Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

▬ Grimório de Pandora van Hölle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

▬ Grimório de Pandora van Hölle

Mensagem por Pandora van Hölle em Seg Set 24, 2012 9:24 pm

Nível 3

Nome do feitiço: Unlocked
Nível do feitiço: Iniciante
Natureza do feitiço: Ação
Descrição do feitiço: Faz com que tudo que possua fechaduras (que abra com chaves) e trancas simples se abram.
Formula de ativação: Dizer “Patefacio sursum ad me” tendo em mente o objeto a ser destrancado.

Nome do feitiço: Silent
Natureza do feitiço: Maldição
Descrição do feitiço: Faz com que a coisa que esteja produzindo barulho se silencie por duas rodadas. A força aumenta a cada 5 leveis, permitindo silenciar ainda mais coisas e acrescentando 1 turno.
Formula de ativação: Manter em mente o que deseja silenciar e dizer “silentium”.

Nível 6

Nome do feitiço: My iPhone Book
Nível do feitiço: Mediano
Natureza do feitiço: Transfiguração
Descrição do feitiço: Transforma o meu grimório em um iPhone negro com um adorno em forma de cordão também preto com caveirinhas.
Formula de ativação: Ter o grimório em mãos e dizer “Transformantes in aliquid parvum: iPhone”. Para voltar a ser grimório dizer: “Transformantes in aliquid grandior: grimório”.

Nome do feitiço: Fireworks
Descrição do feitiço: É lançado da palma da mão fogos de artifícios, podem ser usados para diversão como para distrair o inimigo como efeito visual, não causa ferimento algum ou machuca de alguma forma.
Formula de ativação: Abrir a mão e pensar como quer os fogos, dizendo “Ignis et nitorem”.

Nome do feitiço: Let’s me speak
Descrição do feitiço: Faz com que seja possível falar e entender qualquer língua humana, não aprende, é apenas questão de alguns momentos.
Formula de ativação: Dizer “Dimitte me loqui”

Nível 9

Nome do feitiço: Dark Side (Dark Wind, Push Out)
Natureza do feitiço: Elementar
Descrição do feitiço: Cria um impulso de vento negro que irá empurrar o inimigo. Inimigos mais fracos irão cair e ser jogados para longe. Inimigos mais fortes serão empurrados para trás, forçados a recuar. Inimigos fortes demais podem desequilibrar, ou não.
Formula de ativação: Dizer “Ventus nigrum, impellerem!”

Nome do feitiço: Dark Side (Dark Fire, Black Ball)
Natureza do feitiço: Elementar
Descrição do feitiço: Cria na palma da mão uma bola de fogo que atinge no máximo o tamanho de uma bola de handball. Seu ataque é mediano e o fogo negro nesse nível tira o mesmo dano que um fogo normal.
Formula de ativação: “Ignis niger pila inferni”

Nome do feitiço:Back to me
Nível do feitiço: Forte
Natureza do feitiço: Invocação
Descrição do feitiço: Trás coisas do meu inventário para mim, aparecendo a minha frente.
Formula de ativação: “Revertetur ad me”

Nível 12

Nome do feitiço: Protect it
Nível do feitiço: Poderoso
Natureza do feitiço: Protetor
Descrição do feitiço: Protege a um item com uma barreira que impede que ele seja indestrutível, funciona em apenas um item e por evento/missão/situação.
Formula de ativação: “Protege”

Nome do feitiço: Dark Side (Dark Lightning, Thunderbolt)
Natureza do feitiço: Elemental
Descrição do feitiço: Lança sobre o inimigo um raio negro com alta potência. Usado apenas três vezes por situação.
Formula de ativação: “tenebris fulmine, fulmina”

Nome do feitiço: Dark Side (Dark Wind, Body Feet)
Natureza do feitiço: Elemental e Encanto
Descrição do feitiço: Suaves correntes de ar circulam o corpo do usuário, permitindo que esse fique extremamente rápido por duas rodadas. Não chega a super velocidade.
Formula de ativação: “Ventus niger, fac me velocius”

Nível 15

Nome do feitiço: Dark Side (Dark Fire, Wings of Shadows)
Descrição do feitiço: Simula um bater de asas enormes, ao redor do mago irão aparecer asas de fogo negro em quase 360º. As asas irão bater uma vez ao seu redor, atingindo tudo no raio de 7m. É um ataque em área e só pode ser usado duas vezes, com um intervalo de três posts entre o uso.
Formula de ativação: “Niger Ignis, Genesis alarum umbras”

Nome do feitiço: Dark Side (Dark Wind, Protect)
Natureza do feitiço: Elemental e Protetor
Descrição do feitiço: Cria ao redor do usuário um ciclone de vento negro que irá protege-lo de ataques a longa distância e pode desviar ataques físicos, fazendo o inimigo errar o golpe. Usado apenas duas vezes com duração de dois posts.
Formula de ativação: “Ventus niger, protegat!”

Nome do feitiço: Dark Side (Dark Snow, Blizzard)
Descrição do feitiço: Faz cair do céu flocos de neve negros em uma velocidade considerável, além de atrapalhar a visão do inimigo esses flocos são muito gélidos do que o normal, podendo queimar a pele e causar muito frio. Usado apenas uma vez.
Formula de ativação: “Nivem atram, procidens.”

Nível 18

Nome do feitiço: Dark Side (Dark Blood, Weapons of me)
Descrição do feitiço: Com o meu sangue derramado, consegue manipular e transformar em armas a partir disso. Quanto mais sangue, mais forte é a arma, porém, mais rápido pode ter um quadro temporário de anemia.
Formula de ativação: “Ater sanguis, sanguis sanguinem”

Nome do feitiço: Just One Thing
Natureza do feitiço: Maldição
Descrição do feitiço: Transforma o inimigo em um objeto por dois turnos. Usado apenas uma vez por situação.
Formula de ativação: Ter em mente a pessoa e o objeto que quer transformar e dizer “Suus 'iustus quis volo”.

Nome do feitiço: Dark Side (Dark Iron, Iron Soul)
Natureza do feitiço: Elemental e Encanto
Descrição do feitiço: Reveste a pele com um ferro negro que aumenta bastante os ataques físicos. Consegue transformar apenas partes do corpo, como por exemplo, os braços ou as pernas. Aconselhável a passar apenas dois posts nesse estado, caso se prolongue o metal pode penetrar na corrente sanguínea.
Formula de ativação: “Ferrum nigrum, est enim anima mea”

Informação Extra: Dark Side é o nome que dei a minha linha principal de magia, que é a magia do lado negro dos elementos. Todos os elementos envolvidos no Dark Side tem a coloração negra e quando em feitiços fortes e poderosos retiram um pouco mais de dano do que o elemento normal.

Em construção....
Pandora van Hölle

Pontos : 9

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
340/340  (340/340)
Energia:
340/340  (340/340)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Re: ▬ Grimório de Pandora van Hölle

Mensagem por Hades em Sex Out 19, 2012 10:35 pm