney
Susanne E. Griffiths
Ysa
Adan Evans
Anne Elle Kammie
Hawkeye
Héstia
Maryany
Sora Kuroyuri
Enzio L. Kyoya
Demetria H. Grimalking
Olivia Von Nicchols
Morfeu
Cosset H. Villaron
Ketreen Lohan
Demetria Anne MidNight
Bridget Adele Pervensie
Charles Pensie Booney
Jane A. Pervensie
Matthew M. Hillerbrand
Poseidon
Will Simons
Sofia Turnicup
Meredith Veitenheimer
Hefesto
Pandora van Hölle
Khallel Rurik
Psiquê
Paulo Eduardo
dek14
James Mont'Castio
Ártemis
Hades
185 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Ficha para reclamação

Mensagem por Hades Sex Jul 27, 2012 9:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Para ser reclamado por um dos deuses disponíveis, você precisa preencher uma ficha básica com alguns itens essenciais para a criação do seu personagem. Ao criar sua ficha, poste-a neste tópico que um adm ou moderador o avaliará o mais rápido possível. Preste muita atenção no que coloca na criação de seu personagem, porque uma vez avaliada, a ficha não poderá ser alterada.


Progenitor:
Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Presentes de Reclamação escolhidos: Veja-os aqui.


Detalhe os itens no campo o máximo possível, para facilitar o reconhecimento de seu personagem. Procure usar avatares com a aparência semelhante de seu char.


Última edição por Hades em Sex Set 21, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-199999999/99999999Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-199999999/99999999Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Callisto.chan Seg Jun 03, 2013 8:33 pm

Progenitor: Deméter

Nome: Callisto Simon

Idade: 14 anos

Personalidade: Minha personalidade? Calma. Calma, tímida, desorganizada, só mais uma garota criada num mundo pequeno. Mas daquele tipo que daria a vida para proteger um amigo. Uma qualidade? Inocência. Defeito mortal? Achar que tudo tem que acabar .

Aparência: Simples, pele clara, estrutura delicada, de cabelos castanhos com cachos leves, além de olhos da cor da terra.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Creio que a generosidade ..

Presentes de Reclamação escolhidos:

- Foice [Seu cabo é médio e se encaixa perfeitamente na mão do dono. Sua lâmina é feita de bronze sagrado, afiadíssima. Quando não está em sua forma de arma, é um anel em forma de serpente]
- Relógio-Escudo [Aparenta ser um relógio normal, mas quando ativado se torna um escudo, revestido de espinhos e trepadeiras]
Callisto.chan
Callisto.chan

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Jake Thompson Schülter Qui Jun 13, 2013 2:41 pm



Son of Ares







v  Progenitor: Ares

v  Nome: Jake Thompson Schülter

v  Idade: 14 anos

v  Personalidade: Muito mal-humorado Jake quase nunca sorri e odeia piadinhas, quase sempre acaba perdendo a paciência e espancado os idiotas que ficam sempre de brincadeirinhas, o que, na maioria das vezes, levou o garoto a ser expulso dos colégios que frequentou. Outro aspecto marcante na personalidade de Jake é que ele leva as coisas muito a sério e é muito competitivo, tanto que o seu ditado é o seguinte: “Se eu entrei no jogo não é para me divertir, é para destruir os meus oponentes”. Graças a essa personalidade forte Jake é sempre conhecido como o garoto excluído e brigão, o que leva ele a brigar mais ainda. Mas o que é mais marcante nele é como ele se transforma em uma pessoa fria e calculista em momentos tenso, quanto ele mostra sua verdadeira face, e coitada da pessoa que entrar no seu caminho nesses momentos.
 
v  Aparência: Pele clara e fria, cabelo curto e negro, olhos castanho escuro, 1,79 m de altura.

v  O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Jake, assim como Ares, é violente, competitivo, brigão e não gosta de estar errado ou de perder.

v  Presentes de Reclamação escolhidos: Colar do Guerreiro (Em ouro branco, possuí um pequeno pingente em forma de gota vermelha. O mesmo é banhado e feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos que existiram. Ao utilizar o colar, as almas dos guerreiros irão auxiliar o filho de Ares quando este estiver em batalha. Se o mesmo for perdido, depois de dois minutos retorna ao pescoço do/a dono/a.) Shield of Honour (Um escudo de bronze sagrado, ouro e adamantium semi-indestrutível. Possuí pequenos rubis em todo o seu contorno. Tem o desenho de um javali em seu centro e quando não está em uso vira um bracelete.) (Itens Obrigatórios) Bloody Edge (Espada feita de prata e bronze sagrado, é inquebrável e possui rubis por toda a sua extensão. Quando não está em uso, se torna um alfinete e é impossível perdê-lo.). (Item de Escolha).
Jake Thompson Schülter
Jake Thompson Schülter

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 24

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Anne S.G.A Jackson Sáb Jul 06, 2013 10:40 am

Ficha para reclamação - Página 11 Capa_173368_1359426540

Progenitor: Afrodite

Nome: Anne S.G.A Jackson

Idade: 13 anos

Personalidade: Fofis, meio arrogante com quem ela não gosta, detesta não ser reconhecida ou observada pelas pessoas, além disso é super inteligente e as vezes tem umas recaídas nerds de quais ela não se orgulha. É bem sensível e extrovertida mas nunca demonstra seus sentimentos para ninguém, sempre foi bem recebida pelas pessoas e amável com seus amigos, e vive em busca de um amor verdadeiro.

Aparência: Tudo que uma garota quer ser! Alta, magra, olhos castanhos esverdeados, cabelo ondulado na cor dourada até a cintura, e pele clara meio bronzeada.

O que te assemelha ao Deus que pretende ter como progenitor? Além da beleza, ela sonha com o amor verdadeiro que um dia deverá chegar.

Presentes de reclamação escolhidos: Arco e flechas do cupido, lança rosa choque (itens obrigatórios)
Anne S.G.A Jackson
Anne S.G.A Jackson

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/07/2013
Localização : CHB Morada da Noite e Laguna Beach td ao msm tempo!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty reclamação

Mensagem por Romulo luis Seg Jul 08, 2013 5:42 pm

Progenitor:zeus
Nome:Jason Smith
Idade:14
Personalidade:
um cara legal,sorridente e brincalhão muito apegado aos amigos e sempre tem uma piada infame,e determinado,autoritário,e otimo em estrategias de batalha
Aparência:
moreno,olhos castanhos,1,73 de altura,cabelo enrolado e preto
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
acho que minha determinação e meu autoritarismo
Presentes de Reclamação escolhidos:
Espada Elétrica [Espada longa de adamantium e com a capacidade de gerar eletricidade em sua lâmina ao desejo do usuário]
Escudo Tempestade [Um escudo de bronze sagrado e detalhes em adamantium que formam o desenho de raios. Transforma-se em um relógio]

Romulo luis

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Ficha para reclamação

Mensagem por Anni Miranda Qui Jul 11, 2013 2:47 pm

Filha de Íris
Progenitor (a): Íris
Nome: Ana Miranda
Idade: 13
Personalidade: Uma menina astuta e sociável que tem um bom coração. Presa pela paz e harmonia e gosta de colaborar em qualquer situação. Adora fazer novos amigos, mas dá valor aos velhos amigos. Muito confiante em si, possuí um pensamento rápido e estratégico. Procura sempre olhar o lado bom das situações e está quase sempre de bom humor.
Aparência: Ruiva, com o cabelo um pouco abaixo do ombro e ondulado, pele branca e fina branca com sardas no rosto e olhos verdes.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Assim como Íris possuo uma personalidade estável e equilibrada, tenho um bom coração e sou bem afetuosa. Não gosto de brigas e preso a harmonia e a paz.
Presentes de reclamação escolhidos:
Báculo Cromático
Colar do Disfarce
Castanholas do Trovão
Escudo de Ouro Reluzente
Medalha da Comunicação
Mirrorblade

Anni Miranda

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Ficha de Reclamação

Mensagem por Darah Sex Jul 12, 2013 9:00 pm

Progenitor: Hades

Nome: Darah Philips

Idade: 14 anos

Personalidade: Tento fazer amigos, mas também tento não me apegar muito a eles, pois depois de algum tempo começo a pensar em como ele/ela irá morrer. Tímida, gosto de ficar no meu mundinho, tendo dificuldades em ficar em grupos. Emoções fortes me definem, tando alegria extrema, quanto depressão profunda.

Aparência: Baixa de cabelos enrolados castanhos escuros e olhos pretos (o que geralmente assusta as pessoas quando fico nervosa).

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Por algum motivo me sinto confortável falando de alguns tipos de morte, também tendo a ser sombria quando quero, penso que os mortos são mais fáceis de entender que os vivos.

Presentes de Reclamação escolhidos: Arco da Penumbra [Um arco que pode carregar flechas com uma aura mágica, que absorve toda a luz do local onde foi atirada. Consome 15 MP por flecha com efeito.] {By: Hades} ; Aljava de Flechas Obscuras [Contém 10 flechas feitas de ferro estígio e 100 flechas de bronze.]{By: Hades}
Darah
Darah

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Lory Margareth Hugens Qui Jul 18, 2013 7:11 pm

Progenitor: Zeus (Apesar do acordo feito entre os Três Maiores [Zeus, Poseidon, Hades), de não gerar mais filhos meios-sangue, além de Percy e Thalia [Supostamente morreu pelos amigos ], foi dada a luz à Lory o/, se for possível, claro.)
Nome: Lory Margareth Hugens
Idade: 16

Personalidade: Lory, é do tipo super-protetora, está sempre de bom humor, adora fazer amigos, independente de qual seja o pai, porém como nada é perfeito, a garota não admite que falem mal de Zeus perto de si, pois apesar de tudo, sente w que deve agradecer ao pai, apesar de não saber o que agradecer.

Aparência: Baixa, cabelos ruivos que terminam um pouco abaixo dos ombros, olhos um pouco mais escuros que o normal, adora vestir amarelo.

O que assemelha ao Deus Progenitor: Lory apesar de sempre bem humorada, tem um senso de justiça que chega a ser irritante as vezes, e quando tem que ir a uma luta ela não teme sem hesita.É forte e determinada.

Presentes de reclamação escolhidos: Espada Elétrica.


Lory Margareth Hugens

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Ficha de Reclamação

Mensagem por Klayre Fray Qui Ago 01, 2013 8:34 am

Progenitor: Apolo Deus do Sol

Nome: Klayre Fray (Apelido: Klay)

Idade: 15 anos

Personalidade: simpatica, descontraida, extrovertida, ousada e ao mesmo tempo timida,leal, companheira,honesta, sonhadora, talentosa, ciumenta dramatica e melancolica. Klayre é uma menina de personalidade forte, que apesar de ser alegre a maioria das vezess também tem tendência a ser um pouco depressiva, mas isso é de faze já que é dona de um bom humor. Apesar de parecer um pouco patricinha, tem um estilo bem rockeirinha, já que curte rocks como System of Down, Beattles, A7X, entre outors, uma menina amorosa que se apega as pessoas rápidos, sempre disponivel ajudar a que precisar. Viciada em esporte já que gosta de manter sua boa forma e saúde boa, dedicada a tudo que faz, mas em mio a tantas qualidades a também um defeito mortal seu ciume, tem tendência a ser possessiva e vingativa já que não atura traição, por isso acabou ser tornando uma grande fã de Hera.

Aparência:  Dona de um cabelo  ondulados castanhos avermelahados invejavel, tem olhos claror verdiados, parda, de uma altura bom nem muito alta nem muito baixa de 1,65 cm, muito esbelta, magra com um sorriso lindo e cativante.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?   Bom acho que o humor já que Apolo aparenta ser um Deus alegre, o gosto pela música e Também poderia dizer que pelo gosto pelo arco e flecha, mas isso iria parecer meio clichê, mas to nem ai também pelo arco e flercha, e pelo amor ao sol, verão é minha estação favorita e também por que Apolo é o Deus dos advogados meu sonho também é se advogada.

Presentes de Reclamação escolhidos:
- Arco Solar [Feito de Bronze Sagrado - Inquebrável.] {By: Apollo} [Item de escolha]

- Aljava de Flechas [Possuí 100 Flechas, feitas de Bronze Sagrado. 10 delas são capazes de pegar fogo ao atingir o alvo.] {By: Apollo} [Item de escolha]

- Bracelete Solar [Um bracelete que fica preso ao pulso, emite uma luz que pode cegar o inimigo por algum tempo.] {By: Apollo} [Item de escolha]
Klayre Fray
Klayre Fray

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Drake K. Vince Seg Set 16, 2013 3:48 pm

Progenitor: Atena

Nome: Drake K. Vince

Idade: Quinze anos

Personalidade:
Sensível, educado e inteligente. Tem sentimentos fortes. Sabe se comportar em cada momento. Raciocina muito.

Aparência:
Cabelos loiros e lisos, pele clara, olhos são uma mistura de cinza e azul. Tamanho mediano, corpo atlético.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Ter uma "cabeça de ferro", ótimas estratégias e atenção há detalhes.

Presentes de Reclamação escolhidos:
- Escudo Reluzente de Athena [Um escudo de prata, tão reluzente que incomoda a visão do adversário. Indestrutível. Se transforma em relógio e só pode ser usado pelo usuário.]
- Armadura Completa de Bronze Sagrado [Uma Armadura semi-indestrutível composta por Elmo, peitoral, túnica e grevas (sem juntas). Se transforma em uma única roupa comum a escolha do usuário (vulnerável na forma de roupa).]
- Balança da Justiça [Uma Pulseira de Ouro com um pingente em forma de balança, se transforma em uma réplica da Espada/Lança de Ouro de Athena de acordo com o alcance da arma utilizada pelo adversário (curta/longa distância). Sempre volta para o bolso do usuário se perdida, após 2 rodadas.]

Drake K. Vince

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Carrie Lies Qua Set 18, 2013 7:45 pm




Carrie Lies : Ficha de Reclamação




Progenitor:
Athena
Nome:
Carrie Lies
Idade:
14 anos
Personalidade:
Uma menina que tem poucos amigos. É, eu não tenho quase ninguém para conversar. Isso porque eu aprendi que todo mundo fala comigo quando quer algo. É sempre assim. Sabe, sou uma estrategista. Gosto de brincar dizendo que, se estivesse na guerra, iria ganhar. Então, quando alguém quer alguma coisa desse tipo, um modo pra fazer alguma coisa, me procuram e dizem que me amam. Todos falsos. Isso me faz sentir raiva, demais. E por isso que eu confio inteiramente em uma pessoa só, a minha única amiga. Ela não tem dislexia nem déficit de atenção que nem eu. Mas ela me entende. É, chegamos em uma parte especial, eu sou esperta mas bagunceira, estrategista, sábia, sei toda a matéria, mas os psicólogos e professores me odeiam, porque sempre sei de tudo, e nem sei como. Bem, é isso. E acho que sou bipolar. Instável, totalmente instável, como em uma TPM eterna.
Aparência:
Loira, mas natural. Estranho, meu pai tem o cabelo castanho claro e eu nasci loiríssima. Mas os olhos se parecem um pouco, os dele são castanhos e os meus, mel claro (se existe essa cor só eu tenho), mas no sol ficam cinzas, cinzas mesmo. Alta, todos me dão uns 16 anos, porque sou alta, irresponsável e com juízo ao mesmo tempo. Magra, sempre fiz esporte e esgrima, a única coisa que meu pai pagou de caro para mim. É, é isso
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?:
Sou como a Deusa da Sabedoria, estrategista de guerra, loira, raciocínio até que rápido para alguém com dislexia, amante de corujas, memória rápida, e sempre que acontece algo onde ficam pessoas a favor de algo e outras a favor de outra coisa, eu consigo resolver a situação, sempre deu certo.
Presentes de Reclamação escolhidos:
- Balança da Justiça [Uma Pulseira de Ouro com um pingente em forma de balança, se transforma em uma réplica da Espada/Lança de Ouro de Athena de acordo com o alcance da arma utilizada pelo adversário (curta/longa distância). Sempre volta para o bolso do usuário se perdida, após 2 rodadas.] [Item de obrigatório]
-  Escudo Reluzente de Athena [Um escudo de prata, tão reluzente que incomoda a visão do adversário. Indestrutível. Se transforma em relógio e só pode ser usado pelo usuário.] [Item de escolha]


OBS:



Template @
Carrie Lies
Carrie Lies

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 24

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Caroline Bronk Qua Set 25, 2013 1:02 pm

Progenitor: Hefesto

Nome: Caroline Bronk

Idade: 16

Personalidade: Caroline era uma menina bruta e resistente, não tem medo de nada ou pelo menos parece não ter. Quando acha amigos realmente confiáveis fica realmente sim patica e um pouco abobalhada, gentil e um pouco desastrada raramente. Porém tem mãos firmes e ama criar (maquinas,brinquedos) coisas com objetos aleatórios a sua frente. Uma vez fez um avião de papel com um clipe na ponta que o fez voar por uns 15 segundos ou mais. É uma garota problemática apesar de tudo tem Deficit de atenção e causa problemas por onde anda como todas as escolas que foram destruídas por sua presença. Um tanto competitiva quando se trata de construções, ama maquinas velhas com motores estranhos.

Aparência: Tem pele branca, mãos grandes e calejadas por suas "brincadeiras" de construir. Não é como todas as meninas pequenas e magras, não era gorda mas grande e musculosa. Sempre anda suja, na garagem de sua mãe costumava colocar coisas a mais no carro dela, podemos dizer que sua mãe nunca chegava atrasada no trabalho.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Adora construir e criar coisas novas. Alta e um tanto musculosa, não liga para aparência já que sempre está se sujando quando faz alguma coisa.

Presentes de Reclamação escolhidos:
- Martelo de forja [Pode- se usado como arma branca] {By: Hefesto} [Item obrigatório]
- Punhos de Metal [Luvas feitas de metal que podem causar grandes danos no inimigo] {By: Hefesto} [Item de escolha]

(Se não conseguir agora tentarei denovo, denovo e denovo. Amo Hefesto e gostaria muito de ser sua filha.)

Caroline Bronk
Caroline Bronk

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Amber Coldheart Ter Out 22, 2013 11:09 am

Hades escreveu:Para ser reclamado por um dos deuses disponíveis, você precisa preencher uma ficha básica com alguns itens essenciais para a criação do seu personagem. Ao criar sua ficha, poste-a neste tópico que um adm ou moderador o avaliará o mais rápido possível. Preste muita atenção no que coloca na criação de seu personagem, porque uma vez avaliada, a ficha não poderá ser alterada.


Progenitor: Athena
Nome: Amber Coldheart
Idade: 16
Personalidade: É uma menina que nao tem muitos amigos , e nao tem facilidade de se aproximar das pessoas , sábia ,sensivel e protetora .
Aparência: Cabelos meio longos , olhos claros , pele clara , com um corpo atletico por que trabalhava com seu pai nas construçoes no campo .
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?  Sou estrategista , gosto de corujas , sou como a Deusa da Sabedoria . Athena
Presentes de Reclamação escolhidos: Balança da Justiça [Uma Pulseira de Ouro com um pingente em forma de balança, se transforma em uma réplica da Espada/Lança de Ouro de Athena de acordo com o alcance da arma utilizada pelo adversário (curta/longa distância). Sempre volta para o bolso do usuário se perdida, após 2 rodadas.] [Item de obrigatório]
-  Escudo Reluzente de Athena [Um escudo de prata, tão reluzente que incomoda a visão do adversário. Indestrutível. Se transforma em relógio e só pode ser usado pelo usuário.] [Item de escolha] Veja-os aqui.


Detalhe os itens no campo o máximo possível, para facilitar o reconhecimento de seu personagem. Procure usar avatares com a aparência semelhante de seu char.
Amber Coldheart
Amber Coldheart

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 26

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por hanyelle ohany Qui Out 31, 2013 9:09 am

Progenitor: Atena

Nome:Hanyelle Ohane

Idade: 18

Personalidade: Sem muitos Amigos, meio Tímida , mas sempre acabo falando muito quando se trata de um assunto que eu conheço, sou protetora com os que Amo, sou uma fã e estudante de Arquitetura *-* Como Os filhos de Atena eu também sou habilidosa  ,como boa esquiva e precisão, com capacidade de reagir com rapidez e correção a situações novas, assim como a minha mente afiada e inteligente , dificilmente sou pega de guarda baixa .

Aparência: Magra  , cabelos ondulados castanho , pele bronzeada , olhos castanhos claros que no sol ficam meios cinzentos , e sempre com roupas simples , por não ligar para sua aparência  .

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Inteligência e estratégica no combate .

Presentes de Reclamação escolhidos:
- Escudo Reluzente de Athena [Um escudo de prata, tão reluzente que incomoda a visão do adversário. Indestrutível. Se transforma em relógio e só pode ser usado pelo usuário.]

- Armadura Completa de Bronze Sagrado [Uma Armadura semi-indestrutível composta por Elmo, peitoral, túnica e grevas (sem juntas). Se transforma em uma única roupa comum a escolha do usuário (vulnerável na forma de roupa).

- Balança da Justiça [Uma Pulseira de Ouro com um pingente em forma de balança, se transforma em uma réplica da Espada/Lança de Ouro de Atena de acordo com o alcance da arma utilizada pelo adversário (curta/longa distância). Sempre volta para o bolso do usuário se perdida]
hanyelle ohany
hanyelle ohany

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 29
Localização : Brasil , Alagoas , Maceió

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

http://instagram.com/hanyelleohany

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Mattew Laurence Sáb Dez 07, 2013 12:49 pm

Progenitor:Ares
Nome: Mattew Laurence
Idade:15
Personalidade:Pode ser o sonho de toda garota,pode ser o pesadelo de todo inimigo,o que preferir.Ele se descreve como "Esquentadinho" e maduro.Diferentemente dos irmãos,Mattew adora uma briga.Não vive sem brigas ou richas.Se um dia você fizer uma richa com ele,cuidado:ele pode estar atrás de você com uma lança.
Aparência:Alto,pele clara,cabelos loiros que vivem normalmente desgranhados e os olhos azuis,estes que chegam a dar medo quando ele está extressado.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?:Mattew é esquentado,adora uma briga e gosta de lâminas afiadas.Quanto mais afiada e mais perfuradora se é,mais ele se apega a ela.
Presentes de Reclamação escolhidos:  
• Colar do Guerreiro (Em ouro branco, possuí um pequeno pingente em forma de gota vermelha. O mesmo é banhado e feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos que existiram. Ao utilizar o colar, as almas dos guerreiros irão auxiliar o filho de Ares quando este estiver em batalha. Se o mesmo for perdido, depois de dois minutos retorna ao pescoço do/a dono/a.) PS: isso não vai deixar o filho de Ares INVENCÍVEL e nem irá fazê-lo ganhar sempre. (Item Obrigatório)

• Bloody Edge (Espada feita de prata e bronze sagrado, é inquebrável e possui rubis por toda a sua extensão. Quando não está em uso, se torna um alfinete e é impossível perdê-lo.). (Item de Escolha)

• Shield of Honour (Um escudo de bronze sagrado, ouro e adamantium semi-indestrutível. Possuí pequenos rubis em todo o seu contorno. Tem o desenho de um javali em seu centro e quando não está em uso vira um bracelete.) (Item Obrigatório)

Mattew Laurence

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 07/12/2013

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Selena Bettencourt Dom Dez 15, 2013 4:16 pm






Ficha de Reclamação

Todos cobiçam a perfeição, mas será que ela existe? O quanto mais a cobiçarmos, mais inperfeitos seremos.



Progenitor: Atena. Deusa da Sabedoria.

Nome: Selena Pevensie Bettencourt.

Idade: 16 anos.

Personalidade: Selena tem personalidade forte, é uma garota decidida das coisas e é muito inteligente. As vezes é cabeça dura, mas sempre tenta ajudar os amigos. É corajosa e não tem medo de coisas como altura ou escuro. Ela sempre pensa positivo. Sempre tenta seguir em frente e não fica abalada por qualquer motivo.

Aparência: É alta, tem pele clara, cabelos castanhos com algumas mechas negras, olhos castanhos, magra e extremamente bela. Suas coxas são grossas, tem unhas delicada que sempre estão pintadas com uma cor rosa claro. Quando irritada, ela burfa de raiva, quando está sem grace, fica totalmente vermelha e ri.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Veja-me como uma sonhadora, aquela que é justa e honesta. O que me assemelha a minha progenitora são quase todas as características, faço justice quando tem de ser feita, tento ser honesta, não gosto de me arriscar. “Sempre corto o mal pela raiz”, é a minha frase, não gosto de desafios e também não gosto, ou melhor, ODEIO desaforos.

Presentes de Reclamação Escolhidos: ♥Escudo Reluzente de Athena: {Um escudo de parat, tão reluzente que incomoda a visão do adversário. Indestrutível. Se transforma em um relógio e pode ser usado pelo usuário}

♥Balança da Justiça: {Uma pulseira de ouro com um pingente em forma de balança, se transforma em uma réplica da Espada/Lança de ouro de Athena de acordo com o alcance da arma utilizada pelo adversário (curta/ longa distância). Sempre volta para o bolso do usuário se perdida, após 2 rodadas.}
— Selena Pevensie Bettencourt

valeu @ cács!

Selena Bettencourt
Selena Bettencourt

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Ron S. Groten Qua Jan 01, 2014 8:37 am

Progenitor: Hécate
Nome: Ron Schuler Groten
Idade: 12 Anos
Personalidade: Ron é uma garoto tímido e possui poucos amigos, pode ser considerado um pouco sombrio. Momentos de alegria são poucos, somente quando esta ligado a magia ou família. Seu coração é fechado e triste, é muito difícil sentir amor.
Aparência: Cabelos e olhos negros, corpo magro e pele pálida. Estatura média para a idade.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Uma afinidade e adoração a mágica, ter um certo aspecto sombrio e recluso.
Presentes de Reclamação escolhidos:
- Grimório de Poções {By: Hécate} [Item obrigatório]

- Grimório de Feitiços {By: Hécate} [Item obrigatório]

- Mascote [Pode escolher entre; um cão infernal, um lobo e um cão de três cabeças [parecido com o cerbéro, mas não é] {By: Hécate} [Item de escolha] ( Escolho um lobo que terá o nome Ghost )

- Cetro ou Cajado Mágico [Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada] {By: Hécate} [Item de escolha]
Ron S. Groten
Ron S. Groten

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 01/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Phillip Harrison Sex Jan 10, 2014 8:20 am

Progenitor:
Hades
Nome:
Phillip Harrison
Idade:
14 anos
Personalidade:
Tímido e introvertido, um cara de poucos amigos e ligeiramente vingativo
Aparência:
Cabelos negros e longos, magro e com pele bem clara
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
É frio e calculista, um garoto sem pena
Presentes de Reclamação escolhidos:
- Espada das Trevas [Lâmina negra banhada em ferro estígio. Absorve a essência do monstro e a converte em energia, fortalecendo à si mesma por dois turnos - Inquebrável] {By: Hades}

Phillip Harrison

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 10/01/2014

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Raphael Serpes Sex Jan 17, 2014 11:05 am

Progenitor:Hécate
Nome: Raphael Serpes
Idade: 17 anos
Personalidade: Extrovertido porem misterioso é como um irmão mais velho de seus amigos e colegas,  por este motivo deseja muitose tornar um vestal de Héstia.
Aparência: Alto e um pouco magro cabelos castanhos escuros e olhos verdes escuros profundos.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?  O ar misterioso é um mago otimo e herbalista.
Presentes de reclamação escolhidos: Mascote, e Grimorios de poções e feitiços.

Raphael Serpes

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Kimberly Martson Sáb Jan 18, 2014 7:34 pm

Progenitor: Perséfone
Nome: Kimberly Martson
Idade: 14
Personalidade: Um pouco tímida e desconfiada com pessoas que acabou de conhecer. Muito leal a seus amigos. Mas as vezes pode ser agressiva e séria, pois é bipolar.
Aparência: Seus cabelos loiros e lisos, como os do pai, chegam até um pouco abaixo dos ombros, tem pele clara e um pouco pálida. Seus olhos são castanho-esverdeados. E é alta e magra, mas em ótima forma.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? A capacidade de mudar de humor muito depressa.
Presentes de Reclamação escolhidos: -Espada da Primavera. -Escudo Infernal.
Kimberly Martson
Kimberly Martson

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 24

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Nanda Seg Ago 11, 2014 5:19 pm

Progenitor:Hades

Nome:Nanda D'Agellio MidNight

Idade:18

Personalidade:Fria,tímida mas sabe ser intimidadora quando necessário,vingativa mas amorosa,desastrada.É paciente mas quando se irrita tome cuidado,inteligente,sabe manipular o fogo e possui bom reflexo,quando vai atras de algo que deseja não desiste não importa o quão difícil for.

Aparência:Cabelos negros e lisos com franjão usado sempre solto,pele branca,olhos cor de mel e porte médio de um metro e sessenta e oito de altura.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
A personalidade de não gostar de se relacionar com outros deuses,de ser vingativa mas amorosa a quem lhe convem,o espirito de perseverança,o gosto pela escuridão a inteligencia de um Deus(a) que pensa antes de agir e age por instinto procurando conquistar o seu lugar junto aos demais Deuses.

Presentes de Reclamação escolhidos:

Cajado de prata com um cristal em forma de piramide na ponta contendo o fogo infernal que quando direcionado ao alvo o acerta com uma bola de fogo,leve e meta morfo sendo capaz transforma-lo num cetro diminuindo seu tamanho.

Espada de metal talhada com cristais de Onix e gume afiado.

Nanda

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Ariely Filintro Ter Out 21, 2014 2:34 am

Progenitor: Poseidon

Nome: Ariely Filintro

Idade: 14

Personalidade: Tímida, sorridente, esforçada, tem medo de perder quem ama, gosta de passar maior parte do tempo na praia pensando. Sente medo de magoar ou de ser magoada. Sensível, mas forte em guardar sentimentos.

Aparência: Morena, olhos castanho esverdeado, cabelos longos e escuros, 1,58 de altura.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? O vínculo que tenho com a água, ama tudo que possui as cores azul ou verde - água, temperamental.

Presentes de Reclamação escolhidos: - Tridente de Oricalco [Nas mãos de um filho de Poseidon se torna ultra-leve e fácil de manuseá-lo, caso qualquer outra pessoa/criatura o pegue este se tornara muito pesado. [Item obrigatório]

- Bainha de pele de tubarão [Ao prender o tridente á ela, pode diminuir seu tamanho, sendo possivel colocá-lo em lugares pequenos como o bolso de uma mochila] [Item obrigatório]

- Escudo de bronze médio revestido em Água-Marinha Bruta [Item obrigatório]

- - Máscara Sonífera [Quando o inimigo faz contato visual com o dono da Máscara, ele fica fraco e pode até cair no sono] [Item de escolha]

FAMÍLIA - Tenho dois irmãos mais velhos por parte de mãe, Kaio de 18 anos e Lukas de 21. Minha mãe tem cabelo loiro e cacheado, é baixa, ama nadar e quando mais jovem praticava o surf.

HISTÓRIA - Eu não queria ser uma semideusa. Às vezes ser filha de um deus, ser poderoso é bem legal quando se trata de destruir um monstro. Mas quando se trata de ter dislexia, hiperatividade e décift de atenção pode ser um tanto irritante ser expulsa de cada escola que você entra.
Para começar meu nome é Ariely Filintro, tenho 14 anos e vivo no Brasil. Devem estar se perguntando como foi que descobri tudo isso... Simples... Isso foi ontem...

Estava indo em direção à sala do Sr. Frank, meu professor de latim. Eu era péssima em todas as matérias, menos nesta. Queria entender por que eu tirava A em latim e E nas outras matérias. Estava óbvio que não era simples coincidência. Sentia que havia alguma coisa a mais nisso. Estava quase chegando quando percebi que havia uma leve claridade saindo pela porta do Sr. Frank, que estava entreaberta. De lá podia ouvir alguns sussurros. Um deles era John, meu amigo.
– ... É... Realmente... Mas devemos contar a ela o mais rápido possível. Amanhã pode ser? A vida de Ariely pode estar correndo perigo.
Houve uma pausa rápida, mas que para mim foi agonizante. Quando o Sr. Frank finalmente respondeu, que eu percebi que estava prendendo o ar.
– Sim... Amanhã você irá contar tudo. Ou até mesmo hoje, se ela estiver acordada.
Foi nesse exato momento que percebi que teria de entrar. Não sei porque e nem como, mas sabia que teria de ser agora, pois amanhã talvez seria tarde demais.
Tomei coragem e abri a porta, deixando os dois assustados. Eles ficaram me encarando. John estava surpreso por eu estar ouvindo sua conversa. O Sr. Frank... Estava me encarando como se já esperasse por isso.
– Podem começar a falar... – encarei os dois com raiva. Eles estavam escondendo algo de mim. Algo sobre mim.
John começou a... Balir?
– Béééé.
Já havia escutado isso antes. Quando ele ria, era esse som que emitia. Pelo menos eu achava que era uma risada. Mas antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, o Sr. Frank começou a falar.
– Ariely, sente-se, por favor. – disse ele, usando meu nome verdadeiro, gesticulando para uma cadeira vazia à sua frente.
Sentei-me e esperei.
– Bem... Lembra-se de quando estudamos sobre a mitologia grega?- assenti e ele continuou: - E que havia Deuses que tinham casos com mortais... Que dessa união nasciam os semideuses? – assenti novamente. A esse ponto da história eu já desconfiava sobre o que era. Ou o que eu era. Ele foi bem específico e foi direto ao assunto. Semideuses.
– Sim, eu lembro. Sei que sou semideusa. – falei calmamente.
– Exatamente. – só então ele reparou no que eu realmente disse. – O que?! Como sabe?!
– Não sou burra. Quando você explicava sobre os deuses, sempre olhava para mim. Sempre. Então pesquisei e juntei as peças: minha hiperatividade está relacionada com meus reflexos no campo de batalha; minha dislexia é por que minha mente está ligada ao grego antigo, como percebi quando você me presenteou com aquele livro.
O Sr. Frank ficou pensativo. Isso não acontecia muito... Pelo menos não que eu veja. Ele geralmente já tem sua resposta na ponta da língua. Isso me intrigou.
– Sim, você está totalmente certa. Pensei que você poderia ser filha de Atena, por ser tão inteligente. Alguns Filhos de Atena já tinham certo conhecimento no assunto.
– Não creio que seja filha de uma deusa... E sim um deus. Minha mãe é mortal, se não se lembra. Além de que ela dizia que meu pai era muito inteligente e bonito... Eles se conheceram numa praia. Minha mãe amava surfar...
-Surfar?
-É. Ela era surfista.
- Vamos ao Acampamento Meio-Sangue. - John disse - Tenho dúvidas de que seu pai seja Poseidon.
Ariely Filintro
Ariely Filintro

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Caio Lucas Qua Out 29, 2014 1:51 am

Progenitor: Quione, deusa da neve.
Nome: Caio Lucas
Idade: 13
Personalidade: Sou frio, não ligo muito para o amor, só tive duas paixões nesse mundo. Não costumo simpatizar e confiar facilmente. Sou muito, muito, muito persuasivo. As crias de Hermes me criticam muito por ser fechado e sem-graça. Com meus amigos sou bastante divertido. Tenho um poder de quebrar corações muito fácil, mesmo as vezes nem sabendo dou um fora em alguém. Não gosto de elogios. mesml os companheiros de chalé não me acham uma boa companhia. sou muito cínico e misterioso.
Aparência: Sou magro, mas tenho alguns músculos muito bem densenvolvidos, sou branco, um pouco amarelado, tenho cerca de 1.66, tenho olhos castanhos, cabelos frizado e castanho, partido para o lado esquerdo. Tenho um sorriso muito bonito que deixa as meninas desesperadas.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
O orgulho, não gosto das pessoas me olhando como se eu não soubesse tal coisa.
Presentes de Reclamação escolhidos: Escudo de cristal inquebravel.

Caio Lucas

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Mellany Grey Sáb Dez 27, 2014 8:26 am

Progenitor: Atena
Nome: Mellany Grey
Idade: 13 anos
Personalidade: Mellany é a típica menina certinha. Vive em meio a livros, adora ler de tudo: de romances a aventuras épicas. Adora procurar saber sobre tudo , tem raciocínio rápido e é boa com enigmas. É assustadoramente inteligente, mas ainda assim, tem um leve probleminha de déficit de atenção, que a impede de ficar parada tempo demais. É também uma estrategista de primeira.
Aparência: Altura mediana, loira, olhos castanhos e porte atlético, o que facilita a garota ser boa em alguns esportes.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Assim como Atena, Mellany é justa, boa estrategista,  corajosa e usa sua inteligência em casos que realmente é necessário.
Presentes de Reclamação escolhidos: - Balança da Justiça [Uma Pulseira de Ouro com um pingente em forma de balança, se transforma em uma réplica da Espada/Lança de Ouro de Athena de acordo com o alcance da arma utilizada pelo adversário (curta/longa distância). Sempre volta para o bolso do usuário se perdida, após 2 rodadas.]
- Armadura Completa de Bronze Sagrado [Uma Armadura semi-indestrutível composta por Elmo, peitoral, túnica e grevas (sem juntas). Se transforma em uma única roupa comum a escolha do usuário (vulnerável na forma de roupa).]
- Escudo Reluzente de Athena [Um escudo de prata, tão reluzente que incomoda a visão do adversário. Indestrutível. Se transforma em relógio e só pode ser usado pelo usuário.]
Mellany Grey
Mellany Grey
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 01/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Johnny A. Summers Seg Fev 16, 2015 8:10 am

Progenitor:Hécate
Nome:Johnny A. Summers
Idade:16
Personalidade:Ele sofre de dupla personalidade uma hora ele é amigável,bondoso e muito modesto.
Mas ele pode ficar malvado,anti-social,com extrema falsa autoconfiança,arrogante e as vezes tem surtos muito violentos que o deixam totalmente psicótico .
Aparência:1,76 de altura,bem magro,aparenta ser bastante fraco no sentido de músculos e cabelos loiros sempre bagunçados.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? 
O ar misterioso que circula a sua alma assim como a deusa da magia.
Presentes de Reclamação escolhidos: 
- Grimório de Poções {By: Hécate} [Item obrigatório] 

- Grimório de Feitiços {By: Hécate} [Item obrigatório] 
- Mascote [Pode escolher entre; um cão infernal, um lobo e um cão de três cabeças [parecido com o cerbéro, mas não é] {By: Hécate} [Item de escolha] 
Obs:Eu escolho um cão infernal.
Johnny A. Summers
Johnny A. Summers

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 16/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Zack S. Hallen Qui Fev 11, 2021 2:28 pm

HAHAHAHHA
Ártemis escreveu:
Reclamado.

Dá próxima vez coloque o progenitor divino.
Zack S. Hallen
Zack S. Hallen

Mensagens : 1
Pontos : -1
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Ficha para reclamação - Página 11 Barra_comeco-1100/100Ficha para reclamação - Página 11 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação - Página 11 Empty Re: Ficha para reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos