Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos Necromantes de Érebus

Ir para baixo

Habilidades dos Necromantes de Érebus Empty Habilidades dos Necromantes de Érebus

Mensagem por Érebus Sex Out 05, 2012 4:27 pm

Poderes Passivos



○ Level 01 ○

Cura Sombria: Em locais escuros, o semideus recupera 10 HP e MP a cada rodada (tem que permanecerem no escuro)

Perícia com Foice e Correntes: Todos os necromantes de Érebus tem uma grande perícia com o manejo de tais armas, podendo rapidamente usá-las em uma ofensiva quanto na defensiva.

○ Level 02 ○

Visão Sombria: Sua visão é perfeita em locais escuros, enxergando como se estivesse em locais claros.

Passagem Livre: Poderá adentrar ao mundo inferior pelo Barqueiro, que não irá cobrar nada por ser filho de Érebus.


○ Level 03 ○

Controle da Escuridão: Simplesmente, os necromantes de Érebus podem controlar a escuridão a seu favor, escurecendo o local na hora e no momento em que quiserem. Porém tem que se concentrarem.

○ Level 04 ○

Tolerância a Venenos: Devido ao mal habitado em seus corpos, os meus necromantes são tolerantes a venenos, eles resistem mais que qualquer campista no acampamento ao serem envenenados. Lembrando que faz o efeito desejado pelo oponente, mas demora alguns turnos para surtir um efeito total.

○ Level 05 ○

Intangibilidade Inicial: Meus necromantes poderão fazer com que algumas partes de seus corpos fiquem intangíveis, porém dura apenas dois turnos.

Leveza: Na escuridão você é capaz de se movimentar levemente, sem produzir qualquer ruído.

○ Level 06 ○

Força da Escuridão: À noite ou em locais escuros, os necromantes de Érebus são mais fortes. Praticamente seus golpes aumentam 10 de dano extra.

○ Level 07 ○

Super-Equilíbrio: Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies escorregadias.

○ Level 08 ○

Sensitivo: Durante duas rodadas você será capaz de ver a aura sombria daqueles que estão ao seu redor. Assim encontrará qualquer ser maligno escondido.

Resistência Espectral: Ataques que tenham a propriedade “Trevas” ou “Sombras”, ao invés de causar danos podem regenerar os meus necromantes .

○ Level 09 ○


Visão das Sombras: Os meus necromantes possuem a capacidade de olhar através de objetos quando houver sombra sobre este.

○ Level 11 ○

Aura das Trevas:Uma espécie de névoa negra se forma ao redor dos meus necromantes , assim se torna temível diante de seus oponentes e de seus próprios aliados. Dura 2 rodadas.

Intangibilidade Intermediária: Meus necromantes poderão fazer com que algumas partes de seus corpos fiquem intangíveis, porém dura apenas 4 turnos. Mais ou menos 30% do corpo poderá ficar intangível se quiser.

○ Level 13 ○

Detectar vida: Habilidade de sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do usuário ou saber se uma pessoa está viva ou não.

○ Level 15 ○

Escuridão Psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

○ Level 17 ○

Sombra Psíquica:Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros seres. Os meus necromantes podem disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.

Regeneração Trevosa: Se seu oponente for alguém muito desequilibrado ou de más intenções, você poderá extrair de seu interior as trevas necessárias para a sua própria recuperação, caso não esteja com o MP e/ou HP completos. O quanto você ganha de energia, seu inimigo perde na dele, mas cuidado, se seu inimigo não for de fato maligno ou estiver ligado a algum Deus de luz, o inverso acontece. ~Créditos à Jane~
○ Level 21 ○

Intangibilidade Avançada: Meus necromantes poderão fazer com que algumas partes de seus corpos fiquem intangíveis, porém dura 6 turnos. Todo o corpo poderá ficar intangível se desejar.

Respiração Sombria: Os necromantes terão sua respiração adaptada a aonde quer que estejam, seja na água, na terra, ou mesmo no vácuo. Seus corpos podem simplesmente parar de receber oxigênio e funcionar perfeitamente utilizando a só a energia trevosa do próprio corpo. ~Créditos à Jane~


Poderes Ativos



○ Level 01 ○

Umbracinese iniciante: Capacidade de criar e manipular as sombras e as trevas, a energia negra. Com isso será capaz de criar coisas pequenas e sólidas, vai da criatividade dos meus necromantes , além de esferas pequenas e negras que causam bastante dor. Pode também teletransportar-se para locais próximos caso haja sombras. Pode ser apenas com a presença de uma sombra ou lugar escuro.

Manipulação do Vácuo I: Os seguidores de Érebus poderão criar pequenos espaços de vácuo, que podem ser manipulados como quiserem. Porém requer muita energia e concentração. Enquanto estiver usando esse poder, o necromante não será capaz de lutar. ~Créditos à Jane~

○ Level 02 ○

Telecinese Obscura Inicial: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...). O objeto será envolvido por uma espécie de escuridão, deixando-o negro enquanto em seu comando. Neste level os movimentos não serão velozes. Terá dificuldade com objetos pesados.

Neblina Negra: Capacidade de invocar uma neblina densa e escura, deixará o ambiente levemente confuso e dificulta a visibilidade dos que caem dentro da neblina.

○ Level 03 ○

Duplo Salto: Quando o necromante desejar ao saltar surgirá debaixo de seus pés uma forma de vácuo que ao pisá-lo impulsionará o semideus para dois metros acima, sabendo utilizar a combinação de golpes será espetacular.

○ Level 04 ○

Marca Trevosa (Dissipação): Érebus marca seus necromantes com um tipo de tatuagem, as marcas são todas parecidas. É uma estrela 6 pontas. Completamente negra, quando ativada, faz o usuário se dissipar, assim passando por paredes, etc. Dura 2 turnos.

Ar da Sombra: Com esse poder os meus necromantes podem mudar o tempo mais ensolarado para o mais frio. Dura apenas 2 turnos.

○ Level 05 ○

Escudo Negro: Uma espécie de espelho negro se forma à sua volta, refletindo os ataques. Dura apenas 2 turnos.

Benção Obscura: Poderá dar o atributo trevoso a objetos e armas, deixando-os mais forte no escuro e mais resistente.

Manipulação de Vácuo II: Agora mais fortes, sua dominação sobre o vácuo fica cada vez melhor. Pode criar esferas com um raio de aproximadamente 30 centímetros que podem ser usadas para tentar asfixiar alguém. Requer bastante energia e não é possível lutar enquanto utilizando este poder. ~Créditos à Jane~

○ Level 06 ○

Arcos Trevosos I: Quando meus necromantes se concentram, três arcos verticais de sombras, no máximo se formam, podendo assim serem lançados. São capazes de cortar tecidos e produzir arranhões.

Punhos do Medo: Os punhos dos meus necromantes ficam rodeados com sombras, ficam completamente negros. Se atingir o oponente, uma marca negra se forma no local. Essa marca vai crescendo no corpo do oponente. Depois de 3 turnos, o inimigo não conseguirá se mover perfeitamente, ele ficará lento, porém poderá se defender perfeitamente de perto.

○ Level 07 ○

Gravitocinese iniciante: Capacidade de mudar o peso, neste level apenas pode deixar objetos, seres, tudo com um peso bem leve, dura 3 turnos. Pode também criar um campo gravitacional (que poderá fazer um escudo, com 2 metros de diâmetro ou se preferir fazer uma barreira lateral, alcançará 2 metros de altura e distância). Pode deixar invisível pequenos objetos manipulando o campo da gravidade. Área de alcance pequena, no máximo dois objetos ao mesmo tempo (Ex de objetos pequenos: acessórios, facas, adagas, alguns itens pequenos).

Umbracinese intermediária: Agora você pode criar coisas de porte médio a depender de sua imaginação, manipular a escuridão dando formas a ela, teletransportar-se para locais mais afastados como de um quarteirão a outro e criar esferas negras também maiores e com taxas de dano aumentadas. Pode ser feito sem a presença de sombra, porém sem o auxilio desta gasta um pouco mais de energia.

○ Level 08 ○

Esfera Corrompida: Os meus necromantes ao girar sua foice ou sua corrente com velocidade, suga todas as boas lembranças do adversário, acabando com suas energias. Porém meus necromantes terão que se concentrar nas suas armas. Se o oponente gritar poderá desfazer o golpe.

Onda das Sombras: Apontando umas das mãos para o inimigos é possível mandar um pulso sombrio, para jogá-los longe.

○ Level 10 ○

Clone Sombrio: Uma vez, a cada dois turnos, você poderá criar um clone exatamente igual a si próprio. Entretanto, esse clone é apenas uma ilusão. Tem as mesmas armas, fala, postura, personalidade, porém, não pode causar danos. É apenas uma ilusão.

Ilusão: Enquanto na escuridão, os meus necromantes podem criar ilusões diversas para enganar os inimigos, como, sombras na parede, formas de monstros, entre outras.

○ Level 11 ○

Corpo Negro: Sua pele fica envolta de uma aura escura que irá aumentar a densidade molecular a ponto de aumentar a resistência de seu corpo, podendo assim aumentar a força de seus golpes assim como aguentar grandes golpes. Seu corpo se transforma em um escudo humano.

Manipulação de Vácuo III: Cada vez melhor em sua manipulação, agora você poderá criar barreiras ou esferas de vácuo maiores, além do alcance de seu poder estar razoavelmente prolongado. Requer bastante energia e concentração não é possível lutar enquanto utilizando este poder. ~Créditos à Jane~

○ Level 12 ○

Arcos Trevosos II: Quando meus necromantes se concentram, cinco arcos verticais de sombras, no máximo se formam, podendo assim serem lançados. Agora terão mais capacidade de corte, podendo rasgar (quebrar) as coisas que tocarem.

Telecinese Obscura Intermediária: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal, etc...). O objeto será envolvido por uma espécie de escuridão, deixando-o negro enquanto em seu comando. Neste level os movimentos serão quase velozes. Terá uma certa dificuldade com objetos pesados.

○ Level 14 ○

Medo: Os meus necromantes , podem, ao encostarem suas mãos no inimigo, adentrarem rapidamente sua mente e descobrirem o maior medo de tal pessoa, assim, podendo usá-lo em batalha contra o mesmo.

Triplo Salto: A mesma coisa do duplo salto, só que desta vez impulsionará para quatro metros acima.

○ Level 15 ○

Caminho Sombrio: Ao relar a mão no chão, os necromantes de Érebus poderão criar várias estacas das sombras que vão em direção do oponente. Este caminho sombrio pode seguir seu alvo, caso ele tente fugir. As estacas atingirão no máximo dois metros de altura. Se meu filho souber usá-las poderá até fazer uma proteção improvisada. O gasto de energia é diretamente proporcional ao tempo em que se mantem o caminho.

Possessão das Trevas: Capacidade Ao tocar em algo, de seu toque sairá uma energia escura que cobrirá o “algo” como uma segunda pele negra e com leves traços avermelhados. Quando finalmente coberto, o “algo” passa a ser controlado pelo filho de Érebus até que este se afaste por um turno. Um exemplo disso é pular encima de um caminhão e tocá-lo, ao fazer a possessão poderá controlá-lo de cima, sem necessidade de estar dirigindo.

○ Level 16 ○

Transmorfismo animal obscuro: Capacidade de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão. Não será um animal comum, pois estará revestido por uma escuridão e sempre terá a cor negra. Cada membro deverá mandar-me por MP o animal que desejar. Lembrando um animal apenas.

Animais Utilizados:
Tigresa Jane A. Pervesie
Leão Elijah K. Edwyn
Pantera Anne E. Kammie
Leopardo-das-neves Logan Montecarlo

Gravitocinese intermediária: Capacidade de mudar o peso, neste level já conseguem além de deixar as coisas extremamente leves, pode deixá-las muito pesadas, porém não controlam deixando o objeto ou ser todo completamente pesado, dura 4 turnos. Pode criar também um campo gravitacional (Pode fazer um escudo, com 10 metros de diâmetro ou se preferir fazer uma barreira lateral, alcançará 10 metros de altura e distância). Pode deixar invisível objetos de porte médio, manipulando o campo da gravidade. Área de alcance médio, no máximo cinco objetos ao mesmo tempo (Ex de objetos médios: espadas, escudos, peitoral de uma armadura).

○ Level 18 ○

Obscuro: Os olhos de seu inimigo serão tomados pelas sombras. Por duas rodadas, ele ficará cego por esse tempo.

Controle das Sombras Inimigas I: Um necromante de Érebus, ao relar na sombra de seu oponente, consegue certo controle sobre a sombra do mesmo por um turno. Com isso, ele pode movimentar o oponente para parar ataques, ou movê-lo para algum local. No entanto, esse poder não pode ser considerado mortal, já que não pode ser usado por exemplo, para jogar alguém de um penhasco, para aproximá-lo de uma lâmina.. etc.

Ressonância Inversa: Esse poder em vez de afastar as coisas atrai na direção do necromante, aponte a mão para a coisa desejada enquanto mais pesado for mais energia terá que acumular.

○ Level 20 ○

Raio das Trevas: Um relâmpago de energia trevosa sai de suas mãos. Causa um dano alto no oponente.

Arcos Trevosos III: Quando meus necromantes se concentram, oito arcos verticais de sombras, no máximo se formam, podendo assim serem lançados. Agora terão uma boa capacidade de corte, podendo rasgar (quebrar) as coisas que tocarem. Além que poderão explodir ao atingir o alvo.

○ Level 22 ○

Telecinese Obscura Avançada: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...). O objeto será envolvido por uma espécie de escuridão, deixando-o negro enquanto em seu comando. Os movimentos serão perfeitos, sem nenhuma dificuldade. Mas mesmo assim, meus necromantes terão que treinar duro para obter controle total desta técnica.

Umbracinese Avançada: Pode criar quase tudo de acordo com a criatividade, sendo feito a qualquer momento porém sempre preferível em locais sombrios ou na presença de sombras. Pode teletransportar-se a longas distâncias e criar esferas negras fortes.

Ressonância: O necromante apenas aponta suas mãos para algo ou em sua volta, podendo ser quaisquer coisas, dobramentos de vácuo são lançados afastando tudo que estiver em sua volta, esse poder é baseado no acumulo de energias, enquanto mais acumular mais intenso e destruidor esse poder fica. Pode ser usado em intervalos de cinco turnos.

○ Level 24 ○

Gravitocinese Avançada: Capacidade de mudar o peso, agora pode fazer qualquer mudança para mais leve ou mais pesado, consegue localizar isso como por exemplo só deixar partes do corpo de alguém extremamente leve, dura 6 turnos. Pode também criar um campo gravitacional (pode fazer um escudo, com 15 metros de diâmetro ou se preferir fazer uma barreira lateral, alcançará 15 metros de altura e distância). Pode deixar invisíveis objetos de porte grande, manipulando o campo da gravidade. Área de alcance grande, no máximo dez objetos ao mesmo tempo (Ex de objetos grandes: carros, motos, animais como cavalos, elefantes, mas não muito grandes como dragões).

○ Level 26 ○

Controle Sombras Inimgas II: Agora poderá controlar a sombra de um inimigo a fazendo atacá-lo.

Pressão: Com apenas um olhar o necromante consegue deixar seres pressionados no chão, a força do vácuo se dobra parcialmente para os soldados das sombras. A energia gasta para manter a habilidade é alta.

○ Level 28 ○

Soul Extinction: A energia trevosa presa dentro de você se expande em uma imensa explosão que causará enormes danos a aqueles a sua volta. Se for alguém praticando habilidades psíquicas como invasão de mente, telepatia ou empatia, poderes que expõe suas mentes e almas, a pessoa cairá inconsciente por 2 turnos. ~Créditos à Jane~

○ Level 30 ○

Buraco Negro: Ao concentrar o campo gravitacional em um único ponto irá conseguir produzir um pequeno buraco negro, que irá sugar e mandar para alguma dimensão desconhecida, os objetos leves mais rapidamente e de forma demorada um mais pesados. Quanto mais tempo passar o buraco negro aberto e mais coisas ele sugar, maior ele fica. O meu filho ao usar esse poder ficará incapacitado de lutar, pois terá de manter-se concentrado no buraco negro, caso perca a concentração o Buraco Negro se fecha ou se tiver muito grande, irá perder o controle.

○ Level 33 ○

Manipulação de Vácuo IV: Mestre nessa habilidade, agora poderá dar ao vácuo a forma que quiser expandindo-o ou contraindo-o. Assim tem um alcance de metros de distancia, lembrando que esse poder não serve somente para asfixiar mas também para conter fogo ou qualquer tipo de ataques sonoros, entre outros. Consegue utilizá-lo agora gastando menos energia. ~Créditos à Jane~


Poderes Especiais



Senhor das Sombras: O auge da umbracinese, podendo criar qualquer coisa a qualquer momento independente da situação. Pode teletransportar-se a qualquer lugar e usar as sombras à sua vontade. Poderá transformar seu corpo em sombras, assim poderá se esconder, ou espiar os outros. Obs: Para ter este poder, tem que ter Umbracinese Avançada desbloqueada.

Gravitocinese Total: Capacidade de mudar o peso, o controle de aumento e diminuição de peso é totalmente controlada, tendo controle total sobre a técnica. Pode também criar um campo gravitacional (pode fazer um escudo, com 22 metros de diâmetro ou se preferir fazer uma barreira lateral, alcançará 22 metros de altura e distância). Pode deixar invisível objetos de porte gigante, manipulando o campo da gravidade. Área de alcance gigante, no máximo vinte objetos ao mesmo tempo (Ex de objetos gigantes: Prédios, dragões). Obs: Para ter este poder, tem que ter Gravitocinese Avançada desbloqueada.

Rajadas de Energia Maciça: Consiste em manipular um certo nível de energia com as mãos e dispará-la em forma de rajadas ou esferas, capazes de desintegrar qualquer material ou seres.

Liquefação: Habilidade de derreter objetos sólidos sem ou com contato físico. Ás vezes pode se transformar em um líquido radiativo.

Teletransporte Interdimensional: Capacidade de se teletransportar para outras dimensões. Também é possível fazer com que apenas uma parte do corpo passe a outra dimensão, permitindo assim criar um espaço infinito em uma mochila, por exemplo, já que ela estaria ligada a outra dimensão.

Absorção Elementar: Capacidade de absorver formas de energia elementais em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resistência evoluída.

† Créditos à Alexia Sinclair



Érebus
Érebus
Deuses
Deuses

Mensagens : 283
Pontos : 564
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidades dos Necromantes de Érebus Barra_comeco-199999999/99999999Habilidades dos Necromantes de Érebus Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Habilidades dos Necromantes de Érebus Barra_comeco-199999999/99999999Habilidades dos Necromantes de Érebus Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos