Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon  Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon

Mensagem por Érebus Seg Out 01, 2012 12:39 pm

Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon  Vikzzq


Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon  Egnvr8

♦ Perícia com Tridentes (inicial). [Nível 01] Possuem facilidade para manusear tal arma, utilizam-no com facilidade. Mesmo nunca tendo tocado na arma, possuirá a força, a agilidade e a velocidade necessária.

♦ Anfíbio. [Nível 03] Os filhos de Poseidon conseguirão respirar debaixo d'água. Assim como conseguir se movimentar como se estivesse fora da água, mas com sua velocidade triplicada. Pode também fazer com que suas roupas molhem apenas quando quiser e ainda permite andar sobre a superfície da água.

♦Equinoglossia. [Nível 05] Esta habilidade consiste em fazer com que os filhos de Poseidon consigam se comunicar inicialmente com seres eqüinos verbalmente. Em níveis maiores, pode se comunicar pela mente com estes. Ainda pode ordenar o ser para com que siga suas ordens, fazendo qualquer coisa.

♦ Cura aquática. [Nível 07] O filho de Poseidon conseguirá se curar através de um simples contato com a água. Pode ser apenas com um toque, ou ingerindo. Poderão recuperar involuntariamente, no primeiro post 15 de HP, no segundo 3 e assim por diante. Recordando, deve permanecer em contato com a água para se curar.

♦ Localização marinha. [Nível 09] Quando estiver dentro do mar, ou em qualquer meio de transporte ligado à este, saberá exatamente sua localização. Isso envolve o Oceano inteiro, qualquer canto do mar, não importa qual, mas você poderá se locomover com escolhas certas.

♦ Movimento das Correntezas. [Nível 11]: Você pode controlar as correntezas, o que irá lhe ajudar com o movimento dentro da água, o deixando mais rápido ou até mesmo mais devagar. Pode ser usado em mais uma pessoa.

♦ Cura Aquática. [Nível 13]: Você é curado ao entrar em contato com a água. A cura é em torno de 25% do HP.

♦ Transformação em água. [Nível 15] Essa habilidade permitirá com que o filho de Poseidon se transforme em água. Poderá se mover, assim passando por fechaduras de portas, espaços pequenos que anteriormente não poderia atravessar. (Apenas dura duas rodadas) (Uma vez por missão)

♦ Poderes ampliados. [Nível 17] Nesse nível, quando você entra em contato com a água os seus poderes se ampliam, possibilitando você a fazer ataques poderosos.

♦ Perícia com Tridentes (intermediário). [Nível 19] Os filhos de Poseidon já usam o tridente como uma ferramenta de controle de água, mas não em grande quantidade.

♦ Defesa Aquática. [Nível 20] Poderá usar a água para sua própria defesa, criando um escudo em sua volta. Não durará por muito tempo devido ao fato de gastar energia. (Apenas dura uma rodada)



Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon  Ei5ibm

♦ Esferas de água. [Nível 01] Os filhos de Poseidon poderão fazer com que de suas mãos cinco esferas de água surjam, assim lançando-as contra o oponente. Possui um pouco poder impactante e serve para causar uma pequena distração.

♦ Água da cura. [Nível 03] As mãos do filho de Poseidon ficarão recobertas por um líquido azulado, este contém poder curativo. Pode curar ferimentos leves, até mais graves.

♦ Escudo aquático. [Nível 04] Poderão fazer com que uma camada de água envolva seu corpo, dos pés até a cabeça. Assim repele qualquer ataque do elemento fogo.

♦ Hidrocinese. [Nível 05] Essa habilidade permite com que o filho de Poseidon apenas controle água, podendo fazer pequenas manipulações. Essa habilidade também envolve fazer uma bolha de ar enquanto se está debaixo d'água, permitindo a respiração por algumas rodadas. (O narrador que decide)

♦ Transporte de água.[Nível 06] Ao se concentrarem em qualquer fonte de água à mais de 1 km de distância, poderá transportar a água desta fonte para dentro de você, assim liberando-a com um forte jato, que arremessará o inimigo longe, ou permitirá apagar incêndios.

♦ Criação de Água. [Nível 07] Com muita concentração e energia, poderá fazer com que água seja criada de qualquer lugar de seu corpo, a cada quantidade maior, mais energia será gasta.

♦ Clones de água I [Nível 09] Com água, você pode fazer com que esta tome a sua forma idêntica, criando até três clones iguais à você. Inicialmente somente servem para confundir o alvo com você, não atacam apenas se movem. Cada um possui 20 de HP. Gasta 5 de energia por clone.

♦ Turbilhão de água. [Nível 13]Poderá criar um turbilhão de água potente, lançando-o contra o inimigo.

♦ Clones de água II. [Nível 15] Agora a habilidade de seus clones aumentará, podendo atacar o inimigo, com apenas golpes não muito fortes, cada um com 30 de HP.

♦ Dragão de água. [Nível 17] Poderá criar um grande jato de água, com a forma de um dragão. Este será lançado contra o inimigo, engolindo-o.

♦ Rajadas aquáticas. [Nível 19] Os filhos de Poseidon poderão projetar rajadas fortes, necessita de uma fonte, como o mar. Faz com que as ondas do mar fiquem com mais velocidade, tornando-as cortantes, aumentando sua potência. Pode-se em outra ocasião, fazer com que as rajadas tomem formas de adagas de prata.

♦ Tridente abençoado. [Nível 20] Criará uma áurea azulada em volta do tridente, assim deixando sua lâmina mais afiada e pode disparar um raio de calor destrutível por missão, como Poseidon.

♦ Clones de água III.[Nível 22] Para finalizar esta habilidade, seus clones serão perfeitos à você. Em tudo, conseguirão reproduzir golpes, cada um com 50 de HP.Gasta metade de sua energia

♦ Furacões. [Nível 24] As cores dos olhos dos filhos de Poseidon assumirão um tom azul, ativando uma de suas habilidades. Poderão projetar furações, juntamente com tempestades. Você poderá controlar para onde o Furacão vai, ou até desfazê-los quando quiser.

♦ Terremoto. [Nível 26] As cores dos olhos dos filhos de Poseidon assumirão um tom marrom ativando uma de suas habilidades. Poderão projetar abalos sísmicos, tremores de terra. Tudo começará a vibrar, possuirá um poder de devastar uma cidade inteira, tornando-a uma verdadeira ruína.



♦ Exército do mar. [Nível 35] Você poderá convocar um exército composto por todas as espécies de seres marinhos, incluindo baleias, tubarões, focas, serpentes marinhas, tritões. Todos estarão ao seu lado quando precisar, mas somente pode ser usado uma vez em qualquer ocasião. Somente em situações de extremo perigo.



♦ * Convocação de Netuno. [Nível 44] Seu pai estará ao seu lado para lhe proteger, você poderá convocar uma gigante forma de água, assim engolindo um exército inteiro.

♦ * Destruição. [Nível 50] Essa habilidade somente pode ser utilizada uma vez em qualquer ocasião, além de drenar quase toda a energia do usuário. Irá fazer com que tremores freqüentes aconteçam, gerando uma seqüência de tsunamis e terremotos [ Dura 2 turnos]


Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon  34flimg

♦ * Tsunamis. A cor dos olhos dos filhos de Poseidon assumirá um tom azul-claro, ativando uma de suas habilidades. Por meio de fortes abalos sísmicos entre as placas tectônicas, deslocando as. Assim, causará um gigante tsunami que se iniciará no centro do Oceano Pacífico, se alastrando para cada continente.

♦ Senhor dos animais marinhos: Poderá se comunicar mentalmente e verbalmente com qualquer animal marinho, eles reconhecerão que você é filho do senhor dos mares e obedecerão você como á seu senhor. Poderá pedir qualquer coisa, que eles farão.

♦ Guerreiro fiel: Poderá conjurar uma réplica perfeita do deus dos golfinhos Delfim. Ele o ajudará no que precisar, basta apenas pedir e ele fará, sendo para transportar, lutar ou defender algo ou alguém.

♦ Tridente supremo:Você poderá conjurar a réplica perfeita do Tridente de Poseidon, atirando-o diretamente no alvo, quando tocar em alguma superfície sólida, explodirá em um raio de calor.

* - Sofreu algum tipo de alteração.


Créditos à Tsuneyoshi Kuribayashi
Érebus
Érebus
Deuses
Deuses

Mensagens : 283
Pontos : 564
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon  Barra_comeco-199999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon  Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon  Barra_comeco-199999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon  Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos