Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

HEEEEEEEEEEY SEXY LADY ...! {PARTY}

:: Diversos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HEEEEEEEEEEY SEXY LADY ...! {PARTY}

Mensagem por Cörnellie D'immortales em Sab Set 29, 2012 9:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

FESTA TEMÁTICA: OS 12 OLIMPIANOS!,
Venha vestido de acordo com seu progenitor olimpiano e divirta-se!

Tudo estava perfeito para mais uma festa no Acampamento meio sangue. A Noite estava linda, as harpias não iriam pegar nenhum jovem herói aquela noite, tudo estava liberado, todos precisavam de um pouco de diversão. O Tema da noite era "OS 12 OLIMPIANOS" cada meio sangue viria a caráter de acordo com seu pai ou mãe.

A Festa é na praia, na areia fofa várias mesas cheias de comidas e bebidas, ao todo 13 pequenas mesas, cada uma com bebidas e comidas de acordo com os 12 Olimpianos, para os deuses menores fora feita uma mesa um pouco maior do que as outras onde todos estavam juntos.

Pequenas tendas estavam montadas pela praia, afastadas um pouco da festa que era iluminada pela grande lua no céu e várias tochas pela areia semelhantes a um luau, com caixas de som espalhadas por toda praia, escondidas para que o som seja sempre o melhor. As tendas possuem os detalhes e cores dos 12 Olimpianos e Hades, uma tenda um pouco maior e branca é dos deuses menores, lá possuem diferentes coisas e muda de deus pra deus, em Dionísio é roxa, com várias videiras por ela toda, uvas e vinhos de baixo teor alcoólico, já a tenda de Afrodite é rosa, possui bombons afrodisíacos e outros brinquedinhos divertidos, já o de Zeus pode-se ver o céu e as estrelas, o de Hades é negro como o ódio, mas aconchegante, como os outros é iluminado com velas e só deixa o lugar mais assustadoramente romântico, e desse modo assim vão as outras tendas, qualquer meio sangue pode ir pra qualquer tenda, todas possuem colchão de casal e cobertores,além de zíper para fechar a entrada da tenda.

Boa festa, não deem netos aos deuses! kk

I'm Cörnellie, bitch!
Little Cönnie | FILHA DE ZEUS 'u' | É A CAÇULINHA LOIRA REVOLTADA MESMO!
Cörnellie D'immortales
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Pontos : 30

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Re: HEEEEEEEEEEY SEXY LADY ...! {PARTY}

Mensagem por Anne Elle Kammie em Qui Out 04, 2012 5:14 pm

Afraid? Never

Escutei os passos dele se acelerando e logo o garoto estava em minha frente. Sorri sombriamente e fitei os olhos azuis dele. Por ser observadora, reconhecia-o como filho de Perséfone. Já tinha visto ele na floresta, onde era o meu verdadeiro lar. Onde eu travava as minhas lutas diárias e onde me escondia para observar os outros campistas se aventurarem ali. Reconheci-as e descobria sobre suas vidas desse modo. Observando. Também já tinha visto ele perto do chalé e em outros lugares. Nos jantares e nos eventos. Ele sempre estava presente.

Não resisti a risada fria e cínica ao ouvi-lo. Baixei o capuz lentamente, revelando meu rosto frio e indiferente.

- Porque iria fugir de você? – Perguntei friamente, fitando-o desafiadoramente. – Medo não faz parte de mim. Pode contar como um ponto negativo em minha personalidade.

# Post 03
# Afraid? Never.
# With Allun
# Clothes:Click
# Filha de Éolo | Necromante de Érebus

Anne Elle Kammie

| Be Careful. My psycothic smile will be the last thing you'll see. |

Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Pontos : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
360/360  (360/360)
Energia:
360/360  (360/360)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tallulah A. Bornhöffer em Qui Out 04, 2012 5:24 pm

♛ Quiet that mind that will wander

Harness your heart, and be still now.

Tive uma leve vontade de rir ao ver a reação de meu irmão, porém a minha também não havia sido das melhores. Genevieve só podia ter perdido o juízo de vez - algo que nunca teve em grande quantidade - e o pior era que reclamar não adiantaria, já que ela nunca ouvia. A única coisa que podia fazer era torcer para que nenhum garoto tentasse uma aproximação, fizesse algum comentário ou lançasse olhares "errados" para minha gêmea, porque se isso acontecesse, teria grandes chances de Gregory ter um treco. Confesso que isso seria interessante por um lado, e por outro péssimo. Gene era bem cruel com ele, vestindo roupas como aquelas e ainda achando-as normais.

Andava cerca de três passos a frente dos dois, queria chegar logo para poder ir embora o mais rápido possível. A cada segundo estava mais próxima do local, e o cheiro de areia e mar já era forte e com isso vinhas as leves náuseas, respirei fundo, na esperança de me recuperar, não entendia como pessoas conseguiam de gostar de ficar com tal cheiro, ambiente e ar cercando-as por horas, eram realmente loucas. Apenas uma hora ali para mim já era um sacrifício. As náuseas quase não eram mais notáveis, isso era sinal que me acostumara com o ar local.

–– Ela me escuta tanto quanto escuta você. Não adiantaria em nada tentar impedi-la. – respondi num tom nada animado, soltando um suspiro no final. Esse era o fato, poderia ter tentado de todas as formas que ela mudasse seus trajes, de nada adiantaria. Seriam apenas palavras jogadas ao vento. E ao ouvir o comentário de Gene lancei-lhe um rápido olhar de uma reprovação básica.

Quando vi de perto o que teria de suportar disse-me várias vezes o quanto detestava Poseidon e suas águas salgadas. Mas o pior não era exatamente o mar, e sim a areia que me enojava completamente. Tentei esquecê-la - por mais difícil que isso fosse - e comecei a analisar os detalhes, a festa não era nada muito exagerado. Tocava alguma música que eu não fazia questão nenhuma de prestar atenção e destingir qual era, porém ainda sim seus sons entravam em minha cabeça e isso não era nada agradável. Havia bastante comida, felizmente não tinha muito apetite e por isso não comia quase nada. Também havia tendas, uma para cada olimpiano, uma para Hades e uma para os deuses menores. Não via sentindo em nada que se encontrava ali, muito menos na felicidade das pessoas que se divertiam, como conseguiam gostar daquilo? Seres extremamente estranhos eram eles. Sussurrei um "Eu quero voltar para o chalé" na esperança de que não fosse ouvida, ou que fosse, não fazia diferença.

Avistei o garoto andando em direção a Genevieve, e despertei no mesmo instante, aquilo não era nada bom. Observei-o por certo tempo, sua forma de andar, suas vestes que não davam nenhuma dica de quem seria seu progenitor e o seu olhar focado em minha gêmea. Fui para o lado de Gregory, mantendo os olhos fixos no rapaz, que lançou uma pergunta que com resposta obvia, tinha certeza que minha irmã retrucaria, e ao invés disso respondeu de forma bastante educada. Isso era sinal de que ela se interessara. Puxei meu irmão pelo braço, afastando-o um pouco de Gene.

–– Melhor não ficar grudado nela, que tal afastar-se uns metros? Nada que vá atrapalhar caso precise agir, claro.
– sussurrei perto do seu ouvido num tom um tanto irônico. Olhei para o tal rapaz novamente, não me importava com as relações que minha gêmea tinha com garotos, todavia Gregory se importava, até demais.

All sorts of dark alleys ♛
tagged: Genevieve, Gregory; wearing: isto; music: He Is We - Breathe; notes: Ignorem os erros, preguiça de revisar.

Tallulah A. Bornhöffer
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 5

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
290/290  (290/290)
Energia:
290/290  (290/290)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allun D. Ornios em Qui Out 04, 2012 7:05 pm

Após a garota abaixar o capuz e responder sua pergunta, Allun ficou em silêncio por algum tempo. O sorriso irônico em seu rosto desaparecera, dando lugar a um rosto sem expressão. Quase imóvel, senão fosse por seus olhos que a estudavam. Ela era linda. Não entendia porque alguém como ela escondia o rosto. ”Talvez por ser misteriosa. Ou apenas por... Frescura.” Mas seu rosto, tal como sua voz, era frio. Encontrou os olhos azuis dela, estudo-os brevemente, e desviou sua atenção deles. Eram olhos perigosos. O sorriso irônico voltou aos seus lábios, substituindo aquele rosto sem expressão.

Deu as costas para a garota, ficando de frente para o mar e fitando-o. Virou o rosto para trás apenas o suficiente para conseguir vê-la com o canto dos olhos.

- Realmente, não tem motivos para fugir... – Mordendo o lábio inferior, ele reprimiu uma risada irônica. Virou seu corpo, olhando para a garota e fitando seus olhos. - Não tem medo de nada, então? Interessante. Uma garota destemida... Ou, pelo menos, que se diz destemida. – Allun deu de ombros, soltando um longo suspiro. - Poderia saber seu nome, garota destemida? -

Minha sexy lady totosa, Demetria. ♥

"No alto dos céus a noite mais densa desponta,
Enquanto a luz morre a escuridão toma conta,
Almejamos seu fim e miramos seu coração,
Pela minha mão negra os mortos se erguerão!"
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Pontos : 111

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
220/220  (220/220)
Energia:
220/220  (220/220)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Devonport em Qui Out 04, 2012 8:45 pm

What propels the boat is not the billowing sail
but the wind is not seen

Assim que sai do meu banho prolongado, deparei com meu terno para o ambiente festivo e de acordo com o tema: Era de um branco extremamente limpo {Isso soou meio estranho}, com dois bolsos diretamente no peito. Acompanhando o terno, dois belos mocassins lustrados, ressaltando a elegância da minha roupa. Coloquei meu terno com o maior cuidado possível, para não amarrotá-lo ou amassá-lo de alguma forma. Coloquei os sapatos, e me julguei pronto. Minha barba estava feita, deixando minha pele lisa e sedosa. Meus cabelos estavam penteados para o lado, de forma clássica e comum que ressaltava minha personalidade. Dei uma última olhada em mim no espelho, virando-me constantemente, e rindo:

▬ Acho que nenhum filho de Afrodite vai me criticar....Pelo menos, não a primeira vista. São tão detalhistas...

Sorri brevemente, e caminhei para a porta, abrindo-a e saindo do meu quarto. O habitual corredor vazio estava em completo silêncio, o que indicava que eu era o único no chalé. Caminhei solenemente, de certa forma distraído, até sair na noite. A brisa de verão me pegou de surpresa, dando a sensação gostosa de uma leve massagem no rosto. Caminhei calmamente, aproveitando a linda noite que estava. A lua parecia aumentada em seis vezes, dando-lhe um brilho e esplendor incrível. Os grilos cantavam alegremente nas moitas do Acampamento, o que me incomodava profundamente. Revirei os olhos, já avistando meu objetivo. Luzes resplandecentes iluminavam a noite, assim como uma dançante música eletrônica atual. Várias tendas tomavam destaque no meio da areia fofa da praia, que parecia mais bela do que nunca. Avistei a um canto uma bela tenda prateada, que mantinha uma brisa gostosa. Possui 3 mesas forradas com toalhas brancas de linho, servidas com os mais diferenciados tipos de chocolates, assim como bebidas requintadas, geralmente champangne. Observei a plaquinha escrito: " Éolo ", e me encaminhei diretamente para lá. Peguei uma taça de cristal e servi com o primeiro champagne que vi. Levei a taça a boca e virei levemente, sentindo o toque do champangne com meus lábios, e o delicioso gosto doce juntamente com o alcool. Avistei ao longe uma filha de Zeus, olhando timidamente a mesa de seu pai. Decidi me apresentar, já que não tinha com quem falar. Caminhei imponente até a mesma, observando o local calmamente:

▬ Olá...Sou Adam Devonport, Filho de Éolo, Prazer. - Sorri ao dizer a última palavra, e desviei o olhar dos profundos olhos azuis da mesma, encarando o céu. Levei novamente a taça de vinho a boca, apenas para me distrair enquanto aguardava uma reação da mesma.

Post: 001 ~ Clothes: here ~ Lyrics: Never go Back - Evanescence ~ Notes: Here now? An? ~ Thanks, Baby Doll @ Oops!

Adam Devonport
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Pontos : 7

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Elle Kammie em Qui Out 04, 2012 9:44 pm

Just a girl with blood in your hands…

Observei o sorriso irônico dele e admiti que realmente era atraente, isso eu não podia negar. Logo aquele sorriso desaparecera e em lugar apareceu uma expressão totalmente indiferente, fria. Ele me estudou por longos minutos, enquanto isso eu tentava não sentir tão atraída assim. Um ponto positivo, o filho de Perséfone conseguia ser frio.

Arqueei a sobrancelha quando ele virou de costas, levemente ofendida, mas não deixei transparecer. Como ele corria atrás e depois virava as costas? Homens... Sempre uma incógnita. Ele virou o rosto para trás e manti o contato com os olhos dele, fitando-o desafiadoramente. Logo ele virou de frente novamente e não deixei de fita-lo, cruzando os braços. Pensei em responder o verdadeiro nome, Annélle, mas no momento em que uma lembrança sombria começava a lutar para vir a tona, a reprimi. Apenas disse o nome que me apresentava, não tinha necessidade dele saber mais. Não era como se ele fosse participar de minha vida por mais de alguns meses no acampamento.

- Anne. – Respondi, aproximando um passo dele, sem desfazer o contato dos olhos. – Posso saber o seu nome?

# Post 04
# Just a girl with blood in your hands…
# With Allun

Anne Elle Kammie

Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
360/360  (360/360)
Energia:
360/360  (360/360)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allun D. Ornios em Sab Out 06, 2012 7:59 pm

Um sorriso divertido tomou conto dos lábios do garoto ao ouvir o nome dela e ao vê-la se aproximando. Anne. Era misteriosa. Se vestia de um jeito um tanto sombrio. Poderia ela ser aquela Anne? A necromante que metade do acampamento temia? ”Se for ela... Essa conversa pode se tornar muito mais interessante.” Já tinha ouvido falar de uma Anne. Muita gente no acampamento tinha medo dela. Tinha medo do poder dela. Se tudo o que ouvisse fosse verdade, era melhor Allun tomar cuidado perto dela. ”Mas deixá-la irritada pode ser divertido.” Pensou, percebendo que ainda estava com o sorriso no rosto e desfazendo ele no mesmo instante.

- Meu nome? – Deu um passo para frente, se aproximando da garota enquanto fitava seus olhos azuis e sedutores. - Allun. – Respondeu, dando mais alguns passos para frente e contornando Anne, parando ao lado dela. - Então, Anne... Que tal darmos uma volta? Senão for voltar para a festa, claro... –

Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
220/220  (220/220)
Energia:
220/220  (220/220)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alice L. Cooper em Sab Out 06, 2012 9:39 pm

Why do i feel like the party has over?

A festa já tinha começado a um tempo, mas eu não estava muito afim de levantar-me e fingir que estou me divertindo. Mesmo assim eu me levanto com certa dificuldade e começo a encarar o armário, ele parece gritar para que eu não o abra, mas eu faço começo a dedilhar as poucas roupas que eram minhas e com um longo suspiro pego uma calça jeans, uma camisa regata do Ramones e uma jaqueta de couro vermelha. Esse é com certeza o tipo de coisa que Nêmesis anda usando nos tempos...modernos, olho para os sapatos que trouxe comigo, nem um deles é para andar-se na praia, mas de qualquer jeito pego meu Louboutin e ando vagarosamente em direção à praia.

Quando finalmente chego na festa avisto somente desconhecidos, há uma filha de Zeus sozinha, alguém entrando na tenda de Afrodite, duas pessoas isoladas na beira do mar, uma garota e um garoto conversando na mesa de petiscos e por ai vai. Nenhum dos meus irmãos parece estar ali, nem mesmo Jin que me dissera que cantaria hoje (motivo pelo qual eu vim) parece estar aqui.

Andei devagar até a tenda de Nêmesis e sentei- me em uma das poltronas enquanto examinava cautelosamente o local, era bonito e vibrante, mas nada muito exagerado como uma certa tenda rosa com bombons de licor, não que eu tenha experimentado algum dos bombons. Oh não de jeito nenhum...eu só fiquei sabendo que são de licor oras! -Onde eu fui me meter ein?- Pergunto a mim mesma enquanto espero alguma alma caridosa tirar-me do tédio.

Usando

Última edição por Alicia Cooper em Seg Out 15, 2012 10:27 am, editado 2 vez(es)

Alice{Ali} Lennon Cooper
Bitch :: Family Lennon Cooper:: Esse não é o país das maravilhas :: Justice&Revenge
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Alice L. Cooper
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Pontos : 35

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Elle Kammie em Ter Out 09, 2012 2:24 pm

Just a girl with blood in your hands…

Arqueei a sobrancelha ao ver o sorriso significativo dele. Por um momento, parecia que ele estava perdido em pensamentos e quando o sorriso se desfez, ele voltou a realidade, onde se encontrava de frente para mim. A garota que todo o acampamento evitava até mesmo o contato dos olhares. Impressionante. Ou ele gostava de perigo, ou ele não tinha informações sobre mim o suficiente para temer por sua vida. Ou até mesmo ele não tivesse medo da morte. Interessante.

Se eu não tivesse achado ele interessante, nunca teria concordado em caminhar pela praia acompanhada, se aceitasse em outra situação seria apenas para seduzi-lo e depois matá-lo lentamente, utilizando de tortura física e psicológica. Onde ninguém estaria presenta para me acusar. Mas ainda não tinha vontade de fazer isso com ele.

Allun... Sim, eu já tinha ouvido falar sobre ele. Filho de Perséfone, Ceifador de Thanatos. Misterioso. Não tinha muitas informações sobre ele. Era o momento de descobrir. Observei ele contornar meu corpo e parar ao meu lado e virei o rosto, fitando-o.

- Pelo menos poderei me livrar da capa. A festa não me atrai e o tema é ridículo. – Murmurei, começando a caminhar na areia em direção a qualquer lugar longe dali. Lentamente puxei a capa para trás e ela deslizou pelo meu corpo. Segurei-a antes que atingisse o chão com uma agilidade impressionante, própria dos filhos de Éolo. No momento em que minhas costas não estavam mais cobertas, era possível ver que estavam quase nuas e asas negras começavam a se formar ali, rasgando os dois pequenos cortes que estavam presentes como cicatrizes. Um suspiro de alívio escapou de meus lábios quando as grandes asas negras com detalhes em vermelhos se abriram, agitando o ar ao redor. – Bem melhor.

# Post 05
# Just a girl with blood in your hands…
# With Allun

Anne Elle Kammie

Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
360/360  (360/360)
Energia:
360/360  (360/360)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allun D. Ornios em Qui Out 11, 2012 7:14 pm

Allun ficou parado, impressionado, ao ver as asas da garota. Asas eram incríveis. Voar era incrível. Ele já tinha voado com o seu corvo, mas imaginava que a sensação de você mesmo ter asas, e você poder voar, sem depender dos outros, era incrível. Estudou cada detalhe das asas, sem saber o que dizer, ou se deveria dizer algo. ”Não.” Era melhor ficar calado. Poderia acabar falando alguma coisa errada. Algo que fizesse Anne ir embora... E ele começara a ficar mais interessado nela. Queria descobrir mais coisas. Descobrir se o que falavam no acampamento era verdade. Algumas coisas podiam ser, outras não. Teria melhor oportunidade do que essa? ”E foi apenas para isso que a chamei para caminhar...” Pensou... Mas aquilo era somente meia verdade.

Deu alguns passos, desviando das asas e postando-se na frente dela. Seu rosto manteve-se inexpressivo, enquanto ele percorria o corpo e as asas dela com os olhos. ”Ela seria um anjo... Senão fosse tão sombria.” E aqui jeito sombrio dela era interessante... Era mais atraente. Permitiu-se um sorriso, pequeno e sem motivos, encontrando os olhos da garota.

- Concordo. E ela não está muito... Animada. – Comentou, lançando um rápido olhar para as tendas e vendo o tanto de pessoas que estavam na festa. Podia contar elas nos dedos. Deu de ombros, soltando um longo suspiro e voltando a fitar Anne. - Alguma preferencia de lugar para irmos? Ou eu posso escolher? –

Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
220/220  (220/220)
Energia:
220/220  (220/220)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Elle Kammie em Sex Out 12, 2012 12:30 am

Like a Angel...
Who belongs to Hell.

Ele me avaliava com atenção, olhava principalmente minhas asas. Impressionado, como se nunca tivesse visto uma. Reprimi uma risada sarcástica e mordi o lábio inferior, logo ele estava em minha frente, com seu rosto inexpressivo. Durou poucos minutos, até que uma curva nos lábios denunciou o sorriso que se formava aos poucos. Encontrei os olhos dele, fitando-o com uma intensidade inegável, como se o desafiasse.

De uma coisa eu sabia, aquelas asas pareciam me assemelhar á um anjo. Não o normal com todo aquele mito de céu, se fosse para eu ir para algum lugar, seria o inferno. Um anjo do inferno. Sombrio, sanguinário e perverso.

Estiquei as asas e as agitei no ar, sentindo um prazer inegável com aquilo. A sensação de ter elas expostas, esticadas, agitando o ar a minha volta... Não tinha como definir. Encolhi-as novamente, aproximando um passo dele e acabando com o espaço entre nós. Meus lábios se aproximaram dos deles e minha mão se direcionou para a nuca dele, deslizando-a lentamente pelo pescoço, ombros e por final peito, onde deu um empurrão e recuou um passo, fazendo-o se afastar. Era essa minha característica marcante. Seduzir, tentar e depois... Bom, normalmente era matar, mas naquele momento eu não queria chegar a esse fim. Ele era tão interessante, provocativo, misterioso...

- Escolha, Allun. – Disse, fitando-o. – Só avisando, eu não sou como as outras garotas que são ganhadas facilmente ao apresentar um local bonito e falar algumas coisas bonitinhas. – Avisei de forma fria.

Segurei a capa no braço direito, enquanto caminhava ao lado dele em direção de algum lugar. Meus cabelos esvoaçavam a brisa noturna, enquanto minhas asas por vezes agitavam o ar ao redor, revezando em encolher e esticar.

# Post 06
# Like a Angel… Who Belongs to Hell.
# With Allun

Anne Elle Kammie

Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
360/360  (360/360)
Energia:
360/360  (360/360)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allun D. Ornios em Seg Out 15, 2012 7:35 pm

Um sorriso sarcástico apareceu nos lábios dele ao ouvir as palavras ditas por Anne. Ela realmente pensava que ele tinha segundas intenções? E, mesmo se tivesse, não usaria aquele tipo de truque. Contra outras garotas, aquilo seria útil. Mas contra garotas do tipo dela, aquilo não funcionaria. Teria que usar outros truques se quisesse seduzir Anne, o que não era o caso... Ainda. Ela sabia seduzir, isso era um fato. Já provara aquilo antes, e a atitude dela de agora – de se aproximar e recuar em seguida -, só aumentara sua opinião quanto aquilo.

- Não... Não é? – Perguntou, fingindo um sorriso e um tom de voz triste. Recuou um passo, afastando-se da garota. - Precisa ser tão fria? –

O rosto de Allun tinha uma expressão arruinada... Que durou poucos segundos. Logo uma risada escapou por seus lábios; fria e sarcástica. Ele voltou a se aproximar de Anne, caminhando lentamente ao seu lado com um sorriso no rosto.

- Por favor... Acha mesmo que sou desse tipo? Mal consigo fingir estar... Abismado. – Ele riu baixinho, olhando rapidamente para a garota com o canto dos olhos. - Apenas me siga. Não vamos para nenhum lugar bonito. – Dito isso, pegou o caminho para a floresta, caminhando ao lado dela, tomando cuidado com suas asas.

Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
220/220  (220/220)
Energia:
220/220  (220/220)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Elle Kammie em Qui Out 18, 2012 8:43 pm

Like a Angel...
Who belongs to Hell.

Mordi o canto do lábio para impedir uma risada ao ouvi-lo fingir uma voz triste e um sorriso. Até parece que poderia algum dia me enganar. Tons de voz, sorrisos forçados e fingidos. Era fácil identificar, se era uma garota como eu. Observadora.

- Não é questão de precisar. Eu sou naturalmente, Allun. – Respondi, fitando-o brevemente.

A expressão arruinada também falsa durou alguns minutos, até que ele riu. Uma risada linda e sedutora. Fria e sarcástica, era o que eu gostava. Voltei a caminhar ao lado dele lentamente, seguindo-o para ver onde me levava.

- É, você é um péssimo ator. – Disse sarcasticamente, abrindo um breve sorriso que se desfez tão rápido quanto formou . – Nenhum lugar bonito? Hmmm, isso eu quero ver. – Comentei, também de forma levemente irônica.

Percebi que caminhávamos em direção a floresta e desconfiei por algum tempo, aquele era meu lugar, o que ele encontraria ali que eu não conhecia?

# Post 07
# Like a Angel… Who Belongs to Hell.
# With Allun

Anne Elle Kammie

Anne Elle Kammie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Ficha "Meio-Sangue"