Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Local Público - Beira Mar ♥

+37
Douglas C. H. Pratti
Kayley P. W. Devereaux
Jhow Collin
Rachel E. Midnight
Scarlet J. A. Heatiifily
Jane S. Ryan
Diana de Gales
Apollo
Alice C. Turner
Bryan D. Pierce
Alexia Sinclair
Allun D. Ornios
Victoria Hill
Laís Hillebrand
Zachary S. Montergoo
Karolina Bloom
Caos Purplefire
Alois Trancy
Amy Saphire
Hope Anne A. Leonel
Cloe Benson
Sam Montgomey
Lara Heaven Devon
Ania van Bartz
Violet Montgomery
Alexander Dalton
Bruce D.Trevor
Drake Taylor
Bryan Bennet Keefe
Safira Stal
Alone
Brutos Capogliere
Ashley Clark Collins
Mary Kate S.
Gustavo B.R.S
Annabelle Le Blanc
Luck J. Carter
41 participantes

 :: Diversos

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Luck J. Carter Seg Abr 25, 2011 6:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OBS: Tomo liberdade para criar este tópico, caso não puder, excluam, por favor.



Uma brisa leve bate no rosto de todos que passam por aqui. Ondas vão-e-vem, um local ótimo para ver o mar, nadar e descansar. Uma imensa palmeira reside nesta área, onde muitos aproveitam para ler ou ficar de repouso. Um quiosque é encontrado logo na entrada da praia, onde muitos campistas deliciam-se no verão.


Última edição por Luck J. Carter em Seg maio 02, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Luck J. Carter
Luck J. Carter

Mensagens : 81
Pontos : 203
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : A caminho da "Felicidade".

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1170/170♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (170/170)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Apollo Sáb Out 01, 2011 10:30 pm

Estava muito distraído, para ouvir qualquer outro som que não fosse o do mar e do vento. Meus olhos se perdiam no mar, apenas fixados por toda a sua extensão azul. Não via e nem ouvi nada que não viesse daquela direção. Por este motivo, não notei a aproximação da garota até mim, pelo menos não notará até ela encostar suas mãos sobre minhas costas, começando a passar alguma coisa sobre elas... Talvez protetor. Não precisava daquilo, mas fingir que precisava, apenas para deixa-la passar seria... Divertido. Suspirei lentamente, rindo baixo com o que ela falava e virando minha cabeça sobre o ombro, para poder vê-la, pelo menos um pouco. - Não sei, acho que não me queimaria não... Não preciso me preocupar com isso, eu acho. Minha voz soará calma, sem preocupação alguma... Não tinha muito com o que me preocupar, mesmo. Mas agora podia ver a garota melhor, não sabia de quem ela poderia ser filha... E também não sabia se ela sabia quem eu era. Mas, ela era linda... Talvez uma filha de Perséfone ou Aphrodite, por possuírem as filhas mais lindas... Mas não podia falar nada, não podia tirar conclusões... Ela podia ser filha de qualquer deus e possuir uma beleza natural, sem ter herdado nada de algum deus. Dei um sorriso com o canto dos lábios e voltei o rosto para o mar, olhando-o fixadamente. - Hm... Qual é o seu nome? Perguntei calmamente, apenas deixando-o passar o protetor pelas costas ainda, não queria falar nada que a fizesse parar de fazer o que fazia... Não por enquanto.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-19999999/9999999♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-19999999/9999999♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Jane S. Ryan Sáb Out 01, 2011 11:53 pm

O dia estava lindo, um Sol iluminava todo o acampamento dando um verdadeiro ar de verão, aquela era a época do ano em que os campistas mais se banhavam na praia do acampamento. E lá estava eu, saindo do Refeitório vestida com um biquíni preto, eu esfregava as mãos tentando retirar as pequenas migalhas que sobraram de algo que eu comera no Refeitório, uma de minhas irmãs estava comigo, Scarlet, tínhamos resolvido aproveitar o dia se bronzeando a um tempo, já que eu passava a maior parte de meu tempo no chalé do qual se localizava no Submundo. Eu andava com uma daquelas bolsas grandes de praia próprias para levar todo tipo de coisa, a bolsa estava em um de meus ombros, um óculos escuro cobria meus olhos do Sol, minha irmã andava calmamente ao meu lado, enquanto conversávamos sobre alguma coisa boba.
Eu sorria a tudo que ela dizia, até que quando chegamos a praia, aquela paisagem linda de Poseidon, aquilo sim era um colírio para os olhos, podia-se dizer que eu tinha uma visão ampla de toda a praia, entre elas, um lindo casal em qual uma mulher passava as mãos nas costas do rapaz, não sabia porque, mas aquilo sim havia me chamado atenção, cutuquei minha irmã e apontei para os dois, ela assentiu e caminhamos até lá... Mas quando cheguei perto o bastante percebi que não era um casal de verdade, era apenas uma adolescente passando protetor em um homem sabe lá o porque, ergui o óculos e sorri para os dois que ainda não teriam notado minha presença, coloquei minha mão direita sobre o ombro da garota como se tivesse pedindo a atenção dela para mim. -Uau! - digo quando a mesma se vira para mim, sua beleza era realmente grande... - Ah, desculpa se estou incomodando vocês, mas é que precisávamos de alguma companhia, e oi! -esse oi eu teria dirigido para o rapaz que parecia estar junto dela, eu sorria tentando parecer simpática, ajustei a alça do meu biquíni e logo me dirigi para minha irmã - Diga oi, Scar!
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1250/250♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1250/250♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Scarlet J. A. Heatiifily Dom Out 02, 2011 12:00 am

Saindo animadas do refeitório eu Jane, minha irmã que após de uma missão se tornara a minha melhor amiga, andávamos lentamente pela praia. O lugar era silencioso, só era possível ouvir as ondas se chocando contra as pedras ao longe. Sentamo-nos nas cangas estendidas na areia e ficamos olhando o mar em silencio. Eu realmente precisando disso, não que meu bronzeado estivesse de todo ruim, mas mais por que adorava essa sensação. Soltei meus cabelos, antes presos, deixando-os cair suavemente até a altura de minha cintura sobre meu bikini vermelho. De fato eu não estava de todo ruim.
Tão rápido quanto veio, tão rápido o silêncio desapareceu. O mesmo era interrompido pela risadinha de uma garota. A princípio pensei que fosse um grupo de risonhas e metidas filhas de Aphrodite, eu nunca havia me dado muito bem com elas, mas não custava olhar mais de perto. Não eram filhas de Aphrodtite. Diana, uma filha de Ares se exibia passando protetor solar nas costas de alguém, mas dessa vez não precisamos chegar muito perto para perceber quem era. Apolo, o deus do Sol estava sentado logo ali, há uns poucos metros de nós. - Esquentou aqui ou é impressão minha? - Eu disse abaixando os óculos escuros para ter certeza do que via.
A filha de Ares estava passando protetor solar no deus Sol? Isso era no mínimo cômico! Nós não poderíamos ficar ali paradas assistindo. Olhei para Jane e pude ver que ela pensava a mesma coisa. Trocamos um sorriso cúmplice.
Os dois estavam tão distraídos que a princípio nem notaram a nossa presença - Ah, desculpa se estou incomodando vocês, mas é que precisávamos de alguma companhia, e oi! - Ouvi a voz de Jane ao meu lado e me contive para não soltar uma risada. Ela tinha os olhos vidrados em Apolo e eu não demorei para descobrir o por que.
Voltei meu olhar para o Deus, percebi que assim como Jane eu não conseguiria tirar os olhos dele tão cedo. Ele era sem dúvida o homem mais bonito que eu já vira em toda a minha vida. Não existiam iteralmente palavras para descrevê-lo. - Diga oi, Scar! - As palavras de minha irmã conseguiram finalmente me tirar do transe em que eu me encontrava, e me fazer reunir palavras para formar, o que eu esperava ser uma frase coerente. Pisquei atônita e disse - Hum... Espero que não estejamos atrapalhando... - Minha frase morreu enquanto encarava seus olhos. Aqueles olhos que fariam qualquer garota se derreter, literalmente. Eu dei um sorriso enquanto ajeitava meu cabelo e prendi minha respiração aguardando sua resposta.
Scarlet J. A. Heatiifily
Scarlet J. A. Heatiifily
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 12
Pontos : 29
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Rachel E. Midnight Dom Out 02, 2011 8:22 pm

O sol estava escaldante e eu estava derretendo dentro do meu chalé, mas..espera desligaram o ar?
-Putz, liguem o ar seus retardados do inferno - Berrei para um garoto e duas meninas com...coroas de flores na cabeça?O que era aquilo um ninho na cabeça de uma das minhas irmãs?Eca.
-Ahh Elisabeth,hoje é o dia da Terra Feliz - A Lily,uma ruivinha toda metida a protetora da natureza que me chamava pelo nome do meio, chegou pra mim com um colar de flores mas se afastou ao ver meu olhar.Levantei da cama e caminhei lentamente encarando a ruivinha.Tirei uma pétala de seus cabelos fiz um som de desprezo.
-Patético,vocês me envergonham - Sussurrei e fui até o armário pegar um biquini azul petróleo,um short obsceno e uns óculos aviador para ir á praia.Quando saio quarto meu irmão,um dos poucos filhos de Aphro,sorriu para mim.Retribui o sorriso e sai do chalé sentindo minhas costas serem metralhadas pelos olhares das minha irmãs retardadas e dos campistas,afinal eu era uma das campistas mais odiadas,mais fofoqueiras,mais vadias do acampamento mas mesmo assim eu era uma das mais queridas.Até hoje isso é um mistério pra mim.
Na praia eu só n desmaiei de calor porque já estava acostumada, mas o sol do maldito Apollo queimava minha pele já bronzeada.Comecei a catar um lugar para jogar minhas coisas e ir nadar quando notei uma criaturinha companheira de missões,companheira de matar dragões e minha primeira amiga no Acampamento.A Jane.Eu sorri e caminhei até ela mas notei que tinham pessoas ao redor dela e uma delas era a maldita Scarlet,se existe alguém que você possa odiar e gostar ao mesmo tempo essa é a Scarlet.Ela tinha uma personalidade forte,era uma campista muito gostosona e conseguiu meu respeito.Havia um garoto também,filho de quem eu não sabia mas com aquele corpo eu não queria saber mais nada.
-Hey,J - Sorri para minha amiga - Scar e...- Notei então uma coisinha insignificante se achando uma delicinha - Ah - Passei a mão no cabelo com um olhar de desprezo para a novata.Eu nunca fora boa com amadores e nem com boas vindas.É esse é o meu lado vadia,e eu gostava muito dele.
Rachel E. Midnight
Rachel E. Midnight

Mensagens : 105
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Jhow Collin Dom Out 09, 2011 6:06 pm

Estava tudo muito chato, tinha marcado com Kayley de ir até a praia, cheguei lá primeiro e me encostei em uma pedra, a espera de minha amada ...

"Tomara que ela não demore"
Jhow Collin
Jhow Collin

Mensagens : 11
Pontos : 19
Data de inscrição : 01/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Kayley P. W. Devereaux Dom Out 09, 2011 6:20 pm

Por todo o lugar do acampamento não se tinha noticia de nenhuma atividade interessante, então resolvo seguir para a praia, sem me lembrar de que tinha um compromisso, por sorte o garoto com quem eu tinha marcado estava ali me esperando e vendo sua imagem eu me lembrei do compromisso, andei rápido até ele e disse:

- oi Jhow, desculpa, me esqueci completamente do nosso encontro...

cruzei os braços e esperei alguma reação...
Kayley P. W. Devereaux
Kayley P. W. Devereaux

Mensagens : 65
Pontos : 121
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Jhow Collin Dom Out 09, 2011 6:23 pm

Depois de alguns minutos, Kayley havia chegado, ela vem até mim correndo e me diz que tinha esquecido nosso encontro, logo ela cruza os braços e a puxo para mais perto, a abraço pela cintura

- Sem problemas, senti sua falta, sabia ?

Sorri de lado
Jhow Collin
Jhow Collin

Mensagens : 11
Pontos : 19
Data de inscrição : 01/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Kayley P. W. Devereaux Dom Out 09, 2011 6:55 pm

ele me abraça pela cintura e diz que não tinha problema o fato de eu ter esquecido, e diz ainda que tinha sentido minha falta, sorri acariciando seu rosto e disse:

- também senti sua falta, muito...

die um selinho de leve em seus lábios, tive que me esticar um pouco pra isso, ele era bem alto e eu tinha praticamente metade do seu tamanho, mesmo sendo um ano mais velha, nunca cresci muito, e ele era bem alto e forte, e super gostoso, claro que eu não dizia essas coisas pra ele, mas sempre pensava besteiras enquanto estava ao seu lado...
Kayley P. W. Devereaux
Kayley P. W. Devereaux

Mensagens : 65
Pontos : 121
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Jhow Collin Dom Out 09, 2011 8:43 pm

Ela diz que sentiu a minha falta, na verdade, só de pensar nela já dava vontade de vê-la, ela se esticou e me deu um selinho, que retribui, mesmo ela sendo mais velha, eu era muito mais alto, a peguei no colo

- Sabia que só de pensar em vocÊ, ja fico com saudades ?

Com ela no colo, usei meu poder e saltei 15 metros, caindo lentamente, fazendo o vento bater em nossos corpos, enquanto estavamos no ar, a beijei intensamente

- Sabi que eu te amo ?

DIsse sorrindo
Jhow Collin
Jhow Collin

Mensagens : 11
Pontos : 19
Data de inscrição : 01/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Kayley P. W. Devereaux Ter Out 11, 2011 3:46 pm

ele me pega no colo e diz que só de pensar em mim ja fica com saudades, ele era um fofo mesmo, sempre, quando eu menos espero ele pula bem alto comigo no colo, eu me agarro a ele com a surpresa ele me beija e eu retribuo, era sempre bom beija-lo, quando tocamos o chão de novo ele diz que me ama, instantaneamente fico vermelha e digo meio envergonhada:

- também te amo Jhow...

acaricio seu rosto e lhe dou um beijo demorado e carinhoso...
Kayley P. W. Devereaux
Kayley P. W. Devereaux

Mensagens : 65
Pontos : 121
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Jhow Collin Ter Out 11, 2011 3:55 pm

Percebo que ela fica vermelha, ela diz meio envergonhada que também me ama, acaricia meu rosto e me beija, que retribuo, quando eu estava com ela meu coração batia mais rápido, e parecia que tinha algo voando em meu estômago, acaricio seu rosto com a mão direita, enquanto digo

- Não tanto quanto eu ...

Lhe beijei carinhosamente, mordendo de leve seu lábio inferior

- Eu amo mais ...
Jhow Collin
Jhow Collin

Mensagens : 11
Pontos : 19
Data de inscrição : 01/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Kayley P. W. Devereaux Ter Out 11, 2011 4:01 pm

ele diz que eu não amo tanto quanto ele, e me beija carinhosamente com aquela mordidinha que eu adorava, e depois diz que amava mais, dou um risada e digo:

- essa discussão não vai levar a nada amor...

dou um mordida leve em seu queixo e digo:

- tudo bem, agora me põe no chão, ta muito alto aqui, acostumei com a proximidade do chão...

ri e esperei sua reação...
Kayley P. W. Devereaux
Kayley P. W. Devereaux

Mensagens : 65
Pontos : 121
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Jhow Collin Ter Out 11, 2011 4:04 pm

Ela diz que tal discussão não levaria a nada, mas ela tem razão, ela morde meu queixo de leve e pede para coloca-la no chão, ela ri e eu rio junto com ela, a coloco no chão e olho para o mar e as aves que por ele voavam

- Lindo, não ??

Disse olhando fixamente as ondas que quebravam na praia

- Assim como você...
Jhow Collin
Jhow Collin

Mensagens : 11
Pontos : 19
Data de inscrição : 01/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Kayley P. W. Devereaux Ter Out 11, 2011 4:15 pm

ele começa a observar a paisagem e eu também, ele comenta sobre a beleza da cena e compara comigo, eu sorrio ficando ainda mais vermelha e digo:

- nem sou tão linda assim...

segurei sua mão e entrelassei os dedos, enquanto olhava distraída pro mar...
Kayley P. W. Devereaux
Kayley P. W. Devereaux

Mensagens : 65
Pontos : 121
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Jhow Collin Ter Out 11, 2011 4:19 pm

Ela diz que não é tão linda, mas na verdade ela estava muito enganada, ela entrelaça nossos dedos e olha distraída para o mar, assim como eu, puxo-a para mais perto e abraçando, olhando fixamente em seus olhos

- É sim, mais linda que Apolo e Afrodite juntos ...

Disse sorrindo e olhando fixamente em seus olhos, ainda abraçado a ela
Jhow Collin
Jhow Collin

Mensagens : 11
Pontos : 19
Data de inscrição : 01/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Kayley P. W. Devereaux Sex Out 14, 2011 6:33 pm

sorri com suas palavras, e como não sorrir, ele sempre saia como me deixar completamente sem jeito e envergonhada, cheio de elogios, o namorado perfeito, alem de lindo era carinhoso e gentil, é, eu estava parecendo uma boba apaixonada perto dele, enquanto o abraçava e olhava seus olhos eu acariciava suas costas, depois de um tempo encostei minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro e ouvindo os batimentos do seu coração, estavam rápidos, sorri e disse ainda olhando pro mar:

- você é especial Jhow...

o abracei mais forte ainda acariciando suas costas...
Kayley P. W. Devereaux
Kayley P. W. Devereaux

Mensagens : 65
Pontos : 121
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Jhow Collin Seg Out 17, 2011 8:19 pm

Kay sempre sabia o que fazer e quando fazer, ela me deixava feliz, algo que nunca senti antes, ela diz que sou especial, ela encosta a cabeça em meu peito e continua a olhar para o mar.
Penso em algo para dizer, alguma frase para criar, olho em seus olhos e logo me vem algo a mente, começo a acariciar seu rosto, olhando fixamente em seus olhos

- Seus lindos olhos negros, como aquela pedra preciosa, Opala Negra, linda, assim como você, negros como as trevas, que invadiam a minha vida antes de te conhecer...

Disse olhando em seus olhos e sorrindo
Jhow Collin
Jhow Collin

Mensagens : 11
Pontos : 19
Data de inscrição : 01/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1110/110♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Douglas C. H. Pratti Sex Nov 18, 2011 8:31 pm

Eu estava entediado sem nada para fazer no meu, era uma manha calma e ensolarada pelo visto me levanto da cama e vou no banheiro masculino tomar um banho, escovo os dentes etc e me visto para um dia de treinamento mas antes vou no refeitório tomar um café da manha bem nutritivo para me manter de pé pelo dia até a hora do almoço , pego minhas armas e vou até a pequena arena particular que tinha no meu chalé e fico lá treinando com um dos meus irmãos, vou lutando com ele por horas treinando técnicas de batalhas, eu lutava com grande habilidade com minha espada e escudo era um sincronismo perfeito enquanto eu defendia e contra atacava ao mesmo tempo com espada e defendia novamente atacando com o escudo meu irmão e derrubado e fala: -Nossa hoje você esta agressivo de mais até mesmo para um filho de Ares.
Dou uma risada e falo: -Vou dar uma pausa vou ir na praia.
Saio do chalé e vou até a praia, eu estava suado por ter ficado lutando horas e horas com meu irmão, ia para a praia para me refrescar e relaxar, ao chegar na mesma vejo que tinha uma linda jovem tomando sol na praia, eu já tinha observado a jovem algumas vezes pelo acampamento e toda vez que eu via ela a mesma me arrancava suspiros eu não tinha ainda a oportunidade de falar com ela, e mesmo que fosse falar com ele eu não saberia o que, mesmo assim eu não tinha medo de tentar pois eu seguia um conceito que quase todo filho de Ares seguia começo a pensar comigo "Calma medo é para os fracos"
Vou andando em direção a jovem e falo:-Olá, prazer sou Douglas Pratti filho de Ares e você?
Fico parado com um sorriso meio abobalhado e com o coração a mil, eu não sabia o que a jovem responderia mais sabia de uma coisa sendo bom ou ruim a resposta da garota, eu estava sentindo uma coisa estranha uma coisa que não sabia o que era só sabia que tinha alguma ligação com a garota
Douglas C. H. Pratti
Douglas C. H. Pratti

Mensagens : 17
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 29
Localização : Missão / Invasão em NY

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alice Tanner Sex Nov 18, 2011 9:55 pm



Weather: Summer
Off Date: Eighteen of April
Clothing: Click here
Mood: Bored

Ela se sentou mais um vez em sua janela , e olha para baixo , por dentro sua vontade de pular é enorme mas o medo de quando chegar lá em baixo a impede de fazer isso […] Pega seu velho livro , do qual à ajuda a fugir da realidade , se esquecer um pouco de como sua vida está , com seus amigos , suas notas , seus pais , seu coração e seus sorrisos cada vez mais falsos , nada mais para ela parecia ter solução nada que fazia parecia ser suficiente , seus sentimentos estavam mais bagunçados que seu guarda-roupa […]
Não era ali que queria ficar, diversas coisas estavam acontecendo a sua volta, a menina não sabia como lidar com a situação, quanto mais pensava no assunto mais a magoava, decidiu apenas ignorar. A jovem Tanner ia caminhando pela praia a procura de algo que pudesse levantar sua auto-estima, se mantinha fria e não demonstrava sentimentos, mas sabia que lá no fundo haviam sentimentos. Ela lutava diariamente para não transparecer o quão amável poderia ser, ou o quão rancorosa era, a garota tomara uma posição passiva, nada a abalava ou fazia sentido, nada lhe incomodava. Sua chegada no acampamento meio sangue não fora como previra, passara despercebida por todos, até mesmo a demora em sua reclamação a fez duvidar se realmente era uma meio sangue. Chegando na praia estendeu um longo pano na areia e deitou em cima, ficou ali por poucos minutos, pois um jovem havia chego ao local. A principio ela tentou o ignorar, mas desistiu ao ver que ele se aproximava, ela queria ser amável, mas não sabia o quanto deveria arriscar e deixar seu coração se iludir novamente.
O garoto dizia algo a ela e a principio ela não escutava com atenção, ela observava ao redor, estava um pouco apreensiva, algo não estava bem, ou talvez fosse apenas alguma superstição boba. Mesmo não tendo ouvido quase nada do que o jovem havia dito a jovem supôs que ele se apresentara.
-Prazer, sou a Srta. Tanner. Filha de alguém, pois ainda não fui reclamada...- Parou para organizar as frases com devido cuidado, e tentou ser simpática - Fico contente em ver alguém por aqui, filho de Ares.
Enquanto falava com o rapaz a menina olhava a sua volta preocupada com algo. Alice deixou-se relaxar ao menos naquele momento, fora para isso que saíra do acampamento, e não deixaria que algo tão bobo a distraísse, e após muito refletir resolveu dar uma oportunidade de novas amizades.

Alice Tanner
Alice Tanner
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 5
Pontos : 16
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Douglas C. H. Pratti Sáb Nov 19, 2011 9:04 am

Eu tinha me apresentado a garota que venho observando a um tempo eu notava que ela ficava no chalé de Hermes pensei que fosse uma filha do mesmo mas tinha acabado de descobrir por ela mesmo que seu pai não havia reclamado a mesma, fico meio chateado com isso pois deveria ser horrível não ser reclamado e ter que esperar por isso, meu sorriso se desmancha e eu perco o rumo do que eu falaria e digo meio que se embolando na frase: -Ah -h -h! Desculpe a pergunta de quem você era não queria tocar neste assunto deve ser bastante ruim.
Eu estava suado pelo dia de treino deveria estar um nojo, ouço ela falar e respondo: -Eu também fico feliz deu estar aqui para poder ter a chance de conhece-la, me desculpe pelo meu estado atual, eu vim me refrescar após um dia de treinamento, você me permitiria lhe fazer companhia Srta. Tanner?
Fico meio apreensivo pensando que a garota daria um não e pediria para se retirar ou se retiraria, eu era novo no acampamento e não estava muito enturmado provavelmente ela não queria conhecer mais um capista chato do chale de Ares, mas eu era diferente não me sentia como meus irmãos, eu simplesmente não tinha explicação para isso eu era simplesmente diferente, eu estava nervoso muito nervoso com a situação eu não sabia o que falar para ela e nem sabia o por que estava assim só sabia que aquela garota mexia comigo e começo a pensar "Por que estou nessa situação eu nunca fiquei tão nervoso quanto estou agora." Por estar muito nervoso acabo falando sem querer, ao invés de pensar somente: -Calma Douglas, Calma. Ao perceber que eu havia falado fico totalmente vermelho de vergonha e fico sem reação.
Douglas C. H. Pratti
Douglas C. H. Pratti

Mensagens : 17
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 29
Localização : Missão / Invasão em NY

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alice Tanner Sáb Nov 19, 2011 1:22 pm


Weather: Summer
Off Date: Eighteen of April
Clothing: Click here
Mood: Bored

A jovem Tanner ainda sorria para o garoto, estava um pouco constrangida devido ao fato do garoto ficar a olhando, ele parecia um pouco envergonhado e aparentava estar corado, a jovem Alice não soube distinguir se o tom rosado em sua face era do sol ou de constrangimento.
Tentando contornar a situação a jovem tentou sorrir e amenizar.
-Não foi nada, afinal...Não é tão ruim quanto parece...Ao menos pra mim...Assim eu tenho um tempo a mais para pensar e refletir e não sei...ver como deveria agir- Dá uma curta pausa e continua a falar- Ah, não sei, fico meio desconfiada se realmente sou filha de um Deus, sabe...Acho que me confundiram- Para e dá uma risada baixinha, mais para si do que para o rapaz a sua frente.
Alice observava outras coisas fora a aparencia do rapaz, e fora quando o mesmo tocou no assunto que ela analisou seu estado, ele estava com as vestes sujas e em sua face ainda era visivel algumas gotas de suor. O garoto aparentava estar um pouco sem graça devido a situação, a pequena percebendo sorriu de leve e pegou um pequeno tubo de bronzeador solar, sua pele era clara, mais claro do que o comum, e geralmente lhe dava um aspecto de doente, esse era um dos motivos pelo qual a gaja resolvera ir a praia, embora em geral odiasse o sol. Era algo do qual não sabia explicar, apenas não gostava.
Enquanto passava o liquido por seu corpo quase nu, a menina sorriu para ele e diz
-Sinta-se a vontade....Sr...Pratti?- Ela não tinha certeza do que estava falando, pois não estava prestando atenção quando ele se apresentara, isso era um pequeno defeito que Alice tinha, ela era disperça e estava sempre pensativa.
Assim que falou com ele sorriu e sentou-se na beira do pano onde estava, o convidou para sentar-se e ficou ali pensando na vida e tomando sol, estava com muita vergonha para puxar assunto.

Alice Tanner
Alice Tanner
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 5
Pontos : 16
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Douglas C. H. Pratti Sáb Nov 19, 2011 2:39 pm

Eu não sabia muito o que fazer estava um pouco sem graça e não sabia o que falar para jovem, fico ouvindo o que ela dizia e só consegui pensar em uma coisa para dizer a para ela, eu não estava mentindo muito menos querendo ser simpático era a verdade o que ele dizia e o tom de voz dele não era de nervosismo no momento era um tom de afirmação: -Que isso você sem duvida uma semi-deusa, você tem aparência de uma semideusa.
Eu paro de falar e ao ver ela passar o bonseador fica um pouco calado e falo: -Você deve ser reclamada em breve, tenho certeza se não você não estaria aqui. Dou um sorrio para jovem e falo: -Vou dar um mergulho para tirar todo esse suor gostaria de me acompanhar?
Eu ainda estava nervoso com a presença da garota e fico pensando "Nossa essa garota esta mexendo comigo, eu não sei o por que eu só sei que gosto dessa sensação estranha." Fico parado olhando para jovem com uma expressão de nervosismo ela com certeza notaria que eu não estou com uma aparência normal "Nossa como sou idiota eu começo a gostar de uma garota e ainda fico com essa cara de ridículo tinha que ser eu" respiro um pouco fundo e tento parecer o mais normal possível e volto a pensar "Devo esta parecendo um maluco, daqui a pouco a garota deve sair correndo de mim se eu continuar desse modo"
Eu estava com meu coração a mil eu não sabia o que fazer, minhas mãos agora começaram a treme e eu penso "Droga Douglas se controle." Me sento ao lado da jovem que havia me convidado para sentar ao lado dela e fico esperando a resposta da mesma tentando parecer o mais calmo possível.
Douglas C. H. Pratti
Douglas C. H. Pratti

Mensagens : 17
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 29
Localização : Missão / Invasão em NY

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alice Tanner Seg Nov 21, 2011 6:01 pm

[center]Alice Tanner

Alice estava com muita vergonha, o jovem a sua frente parecia ter resposta para tudo, enquanto observava o jovem por mais algum tempo ouviu o que ele tinha para dizer e o respondeu, tentando parecer feliz.
-Obrigada...Acho...- Enquanto olhava para o mar, sua vontade era de sair correndo e pular no mesmo, porém estava envergonhada demais para tal ato, a menina olhou mais uma vez para o garoto e quando seus olhos se encontraram ela corou e desviou o olhar, ouviu o convite dele e disse baixinho ainda corada- Er...Obrigada...Mas acho que não me dou bem com o mar- Sorriu de leve e olhou para o filho de Ares, a jovem Tanner sorriu e observou com mais atenção, olhou para as formas, para seu rosto, para seu cabelo e simplesmente admirou, após pensar por mais alguns instantes a menina sorriu e concluiu " Será os malditos culpidos de Afrodite mexendo comigo tão cedo? Já não basta o Jake, tudo ainda é tão recente..."
Com um sorriso meio bobo no rosto Alice prendeu os cabelos negros como o breu e disse desafiando o garoto.
-Tah Legal Sr. Pratti, quem chegar por ultimo beija o Cerbéro- Alice riu alto e saiu correndo, o fato de ser magrela a ajudava, não carregava nada, e após correr alguns segundos chegou primeiro no mar e jogou um pouco de agua no rosto de Douglas sorrindo ao ver que ele chegara bem atrás dela.


Alice Tanner
Alice Tanner
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 5
Pontos : 16
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Douglas C. H. Pratti Seg Nov 21, 2011 7:00 pm

O garoto estava se sentindo tão bem próximo a garota ao seu lado mas ao mesmo tempo um grande nervosismo passava pelo corpo do mesmo, ele não conseguia compreender de modo algum aquilo e resolve ignorar um pouco o nervosismo e dar mais atenção a jovem, ele olhava para mesma enquanto ela olhava para o mar mas a mesma começa a virar seu rosto e olha para mim, e nossos olhares se encontram e vejo que ela desvia o olhar e noto que ela ficou meio corada e ouço a resposta dela depois que a chamei para o mar e fico meio desapontado, eu estava de cabeça abaixada olhando para areia e nem noto que ela me observava.
Derre pente a garota começa a me desafiar e sai correndo ela era rápida mas eu não ficava muito atrás por ser muito forte eu corria com uma velocidade por ter bastante força nas pernas, para correr, mesmo assim cheguei atrás dela a uma distancia razoável, vendo que eu chegaria depois paro de correr, retiro minha camisa e jogo no chão e depois minha bermuda ficando só de sunga de praia, volto a correr em direção ao mar e dou um mergulho quando subo de volto para superfície a linda jovem começa a jogar água e mim e eu rindo jogo de volta e vou me aproximando da mesma para fazer ela parar de jogar água e abraço como uma forma de fazer ela parar de jogar água em mim com isso paro e fico olhando nos olhos dela enquanto abraçava.
Douglas C. H. Pratti
Douglas C. H. Pratti

Mensagens : 17
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 29
Localização : Missão / Invasão em NY

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alice Tanner Sex Dez 02, 2011 7:26 pm

Alice Tanner




Alice olhou para o garoto e fechou os olhos, ambos estavam abraçados ela estava um pouco nervosa, o dia começava a ficar mais quente, a jovem Tanner olhou para o garoto e depois ficou olhando para baixo.
A menina sorriu um pouco sem graça, ela não sabia quais eram as intenções do menino, não sabia nem quais eram as suas, naquele momento tudo estava confuso, mas não querendo estragar o momento a menina pulou em cima dele e o derrubou na água com a ajuda de um onda, ainda estava se segurando nele e o acompanhou em baixo d'água prendendo sua respiração e fechando os olhos, em menos de um minuto ambos voltaram para a superficie, Alice sorriu e começou a nadar mais para o fundo seguida pelo rapaz, a água estava cobrindo o pescoço de Alice, ali estava mais frio e instintivamente ela começou a tremer, mas logo se acostumou, olhou para Douglas que estava ao seu lado e sorriu.
-Hei...o que você faz quando está no acampamento? Existe outros ligares pra se divertir ou... é apenas treinar? - Fez um biquinho e ficou olhando pensativa mas logo desfez o sorriso e jogou mais um pouco de água nele, e ficou o encarando por alguns segundos até que prendeu a respiração e começou a boiar no meio do mar observando o sol


Alice Tanner
Alice Tanner
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 5
Pontos : 16
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 9 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» •Local Publico: Rio de Canoagem•
» Local Público: O Grande Mar.
» ☼ Local público : Floresta do medo.
» Local - Campos de Morangos
» ☼ Local público : Bosque perdido.

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos