Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Chalé 9 (Hefesto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 9 (Hefesto)

Mensagem por Hefesto.. em Sab Abr 23, 2011 6:43 pm

O chalé dos filhos de Hefesto é muito diversificado em quantidade de metais, afinal, tudo ali é feito com esse "elemento", mas claro, não podemos nos esquecer do fogo, ele sempre está presente no chalé de Hefesto, mesmo que seja da forma mais discreta possivel.
As pernas de todas as camas são construidas com bronze celestial. Mas são de bronze celestial maciço, por isso não fazem barulho se alguém encostar. Atrás dos criadomudos existem estreitas passagens subterrâneas, e atrás das estantes, maiores. Na parede dos fundos, ao lado da janela, tem uma estante com vários pergaminhos espalhados. Vocês devem estar se perguntando o por que de ter pergaminhos de estudos, mas é simplesmente pelo fato de que, os pergaminhos na primeira, segunda e terceira prateleira, ensinam a controlar a arte das chamas, e o das três de baixo, ensinam a trabalhar melhor na forja. Há vários criadomudos espalhados, e tem uma mesa no centro, feita de ouro divino puro, a mesa não tem pernas, ela é segurada por leves e reluzentes fios de nilon presos no teto. em todas as camas, existem colchões, todos com o desenho de uma labareda verde gigante, atravessada por um martelo, com uma bigorna de pingente no cabo. Em baixo das camas também tem buracos que levam ao subsolo do chalé. As paredes do estabelecimento são todas feitas de aço cirúrgico maciço, com detalhes de madeira, feitos na hora da forja. Num dos cantos, também há uma pequena câmara a prova de fogo, construida a mão, para que os filhos de Hefesto pratiquem o que aprenderam na teoria dos pergaminhos. Em cima da janela dos fundos, há um grande quadro, que mostra as forjas de Hefesto.
Hefesto..

Pontos : 330

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Re: Chalé 9 (Hefesto)

Mensagem por Daniel Phoux em Ter Maio 10, 2011 4:11 pm

Chego no meu chalé olhando com admiração para todos os cantos. Finalmente eu havia saido daquele cafofo que era o chalé de Hermes. Eu não tinha mais que me preocupar com a possibilidade de nunca ser reclamado ou ser filho de um deus que ninguém gosta, como o hades.
Meu chalé se encontrava vazio, com a excessão da minha presença. Eu estava com a minha mochila nas costas, avistei uma cama que parecia não ter dono e joguei minha mochila em cima dela. Me sentei na mesma cama e comecei a desfazer minha mochila botando meus pertences dentro do criado mudo.
Ao terminar de desfazer minha mochila sai do meu chalé em direção as forjas do acampamento. Por ser filho de Hefesto eu precisava muito conhece las. Me perguntei se algum irmão meu estaria por lá.

Daniel Phoux | 16 anos | Filho de Hypnos
Daniel Phoux

Pontos : 51

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adrian Wolvennier em Ter Maio 17, 2011 8:28 pm

Um local chamado Lar

Acampamento Meio-Sangue, um local onde as lendas e a realidade se juntavam em apenas um. Ali, onde os mitos gregos se mostravam reais, ao contrário do que era mostrado nos livros de história e tudo que foi aprendido em sua vida mortal. Naquele lindo recinto de filhos dos antigos e lendários Deuses Gregos, conhecidos como semideuses, moravam em pequenas casas, chamadas de Chalés. Suas vidas não eram fáceis, monstros tentavam matá-los de todas as formas e por todos os cantos, lutavam contra criaturas tão antigas quanto a própria Terra.

Ali, no centro de treinamento, liderado pelo mítico centauro, Quíron, conhecido por treinar Hércules, dentre outros heróis da mitologia, um garoto havia chegado a pouco tempo. Possuía cerca de um metro e setenta e sete de altura, costumava usar roupas leves, no momento, vestia uma camiseta branca, de modo que os músculos do braço, bem desenvolvidos, se destacavam na pele branca do rapaz, ficassem a mostra com os braços nus. Na parte inferior do corpo, uma bermuda negra simples, que descia até a linha abaixo do joelho, mantendo sempre a cintura um pouco abaixo, de modo que a beira da cueca que usava aparecesse caso levantasse a blusa. Nos pés, um tênis da marca Adidas, mais especificamente o conhecido como Adidas Fórum, de cor branca, com os detalhes feitos em preto.

Seu nome era Adrian Wolvennier, filho de uma Alemã, e, como recém descoberta, filho também do Deus Olímpiano Hefesto, o Senhor das Forjas. O garoto havia acabado de ser reclamado como filho do tal, e, agora, seguia em passos calmos na direção de seu Chalé, o de número nove, onde moraria com seus irmãos de “sangue”, apesar de Deuses não possuírem DNA, e ali, aprenderia a arte das forjas e da manipulação das chamas, honrando o nome de seu pai e treinando para ser o melhor dentre os melhores.

Chegando a porta do local, com uma das mãos a empurrou, a primeira vista, o local era aconchegante, próprio para trabalhadores em forjas, mas, ao mesmo tempo, capaz de manter alguém com conforto e tranquilidade. Seus passos eram calmos, entrava analisando tudo, as paredes, a mesa de centro sem pés, as estantes com pergaminhos antigos, as camas, com o símbolo do Deus das Forjas, cada mínimo detalhe. Foi então até o canto, na última cama, vista da entrada, largou sobre o colchão uma mochila preta, com desenhos em quadriculado, feitos em branco e azul celeste. Retirou coisas pequenas e guardou em um criado mudo, que se encontrava ao lado de seu novo recanto.

Levantou-se então, deixando a mochila com roupas por fim ao lado da cama, olhando ao redor. Pelo que percebera, havia apenas mais um campista naquele local, as outras camas pareciam vazias, porém, precisaria esperar para descobrir. Com calma, começou a explorar o chalé por completo, desceu até o subsolo, voltou, olhando literalmente cada pedaço daquele local, que agora, poderia chamar de lar. Por final, pegou de sua mochila um pequeno arame, um fio fino, que, diante de seus braços fortes, não oferecia resistência, sentou-se então em uma das cadeiras, de frente para a enorme mesa de centro que nem mesmo possuía pés, era presa por fios ligados ao teto, começando a brincar com o arame, formando figuras aleatórias com o mesmo, esperando que alguém entrasse ali.
Adrian Wolvennier

Pontos : 7

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lipe Herdy em Ter Jun 07, 2011 3:00 pm

Chego ao meu chale pela primeira vez depois de um treinamento puxado, acabei de ser reclamado por Hefesto e ja estava na minha nova casa com meus irmaos !!

YOU DON´T SEE ME !

MY NAME IS LIPE HERDY
Lipe Herdy

Pontos : 36

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zachary H. Walker em Seg Jun 13, 2011 5:59 pm

Depois de caminhar um pouco, avisto o chalé de Hefesto,paro na frente do chalé e fico observando ele por alguns segundos "Então é aqui?...aqui será o meu novo lar?" penso comigo mesmo.Entro no chalé,assim que passo pela porta começo a observar tudo em volta,havia uma mesa no centro do chalé,ela era segurada por leves e reluzentes fios de nilon presos no teto,tinha vários criados mudos espalhados por todo o chalé,avisto uma cama debaixo da janela e caminho ate ela.

Coloco minha mochila sobre ela,era uma mochila vermelha que havia ganhado de minha mãe,começo a remover objetos pequenos de dentro da mochila e coloca-los dentro do criado mudo,deixo minha mochila aberta em cima da cama,ainda não havia acabado de guardar tudo mas queria conhecer todo o lugar,fui caminhando e observando o lugar,fui ao subsolo e depois de algum tempo voltei.Caminhei ate minha cama e me sentei na mesma,olhei para a janela dos fundos e em cima dela vi um grande quadro mostrando as forjas de Hefesto,fiquei observando o quadro por algum tempo e depois desviei meu olhar para o chão,olhei debaixo da cama e vi uma passagem para o subsolo,o chalé de Hefesto era um lugar bem tranquilo,pego minha mochila e coloco ela no chão,do lado do pé da cama,me deito olhando para o teto e esperando que alguém aparecesse por ali.

"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra.
É por isso que eu tenho medo.
Você também diz que me ama."
-William Shakespeare
Zachary H. Walker

Pontos : 11

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lipe Herdy em Qui Jun 23, 2011 8:58 pm

Vejo Um Garoto e digo :
- Olá irmao! Meu nome é Lipe Herdy!Tudo Bem?

YOU DON´T SEE ME !

MY NAME IS LIPE HERDY
Lipe Herdy

Pontos : 36

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danniel Holffwod em Sex Jun 24, 2011 3:24 pm

- Filho de quem?

Citados: NPC's

Deveria me sentir especial? Mal sabia aonde eu estava, eu simplesmente havia sido levado para um acampamento. Ele também, era muito estranho. Animais que pareciam humanos e vice-e-versa. Eu nunca me sentia bem em casa, por que aqui seria diferente?

Estava caminhando sozinho pelo o acampamento, enquanto o sol batia em minha face, fazendo meu corpo suar um pouco. Já estava de tarde e eu ainda estava um pouco perdido. Um animal meio bode havia me mandado ir até um lugar, na qual a descrição ele falou que iria ter várias casas, tipo, tudo junto e misturado. Então, segui o pequeno mapa que ele havia feito na minha mão com a caneta que eu tinha conseguido guardar depois do transtorno da aula de Inglês com o professor Isaias.
O.k., continuando. Caminhava, enquanto de longe, avistava chaminés, soltando fumaças negras. Estranhei, achando que era uma engenhoca do tal lugar. Nunca tinha saído de Manhattan então, era estranho eu ir para um acampamento que eu nem sabia sobre o que se tratava, mas eu fui, com pedido da minha mãe, na manhã de ontem. " Filho, confie nele, está bem? " - É, foi estranho, ainda mais quando eu sai da tropeços, quase caindo da escada.
Enfim, já estava no lugar, confiei no tal animal que me levou para cá, e agora?
Apertando meus punhos, arrastei-me até aonde o tal havia me mandado.

Beleza? Deveria ser. Aquilo era tentador. Várias casas achatadas formavam um meio círculo. Nem conseguia continuar, de tanta falta de ar no meu pulmão. O lugar era magnifico, não tinha palavras para descrever. Todas as tais casas estavam numeradas, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze. Sabia que eu deveria entrar em uma, mas em qual? Tentei me lembrar do que meu guiador havia falado. Eu deveria seguir o segue que fazia mais barulho. Caso eu não diferenciar, eu precisava olhar para o chalé com a cor preta. Corri meus olhos para toda as casas, enquanto excluía algumas em minha mente, ainda pensativo.
Mordi meus lábios, conseguindo localizar o chalé preto com chaminés gigantescas. A barulho de metal batido vinha dali também, então tive certeza que ali era meu lugar. Caminhei com passos largos até lá, usando a mão esquerda para segurar minha mochila que estava em meu ombro direito e a esquerda para coçar minha nuca.

Cheiro de metal queimado entrava nas minhas vias respiratórias, aquilo fazia eu ficar tonto, mas conseguia me manter em pé. Olhava a cama de alguns campistas. Várias armas como espadas, flechas, lanças, maçãs e outras coisas. Nunca achei que iria passar meu tempo trabalhando, pois nunca fui muito disso. Somente tinha uma palavra que eu conseguiria falar sobre as pessoas que estavam ali: escravos. Enquanto olhava para a face com um sorriso esboçado na mesma, começava a mudar de ideias. Eles pareciam felizes, até demais. Pareciam fazer aquilo por prazer. Franzi o cenho, enquanto com passos largos fui até o fundo da pequena casa, vendo uma cama com o colchão esfarrapado vazio. Deixava minha mochila ali, enquanto me sentava na ponta.
Aquilo era um experiencia grande. E como, nunca pensei que eu poderia passar minha vida aprendendo a construir coisas. Prezava isso, mas eu? Não. Mesmo tendo um físico bom para um menino de quatorze anos nunca achei.

Enquanto estava sentado, vendo os detalhes de metal que fazia a minha nova cama, pensava sobre o que eu havia feito ontem. Nunca tive uma memória muito boa, então foi difícil para mim. Enquanto eu estava sentado no fundo do ônibus, um homem - o mesmo que me trouxe para o acampamento - falava que eu era filho de um Deus. Forçava para tentar me lembrar das outras palavras que ele havia dito, mas era difícil. Estava exausto, muito exausto. Era ruim fazer parte de algo do que eu nem me lembrava. Decidi me calar por um momento, apertando meus punhos para fecha-los e com raiva deixando-me cair sobre a cama um pouco dura, descansando.
Danniel Holffwod

Pontos : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nick Collins em Qua Ago 24, 2011 11:15 am

Eu era apneas mais um filho do deus das Forjas.Chego no chalé com uma calça Jenas e camisa polo preta procuro um cama e jogo minhas "parafernalhas" nela me deito então pego um pequeno porta retrato de minha mãe e colono na cabeceira da cama.Comprimento os meus irmãos e sai do chalé sem ninguém perceber

E 'più facile ottenere quello che vuoi con un sorriso che la punta della spada.

Nick Collins

Pontos : 14

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicholas Sw. Laelius em Sab Out 27, 2012 8:25 pm

Chalé de Hefesto
---------------

Nada é impossivel quando você quer

Ah como é bom ter um lar. Um lar que não havia conhecido, e onde eu nem sabia e nunca imaginei que meu pai seria Hefesto, um deus do Olimpo, o deus da chama e da forja. Enfim, havia acabado de chegar ao acampamento, envolta dos terrenos do local é bem atraente, seu campo de treinamento é bem simples, porém interessante. Como acabara de chegar no local, eu ainda estava tímido e não sabia para onde ir ou perguntar como eu começava a vida por aqui. Estava com minha mochilanas costas, dentro dela minhas roupas, escova e pasta, trouxe apenas o necessário. Eu achei o acampamento de um modo bem louco, e com muita adrenalina... Sim, vou contar um pouco. Era um final de semana bem ensolarado, estava com meus amigos jogando uma bola, quando de repente eu ouço algo, algo me chamando... Okay, tem um porém, apenas eu escutei alguém me chamando, então sem demora eu parei de jogar e fui na direção da voz, eu estava consiente no que estava acontecendo, mas eu não conseguia me controlar. Continuando... Eu ia seguindo a voz, quando eu entrei para dentro de minha casa, lá dentro estava uma mulher segurando minha mãe. Do nada o meu controle voltou, Derick um amigo meu matou a mulher que estava me controlando, e dali mesmo eu peguei minhas roupas e saímos direto para o acampamento, quando eu entrei no carro eu dormi, e dali eu não lembro mais nada.

Foi assim que eu cheguei no acampamento, apenas acordei em uma cabana e deitado em uma cama. Enfim, vamos voltar para a atualidade, eu estava perdido pelo acampamento. De repente um centauro com aparência velha disse para eu seguir a garota que estava proximo a árvore. - O-Olá, sou Nicholas. Disse para menina, esticando minha mão para comprimenta-la, sendo assim a mesma foi educada. Logo ela me levou até uma espécie de chalé eu acho. Então adentrei no local e sendo assim reparava bem o local, o fogo é essêncial no chalé de Hefesto. Deixei minhas coisas na cama do meu novo lar, e sim na cama estava escrito meu nome "Nicholas" e ao lado havia um estilo de baú e lá dentro armas guardadas... Não liguei deixei minha mochila no chalé e fui explorar o acampamento sem preocupações.

- Roupa que estou usando: (Camisa gola "V" preta, short xadrez e tênis)
- Local onde Estou: (Chalé de Hefesto)
- Com quem estou: (Ninguém)

Template by Geovanna Mambiet @ TPO
Nicholas Sw. Laelius

Pontos : 8

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário