Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Habilidades dos filhos de Hipnos [NOVOS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades dos filhos de Hipnos [NOVOS]

Mensagem por Ares em Sex Out 19, 2012 11:53 pm

Poderes Passivos

Aparência angelical (Level 01) — A maioria dos filhos de Hipnos adquirem as características físicas de seu pai, possuindo cabelos e olhos dourados. Tal aparência permite ao semideus ser considerado belo e encantador, mesmo mantendo o semblante sonolento.

Timbre delicado (Level 01) — A voz dos semideuses filhos de Hipnos possue uma característica especial, devido a constante sonolência e exaustão de seus donos; a voz é doce e delicada, às vezes rouca, e além de encantar seus ouvintes, em certas ocasiões o simples timbre da voz do filho de Hipnos pode fazer um oponente tornar-se sonolento.

Perícia com Correntes (Level 02) — Os filhos de Hypnos conseguem ser ótimos lutadores ao portarem uma corrente, da qual possuem maestria em manusear. Os movimentos sutis podem ser confundidos com uma dança suave, mas não deixam de machucar caso atingir o inimigo.

Feather (Level 03) — O usuário tem movimentos delicados e milimétricos, e caso precise invadir um local cercado por minas, é capaz que consiga passar por todas sem explodir uma sequer. Em batalha isso permite que seja ágil. Secundariamente, o filho de Hipnos pode usufruir de sua delicadeza e esconder os ruídos que emite ao caminhar e ao respirar.

Atenção (Level 03) — Filhos de Hipnos, enquanto em batalha, não desviam sua atenção do oponente e deixam o mundo dos sonhos em segundo plano, usando-o somente se for necessário. Em níveis mais altos (15+) é capaz de acessar os dois mundos ao mesmo tempo e mover-se simultaneamente.

Empatia (Level 04) — Os semideuses do mundo dos sonhos possuem um ''link'' emocional com os espíritos dos sonhos, como Succubus e Inccubus. O usuário desta habilidade passiva é capaz de sentir as emoções destes espíritos e geralmente podem ler suas mentes e comunicar-se através do pensamento. Um filho de Hipnos não sente absolutamente nada ao presenciar a morte de um espírito ligado à ele, mas caso algo aconteça ao semideus, o demônio dos sonhos e da sedução certamente irá sentir.

Estilo Sonolento de Luta (Level 07) — Ao ficar muito tempo sem descansar, o semideus adquire olheiras, que é o comando oficial para ativar esta habilidade. O filho de Hipnos vai perdendo o controle sobre seu corpo, deixando a habilidade tomá-lo como recipiente. Em atos semelhantes aos de um bêbado, o lutador ganha mais velocidade em suas evasões e seus golpes se tornam mais ousados, porém lentos e não tão fortes. A habilidade dura somente 5 minutos e ao ser desativada automaticamente, o usuário cai em sono profundo, podendo hibernar por até 12 horas.

Meditar (Level 08) — Os semideuses podem recuperar as próprias forças ao concentrarem sua energia em um ponto fixo. Uma cúpula protetora os envolve, protegendo-os de qualquer ataque. Cura de 20 HP/MP até 60 HP/MP (A quantidade exata fica à cargo do narrador responsável).

Aura feita do ócio (Level 12) — Um halo esverdeado envolve o filho do deus dos sonhos, e esta é tão forte que é capaz de fazer cochilar humanos mais fracos e até mesmo criaturas menores. A calma se alastra para fora do semideus, atingindo todos à sua volta.

Telepatia do Lete (Level 15) — O filho de Hipnos é capaz de acessar as memórias de todos os seres, sendo essas encontradas no fundo do subconsciente ou no topo, sendo memórias recentes.

Bonança (Level 20) — Diante de golpes certos e ferimentos, o semideus não fraqueja, e a dor conseqüente dos ferimentos não lhe chega até o fim da batalha. O usuário não pode ser jogado ao chão e nem ser interrompido em um ataque, mas ao terminar a contenda, toda a exaustão o atinge, e então um tempo de sono é necessário.


Poderes Ativos

Gás do Sono (Nível 1) — Pensando em algo que o faça bem, o filho de Hipnos, expelirá um gás de sua boca. Caso ele esteja nervoso, ansioso ou com qualquer sentimento adverso o golpe poderá não ter o efeito desejado, chegando a falhar.

Barreira de Sonhos (Nível 3) — Com pensamentos bons e alegres, o filho de Hipnos faz erguer uma barreira azul bem clara em sua volta, protegendo-o de ataques físicos por um turno. Só pode ser usado uma vez por missão e não suporta ataques muito fortes.

Asas (Nível 5) — Hipnos era retratado como um jovem dotado de asas, então seus filhos também possuirão asas e serão experientes no vôo. Suas asas terão coloração dourada.

Esquecimento Iniciante (Nível 7) — Por Hipnos ter uma relação com o Rio Lete, o filho do deus pode causar esquecimento nas pessoas. Neste nível iniciante, ao tocar a testa do oponente, o usuário fará com que ele tenha o esquecimento do que fez ou tinha planejado fazer no dia. Isso deixará o inimigo confuso, uma boa deixa para que se salve do ataque.

Ilusionismo Inicial (Nível 9) — O semideus pode criar uma ilusão, com outros corpos. Não pode, ainda, alterar o cenário. Assim o oponente poderá ficar atordoado sem saber quem atacar. Por ser nível iniciante e não ter muita experiência com a habilidade, o gasto de energia é alto e só pode ser usado novamente depois de dois turnos. Aconselho a usar novamente em último recurso, pois pode ocasionar desmaios.

Dream Knock (Nível 11) — O usuário atira uma grande quantidade de bolhas com as mãos, que ao atingir o inimigo, farão sua mente ser desligada, fazendo-o dormir por três turnos. Gasta uma quantidade média de MP, a quantidade exata fica a cargo do narrador responsável.

Pesadelo Iniciante (Nível 13) — Em um momento de raiva e ódio do filho de Hipnos, ele poderá direcionar seus orbes totalmente negros para o inimigo, ativando assim a habilidade de fazê-lo sentir medo, pavor, trazendo todos os pesadelos à tona. Neste momento, o inimigo fica sem ter o que fazer por estar totalmente apavorado, lutando contra seus próprios pesadelos durante um turno. O gasto de MP é alto, por ser iniciante, e só pode ser usado depois de um intervalo de dois turnos.

Esquecimento Intermediário (Nível 15) — Agora o filho de Hipnos já possui mais experiência com a habilidade, assim o usuário faz o oponente se esquecer do que planejava fazer na semana ou o que já fez na mesma, com um simples toque na testa.

Ilusionismo Intermediário (Nível 17) — Você pode modificar o cenário ao seu redor, mas isso irá gerar um gasto de MP mediano. Os ataques serão mais verdadeiros agora, cortes podem se tornar reais, e só pode fazer com que apenas dois monstros caiam na ilusão. Dura por um turno, se exceder o limite, o gasto de energia duplicará, provocando desmaios.

Pesadelo Intermediário (Nível 20) — Por ser nível mais alto, o filho de Hipnos poderá prender o inimigo em seus próprios pesadelos durante dois turnos. O gasto de MP é mediano, por já adquirir certa experiência com a habilidade. Só pode ser usado novamente depois de um intervalo de dois turnos.

Materialização Iniciante (Nível 23) — Como todos sabem, o filho de Hipnos tem uma mente sonhadora e, com esse poder, ele pode imaginar perfeitamente algo e ter a capacidade de materializá-lo. Essa habilidade consome uma grande quantidade de MP e precisa de uma grande concentração do filho de Hipnos. Pode ser usada apenas uma vez por missão, mas se o objeto ou qualquer outra coisa for algo muito grande, poderá ser usado apenas uma vez.

Pesadelo Experiente (Nível 27) — Este é o nível mais alto da habilidade "pesadelo". Agora você já pode fazer o pesadelo durar mais tempo (três turnos), e com isso, traz mais agonia para o inimigo. Ele ficará revivendo os piores pesadelos que já sonhou, e até mesmo reviverá as maldades que ele já fez. Isso fará com que ele sinta uma dor enorme e poderá até mesmo desejar a morte.

Esquecimento Avançado (Nível 30) — O filho de Hipnos já é um mestre em fazer as pessoas esquecerem-se das coisas. Agora o toque para fazer a pessoa se esquecer não se limita na testa, basta tocar qualquer parte do corpo da pessoa (braço, rosto, etc.) e desejar com que ela se esqueça, ativando a habilidade. Agora ele irá se esquecer do que aconteceu há um mês, não podendo recobrar mais a sua consciência.

Ilusionismo Avançado (Nível 33) — Agora você pode modificar todo o local para, no máximo, cinco pessoas. Os ataques e cenário serão bem realísticos. O gasto de energia é mediana, podendo cansar o semideus se ultrapassar o máximo de pessoas que serão atingidas pela ilusão.

Materialização Intermediária (Nível 36) — Agora você já possui mais experiência com tal habilidade e a sua concentração pode ser bem menor agora, trazendo dois objetos, desde que sejam de porte pequeno. O gasto de energia é mediano e pode ser uma apenas uma vez por missão.

Controle Memorial (Nível 39) — Habilidade de manipular a memória dos seres, chegando ao ponto de fazê-los esquecerem tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.

Hipnose (Nível 40) — Ativando esta habilidade e fixando o olhar no alvo desejado, o semideus é capaz de induzi-lo a fazer uma ação obedecendo-o. Em níveis mais altos, é possível controlá-lo completamente por até 5 minutos. Durante a ativação da habilidade, os orbes do usuário se tornam negras, voltando ao normal somente ao desativar a hipnose.

Bloqueio Mental (Nível 42) — É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja, o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo. Porém os filhos de Hipnos têm que estabelecer contato visual com o oponente, pois assim conseguirá estabelecer contato mental.

* Os poderes passivos ainda sofrerão mudanças, e serão adicionados poderes especiais em breve.
avatar
Ares

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum