Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Resgatando o Sol (Onepost) {Missão feita para teste para deus}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resgatando o Sol (Onepost) {Missão feita para teste para deus}

Mensagem por Cörnellie D'immortales em Sab Out 20, 2012 12:54 pm

Resgatando o Sol,
"Um conselho Olimpiano, um plano bem bolado e apenas um culpado!"

Os dias tanto no Acampamento Meio-Sangue quanto no Olimpo estavam calmos,dias bonitos cheios de treinos e nada de monstros. Em uma manhã Ártemis fez o que fazia todos os dias quanto não estava em uma caçada de suma importância, ela observou o nascer do sol, ou pelo menos tentou, pois naquela manhã em questão o sol não nasceu, ela se encheu de raiva a princípio com a demora de ser irmão Apolo , mas depois de meia hora lá esperando algum sinal e treinando mentalmente a sua bronca a ele ela notou que havia alguma coisa errada, na mesma hora a deusa da caçada migrou para o Olimpo onde um conselho Olimpiano foi iniciado para resolver o resgate de Apolo, todos os onze estavam ali, Hades também estava.

Todos estavam confusos com o que tinha ocorrido com Apolo, mas sua volta não poderia demorar muito, ele era o deus do sol não podia simplesmente tirar férias e pronto, Apolo podia ser inconsequente mas sabia de seus deveres como ninguém. - Ninguém está cogitando um sequestro por que? - Atena se pronunciou chamando a atenção dos demais que até então só falavam de uma possível irresponsabilidade vinda do deus do sol. Todos então notaram que o que a deusa havia dito tinha um tanto quanto peso na verdade, Apolo sabia de seus afazeres não ira simplesmente largá-los sem serem feitos nem que fosse por culpa de uma mortal, mesmo sendo Apolo. Onde o deus do Sol poderia estar? Nenhum deles sabia de fato, mas os olhares pararam em Hades. - Eu? Sempre o que não tem um trono entre os 12, que mora no Submundo e é menos amado, traduzindo não fui eu, pra que eu vou querer Apolo? Ele não está no Submundo, nem o peguei pra nada, se eu fosse sequestrar alguém seria com certeza alguém menos chamativo e brilhante. - Hades terminou sua fala e todos pareciam mais confusos ainda,quem quer que tenha pegado teria que ser forte e principalmente tê-lo deixado em um lugar onde definitivamente não tenha luz. - O Labirinto de Dédalo. - A Voz de Atena chamou a atenção de todas, a deusa da sabedoria poderia ter realmente razão, mas como ele tinha ido parara lá? E quem ainda estava por trás do golpe? Todos pareciam confuso enquanto Hades parecia ligar os pontos em sua cabeça. - Ops... - A voz do deus chamou a atenção de alguns deuses que perceberam que Hades sabia mais do que precisava saber mas sabia o que eles queriam saber. - Quando Perséfone me disse não achei que fosse a diante ou em pior hipótese que fosse feito, crio que Apolo foi sequestrado por deuses menores, Circe, Melinoe, Selene e Phobos. Persé disse que eles estavam pretendendo derrubar o Olimpo e que contavam com alguns simpatizantes do Acampamento. - Faladeira e agitação se formaram na Sala do conselho mas foram calados por um clarão de um raio, o raio de Zeus. - Três, apenas isso, são os que vão atrás de Apolo e que voltem logo ...

No Acampamento três dos mais fortes Meio-Sangues foram convocados para trazer Apolo de volta, deveriam usar a entrada no Acampamento Meio-Sangue para chegar ao deus, mas como fariam pra não se perder? Ártemis tinha lhes mandado um colar com um pingente de lua, quanto mais perto de Apolo eles chegassem mais forte brilharia e para sair o deus os ajudaria.

Mas deves lembrar, Phobos, Melinoe,Selene e Circe não deixarão barato o fato de estarem tentando resgatar Apolo, eles o sequestraram como uma armadilha para os outros Olimpianos, mas eram os seus descendentes que estavam perdidos pelo labirinto, teriam que enfrentar as provações dos quatro deuses para que Apolo seja trago de volta. Deveriam ignorar a névoa cinzenta que os fazia temer até a si mesmos criados por Phobos, mas não seria tão fácil um sacrifício deveria ser feito para que isso pudesse ser realizado, sua mente deveria obedecer a ser corpo para que pudesse lutar contra três zumbis carnívoros (30 HP cada) e não fugir deles. Circe odeia os homens, não os deixaria passar, os homens foram todos transformados em porquinhos-da-índia, e a única dama que havia sobrado deveria lutar contra uma enfeitiçada seguidora de Circe (80 HP), em uma luta corpo a corpo, sem ao menos a ajuda de uma arma. Um dos campistas era filho de Hades e ao saber que Melinoe estava envolvida se voluntariou mais que rápido, a deus era impiedosa,os 6 fantasmas (50HP cada) que irá encarar no caminhar pelo labirinto podem parecer inofensivos a primeira vista, mas covas podem abrir do chão no decorrer do labirinto, quando ocorrer tome cuidado, quando o fantasma tocar em você será a única hora que poderá derrotá-lo, se ele puxá-lo pra cova seja mais rápido e o acerte com um golpe fatal e ele sumirá para sempre. Selene não é a maior simpatizante de Apolo ainda mais por ele ser irmão gêmeo de Ártemis e ela também ser a deusa da lua, quando uma névoa branca tomar conta do ambiente cuidado, fora feita por Selene, os simpatizantes meio-sangue(100HP cada) dos deuses aparecerão e terão que derrotá-los, eles serão três, se eles foram derrotados encontrarão Apolo e poderão trazê-lo de volta.

Ordem dos ataques no Labirinto: Phobos, Circe, Melinoe (Os fantasmas dela não aparecerão todos de uma vez,eles aparecerão duas vezes, e três de uma só vez, três antes de enfrentarem a provação de Circe e três depois) e Selene.

Apolo deverá ser levado pro Olimpo, não esqueçam de dizer como ele lhes ajudou a sair, essa parte fica a disposição de cada um.



I'm Cörnellie, bitch!
Little Cönnie | FILHA DE ZEUS 'u' | É A CAÇULINHA LOIRA REVOLTADA MESMO!
avatar
Cörnellie D'immortales
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 21
Localização : Acampamento Meio - Sangue!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum