Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos Ceifadores de Thanatos

Ir para baixo

Habilidades dos Ceifadores de Thanatos Empty Habilidades dos Ceifadores de Thanatos

Mensagem por Thanatos Ter Out 09, 2012 1:17 pm




    Habilidades e Poderes


    .:: Habilidades Passivas ::.

    ○ Level 01 ○

    Perícia com Foices: O ceifador tem grande habilidade no manuseio de tal arma, tanto para ataque, quanto para defesa.

    Olhar Vazio: É algo que nem mesmo eles notam seus olhos não têm mais o brilho vitalício de antes. Suas expressões ficam mais frias, sem sentimento, podem disfarçar, mas sempre sentirá falta de algo, da verdadeira vida. Quando a oponente fita diretamente seus olhos sente um medo brotar de seu peito, um receio, que o incomodará durante toda a batalha.

    Ceifar I: Seus golpes com a foice não causam dano físico e sim na alma dos oponentes, sendo assim a dor será mais intensa.

    ○ Level 03 ○

    Aura Negra I: São envoltos por uma Aura completamente escurecida, não é forte, seus adversários conseguem enxergá-las, com isso sente uma leve paralisia em suas pernas, ficando desesperado aos poucos, se o ceifador se mover neste momento o efeito acaba.

    Comunicação: Conseguem se comunicar entre si usando a lâmina de suas foices, com isso assim podem pedir ajuda, suporte quando necessitados, porém só funciona duas vezes em qualquer ocasião.

    Presença: A sua presença causa pequenos desastres ao seres vivos, como por exemplo, as flores murcham, o clima fica condensado, o ar levemente rarefeito, tornando assim complicado permanecer no mesmo local de um ceifador.

    ○ Level 05 ○

    Modo Reaper I: Quando se sentir extremamente ameaçado seu olho esquerdo ficará completamente negro, sairá um líquido escurecido dele. Você ficará parcialmente enfurecido, suas habilidades aumentarão em duas vezes momentaneamente, tudo volta ao normal depois de apenas um ataque teu, seu olho sentirá uma terrível dor, fazendo temer a ativação desta habilidade novamente.

    ○ Level 07 ○

    Visão Perfeita: Poderá enxergar em locais escuros sem dificuldade, poderá visualizar através das coisas por pouco tempo e com concentração conseguirá ampliar seu campo visual.

    Agilidade: Seus movimentos são ágeis e sagazes. Sua agilidade é fina e descente, conseguindo desviar involuntariamente de golpes em algumas ocasiões.

    Aura Negra II: São envoltos por uma Aura completamente escurecida, não é forte, seus adversários conseguem enxergá-las, com isso sente uma média paralisia em seus membros, ficando desesperados automaticamente. Dura dois turnos, o ceifador pode se mover lentamente.

    ○ Level 09 ○

    Leitura: Olhe para o oponente e descubra coisas de suas vidas, fazendo entrar em um pequeno estado de loucura, ele começará a ver flashes de sua vida passando por entre seus olhos, dura um turno, será o momento exato para ceifá-lo.

    Ceifar II: Seus golpes com a foice não causam dano físico e sim na alma dos oponentes, sendo assim a dor será mais intensa, se o adversário levar muitos golpes em tua alma consequentemente terá sua alma retalhada.

    ○ Level 10 ○

    Invisibilidade: Como é sabido por todos, a morte não pode ser vista. Quando percebem sua presença, já é tarde demais. Assim também são os Ceifadores de Thanatos. Podem ficar invisíveis por certo tempo e nada pode detectá-los, mas sua presença pode ser sentida - caso o oponente tenha habilidade para tal. Dura 2 turnos.

    Bloqueio Mental I: Os Ceifadores já não possuem emoções. Assim sendo, um bloqueio mental pode ser levantado e este ceifador não poderá ser persuadido por habilidades. Vale ressaltar que o bloqueio ainda é fraco e por isso tem falhas.

    ○ Level 11 ○

    Velocidade: Por serem servos da Morte tem sua velocidade bruscamente avançada, podendo correr em alta velocidade em alguns minutos, tendo em vista um cansaço depois do uso desta habilidade.

    Modo Reaper II: Quando se sentir extremamente ameaçado seus olhos ficarão completamente negros, sairá um líquido escurecido deles. Você ficará enfurecido, quase descontrolado, suas habilidades aumentarão em duas vezes momentaneamente, tudo volta ao normal depois de três ataques teu, seus olhos sentirão uma terrível dor, fazendo temer a ativação desta habilidade novamente.

    ○ Level 13 ○

    Semi-imunidade a dor: Ceifadores não sente muita dor em um ataque, corte, podendo resistir muito tempo em um campo de batalha por causa deste fator.

    Cura Maligna: Cura seu HP e MP enquanto estiver em locais com más vibrações e medo.

    ○ Level 15 ○
    [
    b]Bloqueio mental II:[/b] O “muro” mental erguido agora já é mais forte e impede qualquer tipo de hipnose ou persuasão. Não evita o controle por contato visual.

    Sentido de Morte: Não importa quando ou onde, mas o ceifador sentirá quando alguém morrer ou estiver à beira da morte, podendo prever golpes mortais que o inimigo desferirá em qualquer lugar.

    ○ Level 17 ○

    Passagem Franca: Os Ceifadores poderão ir ao submundo sempre que quiserem sem causarem problemas ou terem que pagar ao Caronte. Não precisam enfrentar filas das almas, nem serem revistados pelos guardas de Hades e nem precisarão encontrar o Cérbero.

    ○ Level 19 ○

    Necromancia: Os Ceifadores de Thanatos possuirão a capacidade de se comunicar verbalmente com fantasmas, mortos e almas, podendo invocá-los com oferendas. Usufruindo esta habilidade, o receptor não é obrigado a lhe servir, mas pode tentar convencê-lo.

    ○ Level 21 ○

    Confusão: O elemento que estiver tentando te fazer qualquer mal (como persuadir, atacar, ludibriar), irá se sentir confuso, como se a alma estivesse em repulsa quanto à própria atividade, e se perguntará se realmente quer fazer aquilo. Isso te dá a chance de revidar. Não dura muito tempo.

    ○ Level 23 ○

    Melancolia: Simplesmente ao passar por alguma pessoa, animal, plantas, a felicidade desaparecerá. As plantas murcham e o ar se torna pesado. A tristeza tomará conta de tudo e todos que estiverem ao seu caminho. Pode levar a melancolia e a depressão.

    Modo Reaper III: Quando se sentir extremamente ameaçado seus olhos ficarão completamente negros, sairá um líquido escurecido deles. Você ficará enfurecido, descontrolado, seu corpo ficará completamente pálido, suas habilidades aumentarão em três vezes por 3 turnos, seu corpo sentirá uma imensa dor depois desta habilidade, temendo o uso deste poder novamente.

    ○ Level 25 ○

    Bloqueio Mental III: A barreira mental agora já é completa. Assim, o ceifador não poderá sofrer nenhum tipo de controle mental. Somente pelos deuses maiores.

    ○ Level 30 ○

    Modo Reaper IV: Os dois olhos ficam negros, seu corpo fica com uma aparência cadavérica, cheio de veias roxas pela sua superfície, suas habilidades aumentarão quatro vezes, durando quatro turnos, lembrando que isso só irá ocorrer quando o ceifador se sentir extremamente ameaçado. Nesse modo não tem controle de mais nada, fica completamente descontrolado, ao voltar ao normal o corpo inteiro entra em profundo estado de dor.

    ○ Level 80 ○

    Imortalidade Etária: Os Ceifadores de Thanatos possuem o domínio sobre a morte. Assim sendo, podem optar por não envelhecerem. São imortais apenas etariamente, param de envelhecer, mas ainda podem ser mortos por ataques. A habilidade pode ser desativada, caso essa seja fiel à morte ao ponto de não querer evitá-la.



    .:: Habilidades Ativas ::.


    ○ Level 02 ○

    Invocação de Almas I: Pode invocar almas, mas apenas como um tipo de escudo, podendo fazer uma camada a sua volta. São trazidas do submundo e inicialmente não portarão nenhum tipo de arma. Após serem atingidas pelo ataque do inimigo, retornarão ao tártaro.

    ○ Level 04 ○

    Esqueletos I: Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada. Podem estar armados com espadas, maças e escudos, mas seus ataques serão fracos.

    ○ Level 06 ○

    Revoada dos Corvos: Os ceifadores tem empatia com essas aves, ao assobiar surgirá vários corvos ao seu redor, as penas dos mesmos são afiadas, quando o ceifador ordenar as aves atacarão os oponentes.

    ○ Level 08 ○

    Armas Negras: Poderá manipular a energia negra a sua volta e moldá-la em torno de sua arma, não importa qual seja, duplicando sua velocidade e os danos sofridos pelo inimigo. Dura três rodadas e depois todos os atributos que a arma recebeu desaparecerá.

    ○ Level 10 ○

    Discrição: Capacidade de passar por pessoas sem ser visto, escutado ou tocado. Consiste em alterar a visão da vítima, evitando que a mesma note sua passagem. Quanto mais pessoas, mais será o gasto de energia. Dura apenas duas rodadas.

    ○ Level 12 ○

    Invocação de Armas II: Pode invocar almas para proteção e ataque exigindo um esforço mental que é quebrado devido a evolução de níveis. O número máximo de almas é 3. Uma vez por missão.

    ○ Level 14 ○

    Viagem Sombria I: O ceifador pode viajar através das sombras, é uma espécie de teletransporte. À princípio, o deslocamento máximo é de 2 km. MP Gasto: 10.

    Clones: O Ceifador pode criar duplicatas feitas de sombra e torná-las semelhantes à sua aparência física. Pode ser criadas o quanto quiser, mas o narrador irá retirar 5 MP para cada clone.

    Invocação de Reaper: Pode invocar 2 ceifadores originais, com manto rasgado, foice antiga, esses ceifadores não tem almas, seu corpo é esquelético, suas feições são mortas, causam medo e tristeza para quem os observa, a cada level ganho pode-se invocar mais 1 ceifador, eles tem 150/150 de MP e HP.

    ○ Level 16 ○

    Intangibilidade Sombria: O ceifador pode usar essa habilidade para se desviar de ataques - não funciona contra ataques sensoriais - mas os ataques físicos ultrapassarão o corpo do ceifador. Gasto de MP: 15. Usado apenas 2 vezes por missão.

    Controle Memorial: A memória do oponente pode ser manipulada de forma sombria, pode deixar os pensamentos e memórias do ser sombrio, vagos e mortos. À medida que o ceifador for ficando forte a habilidade também se fortalecerá e será capaz de apagar memórias mais antigas.

    ○ Level 18 ○

    Jaula das Sombras: O Ceifador pode criar uma jaula de sombras, esta possui certa densidade, mas dura por pouco tempo. Válida somente para monstros e semideuses. MP gasto: 15.

    Esqueletos II: Agora seu número de guerreiros esqueléticos passarão a ser 5 com 30 de HP cada, podendo portar armas de fogo. A resistência aumenta, dificilmente sendo destruído no primeiro/segundo golpe.

    ○ Level 20 ○

    Olhos Negros: Um tom escuro assumirá toda a dimensão dos olhos do filho de Thanatos e atrairá a atenção do inimigo para os mesmos, impedindo a visão de qualquer outro local. Imagens horrendas passarão pelos globos oculares e tais sugarão 30% da energia do inimigo. Caso esteja com falta de energia, a quantidade retirada do inimigo voltará para si.

    ○ Level 22 ○

    Teletransporte II: O Ceifador agora pode viajar pelas sombras por um espaço maior, cerca de 10 km e pode levar consigo uma pessoa. MP Gasto: 20.

    ○ Level 28 ○

    Invocação de Almas III: Pode invocar almas que já tem poder o suficiente para materializar armas brancas em suas mãos sem muito esforço. São mais resistentes e, quando atingidas por golpes aniquiladores, se dissipam e retornam para onde vieram. Elas duram 3 rodadas, e o número máximo é 5.

    ○ Level 30 ○

    Esqueletos III: Em seu último nível desta habilidade, o ceifador conseguirá invocar 10 guerreiros esqueléticos com 50 de HP cada, bastante resistentes e com ataques medianos. (Eles duram 3 turnos)

    ○ Level 40 ○

    Teletransporte III: O Ceifador agora pode usar as sombras para ir a qualquer lugar que quiser. Pode carregar consigo até 5 pessoas. MP gasto: 50.

    .:: Habilidades Especiais ::.

    Senhor das Sombras: O auge da umbracinese, podendo criar qualquer coisa a qualquer momento independente da situação. Poderá transformar seu corpo em sombras, assim poderá se esconder, ou espiar os outros. [0/3] * Ser level 20

    Teletransporte Interdimensional:Capacidade de se teletransportar para outras dimensões. Também é possível fazer com que apenas uma parte do corpo passe a outra dimensão, permitindo assim criar um espaço infinito em uma mochila, por exemplo, já que ela estaria ligada a outra dimensão. [0/2]

    Modo Reaper V: Esse modo poucos ceifadores conseguem controlar, é a base de treino somente, de tanto entrar no modo reaper começa a ter certa facilidade a entrar neste modo, controlando assim a transformação, mas as dores corporais continuarão. Desta vez seu corpo será tomado por sombras, seus olhos tomarão uma cor avermelhada, terá parcialmente controle do teu corpo, suas habilidades aumentarão 6 vezes, durará 4 turnos.[0/2] * Ter Modo Reaper IV

    Passiva ~ Humanidade: Um selo imposto sobre a própria mente do ceifador feito em especial para o combate físico não por aumentar a força do mago em si, mas por permitir que esse a use da maneira correta que esse não seria capaz devido a sua mente afinal, mesmo o humano mais cruel e demoníaco pensa nas consequências de seus atos se não os Serial Killers não matariam escondendo seus trabalhos ou encobrindo provas. Isso é humanidade, a capacidade de pensar nos atos e se controlar mesmo que pelo desejo de matar eu seu coração seja intenso. Essa magia sela isso. A partir do momento que o selo é posto, todas as limitações postas a mente do mago tanto pela sociedade quanto a seus próprios conceitos de ética e maneira de tratar as pessoas são lacrados tornando o simples desejo de matar animal em sua mente algo capaz de agir sem limitações. Esse se torna literalmente uma maquina de matar não pensando em o que irá ocorrer depois atacando sem medo de sofrer danos, sem medo de causar danos, sem se importar com reféns aliados ou motivos para lutar somente destruindo todos que lhe de uma razão, mesmo boba, de matar como encostar nesse, falar com a voz grossa ou somente o encarar. Se o pensamento "eu estou com raiva de você", "eu lhe odeio" ou semelhante surgir em sua mente mesmo que sem motivo racional ou adulto, esse irá usar seu potencial máximo para matar o alvo mesmo que tal selo não afete suas capacidades de criar estrategias ou raciocinar como matar mesmo que afete o que ele irá considerar em suas estrategias. ( Esse poder não se ver limitado ao grupo, qualquer um pode obter-lo sendo só mais díficil para aqueles foras do grupo.) - Novo.
    Créditos à Rho Pires & Mark Morais & Scarlet Villanueva
Thanatos
Thanatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos