Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos filhos de Bóreas

5 participantes

Ir para baixo

Chalé dos filhos de Bóreas Empty Chalé dos filhos de Bóreas

Mensagem por Rei Bóreas Dom maio 01, 2011 1:50 pm

Um chalé grande do lado de fora, frio do lado de dentro, várias camas, armas de gelo para treinarem, 4 banheiros, dois femininos e masculinos. Nas camas, nos travesseiros estão escritos as palavras:

"Honre-me, talvez vire o representante"

Do lado de fora do chalé, acima da porta está escrito em francês:

Bienvenue au chalet!

"Bem vindo ao chalé"
Rei Bóreas
Rei Bóreas

Mensagens : 201
Pontos : 465
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-199999/99999Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (99999/99999)
Energia:
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-199999/99999Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (99999/99999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Bóreas Empty Re: Chalé dos filhos de Bóreas

Mensagem por Ryohei Qua maio 04, 2011 11:53 am

Chego no chalé, olho em volta e percebo que tem espaço de sobra já que meus outros irmãos ainda não haviam escolhido suas camas, logo entro devagar e vou até uma das camas, a que fica propositalmente perto da janela onde o vento norte sempre sopra, deixo minhas coisas e lá e percebo a mensagem no travesseiro.

- A sim, eu vou tentar ao EXTREMO ser o representante deste chalé!

Vou ao banheiro e tomo um banho, visto uma calça jeans azul escura, uma regata verde, coloco sandálias comuns pretas e saio do chalé para andar um pouco pelo acampamento.
Ryohei
Ryohei

Mensagens : 34
Pontos : 107
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1120/120Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1120/120Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Bóreas Empty Re: Chalé dos filhos de Bóreas

Mensagem por Dave Warrison Seg maio 16, 2011 8:48 pm

Entro no chalé e observo detalhadamente todo o cenário do Chalé de meu pai - Nada mau... - Observo que apenas uma cama estava sendo ocupada. Analiso bem a posição de cada cama e escolho uma onde eu sentia mais o frio, que era uma sensação que eu adorava.
Ao deitar em minha cama observo que está escrito no travesseiro: "Honre-me, talvez vire o representante". Com certeza eu mereceria ser o representante dos filhos de Bóreas, eu "apenas" precisaria continuar derrotando monstros e outros tipos de ameaças... Durmo um pouco já que estava exausto, e, ao acordar saio do chalé.
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1150/150Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1150/150Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Bóreas Empty Re: Chalé dos filhos de Bóreas

Mensagem por Dave Warrison Qua Jun 08, 2011 9:04 pm

Eu estava deitado em minha cama no chalé, extremamente entediado, meus irmãos NUNCA entravam no chalé, aliás não sabia nem quais ainda estavam vivos. Então me levanto e decido fazer uma travessura com meus irmãos, já que eu havia me tornado representante do chalé, optei por, ao mesmo tempo, aperfeiçoar a minha pontaria, então peguei debaixo da minha cama a minha lira de ouro, toco uma melodia com ela, logo depois, faço um movimento com o braço e o transformo em um pomposo arco de ouro celestial, peguei logo depois a minha aljava de flechas sonoras...
Ao pegar a primeira flecha da aljava, ela emite alguns sons que acariciavam meus ouvidos, mas ao pô-la no arco ela se silenciou. Mirei no "o" das frases nos travesseiros de meus irmãos: "Honre-me, talvez vire o representante". Ao acertar os alvos em 90%, decido, é melhor eu dar uma saída...
Dave Warrison
Dave Warrison

Mensagens : 320
Pontos : 301
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Eu sou o vento!!!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1150/150Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1150/150Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Bóreas Empty Re: Chalé dos filhos de Bóreas

Mensagem por Rei Bóreas Qui Jun 23, 2011 11:05 am

Entro no chalé com cuidado e coloco todo mundo pra ser congelado dentro do chalé quando entrassem. Menos meus filhos Very Happy

Faço uma armadilha, quem entrasse, ficaria congelado para sempre, a não ser que meus filhos peçam para eu descongelá-los.
Rei Bóreas
Rei Bóreas

Mensagens : 201
Pontos : 465
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-199999/99999Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (99999/99999)
Energia:
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-199999/99999Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (99999/99999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Bóreas Empty Re: Chalé dos filhos de Bóreas

Mensagem por Luke Sick Qua Jul 20, 2011 10:59 pm

Chego meio tarde no chalé, bato na porta, por força do hábito no orfanato, vejo que todos estão dormindo. Silenciosamente fecho a porta escolho uma cama largando minhas coisas em cima e vou tomar um banho gelado. Assim que saio do banho com short e camiseta regata pego meu livro sobre o polo norte e adormeço lendo-o
Luke Sick
Luke Sick

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Sorocaba

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Bóreas Empty Re: Chalé dos filhos de Bóreas

Mensagem por Luke Sick Qui Jul 21, 2011 12:55 pm

Por ter dormido muito tarde, acordo tarde, assim que acordo saio do beliche e olho pela janela "sol...", vejo que ninguém acordou ainda e saio correndo para achar algum campista para me ensinar o horário do acampamento.
Luke Sick
Luke Sick

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Sorocaba

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Bóreas Empty Re: Chalé dos filhos de Bóreas

Mensagem por Gray Glacie Qui Ago 18, 2011 12:40 pm

Chego no chalé com minhas coisas e logo escolho uma cama. Observo o local olhando em cada detalhe. "Legal."

Jogo minhas coisas no chão, tiro a camisa Cool e pulo na cama.
Gray Glacie
Gray Glacie

Mensagens : 1
Pontos : 2
Data de inscrição : 17/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Bóreas Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Bóreas Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Bóreas Empty Re: Chalé dos filhos de Bóreas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos