Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Local Público - Beira Mar ♥

+37
Douglas C. H. Pratti
Kayley P. W. Devereaux
Jhow Collin
Rachel E. Midnight
Scarlet J. A. Heatiifily
Jane S. Ryan
Diana de Gales
Apollo
Alice C. Turner
Bryan D. Pierce
Alexia Sinclair
Allun D. Ornios
Victoria Hill
Laís Hillebrand
Zachary S. Montergoo
Karolina Bloom
Caos Purplefire
Alois Trancy
Amy Saphire
Hope Anne A. Leonel
Cloe Benson
Sam Montgomey
Lara Heaven Devon
Ania van Bartz
Violet Montgomery
Alexander Dalton
Bruce D.Trevor
Drake Taylor
Bryan Bennet Keefe
Safira Stal
Alone
Brutos Capogliere
Ashley Clark Collins
Mary Kate S.
Gustavo B.R.S
Annabelle Le Blanc
Luck J. Carter
41 participantes

 :: Diversos

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Luck J. Carter Seg Abr 25, 2011 6:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OBS: Tomo liberdade para criar este tópico, caso não puder, excluam, por favor.



Uma brisa leve bate no rosto de todos que passam por aqui. Ondas vão-e-vem, um local ótimo para ver o mar, nadar e descansar. Uma imensa palmeira reside nesta área, onde muitos aproveitam para ler ou ficar de repouso. Um quiosque é encontrado logo na entrada da praia, onde muitos campistas deliciam-se no verão.


Última edição por Luck J. Carter em Seg maio 02, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Luck J. Carter
Luck J. Carter

Mensagens : 81
Pontos : 203
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27
Localização : A caminho da "Felicidade".

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1170/170♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (170/170)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Douglas C. H. Pratti Sex Dez 02, 2011 7:41 pm

Douglas estava abraçado com a garota e ficou um pouco envergonhado com a situação mas mesmo assim não a soltou ele tava gostando, ele pode ver um sorriso da garota era lindo mas ele continuou sem falar nada abraçado com a mesma, sem ao menos o garoto perceber pois ele estava distraído com o lindo sorriso da jovem ela pula em cima dele e o derruba na água ele, mesmo assim eles continuaram um perto do outro, o mesmo se aproxima dela ainda em baixo d'água e da um selinho nela enquanto ela estava em baixo d'água eles sobem de volta a superfície e a garoto estava muito envergonhado pela sua atitude mas resolver ficar quieto e responder as perguntas da jovem: - Eu treino bastante mas tem um local que eu adoro ficar admirando gostaria de ver? A um lugar lindo um pouco perto daqui nos chamamos elas de montanhas lunares, possivelmente um lugar abençoado por Selene e Ártemis.
A garota joga água de novo nele e mais uma vez ele abraça para a mesma parar e claro que desta vez foi com intenção para poder se aproximar mais dela novamente, o mesmo olhava nos olhos dela e diz sem nenhuma duvida na voz: -Você e linda!
Douglas C. H. Pratti
Douglas C. H. Pratti

Mensagens : 17
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28
Localização : Missão / Invasão em NY

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Camila. Camargo Seg Mar 19, 2012 7:09 pm

Cheguei
até a beira do mar calmamente somente com meu biquini e um shorts junto
a uma rasteirinha e meu cabelo que no momento estava preso, o soltei e
retirei o shorts, por fim fui direto para a água onde fiquei a me
deliciar com a água morna e confortavel.
Camila. Camargo
Camila. Camargo

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 24
Localização : Estado de São Paulo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

http://storiesfanfics.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Maxwell Raven Sex maio 11, 2012 9:51 am

Nunca reclame de sua vida
Pois tem gente, que tem uma vida pior que a sua...

______________________________________________

Com meu violão tomados a minha mão, me sento a beira do mar, dedilhando as cordas suavemente, as batidas das ondas do mar a pedra que era lapidada, pensando em talvez me enturmar com os outros, ter alguém para conversar comigo em todo e momento por livre e espotânea vontade, com prazer de estar ali, e falar comigo, alguém para abraçar, mas sabia que não era possível se eu não tomasse iniciativa e fizesse sair de minha boca um '' Oi ''.-Uma única vez.
Maxwell Raven
Maxwell Raven

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Clara Gillies Fontinelly Sex maio 11, 2012 9:34 pm

Andando devagar sobre a areia com uma vestido longo e branco tomara q caia vejo um garoto sentado com um violão me sento ao lado dele
-Hello
Dou um sorrio enorme
-Como vai vc??
Fico olhando para o mar
Clara Gillies Fontinelly
Clara Gillies Fontinelly

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Maxwell Raven Sex maio 11, 2012 10:29 pm

A garota
______________________________________________

Conhecia uma voz familiar vindo por trás, e olhei para aquele rosto angelical e largava meu violão, beijando-a com intensidade.-Senti saudades- Dizia, suspirando de emoção.
Maxwell Raven
Maxwell Raven

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Clara Gillies Fontinelly Sex maio 11, 2012 10:34 pm

Com olhar de saudade retribuo o beijo dele tornando-o mais intenso possivel aquele era o momento que iria marcar na minha vida
-também senti muita sua falta meu bb lindo
olho fixamente nos seus olhos abrindo um sorriso de sinceridade
Clara Gillies Fontinelly
Clara Gillies Fontinelly

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Maxwell Raven Seg maio 14, 2012 5:43 pm

Reclmação
Είθε οι Θεοί να ακούσετε
______________________________________________
Olhando-a com atenção ouvindo sua voz suave, observo algo acima de sua cabeça. Um caduceu. O símbolo de Hermes, deus dos ladrões e das viagens.-Hermes, filha de Hermes-Dizia apontando para o caduceu em cima de sua cabeça, com um sorriso no rosto.
Maxwell Raven
Maxwell Raven

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Clara Gillies Fontinelly Seg maio 14, 2012 6:03 pm

Olho nos olhos dele e sorrio
-é acho q é isso msm
olho para cima sorrindo
Clara Gillies Fontinelly
Clara Gillies Fontinelly

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Maxwell Raven Ter maio 15, 2012 8:54 pm

I'm Yours
Είθε οι Θεοί να ακούσετε
______________________________________________
Olho em seus olhos e em seguida, a beijo, colocando a mão na areia. Era como um farelo de sucrilhos dos anos 70, mas aquilo era insignificante,o importante, é eu saber que ela sempre vai estar ali. E para ficar beleza, I'm Yours tocava suavemente em minha mente.
Maxwell Raven
Maxwell Raven

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Clara Gillies Fontinelly Ter maio 15, 2012 9:20 pm

Retribuo o bejo do mesmo me apoiando na areia e pensei que aquele momento podeira ser único,mas por enquanto estava tudo perfeito, abro um sorriso
-Ti amu bb *-*
pisco para ele
Clara Gillies Fontinelly
Clara Gillies Fontinelly

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 10 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos