Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

HEEEEEEEEEEY SEXY LADY ...! {PARTY}

:: Diversos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HEEEEEEEEEEY SEXY LADY ...! {PARTY}

Mensagem por Cörnellie D'immortales em Sab Set 29, 2012 9:05 pm

FESTA TEMÁTICA: OS 12 OLIMPIANOS!,
Venha vestido de acordo com seu progenitor olimpiano e divirta-se!

Tudo estava perfeito para mais uma festa no Acampamento meio sangue. A Noite estava linda, as harpias não iriam pegar nenhum jovem herói aquela noite, tudo estava liberado, todos precisavam de um pouco de diversão. O Tema da noite era "OS 12 OLIMPIANOS" cada meio sangue viria a caráter de acordo com seu pai ou mãe.

A Festa é na praia, na areia fofa várias mesas cheias de comidas e bebidas, ao todo 13 pequenas mesas, cada uma com bebidas e comidas de acordo com os 12 Olimpianos, para os deuses menores fora feita uma mesa um pouco maior do que as outras onde todos estavam juntos.

Pequenas tendas estavam montadas pela praia, afastadas um pouco da festa que era iluminada pela grande lua no céu e várias tochas pela areia semelhantes a um luau, com caixas de som espalhadas por toda praia, escondidas para que o som seja sempre o melhor. As tendas possuem os detalhes e cores dos 12 Olimpianos e Hades, uma tenda um pouco maior e branca é dos deuses menores, lá possuem diferentes coisas e muda de deus pra deus, em Dionísio é roxa, com várias videiras por ela toda, uvas e vinhos de baixo teor alcoólico, já a tenda de Afrodite é rosa, possui bombons afrodisíacos e outros brinquedinhos divertidos, já o de Zeus pode-se ver o céu e as estrelas, o de Hades é negro como o ódio, mas aconchegante, como os outros é iluminado com velas e só deixa o lugar mais assustadoramente romântico, e desse modo assim vão as outras tendas, qualquer meio sangue pode ir pra qualquer tenda, todas possuem colchão de casal e cobertores,além de zíper para fechar a entrada da tenda.

Boa festa, não deem netos aos deuses! kk

I'm Cörnellie, bitch!
Little Cönnie | FILHA DE ZEUS 'u' | É A CAÇULINHA LOIRA REVOLTADA MESMO!
Cörnellie D'immortales
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Pontos : 30

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Re: HEEEEEEEEEEY SEXY LADY ...! {PARTY}

Mensagem por Blair C. Windsor em Sab Set 29, 2012 9:36 pm

But I sing like a flower.

No chalé de Afrodite todos estavam excitados com a festa que rolaria na praia, todos andavam de um lado para o outro se arrumando e trocando de roupa exageradamente, eu fui mais simples peguei um shorts cintura alta bem curto, um top roxo, um casaco laranja e deixei só um lado do cabelo preso. Me olhei no espelho antes de sair e sorri pensando "Shit I'm more than excited!!!", caminhei lentamente até a praia e observei o local, havia tendas bem distribuídas por ali e mesas espalhadas, a que mais me chamou atenção foi uma rosa com cortinas de seda...Afrodite. Meu salto insistia em afundar na areia a cada passo que eu dava, então tirei-os e caminhei descalça rumo à tenda.

Se por fora ela era chamativa, por dentro era mais ainda! Havia alguns "brinquedinhos" ali e também bombons afrodisiásticos, mordi o lábio e peguei um com cuidado, como se fosse uma bomba prestes a explodir, abri a pequena embalagem e levei a boca lentamente, mordi um pedaço e senti o licor inundar a minha boca e escorrer por meus lábios... É a noite vai ser boa e ai caramba ta quente aqui né?

TAGS: FESTA WEARING: USANDO ISSO; NOTES: LOL;
THANKS!

Blair Campbell Windsor
Chalé 10 Rebel Rebel Evil Windsor Queen Trigêmeos Windsor!

Thanks One Way @ Cupcake Graphics
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos : 42

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Yew em Sab Set 29, 2012 9:56 pm

Living and Learning

Mais uma festa começa no acampamento com a ilustre e bela presença da lua no céu negro da noite e no Chalé 7 de Apolo os jovens se preparavam para sair e aproveitar,fui o primeiro a sair. Os campistas começavam a chegar à praia o local da festa que tinha como tema "OS 12 OLIMPIANOS" na qual cada um deveria ir vestido inspirado no seu progenitor olimpiano.

Eu como filho de Apolo fui vestido com uma toga branca longa, com sandálias e com uma coroa de louros durados.

Chegando a festa vejo outros companheiros me aproximo deles cumprimentando-os, depois sigo em direção as barracas de comidas e bebidas atravessando a areia fofa e macia, já nas barracas vou em direção à mesa aonde se encontrava as coisas com relação a Apolo. Pego uns salgadinhos e uma bebida, encontro um lugar para sentar e espero mais campistas chegarem.

♣ Mike ♣ Filho de Apollo ♣ Sem Chalé ♣

"Only a sunbeam is enough to drive away
various fears..."
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos : 1162

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
185/185  (185/185)
Energia:
185/185  (185/185)
Arsenal :

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/pages/Percy-Jackson-Olympus/506910676004

Mensagem por Luke H. Crisafulli em Sab Set 29, 2012 10:39 pm

Mais pesadelos virão a mim agora...
...Mais do que eu tinha antes.

Pequenos sopros de Éolo faziam dançar no ar as folhas secas que caiam das árvores. A lua já brilhava majestosamente entre as poucas nuvens que estavam no céu, mas a pouca luz que emanava não penetrava o chalé de Hefesto, local onde Luke morava juntamente com dezenas de irmãos. Os olhos do garoto - por algum motivo até então desconhecido pelo mesmo - estavam fixos no chão. Andava de um lado para o outro, parecia estar ansioso com alguma coisa. Levantou, então sua cabeça e estudou o local onde estava. Todos seus irmãos pareciam excitados, pois há algumas horas atrás Quíron havia avisado que teria mais uma festa no acampamento. Esta não teria um parque de diversão como a antiga, mas seria com o tema dos deuses do Olimpo ou seja, cada um deveria ir com uma veste semelhante a de seu "papai ou mamãe".

Luke soltou um suspiro incerto e saiu do seu cahlé, caminhando a passos lentos até a praia. Vestia apenas uma tunica de coloração branca que deixava seus braços a mostra e uma pequena coroa de ouro, que havia sido forjada elo mesmo, além de suas roupas íntimas. O filho de Hefesto riu de si mesmo, vendo que não tinha a minima criatividade para criar uma roupa que retrasse bem o seu progenitor divino, talvez a unica coisa que mostrasse que ele realmente era uma prole de Hefesto era o seu martelo, que segurava na mão direita.

Acho que estou perdido... - Comentou Luke, enquanto coçava a sua cabeça um tanto quanto confuso, a praia havia sido decorada, ficando completamente de como conhecia - Tudo bem, é só fechar os olhos, se isolar e nada vai dar errado. - Deduziu.

Sentou-se sobre a areia fofa, repousando a sua cabeça sobre o solo. Fechou seus olhos e suspirou.

Falando com 'o futuro avaliador', o clima/tempo está 'indefinido', Luke Veste 'roupas' e escuta "Lies Greed Misery" - Linkin Park.
Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda
Template by thepiscina from TdN.

Luke H. Crisafulli

Pontos : 24

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cameron D. Houshian em Dom Set 30, 2012 12:57 am

Hell or Hallelujah

I rode the highway to heartache I took a trip on the ship of fools! And I've paid the price to have my way 'cause money makes the rules, yeah! Hell or hallelujah! No matter what you do, I'm running through ya'.

Uma festa não parecia algo ruim naquele momento para o rapaz. Viver na pele de um semideus que foge de monstros o tempo todo é deveras desgastaste; uma festa também é, de fato, no entanto nela não correm perigo de vida. De início o rapaz empolgou-se sobre, seria um bom momento para ele poder zoar semideuses quaisquer, e conhecer outros que lhes fossem interessante, mesmo que ele duvidasse disso. Não costumava sair em missões, nem fazer treino com as outras pessoas, na verdade nem ao menos se interessava por elas, não sabia o nome de ninguém, nem de quem eram filhos, e muito menos se lembrava do rosto de qualquer um, inclusive de seus meio-irmãos. Ou seja, naquela festa ele poderia conhecer realmente os outros, menos que não se importasse muito com isso.

O grande problema de tudo isso fora o tema escolhido, cujo dizia que o semideus deveria ir caracterizado de seu progenitor. O que eles esperavam, que o rapaz vestisse-se de arco-íris? (Ou de Restart?) Aquilo era simplesmente ridículo. Estava deitado, ou melhor, jogado na cama em seu chalé pensando como faria para ir sem ter que se vestir pateticamente como era o mandado. Ficou alguns minutos ali até que estalou os dedos repentinamente com uma ideia em mente. Levantou-se num pulo indo arrumar-se. Tomou um banho demorado pra caramba, como de costume, vestindo apenas uma calça escura de linho em seguida. Colocou seus piercings e alargadores, assim como os colares que costumava vestir.

A praia do acampamento não era a melhor praia do mundo, no entanto era muito boa, ainda mais com toda a comida e bebida que haviam colocado ali. Tendas eram dispostas pelo local, e música podia ser ouvida, mesmo que não soubesse exatamente de que lado ela vinha. O rapaz passou rapidamente os olhos em volta observando todos do local, pela primeira vez ele não era o rapaz mais estranho de lá. Suas tatuagens o tornavam estranho, pavoroso ou assustador aos olhos de muitos, e isso era uma das coisas mais legais nela. Ele sorriu de lado, mais para si mesmo, aquele sorriso irônico que muitas vezes estava estampado em seu rosto, enquanto caminhava em direção à uma mesa onde havia um pote de chocolate derretido e algumas frutas ao redor. Contentou-se em pegar um morango e molhar-lhe no chocolate antes de comer. Aquilo era bom, realmente. Seus olhos voltaram aos presentes mais uma vez, na tentativa falha de tentar reconhecer alguém, porém, como esperado, ele não lembrava de ninguém de lá.

tagged: ninguém wearing: click notes: Post lixo, mas tá valendo.
thanks flarnius ops.
Cameron D. Houshian

Pontos : 5

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cörnellie D'immortales em Dom Set 30, 2012 10:29 am

FESTA TEMÁTICA: OS 12 OLIMPIANOS!,
Festa + Eu + Ter que vir a caráter de Zeus = Não sei o que resulta disso!

Desde que cheguei ao Acampamento Meio - Sangue eu só treinava, treinava e estudava sobre os olimpianos e suas chatices, mas hoje era diferente, tinha festa e eu amava festas, a única coisa que eu não gostava naquela festa foi o fato de ter que ir a caráter de seu progenitor Olimpiano, eu não tinha trago muitas coisas de minha vidinha mortal, na verdade quase nada, mas eu achei uma roupa no meio das poucas que eu havia trago que eu gostava e a vesti.

Meu passos eram calmos, será que só eu tinha a estranha sensação que tio Poseidon ia nos matar afogado a qualquer segundo? Pela cara dos outros era só eu mesmo, me aproximei de uma mesa onde uma plaquinha pequena dizia "Zeus" tomei um pequeno petisco em mãos e o provei, realmente gostoso, não pretendia beber logo, corri o olhar na praia vi várias tendas, a tenda rosa chamava atenção em meio as outras . - Afrodite ... - Murmurei com meio sorriso voltando a atenção na lua e nas estrelas.

I'm Cörnellie, bitch!
Little Cönnie | FILHA DE ZEUS 'u' | É A CAÇULINHA LOIRA REVOLTADA MESMO!
Cörnellie D'immortales
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Pontos : 30

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yulia Nikolaev em Dom Set 30, 2012 11:47 am

Festa na Praia

Nunca antes havia pensado que um dia estaria usando uma toga. Era algo completamente fora de moda, inexistente praticamente... Mas era necessário para ir a mais uma festa no acampamento. Depois de sobreviver a uma missão repentina e mortal, tudo o que eu queria naquele momento era me divertir e comemorar um pouco a vitória sobre algo tão complicado. Aquele lual poderia revigorar todo o meu ser e ajudar a me livrar daquela falta de fazer. Mas para tanto, tinha de vestir-se em homenagem ao seu progenitor divino, e geralmente eles apareciam usando essas togas!

A minha era de um ombro só deixando a amostra a minha tatuagem, era de um tecido suave e levemente transparente, de cor branca acinzentada, como a lua, com um cinto delicado e fino preso a cintura marcando um pouco as curvas. A toga era bem leve e suave, com um acabamento meio azulado em um movimento dégradé. Meu cabelo havia se mostrado uma verdadeira batalha para ajeitá-lo, de um tamanho nem muito curto ou de tamanho médio, acabei deixando-os soltos depois de muito acalma-lo. Quando pronta e achando-me razoavelmente apresentável, finalmente sai e caminhei em direção a praia, cumprimentando um ou outro no meio de caminho. Era do tipo de pessoa quieta e que não buscava os outros, mas quando alguém se aproximava, bastava algum tempo para que descobrissem que era apenas timidez de dar o primeiro passo.

A praia havia se transformado em um local cheio de tendas coloridas e parecendo conter os mais diferentes conteúdos. Era fácil reconhecer algumas só pelas cores, como o roxo de Dionísio, a obscuridade da tenda de Hades. A praia já tinha alguns outros campistas, vestidos de maneira similar a mim. Respirei fundo, sentindo aquele aroma de praia invadir meus pulmões relaxando meus músculos. Sorri comigo mesma, mordendo o canto do lábio para conter um suspiro bobo. Comecei a caminhar curiosa, olhando as tendas e seus apetrechos especiais... Porém, ao chegar na tenda de Afrodite, não resisti a pegar um dos chocolates afrodisíacos. A curiosidade era mais forte do que o medo de que aquilo pudesse ser algo socialmente perigoso... Como ter a capacidade de mudar minha aparência de uma forma nada positiva, sendo que já foi complicado me arrumar desde o princípio. Mas ao levar o chocolate a boca, não pude descrever o recheio que esse tinha, era delicioso e diferente, doce mas não de uma forma enjoativa, derretendo dentro da boca e me fazendo fechar os olhos apenas para apreciar àquele sabor.

This is far from over
Yulia Nikolaev, Daughter of Moom

Yulia Nikolaev

Pontos : 15

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christine S. Ryan em Dom Set 30, 2012 3:16 pm

TAG: Yulia :3 WEARING: this! NOTES: lixo :3 MUSIC: I Kissed A Girl - Katy Perry (Glee Cast Version);
The taste of her

Aquele seria apenas mais um dia igual aos outros, no Acampamento, se uma festa não tivesse sido anunciada para aquela noite. Eu precisava ir, ou iria fazer qualquer coisa que diminuísse meu tédio, nem que isso significasse correr sem roupas pelo Acampamento, ou algo do gênero. Mentira, eu não tinha coragem para fazer isso.

Não vi Jane o dia inteiro, logo não tinha certeza sobre o comparecimento dela na festa. Também, pudera; soube que ela estava treinando bastante, preocupada com uma guerra iminente sobre a qual nosso acampamento já ouvira rumores. Enquanto me dirigia para a praia, já trajada de forma comum (deveríamos vestir-nos como nossos progenitores divinos. Eu iria com uma fantasia um pouco... diferente, mas resolvi guardá-la para uma festa mais apropriada.

Quando cheguei na praia, fechei os olhos e inspirei profundamente o aroma característico do lugar. A praia era um dos meus lugares preferidos do acampamento, só perdendo para a floresta. Olhei em volta, observando cada barraca temática, e a que mais me chamou atenção foi a pertencente ao Chalé X. Por que? Pelo fato de ter chocolate, bem à vista. É, velhos hábitos não mudam.

Aproximei-me da barraca, parando ao lado de outra campista que estava ali. Peguei um dos bombons da cesta, e me ocorreu que não seriam chocolates comuns; a probabilidade de serem afrodisíacos era bem alta. ― Então. ― eu falei um tom de voz animado, para a garota que estava ao meu lado, saboreando um dos bombons. ― Estão bons? ― sorri, enquanto olhava em seus olhos e apontava para o bombom em minha mão. Provavelmente estavam deliciosos, mas foi só uma forma de chamar a atenção da garota, uma provável companhia para a noite.

Acho que perdi a noção do tempo enquanto olhava para a garota, admirando suas feições, um pouco diferentes do que eu estava acostumada a ver por ali. Ela me chamou a atenção de um jeito peculiar, com seu cabelo, seus olhos, suas tatuagens, sua toga. Voltei a olhar para os olhos dela, corando por ter feito tal inspeção visual tão indiscretamente. ― Hm, sou a Chris. ― acenei, ainda corada para ela, antes de desenrolar o embrulho do bombom e mordê-lo, deliciando-se com ele.

cherry c-h-a-p-s-t-i-c-k

THANKS BEECKY, AT OOPS!

Christine S. Ryan
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Pontos : 63

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
170/170  (170/170)
Energia:
170/170  (170/170)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Elle Kammie em Dom Set 30, 2012 3:26 pm

Just for a drink

Mais uma festa no acampamento meio-sangue. Seria isso que Quíron achava que iria compensar uma vida dedicada a batalhas? Alguns dias de festas ridículas?

Para mim era preferível ficar na floresta, mas quando soube que um filho de Hermes tinha batizado as bebidas das festas, tive uma leve impressão de que seria interessante. Havia algum tempo que álcool não tocava meus lábios e me dava aquela sensação de alivio interior, o que me fazia sentir viva pelo menos por algumas horas.

Uma filha de Afrodite animada que estava ajudando algumas filhas de Éolo se arrumarem aproximou de minha beliche, sorrindo com um vestido na mão. Era algo que eu nunca usaria! Vestido branco com babados? Desista, eu não iria seguir as regras ridículas daquela festinha. Eu iria customizada sim, mas não como filha do maldito deus dos ventos. Ia como necromante de Érebus.

Após um banho e ter feito uma maquiagem totalmente negra que realçava meus olhos azuis, enrolei a ponta de meus cabelos e joguei a frente, caindo ao lado de meus seios. Sai do banheiro enrolada em uma toalha e abri meu armário, peguei uma calça de couro totalmente colada ao corpo negra e um corpete da mesma cor. Voltei ao banheiro para me vestir e depois sentei na cama, colocando as botas de cano alto e salto fino. Por fim, para completar o look totalmente necromante, coloquei o manto negra com capuz por cima. O capuz escondia meu rosto e somente o batom vermelho chamava atenção.

Quando estava saindo do chalé, olhei para trás e sorri provocante para a princesinha de Afrodite. Os olhos da mesma faiscaram de raiva e ouvi-a comentando sobre a minha roupa, achando-a muito sem estilo e ridícula. Dei de ombros e abri a porta, passando por ela. Atravessei o acampamento com a capa esvoaçando com a brisa. Minha expressão era fria e determinada a chegar ao local apenas para aproveitar da bebida.

Passei por vários meio-sangues animados para a festa e finalmente cheguei a praia. Mal prestei atenção na decoração, fui diretamente para onde o cheiro do álcool me levava. Aproximei da mesa onde consegui distinguir os ladinos de Hermes. Apenas olhei para Kellan que me entregou um dos copos e assentiu, como se confirmasse que aquele era o que eu desejava. Tomei um gole e senti o líquido queimar em minha garganta. Abri um sorriso satisfeito com os lábios molhados da bebida e fiquei atrás da última tenda, encostando-me no ferro que a prendia no chão. Observei o mar, bebendo rápido demais, enquanto deixava minha mente vagar por várias coisas ao mesmo tempo.

# Post 01
# Just for a Drink
# Clothes:Click
# Filha de Éolo | Necromante de Érebus

Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Pontos : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
360/360  (360/360)
Energia:
360/360  (360/360)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory H. Bornhöffer em Dom Set 30, 2012 4:12 pm

Cough Syrup
(... losing my mind, losing control)

Hmpf. Esperar era realmente ruim, ainda mais para Greg, que ponderava impacientemente sobre como suas irmãs estariam vestidas. Provavelmente estariam do jeito que quisessem; suas advertências nunca foram realmente escutadas, a partir do momento em que elas aprenderam o uso da palavra "não". Ele saiu do chalé na hora em que tinha marcado com elas - por volta das 19:30h - mas, até agora, as duas ainda não tinha saído do chalé de Hades. Suspirou e tentou por as mãos nos bolsos, errando três vezes até se lembrar de que não tinha bolsos nessa roupa. Grunhiu, batendo mais uma vez na porta.

Gene, Tall! Vamos logo, por favor. ― falou, aumentando a voz. Mais uma vez, nenhuma resposta.

Sentou-se um pouco mais afastado dos degraus do chalé, encostando as costas na parede alheia e, em alguns segundos, tinha quase adormecido.

[...]

Gregory ainda tinha de se arrumar, embora estivesse com uma preguiça estranha. Talvez fosse uma aura natural de seu chalé, ou algo do tipo. Levantou-se preguiçosamente de sua cama, bocejando. Foi até o baú onde mantinha suas roupas e pegou as que usaria na festa. Era uma túnica branca com detalhes em dourado, representando seu pai Hipnos e sandálias também com detalhes dourados. Tinha uma grinalda também, mas ele pensou que não ficaria tão, ahn, legal. Por fim, pegou as roupas e foi até a Área Comum. Tomou um banho e se arrumou, pondo a túnica e as sandálias. Seu torso ficava meio aparente, já que a túnica ficava presa no ombro esquerdo. Olhou para o espelho, vendo seu reflexo. Realmente, não usaria a grinalda. Suspirou e foi andando até o chalé de Hades, onde suas irmãs ainda estariam, provavelmente, esperando o tempo limite estourar para começarem a se arrumar.

Gregory H. Bornhöffer

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair C. Windsor em Dom Set 30, 2012 4:23 pm

But I sing like a flower.

Não sei se era a tenda ou os bombons, mas a cada segundo eu ficava com mais calor, então sai dali rumo a praia, sentei na areia fofa e olhei um garoto que se encontrava deitado ali.

-É impressão minha ou ta calor aqui?- Bati na minha testa quando percebi que aquilo parecia uma cantada podre.-Quer dizer, hoje ta quente ou é impressão minha?- Sorri para ele e o examinei da cabeça aos pés, mordi o lábio e me amaldiçoei eternamente por ter comido aqueles malditos bombons, aposto que nesse exato momento mamãe está rindo da minha cara!

TAGS: FESTA WEARING: USANDO ISSO; NOTES: LOL;
THANKS!

Blair Campbell Windsor
Chalé 10 Rebel Rebel Evil Windsor Queen Trigêmeos Windsor!

Thanks One Way @ Cupcake Graphics
Blair C. Windsor
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos : 42

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yulia Nikolaev em Dom Set 30, 2012 4:43 pm

Festa na Praia

Uma companhia?

Não havia como não ter notado a chegada dela. O cheiro foi a primeira coisa que senti, doce e suave, como uma fragrância de flores delicadas. Não virei o rosto, mas olhei pelo canto dos olhos até ver a garota loira perto. Seria filha de Afrodite? Ou Perséfone... Mas o que mais me intrigou foi aquela sensação de que já a tinha visto em algum lugar. Não era tão novata assim no acampamento, mas não havia completado ainda um verão no lugar. Terminei de provar o pedaço de chocolate que havia pego, lambendo os lábios de forma discreta para limpá-los. Pensava já no próximo quando a voz da garota interrompeu minha análise. Por puro reflexo social, virei o rosto para ela ao escutar o chamado.

-Hum? – perguntei em primeira instância, esquecendo por alguns segundo o que ela havia questionado, voltando só no segundo seguinte a memória recente – Ah, sim, ainda não provei nenhum perigoso... Mas algo me diz para evitar os bombons vermelhos.

Não era a toa que coisas perigosas eram retratadas com a cor vermelha, ainda mais, coisas picantes e provocativas também. Sorri de lado com o pensamento e voltei a olhar para os doces, escolhendo um bombom de embalagem rosa-bebê, parecendo um dos “inocentes” ali. Quando ela finalmente se apresentou, um estalo em minha cabeça finalmente me fez reconhece-la.

-AHAAAH! – falei em um timbre como se tivesse descoberto a América – Você é uma campeã também! Tinha a sensação de que já tinha conhecido você, mesmo que de longe. Ahn, sou Yulia, pode me chamar de Yu ou Yui... Como quiser.

Ofereci minha mão com um sorriso meio tímida e simplesmente espontâneo. Gostava quando as pessoas falavam comigo, pois era um pouco quieta e na minha, deixando passar alguns detalhes que outra pessoa sempre podia acrescentar. Fingi não notar que ela me analisava, o que me fez hesitar apenas um pouco, já que ela era linda e se fosse uma filha de Afrodite poderia estar medindo meu nível de moda naquele momento. Mas então pensei o quanto aquilo era irrelevante e assim mantive minha espera pelo cumprimento dela. No fundo, um pequeno pedaço de mim, esperava que pudesse ter companhia aquela noite, alguém pra fingir ser normal comigo, ou ao menos tentar esconder que todo dia que acordava tinha um problema diferente. Quem sabe não seria com ela?

Post Dois ♣ Notas: -

This is far from over

Yulia Nikolaev

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christine S. Ryan em Dom Set 30, 2012 6:57 pm

TAG: Yulia :3 WEARING: this! NOTES: lixo :3 MUSIC: I Kissed A Girl - Katy Perry (Glee Cast Version);
The taste of her

Eu terminei de comer meu bombom, enquanto ouvia o que a garota falava sobre os de embalagem vermelha e, na mesma hora, senti-me tentada a provar um. Ri, enquanto pegava mais um bombom, com uma embalagem azul-clara.

Comecei a desembrulhá-lo, mas prestando atenção na garota. Quando ela começou a falar, eu sorri. É claro, como não ter reconhecido ela antes?! Uma Campeã de Hera, assim como eu. Era por isso que ela chamava tanto a minha atenção, acho; sua aura era mais marcante e perceptível. Senti vontade de dar um tapa em minha própria testa por ser tão distraída.

― Eu devia ter percebido, Yu. ― Sorri para ela. Apesar de servimos a uma mesma deusa, nunca tinha conversado com ela antes. ― Sou filha de Perséfone, e você? ― indaguei, com sincera curiosidade.

Estendi a mão para cumprimentar a garota, suavemente. ― Já está há muito tempo no Acampamento, Yu? ― inclinei a cabeça enquanto perguntava, arrumando meu cabelo. Agora a noite prometia ser interessante.

cherry c-h-a-p-s-t-i-c-k

THANKS BEECKY, AT OOPS!

Christine S. Ryan
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
170/170  (170/170)
Energia:
170/170  (170/170)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oktav F. Fountain em Dom Set 30, 2012 7:54 pm

Heart breaking ♥
You love me? Stop Lie

Odiava todos em minha volta, ainda me perguntava qual o real motivo de se entregar para Érebus, talvez fosse por pura birra ou porque ele foi o único deus que me notou, que enxergou meu potencial, não ligando para apenas o fato de eu ser um filho de Afrodite. Sou diferente dos meus meios irmãos e irmãs, aqueles seres fúteis, talvez sim eu tenha mudado, mas sou o que sou...

Pensava em coisas bobas sentado nas areias fofas da praia, aqueles semideuses se divertindo me estressavam, apenas queria ficar quieto na minha, pensando em minhas escolhas e no ódio que passei a sentir por um grupo de semideuses...

Minha camiseta estava fechada era xadreza de tons cinza e esverdeados, um chapéu preto junto com um short jeans branco completavam minhas vestes, meus sapatos estavam do meu lado direito, roçava meus dedos na areia, a sensação fazia me sentir mais vivo, meu coração palpitava em uma frequência que não conseguia explicar.

Fechei meus olhos por uns instantes senti o cheiro leve de maresia que poderia enlouquecer um filho de Poseidon, agora os entendia ou pelos menos um pouco pois minha alma é incapaz de entender alguém, ao não ser eu mesmo.

Oktav Fink Fountain

Oktav F. Fountain
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Pontos : 7

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
370/370  (370/370)
Energia:
370/370  (370/370)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yulia Nikolaev em Dom Set 30, 2012 9:37 pm

Festa na Praia

Um pouco de mistério

Desembrulhei o bombom e dei a primeira mordida, não resistindo a lamber os beiços logo depois e fazer uma expressão de como se tivesse acabado de experimentar o melhor doce de sua vida. Era algo como morango misturado com alguma outra coisa não muito doce, mas que lembrava um pouco de licor. Terminei de comer limpando o canto dos lábios com o polegar, sorrindo de lado para a garota ao meu lado.

-Perséfone? Eu já imaginava, estava em dúvida entre Afrodite também – dei de ombros, sem saber se ela entenderia pelas entrelinhas que eu achava linda e isso a colocava como filha das deusas da beleza – Mas sobre mim... Porque não tenta descobrir?

Peguei alguns bombons para a viagem, decidida a ir conhecer melhor a festa, balançando a cabeça de leve no ritmo da música que tocava. Mas não dei mais que alguns passos para parar e virar para filha de Perséfone. Essa era a primeira vez que a via por inteiro, por assim dizer. Fiquei levemente corada, no fundo sem saber realmente o porque já que ela era indiscutivelmente linda. Uma voz lá no fundo de minha mente começava a questionar o que ela estaria pensando sobre mim... Era noite, um lual e sobre o brilho da lua os filhos de Selene tendiam a ter um esplendor bonito. Mas seria bonito para ela?

-E... Esse é o meu primeiro verão aqui, apesar de já ter sentido na pele o que é ser uma campista do Acampamento Meio-Sangue – respondi a outra pergunta dela.

Pus as mãos atrás do corpo, ficando em uma posição levemente tímida mas relaxada ao mesmo tempo, dando alguns passos para trás como se esperasse que ela acompanhasse, mas mostrando que não iria ficar ali na barraca de Afrodite apenas. Não tinha coragem para convidá-la de forma direta, acreditava que se ela quisesse minha companhia, iria acompanhar sempre precisar de um pedido verbal... Ou assim esperava.

Post Três ♣ Notas: Tentando bancar a garota misteriosa QQ soqn

This is far from over

Yulia Nikolaev

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve C. Bornhöffer em Seg Out 01, 2012 6:15 pm

Party Rock
is in the beach tonight, everybody just have a good time

Mais uma vez consegui convencer Tallulah de me acompanhar até a festa. Mas agora eu não tinha só ela para me acompanhar. Nunca iria imaginar que Gregory, nosso irmão por parte de mãe, seria um semideus também; porém, diferentemente de nós, ele só chegou ao Acampamento Meio-Sangue depois de alguns dias. Era ótimo saber que eu teria Gregory por perto, embora ele não sendo filho de Hades, como Tallulah e eu. O garoto alto e de fios dourados era o nosso irmão mais velho, digamos assim... Aquele tipo de irmão protetor e ciumento, o que fazia com que eu fosse ainda mais ligada a ele.

Estava no chalé de Hades, me arrumando junto de minha irmã que estava com uma cara feia, com certeza querendo me matar mais uma vez. Eu ria por dentro toda vez que conseguia convencê-la de ir à festa, coisa que ela não suportava. Mas, não fazia isso para irritá-la... Ok, eu admito que vê-la irritada é algo engraçado, mas eu queria a companhia de meus dois irmãos lindos e perfeitos. O fato é: estava sentada em minha cama, numa dúvida absurda de com qual roupa eu iria para a festa da praia.

Levantei, bufando com tanta indecisão e fui em direção ao guarda-roupa. Fiquei encarando-o enquanto Tallulah se arrumava lentamente. Quando ouvi a porta do chalé ser batida por Gregory, percebi que já estávamos bastante atrasadas. Depois de alguns minutos matutando em que iria vestir, tirei do guarda-roupa algumas peças de roupas na cor preta: Um espartilho de couro, uma saia bem curta – pegando um pouco acima das coxas –, uma blusa roxa e outra preta com manga comprida no estilo arrastão, uma meia que pegada até um pouco acima dos joelhos, também arrastão e preta, e uma bota de cano longo, com cadarço assim como o espartilho.

Vesti a roupa correndo, com a ajuda de Tallulah pra amarrar o espartilho na parte traseira, enquanto eu o fechava na frente, modelando minha cintura e avantajando meus seios cobertos pela blusa roxa. Por fim vesti a meia e calcei minhas botas. Corri para frente do espelho, passando uma maquiagem preta, deixando o azul de meus olhos em evidência. Um pouco de blush rosa claro nas maçãs do rosto e um batom vermelho-sangue, marcando bem os olhos, chamando a atenção. Abri a gaveta do criado mudo ao lado de minha cama e tirei de lá uma pulseira de caveira, brincos e um cordão com os mesmo pingentes da pulseira. Deixei meu cabelo solto, escovado, fazendo com que a franja roxa caísse pelo lado esquerdo.

Olhei para Tallulah e depois dei uma última olhada para o espelho, para ter certeza de que estava tudo em seu "devido lugar". Perguntei para minha irmã se ela estava pronta, e esta afirmou. Abri a porta do chalé de Hades, encontrando meu irmão aéreo, quase caindo no sono. Ri baixo com isso, logo sabendo que era normal pelo seu parentesco divino.

Gregory, vamos? ━ Indaguei, apressando-o para chegarmos logo à festa, seria desanimador se chegássemos no término da mesma.

Notes: Desculpa a demora D:
Wearing: Aqui

Genevieve C. Bornhöffer
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 4

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
150/150  (150/150)
Energia:
150/150  (150/150)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allun D. Ornios em Seg Out 01, 2012 7:26 pm

”Outra festa? Será que esse acampamento não pode ficar calmo por alguns dias?” Pensou Allun, o ceifador de Thanatos e filho de Perséfone, ao ficar sabendo da festa. Poucos dias atrás o acampamento tinha realizado uma festa, e agora realizaria outra. Era do conhecimento da maioria dos “amigos” de Allun que ele não suportava festas. O humor dele não era dos melhores em dias normais, quando tinha festas, piorava. Mesmo assim, ele nunca deixava de comparecer a elas, quando possível. Em todas as festas rolava alguma coisa... Divertida. E eram essas coisas que o atraiam. Sendo assim, por que não comparecer?

Seus olhos percorriam o chalé de Perséfone, vendo a animação de seus irmãos para a tal festa. Todos se vestiam de modo muito familiar: roupas floridas, e coisas do tipo. Pelo que fora informado, os campistas deviam comparecer a festa com roupas que combinavam com seu progenitor. Mas Allun não iria vestido daquele jeito. E coitado daquele que ousasse reclamar de sua roupa. Seus irmãos já o conheciam, e sabiam que era melhor deixar esse assunto de lado, por isso ignoraram o ceifador quando ele saiu do banho. Ele vestia uma calça jeans azul escura e uma camiseta preta sem estampa, de manga longa. Seu cabelo estava um pouco bagunçado, mas ele não se importava; odiava arruma-lo. Sem pressa para chegar até a festa, sentou-se em sua cama e esperou...

... Esperou até todos os seus irmãos – ou pelo menos aqueles que compareciam a festa – saírem do chalé, e decidiu terminar de se arrumar. Por cima da camiseta preta, colocou o seu manto de ceifador, também preto. Estava quase pronto. Percorreu o chalé, procurando a última peça que faltava, e foi encontra-lo em cima da cama de um dos seus irmãos. - Povinho intrometido. – Resmungou enquanto se aproximava da cama onde estava o chapéu. Pegou-o com as duas mãos, girando-o entre elas, analisando-o. Nunca tinha usado um daqueles. Será que ficaria bom? Não custava experimentar. Jogou o chapéu – que também era negro – em sua cabeça. Caminhou até um espelho que ficava ao lado de sua cama, e olhou-se nele. ”Não ficou tão mal.” Dando de ombros, o garoto virou as costas para o chalé, caminhando até a praia.

Nota: O chapéu é igual o do Ian, no avatar. q

No caminho, encontrou vários campistas que também iam para a praia. Todos muito mais animados do que ele, obviamente. Ignorou todos e finalmente chegou à praia. Parou no meio da praia, correndo os olhos pela festa; observando sua decoração, as pessoas que estavam nela, o que faziam – mas sem ligar realmente para nada daquilo. Soltou um longo suspiro, ajeitando o chapéu em sua cabeça e virando-se para a mesa onde estavam as bebidas. Caminhou em sua direção, mas não era nas bebidas que estava interessado. Era em quem estava bebendo. Recusou a bebida que lhe foi oferecida pelo garoto que estava ali, e virou-se para... Quem quer que estivesse ali. Observou-a bebendo, tentando identificar seu rosto; mas não a conhecia, e via pouco do seu rosto. Só sabia que era uma garota por estar com um batom vermelho.

- Não acha que está bebendo muito rápido? – Fez direto uma pergunta; tom de voz calmo, palavras lentas. Talvez não fosse educado se intrometer na vida dos outros antes de se apresentar, mas não via necessidade para tal coisa... Ainda.

Minha sexy lady totosa, Demetria. ♥

"No alto dos céus a noite mais densa desponta,
Enquanto a luz morre a escuridão toma conta,
Almejamos seu fim e miramos seu coração,
Pela minha mão negra os mortos se erguerão!"
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Pontos : 111

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
220/220  (220/220)
Energia:
220/220  (220/220)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Saphire em Seg Out 01, 2012 8:17 pm

Fiquei um tempo encostada na parede do banheiro, enquanto a água quente corria pelo meu corpo. Estava pensando. Teríamos uma festa, e eu não estava muito animada para ela, admito. Deixei as mãos em forma de concha, pegando um pouco de água e jogando em meu rosto. Refleti um pouco sobre o que iria fazer ali: Uma festa temática, onde os heróis iriam vestidos de acordo com seu pai ou mãe. Acho que eu ia ficar bem estúpida usando um vestido amarelo e uma coroinha de sol. Zeus me livre! Eu queria ser mais original que isso.

Com a toalha branca e felpuda enrolada no corpo, andei até a minha cama, onde estava estendido o vestido curto, sem mangas e com um decote redondo. Era dourado e chamativo, mas não era nada feio. Sequei-me e o vesti, observando no espelho o resultado. Na verdade, o comprimento do vestido era menor do que eu pensava, pois ele terminava exatamente na metade da minha coxa. "Hm, nada mau, mas gostaria de ter sido mais discreta", pensei, se bem que Apollo não é nada discreto. Ele é o deus do sol. Sentei na penteadeira, passando a escova pelos longos fios claros. Geralmente os campistas já me conheciam como a do chalé 7 estranha que está sempre de maquiagem escura, mas com um vestido de cor tão berrante decidi não fazer nada de mais no rosto. Deixei os cabelos caírem por sobre os ombros e passei uma sombra clara nas pálpebras, e os lábios tinham um pouco de gloss salmão. Sendo minha patrona a Rainha do Olimpo, não queria que ela se envergonhasse por ter uma serva maltrapilha.

Calcei meus sapatos de salto alto, eles eram pretos. Só nesse momento percebi que meu chalé estava vazio. Claro, filhos do deus da música, festeiros, não se importavam com a aparência, contanto de estivessem na farra. Revirei os olhos e bati palmas duas vezes, mecanismo que faziam as luzes do chalé desligarem. Provavelmente ninguém dormiria ali, mesmo. Ficariam jogados de ressaca pela praia. Fui andando até um chalé que ficava do outro lado do campo, e os semideuses que passavam por mim me olhavam dos pés à cabeça. Quis me enterrar de vergonha, o vestido dourado poderia não ter sido a melhor ideia que eu já tivera.

Cheguei ao chalé. Havia prometido a uma certa semideusa que passaria para buscá-la e iríamos juntas para a praia. Não faço do tipo de pessoa que quebra suas promessas, e ela era minha amiga. E eu não queria ir sozinha. Tinha muitos motivos, então... Cerrei o punho e espanquei a porta do chalé da deusa Selene. Esperei que ela não fosse ficar com raiva disso (a deusa).

- SKYYYYYYYYYYYYE! - Gritei. Acho que não teria sido necessário forçar minha bela voz para tal ato, pois antes que eu terminasse de chamá-la, ela apareceu, linda como sempre. Sorri ao vê-la. - Bem, eu disse que iria te acompanhar, mas avisei que não iria vestida de homem. - Estendi a mão para ela. - Vamos?
template by: MM's GIRL on Tdn!

amy saphire

FILHA DE APOLLO • CAMPEÃ DE HERA • INSIDE YOUR SOUL
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Pontos : 439

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Elle Kammie em Seg Out 01, 2012 9:36 pm

Misterious Boy

Um sorriso cínico apareceu em meus lábios, enquanto escutava as palavras ditas pelo garoto. Avaliei-o de cima a baixo, parando por um momento nos olhos azuis dele que eram sedutores. Eu podia sentir seu jeito provocante e misterioso apenas olhando-o por alguns segundos. As roupas negras demonstravam talvez um estilo mais sombrio.

Por um momento fiquei em total silêncio. Tomei mais alguns goles da bebida batizada, sentindo o prazer do líquido queimar minha garganta. Aproximei um passo do garoto e abaixei um pouco a cabeça para que ele ainda não pudesse ver meu rosto, deixando-a próxima ao ouvido dele.

- Você acha? – Sussurrei com uma voz mais sedutora, sensual, rebatendo a pergunta com outra. Ainda havia um tom de frieza nesta que eu não conseguia repelir, por mais que tentasse.

Recuei um passo e comecei a andar na direção do mar, deixando-o para trás. Talvez ele me seguiria, talvez não. Não era como se eu realmente me importasse. Se ele fosse inteligente, ficaria onde estava, pois eu gostava de brincar com humanos. Era divertido o quanto eles são facilmente manipulados pelas emoções e sentimentos. Uma risada baixa e doentia escapou de meus lábios, andando normalmente sobre a areia. Meu salto não enterrava nesta, porque eu usava o ar como uma camada que evitasse que as botas tocassem na superfície arenosa.

# Post 02
# Misterious boy
# With Allun
# Clothes:Click
# Filha de Éolo | Necromante de Érebus

Anne Elle Kammie

| Be Careful. My psycothic smile will be the last thing you'll see. |

Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Pontos : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
360/360  (360/360)
Energia:
360/360  (360/360)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tallulah A. Bornhöffer em Ter Out 02, 2012 3:58 pm

♛ Quiet that mind that will wander

Harness your heart, and be still now.

Novamente Gene havia conseguido me convencer a ir para uma festa, e isso provava como estava ficando simpática e indulgente ultimamente e tentava não pensar muito nisso, pois se não seria triste demais ver o que fora moldado durante anos destruindo-se, e apenas a ideia de uma coisa dessas acontecer já me preocupava. E para ajudar, a festa seria na praia, um lugar de que eu não tinha nenhum apreço e fazia de tudo para manter-me bem longe dele. Estava certa de que na primeira chance que tivesse voltaria para o meu adorável chalé, para ler um pouco mais e ouvir boas músicas - coisa que dificilmente iria ter lá -, ou apenas manter-me no querido e maravilhoso silêncio.

Ah, e havia algo de não saia de minha cabeça desde que recebera a notícia: Gregory, nosso mais que protetor irmão mais velho também era um semideus. Fazia certo tempo que não o via, na verdade eu ficara meses sem ver ninguém de conhecido, e ao voltar não tive chance de rever ninguém, apenas Genevieve que veio comigo para o Acampamento, então nossa vida transformou-se em uma coisa bem diferente do que era. Porém, minha gêmea era ótima em deixar tudo melhor, ou pelo menos aceitável. Bem, não sabia como seria ter meu irmão por perto novamente, provavelmente o mesmo de sempre. E também, ele estaria em outro chalé, o que ainda nos deixava horas de paz, a mim principalmente, era raro eu sair, encarar todo aquele barulho do lado exterior não era nada prazeroso.

Me arrumar, não fazia questão nenhuma disso. Todavia, sabia o que Genevieve faria comigo se ousasse querer sair com uma das minhas roupas velhas e surradas. Escolher peças não era um problema, qualquer coisa ficava ótimo, então peguei uma espécie de vestido que parecia-se mais com uma camiseta, meia-calça preta, minha bota de salto plataforma, e uma touca que era de minha irmã. Em poucos minutos fiz minha maquiagem, um pó básico, lápis de olho, delineador e rímel. Depois precisei de vários minutos para achar minhas pulseiras, mas achei. E assim que minha gêmea me chamou para ajudá-la, soltei um grande suspiro, ela não tinha mesmo juízo.

Além de ser extremamente curto e provocador, era complicado de vestir, a ajudei a amarrar o espartilho sem dizer sequer uma palavra. Só queria ver o que nosso irmão falaria daquilo. Antes estava achando o que vestia provocativo demais, mas em comparação ao vestuário da minha gêmea o meu era comportadíssimo. Me perguntava aonde ela arranjava coragem para sair vestida daquele jeito para um festa na praia, cheia de pessoas e olhares. Voltei a prestar atenção no que me cercava quando ouvi um "Está pronta?" que respondi com um leve movimento de afirmação. E saímos.

Encontramos um Gregory prestes a cair no sono, o que não era novidade, se ficasse parado por certo tempo, dormia, e por ser filho do deus do sono tinha seus motivos para isso. Adiantei-me em alguns passos e parei, esperando meus irmãos. Se tinha vontade de voltar para dentro? Sim, muita.

All sorts of dark alleys ♛
tagged: Genevieve, Gregory; wearing: isto; music: He Is We - Breathe; notes: Ignorem os erros, preguiça de revisar.

Tallulah A. Bornhöffer
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
290/290  (290/290)
Energia:
290/290  (290/290)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory H. Bornhöffer em Ter Out 02, 2012 5:29 pm

Cough Syrup
(... losing my mind, losing control)

O garoto tinha quase caído no sono quando pôde escutar sons vindos do chalé. A porta se abriu, e suas duas irmãs saíram logo após. A primeira reação dele foi um sorriso preguiçoso que se desfez quando viu como Genevieve estava vestida. Como sabia que ela era? Simples. Tallulah nunca se vestiria daquele modo. Um semblante de espanto estampava o rosto do filho de Hipnos, que fechou os olhos para se acalmar. Respirou profundamente e abriu os olhos. Xingou baixinho; não era um sonho.

Genevi... ― começou, mas parou. Suspirou e deu um sorriso forçado, andando até as duas. Depois conversariam. ― Vamos, ou acabaremos perdendo a festa.

Deu uma última olhada na roupa que a irmã mais abusada usava, mas ignorou. Olhou para a outra, a mais introspectiva; ela estava como sempre, ao menos para quem sabia reconhecer. Tallulah não se vestiria de tal modo se não tivesse Genevieve ao lado, muito provavelmente torrando sua mente com sugestões. Gregory beijou ambas na cabeça, pondo-as para andar.

Quando chegaram à praia, ele sussurrou o mais baixo possível, no ouvido de Tallulah:

Como você deixou ela se vestir desse jeito...? É uma festa com temática olimpiana, não um Burlesque. ― disse, cutucando-a.

Talvez essa fosse uma simples implicância do irmão mais velho, embora não fosse só isso. Ele sentia ciúmes de ambas as irmãs, sempre. Tinha-as visto crescerem, porque não poderia se sentir um pouco mais apegado? O espírito de cada uma era diferente, mas ambas tinham algo em comum: eram suas irmãs. E bem, o jeito que Genevieve se vestia causava-lhe um rubor quase imperceptível. Esperava que, na festa, a maioria dos rapazes fosse ou compromissada ou tivesse uma outra... opção. Ou era capaz de caírem em cima dela.

Gregory H. Bornhöffer

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allun D. Ornios em Ter Out 02, 2012 8:48 pm

O silêncio que se seguiu após a sua pergunta foi desconfortável, mas decidiu não quebra-lo. A resposta viria em algum momento, ele sabia; e esse momento logo chegou, mesmo ele não obtendo uma resposta, e sim uma pergunta.

Observando-a se aproximar, Allun tentava ver o rosto dela... Sem sucesso. Aquela era uma garota misteriosa, que por algum motivo não queria mostrar seu rosto, o que servia para deixa-lo ainda mais curioso. Ao ouvir a voz dela – sedutora e sensual, porém fria – um pequeno sorriso apareceu em seus lábios, mas não respondeu de imediato. Ela começava a se afastar, indo para o mar. ”Querendo se livrar de mim, já? Não tão cedo.” Pensou, mordendo o lábio inferior e indo atrás dela.

Acelerou os passos, alcançando-a logo e parando em sua frente. Ficou em silêncio por alguns segundos, fitando-a, até finalmente falar:

- Está fugindo de mim? Não estaria com medo, não é? – Perguntou com um sorriso irônico no rosto, deixando os braços soltos ao lado do corpo.

Minha sexy lady totosa, Demetria. ♥

"No alto dos céus a noite mais densa desponta,
Enquanto a luz morre a escuridão toma conta,
Almejamos seu fim e miramos seu coração,
Pela minha mão negra os mortos se erguerão!"
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Pontos : 111

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
220/220  (220/220)
Energia:
220/220  (220/220)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cameron D. Houshian em Ter Out 02, 2012 11:38 pm

Hell or Hallelujah

I rode the highway to heartache I took a trip on the ship of fools! And I've paid the price to have my way 'cause money makes the rules, yeah! Hell or hallelujah! No matter what you do, I'm running through ya'.

Como uma festa podia see tão entediante? A ideia de festa normalmente vinha unida junto com a diversão, certo? No entanto, para o rapaz a coisa mais divertida de lá era ficar comendo morango com chocolate dentro de uma tenda que talvez fosse de Afrodite devido à tudo que tinha lá dentro. Por fim cansou-se, saindo de lá de dentro quando mais pessoas desinteressantes começavam a entrar ali. Seus olhos claros passaram pela praia de novo à procura de qualquer coisa que fosse menos chata do que ficar ali, entretanto não parecia haver algo.

Ele observava as roupas de todos, as quais eram das mais variadas possíveis, vindas desde togas à roupas normais que lembravam seu progenitor. Algumas extravagantes outras simples demais, em suma, todos estavam bastante diferentes. Talvez ele não estivesse tão mal vestido assim. Riu da própria vestimenta, que apesar de simples era de certo modo parecida com sua mãe. O rapaz sentou-se na areia, com uma das pernas esticadas e a outra dobrada, na qual seu braço estava apoiando. Seu olhar estava fixo na maré e seus pensamentos longes e entediados. Passou uma das mãos pelo cabelo e levantou-se certo de que iria embora dali e direto para seu chalé. Dormir deveria valer mais à pena.

Assim que virou-se seus olhos fixaram-se naqueles que haviam acabado de chegar na festa, duas gêmeas e um rapaz. Pela vestimenta de ambas elas provavelmente seriam filhas de Hades. Uma delas parecia não se importar com tudo aquilo, emitindo aquele olhar de desprezo que os filhos de Hades normalmente retinham, enquanto a outra parecia bem mais animada. Cameron sorriu para si mesmo, gostava de pessoas diferentes do estereotipo feito pela sociedade, tanto física quando mentalmente, e ela era as duas coisas. Seus passos que antes dirigiam-se à saída agora caminhavam até a garota de madeixas púrpuras. Hesitou por um momento, apenas por achar que o rapaz que as acompanhava poderia ser namorado dela ou coisa do gênero, e o que menos queria naquele momento era brigar. Talvez até quisesse, mas preferia ir conversar com a garota do que brigar com um cara.

Hades? – Perguntou ele quando já estava em frente a menina. Uma pergunta simples, apenas para confirmar o que pensava. Esforçou-se em mostrar um sorriso, mesmo que não fosse um hábito seu, enquanto colocava ambas mãos no bolso da calça escura que vestia.

tagged: genevieve wearing: click+calça social notes: Post lixo, mas tá valendo.
thanks flarnius ops.
Cameron D. Houshian

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve C. Bornhöffer em Qua Out 03, 2012 5:46 pm

Party Rock
is in the beach tonight, everybody just have a good time

Caminhava até a festa junto de meus irmãos e sabia que Gregory não estava nada feliz com o que eu vestia. Eu sabia que daria nisso, o filho de Hipnos era ciumento demais e do tipo super protetor, mas não iria acontecer nada e ninguém daria em cima de mim. Como eu disse antes, gostava de como ele cuidava de mim e de Tallulah, pelo menos nesse mundo maluco e perigoso, o qual nós pertencíamos, não ficaríamos tão desprotegidas, tendo uma figura masculina e familiar por perto.

Revirei meus olhos ao ouvir os cochichos de Gregory com Tallulah, e, obviamente, ele estava encrencando com minha roupa. Olhei para mim mesma de cima a baixo, que mal havia naquela roupa? Ai, tudo bem, estava curta, mas era apenas uma roupa, nada iria acontecer. Franzi o cenho ao ouvir Gregory perguntar para minha irmã por que ela não impediu que eu viesse vestida de tal modo. Murmurei baixo e parei da frente dos dois:

Eu estou aqui, ok? E eu não sou surda. ━ Repreendi, interrompendo seus cochichos com um tom de voz meio bravo. Suspirei baixo e me coloquei ao lado de Gregory novamente, passando meu braço pelo dele, finalmente chegando à praia.

Não havia muita coisa de interessante, de fato, mas seria bom sair um pouco do chalé e ir respirar novos ares. Uma corrente de ar passou por meu rosto, enchendo minhas narinas com aquele cheiro salina de água do mar, me lembrando de Poseidon... Um tio que eu detestava – embora não considere deuses e seus filhos como minha "família". Tudo bem eu não ter motivos para desgostar dele, mas algo em Poseidon não me agradava, nem em Zeus. Corri meus orbes por toda festa, procurando algo de interessante para fazer, mas nada despertou o meu interesse de imediato. Pensei em pegar uma bebida, mas Gregory iria me impedir de beber, dizendo que sou muito nova para isso, mas, na verdade, eu tenho dezoito anos.

Tallulah reclamava, querendo voltar para o chalé de Hades o mais rápido possível, e que saber? Eu concordava com ela que aquela festa essa um puro tédio, seria melhor voltar para o nosso chalé e dormir – um pensamento que nós tínhamos em comum com nosso irmão. Quando estava quase dando a "ideia" de ir embora para meus irmãos, algo me chamou a atenção e estava vindo em minha direção; um garoto, na verdade. Sem blusa, apenas de calça social... Não vou negar que fiquei admirando o peitoral nu que o garoto exibia. Esses garotos de hoje em dia, parece até que não sabem o que é roupa, mas o que me chamou mais a atenção era o fato de que ele não estava caracterizado de acordo com nenhum deus romano. Fiquei me perguntando de quem diabos ele era filho, se curiosidade matasse. Até que ele veio até mim, olhei brevemente para Gregory, esperando que ele não desse aquele ataque de ciúmes.

Hades? ━ Perguntou ele assim que ele chegou perto o bastante para isso. Pensei em retrucar, perguntando se ele não podia ver como eu estava vestida e tirar suas próprias conclusões, mas não quis parecer arrogante e mal-educada diante do rapaz.

Sim, acertou. E você é filho de...? ━ Respondi depois de um pigarreio, logo indagando, curiosa para finalmente saber qual era o progenitor do garoto de peitoral exposto.

Notes: ignorem os erros, não revisei D:
Wearing: Aqui

Genevieve C. Bornhöffer
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 4

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
150/150  (150/150)
Energia:
150/150  (150/150)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christine S. Ryan em Qua Out 03, 2012 7:16 pm

The taste of her

Meu olhar vagava pela praia enquanto eu terminava de lamber os lábios devido ao último bombom, mas voltou rapidamente para Yulia devido à sua última frase. Bom, eu posso ficar realmente tímida quando falam da minha aparência. ― É mesmo? ― disse, divertida. Ia fazer outra pergunta, mas mordeu os lábios. Então, apoiando-se em uma das pernas, passou a observar a semideusa, novamente, agora mais detalhadamente; pareceria que eu buscava saber seu progenitor divino, mas a realidade é que eu realmente gostei de olhar para ela.

― Estou em dúvida entre Selene e Hécate... ― digo, colocando um dedo no queixo, pensativa. ― Mas... com essa luz que está no céu hoje, eu vou arriscar Selene. ― sorri para a garota, inclinando a cabeça.

Quando vi que a garota começou a afastar-se da barraca, fiquei curiosa para saber onde ela estava indo. Então, peguei dois bombons para comer depois, dois com a embalagem vermelha. Curiosa, segui a garota, até onde ela fosse. Talvez ela não se sentisse bem ali, assim como eu estava começando a me sentir.

cherry c-h-a-p-s-t-i-c-k

THANKS BEECKY, AT OOPS!

Christine S. Ryan
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
170/170  (170/170)
Energia:
170/170  (170/170)
Arsenal :