Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

 :: Diversos

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Macária em Ter Ago 14, 2012 10:46 pm


A Praia do Acampamento



 


A praia costuma ser o ambiente ideal para aqueles que desejam se livrar por alguns minutos ou horas dos treinos rotineiros, sendo de certa forma, o refúgio de muitos. Seria por tais motivos que esta raramente está vazia.
As águas são cristalinas, quase transparentes, as ondas ora fortes e ora fracas, cascalhos se encontram às margens, assim como conchas das mais variadas combinações de cores, a areia é branca e fofa. Palmeiras se estendem pela praia, num tanto distantes da água, fornecendo sombra. Ensolarada e brisas frescas durante o dia, o que evita um pouco do calor exacerbado tornando o local de clima agradável. Filhos de Poseidon se sentem mais a vontade para irem à praia, pois sendo seu progenitor divino o deus dos mares, e tendo o seu elemento próximo. No entanto, durante a noite, a praia costuma ser frequentada por proles dos deuses ligados à noite, assim como os de Selene, que podem visualizar melhor o seu grande e admirável astro, a Lua.





Deusa da Boa Morte




"O homem fraco teme a morte,
o desgraçado a chama;
o valente a procura.
Só o sensato a espera."
(Benjamin Franklin)
avatar
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 156
Pontos : 234
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Energia:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Cassandra McMillian em Dom Set 02, 2012 6:51 pm


I'm a zombie

I'm not listening to you I am wandering right through existence With no purpose and no drive 'Cause in the end we're all a liet Two thousand years I've been awake Waiting for the day to shake Dear all of you who've wronged me, I'm, I'm a zombie Again, again you want me to fall on my head I'm, I'm, I'm a zombie How low, how low, how low will you push me To go, to go, to go, before I lay, lay down dead---------

Ela caminhava a esmo pela trilha envolta de folhas pigmentadas, sentindo ligeralmente o ar frio principiar aquela noite escura. Após terminar suas refeições no grande edifício branco,tratou de voltar para o chalé. Embora o clima da moradia de Hermes fosse tão frio quanto o ambiente externo a ele,Cassandra não se importou. Assim,caminhou até sua cama, vasculhando um objeto que há muito tempo considerava perdido. Logo suas mãos tocaram em um metal frigido, trazendo o objeto escondido à tona. Os olhos da morena pareciam tão escuros quanto o pingente simbólico que ornamentava o belo colar. Sorriu, balançando a cabeça negativamente.Ela fixou seus olhos no simbolo e engoliu em seco ao sentir a onda de aprisionamento invadir seus sentidos.Entretanto, espantou-os coragosamente antes que tomassem conta de si,guardado o objeto no bolso da calça escondida pelo casaso escuro,próprio para espantar a friagem que insistia em agarrar-se a moça.

Folhas secas quebravam-se na sola de seus tênis enquanto deixava o recinto baderneiro, indo para o único lugar que julgava estar livre de semideuses bisbilhoteiros: a Praia. Um suspiro escapou de seus lábios ligeiramente arroxeados assim que visualizou a areia escura. Por um momento,uma sensação de paz fez-se presente no local, sumindo rapidamente quando a morena sentiu um calafrio percorrer a espinha ao notar que o sol havia se despedido no horizonte, nada tendo a ver com a temperatura que abaixava cada vez mais. Ignorando o fato de que alguém poderia aparecer por ali , a semideusa sentou-se na areia branca e fofa. Suas mãos anciosas puxaram o colar de seu esconderijo e logo estavam brincando com o objeto, distraídos.


tag - Charlie, Liza, Praia | number posta: 001 | notes - nada a declarar u_u



ϟ ZENON @ ATF


more than distance between us
chest to chest nose to nose palm to palm we were always just that close wrist to wrist toe to toe lips that felt just like the inside of a rose so how come when i reach out my fingers it feels
avatar
Cassandra McMillian

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Charles Pensie Booney em Dom Set 02, 2012 7:06 pm




{The Beach}



O chalé de Hipnos era provavelmente o mais silencioso dentre todos os outros do acampamento. Ficar deitado na cama de lá, era como estar nas nuvens e a brisa que invadia o local deixava o ambiente propicio para o descanso. Embora eu gostasse de lá, já estava “trancado” por muito tempo, só saía do chalé no horário das refeições, isso quando eu não acabava perdendo a hora de alguma por estar dormindo. Levantei-me da cama em que estava e passei rapidamente uma mão entre meu cabelo levemente bagunçado. Calcei as sandálias que estavam ao lado da cama e da maneira que estava, uma bermuda branca e camisa laranja do acampamento, saí do recinto, deixando alguns de meus meios-irmãos ainda dormindo.

Eu não sabia para onde ir, apenas segui caminho pelo acampamento. O sol já tinha ido embora há algum tempo atrás e por isso, poucas pessoas estavam fora de seus chalés. Passei pelo refeitório, alguns campistas ainda estavam jantando, mas não demoraram muito tempo no local. Continuei minha caminhada até se aproximar da praia. Retirei as sandálias, segurando-as em uma das mãos e pisei na areia devagar, sentindo aquela sensação boa da areia fofa. Passei algum tempo andando a beira-mar até avistar uma garota sentada na areia. Caminhei em sua direção, sentando-me ao seu lado sem anunciar. Fitei o mar enquanto falava de uma maneira calma e sonolenta.

- Devia estar na cama já, não?


Nota: ---
avatar
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
310/310  (310/310)
Energia:
310/310  (310/310)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Elizabeth Simon em Dom Set 02, 2012 7:24 pm




❥ nice to meet you



Eu precisava sair, me distrair e tudo mais. Ah sim, o submundo é lindo, divertidíssimo, mas respirar outros ares eram bem legal de vez em quando. Haviam algumas pessoas passeando pelo Acampamento, e era sempre naquela hora em que eu dava graças à Hades por ser sua filha e morar no submundo. Aquela camisa laranja e berrante do Acampamento dava dor nos olhos, e eu queria ver tudo a minha volta pelo menos até o dia em que eu morresse.

Eu só saía do submundo para ir ao Acampamento para fazer três coisas: comer, treinar e ver o mar. Sim, ver os domínios de Poseidon era algo que me trazia calma, e me fazia esquecer os gemidos e lamentos do Mundo Inferior. Era triste estar de tênis e não poder sentir a areia fofa da praia, mas o som das ondas e o frio da noite já me eram o bastante.

Observei toda a extensão do local e vi um casal ali perto. "Vou ou não?" Perguntei-me em pensamento, e decidi ir. Não era a pessoa mais discreta e conservadora. Aproximei-me lentamente de ambos e sentei-me ao lado deles.

- Posso ficar aqui? - Perguntei calmamente.

Era uma pergunta a qual eu não deveria ter feito porque mesmo que dissessem que não eu continuaria ali.



to Cass and Charles // wearing // thanks flarnius @ ops



Hades Daughter | Lizzie | Maybe Funny
Elizabeth Simon
avatar
Elizabeth Simon
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 68
Pontos : 68
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 22

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Hadaly Fongaro em Dom Set 09, 2012 11:59 pm

Minha cabeça estava borbulhando, reprovação não é uma coisa que eu costumo aceitar muito bem... Eu entendo, mas aceitar era outra história.
Por isso estava na praia, mesmo que eu não fosse filha de Poseidon eu pertencia ao signo de peixes, mesmo sendo uma coisa idiota eu acredito muito em horóscopo, e meu signo é do elemento água e acho que por isso me senti tão em paz quando vi aquela água refletindo a luz do sal...
Caminhei por alguns minutos pela areia, segurando meus sapatos, até que resolvi parar e dar um mergulho. Olhei ao meu redor e avistei um pequeno grupo de campistas e acenei com a cabeça. Voltei minha atenção para o mar e tirei minha camiseta ficando apenas com o meu top e minha calça jeans, então corri ferozmente até a água, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
As ondas me engoliram e minhas feições raivosas se suavizaram... eu estava em paz.
A brisa percorrendo o céu, o Sol corando minha pele, foi tudo tão maravilhoso, porém estava sobre os domínios de outro deus e não podia abusar, emergi sobre a água e corri levantando grandes porções de água até chegar na areia novamente. Olhei para a água e disse:
- Obrigado Poseidon! - eu sorri.
Peguei minhas coisas e voltei para o meu chalé.
avatar
Hadaly Fongaro

Mensagens : 149
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 19
Localização : Chalé dos filhos de Macária

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Adan Evans em Sex Set 14, 2012 4:36 pm



A praia





Os ultimos dias foram cansativos. Apenas projetos de novas armas e aperfeiçoamentos da sua forja, assim como pequenos reparos, mas que levavam horas para estarem prontos. Era hora de ver um pouco do mundo a fora e respirar fora da fumaça, por mais que gostasse de ficar e trabalhar. Adan não hesitou em caminhar até a praia e se sentar um pouco na areia, um pouco de silencio o ajudaria a colocar sua mente nos eixos para poder se manter em pé, já que o sono não tinha sido grandes coisas nos ultimos dias também.
Por um momento, lembrou-se da moça que esteve com ele em missão no ataque a escola... Onde será que estava nesse momento?
O vento trazia o cheiro da maresia que pareceu por um momento refrescante e relaxante para o filho de Hefesto, ainda era humano no fim das contas... Bem, quase, na verdade, só não queria ter um aglomerado de pessoas a sua volta naquele momento, mesmo que conversar um pouco talvez não fosse má ideia....








Music: none
Interacting: None
Notes: none




avatar
Adan Evans
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 22
Localização : Acampamento

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
280/280  (280/280)
Energia:
280/280  (280/280)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Cosset H. Villaron em Sex Set 14, 2012 5:05 pm








Cosset saiu de seu chalé com um propósito: ir a praia. Ela gostava da sensação da areia fina nos pés, principalmente quando os enfiava na areia. Os últimos dias haviam sido exaustivos, e ela precisava de um descanso, de algo que melhorasse sem estado de espírito.

Ela andou calmamente. Vestia uma blusa regata preta, shorts jeans e sandálias pretas. Mas seus pensamentos não estavam focados somente nas dificuldades que passara, mas em um certo garoto. Um filho de Hefesto. Adan.

Quando ela chegou à praia, ela retirou as sandálias e as segurou na mão. Ela deu uma voltinha, até encontrar ele. Adan. Ela colocou as mãos nos rostos dele e sussurrou em seu ouvido.

- Quem é?
- disse rindo






• • • • •

avatar
Cosset H. Villaron

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Adan Evans em Sex Set 14, 2012 5:19 pm



A praia





Aquele instante era restaurador, tanto que custou um pouco para Adan se dar conta do que acontecia e poder retirar os coturnos, que sempre usava por segurança, uma vez que quando não estava na forja, estava em missão. Repousou e pensou em deitar-se um instante ainda com as calças de brim pesadas no tecido camuflado e a camiseta preta. Movia um pouco o ombro tentando colocar em um estado mais relaxado, mas era um tanto quanto inutil naquele momento. Sentiu uma presença próxima, o que o fez levar a mão ao isqueiro em seu bolso, mas largá-lo quando ouviu o sussurro da moça. Um sorriso tranquilo se abriu lentamente, e Adan deixou as costas relaxarem um pouco mais apoiando-se levemente em Cosset.
— Ninguém menos que a moça que desafia as filhas de Aphrodite sendo a mais bela. – disse no mesmo tom dela, e então sua destra elevou-se aos cabelos desta, e acaricou com a ponta dos dedos. Desvencilhou-se um pouco, e beijou a pele macia do rosto da filha de Macária. — Senti sua falta...








Music: Incondicional click here to listen
Interacting: Cosset
Notes: none




avatar
Adan Evans
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 22
Localização : Acampamento

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
280/280  (280/280)
Energia:
280/280  (280/280)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Klud Meison em Sex Set 28, 2012 6:25 pm


Glad You Came

The sun goes downThe stars come outAnd all that countsIs here and now


O vento atravessava meus cabelos com uma velocidade impressionantemente baixa, era estranho não haver certo clima caótico naqueles tempos e eu dava graças ao meu bom pai, que os céus estivessem calmos o bastante para que eu pudesse sair um pouco daquele clima pesado do Acampamento. Todos pareciam focados e atarefados com suas próprias missões, e não havia se quer uma boa alma que estivesse disponível a me ouvir. Onde estavam todos aqueles bajuladores do meu primeiro dia como filho de Zeus? Onde estavam todos aqueles que pareciam realmente querer sacrificar sua vida por mim?

- Hmpff. – Eu soltava, porém o som não chegava muito longe.

Ignorando minhas perguntas nada agradáveis, eu direcionava meu olhar a um ambiente diferente. Sol e mar. Alinhados e unidos por uma mesma linha horizontal, formavam imensidão fantástica e tão mágica que me causavam certo ímpeto de euforia compulsiva, que nem mesmo eu conseguia me conter. Sorte era a minha quando uma doce voz cruzava ao ar chegando aos meus ouvidos. Não demorava muito para que eu a reconhecesse. Pele alva, cabelos negros, olhos frios e expressão cativante.

- Katherine! – Gritava, em resposta ao chamado da garota.

Tomando força, inicio uma corrida até a mesma. Jamais eu houvera ficado tão feliz em rever uma antiga companheira. Se eu bem me conhecia, meus olhos deveriam estar detendo de um brilho extravagantemente fofo segundo as meninas. Herança de família eu diria. Em pouco tempo eu já estava agarrado ao corpo frio da menina e se dependesse de mim, eu jamais soltaria.


template made by neon suicide at @ops and edited by Kevin Thiago



avatar
Klud Meison
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 44
Pontos : 37
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 22
Localização : Londres, Inglaterra.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Katherine S. Werner em Sex Set 28, 2012 6:58 pm

Kiss me hard before you go;
Summertime sadness.


Eu precisava de ar puro, com certeza era essa a única solução para mim. Eu queria sumir, voar... Nesse caso, sentir a água gelada do mar molhando meus pés no mesmo ritmo em que o vento balança meus cabelos. Eu estava muito estressada, embora o motivo ainda fosse grandemente desconhecido e nada seria melhor do que esvaziar a cabeça e encher os ouvidos com o barulhinho das ondas quebrando na areia pertinho de mim. Com as estrelas brilhando suavemente e iluminando tudo ao meu redor. Olhei pela janela e percebi que a lua estava cheia, muito cheia. Abri um sorriso e sentei-me na cama, pensando em tudo o que poderia representar aquilo. Balancei a cabeça e respirei bem fundo e levantei um pouco tonta. Tomei um banho bem rápido, molhando levemente os cabelos e coloquei um bikini bem simples. Eu acreditava certamente que a praia estaria deserta. Afinal, todos os semideuses estavam empenhados em valer sua "paranormalidade" ou orgulhar seus pais. Dei de ombros e fui caminhando lentamente, escutando Indie. O mar estava extremamente agitado e aquilo me animava. O vento quase me tirava do chão e lembro-me de arrepiar com um pouco de frio. Caminhando à beira das águas, vi de longe um borrãozinho preto e meu coração disparou abrindo um enorme sorriso. Viado, cachorro, sumido! - Suspirei sorrindo e dando um grito atraindo a sua atenção. O Klud se virou, correspondendo o grito e correndo em minha direção. Em poucos segundos, estávamos abraçados. E como eu sentia falta daquele abraço, daquela respiração ofegante... Ele estava quente, e eu me aninhei, como sempre pequena perto dele, esquentando-me no abraço apertado dele e sorrindo.

- - - - - - - - - -
Kath wears: thisi música: Lost In Paradise - Evanescence
notes: Klud <3 tagged: lixo D:



Última edição por Katherine S. Werner em Sab Set 29, 2012 4:35 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Katherine S. Werner

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Klud Meison em Sex Set 28, 2012 7:20 pm


Glad You Came

The sun goes downThe stars come outAnd all that countsIs here and now


A respiração de Kath parecia ofegante, e mesmo que eu não detivesse da capacidade de ler sua mente, eu tinha a estranha certeza de que a mesma necessitava daquele momento. Permaneci abraçado com ela. Mesmo que houvesse dias ou meses que não nos víamos, tudo na filha de Quione permanecia o mesmo. O cheiro agridoce de rosas, a frieza sobrenatural de sua pele. Um sorriso se formava em meus lábios. Afrouxando meus braços envoltos ao corpo de Kat, eu a encarava com uma expressão tipicamente alegre.

- Que saudade! – Eu soltava. – Por que me chamou de cachorro sua vaca? – Sorria. – Você que me abandonou.

Dizia eu, seguido de uma gargalhada espontânea. Kat era uma das poucas pessoas em que eu poderia ser eu mesmo. Sorrir, gargalhar, chorar e gritar. Havia tempos que eu não me sentia daquela maneira, livre... Como o ar.


template made by neon suicide at @ops and edited by Kevin Thiago



avatar
Klud Meison
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 44
Pontos : 37
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 22
Localização : Londres, Inglaterra.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Katherine S. Werner em Sab Set 29, 2012 4:51 pm

Kiss me hard before you go;
Summertime sadness.


Eu me sentia tão bem perto do Klud. Ele era uma espécie de melhor amigo filho da puta que me abandonava, mas eu era totalmente incapaz de viver sem. Muito sentimentalismo para uma filha de Quione, eu sei. O clima frio foi substituído pelo abraço quente e envolvente do Klud. Eu nunca o soltaria, se ele não tivesse feito o mesmo. Ele sorria e mostrava uma alegria imensa ao me ver, e era tudo totalmente recíproco. Ele comentou algo de eu o ter chamado de cachorro, rindo e eu cruzei os braços, reprimindo uma risada enorme e arqueando as sobrancelhas. - Vaca é a sua madrasta, okay? E você sabe disso. - Eu não consegui segurar um enorme sorriso que insistia em brotar no meu rosto. Estar com ele me permitia ser eu mesma, ser "quente"; e era exatamente isso que eu estava precisando. - Até onde eu saiba, meu viado querido, quem me abandonou, sumiu e ainda mais me trocou... Foi você! Nem sei porque estou falando contigo... - Me deu uma vontade de sair correndo pela praia, brincar de rir, mas eu esperei meu anjo reagir. Eu me balançava de um lado para o outro, deixando os cabelos negros livres para dançar com o vento... Só eu sabia o quanto me fazia bem estar perto das pessoas que eu amava.

- - - - - - - - - -
Kath wears: this música: Lost In Paradise - Evanescence
notes: Klud <3 tagged: lixo D:

avatar
Katherine S. Werner

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Klud Meison em Sab Set 29, 2012 5:19 pm


Glad You Came

The sun goes downThe stars come outAnd all that countsIs here and now


Eu permanecia abraçado junto a Katherine, de uma forma sinistra eu não conseguia me desgrudar da menina. Não que eu quisesse, mas algo parecia me empurrar para os braços da menina. Ignoro. Eu nunca percebera, porém Katherine tinha um estranho jeito de falar. Algo como uma dança graciosa e meiga que muito me encantava. Mesmo lançando-me insultos, eu me mantinha alegre, pois sabia que de nada aquilo adiantaria.

- Okay, nós dois abandonamos um ao outro. – Dizia eu rindo mais uma vez de minha própria fala, e da expressão falsa de seriedade da garota que certamente escondia um sorriso. – Vamos, pare de fingir que não sente a minha falta, eu sei que sou especial.

Eu não conseguira resistir, risos e mais risos de uma hora para outra começavam a vazar de meus lábios iniciando uma crise desagradavelmente boa. Largando Katherine, eu me distanciava um pouco da mesma colocando as mãos na barriga numa ação inútil para tentar conter meus risos. Após alguns segundos de tentativas falhas finalmente me recupero, mas ainda havia algo que eu desejava muito fazer. Escondendo minha expressão maldosa atrás de gargalhadas tipicamente falsas, dou um passo em direção a Katherine com a cabeça baixa e ao som de um grito, agarro as pernas da menina jogando-a por cima dos meus ombros e iniciando uma corrida insana pelas finas areias da praia.



template made by neon suicide at @ops and edited by Kevin Thiago


avatar
Klud Meison
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 44
Pontos : 37
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 22
Localização : Londres, Inglaterra.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Katherine S. Werner em Sab Set 29, 2012 5:35 pm

Kiss me hard before you go;
Summertime sadness.


Eu ria muito, mas muito por dentro. O Klud me parecia mais solto, mais alegre que antes. Embora nem fizesse tanto tempo assim que eu não o vira. Eu gostava daquilo tudo, as estrelas brilhando, as ondas fazendo barulho... Brigas sem nexo com o Klud. Era tudo mais que perfeito. Porém ele sempre, sempre iria estragar tudo com palhaçadas. Isso era a cara dele. Minha seriedade falsa não o convenceu e ele "implorava" por uma demonstração de carinho. Era difícil pra mim, sempre, mas com ele não. Eu adorava aquilo tudo, estava tão clean. Começamos a rir loucamente, e eu fui perdendo minha postura de durona quando ele se aproximou e agarrou minhas pernas, jogando-as sobre seu ombro. Eu gritei, mas de nada adiantou. Eu parecia uma criança, esperneando e batendo nas costas dele. Como se não bastasse suas risadas de mim, ele se pôs a correr pela praia. - Eu juro que te mato, juro! - Gritei, fazendo meu som ecoar pela praia. Eu continuava batendo minhas pernas no corpo dele e dando tapas nas suas costas. Mas eu cansei, pensei em arranhar, mas era sacanagem demais. Embora ele estivesse em dívida comigo. E ah, ele iria me pagar.

- - - - - - - - - -
Kath wears: this música: Lost In Paradise - Evanescence
notes: Klud <3 tagged: lixo D:

avatar
Katherine S. Werner

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Meredith Veitenheimer em Sex Out 05, 2012 7:25 pm


If I lay here, If I just lay here...
Would you lie with me and just forget the world? Forget what you're told before we get too old. Show me a garden that's bursting into life. Let's waste time chasing cars around our heads. I need your grace to remind me to find my own. I don't quite know how to say how I feel. Those three words are said too much, they're not enough.

wearing: Aqui
music chasing cars - snowpatrol

Caminhava pela trilha da floresta para chegar à praia. Eram por volta de umas cinco da manhã, havia perdido o sono mais uma vez. Eu sei que é estranho uma filha de Hipnos não ter sono, admito que às vezes eu até achava que tinham errado na hora de reclamar, por outro lado, alguns hábitos meus alegavam que eu era filha do deus do sono. A verdade é que eu havia dormido de tarde naquele dia após chegar de São Francisco, em uma missão que eu salvei uma amiga, e perdi o sono da noite. Eu tinha esse problema de, se dormir de tarde, não consigo pegar no sono à noite.

Aquela noite não estava tão fria quanto às noites de inverno, mas ainda sim havia aquela corrente de vento frio que passava por meu rosto, gelando minhas bochechas rosadas. Trajava meu shortinho de dormir cinza e meu casaco roxo apenas, pisando nos galhos secos da trilha com meus chinelos roxos. Estava desprovida de armas, se algo ou alguém me atacasse, eu estaria realmente ferrada. Mas não me preocuparia com isso, o acampamento estava em seus dias calmos, embora fossem poucos. Rumava para praia, sabia que não haveria ninguém por lá àquela hora da manhã; mas não seria impossível haver uma pessoa com a mesma ideia minha. A praia era um lugar reconfortante e calmo, e havia tempos que eu não a visitava.

Depois de passar por alguns galhos de árvores que me arranhavam, pisei na areia fresca da praia, recebendo uma brisa fria no meu rosto que bagunçou meus cabelos, e junto dela veio aquele cheiro salino de água do mar. Coloquei minhas mãos no bolso do casado, caminhando até um coqueiro, sentando-me sob ele e admirando a maravilhosa vista que tinha a minha frente. A lua estava cheia e iluminava as águas do mar de uma forma majestosa, fazendo parecer que as águas eram cristais. O céu estava estrelado, realmente bonito, aquela noite estava bela e esplêndida. Fechei meus olhos lentamente, apenas aproveitando aquela brisa. Sabia que acabaria pegando no sono ali, mas não me importava – a única coisa que me preocupava eram as harpias, se elas me ouvissem seria algo realmente desagradável.
avatar
Meredith Veitenheimer

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 23

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Demetria H. Grimalking em Sex Out 05, 2012 10:47 pm


I am a factory girl... ☠
won't you pardon me I can make my whole world in the back seat

Virava-me inquieta em minha cama já bagunçada, enquanto o Sol já dava o ar da graça e os raios solares ainda fracos tentavam adentrar o chalé X. Havia tido uma das piores noites da minha vida e, consequentemente, passado a noite em claro. Poderia ter ido a procura de Bridget ou Jane em seus devidos chalés, mas não queria acordá-las, ou atrapalhá-las de algum modo.
Levantei-me lentamente de minha cama, pousando meus pés nus no chão gélido, fazendo causar um leve choque térmico e consequentemente fazer todo o meu corpo estremecer. Andei, ainda desnorteada até o espelho, parando em frente ao mesmo e encarando meu próprio reflexo. Meus longos cabelos loiros estavam um pouco bagunçados, meu rosto tinha uma expressão cansada, de sono. Mesmo eu não estando. Trajava uma camisa - lê-se enorme camisa q - vermelha com o nome “Cherry bomb” escrito nela, e sinceramente, não estava nem um pouco afim de tirá-la. Na verdade, não tinha nem para quê, só ia andar um pouco pelo acampamento, ou arrumar algo para fazer até que o sono chegasse e a essa hora da “madrugada” não havia ninguém acordado.
Dei uma última checada em meu reflexo no espelho, soltando um beijinho para o mesmo logo após de tentar dar um jeito em minha franja, e sai de meu chalé, ainda sem rumo.
(...)
Só conseguia me lembrar de pequenos “fragmentos” da noite passada, mas sabia que não havia sido nada boa. Não lembro o por quê que não havia sido boa e nem como a mesma acabou, mas para falar a verdade eu não estava nem aí para isso.
Cantarolava a letra de uma das músicas que à algum tempo não saia de minha cabeça e como Bridget e Jane diziam “Você está viciada nessa música, Deme, e ela é tão... Você”. Ri de meus próprios pensamentos enquanto andava em direção à praia. Havia decidido que iria até o local, pois já fazia um bom tempo que não ia até lá e eu sentia falta de inalar o cheiro da maresia e sentir o vento gélido vir de encontro com o meus rosto.

Não demorou muito tempo para finalmente chegar até o meu destino, toquei a areia fria da praia com meus pés nus e andei em direção ao mar, até onde as ondas quebravam. Fechei meus olhos e fiquei por alguns minutos alí apenas sentindo a brisa leve vir de encontro com o meus rosto trazendo consigo o cheiro da maresia que eu tanto gostava.
Não demorou muito para eu dar conta de que não estava sozinha e ao ouvir um barulho me virei para onde o mesmo vinha. Rezava aos deuses por não ser harpias, pois estava sem nenhuma arma em mãos e elas com certeza iam comer meu fígado, ou pior... Mas enfim, não era. Na verdade era uma garota. De início não havia a reconhecido mas depois de alguns segundos me concentrando na imagem dela a ficha caiu. Era Meredith, filha de Hipnos. Um sorriso brotou em meus lábios e dançavam pelo mesmo enquanto eu andava em direção ao coqueiro onde a garota estava sentada e a abraçava por trás. Fazia um bom tempo que não a via e estava morrendo de saudades. - Oi minha gata. - Falei em um tom de voz rouco e sensual, em seguida soltando uma risada divertida.

demetria wears: Click Here music: arctic monkeys - fluorescent adolescent Click humor: entediada




Queen of Hearts
♥ Daughter of Aphrodite, follower of the muses, sexy lady, only the Logan ❞
I love you, my princess of world. Allun ♥

avatar
Demetria H. Grimalking
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 15
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
350/350  (350/350)
Energia:
350/350  (350/350)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Maxwell Richardson em Ter Out 09, 2012 1:41 am




{A NEW TRAVEL}



Sem outra alternativa, me resumi a andar pelo local sem ter rumo (coisa que para mim já é costume na verdade). Afinal depois de tudo o que eu tinha passado antes de chegar aqui, escutar umas coisas estranhas e não saber para onde ir seriam meus menores problemas. Estava tão perdido nos meus pensamentos que só me dei conta de para onde estava andando quando senti areia nos meus pés, eu até me importaria em guardar os sapatos se um deles não estivesse chamuscado enquanto o outro se resumia a meio sapato. Joguei o par o mais longe que pude, e andei descalço esperando que talvez o contato direto com a terra fosse me fazer bem. O lugar todo também tinha aparência ótima, sem contar o som do mar, pelo visto tudo ali me ajudaria a relaxar e pensar melhor.
— Ele me chamou de meio-sangue... — Estava tentando juntar as peças sobre tudo o que passei e o que ouvi daquele homem na cadeira de rodas.
— Isso é... — Fechei meus olhos e tudo pareceu se repetir na minha cabeça, os colégios, as brigas, as criaturas, as visões, as confusões, as exclusões, ataques, perseguições e mortes. Respirei fundo, tudo aquilo tinha um motivo, um sentido, e tudo isso eu encontraria aqui, suspirei e sorri, podia sentir que agora, meu momento havia chegado. — ...Interessante! — Completei e exclamei minha frase.
Me determinei, iria me animar e mostrar do que sou capaz, tudo mudaria para mim naquele momento e eu precisaria ser forte como nunca antes. Então que se dane o passado, as pessoas, os monstros, e aqueles sapatos velhos, eu não vou parar por isso.Só como confirmação da minha determinação, fiz umas caretas irreverentes para o nada, queria demonstrar bastante meu sentimento de coragem, mas então eu me dei conta de que estava sendo ridículo...
— Bem, chalé 11 foi o que ele disse... Lá vou eu, seja lá onde isso for! — E então resolvi iniciar uma busca para a minha nova moradia, e por algum motivo eu tinha um ótimo pressentimento sobre ela.
"É o início de uma viagem como tantas outras que já fiz, e essa vai ser a maior de todas!" Eram esses os pensamentos que me distraíram a ponto de me fazer esquecer para onde estava indo e perder o caminho novamente.




Nota:Música
avatar
Maxwell Richardson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 21
Localização : Acampamento meio-sangue - Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Bryan Vondervoort em Seg Out 15, 2012 11:27 am

One day in the beach




Calor, sede, sono, tudo isso eu estava sentindo naquele exato momento, o garoto saiu para conhecer mais o acampamento onde estava ficando. Estava a procurar um lugar onde eu possa me sentir melhor , um lugar calmo apenas com o som da natureza, andava até chegar na praia do acampamento, um lugar com areias fofas e macias, com apenas o som do mar e dos pássaros, tudo que eu estava procurando, o garoto estava afim de ficar a vontade.

Chegando no local fiquei olhando aquele belo mar, águas claras, ondas, areia, som do mar e dos pássaros, logo me sentei nas areias da bela praia e fiquei a observar ali por alguns minutos. Tempos depois me deitei e fiquei olhando para o céu, estava me sentindo confortável, tudo oque eu precisava momentaneamente, acabei relaxando de mais e tirando um cochilo naquelas areia fofas e macias.






THANK'S KITKAT @ SA






Bryan Vondervoort - “Eu escolho viver, não apenas existir.”


avatar
Bryan Vondervoort

Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Alice L. Cooper em Seg Out 15, 2012 11:59 am



Outch!










O sol brilhava no acampamento, a água da praia batendo contra as pedras produzia um som convidativo e calmante. Sol, água fresca e calor. Três coisas que eu gosto, sinceramente não sei porque, mas eu gosto, então com esse pensamento coloquei um bikini, uma sandália e rumei em direção à praia do acampamento. Quando cheguei lá apressei-me a tirar o sapato e correr para a água, só que por causa de um pequeno erro de calculo acabei tropeçando em um garoto, que descansava ali e cai de cara na areia. Olhei para o garoto com raiva e disse:
-Nossa! Que boa escolha de lugar para tirar um cochilo!





tags: blá blá blá

nota do autor: Alicia usa isso





lady marmalade do Ops!



Alice{Ali} Lennon Cooper
Bitch :: Family Lennon Cooper:: Esse não é o país das maravilhas :: Justice&Revenge
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Alice L. Cooper
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 35
Pontos : 35
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 21
Localização : Never Land

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Bryan Vondervoort em Seg Out 15, 2012 12:15 pm

One day in the beach



Enquanto eu dormia tranquilamente na praia, alguém chegou a atrapalhar meu belo cochilo, senti alguma coisa entrando em contato com meu corpo logo acordei ouvindo as palavras da pessoa, uma voz feminina, passei a mão no meu rosto olhei para meu relógio vi que cochilei apenas 10 minutos, me sentei e olhei para a garota enquanto ela falava algumas palavras, não entendia muito bem então resmunguei - Hã ? eu disse para a garota em um tom de duvida logo dizendo depois - Não se pode mais dormir que alguém vem e tropeça em você. Passando a mão em meu cabelo logo depois se deitando novamente nas areias fofas e macias da praia dizendo para a garota - Afinal, como tropeçou em min? ainda deitado, esperando a resposta da garota




THANK'S KITKAT @ SA






Bryan Vondervoort - “Eu escolho viver, não apenas existir.”


avatar
Bryan Vondervoort

Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Alice L. Cooper em Seg Out 15, 2012 12:21 pm



Quem deixou esse ser aqui?!










O garoto se levantou e balbuciou algumas coisas que eu não entendi. Ele passou as mãos no cabelo e sentou-se, agora falando como gente normal, revirei os olhos e bati a areia que insistia em grudar-se nas minhas coxas.
-Olha, você que tava jogado ai na areia igual a um morto, ai eu fui entrar na água e tropecei em você...Mas se ver bem é tudo culpa sua. Você que deve pedir desculpas!

Dei de ombros convicta de minha opinião e cruzei os braços na altura do peito enquanto esperava um pedido de desculpas.





tags: blá blá blá

nota do autor: Alicia usa isso





lady marmalade do Ops!



Alice{Ali} Lennon Cooper
Bitch :: Family Lennon Cooper:: Esse não é o país das maravilhas :: Justice&Revenge
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Alice L. Cooper
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 35
Pontos : 35
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 21
Localização : Never Land

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Bryan Vondervoort em Seg Out 15, 2012 12:33 pm

One day in the beach



A garota era um pouco chata e fresca , mas não deixei me levar por isso , ela era bem bonita também, me sentei na areia e disse a garota - Como quiser , mas a culpa não foi minha, você quem não olha por onde anda ... Tanto faz , desculpa logo depois eu dou um sorriso para a garota levando minhas mãos atras da cabeça, voltando a falar - E eu posso saber sue nome ? perguntei a ela em um tom de curiosidade esboçando um sorriso em meu rosto




THANK'S KITKAT @ SA






Bryan Vondervoort - “Eu escolho viver, não apenas existir.”


avatar
Bryan Vondervoort

Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Alice L. Cooper em Seg Out 15, 2012 12:56 pm



Licia!










O moreno desculpou-se e jogando as mãos para trás da nuca perguntou-me como eu me chamava.
-Alicia Lenon Cooper... E você como se chama?

Arqueei uma sobrancelha enquanto esperava o garoto responder minha pergunta.





tags: blá blá blá

nota do autor: Alicia usa isso





lady marmalade do Ops!



Alice{Ali} Lennon Cooper
Bitch :: Family Lennon Cooper:: Esse não é o país das maravilhas :: Justice&Revenge
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Alice L. Cooper
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 35
Pontos : 35
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 21
Localização : Never Land

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Bryan Vondervoort em Seg Out 15, 2012 1:03 pm

One day in the beach



Dou uma risada , ainda sentado disse a garota a respondendo-a -Meu nome é Bryan , Bryan Vondervoort ... Prazer! logo depois me levantei tirei minha blusa e tenis extendi a minha mão para a garota a perguntando - Vamos dar um mergulho ? perguntei sorrindo para a garota




THANK'S KITKAT @ SA






Bryan Vondervoort - “Eu escolho viver, não apenas existir.”


avatar
Bryan Vondervoort

Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Alice L. Cooper em Seg Out 15, 2012 1:12 pm



Oh...










Bryan levantou-se e tirou a blusa, uau que peitoral ein, depois ele tirou os sapatos e estendeu a mão em minha direção. Terra para Licia, para de babar e responde sua tansa!
-Ãnh, ah, claro... Vamos

Segurei sua mão levantando-me e fui na frente o puxando para a água.





tags: blá blá blá

nota do autor: Alicia usa isso





lady marmalade do Ops!



Alice{Ali} Lennon Cooper
Bitch :: Family Lennon Cooper:: Esse não é o país das maravilhas :: Justice&Revenge
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Alice L. Cooper
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 35
Pontos : 35
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 21
Localização : Never Land

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Praia do Acampamento. [Oficial]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Diversos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum