Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

☼ Local público : Floresta do medo.

:: Diversos

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Perséfone em Qui Abr 21, 2011 11:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um local habitado pelos mais diversos, e distintos seres, isolado de todo o acampamento, ficando aos extremos destes onde nem mesmo os campistas mais experientes se atrevem a ir, sem a companhia de alguém. Segundo os rumores, o imortais caminham por ali, livremente...
Imagem da floresta:
Dizem que aqueles que adentraram o local, jamais foram vistos novamente.

Última edição por Lady Perséfone em Qui Set 29, 2011 3:12 pm, editado 3 vez(es)
Perséfone
Deuses
Deuses

Pontos : 444

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100000000000000/100000000000000  (100000000000000/100000000000000)
Energia:
100000000000000/100000000000000  (100000000000000/100000000000000)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Re: ☼ Local público : Floresta do medo.

Mensagem por Dean Bridge em Sex Jul 29, 2011 1:11 pm

Nenhuma tarefa, nenhuma missão. Minha única ocupação hoje era ficar dormindo. Mas dormir cansa. Decidido a fazer alguma coisa, me levantei da cama, vesti uma calça jeans e uma camiseta manga curta branca, e sai do chalé sem rumo. Decidi dar uma volta pela Floresta do Medo. Estava um pouco nervoso, por estar andando por ai sozinho. Adentrei a floresta e procurei por alguém para conversar. Aparentemente todos já estavam ocupados com alguma coisa. - Aiai... - resmunguei um pouco chateado. Continuei andando, até que avistei uma garota que aparentemente não fazia nada. Ela estava sentada, olhando para o nada. Me aproximei e sentei á sua frente como quem não queria nada, e com as minhas típicas "expressões fofinhas" tentei iniciar uma conversa. - Olá. Posso me sentar aqui? - sugeri, um pouco sem jeito por estar me intrometendo sem explicação.
Dean Bridge

Pontos : 30

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Saphire em Sex Jul 29, 2011 1:15 pm

Eu estava quase caindo de tédio, então não era incômodo nenhum alguma companhia.
- Claro, eu queria alguém pra conversar mesmo...
Olhei para ele e dei um sorriso nervoso, me toquei que era um dos meus irmãos novos, mas e daí? Geralmente eu só tenho contato com os outros filhos de Apollo dentro do chalé, me sentia sozinha às vezes. Nessas horas era bom ter um amigo, fazendo com que eu me sentisse à vontade, mesmo que eu estivesse a tempos no Acampamento, eu parecia estar isolada, e também tinha a impressão que as pessoas não gostavam muito de mim.
- Não sei se sabe meu nome. Sou Amy.

amy saphire

FILHA DE APOLLO • CAMPEÃ DE HERA • INSIDE YOUR SOUL
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Pontos : 439

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Bridge em Sex Jul 29, 2011 1:22 pm

- Agora que eu notei que já estou sentado. - comentei, rindo um pouco.
Notei que já havia visto aquela garota em algum lugar, possivelmente no chalé. Mas ela havia chamado a minha atenção. Ao que parecia, ela era minha irmã. Apolo sacanejeiro, fez com que eu não conhecesse metade dos meus irmãos.
Ela parecia estar com algum problema devido a sua expressão, além de estar ali sozinha. Será que ninguém se preocupava com ela? Isso deveria ser concertado. Sorri, ainda olhando para ela enquanto me ajeitava a sua frente. Se ela precisava de alguma companhia, eu estava ali para isso.
- Prazer, me chamo Dean. - complementei, com um sorriso de canto estampado no rosto.
- Porque está aqui, sozinha? - perguntei.
Dean Bridge

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Saphire em Sex Jul 29, 2011 1:29 pm

A pergunta era interessante. Uma vez, alguém muito especial havia a feito para mim.
- Não tenho o que fazer, ou com quem conversar, e alguns amigos meus simplesmente às vezes parecem... Me esquecer. - Era difícil falar daquilo, meu coração doía um pouco, e eu não sabia se deveria falar daquilo, mas sentira que podia confiar nele. - Sabe... Eu fui em uma missão, duas amigas minhas morreram, - lágrimas inundaram meus olhos, mas eu rapidamente as enchuguei. - e... Tem sido bastante difícil superar isso. Me sinto culpada, todos os dias.
Respirei fundo, tentando me acalmar.

amy saphire

Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Bridge em Sex Jul 29, 2011 1:40 pm

Escutei com atenção ao que ela dizia. Realmente era muito triste, e de certa forma eu entendia aquilo. Eu nunca tive muitos amigos de verdade, acho que a única pessoa que me acompanhou em tudo sempre que precisei tivera sido meu irmão. As situações entre mim e ela eram diferentes, mas eu a entendia. Notava-se que ela estava bastante nervosa. Por que ela estaria falando aquilo para mim? Em meio ao nervosismo, eu sorri demonstrando estar dando atenção ao que ela dizia. Me levantei um pouco e me aproximei dela, e a abracei com força. Era isso que a minha mãe fazia sempre que eu ficava triste. Achava que aquilo iria demonstrar o que eu estava pensando melhor do que com palavras.
- Não se preocupe, tenho certeza que a culpa não foi sua. - falei. Apesar de tudo, me mantinha calmo e tentava manter o humor. Não gostava de vê-la daquele jeito.

Son of Apollo.
Brother of Wolf Bridge.
Dean Bridge

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Saphire em Sex Jul 29, 2011 1:45 pm

Parecia não ser nada demais, eu tentei ao máximo protegê-las, uma das minhas companheiras de missão também uma das minhas melhores amigas. Eu matei a Medusa, mas aquilo não valeu a pena, afinal de contas. Era horrível como as pessoas me olhavam depois de minha chegada do empório da Medusa, então não conti as lágrimas. Seu abraço era reconfortante, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e minha cabeça em seu ombro, mesmo não o conhecendo direito ficava agradecida pelo o que ele estava fazendo por mim.
- Obrigada. - Consegui dizer, enquanto recuperava o fôlego.

amy saphire

Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Bridge em Sex Jul 29, 2011 2:00 pm

Para mim um abraço era sempre reconfortante, pelo jeito ela já havia melhorado. Aquilo era bom. Precisava tentar fazer com que ela ficasse feliz novamente. Ao que parecia, somente ao lembrar daquilo ela já ficava triste. Me ajeitei, sentando-me novamente depois de abraça-la. Por mais que não fosse comigo, eu ficava triste por ver as outras pessoas assim. Ela parecia estar tentando se acalmar, mas certamente aquilo era complicado. Perder os amigos em combate poderia ser comum paras alguns, mas para outros também é muito difícil. Olhei nos olhos dela e passei a mão levemente no olho dela para enxugar as suas lágrimas.
- Vamos, anime-se. Vamos fazer alguma coisa. - sugeriu, sorridente, tentando alegra-la. Talvez se ela se divertisse com alguma coisa esqueceria daquilo.
- O que você quer fazer? Hoje não vou tirar o olho de você o dia inteiro. Não quero te ver mais assim. - comentei, sorrindo.

Son of Apollo.
Brother of Wolf Bridge.
Dean Bridge

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Saphire em Sex Jul 29, 2011 2:05 pm

Sorri quando ele enchugou minhas lágrimas, era bonitinho o jeito que ele estava me tratando. Mordi de leve o lábio inferior, eu realmente não sabia o que fazer o resto do dia. Mas enfim, resolvi admitir:
- Não sei, eu... Não tenho a menor ideia. - Então dei uma risadinha e continuei. - Jura que vai ficar de olho em mim o resto do dia? Então, seu dia vai perder totalmente a graça, acredite, eu já estou acostumada.

amy saphire

Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Bridge em Sex Jul 29, 2011 2:48 pm

Ri e me levantei, indo para trás dela rapidamente enquanto ela falava, despreocupado.
- Vou sim, e não tente me impedir. Você já esta até rindo, viu? - comentei ainda rindo.
Eu a levantei, e comecei a empurra-la por trás com meu jeito infantil como de costume.
- Vamos nos divertir. Vem, vamos passear. - disse, a empurrando mas também cuidando para que ela não caísse. Sinceramente não sabia o motivo daquilo, só estava entusiasmado por te-la conhecido e queria ajuda-la. De certa eu estava gostando de fazer companhia a ela, era uma garota legal.

Son of Apollo.
Brother of Wolf Bridge.
Dean Bridge

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Saphire em Sex Jul 29, 2011 7:48 pm

Ele me fazia sorrir, e isso era bom. Já que íamos passear, não fiz nada mais do que segurar sua mão. Senti meu rosto ficar quente, mas depois não liguei, eu me sentia a vontade pra fazer o que quisesse.
- Então, chega de falar de mim. Fale de você agora. - Disse e sorri.

amy saphire

Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Bridge em Sex Jul 29, 2011 9:07 pm

- Acho que ela já está melhor. - sorri enquanto pensava.
Olhei para ela, e segurei sua mão. Levei a outra mão á nuca, com uma risada sem graça.
- Falar sobre mim? Deixe eu ver... Me chamo Dean e tenho 16 anos. Além disso, o que quer saber? - comentei e em seguida perguntei, despreocupado enquanto andava. Ria um pouco, sem motivo. Eu realmente era um garoto estranho. O meu senso de humor as vezes funcionava em horas indesejadas.

Son of Apollo.
Brother of Wolf Bridge.
Dean Bridge

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Saphire em Sex Jul 29, 2011 9:10 pm

Fiz sinal de negação com a cabeça e depois ri.
- Não é o suficiente. Fale sobre você que conto o que quiser sobre mim.

amy saphire

Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Bridge em Sex Jul 29, 2011 9:23 pm

Suspirei, e me sentei no chão ali mesmo, ainda com a mão estendida á ela esperando que ela também se sentasse.
- Vamos ver... Minhas cores preferidas são branco e azul, eu tenho um irmão, sou muito preguiçoso, mas as vezes muito agitado. Gosto de animais, principalmente águias, sou meio louco e avoado. Gosto de pizza. - comentou, sem jeito, misturando os assuntos.
- Mas o que gostaria de saber? Vamos, pergunte. - sugeriu sorridente.

Son of Apollo.
Brother of Wolf Bridge.
Dean Bridge

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Saphire em Sex Jul 29, 2011 9:25 pm

Sentei-me ao seu lado, dando risadinhas constantes com o que ele falava sobre si mesmo.
- Ah, eu não sei... - Respondi com sinceridade. - Mas não sei se quer saber algo sobre mim, então...

amy saphire

Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Bridge em Sex Jul 29, 2011 9:50 pm

- Está certo, eu posso perguntar qualquer coisa? Legal. Mas quero te conhecer melhor também. - respondi com cara de anjo.
Me ajeitei dando espaço para que ela pudesse se acomodar ao seu lado. Segurei minhas pernas, pensando e, em seguida, olhei novamente para ela.
- Então, Amy... Me conte tudo sobre você. - sugeriu, como quem não quisesse nada.
Riu, ainda olhando para ela, fitou os olhos da mesma, atento, esperando por sua resposta.

Son of Apollo.
Brother of Wolf Bridge.
Dean Bridge

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Saphire em Sex Jul 29, 2011 9:54 pm

Pensei um pouco. Tudo, era complicado.
- Bom, meu nome é Amy, óbvio, tenho 15 anos, nasci na Filadélfia, tenho uma irmã gêmea chamada Olive, nós estamos no segundo ano do ensino médio, lutamos karatê, eu toco piano, gosto de cantar, ler, sou muito má, - ri da última parte - mas também sou muito boazinha. Amo rock, pop e música clássica, minhas cores favoritas são preto e roxo, a deusa Aphrodite me adotou como filha, já fui seguidora dela, gosto de animais também, sou meio maluca e... Acho que estou gostando de alguém.
A última parte fora constrangedora, então tapei o rosto com as mãos.

amy saphire

Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayara Yumi em Sex Ago 05, 2011 2:30 pm

Cabelos soltos e compridos, uma tiara negra e uma rosa poida pregada nela... Um rosto um pouco vazio, um pouco triste... Não restaria dúvidas para quem visse aquela silhueta que EU, Ayara Yumi, estava perambulando por uma floresta densa e obscura sozinha...

Andei sem ter para onde ir, por alguns minutos. A floresta era muda, mas vez ou outra ouvia-se um sina de vida além dos meus sapatos pretos quebrando os galhos e as folhas secas de onde eu pisava. Baixei a cabeça e olhei para meus sapatos sujos e resolvi esperar a General Hayward que de certo chegaria cedo ou tarde naquele local.

Legenda

Ação
Pensamentos
Falas do personagem
Falas de outros personagens
Ayara Yumi

Pontos : 24

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karen P. Hayward em Sex Ago 05, 2011 2:37 pm

Dentro daquela acampamento cheio de pessoas sem nem ao menos saber quem eu era me sufocava pouco a pouco. Por isso havia combinado com a Tenente Coronel Yumi para um encontro no lugar mais apropriado para nós duas. A floresta do medo. Caminhei a passos lentos por uma trilha de folhas um tanto secas, olhando para as árvores sombrias, era agradável aquela aparência assustadora do local, manteria afastado pessoas que não tivessem coragem suficiente e que não gostassem do sombrio. O que, como já disse antes, tornava o local perfeitamente apropriado para duas seguidoras das trevas.

Avistei Ayara olhando para os sapatos. O meu instinto ariano ainda ardia em minhas veias e em um momento de impulso, aproximei-me sorrateiramente até ficar atrás da garota de cabelos longos e prateados. Falei em tom baixo, não ameaçador, quase divertido:

-Bu.

Sabia que era inútil tentar assustar a necromante. Mas mesmo assim o meu lado ainda semideus achava divertido tentar. Me afastei para que ela se virasse e pudesse ver o meu sorriso sarcástico.
Karen P. Hayward
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Pontos : 9

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
160/160  (160/160)
Energia:
160/160  (160/160)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayara Yumi em Sex Ago 05, 2011 2:48 pm

Ouvi um "Bu", eu me assustei, não pelo "Bu" e também não foi um susto de quem é pego desprevenido em algum momento, mas me assustei ao ver a general Hayward fazer "Bu". nunca imaginaria isso, então virei para ela confirmando que o som da voz de fato pertencia à minha superior.
- Eu não esperava isso. - Falei rápido e claramente. Depois olhei para cima, tinha algum pássaro por perto e eu estava curiosa com ele.
- -Fui chamada para algum teste, missão ou coisa do tipo? Ou esse é um daqueles momentos ideais para fingir que todos os filhos de Aphrodite foram esmagados por um lestrigão?

Legenda

Ação
Pensamentos
Falas do personagem
Ayara Yumi

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karen P. Hayward em Sex Ago 05, 2011 2:57 pm

Surpreender as pessoas era um divertimento pessoal meu. Claro que não faria aquilo com outros necromantes por perto. Cruzei os braços e caminhei um pouco, olhando para a floresta me sentindo em casa, o lugar era realmente bom de se ficar. A pergunta da garota não me surpreendeu, era uma ótima necromante e merecedora de sua patente alta.

-Um lestrigão não... um basilisco, um animal cobra com cara de galinha, talvez sejam até parentes - comentei em um tom calmo, neutro, olhando para o céu com as mãos na cintura, respirando fundo.
Karen P. Hayward
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
160/160  (160/160)
Energia:
160/160  (160/160)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayara Yumi em Sex Ago 05, 2011 3:06 pm

Eu até riria do comentário da General Hayward, mas eu havia prometido a mim mesma que só riria novamente em uma única ocasião... Eu a esperaria enquanto eu respirasse, então sem sorrisos.
- Devem mesmo ser parentes... Você está certa, não podemos ignorar o parentesco assim.
Olhei o pássaro voar de uma árvore a outra. Ele me intrigava demais...

- Coisa estranha... Somos tão superiores em tantos aspectos, mas um pássaro como aquele é tão livre quanto nunca seremos independente de quantas batalhas travarmos.

Legenda

Ação
Pensamentos
Falas do personagem
Ayara Yumi

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karen P. Hayward em Sex Ago 05, 2011 3:15 pm

Voltei o meu olhar para a garota perante o comentário dela. O pássaro pelo qual ela mostrava tanto interesse voava despreocupado sobre as nossas cabeças. Superiores hun? Certamente poderíamos acabar com a vida dele em minutos se assim o desejássemos, mas é ele que morreria livre.

-Somos presos a um monte de coisa, mas a cada batalha, por menor que seja, pode causar um gosto de liberdade. Sobreviver a algo, saber que quase morrera e mesmo assim ainda continuar viva é o gosto rápido de liberdade que sinto. Para mim, melhor do que pensar que sempre estarei presa.

Talvez por isso gostasse tanto de batalhar. Matar a outro para não ser morta, sobreviver antes que não conseguisse mais continuar. Lutar com todas as minhas forças e sair vitoriosa. Sim, essa era a minha vida.

Karen P. Hayward
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
160/160  (160/160)
Energia:
160/160  (160/160)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayara Yumi em Sex Ago 05, 2011 3:27 pm

Transformei minha pulseira lunar na espada e extraí dela uma pequena pedra de gelo pontuda e afiada.
- Você tem razão, General.
Joguei a pedra com força contra o animal e esperei para ver onde ele caíria.
- Mas talvez... Bem, talvez a única forma de ser livre seja perdendo uma batalha. Tirar vidas me faz pensar que as estou libertando, por isso que a morte de quem queremos mal não deve ser rápida, por isso ela deve doer... Para que seja claro o quanto em vida este estamos presos e o quanto doloroso é ser prisioneiro da vida.

Legenda

Ação
Pensamentos
Falas do personagem
Ayara Yumi

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karen P. Hayward em Sex Ago 05, 2011 3:37 pm

A vi acertar o pássaro e sorri. Sim, superior. Me aproximei dela até ficar de frente para ela, a olhei nos olhos daquela maneira intensa e fria ao mesmo tempo. Com um tom de voz calmo e suave a respondi:

-A morte é uma libertação, mas também deve ser algo trabalhado, por isso lutamos para libertar e lutamos para sobreviver, porque apenas alguém digno pode nos vencer e nos libertar - suavizei ainda mais o tom, deixando-o como um sussurro frio e cortante - Se necessário, Ayara Yumi, um dia libertarei você. Mas até lá, preciso de você ao meu lado, temos de fazer o que é necessário, fazer coisas que os outros não entendem e seguir o mestre.

Ela via a morte como libertação, algo que necessário. Não era uma sanguinária, matava como se isso a fizesse uma heroína de certa forma, mesmo que ninguém entendesse. Alimentar aquilo seria benéfico para mim, além de compartilhar daquela filosofia em partes.
Karen P. Hayward
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
160/160  (160/160)
Energia:
160/160  (160/160)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayara Yumi em Sex Ago 05, 2011 3:44 pm

General Hayward... Um rosto calmo e um corpo quente para uma alma fria. Superior a mim em tantos aspectos... Mas talvez eu fosse um dia como um pássaro e me libertaria enquanto ela ainda tivesse presa sabe-se lá onde... Vai saber o que um coração como o dela traz consigo.
- Seria honroso, faça durar... Tem que ser lento e doloroso para ser verdadeiro.

Legenda

Ação
Pensamentos
Falas do personagem
Ayara Yumi

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)