Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fan fic - Luke Mckagan

+3
Caos
Evan Strange
Luke Mckagan
7 participantes

 :: Diversos

Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Luke Mckagan Sex Abr 29, 2011 10:33 am

Prólogo:

Parte um : o sonho

Estava escuro uma voz sombria e fria me chamava ao seguir a voz esta me levava para a beira de um penhasco por uma razão pela qual não sei me atirava nele ,a queda foi relativamente rápida,não demorou muito até cair de cara no chão quando me levantei notei que estava em um lugar familiar embora não lembra-se dele era uma gruta sombria e aterrorizante porem não me incomodava.A voz continuava a me guiar esta me levou para um rio onde a única passagem era um barqueiro ,este estendeu a mão sem saber o que fazer subi no barco e entreguei a ele uma moeda ,assim cruzei o rio no barco ,continuando a seguir a voz esta me levou para um lugar imenso onde se encontrava tipo de um poço onde se podia ouvir algumas vozes implorando para sair de lá mas se estavam lá certamente mereciam o que estava acontecendo,continuei a seguir a voz agora esta me levara para outro lugar muito diferente do primeiro ,era um jardim onde as flores tocavam até a altura do joelho ,como o outro o lugar me parecia familiar ,parecia que tinha estado lá a muito tempo atrás.

Continuei a seguir a voz pelo lugar até que esta me levou a um palácio enorme com umas esculturas legais na entrada ,me aproximei do portão e apenas ao tocar este se abriu ,comecei a seguir a voz dentro do palácio ,depois de andar por um tempo entrei em uma sala parecia ser a fonte da voz ,nela se encontrava algumas esculturas e um trono sentado nele estava um homem que se parecia comigo ,este se levantou e disse :

-Bem vindo ao meu reino ,sua casa meu filho – então a imagem começou a se destorcer porem ainda pude ouvir :- em breve muito breve nos encontraremos .

Apos tudo escurecer completamente acordei com o despertador do relógio ,7:30 da manha marcava ,era dia de excursão com a escola para o rio Tâmisa e como sempre não estava animado para ir .




Última edição por Luke Mckagan em Seg maio 02, 2011 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Luke Mckagan
Luke Mckagan
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 44
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1400/400Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (400/400)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1400/400Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (400/400)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Evan Strange Sex Abr 29, 2011 11:33 am

lol
Gostei desse primeira post, fiko muito loko. posta +.
Evan Strange
Evan Strange

Mensagens : 191
Pontos : 280
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : Mundo inferior, chalé de Pérsefone.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1140/140Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1140/140Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Caos Sex Abr 29, 2011 11:40 am

Luke gostei da sua fic,está muito lol.
Caos
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1999999999/999999999Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1999999999/999999999Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Arsenal :

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Michael Yew Seg maio 02, 2011 8:39 am

Legal esse seu primeiro post.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1033
Pontos : 1162
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Chalé 7 (quando tiver um)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1185/185Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (185/185)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1185/185Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (185/185)
Arsenal :

https://www.facebook.com/pages/Percy-Jackson-Olympus/506910676004

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Luke Mckagan Seg maio 02, 2011 3:10 pm

Parte 2 : o seqüestro

A manha estava cinza ,algumas gotas caiam do céu ,me dirigia para o ônibus da escola íamos para o rio Tamisa sabe se lá o que iríamos fazer lá ,o ônibus estava em uma situação precária e como sempre não estava muito feliz com a viagem .Me sentei no ultimo banco da direita coloquei minha mochila no banco ao lado do corredor e me sentei do lado da janela ,não demorou até uma garota a qual não lembrava o nome perguntou se podia se sentar ,ela tinha cabelos castanhos claros olhos castanhos usava óculos o que por incrível que pareça a tornava mais bonita .

A viagem estava chata como sempre até o momento que o motorista foi obrigado a para primeiramente pensei ser apenas o transito porem era pior que isso ,dois homens vestido preto subiram a bordo ,caminharam até o meu banco e o da esquerda falou :

-Sr Mckagan queira nos acompanhar !

Então me levantei e revidando disse :
- não fiz nada ! quem são vocês ?

- sem perguntas nos acompanhe !

Então para minha surpresa a garota ao meu lado levantou e disse :

- ele não fez nada deixem-no em paz .

Foi o tempo que precisei para com o pé quebrar o vidro e pular com minha mochila pela janela cai de costas porem rapidamente me levantei e comecei a correr ,sai da rua fui para a floresta onde seria mais difícil dos homens me encontrarem ,podia ouvir que eles ainda corriam atrás de mim ,me escorei atrás de uma arvore os homens se silenciaram porem sabia que eles ainda estavam lá ,como um raio uma flecha passou muito perto do meu rosto,então corri teria fugido se no mesmo instante não tivesse tropeçado em um dos pés dos homens ,o impacto contra o chão fez com que desmaia-se .

Quando acordei estava em uma tenda amarrado algo me dizia que aqueles homens não estavam brincando ,mas o que poderia ter feito para que eles viessem atrás de mim ? nada que eu me lembra-se ,então notei que eles conversavam fora da tenda então comecei a escutar ‘’certeza que é ele ? o chefe ficara um fera se for o garoto errado ‘’ –‘’sim é ele como na profecia ‘’disse o outro só que agora com a voz muito mais fria ,após ouvir o trecho da conversa cai no sono .

Quando acordei uma garota alta e loira estava ao meu lado cortando a corda presa em meus punhos antes que pudesse falar alguma coisa a garota fez sinal de silencio para mim ,quando estava livre esta saiu da tenda e nocauteou os dois homens então entrou na tenda e disse :

- vamos garoto rápido .

Rapidamente a segui ,começamos a correr pela floresta algo me dizia que não estávamos mais na Inglaterra :

- onde estamos indo ?

-Para o acampamento meio –sangue não é obvio ,e antes que me esqueça sou Andr Fonrryester caçadora de Artemis .

- Prazer sou Luke ,Luke Mckagan .

Depois de muito tempo caminhado chegamos ao acampamento ao pisar no próprio desmaiei devido ao cansaço ,quando acordei estava em uma enfermaria um homem de cadeira de rodas se aproximou e falou :

-Bem Vindo ao acampamento meio sangue eu sou Quiron e se precisar de ajuda em alguma coisa só falar comigo ,antes que pergunte aquilo do lado da cama e seu –falou apontando para tipo de uma adaga enrolada em um pedaço de linho


Luke Mckagan
Luke Mckagan
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 44
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1400/400Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (400/400)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1400/400Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (400/400)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Michael Yew Qui maio 05, 2011 7:41 pm

gostei desse segunda parte tambem ^^
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1033
Pontos : 1162
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Chalé 7 (quando tiver um)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1185/185Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (185/185)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1185/185Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (185/185)
Arsenal :

https://www.facebook.com/pages/Percy-Jackson-Olympus/506910676004

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Richard D. Erik Sex maio 06, 2011 5:28 pm

Gostei da fic. Continue
Richard D. Erik
Richard D. Erik
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 242
Pontos : 344
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1310/310Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1310/310Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Caos Sex maio 06, 2011 9:09 pm

Muito LOL a segunda parte.
Caos
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1999999999/999999999Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1999999999/999999999Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Arsenal :

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Michael Yew Sáb maio 07, 2011 9:02 am

Continue os post's Luke!
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1033
Pontos : 1162
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Chalé 7 (quando tiver um)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1185/185Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (185/185)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1185/185Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (185/185)
Arsenal :

https://www.facebook.com/pages/Percy-Jackson-Olympus/506910676004

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Luke Mckagan Seg maio 16, 2011 9:09 am

Parte 3 : A reclamação do filho de Hades

Depois de um tempo descansando me levantei peguei minha adaga erolada no linho e sai ,do lado de fora se encontrava Quiron :

- que lugar é esse ?-perguntei ,olhado para o campo onde havia alguns chalés ,um rio e uma grande área para treinamento .

-Bom esse é o acampamento meio sangue ,no qual os filhos do Deuses Olimpianos se abrigam.-respondeu o homem .

-então quem é meu pai ? –perguntei curioso

-ainda não sabemos ,os monstros estavam atrás de você porque acreditam que você seja filho de Hades .

-Filho de Hades o Deus dos mortos ,e se eu for realmente o filho dele ? tem algum problema ?

-Certamente devera tomar cuidado .

-Cuidado por quê ?

-Porque Cronos esta querendo dominar o reino de Hades e segundo a profecia apenas o filho de Hades poderia impedir –Quiron fez uma pausa e depois continuou- Bom agora vá se juntar com os outros no grupo dos indefinidos .

Antes de sair perguntei para o velho :

-Mais os deuses e Titans não são imortais ?

-sim porém uma arma ,apenas uma pode feri-los,apenas uma :-então saiu da sala .

Me dirigi para o chalé dos indefinidos que era junto com o de Hermes ,não fiquei muito tempo e fui andar pelo acampamento ,a noite quando voltei fui para a mesa do jantar ,estava tudo indo bem até que um gigante apareceu ,não estava com a cara muito feliz .

-ME DEEM O FILHO DE HADES – urrou ferozmente

Alguns dos semi-deuses falaram ao tentar impedi-lo ,agora o monstro vinha em minha direção ,estendi as mãos para me proteger caso algo acontece e por incrível que pareça uma fumaça roxa apareceu sobre minha cabeça e um buraco se abriu no chão fazendo o monstro cair nele .

O acampamento estava em silencio então antes que pudesse pensar em algo corri pelo acampamento até que cheguei no lago ,me sentei parecia que estava em um sonho então ouvi uma voz fria :

-Arma que procura é uma adaga ,que fora forjada no coração de uma estrela pelas mãos de Hefesto ,esta única pode ferir Titans e deuses ,antes que faça alguma besteira lembre-se Zeus e Poseidon não iriam gostar de um filho de Hades atrás de tal arma ,eles acham que isso seria uma ameaça .-então percebi que quem estava falando era um espírito que logo se foi .

Corri para o chalé de Hermes ,não poderia ficar lá se um monstro sabia onde me encontrar provavelmente voltaria ,estava correndo perigo naquele lugar .Meu plano era fugir a noite porem quando ia sair um filho de Hermes me surpreendeu :

-onde pensa que vai meu jovem ? -disse ele .

-Não tente me atrapalhar –disse tirando a adaga do bolso .

-calma amigo não irei atrapalhar ,quero te ajudar ,eu sei onde esta ,a arma forjada por Hefesto podemos achá-la juntos .

-como você sabe ?-perguntei .

-Bom sou filho de Hermes sei de tudo por aqui ,já ia me esquecendo meu nome é Izzy –disse ele estendendo a mão .

-Prazer sou Luke –falei apertando a mão do garoto –quando partimos ? –perguntei .

-Agora mesmo –disse o garoto .

Luke Mckagan
Luke Mckagan
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 44
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1400/400Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (400/400)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1400/400Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (400/400)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Lilandra Ter maio 17, 2011 8:35 am

Comecei a ler agora mas como Zeus diria: ''Tá muito LOL'' - Posta mais
Lilandra
Lilandra

Mensagens : 87
Pontos : 82
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Imersa nas àguas do lago do acampamento.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1140/140Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1140/140Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Adrian P . Harris Seg maio 23, 2011 11:15 am

AHAHA sabia que iria aparecer mais cedo ou mais tarde ,valeu irmãozinho .\o

antes que esqueça a fic ta boa continue .
Adrian P . Harris
Adrian P . Harris

Mensagens : 8
Pontos : 5
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1100/100Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1100/100Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Luke Mckagan Ter maio 24, 2011 3:34 pm

Parte 4 : Em busca da Adaga

Já era fim de noite quando saímos do acampamento ,a noite estava praticamente fria e quase ninguém estava acordado ,assim foi praticamente fácil sair de lá .

Não demorou muito até chegarmos em uma rodovia ,começamos a andar nela até que uma tempestade começou a nos a nos castigar ,então nos abrigamos em um posto de gasolina ,que estava quase caindo ao pedaços .
- o que fazemos agora Izzy ? –perguntei para o filho de Hermes

- bom esperamos –respondeu

Não entendi o que ele estava falando no momento porem depois de um tempo compreendi sobre o eu ele falava ,uma Van parou no posto o dono desceu do carro e entrou na loja de conveniências,sem perder tempo o filho de Hermes me arrastou junto com ele para a Van ,não podia acreditar estávamos roubando o carro ,sem demora Izzy deu partida e começamos a rodar .
Fazia um tempo um tempo que estávamos no carro então perguntei :

- para onde vamos ?

-para a Grécia ,lógico – respondeu

-mais como vamos para lá?

-De barco e mais seguro - respondeu em um tom sombrio .

Estávamos indo para a Grécia bom pelo mesnos era perto da minha casa ,não poderia ser ser tão mal .Por um momento Izzy abaixou a cabeça parecia que estava dormindo porém antes que pudesse fazer alguma coisa este e levantou e pude notar apenas por um instante que seus olhos tinha brilhado na cor dourada porem agora já tinha voltado a cor normal .

-como vou saber qual é a arma ? – perguntei para quebrar o gelo .

-Ah espera tenho uma foto –me falou entregando uma foto da adaga .

Peguei a foto e a guardei ,depois de mais um tempo de viagem adormeci ,quando acordei estava em uma baia ,Izzy estava fora do carro o radio tocava uma musica muito familiar da minha banda inglesa preferida .

Sai do carro então notei que uma enorme embarcação nos esperava ,cumprimentei Izzy e entramos no barco .

A viagem estava tranqüila até que o barco começou a balançar muito ,então Izzy passou gritando pelo gabinete onde eu estava :
-VAMOS SE LEVANTE TEMOS PROBLEMAS

Me levantei rapidamente e fui para cima ,quando cheguei ao convés meu coração foi a mil a minha frente havia três cabeças enormes atacando o barco era uma Hidra ,antes que pudesse fazer algo um pedaço de madeira me acerou e desmaiei .
Acordei em uma praia ,varias pessoas estavam ao meu redor estava me sentindo perdido quando uma garota a mesma do ônibus falou :

-o que foi aquilo? A desculpe,meu nome é Bianca .

-Prazer Bianca ,você viu aquilo,então corre perigo ,vamos devemos ir rápido para a Grécia
-o que tem na Grécia ? –ela perguntou

-Tem isso aqui –falei mostrando a foto

-Bom se você a quer tanto sei onde esta e não é na Grécia ,esta no museu de Historia natural
Meu corpo congelou por um momento então falei ;

-você pode me levar até lá ?

-só se você me explicar o que esta acontecendo -ela falou

-tudo bem mais me leve até lá .

Então partimos para o museus ,não demorou até chegarmos o local estava vazio ,encontramos a adaga depois de um tempo então quebrei o vidro e a peguei no mesmo instante fui teleportados para o mundo inferior junto com a garota .


Luke Mckagan
Luke Mckagan
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 44
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1400/400Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (400/400)
Energia:
Fan fic - Luke Mckagan Barra_comeco-1400/400Fan fic - Luke Mckagan Bara_fundo-1  (400/400)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fan fic - Luke Mckagan Empty Re: Fan fic - Luke Mckagan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos