Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

+8
Aaliya Mikhaylova
Hadaly Fongaro
Angel La' Blanc
Pyter lans
Charlotte Wurn
keeti
Colin Colt
Macária
12 participantes

Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Macária Sex maio 27, 2011 11:20 pm

Chalé dos(as) filhos(as) de Macária!


As paredes do lado externo do chalé, são em um tom meio cinza claro, os pilares da mesma cor só que indo para o mais escuro, a porta do chalé há uma pequena placa da qual está escrita: “Chalé dos filhos de Macária”, as cores das letras são pratas enquanto o fundo da mesma é preta, a porta era de cor escura, da qual não se sabia dextinguir sua cor. Ainda no exterior do chalé há um tapete de cor clara escrito: “Bem Vindos!”, o mesmo podia desaparecer, pois só podia ser visto pelo campista se for sua primeira vez ao entrar no chalé.

O lado interno do chalé trazia um ar doce, do qual era bem agradável a todos que entravam no chalé, no chalé não havia beliches, e sim camas, inúmeras camas espalhadas pelo aquele enorme chalé, ao lado de cada cama havia uma escrivania branca, do qual havia seus nomes escritos em letras escritas a mão, o mesmo tinha nas cabeceiras das camas, seus nomes eram presentes em guarda-roupas, abajurs. As camas eram todas de ferro, os guarda-roupas eram embutidos, tendo um espaço necessário para todos os filho de Macária, há roupas novas e também totals em cada ármario conforme o tamanho, como se na hora da ida ao acampamento o filho de Macária tera por exemplo não ter levado roupa alguma, essa é a razão de ter roupas nos ármarios. Como em todo chalé moderno há também eletros como: Televisão. (não é preciso descrever uma televisão sendo que todo mundo sabe o que é uma!) E como sempre a uma mesinha de vidro ao centro do chalé dando um certo charme ao mesmo, em cada escrivania havia também um bilhete do qual estava escrito em uma letra bem legível para os que leem. Após ter lido o bilhete ele some de forma única, não podendo ser explicada, cada bilhete some de forma que o filho de Macária nunca tera imaginado:


“Queridos filhos, bem vindos ao seu chalé e é claro, ao acampamento! Compensarei, ou ao menos tentarei, compensar todos esses dias em que estive ausente em suas vidas, vida de deusa não é fácil, mas como todos sabem, eu sempre de alguma forma estive com vocês, lhe dando conselhos e tudo mais. Espero que entendam a gravidade as coisas, mas logo logo irei visitá-los, eu prometo, poderá lá esse dia demorar? Sim, mas eu vou visitá-los algum dia, pode demorar até um ano, mas irei.
Beijos. Atenciosamente...Macária.”


Última edição por Macária em Dom Jul 29, 2012 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Macária
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 156
Pontos : 234
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-110000000/10000000[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-110000000/10000000[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Colin Colt Sáb maio 28, 2011 10:31 pm

Sai do Chalé de Hermes com minha mochila nas costas, e caminhei vagarosamente em direção ao chalé que Quíron havia indicado ser o da Deusa Mácaria, minha mãe. Passei ao lado de vários outros chalés até avistar um chalé de cor cinza claro. Aquele era o chalé que Quíron havia dito que era o de Mácaria. Parei na frente da porta, onde se podia ler “Chalé dos filhos de Macária”. Respirei fundo e olhei para baixo, onde num tapete de cor clara se lia “Bem vindos!”. Abri a porta e me deparei com aquele grande chalé, caminhei por ele e logo encontrei a cama na qual estava escrito meu nome, me sentei nela e dei uma olhada no meu chalé.
Finalmente eu tinha um lugar que podia chamar de lar. O Chalé estava vazio, mas de acordo com os nomes escritos nas outras camas, eu podia saber que eu não ficaria sozinho naquele chalé pra sempre. Abri minha mochila e comecei a instalar no meu novo lar. Após terminar de tirar tudo da mochila peguei minha Adaga e guardei na escrivaninha, e ao olhar para cima dela vi um bilhete, e por pura curiosidade peguei e com uma certa dificuldade, li. A cada palavra que eu lia meu coração batia mais rápido, era o meu primeiro contato com minha mãe, mesmo que indiretamente. Após terminar de ler o bilhete, o mesmo sumiu de uma forma que eu nunca teria imaginado. De pouco a pouco meu coração foi voltando a pulsar normal. Me deitei na minha cama e fiquei pensando sobre tudo o que tinha acontecido nas ultimas semanas. Eu descobri que os deuses gregos eram reais, que eu era filho de uma deusa e que minha mãe era Mácaria, a deusa da boa morte, conheci diversos tios e primos que eu não fazia idéia da existência até essa semana, era bastante informação para processar, mas até então eu estava calmo. Não demorou muito e eu peguei no sono.

Colin Colt
Colin Colt

Mensagens : 106
Pontos : 119
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1110/110[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1110/110[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por keeti Dom maio 29, 2011 4:57 pm

cheguei a porta do chalé de minha mãe a Deusa Macária, o chalé não foi difícil de achar, pois era um tom de cinza claro assim como haviam me dito, e alem disso tinha uma placa onde estava escrito "chalé dos filhos de Macária". Na entrada havia um tapete no qual se podia ler "Bem Vindos", então entrei no chalé, que era muito espaço e confortável, então achei minha cama cuja tinha meu nome na cabeceira. percebi que só um de meus irmãos havia chegado por em quanto, então me acomodei em minha cama e acabei dormindo.
keeti
keeti

Mensagens : 307
Pontos : 294
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-10/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (0/100)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Charlotte Wurn Seg Jun 06, 2011 7:13 pm

Minha vida mudou totalmente depois de tudo isso, e então fui para o acampamento. Demorou alguns dias para eu ser reclamada, mas finalmente fui. Mácaria, a deusa da boa morte é minha mãe. Arrumei minhas coisas e saí do chalé de Hermes, rumando ao de Macária. Subi os pequeninos degraus, olhando para o chão, e então vi o tapete, que estava escrito "Bem-vindo". Sorri ao ler aquilo, e então me virei de costas para a porta, batendo meu bumbum na mesma, abrindo-a. Adentrei o chalé, e deixei minha mala ao lado da porta, logo, fechando-a. Fiquei boquiaberta ao ver a beleza do chalé, encantada com tudo aquilo. Fui andando pelo local, à procura da minha respectiva cama, que logo encontrei. Pousei minha mochila em cima do móvel, e corri até a porta, puxando minha mala até a cama. Puxei o bilhete da escrivaninha, e o li com atenção. Sorri outra vez, e pousei o bilhete no móvel. Abri meu armário e desfiz minha mala, colocando minhas roupas em seu devido lugar. Peguei meu IPhone e meu fone, e coloqueio-o em meus ouvidos. Liguei o aparelho e comecei a ouvir "Tambourine", rumando para a porta do chalé, que abri com bastante lentidão. Saí do chalé, olhando para o chão novamente, e notei que o tapetinho não estava mais lá. Arqueei minhas sombrancelhas e tentei ignorar aquele fato. Saltei para o chão e fui caminhando pela área dos chalés, olhando um por um, contemplando suas belezas.
Charlotte Wurn
Charlotte Wurn

Mensagens : 101
Pontos : 92
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1110/110[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1110/110[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Pyter lans Ter Jun 07, 2011 9:10 am

Sabe aquela sensação que você tem quando ganha alguma coisa que você queira muito, um bilhete premiado por exemplo, assim que eu me senti filho de Maçaria, cara isso é muito bom... Bem, quando cheguei ao chalé admirei sua beleza as paredes tinham um tom de cinza claro, o que era uma cor boa pra um chalé, notei que na porta havia um tapete no qual dizia Bem vindo, então realmente me senti em casa, então finalmente entrei, percebi que tinha dois de meus irmãos no chalé, havia meu nome na cama e no meu guarda-roupa achei esquisito mas não me importei guardei minhas coisas lá e deitei na cama e peguei meu I phone coloquei os fones em meus ouvidos e comecei a ouvir o cd do Dark Horse – Nickel Back e deitei na cama pois tinha sido um longo dia para mim...
Pyter lans
Pyter lans

Mensagens : 139
Pontos : 221
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária ou andando por aí

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1110/110[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1110/110[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Angel La' Blanc Dom Jul 31, 2011 7:44 pm

Cheguei no chalé da minha mãe com facilidade,era exatamente como me disseram.Tinha um tapete de uma cor bem legal na porta escrito "Bem Vindos".Entrei no chalé,que era lindo por dentro,achei a cama com o meu nome,dei um " Oi " para meus irmãos e irmãs presentes e comecei a ler o bilhete.Quando acabei de ler,guardei minhas coisas no guarda-roupa,me deitei na cama e peguei meu iPhone 4 (Diamond Rose Edition) para escutar um pouco de música.E assim foi um dia no Chalé dos Filhos de Macária.
Angel La' Blanc
Angel La' Blanc

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 26
Localização : Los Angeles,Califórnia

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Hadaly Fongaro Dom Jul 31, 2011 9:33 pm

Eu estava como sempre, meu cabelo mau penteado, minha cara emburrada, mas meus olhos haviam um brilho diferente. Finalmente minha mãe me aceitara, e eu estava livre daquele chalé de Hermes bagunçado, finalmente eu não seria mais uma deslocada.
...
Entro no chalé e um doce perfume invade minhas narinas, como era bom se sentir em casa. Um tapete dizia bem-vindo, e era como eu me sentia. Tudo era perfeito, as cores das paredes, a decoração... Passo um pouco distraída e comprimento meus irmãos com um aceno de cabeça e finalmente acho a cama com o meu nome "Hadaly". Na escrivaninha ao lado acho um bilhete da minha mãe, sorrio e o coloco novamente no lugar. Jogo minha mochila na cama e me deito por uns instantes, depois arrumos minhas roupas no armário, meus CDs e livros na escrivaninha, pego meu diário e escrevo até pegar no sono.
Hadaly Fongaro
Hadaly Fongaro

Mensagens : 149
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 26
Localização : Chalé dos filhos de Macária

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Aaliya Mikhaylova Seg Ago 01, 2011 12:26 pm

Finalmente teria um lugar para chamar de casa. Tudo bem que ali não seria bem como uma casa, com mãe, pai, cachorro e biscoitos feitos no forno, mas seria como uma, pelo menos eu esperava que fosse.
Depois de muito andar procurando o chalé de minha mãe, que havia me reclamado a pouco tempo, achei-o finalmente. Era realmente lindo e detalhado, era perfeito. Cheguei perto da porta e pude ver escrito em um tapete ao chão: "Bem Vindos!". Um breve sorriso formou-se em meu rosto e logo adentrei o chalé. Observei meus irmãos e imãs, mas não disse nada, apenas caminhei pelo chalé a procura de uma cama, até perceber que havia uma com o meu nome. Me senti amada por um pequeno momento. Joguei minha mala na cama e depois a desfiz colocando as roupas arrumadas no armário.
Depois de arrumar tudo sentei na cama e peguei a carta que estava em minha cômoda. Consegui ler tudo, apesar de demorar bastante tempo por causa da dislexia, esse era uma péssima fraqueza de meio-sangues. Guardei a carta em uma caixinha de jóias que sempre levava comigo e onde estava várias coisas que eram consideradas importantes pra mim, logo depois deitei-me na cama, apenas para descansar, porém acabei dormindo e tendo pesadelos com aqueles seres estranhos que haviam me perseguido vários anos de minha vida.
Aaliya Mikhaylova
Aaliya Mikhaylova

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Lucie Bright Ter Set 06, 2011 1:51 pm

Eu havia sido reclamada por Macária, era realmente incrível a sensação de força e poder. Saí do chalé de Hermes e entrei no chalé de mamãe, para mim era tão perfeito por dentro quanto por fora.
O cheiro era adorável, eu me sentia realmente em casa. Havia um tapete que dizia "Bem-vindo", e era de fato como eu estava me sentindo. Olhei para meus irmãos e lancei-os um breve sorriso, joguei minha mochila em uma cama vazia e logo depois me deitei, mal percebi o quanto estava exausta, mas eu tinha que arrumar tudo. Nada de bagunça.
Coloquei minhas roupas e outras coisas no armário, meu iPod sobre a cômoda que ficava ao lado da cama. Olhei para ele e vi um bilhete. Curiosa, logo o peguei e li, com muita dificuldade por conta da dislexia.


"Queridos filhos, bem vindos ao seu chalé e é claro, ao acampamento! Compensárei, ou ao menos tentarei, compensar todos esses dias em que estive ausente em suas vidas, vida de deusa não é fácil, mas como todos sabem, eu sempre de alguma forma estive com vocês, lhe dando conselhos e tudo mais. Espero que entendam a gravidade as coisas, mas logo logo irei visitá-los, eu prometo, poderá lá esse dia demorar? Sim, mas eu vou visitá-los algum dia, pode demorar até um ano, mas irei.
Beijos. Atenciosamente...Macária."


O bilhete sumiu de minhas mãos, mas eu estava feliz por saber que minha mãe se importava comigo.
Lucie Bright
Lucie Bright

Mensagens : 10
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/09/2011
Localização : Chalé de Macária

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Jake Seawolf Seg Fev 06, 2012 3:13 pm

Havia acabado de ser reclamado pela deusa Macária,arrumei minhas poucas coisas em uma mochila e sai do chalé de Hermes,fui caminhando lentamente até o chalé que havia sido orientado para ir,ele era bonito em um tom de cinza claro,continuei caminhando até chegar a porta acima de mim vejo a placa Chalé dos filhos de Macária olhei para baixo e vi um tapete com os dizeres "Bem Vindo" bati na porta e antes de ouvir uma resposta entrei,o cheiro que senti foi algo que nunca havia sentido,ele era simplesmente maravilhoso,continuei a caminhar com um sorriso em meu rosto dando oi para meus irmãos e irmãs.Perguntei onde havia uma cama vaga me responderam que devia procurar por meu nome,encontrei após um tempo arrumei minhas coisas em meu armário e quando iria organizar minhas coisas na cômoda vejo um bilhete e começo a ler,ao final ele desaparece e penso obrigado mãe e lhe faço uma prece silenciosa,me levanto e tomo um banho depois volto,me deito na cama e durmo.

Jake Seawolf

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Camp meio sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Zoe Nightshade Qui Mar 08, 2012 9:13 am

Entrei no chalé.
Olhei em volta, era lindo. Ser filha da boa morte era muito legal.
"Obrigado mamãe, muito criativa!!"
Escolhi minha cama. Coloquei minhas coisas e fiz com a minha faca as letras ZN.
Zoe Nightshade
Zoe Nightshade

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Chalé de Macária

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Hadaly Fongaro Sáb Jul 28, 2012 8:59 pm

Entediada, deitada na cama, há dias que não tem o que fazer no acampamento... A presença de campistas tem diminuído cada vez mais, dia após dia , tenho medo do que isso pode significar, e tenho medo ainda mais de vagar sozinha por esse acampamento, por isso fico deitada em minha cama, olhando para o teto.
Girei um pouco e peguei sobre a escrivania os meus fones de ouvido que eram presentes de reclamação dados por minha mãe, conforme a música tocava meus pensamento começavam a se perder... talvez em algum outro momento eu conseguisse pensar em algo para fazer com que eu tivesse uma boa vida... e não apenas uma boa morte!
Hadaly Fongaro
Hadaly Fongaro

Mensagens : 149
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 26
Localização : Chalé dos filhos de Macária

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Angeline Grigori Sex Out 05, 2012 8:35 pm






Death is to be embraced!





A noite já havia caído, não demoraria para que a chuva caísse. Angeline estava deitada em uma pedra na praia, vendo as ondas se quebrando no local em que repousava, respingando, assim, água em seu corpo. A beleza da noite, da lua junto com a do mar hipnotizava a jovem, que não conseguia tirar seus olhos do reflexo da lua na imensidão azul do mar. A calma do ambiente agradava a jovem, que não gostava de tumulto nem de pessoas, pois essas eram as causadoras de barulho e de perturbação, coisas das quais a Angel detestava. O tempo passava e o ambiente ficava cada vez mais escuro, o que a agradava, porém sabia que tinha um horário de recolher, olhou para o relógio e viu que faltava pouco para que as Harpias começassem a fazer as rondas pelo acampamento, então se levantou e, dando uma última olhada para o mar e o reflexo da lua no mesmo, abandonou a praia seguindo para o Chalé de Macária.

Em poucos minutos estava frente a frente com sua morada, a chuva havia começado a cair e, um pouco molhada, a jovem adentrou no chalé, onde se sentiu completamente calma, tranquila. O local tinha um ar doce, que a deixava feliz sempre, olhou para os lados, todos os seus irmãos e irmãs estavam presentes. Foi até sua cama, onde se deitou e começou a fitar o teto e a pensar. Ela era nova ali, ainda não havia realizado nenhum feito, ou sequer havia treinado na arena do acampamento, talvez fosse desleixe da jovem, porém era plausível, uma vez que havia descoberto a pouco que aquele mundo mitológico de fato existia, que não era uma lenda ou coisa do tipo e que ela fazia parte, sendo filha de uma deusa com uma mera mortal, essas descobertas de fato abalavam as pessoas. Seus pensamentos fluíam, mas aos poucos seus olhos iam se fechando e a jovem acabou caindo em um sono profundo e invejável, nada de pesadelos, sonhava com coisas agradáveis, felizes, algumas coisas eram uma espécie de lembranças de sua vida antes de chegar ao acampamento e de descobrir toda a verdade.







Angeline Grigori
Angeline Grigori

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 27
Localização : Aonde menos se espera.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Barra_comeco-1100/100[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

[Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠ Empty Re: [Chalé 23]♠ Chalé dos filhos de Macária. ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos