Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Apollo

+18
Dean Bridge
Georgina E. Lazar
Caos Purplefire
Megan M. Sparks
Nathan Ílios
Matt
Lily H. Oliver
Logan McCoy
Olive Saphire
Roy Mustang
Amy Saphire
Theo
Raynold Konrad
Michael Yew
Michael Kurt
Planario
Polario
Apollo
22 participantes

 :: Diversos

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Chalé de Apollo

Mensagem por Apollo Dom Abr 10, 2011 11:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé de Apolo não era dos maiores, nem dos mais bonitos, mas de certa forma chamava atenção. Um Chalé comprido como o de Zeus, porém, em proporções bem menores. As paredes são pintadas de branco, de modo que reflete a luz do sol com um brilho incrível, emanando a energia quente e aconchegante concedida pelo deus do astro rei, Apolo.

As portas são de bronze, de forma que se olhasse do ângulo certo, parecia que o próprio sol estava recepcionando os filhos do deus. Suas maçanetas tinham a forma do astro rei, de forma que encorajavam os filhos novos a entrarem no local

Dentro do chalé, há cerca de doze beliches distribuídos em volta do quarto, todos voltados para o centro do aposento, onde havia uma estátua de uma bela mulher com uma lira, como se ela estivesse tocando para os semi-deuses ali presentes.

Todas as camas possuíam um lençol amarelo claro, e no teto do aposento, tinham desenhos feitos com ladrilhos de diversas cores, que formavam o desenho do céu com o sol em toda a sua imponência.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Convidad Dom Jun 19, 2011 1:12 pm


Chalé de Apollo - Página 2 246tn5i

The Dream
| ### Musica de Fundo

Havia sido um péssimo dia para Axel, tudo o que ele queria era descansar. O garoto foi para o seu Chalé, o de Apollo. Ao chegar, viu que ninguém ainda estava dormindo, afinal, a noite mal tinha caído, estava ainda na hora da refeição. O cansaço o consumia tanto que ele nem se importou com a fome. Axel tirou suas roupas e vestiu apenas um pijama, em seguida caiu de bruços na cama, desejando que a noite fosse um recém-nascido, para poder descansar. Ele nunca tinha ficado cansado tanto, mas também nunca havia usado tanto poder quanto naquele dia. Não demorou muito e Axel mergulhou no sono. Seu subconsciente despertou e o sonho começou.

Axel estava em um local estranho, ele nunca tinha visto nada parecido, o local era onde o Sol e a Lua ficavam juntos, ou seja, Apollo e Ártemis se completavam. Ele olhou em volta e viu que estava em uma espécie de ilha flutuante, e abaixo não havia nada, apenas o céu. Axel começou à ter medo daquilo, era algo sobrenatural até para um semideus, ele não sabia o que estava acontecendo.
O silêncio pairava no ar, apenas uma brisa fria passava pelo garoto, mas nem o assovio do vento havia. Ele, estava na parte do Sol, o que o deixava mais confortável. Estava em pé e olhando para o outro lado. De repente, ele se toca que do outro lado há uma outra pessoa, também um garoto, só que estava escuro, o que o incapacitava de enxergar quem era. Ele levantou uma mão e gritou, tentando chamar a atenção do outro garoto.
A figura do outro lado continua sentava, só que uma luz azulada começa à estar ao seu redor, ele não estava entendendo o que era, mas seu coração acelerou quando ele se deu conta de quem era a pessoa do outro lado. O garoto do outro lado era seu irmão biológico, Anísio. O que estava desaparecido e ninguém sabia por onde ele andava. A Lua parecia refletir luz em Anísio. Axel correu em direção à ele, para perguntar o que tava havendo, se estava tudo bem com ele, mas uma barreira o impedia, uma fina camada que ficava entre a parte dia e a noite.
Anísio se levantou e viu que quem lhe chamava era o irmão e não mais uma alucinação. Ele correu em direção à Axel, mas parou antes de colidir com a barreira, com certeza, ele já havia topado com ela também. Ele olhou para Axel e viu que o irmão estava desesperado. Anísio sorriu, mostrando à Axel que estava tudo bem.

- Axel, senti muito a sua falta.
Axel olhou para o irmão e viu que não havia tristeza em suas feições, mas confiança, como se o irmão houvesse passado por algum tipo de teste. Ele sorriu, confortando-se e deixou um sorriso brotar.
- Também, meu irmão. Estava muito preocupado com você.
Eram tantas perguntas, mas Axel resolveu guardá-las, queria apenas aproveitar o momento, deixar as perguntas para uma outra oportunidade. Axel olhava para Anísio e percebia que o irmão ainda estava com uma luz azulada. Anísio apontou para Axel e ele se olhou, viu que nele havia uma luz alaranjada. Anísio sorriu, orgulhoso do irmão.
- Sabe o que é isso? - Axel apenas balançou a cabeça negativamente. - É a benção de nosso pai, e em mim, a benção da tia Ártemis.
Axel ficou chocado. Ele ser abençoado por seu pai, tudo bem, mas Anísio por Ártemis? Axel ficou confuso, o garoto achava que apenas as caçadoras recebiam bençãos de Ártemis. Anísio viu que Axe ficara com dúvida e sorriu.
- Bom, é uma longa história, mas vou resumir. - Anísio dá uma pequena pausa e respira fundo. - Eu sabia que Ártemis era uma Lady e que apenas meninas poderiam segui-la, mas eu não queria ser um Caçador, queria apenas sua benção. Eu a encontrei por acaso e conversamos. Eu disse que nunca havia namorado com ninguém e que queria ser virgem o resto da vida. - Ele esperou uma crítica do irmão, mas não veio. - Ela disse que me deixaria em observação, e me trouxa para esse lugar. Não sei onde é localizado, mas ela disse que enquanto eu estiver aqui, não envelhecerei, é como se o tempo aqui não passasse. Por isso estou com essa áurea azul, é uma benção dela... Ela anda vendo até meu íntimo para ver o que sinto. Creio que até agora eu esteja indo bem.
Axel estava absorvendo a história muito bem, só que era meio estranho. Ele sorriu, não sabia o que dizer ao irmão, fazia mais ou menos um mês que ele não o via, ele olhou nos olhos de Anísio.
- Eu gostaria de ficar, mas ao contrário de você, estou cegamente apaixonado. - Axel esperou um riso, mas não veio. - E preciso voltar. Sei que ficará bem e sentirei muito sua falta.
Anísio enxugou a lágrima que escorria por seu rosto e olhou para Axel, depois deixou um sorriso aparecer. Ele também era muito apegado ao irmão, ambos eram como se fossem gêmeos de ano diferente. Axel foi dizer mais algo, mas um vento forte o levou daquele lugar. O tempo dele havia acabado e ele tinha adorado o tempo que durou. Ele apenas viu Anísio acenando um adeus para ele. Axel não sabia quando o veria, mas sentia que não seria tão breve.

Axel acordou assustado e estava no chalé. Ele olhou em volta e depois no relógio, viu que havia passado apenas dois minutos desde a hora que ele acordara. O garoto estava confuso, será que o tempo não passara mesmo ou foi apenas uma ilusão? Ele não sabia o que tinha acontecido, mas o cansaço o fez cair novamente na cama, dessa vez, mergulhando em um profundo sono.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Olive Saphire Qua Jun 22, 2011 6:25 pm

Cheguei ao chalé de Apollo e parei em frente a porta.Já estava no acampamento há semanas, e já havia sido reclamada, mas passei tanto tempo na enfermaria que era como se eu tivesse acabado de chegar.Olhei para a maçaneta em formato de Sol por alguns instantes, buscando coragem para abri-la.
"E se eles não gostarem de mim?", eu não conseguia parar de pensar nisso.Me detive alguns segundos no brilho da porta e finalmente tomei coragem e a abri.Olhei para os lados e constatei que o chalé era simples, mas muito bonito.Os meus irmãos todos me pareceram simpáticos.
Foi então que me deparei com uma coisa que eu não poderia imaginar.Em uma das camas havia alguém que eu já conhecia, embora a minha memória tivesse desaparecido no acidente que me troxe para cá, eu conhecia aquele rosto.O meu rosto.Percebi que todos os meus irmãos pareciam tão surpresos quanto eu.
Eu não conseguia me mover, olhava fixamente para a menina sorridente que ainda não havia me notado, eu queria falar, eu queria entender como aquilo era possível, mas também não conseguia emitir qualquer som.
Eu sabia que a conhecia, tentei forçar a memória e minha cabeça começou a doer, me apoiei em uma das camas para não cair, minha visão estava embaralhada.Respirei fundo, como isso poderia ser possível?


Última edição por Olive Saphire em Qua Jun 22, 2011 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Olive Saphire
Olive Saphire

Mensagens : 5
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Amy Saphire Qua Jun 22, 2011 6:33 pm

Estava lendo um dos meus livros favoritos quando ouvi a porta do chalé abrir. Deveria ser mais um campista, ou algum de meus irmãos. Eu geralmente não olhava, mas tirei os olhos das páginas cheias de letras para ver os meus irmãos, que tinham a expressão chocada e surpresa. "Estranho", pensei, mas olhei para a porta e foi como se Zeus tivesse jogado seu raio em mim, um choque percorreu por meu corpo, meu coração disparou. Ela estava alí. De verdade. Era um sonho?
- Liv... - Foi a única coisa que consegui dizer, depois de sentir meus olhos ardendo e depois como se houvessem ligado uma torneira dentro deles, as lágrimas caíam. Deixei meu livro na cama e corri em direção a ela - ainda idêntica a mim - e a abracei. Ainda tinha o mesmo perfume de sempre, o que me lembrava nossa infância na Filadélfia com nossa mãe.
- Você está viva! - Eu mal acreditava.
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 6:47 pm

Axel acordara com vozes no Chalé. O lugar sempre era calmo, mas algo o movimentara. Comentários passavam por seus ouvidos. Quando abriu os olhos notou que havia dormido mais de dois dias, não sabia como, mas parecia que o sonho lhe sugara toda a força. Ele olhou em volta para saber o que estava havendo, mas seus olhos doíam. O garoto correu para o banheiro do Chalé e lavou o rosto, em seguida, escovou os dentes e voltou para "fiscalizar" o ocorrido.
Axel congelou. Ele estava de frente para duas meninas iguais. Uma ele conhecia, a Amy. O garoto pensou que era um sonho, mas viu a cara de surpresa nos outros irmãos. Ele sorriu de canto e foi para onde a irmã que havia chegado. Olhou para as duas, eram muito semelhantes. - Oi. Sou Axel. Bom dia! - Ele deixou o seu mais belo sorriso aparecer, em seguida abraçou a semideusa que havia chegado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Olive Saphire Qua Jun 22, 2011 6:57 pm

Antes que eu pudesse me recuperar da dor lancinante na minha cabeça, a menina corre em minha direção e me abraçou forte.Pude sentir que ela chorava, ela parecia muito emocionada em me ver.Mas eu aina estava assustada, não sabia quem ela era, ou quem Eu era.
Ela me chamou de Liv, sim, eu sabia que esse era meu apelido, por que meu nome é Olive, e eu só sei que meu nome é Olive por causa da pulseira dourada que eu uso no pulso, minha única ligação com o passado.
"Você está viva!". Ela parecia muito surpresa com isso, e eu também.Quíron me disse que passei algum tempo em coma e escapei por sorte.Afastei a garota dos meus braços e segurei seus ombros, a semelhança era incrível.Me ocorreu que ela devia ser minha irmã, então instintivamente olhei para seu pulso, e lá estava.A pulseira dela era igual a minha, não resisti a olhar mais de perto e consegui, com dificuldade, ler o nome Amy.
Minha cabeça doeu novamente, aquele nome me recordava algo, me lembrei de sentir frio.
-Desculpe, eu não lembro...eu passei muito tempo em coma..por favor, me diga quem eu sou!
Minha cabeça doía muito, acabei tendo que sentar na cama mais próxima.
Olive Saphire
Olive Saphire

Mensagens : 5
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Amy Saphire Qui Jun 23, 2011 7:11 pm

Ela parecia tão confusa quanto eu.
- Você... Você é minha irmã gêmea. Um cão infernal nos atacou numa noite em Nova York, o carro explodiu e eu e mamãe não conseguimos te achar. A-achamos que estivesse morta. - Parei por um minuto e sentei ao seu lado, limpando as lágrimas incessáveis em meu rosto. - Eu fiquei traumatizada. Achei que nunca mais ia ver você. Por favor, diga que se lembra de mim, mana!
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Convidad Sex Jun 24, 2011 8:56 am

Axel estava confuso. Pelo que tudo indicava, a irmã dele que chegou havia perdido a memória. Ele não gostava da ideia, e sentia que ela muito menos. Ele ficou ao lado de Amy, enquanto as duas conversavam. Ele queria dar força à elas. Sabia como é estar longe de um irmão. Então, ele não é o único que tem irmãos de ambos os lados. Ele ainda sonhava no dia em que Anísio voltava da Ilha dos Astros.
Ele olhava para as duas meninas, pareciam exatamente iguais e deviam ser muito amigas. Axel sorriu de canto, ele tinha certeza que a memória dela voltaria, só que sentia que ela passaria por algo antes, como acontecera com um amigo dele. Ele ficou ali, olhando, sem nada dizer, esperando o momento certo para falar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Convidad Sex Jun 24, 2011 12:53 pm

Achei que já havia pensado o bastante, e o bosque estava começando a me dar medo, então resolvi sair de lá e fui direto para o meu chalé. Eu percebi algo que algo não estava muito certo lá dentro, abri a porta sem hesitar, e admito que realmente me assustei. Era como se houvesse um espelho de frente para Amy, mas um espelho distorcido, um espelho que me mostrava o mesmo rosto, as mesmas feições, e o mesmo espanto, porém, não a mesma roupa. Eu não sabia o que fazer, nem sabia se conseguiria abrir minha boca para falar nada, mas ainda a mesma se abriu.

- Uau!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Olive Saphire Ter Jun 28, 2011 6:41 pm

A menina me contou do acidente que me fez perder a memória.Flashes de imagens surgiram na minha memória, mas foi o máximo que eu consegui lembrar.
Eu fiquei traumatizada. Achei que nunca mais ia ver você. Por favor, diga que se lembra de mim, mana!
Baixei os olhos e encarei minha pulseira, o objeto que eu acreditava ser o único elo com o meu passado.Não conseguia encarar Amy e dizer que não lembrava de nada.Sem levantar o rosto comecei a explicar, a beira das lágrimas, o que havia acontecido comigo.

-Eu fiquei quase dois meses em coma, os médicos disseram que era um milagre eu ter sobrevivido e que minha recuperação foi muito mais rápida do que costuma ser - Dei um pequeno sorriso - Agora eu sei que tive uma ajudinha do papai.Os médicos disseram que o homem que me trouxe até o hospital não resistiu, e acabou morrendo.Misteriosamente, o corpo dele sumiu.Descobri ao chegar no acampamento que quem havia me resgatado e levado ao hospital era um sátiro.
Nesse momento, não consegui mais segurar as lágrimas.Ainda não conseguia olhar nos olhos de Amy, aquilo devia estar sendo tão difícil para ela quanto para mim, talvez até mais.

Enxuguei o rosto na manga do casaco, tentando me controlar, então peguei suas mãos e finalmente olhei em seu rosto.
-Eu quero lembrar, mas preciso de ajuda - Abracei Amy e disse baixinho em seu ouvido - Eu posso não saber quem sou, mas sei que você é uma parte importante de mim.
Olive Saphire
Olive Saphire

Mensagens : 5
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1100/100Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Amy Saphire Ter Jul 05, 2011 11:25 am

Eu me sentia egoísta de querer que minha irmã se lembrasse de mim sendo que eu deveria agradecer pelo milagre de ela estar viva. Ela me abraçou e agradeci silenciosamente ao meu pai por ter a salvado.
- Você vai conseguir. Agora temos uma família aqui.
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Logan McCoy Seg Jul 18, 2011 6:59 pm

Eu sou um americano que passara a vida toda no Brasil, eu estudava em uma escola relativamente pequena na capital, mas á alguns dias, sua mãe havia lhe pedido para ir embora do Brasil sem ela, sem dizer para onde eu estava indo, disse que era para de uma forma ou de outra, ir conhecer meu pai, ela disse que ele encontraria um menino de sua idade, 13 anos no aeroporto para irem ao local mais seguro á mim, eu falava perfeitamente inglês, ela me deixou no aeroporto, me beijou e eu embarquei.
No aeroporto de Manhattan, havia um menino com uma calça bem larga e um tênis imenso para o pé de um garoto dá idade com uma placa escrita "Logan McCoy", eu fui na direção dele, conveersei com ele e entramos em uma vã, ele me contou tudo sobre meio-sangues, o acampamento, tudo. De lá, fomos a um lugar perto da cidade, em Long Island, o tal Camp Half-Blood, conheci Quíron, todos os campistas, logo todos olhavam para mim e não estavam surpresos, eu estava sendo aclamado por meu pai, Apollo.
Entrei no meu chalé e haviam extremamente poucas camas restando, era simplesmente lindo por dentro, coloquei minha mocila imensa na cama, me acomodei e disse á mim mesmo, obrigado pai. E logo conheci alguns.
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Michael Yew Seg Jul 18, 2011 7:17 pm

Depois de um tempo como lider do mensageiros deixo meu cago para assumir o de chefe do chalé de Apollo (já q a Mab saiu) quando chego no chale vejo tem a um novo morador nele, me aproximo e digo: -Seja bem vindo ao chalé irmão,eu sou Michael Yew lider do chalé 7,prazer em conheçe-lo!
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1033
Pontos : 1162
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Chalé 7 (quando tiver um)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1185/185Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (185/185)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1185/185Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (185/185)
Arsenal :

https://www.facebook.com/pages/Percy-Jackson-Olympus/506910676004

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Logan McCoy Seg Jul 18, 2011 7:33 pm

Prazer em conhece-lo Michael Yew, meu nome é Logan McCoy - E faço uma simples reverência - ficaria encantado(não consegui pensar em falar outra palavra) se você me apresenta-se a todos aqui,gosto de fazer novas amizades, mas se não quiser, não tem nenhum problema, se precisar, eu mesmo me apresento a todos.
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Michael Yew Seg Jul 18, 2011 7:46 pm

_Poderia te apresentar mas acho que é mais interressante vc mesmo se apresentar,assim vc já faz um primeiro contato com seus outros irmãos(ãs).Estava saindo quando: _ E Logan espero que sejamos bons amigos. E em seguida vou para o meu treino.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1033
Pontos : 1162
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Chalé 7 (quando tiver um)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1185/185Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (185/185)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1185/185Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (185/185)
Arsenal :

https://www.facebook.com/pages/Percy-Jackson-Olympus/506910676004

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Logan McCoy Seg Jul 18, 2011 8:02 pm

Michael, claro que sim.
Bom vou ficar na frente da porta para ver se chamo alguma atenção e flaoem um tom calmo e baixo.
- Pessoal, com licença. - Mas todos continuavam a conversar, me senti como se eu não fosse fazer muitos amigos, mas decidi usar um tom mais alto e quase berrei.
- GALERA! - E todos pararam oque estavam fazendo e me olharam surpresos. - Pessoal, obrigado pela atenção. - E diminui meu tom de voz.
- Meu nome é Logan McCoy e eu sou novo, mas desejo fazer novos amigos aqui, eu sei que nosso pai, Apollo, utiliza muito arco e flecha mas eu concerteza tenho muito mais habilidade em arco que algumas pessoas, não quero me gabar, por favor, mas é como se o arco fosse um osso à mais em meu corpo. Desculpem-me, isso não deve importar vocês mas espero me dar muito bem aqui! E a maioria foi me cumprimentar
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Michael Yew Seg Jul 18, 2011 8:22 pm

Pocou depois que sai do chalé pare para falar com um filho de Ares e no meio da conversa escudo um grito vindo do meu chalé e logo corro em sua direção e indo para-la penso no que meus outros podem estar fazendo para que ele grite e como lider tenho que ajuda-lo,mas ao chegar ao chalé vejo que ele não precisa da minha ajuda,ele estava conversando com nossos irmãos,ele já estava se inturmando e penso comigo: "Como é bom ter a familia reunida só falta o papai Apollo,e como sera que está minha mãe sozinha la na Escócia?" volto a olhar para os meus maninhos e maninhas e digo em voz baixa: -Quer saber,não vou treinar,vou ficar a aqui e curtir esse momento, afinal não é todo dia que temos esse momento familia,e a familia é o que temos de mais importante! e me aproximo deles sorrindo!
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1033
Pontos : 1162
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Chalé 7 (quando tiver um)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1185/185Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (185/185)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1185/185Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (185/185)
Arsenal :

https://www.facebook.com/pages/Percy-Jackson-Olympus/506910676004

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Logan McCoy Seg Jul 18, 2011 8:37 pm

Já ao lado e enturmado com todos meus irmãos, vejo nosso líder, Michael, na porta, feliz, e por algum motivo decide ficar com agente em nosso chalé, eu sentia como se eu já fizesse parte do chalé de Apollo. Como se eu tivesse nascido ali, mas queria descobrir realmente como era meu pai, grandioso deus do sol, Apollo. Perguntei ao nosso líder como era o jantar, ele me contou como tudo acontecia no jantar, aproveitou parara falar da rotina, o campo de morango, o anfiteatro, o salão de armas, a arena, a casa grande, absolutamente tudo. Vi Quíron olhando os chalés, decidi falar com ele, ele olhou para mim e usou a leitura labial para dizer, aproveite este momento em família criança. Me virei e continuei a conversar e me divertir com manos e manas


Última edição por Logan McCoy em Seg Jul 18, 2011 8:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de ortografia)
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Amy Saphire Ter Jul 19, 2011 10:39 am

Suspirei, ainda tinha esperança que Liv voltasse a ter sua memória e lembrasse de mim. Meu irmão Michael havia voltado para o chalé, ele seria o nosso líder agora. Sorri em vê-lo, afinal ele era além de meu irmão meu melhor amigo. Juntamente com ele havia outro garoto que se identificou como Logan. Eu não podia deixar minha irmã sozinha, então fiz uma coisa bem típica minha.

- Oi! - Gritei - Sou a Amy, qualquer coisa que precisar me chame!

Mesmo eu estando meio deprimida com o ocorrido com a minha irmã gêmea, porém feliz de ela está viva, comecei a rir. Olhei para ela como se dissesse "fique aqui" e fui até Michael, dei-lhe um abraço e depois no novo irmão. Talvez pelo grande amor que eu sentia por todos os meus irmãos eu estava feliz com os novos que chegavam.
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Logan McCoy Ter Jul 19, 2011 11:21 am

Ganhei um abraço de minha irmã, Amy, me senti feliz, pois já estava sendo aceito pelos meus irmãos, lá no Brasil eu era considerado Lixo. Notei que a expressão de Amy era feliz mas seus olhos estavam vermelhos pois havia chorado. E então perguntei.
- Amy, por que você chorava? E então ela mudou sua expressão, seu rosto ficou mais sério.
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Amy Saphire Ter Jul 19, 2011 7:19 pm

A pergunta não me encomodava. Tentei sorrir mais.
- Tá vendo alí, minha irmã gêmea? - Apontei para Liv. - Eu achava que ela estava morta. Mas aí ela apareceu, então estou feliz.
Tentei puxar assunto.
- De onde você veio?
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Logan McCoy Ter Jul 19, 2011 8:13 pm

Sentia a dor de minha nova irmã como se isso tivesse acontecido comigo, era intensa, afinal, nosso pai era o mesmo, mas ela decidiu puxar assunto e então eu respondi com toda vontade
- Eu vim do Brasil e você? - Eu me sentia como se Amy fosse minha melhor amiga de infância, junto á Michael.
- Eu nasci Miami, mas fui para o Brasil exatamente quado nosso pai deixou eu e minha mãe, pois tinha de ir, foram 5 dias depois de eu nascer. Mas eu nunca soube exatamente a história, um menino metade bode me contou tudo.
Eu não me sentia confuso nem incomodado em contar minha história, afinal Amy já deve ter passado por isso. De qualquer forma, eu queria ajudar Amy e a tal de Liz... Mas sabia que Amy não queria comentar sobre tal assunto.
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Amy Saphire Ter Jul 19, 2011 8:24 pm

Fiquei feliz por ele ter contado um pouco de si mesmo para um estranha que ele acabara de descobrir ser sua irmã.
- Eu vim da Filadélfia. Pode dizer, é irônico eu ser filha de Apollo mas cresci em um cenário de neve e pinheiros. Antes eu tinha um ódio de papai por ele não ter salvado Liv, mas agora eu percebo o quanto ele tem sido bom para mim.

Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Logan McCoy Ter Jul 19, 2011 8:34 pm

Eu só conseguia pensar como nós éramos iguais, queria falar sobre meu irmão morto, mas eu sabia que não era hora.

- Irmã, também tive ódio, no Brasil deve haver tantos monstros quanto aqui, quase morri, mas eu tenho certeza que nosso pai fez isso para o nosso bem, algo me diz que ele vem nos visitar não muito tempo depois de nossa conversa.

- Quer saber? Acho que já te conhecia, nós somos tão parecidos, mas nunca moramos em lugares próximos.

Eu sabia que oque eu acabara de falar era bobagem mas mudei de assunto.

- Você já está aqui a muito tempo Amy?
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Amy Saphire Ter Jul 19, 2011 8:38 pm

Ri.
- Ah, é, acho que você deve ser um outro irmão gêmeo perdido. - Mas não era mentira sobre termos morado em lugares bem distantes. - Eu conversei uma vez com ele. Não sei se vai voltar.
A sua pergunta era interessante, muitos já haviam feito, talvez por querer uma campista mais experiente para ajudar.
- Sim, eu estou.
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1200/200Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Logan McCoy Ter Jul 19, 2011 8:47 pm

Eu estava impressionado com ela, era tão bela que poderia ser filha de Aprhodite( :p Mana linda haha), seu braços já tinham muscúlos por utilizar muito o arco e flecha, estava bronzeada pelo sol(a vá), logo vi que muitos irmãos estavam fortes também, meus pulsos estavam finos comparando com os deles. Eu não me abati e disse:
- Preciso treinar, ou fazer uma missão.
Logan McCoy
Logan McCoy
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 181
Pontos : 180
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Apollo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé de Apollo - Página 2 Barra_comeco-1110/110Chalé de Apollo - Página 2 Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apollo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos