Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Interna — Loucura tem Limites?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interna — Loucura tem Limites?

Mensagem por Hefesto em Seg Out 29, 2012 7:33 am

Algumas coisas começaram a desaparecer do acampamento, itens preciosos tanto para os campistas como para o diretor do acampamento. Como seria de se esperar, os filhos de Hermes foram acusados por suas naturezas mais propicias aos roubos, mesmo que inocentes.
Quíron deixou a cargo de um campista que se encarregasse de buscar informações do que estava acontecendo, e até o presente momento, três foram e voltaram sem parte da memória.
O ultimo que parecia ter sido melhor sucedido em resistir a perca, dissera que vira um dos mais novos filhos de Hermes do acampamento dentro de uma caverna no centro do bosque, e uma moça que ao dizer palavras estranhas,tudo se apagou.
Dados da Missão:

♦ 4 dias para postagem a partir do momento que a missão for reconhecida.
♦ Narrativa deve ser coerente e com o mínimo possível de erros.
♦ mínimo de 3000 palavras.
♦ Deve narrar desde o momento que o ultimo campista voltou e passou as informações a Quíron.
♦ Deverá enfrentar a campista filha de Hécate, resgatar o filho de Hermes que está sendo controlado por ela e recuperar os itens de todos. Ela deverá ter no mínimo dois níveis acima do campista que aceitar a missão, se mais de um, quatro níveis acima da média de níveis do grupo, onde:
( nível do player um + nível do player dois... = nível do grupo/numero de campistas).
♦ Não poderão matar nenhum dos campistas.
♦ Deverá levar apenas uma arma e um item (sendo o mascote considerado um item).
♦ Deve-se ter coerência com o uso de habilidades ativas e passivas que consomem MP (caso use).
♦ Boa sorte.


Hefesto
Deus do fogo e das forjas × Preferido da Blair e da Cornellie @thanks
avatar
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 196
Pontos : 272
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interna — Loucura tem Limites?

Mensagem por Nicholas Sw. Laelius em Ter Out 30, 2012 9:24 pm


Missão - Loucura tem limites ?
---------------

Nada é impossivel quando você quer





Sim, é um belo dia no acampamento meio sangue. Todos conseguiam ouvir os bateres de espadas, ou seja campistas treinando. O filho de Hefesto, Nicholas Swesthee Laelius, acabara de acordar após um longo sono. O jovem era novato pelo acampamento, não conhecia quase ninguém, falava pouco, mas quando ele soltar essa timidez… Pode ter certeza que tudo vai ser bem diferente. A cria de Hefesto não parecia muito feliz ao saber que era filho do mesmo, por que ? Pois ele achava que seu pai não estava orgulhoso, e por isso ficava meio indignado. Enfim, Nicholas ia se esticando aos poucos e logo se direciona ao banho da manhã. Dentro do banheiro o jovem tomava o seu banho e ficava pensando sobre os acontecimentos do acampamento, ou seja, boatos acusavam os filhos de Hermes de terem roubados itens preciosos de diversos campistas.

Após o banho, Nicholas se seca com sua toalha e põe sua armadura e em seguida , sua espada na bainha ao lado na cintura esquerda. Estava um peso rasoável, o garoto consegue suportar. Enfim, o jovem saia do chalé e todo equipado, deu uma leve batida no peitoral da armadura e continua a andar. Chegando ali pelos terrenos do acampamento, Nicholas ouviu uma certa conversa, que estava Quíron e outro campista, a cria de Hefesto estranha o acontecido. - Quíron, eu me responsabilizo pela obrigação de encontrar quem está a fazer isso. O centauro olha seriamente para Nicholas e acena a cabeça positivamente, "Tome cuidado meu jovem." Foi apenas oque Quíron disse e assim a cria do deus do fogo se retira e sussurra. - O que eu falei cara ? Agora já era. Vamos lá.

A noite chegara intensamente no acampamento e ali o jovem Nicholas fica a observar atentamente o local, o mesmo se encontra sentado em uma cadeira ao lado de uma pedra perto do bosque. O tempo e as pálpebras de Nicholas começava a ficar cansadas e pesadas. "Plack" Algo se quebrou ! Algum galho, algo assim. O filho de Hefesto arregala seus olhos de uma vez e ao longe avista um vulto. - Que coisa é aquela ? Disse Nicholas meio assustado. Quando o jovem se levantar da cadeira, a mesma cai no chão fazendo um barulho... O garoto se joga para trás da pedra e que acaba se machucando levemente, apenas bateu seu cotovelo. Nicholas se levanta rapidamente e o observa que o vulto é uma pessoa, sem demora o mesmo já percebe que é um dos filhos de Hermes. A cria do deus Hermes estava com uma sacola. Era aproximadamente duas horas da manhã. Sem demora Nicholas foi atrás do infrator, ou seja adentrando no bosque. - Agora descubro tudo. Com isso o jovem seguiu o infrator, tomando uma distância de três ou quatro metros, sempre ficando atrás de árvores e olhando para os lados, para certificar que não tem ninguém.

Após passar uns três minutos de perseguição, ao longe dava-se para ver um fogueira no meio da caverna e ali uma moça sentada que logo se levantou, após ver seu cobaia com intens de campistas dentro sacola. - Vamos Nicholas. Coragem. O filho de Hefesto estava meio tenso com essa tal missão. Quando o jovem olhou para caverna ele não viu ninguém... Então se direcionou lugar ficando no centro. Uma sombra se aproximava atrás Nicholas, como o jovem é esperto, esperou até um momento certo, e puxou sua espada apontando para o filho de Hermes e para a filha de Hécate "Alexander, pege ele." A moça disse. Sem demora o garoto foi atacar Nicholas, conclusão a cria Hermes deu uma investida na armadura do jovem, fazendo-o cair. Ambos oponentes apenas olhavam para Nicholas, então a filha de Hécate começa a falar palavras estranhas, em segundos a cria de Hefesto(Nicholas) apontou sua mão para a fogueira deixando sua espada ao lado e manipulou o fogo, jogando uma brasa no vestido da menina... Conclusão a roupa começava a pegar fogo lentamente, sendo assim a garota perdeu a concentração em suas falas.

Nicholas se levanta em um pulo pegando sua espada, a garota tentava apagar o fogo e enquanto ela estava ali, o filho Hermes ataca novamente Nicholas, pegando sua adaga para ferir um corte na direção do pescoço, Nicholas foi mais rápido... Deu um pulo para lado, porém a lâmina da adaga passou levemente no braço do jovem mas fazendo um corte no entanto profundo, que começara a sangrar "Alexander ! Ajude-me a apagar o fogo do meu vestido. Agora !" A filha de Hécate deu um grito e logo o tal Alexander foi ajudar sua "controladora". Com isso Nicholas aproveitou e com o cabo da espada bateu fortemente na nuca do seu oponente fazendo ele desmaiar. - Quer pegar um bronze não filha Hécate ? Disse Nicholas debochando da cara da feiticeira. Logo ela suplicava ajuda e o fogo apenas aumentava, sendo assim o filho de Hefesto rasgou a parte do vestido que estava queimando. Colocou a espada na bainha.

Sem delongas Nicholas pegou duas cordas e amarrou as mãos da feiticeira, e depois o filho de Hermes. Em seguida Nicholas olhava todos os itens que foram roubados. Pois a filha de Hécate sentada e amarrou algumas sacolas em partes dos seus membros do corpo, como pescoço, braço, etc. Mas tudo estava um pouco folgado, para não machucar, e assim foi feito com o outro infrator... Não digamos que ele é um infrator, por que estava sendo controlado, mas precaução Nicholas fez isso, amarrou ele e colocou sacolas pelo corpo do garoto. - Acorda rapaz ! Vamos para o acampamento... Lá vocês irão explicar tudo. Depois de alguns minutos o pequeno ladrão acorda. O braço de Nicholas estava ainda machucado, mas ele foi bem rápido, fez logo um pequeno curativo, amarrou um pedaço do vestido pelo braço, para estampar o sangramento. O sol começara a chegar lentamente e estava na hora de irem para o acampamento. Nicholas colocou todos de pé e e foi andando para o local... Carregando todos os itens roubados.

O filho de Hermes perguntava toda hora, "O que aconteceu", no caminho de volta para o acampamento, todos ficaram calados... Absolutamente calados. Lá Quíron via o herói filho de Hefesto chegando de sua primeira de várias missões. - Aqui estão eles Quíron... Os ladrões. E todos os itens. Foi dito por Nicholas. "Descanse jovem, vai cuidar deste seu braço ferido" Disse Quíron que apenas em uma olhada já soube que o braço do jovem estava machucado. Sendo assim Nicholas foi para enfermaria.

Spoiler:
Armas usadas: - Espada de Ouro com chamas [Acrescenta nos danos do inimigo mais 10 de hp por causa das chamas] {By: Hefesto}

HP/MP: 55 HP perdido / 45 MP perdida

Poder usado: Manipulação 1: Consegue manusear o fogo existente, o direcionando ou transformando em bolas de ataque, mas gasta muita energia devido a falta de experiência com o poder. [Nível 1]

Armas dos oponentes: - Filho de Hermes - Adaga de Prata [Versão mais longa e pesada da adaga comum, mede 20 centímetros e pesa 250g, feita de prata comum, contém um veneno esverdeado em sua lâmina, quando o veneno entra em contato com a pele de alguém, faz com que ele perca uma média de 10-15 Hp por 6 turnos, quando não está em uso transforma-se em um pingente de caduceu] {By: Hermes}

Filha de Hécate ----------------

Ambos dos oponentes não usaram poderes.








- Roupa que estou usando: (Itens do acampamento)
- Local onde Estou: (----)
- Com quem estou: (Ninguém)

Template by Geovanna Mambiet @ TPO
avatar
Nicholas Sw. Laelius

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 19

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interna — Loucura tem Limites?

Mensagem por Hefesto em Qua Out 31, 2012 6:39 am

Tudo parecia correr muito bem para Nicholas, conforme seus planos iam dando certo, até mesmo debochar da filha de Hécate lhe era possivel naquele momento.
A luta pareceu ter acabado, e logo estava amarrando Alexander, mas não contava que Lisa tivesse deixado tudo armado. "Levitate" - pronunciou ela com voz doce, e "Lanzare" em seguida, e feito isso, uma pedra do tamanho da cabeça do filho de Hefesto era lançada contra ele, que o derrubava semi-consciente. Ela se soltava, e soltava seu escravo. Deu alguns golpes a facada em Nicholas, e por fim pronunciou as palavras estrannhhas que fizeram um circulo de runas surgir em torno da cabeça do rapaz, acabando por fazer o mesmo esquecer-se dequele dia, usou também de controle mental para mandar o rapaz de volta ao acampamento ainda ensanguentado e abobalhado demais para responder a qualquer pergunta.

Considerações Finais:
♦ Post com falta de concordancia e erros gramáticais grotescos.
♦Demasia em repetição de palavras.
♦Incondizencia com as regras da missão quando fala da filha de Hécate.
♦ Descumprimento de algumas normas da missão
♦ Ao que podemos entender, ele saiu a noite. Então ver o vulto de qualquer um dos oponentes na penumbra torna-se mais complicado.

XP: 40
Dracmas: 60


ATUALIZADO!


Hefesto
Deus do fogo e das forjas × Preferido da Blair e da Cornellie @thanks
avatar
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 196
Pontos : 272
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interna — Loucura tem Limites?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum