Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Treino em Grupo

2 participantes

 :: Diversos

Ir para baixo

Sugestão Treino em Grupo Empty Sugestão Treino em Grupo

Mensagem por Jane A. Pervensie Seg Out 08, 2012 2:05 pm

Acho que seria legal ter um lugar para treinos em grupo na arena, ou até mesmo fora dela, aonde os players podem se organizar como quiserem, criar um grupo e postarem sendo posteriormente avaliados por um Deus. Diferente da PvP e da MvP que são narradas por um Deus e diferentes dos treinos da arena que são onepost e como tem só um lugar para todos, dificulta a compreensão da interação entre players.
Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 34
Pontos : 38
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão Treino em Grupo Barra_comeco-1420/420Sugestão Treino em Grupo Bara_fundo-1  (420/420)
Energia:
Sugestão Treino em Grupo Barra_comeco-1420/420Sugestão Treino em Grupo Bara_fundo-1  (420/420)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Treino em Grupo Empty Re: Sugestão Treino em Grupo

Mensagem por Lady Nyx Sex Out 12, 2012 2:45 am

A sugestão é interessante e vejo que já foi avaliada e a área criada. Mas penso em criar um tópico naquela mesma área abrindo opções para esse tipo de treino e explicando-o melhor para os outros campistas. Deixa ver se eu entendi a sua sugestão...
Seria como um treino em grupo contra um monstro? Ou um PVP organizado? Apenas focado em desenvolvimento e aprendizagem de habilidades novas, passadas de um para outro... Vou fazer um tópico explicando-o melhor e um método possível de avaliação.
Lady Nyx
Lady Nyx

Mensagens : 26
Pontos : 44
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Treino em Grupo Empty Re: Sugestão Treino em Grupo

Mensagem por Jane A. Pervensie Dom Out 21, 2012 10:58 am

Acho que poderia ser qualquer um dos dois, como um tipo de MvP ou PvP mas sem ser limitada a ter do inicio ao fim um dos dois. É... acho que um tópico de explicação seria uma ótima idéia :3
Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie
Necromantes de Érebus
Necromantes de Érebus

Mensagens : 34
Pontos : 38
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Sugestão Treino em Grupo Barra_comeco-1420/420Sugestão Treino em Grupo Bara_fundo-1  (420/420)
Energia:
Sugestão Treino em Grupo Barra_comeco-1420/420Sugestão Treino em Grupo Bara_fundo-1  (420/420)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Treino em Grupo Empty Re: Sugestão Treino em Grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos