Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite

4 participantes

Ir para baixo

Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Empty Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite

Mensagem por †Afrodite† Sáb Jul 09, 2011 11:25 pm

O chalé de Afrodite agora tem um novo quarto, só que este é para bebês, caso a deusa resolva adotar algum ou reclamar ele bem antes da hora. Ele é sempre arrumado e as paredes são da cor rosa-bebê. Cinco berços estão espalhados no quarto, dois do lado esquerdo, dois do direito e um no meio. Alguns brinquedos para bebês estavam espalhados no chão com tamanhos grandes para eles não engolirem. Havia dois guarda roupas, um com roupas de meninos e outro com roupas de meninas. Os filhos de Afrodite mais velhos podem entrar nesse quarto para cuidar dos irmãozinhos.
†Afrodite†
†Afrodite†
Deuses
Deuses

Mensagens : 134
Pontos : 244
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Barra_comeco-19999999/9999999Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Barra_comeco-19999999/9999999Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Empty Re: Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite

Mensagem por Samantha Seyfried Ter Jul 12, 2011 12:43 pm

õ/
Samantha Seyfried
Samantha Seyfried

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 15/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Empty Re: Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite

Mensagem por Suzannah Ackerman Ter Jul 12, 2011 3:09 pm

Assim que cheguei no chalé, fiquei sabendo que havia um quarto para os bebês e eu simplesmente A-M-A-V-A bebês. Corri até lá, e vi uma pequenina por lá. Fui até ela, e observei-a por um tempo.

- Oi pequena.
Suzannah Ackerman
Suzannah Ackerman

Mensagens : 4
Pontos : 5
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé da Aphro owna -*

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Empty Re: Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite

Mensagem por Violet Montgomery Qua Jul 13, 2011 10:33 am

Havia quarto novo no chalé, o que me deixou super animada pelo fato de amar cômodos novos. Eram para os bebês que mamãe resolvera reclamar beeeem cedo, o que me deu um pouco de inveja pois só aconteceu comigo aos 15 anos. Empurrei a porta e vi minha nova irmã Suzannah e uma fofinha. Sorri e peguei a maninha no colo.
- Oi! - Disse e dei um beijinho em sua bochecha corada.
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1130/130Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Barra_comeco-1100/100Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite Empty Re: Quarto dos Bebês - Chalé de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos