Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

[Dinâmica] Medo e tempestades - Zachary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dinâmica] Medo e tempestades - Zachary

Mensagem por Apollo em Ter Set 04, 2012 8:01 pm

O acampamento encontrava-se razoavelmente calmo. A rotina dos campistas era a mesma dos últimos dias, ou seja, treinar, treinar e treinar mais. Se eles quisessem sobreviver, era isso que eles teriam que fazer. E, como sempre, quem orientava os treinados era Quíron, o único centauro no acampamento... E o único dos que se encontravam ali que estava preocupado. Não que isso fosse novidade; Quíron estava preocupa a maior parte do tempo. Mas agora parecia diferente. Os campistas que olhavam para o centauro podiam ver outra coisa além de preocupação em seu rosto... Alguns até achavam que podia ser medo. Loucura. Quíron era um centauro com mais de mil anos. Nada devia deixá-lo com medo, ou assustá-lo. Ou era isso que a maioria dos campistas achava. Mas eles esqueciam uma criatura que deixava qualquer centauro com medo: Kobolds.
Quando a noite chegou, Quíron decidiu chamar um campista. Convocou um sátiro, e mandou este chamar Zachary. O sátiro saiu da Casa Grande, trotando até a área dos chalés onde ficavam os deuses menores. Aproximou-se do chalé de Hécate e adentrou-o, sem bater na porta. Alguns filhos de Hécate o olharam meio irritados, mas ele se apressou para falar. - Desculpem, desculpem. Quíron mandou chamar ele, digo... - Correu os olhos pelo chalé, procurando o garoto que tinha sido convocado, e apontou o dedo para ele quando o encontrou. - Zachary! Quíron te espera na casa grande. E desculpem, mais uma vez. - Ele saiu do chalé mais rápido do que entrou, temendo que os campistas fizessem alguma macumba com ele.
Após algum tempo, Zachary chegou à casa grande, encontrou Quíron em sua cadeira de rodas mágica, sentando no meio da sala. O centauro ergueu os olhos para o garoto. - Fico feliz por ter vindo, Zachary, filho de Hécate, líder dos Campeões de Hera. Desculpe te chamar esta hora da noite, mas é um assunto sério, como deve imaginar. Explicarei a situação primeiro, depois me diga se aceita ou não. Sente-, por favor. – O centauro apontou para um sofá ao seu lado, esperando o garoto se sentar. Quando assim o fez, o centauro começou a explicar. - Nos últimos dias, o clima tem andando meio estranho no Arizona. Como imagino que saiba, uma parte do chamado Deserto de Sonora cobre uma parte do Arizona. E é neste deserto que o clima anda estranho. Nos últimos dias, estranhas tempestades de raios e vento tem ocorrido. Se fosse apenas um dia ou outro, isso seria normal, mas... Tem ocorrido quase todo dia. Não é no deserto inteiro; cada dia é em um lugar diferente. Suspeito que isso seja obra dos Anemoi Thuellai. São criaturas imortais e irritantes, mas confio em você, e acho que vai dar um jeito neles. E tem outro problema, no mesmo lugar... – Sua voz foi ficando mais baixa, até sumir completamente. Ele ficou em silêncio durante alguns segundos, depois tomou coragem e começou a falar a última parte. - Alguns centauros, parentes meus, notaram essa mudança de clima. Eles foram investigar, mas não chegaram até o local dos raios. Antes, foram impedidos por... Kobolds. – Quíron estremeceu só de pronunciar o nome. - Eles são inimigos naturais dos centauros. Meus parentes estavam em um grupo de três ou quatro, poderiam ligar com alguns Kobolds. Mas essas criaturas são espertas. Eles atacaram um de cada vez, rapidamente. Conseguiram matar um deles, e ferir gravemente outro centauro. Aterrorizados, eles fugiram, levando o que estava ferido. Conseguiram escapar, e me avisaram do acontecido. Pediram ajuda. Pediram para mandar algum campista para cuidar dessas... Dessas criaturas. Já tinha em mente mandar alguém para resolver o assunto dos Anemoi. Agora, são dois problemas. E gostaria que você cuidasse dos dois. – Ele respirou fundo, encarando os olhos de Zachary. - E então, Zachary, aceita? Não irei ligar se você recusar ela... Afinal, são dois problemas complicados. Procurarei outro campista para resolver isso, se você negar. Caso aceite... – Ele fez um gesto para a parte de trás da casa grande. - Um pégasos o espera. Ele sabe onde tem que leva-lo, não se preocupe. Então... O que me diz? – Ele encarou os olhos do filho de Zachary, e o garoto pode ver a preocupação e o medo que tomavam conta do centauro.

Yashumura - Existe apenas uma coisa que pode realmente curar um coração partido. Mas é um remédio difícil de achar... Por que você só pode recebe-lo de outra pessoa.
Gaara - O que é?
Yashamura - Amor.
Apollo
Deuses
Deuses

Pontos : 694

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Re: [Dinâmica] Medo e tempestades - Zachary

Mensagem por Zachary S. Osborn em Sab Set 08, 2012 10:40 am

The Desert
Make me up

Meus irmãos me irritavam, ainda não tinha entendido o motivo de ter ido para aquele chalé, tinha me mudado para o de Hera, como líder dos Campeões tinha que ficar presente. Apenas estavam sentados vendo os idiotas treinarem seus feitiços, não entendia como eles estampavam uma imensa felicidade; novatos.

Um sátiro atrapalhou minha linha de pensamento, disse que Quíron aquele centauro estranho queria falar comigo, parecia que tinha algo sério. Antes de tudo coloquei o grimório em minha mochila, minha camiseta era azulada, calças jeans desbotadas e tênis bem usados. Enrolei sem pressa minha corrente no antebraço, prendi meu cetro na cintura, meu anel estava no meu dedo indicador direito, meu colar de jade brilhava em contraste com a luz no pescoço, fito o chão pegando minha blusa da adidas e ponto em mim, ao meu comando ela se transformava em uma armadura de pura pele de Drakon, por fim pego o meu manto de Gael, me concedia o poder da invisibilidade.

Abel apareceu em minha frente, soltou um rugido, ele tinha sempre esse jeito que me fazer se importar com as coisas. Sem pressa cheguei a casa grande, onde Quíron me fez sentar no sofá e começou a falar sobre a missão, já tinha entendido praticamente tudo. Levante-me com um sorriso falso na face, não fazia diferença ficar ou não no acampamento.

- Aceito a missão. – Disse indo em direção a saída do acampamento, onde um pégasus completamente negro me esperava, odiava viajar ainda mais quando elas demoravam uma eternidade. Segurei firme nas rédeas do animal enquanto a viagem seguiria. Como Abel era minha alma ele sumiu e ficou dentro de mim até o fim da viagem no caso.

Equipamentos Levados:
◘ Grimório [Usado para utilizar os variados feitiços do filho de Hécate.]
◘ Cetro Mágico (Quando em forma de cetro pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada)
◘ Corrente Negra (Corrente bastante resistente e que pode esticar-se a qualquer tamanho. Também pode ser revestida por um fogo púrpuro)
◘ Armadura de Pele de Drakon (Armadura feita da mais pura escama de Drakon, é azulada, com ela o portador fica invunerável por completo, inquebrável / formato de uma blusa Adidas azulada.)
◘ Manto de Gael ( Esse manto confere ao usuário o poder de ficar totalmente invisível, para isso ele terá que colocar o capuz sobre a cabeça.)
◘ Anel do Mago (Quando usado diminui em 50% os gastos de energia em qualquer ato relacionado à magia ) [By: Dio]
◘ Escudo de Ópio [Se transforma em um colar, com pingente em forma de jade. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado, ou morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta] [Presente de Nyx]

Zachary S. Osborn

Pontos : 207

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
330/330  (330/330)
Energia:
330/330  (330/330)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sab Set 08, 2012 4:36 pm

O centauro se despediu de Zachary quando ele aceitou a missão, e ficou observando o garoto ir até o pégasos e monta-lo. Quando o animal levantou voo, Quíron voltou para a casa grande. Não poderia fazer nada para ajudar o Campeão de Hera.
A viagem fora tranquila; pelo menos, até se aproximarem do deserto. Quando chegaram perto, Zachary conseguiu ver uma tempestade de raios não muito longe. O pégasos relinchou, descendo em círculos até pousar no solo rachado do local. Ele não poderia se aproximar voando da tempestade, pois se fossem atingidos, seria fatal. Aquela parte do deserto não tinha vida. Nem mesmo animal. Normalmente, alguns ratos, cobras ou lagartos habitavam aquela região, mas nem eles estavam por perto. Tinham fugido... Ou tinham sido devorados. Sem animais, só restava cactos e algumas árvores pequenas e secas por perto. Zachary desmontou do pégasos, e o animal logo recuou, relinchando. Ele não gostava daquele lugar. Mas não era um medo qualquer. Ele tinha escutado algo que Zachary não ouviu quando chegou; mas que conseguia ouvir agora. Era o som de metal batendo em metal. O garoto olhou em volta, mas no começo não viu nada...
Até olhar para um rochedo que estava ao seu lado, erguendo-se a quatro metros de altura. No seu topo, estavam Kobolds. No mínimo cinco, no máximo... Dezenas. Eles seguravam cordas, e antes que Zachary pudesse pensar em ataca-los, eles jogaram redes para cima do filho de Hécate. Várias redes. O pégasos fugiu no mesmo instante, para evitar sem pego pelas redes. Zachary ainda estava no caminho dela, e caso não fizesse algo, viraria comida para Kobolds.

Yashumura - Existe apenas uma coisa que pode realmente curar um coração partido. Mas é um remédio difícil de achar... Por que você só pode recebe-lo de outra pessoa.
Gaara - O que é?
Yashamura - Amor.
Apollo
Deuses
Deuses

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Energia:
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zachary S. Osborn em Dom Set 09, 2012 7:15 pm

The Desert
Make me up

A viagem havia sido ótima, estranhei pois os deuses sempre gostavam de por obstáculos dificultar minha inútil vida. Uma ventania forte batia em minha face, mais adiante uma tempestade se formava para minha sorte.

O cavalo alado desceu parecia assustado, neste momento fiquei totalmente perdido e irritado. Desci do animal passando as mãos em minhas vestes, iria gritar com ele, sentia minhas veias estufadas, de fato havia me irritado.

O local era morto, apenas areia e árvores e pequenos arbustos cecos, parei por um momento e escutei meus pensamentos, o pégasus parecia estar descontrolado. Um barulho de marteladas no metal, ou algo do tipo, tinha algo ou alguém mexendo em metais. Tentei procurar por todos os cantos, até que trombei em um rochedo de metros de altura, ao fitar o céu na ponta havia alguns Kobolds.

Mordi meus lábios, o cavalo saiu voando, quando voltei a observá-los várias redes foram arremessadas até mim, meu coração palpitou por um instante, coloquei o capuz do meu manto concedendo assim o dom da invisibilidade à mim, ergui as mãos concentrei criando uma energia obscura, tentei moldá-la rapidamente em minha volta tentando criar um escudo de sombras em cima de mim.

Comecei a correr na intenção de criar o círculo de voo, assim daria um impulso e começaria a voar, poderia visualizar melhor meus adversários naquele jeito. Sentia a brisa seca bater em meu rosto, sentia meus lábios úmidos, precisava rapidamente voltar e tirar um beijo dele, aquele filho de Hermes...

Poderes Utilizados:
• Ativos •
Voar. Ao correr um pouco sob céus pés irá aparecer um círculo mágico, este quando completo deverá dar um pequeno impulso e do círculo uma força irá fazer com que você levite, podendo voar.

Umbracinese avançada. Nesse nível os filhos de Hécate são capaz de converter, e manipular a energia escura a sua vontade. Podem dar-lhes formas ilimitadas, e a escuridão se torna algo quase impossível de se dissipar pela luz. Essa manipulação irá exigir grande alto controle de você, e poderá lhe deixar impossibilitado caso exagere dando as sombras grandes formas, ou usando a manipulação em grandes escalas por muito tempo.
Equipamentos Levados:
◘ Cetro Mágico (Quando em forma de cetro pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada)
◘ Corrente Negra (Corrente bastante resistente e que pode esticar-se a qualquer tamanho. Também pode ser revestida por um fogo púrpuro)
◘ Armadura de Pele de Drakon (Armadura feita da mais pura escama de Drakon, é azulada, com ela o portador fica invunerável por completo, inquebrável / formato de uma blusa Adidas azulada.)
◘ Manto de Gael ( Esse manto confere ao usuário o poder de ficar totalmente invisível, para isso ele terá que colocar o capuz sobre a cabeça.)
◘ Anel do Mago (Quando usado diminui em 50% os gastos de energia em qualquer ato relacionado à magia ) [By: Dio]
◘ Escudo de Ópio [Se transforma em um colar, com pingente em forma de jade. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado, ou morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta] [Presente de Nyx]

Zachary S. Osborn

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
330/330  (330/330)
Energia:
330/330  (330/330)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Ter Set 11, 2012 3:42 pm

Os Kobolds não eram criaturas muito inteligentes; por esse motivo, o plano de Zachary deu certo. Quando ele colocou o capuz da cabeça, ficando invisíveis, as criaturas ficaram surpresas. Elas não sabiam o que tinham acabado de presenciar. Ele tinha sumido! Isso era algo incrível para elas. A surpresa que alguns Kobolds sentiram foi o suficiente para fazê-los recuarem alguns passos, puxando as cordas que seguravam as redes e errando o alvo (Que eles imaginavam ter sumido). Alguns ainda lançaram as armas usavam na direção de onde Zachary estava, mas foram todas repelidas; o escudo de sombras.

Os Kobolds gritaram de frustação, e começaram a fugir. Eles não podiam ver o inimigo, não sabiam onde ele estava, e não arriscariam ficar ali, tendo falhado o plano deles. Em poucos segundos, se afastaram de onde estava Zachary. Aqueles inimigos tinham ido embora, mas não para sempre. E agora, outro inimigo se aproximava, voando.

Da cintura para cima, era humano. Vestia uma camiseta azul, de manga curta. Seu rosto era comum. Olhos e cabelos castanhos. Mas da cintura para baixo, ele era um redemoinho de vento. Aquilo o permitia voar. Ele parou em cima da rocha onde, segundos atrás, estavam os Kobolds. Seu rosto era sério e cruel. - Apareça, garoto! Sei que está aí, em algum lugar. Eu te vi. E seu pégasos já foi pego... Eu espero. – O vento ao redor dele começou a ficar mais agitado. Ele não estava com muita paciência para esperar Zachary aparecer. Se o garoto demorasse demais, o Anemoi acabaria causando uma tempestade de raios, que atingiria qualquer criatura viva que estivesse por perto.

Espíritos da tempestade (Anemoi Thuellai em grego e Venti em latim) são criaturas sobre o comando de Aelous. Eles foram criados quando Tifão foi derrotado por Júpiter e Netuno. Além de sua imortalidade inerente, espíritos da tempestade podem controlar ventos e criar pequenas tempestades de raios, e se tornarem intangíveis ao bel-prazer. Estes podem ser vistos sob duas formas, mas sempre como híbridos de humanos/ventos, cavalos/ventos.

Gaara - O que é?
Yashamura - Amor.
Apollo
Deuses
Deuses

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Energia:
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zachary S. Osborn em Qua Set 12, 2012 7:39 am

The Desert
Make me up

Aquelas criaturas burras se assustaram quando fiquei invisível, sobrevoava o local com um imenso sorriso em minha face, era engraçado os ver correndo, porém sentir uma ventania forte bater em meu corpo que me fez perder o controle por um tempo, por sorte no último estante havia conseguido me recuperar.

Um espírito da tempestade, já havia visto um antes, não conseguiria combatê-lo já que o mesmo era imortal, o que eu poderia fazer? Será que aparecer e mostrar minha localização seria uma boa ideia? Ele fitava o horizonte no topo da rocha, da cintura para cima era um homem, da cintura para baixo puro ar.

Mordi o lábio inferior, retirei meu capuz ficando visível novamente, percebi que o tempo estava se fechando, os poderes de um imortal não era uma brincadeira. Tremi um pouco, tentava pensar em alguma maneira de fugir caso a situação ficasse perigosa demais.

- Sou Zachary, filho de Hécate, apenas estou em uma pequena missão, minha intenção não é atrapalhar ninguém. – Disse omitindo algumas informações, como seguidor da rainha Hera tinha experiência para essas coisas.

Definitivamente não sabia o que fazer, tudo dependia da paciência daquele espírito, por um momento pensei em pedir a benção de Hera e Hécate. Fitava-o com uma expressão firme e curiosa.

Perícias Utilizadas:
Perícia artística – Falar ao Público: Sendo a rainha de todos os deuses você tem a capacidade de falar em publico e encantar todos que escutam.
Perícia artística – Disfarçar: Devido as grandes traições de Zeus era aprendeu a disfarçar sua emoções e se vingar contra o semideus e a mãe dos mesmos, você consegue disfarçar qualquer emoção ou acontecimento.

Equipamentos Levados:

Zachary S. Osborn

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
330/330  (330/330)
Energia:
330/330  (330/330)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sab Set 15, 2012 5:53 pm

O ar se acalmou assim que Zachary apareceu. O espirito fitou-o, ouvindo as suas palavras e pensando no que fazer com o garoto. Um sorriso se formou em seu rosto, e ele deu de ombros. - Mesmo se quisesse atrapalhar, não conseguiria. Olhe para você. É fraco. Não conseguiria lidar com espíritos da tempestade. Pensando bem, ninguém pode. Somos... Imortais. O que você faria para parar criaturas imortais? Antes que conseguisse pensar nisso, morreria. – Ele gargalhou, fitando os olhos de Zachary. - Estou indo embora, garoto. Espero que fique longe de nós. Se ousar se aproximar... Morre. – O ar deles ficou agitado novamente, e o espirito da tempestade disparou, se afastando.

O que Zachary faria? O espirito estava certo. Como acabar com algo que era imortal? Ele precisava arranjar um jeito de prendê-los. De impedir que continuassem causando essa confusão no deserto. Mas como? Zachary sabia para onde o espirito estava indo, só precisava segui-lo. Mas não tinha mais o pégasos. Ele tinha fugido. E se o Anemoi estivesse certo, morto. Se fosse andando ou voando, estaria cansado quando chegasse lá. Mas parecia a única solução.

Gaara - O que é?
Yashamura - Amor.
Apollo
Deuses
Deuses

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Energia:
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zachary S. Osborn em Sex Set 21, 2012 5:56 pm

The Desert
Make me wanna die

Ele acreditou em minhas doces palavras, parecia que aquele imortal era tão egocêntrico que não conseguia disseminar a verdade. Hera me ensinou a mentir muito bem, mais uma vez aquilo tinha me salvado, mas teria que descobrir por que ele estava fazendo aquilo no deserto, parei por uns instantes e o vi sumir na imensidão das nuvens.

Coloquei o capuz em minha cabeça, ficando invisível novamente, planava nos ares o segui voando, claro que não era veloz como o Anemoi mas talvez conseguisse descobrir qual o motivo de tudo aquilo, a todo momento mantinha meus olhos atentos em todas as direções, talvez pudesse ser surpreendido por algo.

O calor era desconfortante, ventos quentes batiam em minha face, deixando-a irritada. Meus pensamentos se voltaram aos outros campeões, queria saber o que estavam fazendo. Não queria voltar e encontrar o chalé em desordem.

Equipamentos Levados:

Zachary S. Osborn

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
330/330  (330/330)
Energia:
330/330  (330/330)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Qui Set 27, 2012 8:09 pm

Zachary seguiu o Anemoi, perdendo de vista por diversas vezes devido a sua velocidade, mas logo voltando a encontra-lo pelo rastro que ele deixava no ar. A criatura parecia não perceber que estava sendo seguida. Continuava indo para o local onde estava a pequena tempestade, tranquilamente. E não demorou para chegar.

Algum tempo depois, Zachary chegou no mesmo local. O Anemoi estava lá, mas não sozinho. Tinha outro junto com ele, e junto com este, o pégasos que o campeão de Hera tinha usado para chegar até o deserto. Ele parecia desacordado, e os dois Anemoi pareciam discutir sobre... Alguma coisa. E às vezes apontavam para o pégaso. Pareciam decidir alguma coisa relacionada a ele. Zachary estava invisível, observando eles. Não podia arriscar se aproximar demais. O Anemoi tinha sentido a presença dele antes, podia sentir novamente. Mas mesmo mantendo uma distância considerável, conseguia sentir a força do vento provocado pela tempestade. Ele tinha que fazer alguma coisa para impedir os dois, e rápido.

Gaara - O que é?
Yashamura - Amor.
Apollo
Deuses
Deuses

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Energia:
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zachary S. Osborn em Seg Out 01, 2012 11:48 am

The Desert
Make me wanna die

Por sorte ele não conseguia me ver, não era acostumado a voar como estava fazendo, ás vezes tinha que aumentar a velocidade para não perdê-lo de vista. O vento cortava minha face, apenas enxergava que ele chegou onde desejava.

Dois Anemoi, não tive muita reação ao vê-los apenas paralisei descendo até o solo, o cavalo alado estava desacordado eles discutiam sobre algo e não paravam de apontar o dedo para o pégasus.

Um deles havia sentido minha presença novamente, pois senti algumas rajadas de ar em meu corpo, não sabia o que fazer direito, apenas tinha que me salvar, percebi que eles estavam quase juntos, fechei meus olhos para pensar melhor, segundos depois coloquei minha mão na mochila relando em meu grimório.

— Amacari — Disse em um bom tom, apenas queria que um círculo em chamas amareladas rodeasse os imortais, talvez o efeito do meu feitiço fosse nulo ou com potência menor do que o esperado, mas não podia ficar apenas fitando-os, tinha que resolver os problemas daquele lugar.

Feitiço Utilizado:
Nome do feitiço: Cárcere Amarela
Nível do feitiço: Forte.
Natureza do feitiço: Elemental / Maldição.
Descrição do feitiço: Quando falar a palavra de ativação em torno dos oponentes surgirá um círculo em chamas amarelas, se tentar passar elas aumentarão podendo derretê-los, a sensação de ficar dentro delas é um calor insuportável, cada vez que os prisioneiros se mexerem o círculo diminuirá seu tamanho, dura três turnos. (Só poderá ser utilizado uma vez por missão.)
Formula de ativação: Amacari

Chama Amarela: É muito mais intensa, com dano maior. É capaz de derreter a maioria dos metais. A Chama Amarela é a mais quente de todas as colorações de fogo.
Equipamentos Levados:

Zachary S. Osborn

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
330/330  (330/330)
Energia:
330/330  (330/330)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sab Out 06, 2012 3:24 pm

Missão Cancelada.

80 exp pelos posts.

Gaara - O que é?
Yashamura - Amor.
Apollo
Deuses
Deuses

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Energia:
Arsenal :