Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Int. Dinâmica [Evelyn Olsen] - Bem Vinda ao Campo de Morangos.

Ir em baixo

Int. Dinâmica [Evelyn Olsen] - Bem Vinda ao Campo de Morangos.

Mensagem por Poseidon em Dom Set 16, 2012 7:58 pm

Welcome to the JUNGLEEEE!!!
Que saco! Que lixo! Odeio isso! Não é um trabalho de uma semideusa!

Devem ter sido estes os primeiros pensamentos da garota. Ou não. Resumindo, Evelyn fora chamada por um sátiro enquanto "passeava" - nunca saberemos o que ela realmente estava fazendo - pelo Acampamento Meio-Sangue. Este tal sátiro a informara de que Quíron havia designado uma tarefa de extrema importância para o funcionamento perfeito da infra-estrutura do acampamento. Uma missão que poucos conseguiriam fazer com a velocidade e precisão necessárias. Uma missão onde um único erro ou deslize poderia fazer com que o vermelho tingisse seu destino. Com palavras apresadas e entrepostas, o sátiro dissera: "Evelyn Olsen? Quíron lhe designou uma missão de extrema importância... Você deve colher os morangos."


_______________________

OFF TOPIC
Spoiler:
Simples assim ^^
avatar
Poseidon
Admin

Mensagens : 123
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Int. Dinâmica [Evelyn Olsen] - Bem Vinda ao Campo de Morangos.

Mensagem por Evelyn Olsen em Dom Set 16, 2012 9:08 pm



Uma missão um tanto... Estranha.




O dia havia acabado de nascer, o sol brilhava intensa e majestosamente no Acampamento Meio-Sangue, lar de diversas criaturas mágicas e de semideuses, filhos dos Deuses Gregos com meros mortais, o único lugar do mundo onde estes podem se sentir seguros, mesmo assim, isso não é cem por cento certo, uma vez que o local também tem lá os seus perigos, que não são poucos, muito menos pequenos. O clima era agradável, devidos às brisas que circulavam pelo ambiente, no céu, nenhuma nuvem a vista, nada que pudesse diminuir a beleza do reino de Zeus. A impressão que se dá é que tudo estava perfeito, perfeito até demais, diversos campistas andavam felizmente, conversando em grupos, como se fossem adolescentes normais, o que era algo estranho para os semideuses, afinal, suas vidas não são calmas e sossegadas, pelo contrario, eram repletas de perigo e das mais diversas emoções.

Enquanto isso, no Chalé de Hermes, a jovem senhorita Olsen dormia intensamente, aparentava estar presa em um sonho perfeito, porém, os raios solares estavam dispostos a acorda-la e assim fizeram. Penetraram pela janela e fitaram as pálpebras da jovem, que, aos poucos foi despertando devido ao incômodo que aquilo lhe causava. Seus se abriram, porém a claridade os incomodava, sentou-se na cama de forma que ficasse de costas para a janela, de onde vinha à luminosidade. Observou que alguns de seus irmãos ainda estavam no mundo dos sonhos, a maioria para falar a verdade, porém, aquilo não fazia diferença, uma vez que ela já estava acordada e que não iria mais conseguir voltar a dormir. Respirou fundo, olhou para o relógio, percebeu que não era mais hora de se estar na cama, então, levantou-se o mais rápido que conseguiu, pegou um short branco e uma blusa preta com a imagem de um Caduceu em prata ao centro, uma toalha, colocando o chinelo em seguida e rumando para o banheiro.

Assim que lá chegou, se olhou no espelho, seus olhos azuis ainda mostravam sinais de cansaço, porém, esses passariam depois do banho. Ficou alguns minutos frente a frente com o seu reflexo até que, por fim, tomou seu banho. As águas escorriam pelo seu corpo causando uma sensação agradável, era como se ela estivessem lavando não só o seu corpo, como também sua alma. Depois disso, secou-se e vestiu a roupa que havia pego anteriormente, estava quase pronta, faltavam apenas alguns detalhes, penteou o cabelo, escovou os dentes e voltou ao dormitório, lá, apanhou suas Kopesh's, colocando as mesmas nas suas costas e largou o chinelo para colocar seu All Stars Alado. Agora sim, estava pronta para sair, como não sabia o que lhe esperava do lado de fora, preferiu se precaver e levar algumas de suas armas.

Assim que saiu de sua morada, se deparou com um dia lindo, magnífico, com campistas felizes e animados, não estava com fome, então não iria para o refeitório, porém, o que fazer? Para onde ir? Bom, não sabia ao certo, então começou a andar meio que sem rumo, passou pela praia, porém ela estava muito lotada, então rumou para outro lugar. Enquanto seguia o seu caminho sabia se lá para onde, Evelyn se deparou com um sátiro, que, pelo visto, estava a sua procura, provavelmente queria lhe transmitir algum recado de Quíron, ou lhe pedir algum favor. A filha de Hermes parou e esperou as palavras da criatura.


- Evelyn Olsen? –Perguntou o sátiro para a semideusa.

– Sim, sou eu. Em que posso ajudá-lo? – Respondeu a campista com um sorriso no rosto. Não sabia o que aquela criatura queria com ela, porém, esperava muito que fosse um recado de Quíron, passando-lhe uma missão.

- Quíron lhe designou uma missão de extrema importância... Você deve colher os morangos. - Disse a criatura. Aquelas palavras ao chegarem aos ouvidos de Evelyn deixou a garota confusa, queria muito uma missão, mas não gostaria de ficar colhendo morangos.

– Então está bem. Se essa é a minha missão, lá vou eu. Muito obrigada por me informar. Vou seguir imediatamente para o Campo de Morangos e começarei a colhê-los. – Disse com uma voz um tanto desanimada, porém, era uma missão, mesmo que diferente, e tinha que cumpri-la, por isso, seguiu para o local indicado.

“ Afi! Mas que tipo de missão é essa? Onde já se viu, ficar colhendo morangos. Que droga. Eu poderia estar fazendo coisas mais úteis para esse lugar, será que não veem isso? ”

Seus passos eram consideravelmente lentos, não estava nada animada com aquela missão, também pudera, quem se animava para colher morangos? Acredito que ninguém. Mesmo assim, em pouco tempo chegou até o Campo de Morangos, respirou fundo, com uma cara de quem não queria estar ali, começou a fazer o seu trabalho, pegou um recipiente e começou a colher os morangos e a depositá-los no recipiente. Procurava fazer aquilo da forma mais rápida possível, para terminar logo, porém sabia que iria demorar e que poderia perder a sua manhã ali, naquele lugar, colhendo morangos, para a sua infelicidade, porém, tinha que fazer, não adiantava reclamar, resmungar, quanto mais se focasse, mais rápido iria terminar, pelo menos era isso que a jovem imaginava.


Spoiler:
Armas Levadas:
- All Stars Alados [Permitem que o usuário voe de acordo com seu level] {By: Hermes}

- Kopesh's [Par de Espadas egípcias de lâmina curva da metade para cima, feita para desarmes e cortes rápidos, forjava em prata celestial, inquebrável] {By: Hermes}
avatar
Evelyn Olsen

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
240/240  (240/240)
Energia:
240/240  (240/240)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Int. Dinâmica [Evelyn Olsen] - Bem Vinda ao Campo de Morangos.

Mensagem por Poseidon em Ter Set 18, 2012 9:03 pm

Colhendo, eu vou... Colher morangos vou... Pa-ra-ratibum, pa-ra-ratibum, paaaa-rara-tibum!

E foi com aquela má vontade adolescente que a semideusa seguiu para a colheira. De início, tudo correto e nos conformes. Recolhendo cuidadosamente os morangos, colocando-os em um recipiente apropriado para, ao término, armazena-los. Se não pretendesse seguir a carreira de semideusa, ela ao menos tinha um emprego.

Evelyn provavelmente continuaria a manhã inteira "catando" morangos - e podemos imaginar também a tarde inteira, talvez o início da noite - se não fossem... Os próprios morangos.

Inesperadamente, quando a filha de Hermes estava pronta para arrancar mais um (você sabe o que), ele fala. Mais especificamente, havia surgido um rosto no fruto, muito semelhante as feições humanas, e esse rosto acabara por falar, implorando a jovem garota que não o separasse de sua origem de nascimento. Juntando-se ao coro, surgiram rostos em diversos outros morangos, que clamavam por piedade:

- Não faça isso! Deixe-nos viver, deixe-nos viver! - diziam os fragatas.


_______________________________________________________________________________________________________

OFF TOPIC
Spoiler:
Eu não tenho nada pra dizer, e também não tenho mais o que fazer. Mas quero ver alguém identificar meus easter eggs... Sua vez, Evelyn.
avatar
Poseidon
Admin

Mensagens : 123
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Int. Dinâmica [Evelyn Olsen] - Bem Vinda ao Campo de Morangos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum