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Habilidade dos Filhos de Hefesto

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Habilidade dos Filhos de Hefesto Empty Re: Habilidade dos Filhos de Hefesto

Mensagem por Hefesto Sex Set 07, 2012 5:08 pm


Passivos

Forjas:

Nível 1: Capacidade de forjar itens de pequeno porte e mais comuns como adagas, facas de arremesso, flechas, dardos, roupas customizadas, e afins. Pode usar como materiais: Seda, Madeira de Flecha, Carvalho, Latão, Ferro Comum, Alumínio. [nível 1]

Nível 2: Capacidade de forjar e criar itens de porte médio, agora com empunhaduras melhores e mais firmes, como espadas longas (até 90 cm) e armaduras mais simples. Também agora tem a fabricação de armas variadas como machados e martelos. Pode adicionar ao uso como materiais: Couro, Chestnut, Aço, Bronze, Estanho [nível 4]

Nível 3: Capacidade de forjar e criar itens de grande porte, e também de avaliar suas formas, peso, tipo e outros para o campista pedinte ou para si, de forma a adequar melhor o objeto a ser forjado para o seu dono, de forma a deixá-lo mais confortável. Pode adicionar ao uso como materiais: Linha de Prata, Cherry, Salgueiro, Cobre, Alumínio. [nível 5]

Nível 4: Capacidade de abençoar os itens que tem a mão, sejam eles matéria-prima ou armas em si, podendo deixar esses com o atributo “sagrado”. Não é um processo fácil de ser feito, e exige uma postagem de acordo. Também é capaz de fazer itens que se transformam em outros objetos. Pode adicionar ao uso como materiais Prata, Ouro, Magnésio. [nível 7]

Nível 5: Capacidade de criar armas que se adaptam a um usuário em especial, fazendo a arma ficar mais leve ou mais pesada do que o seu normal, de acordo com o usuário. Pode também abençoar gemas e pedras preciosas com os atributos elementais conforme a coloração da mesma. Ex.: Rubi = Fogo (vide tabela de níveis). Também é capaz de encantar armas com o atributo fogo. Pode adicionar ao uso como materiais: Bronze Sagrado, Titânio, Platinum, porem ainda há uma certa limitação em suas capacidades de lidar com tais metais. [nível 10]

Nível 6: Capacidade de personalizar as armas com entalhes e outros adereços, assim como também autômatos de uso simples e sem funções complexas demais. Nesse nível, o filho de Hefesto também pode forjar armas exóticas como katanas, de forma que apenas precisa ter visto tais armas para poder copiá-las. Também é capaz de incrustar as gemas que abençoa nas armas para que compartilhem seus atributos, assim como encantar armas com o atributo vento. [nível 13]

Nível 7: Capacidade de encantar armas com o atributo gelo e criar armas semi-destrutiveis, com a condição de que poderes divinos possam quebrar a mesma. Pode adicionar ao uso como materiais: Adamantium, Einherjarium, Mythril.[nível 16]

Nível 8: Capacidade de encantar armas com os atributos eletrecidade, veneno e ofuscante. Pode adicionar ao uso como materiais: Ouro Imperial. [Nível 23]

Nível 9: Capacidade de encantar armas com adição de atributos físicos (mais HP, mais força...) [Nível 30]

Atributos Fisicos:

Fortificação: A força física é maior que o normal, devido ao tempo passado nas forjas trabalhando com metais pesados. [nível 2]

Velocidade Manufaturada: A agilidade nos braços é muito maior do que a de qualquer outro, permitindo em si que dê socos e manuseie armas com maior velocidade e precisão. [nível 4]

Calor das Forjas: Possuem alta resistência ao calor. [nível 5]

Calejado: Possuem alta resistência ao fogo. (queimaduras) [nível 8]

Armadura Natural: A pele se torna bastante resistente, sendo mais difícil ser cortada ou machucada. [nível 3]

Conhecimentos

Conhecimentos 1: São ótimos em montar e desmontar coisas, assim como descobrir seus funcionamentos e programações. [Nível 1]

Conhecimentos 2: Conhece muito sobre materiais e tipos de equipamentos existentes no mundo, bastando um olhar para saber o que é e como funciona. [Nível 3]

Conhecimentos 3: Possuem tecnopatia que é a capacidade de conversar com maquinas podendo dar ordens simples as mesmas, e em alguns casos, persuadi-las a funcionar caso esteja com defeitos. O funcionamento dura por quatro turnos.

Pericias

Perito em Martelos: Sabe usar martelos como nenhum outro, agindo naturalmente ao segurar essa arma ou usá-la em combate.

Perito em Machados: Sabe usar machados como nenhum outro, agindo naturalmente ao segurar essa arma ou usá-la em combate.

Ambidestria: Sabe usar armas e utensílios com ambas as mãos de forma única, e muitas vezes simultaneamente.


Ativos


Pirocinese:

Manipulação 1: Consegue manusear o fogo existente, o direcionando ou transformando em bolas de ataque, mas gasta muita energia devido a falta de experiência com o poder. [Nível 1]

Mãos de fogo: Podem esquentar as mãos a ponto de causar queimaduras de primeiro e segundo grau. [nível 3]

Núcleo Vulcânico: A prole de Hefesto pode usar as chamas existentes dentro de si em suas emoções para manter o corpo aquecido em situações de frio extrremo. Resistencia ao frio de + 50% [nível 3]

Manipulação 2: Consegue manipular ainda mais o fogo existente, dando pequenas formas e o aumentando ou diminuindo, sendo que a energia gasta agora é menor. [nível 5]

Inflamar 1: Consegue já criar um pouco de fogo, sem forma e com custo alto de energia, pois não pode controlá-lo direito, podendo chegar a causar acidentes como ferir um aliado ou a si mesmo, casa não haja uma resistência ao fogo. [nível 7]

Manipulação 3: Consegue manipular perfeitamente o fogo já existente, dando formas, crescendo e fazendo barreiras e a energia gasta é mediana. [nível 10]

Inflamar 2: Consegue criar melhor o fogo, tendo mais controle e dando até formas. [nível 13]

Sopro de Fogo: Capacidade do filho de Hefesto de convocar as chamas de dentro de si e soprá-las com grande força. [nível 13]

Muro de chamas: Consegue criar uma barreira de fogo ao redor dos inimigos ou ao redor de si mesmo para proteção ou contenção. [nível 15]

Manipulação 4: O fogo criado já é completamente manipulado e manuseado, tendo proporções enormes e baixo gasto enérgico.

Geo-Termocinese

Vulcano 1: Consegue puxar um pouco de magma de debaixo da terra e fazer uma pequena lagoa de magma, de um raio de dez metros, que dura cerca de 2 turnos antes de começar a se transformar em rocha. Caso o próprio filho de Hefesto toque no magma formado, sofrerá danos severos. [Nível 8]

Vulcano 2: Consegue trazer o magma a superfície e controlá-lo um pouco, o direcionando por um tempo. Cerca de 2 turnos antes de começar a se transformar em rocha. [Nível 14]

Vulcano 3: Consegue invocar o magma a superfície e controlá-lo ainda melhor, dando pequenas formas, direcionando e aumentando a intensidade e ainda tendo resistência ao magma, que já quase não lhe aflige dano. [Nível 20]

Vulcano 4: O controle sobre o magma é grande e quase perfeito. Grandes quantidades podem gerar possibilidades de descontrole. [Nível 30]

Combate

Impacto: Ao atacar o inimigo com qualquer tipo de arma, o impacto triplica, gerando mais força quando bate no alvo. [Nível 5]

Machado/Martelo vingativo: Ao arremessar o martelo ou machado, esse irá sair girando e atacará os inimigos por toda a área e depois voltará a sua mão. [Nível 10]

Golpe giratório: De preferência com um machado na mão, o corpo do filho de Hefesto poderá girar rapidamente e a arma que porta ficará ainda mais poderosa. [Nível 12]

Martelo/Machado terremoto: Seu personagem pode bater com o martelo no chão fazendo um mini terremoto de poder focalizado, desequilibrando inimigos e, a partir do nível 20, causando fendas que podem “engolir” os adversários, tornando-os vulneráveis. [Nível 16]

Arma subterrânea: Seu personagem pode fazer sua arma ir por baixo da terra até o oponente. [Nível 18]

Corpo Metálico

Nível 3. Ao tocar um metal, pode fazê-lo fundir-se com sua pele e servir como proteção. Nesse nível poderá apenas usar membros do corpo, como por exemplo um braço ou uma perna. Ao desativar essa habilidade o metal volta ao normal, porém se ficar muito tempo com o metal na pele irá fundir-se para sempre e morrerá por infecção sanguínea. Recomenda-se três turnos com essa habilidade.

Nível 9. Ao tocar o metal ele irá cobrir a pele com mais rapidez e agora em uma maior área, podendo crescer até os membros (os dois braços, as duas pernas, o peitoral inteiro) . Pode passar seis turnos sem sofrer danos da fusão entre o metal e a pele.

Nível 20. Agora com o nível máximo dessa habilidade, pode ter o corpo todo coberto, porém quando está totalmente coberto o risco de intoxicação aumenta, podendo passar apenas 4 turnos nessa forma. Cobrindo apenas partes do corpo, mesmo que seja a metade dele, agora poderá durar 9 turnos.

Nível 25. Pode fazer o metal criar uma armadura defensiva,100% feita de metal que não restringe os movimentos e pode ficar até dez turnos dessa forma, necessitando então de quatro turnos sem armadura para poder reutilizá-la. A intoxicação ocorre caso os dez turnos sejam excedidos, reduzindo 70%do HP, mas não levando à morte.

Magnetocinese

Magnetismo 1: Capacidade de controlar o metal, não muito pesados, fazendo-o levitar e deformar levemente. Se o metal for lançado contra o filho de Hefesto ele poderá desviá-lo, a depender da velocidade e força do projétil. [Nível 4]

Retornar: Quando o filho de Hefesto arremessar sua arma, ele poderá fazer a mesma retornar para as suas mãos, desde que estejam em seu campo de visão. [Nível 4]

Magnetismo 2: O controle está melhorado, sendo capaz de controlar qualquer metal, independente do peso, porém a deformação só é simples em metais como ferro, aço e alumínio, em caso de ouro e prata é um pouco mais difícil e em titânio e outros mais complexos é impossível ainda. [Nível 10]

Magnetismo 3: Controle total sobre os metais, podendo deformá-los a vontade e de qualquer tipo, menos o celestial que é um material super divino. [Nível 20]


Bençãos de Hefesto

O Forjador – Requisito: Nível 20 - Agora é capaz de produzir equipamentos feitos de bronze celestial, porém tal material é raríssimo e só pode ser conseguido através de missões ou eventos diretamente ligados a busca do material.

Invocador do fogo grego – Requisito: Nível 20 – O lendário fogo grego agora pode ser invocado por pelo filho de Hefesto em proporções medianas. O fogo grego é inteiramente azulado e pode causar catástrofes inimagináveis, inclusive incinerar um oponente. O uso mediano/demasiado pode acarretar desde a inconsciência à morte do personagem.

Cada poder especial pode ter até três possuidores.

Créditos a Ale [Psiquê] e a Steve [Zeus]

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