Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Ir em baixo

Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Lord Thánatos em Qui Jun 23, 2011 4:35 am

Os Ceifadores de Tanatos:
Quem são os Ceifadores?
Um grupo altamente fiel a Lord Thánatos, são tratados pelo deus como seus filhos. O grupo é responsável por localizar e destruir todos os seres que, pela ordem natural, já deveriam estar mortos. A morte não pode ser enganada, os Ceifadores são aqueles que garantem isso. Os Ceifadores são, também, o exército do Tanatos, caso o deus entre em alguma batalha.

O Ceifador ganha algum item?
Todos os Ceifadores ganham o “Manto Sombrio”, uma espécie de capa que projeta sombras do corpo do ceifador, lhe confere uma voz distorcida, para que ele não seja reconhecido (essa voz causa medo a quem houve, mortais podem sair correndo, semi-deuses sentem arrepiors) e só mostra os detalhes do rosto que o Ceifador queira, como um sorriso por exemplo. O manto se adaptará ao corpo, podendo (quando desativado) tomar a forma da roupa que o Ceifador desejar (um vestido, uma camiseta e uma calça, um sobretudo etc). A capa só poder ser removida caso o Ceifador queira ou ele esteja inconsciente. Esse item também permite que o Ceifador se mova sem fazer barulho e consiga se esconder muito bem nas sombras. A capa concede ao usuário uma resistência muito grande a medo, apenas quebrada ou por monstros lendários, ou por monstros muito poderosos, ou por filhos de Deimos, ou por filhos de Phobos, ou por deuses, ou por quem o narrador indicar que quebrou a resistência da capa.

Qual é a arma de um Ceifador?
O Ceifador, quando escolhido, selecionará uma arma de seu arsenal, qualquer arma, essa se tornará a sua “foice”. A arma continuará a ser a arma que era, se era uma espada, continuará uma espada, por exemplo. No entanto, a alma do Ceifador será removida do corpo e colocada na arma, aumentando o poder do item. A vida do escolhido de Tanatos não estará mais ligada com seu corpo, mas sim com sua arma. Essa informação apenas é conhecida por Tanatos, seus Ceifadores, Athena e seus Especialistas. Todo e qualquer jogador que usar essa informação em ON, sem ter recebido ela em ON, de uma pessoa que sabe, será punido com perca de reputação.

Um Ceifador é inimigo do acampamento?
Não, Tanatos não é inimigo declarado do Olimpo, o deus segue de acordo com suas ambições e, normalmente, se mantém neutro nas guerras. Sua decisão de como agir é sua.

Como faço para ser um Ceifador?
Os primeiros Ceifadores foram escolhidos por meio de uma trama, os demais serão escolhidos entre os dias 10 e 20 de cada mês, não necessariamente havendo escolhidos todos os meses. Os interessados devem mandar uma mensagem privada a Tanatos e informar seu interesse. Nessa mensagem o jogador deve fazer uma breve descrição de sua personalidade e enviar os links de todas as missões feitas até o momento da solicitação de entrada. Se um jogador enviar mais de uma solicitação, antes de sair a resposta do mês que ele enviou a última, ele será eternamente rejeitado.

Membros de outros grupos podem ser Ceifadores?
Não. Se você pertence a outro grupo e deseja ser Ceifador, você deve solicitar que o deus patrono de seu grupo lhe remova, antes de solicitar a entrada nos Ceifadores.

Dúvidas? Sugestões? Críticas? Poste abaixo, mas mantenha o respeito.

NVL 1 – REMOÇÃO DA ALMA – Tanatos te escolheu, meus parabéns, tua alma foi arrancada e colocada em tua arma. Quando tu chegares a 0 de vida tu não morrerás, tu cairás inconsciente, mas não estarás morto. Tu recuperarás 10 de vida, por turno, até chegar a 50. Esta Habilidade não gasta energia.

MINHA VIDA, MINHA ARMA I – Todo Ceifador tem em sua foice, sua vida. Isso não é força de expressão, quando foi escolhido como Ceifador, você optou por uma das armas de seu arsenal, sua alma está nessa arma. Quando você chegar a 0 de vida o jogador deverá golpear sua arma uma vez para te matar. Esse golpe tem que ser físico (soco, espadada, chute etc), no entanto não precisa ser forte o suficiente para “quebrar” a arma, pois é uma habilidade sobrenatural. Enquanto a arma não for golpeada o número de vezes necessárias para te matar, você recuperará 10 de vida por turno, de acordo com a habilidade REMOÇÃO DE ALMA. O adversário só poderá dar um golpe por turno, salvo filhos de deuses que têm como poder atacar mais de uma vez por turno, e os golpes são cumulativos. Digamos que você tenha caído, o adversário poderá golpear uma vez, se você se levantar e ficar inconsciente de novo, ele poderá golpear a segunda vez e assim por diante. A contagem zera após o combate. No entanto, caso você morra, ninguém se lembrará sequer que um dia você existiu, as moiras te removerão da trama da história. Essa habilidade não gasta energia.

NVL 2 – O PODER DA FOICE I – Sua arma escolhida ganhou um pouco do poder da própria foice de Tanatos, ela causa dez de dano extra agora. Essa habilidade não gasta energia.

CHEIRO CADAVÉRICO - O ceifador pode abrir a boca e exalar um cheiro pútrido de cadáver, esse cheiro é terrível e pode deixar quem não está acostumado nauseado, atrapalhando na movimentação. O ceifador pode fazer isso a qualquer momento, mesmo no meio de um ataque. Essa habilidade tem o custo de 30 de energia para ser usada.

NVL 3 – MINHA VIDA, MINHA ARMA II – Como o nível I, mas agora são necessários dois golpes para te matar.

CORVOS – O Ceifador consegue se comunicar com os corvos, animal símbolo de seu pai, ele poderá também invocar qualquer quantidade de corvos para ajudá-lo. Caso os corvos acabam morrendo sob as ordens do Ceifador eles podem não voltar para ajudá-lo uma segunda vez. Essa habilidade tem o custo de 10 de energia por corvo invocado.

NVL 4 – TELETRANSPORTE PELAS SOMBRAS – Você é capaz de se teletransportar para qualquer sombra que você for capaz de enxergar. Essa habilidade tem o custo de 50 de energia para ser usada.

NVL 5 – MINHA VIDA, MINHA ARMA III – Como o nível I, mas agora são necessários três golpes para te matar.

VOO – O Ceifador, como o anjo da morte, poderá invocar duas enorme asas de corvos, que sairão de suas costas, para voar. As asas durarão até o Ceifador desejar que elas sumam. Essa habilidade tem o custo de 20 de energia para ser usada.

NVL 6 – FLASHS DO PASSADO I – Quando alguém está muito próximo da morte vê sua vida passar como um filme, quando alguém está muito perto de você também. Você é capaz de fazer que um usuário fique três turnos; ou até ser atingido, ou removido do transe de alguma maneira física; parado, assistindo momentos marcantes de sua vida. O alvo tem consciência do que está acontecendo a sua volta, portanto qualquer golpe que fosse matá-lo ele será capaz de desviar, ainda que não com sua velocidade total pelo abalo desse poder. Essa habilidade tem o custo de 30 de energia para ser usada.

NVL 7 – MINHA VIDA, MINHA ARMA IV – Como o nível I, mas agora são necessários quatro golpes para te matar.

SUGAR VITALIDADE – Durante um golpe o Ceifador poderá optar por recuperar o dano causado por seu ataque, ao adversário, em sua vida. Essa habilidade tem o custo de 30 de energia para ser usada.

NVL 8 – O PODER DA FOICE II – Como o nível I, mas agora sua arma causa vinte de dano extra.

NVL 9 – MINHA VIDA, MINHA ARMA V – Como o nível I, mas agora são necessários cinco golpes para te matar.

LIBERDADE DO TEMPO – Ao chegar nesse nível o controle do Ceifador sobre a vida e a morte é tão grande que ele será capaz de ignorar o envelhecimento, se ele quiser não morrerá mais por velhice. Ele também poderá optar em qual será sua aparência, em anos, ou seja, poderá optar se aparentará ser velho ou novo, mas não poderá escolher traços físicos, tais como: olhos, nariz, cor de pele etc.

NVL 10 – INVISIBILIDADE I – Em todas as culturas em que existe uma entidade para a morte, essa entidade consegui ficar invisível. Quando em um ambiente de penumbra você estiver vestindo seu Manto Sombrio, você será capaz de ficar invisível por um turno. Essa habilidade tem o custo de 20 de energia para ser usada.

NVL 11 – MINHA VIDA, MINHA ARMA VI – Como o nível I, mas agora são necessários seis golpes para te matar.

MORTE DISSIMULADA - O Ceifador será capaz de fazer com que o alvo veja a morte da pessoa mais querida a ele, essa morte é falsa, será a mais terrível possível, fazendo com que o alvo fique abalado por três turnos (ficando mais lento e com mais dificuldade para atacar). Essa habilidade tem o custo de 20 pontos de energia para ser usada.

NVL 12 – FLASHS DO PASSADO II – Como o nível I, mas agora você pode usar essa habilidade em até três alvos, gastando apenas uma vez energia. Essa habilidade tem o custo, total, de 30 de energia para ser usada.

NVL 13 – MINHA VIDA, MINHA ARMA VII – Como o nível I, mas agora são necessários sete golpes para te matar.

MANTO DA MORTE - O ceifador, ao ativar essa habilidade, se estiver usando o Manto Sombrio, ficará com a aparência do próprio Thánatos (Caveira, com manto e Foice), causando um horror tão terrível no adversário que o deixará fortemente abalado. A habilidade dura três turnos e pode não funcionar em monstros ou semi-deuses imunes a medo, no entanto é uma habilidade poderosa, só não funcionará contra imunidades de mesmo nível. Essa habilidade tem o custo de 35 de energia para ser usada.

NVL 14 – O PODER DA FOICE III – Como o nível I, mas agora sua arma causa trinta de dano extra.

SENTIR A MORTE – O Ceifador poderá, a partir desse nível, saber se uma pessoa está viva ou morta apenas sabendo seu nome e ter intuições sobre suas decisões. Por exemplo, ao escolher que lado seguir em um labirinto qual deles será aquele que tem mais possibilidade de haver mortes.

NVL 15 – MINHA VIDA, MINHA ARMA VII – Como o nível I, mas agora são necessários DEZ golpes para te matar.

VISÕES DA MORTE - O Ceifador poderá, a partir desse nível, selecionar um adversário para ver ou a própria morte, ou a morte de pessoas queridas a ele. Assistir cenas tão terríveis é tão impactante que o alvo ficará quatro turnos sem poder atacar, apenas desviar e se defender, mas ainda assim ele estará mais lento que o normal, pelo abalo da ver a cena. Essa habilidade tem o custo de 40 de energia para ser usada.

NVL 16 – INVISIBILIDADE II – Como o nível I, mas você poderá ficar invisível até fazer alguma ação hostil (pela interpretação do narrador).

NVL 17 – O CHAMADO DOS CEIFADORES – Você pode chamar um Reaper de Tanatos para te ajudar na batalha. O Reaper virá para receber uma ordem apenas, por exemplo: “Mate ele”, “Incapacite ele” ou “Arranque as pernas dele”. O Reaper é um monstro extremamente poderoso, tem a aparência comum da morte (capuz negro, corpo esquelético e foice) e tem duzentos de vida. Ele não tem nenhuma habilidade especial, mas seus ataques são muito poderosos. Essa habilidade tem o custo de 50 de energia para cada Reaper invocado.

NVL 18 – FLASHS DO PASSADO III – Como o nível II, mas agora seus alvos ficarão tão absortos em suas lembranças que não perceberão nada a sua volta.

NVL 19 – INVISIBILIDADE MORTAL – Como INVISIBILIDADE I, mas você pode atacar livremente e a invisibilidade dura cinco turnos. Essa habilidade tem o custo de 30 de energia para ser usada.

NVL 20 - O PODER DA FOICE IV – Como o nível I, mas agora sua arma causa CINQUENTA de dano extra.

AUROFAGIA - O ceifador, a partir deste nível, quando matar um semi-deus ou monstro (enquanto ele vira fumaça), pode usar essa habilidade para prender a alma do monstro em sua arma, isso aumentará, por alma aprisionada, cinco de dano na arma. Essa habilidade tem o custo de 100 de energia para ser usada.

NVL 25 – MORTE CERTA – Você sabe imbuir sua arma com a sua energia, essa energia se torna venenosa, no próximo golpe que acertar um ser vivo o alvo estará sob o seguinte efeito: Agirá mais lento que o normal e perderá, por turno, vinte de vida, até tomar o antídoto. O antídoto é raro e apenas alguns centauros, sátiros, filhos de Perséfone e Demeter e Especialistas de Athena sabem prepará-lo. Essa habilidade tem o custo de 30 de energia para ser usada.

NVL 30 – PAVOR MORTAL – Nesse nível o Ceifador carrega o terror da morte consigo, na presença do Ceifador todos sentem um medo terrível, essa habilidade é passiva, mas, se o Ceifador quiser, ele pode desativar, ou amenizar esse poder. O medo fará com que os adversário tenham dificuldade em mentir, intimidar ou qualquer ação social e fará com que eles ajam mais lentamente, pela hesitação do medo.

NVL 35 – REVOADA DOS CEIFADORES – Como O CHAMADO DOS CEIFADORES, mas virão cinco Ceifadores para te ajudar. Essa habilidade tem o custo de 200 de energia para ser usada.

NVL 40 – SUGAR VIGOR – Você é capaz de sugar, permanentemente, 10 de vida do adversário, seu nível máximo de vida aumentará. Essa habilidade pode ser usada em outros semi-deuses, monstros ou animais. Essa habilidade tem o custo de 200 de energia para ser usada.

NVL 45 – RENASCENDO DAS CINZAS – Mesmo depois de morrer, ou seja, sua arma ser destruída, caso você tenha 500 de energia para ser usada, você renascerá, com todas as suas lembranças e vida completas, no local que você considera seu lar.

NVL 50 – ALGOZ – Nesse nível o Ceifador tem um conhecimento absurdo sobre a vida e a morte, ele pode ordenar que corpos se levantem para lutar com ele, ou remover a vida de criaturas de poder baixo (de acordo com a interpretação do narrador). A vida e poder dos corpos reanimados irão depender de quão forte, fisicamente, eles eram em vida. Essa habilidade tem o custo de 50 de energia para ser usada.

NVL 60 – AUROFAGIA DEMIÚRGICA - O ceifador, a partir deste nível, quando matar um semi-deus ou monstro (enquanto ele vira fumaça), pode usar essa habilidade para oferecer a alma a Thánatos, como oferenda. Em troca Thánatos dará algo (a escolha do narrador) ao jogador. Esse algo pode ser uma ajuda na missão, um "encantamento" até o fim da missão (melhorando força, velocidade etc.), ou qualquer outra coisa que o narrador decidir. Essa habilidade tem o custo de 200 de energia para ser usada.

NVL 70 – GUERREIRO DEMIÚRGICO - O ceifador pode, por meio do conhecimento profundo da vida e da morte, a partir deste nível, ferir deuses, ainda que não possa matá-los. Essa habilidade não tem custo de energia para ser usada.

NVL 80 – CEIFADOR LENDÁRIO - O ceifador, a partir deste nível, poderá absorver a alma de criaturas mais fracas, apenas com o olhar. As criaturas devem ser monstros comuns ou semi-deuses de até nível 10. Essa habilidade é similar à AUROFAGIA, mas não exige matar a criatura antes. Assistir um companheiro morrer com o olhar é algo extremamente intimidante, normalmente criaturas fracas desistem da batalha e se rendem ao ver essa habilidade sendo usada. Essa habilidade tem o custo de 500 de energia para ser usada.

NVL 90 – ACEITO SUGESTÕES

NVL 100 – REVERENCIADOR DA DEUSA MÃE: O ceifador, quando atingir o nível 100, pode conversar com Thánatos (ou seja, enviar uma MP), para substituir todos os seus equipamentos, à exceção da foice e do manto sombrio, por uma conversa com NYX. Nessa conversa ele poderá solicitar uma missão pelo conhecimento de como remover a imortalidade dos deuses. A deusa pode, ou não, aceitar dar essa missão, isso dependerá como o ceifador Reverenciará a deusa. Essa habilidade não tem custo de energia para ser usada.

Lista de Ceifadores de Tanatos:
General – Siegrain Milner
Capitão – Allun D. Ornios
Ceifador 1 – Carmen Sandiego
Ceifador 2 – Andrew D. Shimmit
Ceifador 3 – Melissa D. Shield
Ceifador 4 - Hikaru V. Wyvernjack
Ceifador 5 - Kennedy Scroll
Ceifador 6 - Dexter Morgan
Ceifador 7 - Jessie R. Archer
Ceifador 8 - Damon Salvatore
Ceifador 9 - Jane Morgan Pervensie
Ceifador 10 - Anne C. Wells

Os Ceifadores que até o dia 21/10 não estiverem nível 5 serão removidos do grupo, perderão as vantagens de ceifador e não poderão mais concorrer a vagas no grupo.

Atualizado: 07/10

Lista de quem jamais, sob nenhuma circunstância será Ceifador (Quem estiver na lista e, por um acaso, não souber porque, me envie uma MP, respeitosa, perguntando):
1 –
2 –
3 –



Última edição por Lord Thánatos em Sex Out 07, 2011 9:10 pm, editado 13 vez(es)
avatar
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
1000000000/1000000000  (1000000000/1000000000)
Energia:
1000000000/1000000000  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Drake Taylor em Qui Jun 23, 2011 9:21 am

Cara muito massa os poderes, mas caso alguem consiga chegar ao Nivel 60: Coloca algo relacionado a apresionar almas em suas proprias armas ou na arma do Ceifador msm... Espero que goste..





Meu coração, vai ser pra sempre seu.

Ja fiz de tudo na minha vida, pela segunda vez, ja quiz ver a face da morte. Novos momentos chegam, mas a assombração da morte voltou a me rondar e dessa vez, não quero fugir!













avatar
Drake Taylor

Mensagens : 133
Pontos : 123
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 23
Localização : Chalé de Selene

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Convidad em Qui Jun 23, 2011 9:25 am

Bom, se você tirar o size ficará melhor para ler. Textos com size é muito ruim e eu particularmente odeio.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Caos em Qui Jun 23, 2011 11:27 am

Tânatos os poderes estão irados, e também concordo com o Axel, textos com size fica ruim para ler.
avatar
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 22
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário http://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Lord Thánatos em Qui Jun 23, 2011 11:49 am

Obrigado, resolvido o Size.
Verei esse poder pro LVL 60 Drake(Não acho que alguém consiguirá chegar tão cedo)



Todo Rei precisa de uma Rainha, Perséfone permita-se ser a minha.


Convidado, a morte chega para tudo e todos, quando ela chegar você tem duas opções: ou me abraçar e ir com dignidade, ou se agarrar nesta fugaz vida.
avatar
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
1000000000/1000000000  (1000000000/1000000000)
Energia:
1000000000/1000000000  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Melissa D. Shield em Sex Jun 24, 2011 11:53 am

Medo.


avatar
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
150/150  (150/150)
Energia:
150/150  (150/150)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Drake Taylor em Sex Jun 24, 2011 12:13 pm

u.u Calma Mel, mas gostei dos poderes





Meu coração, vai ser pra sempre seu.

Ja fiz de tudo na minha vida, pela segunda vez, ja quiz ver a face da morte. Novos momentos chegam, mas a assombração da morte voltou a me rondar e dessa vez, não quero fugir!













avatar
Drake Taylor

Mensagens : 133
Pontos : 123
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 23
Localização : Chalé de Selene

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por John Yulliger em Seg Jun 27, 2011 5:05 pm

Gostei dos poderes, quero muito ser ceifador ^^


avatar
John Yulliger
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 8
Pontos : 41
Data de inscrição : 21/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Alexander Dalton em Ter Jun 28, 2011 8:17 am

Gostei bastante Thanatos...

;D




As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha.


avatar
Alexander Dalton

Mensagens : 197
Pontos : 196
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 25
Localização : Praia

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
140/140  (140/140)
Energia:
140/140  (140/140)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Phellype Gray Carberry em Qui Jun 30, 2011 12:29 pm

Spoiler:
Membros de outros grupos podem ser Ceifadores?
Não. Se você pertence a outro grupo e deseja ser Ceifador, você deve solicitar que o deus patrono de seu grupo lhe remova, antes de solicitar a entrada nos Ceifadores.


Acho membros de outros (certos) grupos, deveriam poder participar...
Claro que (por exemplo) filhos de Afrodite não teriam motivos para serem ceifadores (tipo, nada a ver né ?), mas alguem de um grupo relacionado não seria uma má ideia, afinal, só fortaleceria o exército da personificação da morte...

Obs: Ataque para o nível 100: Você poderia invocar com sua "foice", todas as pessoas que você já ceifou para lutar ao seu lado, elas teriam 1 foice para lutar e teriam HP de 100/100.
=D


Filho De Afrodite / Hijo de Afrodita / Son Of Aphrodite / Fils d'Aphrodite / Sohn der Aphrodite / アフロディーテの息子 / Γιος της Αφροδίτης
avatar
Phellype Gray Carberry

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 21
Localização : C.H.B. - Chalé nº10

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Lord Thánatos em Qui Jun 30, 2011 1:19 pm

Filhos de deuses não são de grupos. Mensageiros de Hermes, cupidos, guerreiros da noite etc, sim!



Todo Rei precisa de uma Rainha, Perséfone permita-se ser a minha.


Convidado, a morte chega para tudo e todos, quando ela chegar você tem duas opções: ou me abraçar e ir com dignidade, ou se agarrar nesta fugaz vida.
avatar
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
1000000000/1000000000  (1000000000/1000000000)
Energia:
1000000000/1000000000  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Convidad em Qui Jun 30, 2011 4:30 pm

Agora sim, Tânatos. Ficou perfeito. (Axel)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Siegrain Milner em Seg Jul 11, 2011 6:21 pm

Estão perfeitos, Sr. Tanatos!
Espero poder herdá-los quando for um dos seus *-*


avatar
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 22
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
150/150  (150/150)
Energia:
150/150  (150/150)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Joshua MacLachlan em Sab Out 15, 2011 2:40 am

Acho que fugiu completamente do intuito de ser um grupo, e todos os Ceifadores vão logo logo virar Deuses. '-'

avatar
Joshua MacLachlan
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 37
Pontos : 95
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 25

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Lord Thánatos em Ter Out 18, 2011 11:27 pm

Como assim Joshua? Não te compreendi?
Como assim fugir do intuito de ser um grupo?
Como assim todos os ceifadores vão logo logo virar deuses?



Todo Rei precisa de uma Rainha, Perséfone permita-se ser a minha.


Convidado, a morte chega para tudo e todos, quando ela chegar você tem duas opções: ou me abraçar e ir com dignidade, ou se agarrar nesta fugaz vida.
avatar
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
1000000000/1000000000  (1000000000/1000000000)
Energia:
1000000000/1000000000  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Damon Dominic em Qui Dez 15, 2011 7:54 pm

Incríveis os poderes, espero obtê-los o quanto antes...^^


† Son of Darkness †


† Damon Dominic †


|| Filho de Érebus || 16 Anos || Solteiro || Gêmeo de Dimitri ||




Ações 
Falas
Pensamentos
avatar
Damon Dominic

Mensagens : 10
Pontos : 9
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 21

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Jhones em Sex Dez 16, 2011 1:51 pm

Poderes o máximo.
avatar
Jhones

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 21
Localização : Indefinida

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades dos Ceifadores de Thánatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum