Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Fan Fic minha '-'

 :: Diversos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fan Fic minha '-'

Mensagem por Alone em Qua Jul 13, 2011 1:21 pm

Bem .. Eu não sei o pq de eu estar escrevendo isso tudo, mas enfim,essa ideia veio na minha cabeça e eu achei até que legalzinha
'-'

♦ A Maquinha do Tempo ♦

A vida de qualquer meio-sangue já é agitada de mais para o meu gosto, matar monstros, enfrentar fúrias, escalar um paredão com lava caindo sobre ele e até mesmo brincar de capturar a bandeira podia ser perigoso, mas nada disso se compara com o que eu passei a um tempo atrás.
Como toda a manhã normal eu era acordado pelos meus irmãos que sempre faziam bagunça arrumando confusão no local, e eu sempre tinha que manter a ordem do local enquanto a minha irmã caçadora não estava no acampamento, porque vamos ser sinceros, Ashley sabe botar medo em qualquer um, eu demorei dias para perder o medo que tinha dela. Me levantei lentamente reclamando com alguns irmãos da bagunça, os novatos sempre tentavam partir para cima de mim com intenção me deferir socos e chutes mas já havia meses que eu estava no acampamento e já havia enfrentado coisas mais assustadoras do que um semi-deus novato, desviei do golpe dele facilmente e coloquei o meu pé em direção ao o seu fazendo com que ele desequilibra-se e caísse sobre o chão, os meus irmãos mais velhos sempre vinham me dando abraços fortes, eu sempre sorria quando alguns deles me abraçavam, fui em direção ao banheiro e escovei meus dentes, até ai tudo bem, um dia normal, mas foi quando eu desci que a coisa começou a ficar extremamente estranha.
Quando desci do meu chalé deveria ser aproximadamente dez e pouca da manhã, alguns meios sangue corriam em direção a cantina para tomar o seu café da manhã, outros já estavam armados e pronto para mais um dia de duro treinamento com o nosso treinador, Quiron, o centauro. Eu estava vestindo a camisa do acampamento meio sangue, era uma camisa de manga da cor laranja com um desenho nela e escrito em latim o nome do acampamento, sobre a bainha e nas minhas costas estava a minha espada elétrica, um objeto que eu sempre levava para onde eu for. Segui em direção a floresta pois alguns irmãos meus se mantiveram de guarda a noite passada e como eu era o representante do meu chalé tinha que ver se eles estavam bem, foi quando que tudo aconteceu. Enquanto eu andava pela floresta um jarro de luz azul saia da floresta, várias e várias vezes, isso me chamou a atenção, uma risada estranha saia do local, pensei que fosse um monstro ou algo do tipo, me aproximei lentamente do local para ver o que era e vi uma coisa estranha. Uma maquina feita em um formato de círculo, parecia ser feita de puro bronze, no vacu desse círculo se mantinha uma luz ofuscante da cor azulada, era daí que vinha a luz, ao seu lado havia um menino negro alto e forte, já havia visto aquele menino algumas vezes no acampamento e tinha a certeza de quem era ele, era um dos filhos de Hefesto, um dos melhores para ser sincero, ele já consertou várias vezes a minha espada elétrica, seu nome era James, me aproximei dele e falei - Muito cedo para o seus trabalhos não acha? - ele se assustou comigo mas depois riu, eu sorri para ele, James parecia muito feliz naquele momento, não sábia o que era aquilo que ele havia construído mas tinha a certeza que havia deixado ele feliz, o garoto olhou para mim e disse - Eu construí uma coisa digna do meu Pai .. Hefesto .. Eu sou um gênio, um gênio ! - dizia o garoto, não sábia exatamente o que ele havia construído, só sei que era uma especie de portal ou algo do tipo - E o que seria isso ? - Perguntei a James, o menino se aproximou do portal e falou - Isso é uma maquina do tempo .. - Por alguns instantes eu não sábia o que falar, uma maquina do tempo? Como isso é possível? - Eu sei o que você está pensando, como isso é possível? Isso é uma maquina que eu trabalho a quatro anos, mas ainda não está totalmente pronta, precisa de alguns ajustes - Ele andou para perto de mim e me abraçou de tanta felicidade que o garoto estava, eu sorri para ele enquanto ele foi em direção a porta da caverna e falou - Eu preciso de um favor seu .. Fiquei horas aqui e até agora não comi absolutamente nada, preciso me alimentar, vigie ela até eu voltar ? E também irei falar para o Sr. D sobre a minha criação digna das forjas de Hefesto - Eu fiz um sim com a cabeça e ele sorriu novamente saindo do local saltitando e cantando.
Eu fiquei alguns minutos encarando aquela maquina, como aquilo era possível? Ter o poder de comandar o tempo em suas mãos? Me aproximei lentamente do portal e coloquei as minhas mãos, ela adentraram no círculo e desapareceram por completo, eu fiquei assustado e a retirei na hora e por sorte ela ainda se mantinha no jeito que entrou, aquilo realmente era real, mas acho que não deveria ter feito isso, de repente a maquina começou a soltar várias faíscas e em seguida como se fosse um buraco negro começou a puxar tudo para dentro, pedras, areia, absolutamente tudo, até mesmo a mim. Adentrei na maquina, estava em um túnel azul voando par algum lugar, ao lado podia-se ver várias imagens, algumas estranhas como se gigantes lutavam contra humanos comuns, outras com alguém muito forte lutando contra um Leão gigante, e quando me dei conta eu havia aterrissado.
Lentamente abri os olhos e me vi em uma praia, um local muito bonito a não ser por uma coisa, uma guerra havia acontecido naquele local, pessoas mortas estavam por toda parte, mas elas usavam roupas medievais, olhei para as minhas mãos e vi que eu também estava usando, na minha frente estava um homem, ele estava usando uma armadura igual a minha, em sua mão direita estava uma espada e na esquerda um escudo, ele olhou para mim e falou - Levante-se soldado, não é hora para descansar -, me levantei lentamente, a minha espada estava em sua bainha que estava agora ao lado da minha cintura, olhei atentamente para tudo, cavalos mortos, flechas no chão, e a frente havia uma muralha tão grande que parecia alcançar o céus, o portão era tão grande que os ciclopes pareciam apenas bebes chorões, olhei novamente para o homem, ele retirou o seu capacete e olhou fixamente para mim, ele era loiro, seu corpo estava sujo de sangue, sua pele queimada de sol - Aonde estou , quem é você? - falei para ele, o homem deu uma risada enquanto os outros soldados também riram - Parece que a primeira batalha deixou você atordoado, eu sou Aquiles e você está.. bem .. Você se lembra aonde está não é? - Aquiles? Então isso só poderia significar uma coisa, a maquina do tempo realmente funcionava e eu não estava no acampamento meio sangue, olhei para frente e fiquei contemplando a grande muralha que estava alguns quilometro de mim, sem duvida alguma, eu estava em Troia.


--x--

Não tinha nada pra fazer, então resolvi escrever, não sei se vou continuar, se eu animar >.>


Eu só estou cansado ..
A vida me cansou ..
Ela te faz você amar alguém, e depois ela brinca com você ..
Quem criou o maldito amor?

avatar
Alone

Mensagens : 372
Pontos : 412
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 22
Localização : Olha para tras

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
210/210  (210/210)
Energia:
210/210  (210/210)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan Fic minha '-'

Mensagem por Alone em Qua Jul 13, 2011 5:40 pm

♦ A Maquinha do Tempo ♦


♣ Capitulo 1-> Troia ♣



Por um instante fiquei sem palavras, eu realmente estava em Troia, um dos lugares que aconteceu uma das mais sangrentas guerras e ao meu lado estava um dos heróis mais famosos de todos os tempos, Aquiles, eu queria perguntar mais algumas coisas para ele mas simplesmente não tive tempo, um cavalo vinha rapidamente na nossa direção galopando com velocidade e em cima dele um soldado vinha segurando uma lança, sua armadura também estava suja de sangue, ele parou em frente de Aquiles e falou - Meu senhor .. Os troianos estão voltando ! - Aquiles por alguns instantes não falou nada até que então ele olhou para mim e falou - Garoto, volte para o exercito, uma nova batalha está a caminho, eu tomarei a linha de frente sozinho, agora vá ! - e o homem que estava no cavalo me ajudou a subir, subi em cima do animal e o homem bateu a perna na barriga do pobre cavalo que partiu em direção para um local mais distante dali, deixando todos os corpos fedidos e podres no chão, quando cheguei no local me assustei com o que vi.
Milhares de pessoas em um só ponto, perto da praia havia várias barracas e uma forja improvisada, pessoas em uma ala hospitalar também improvisada, pessoas sangrando enquanto outras agonizavam apenas esperando a morte chegar, era uma cena tremendamente assustadora e horrível, eu ouvi a historia da guerra de troia milhares de vezes até mesmo vi o filme, mas nunca veio na minha cabeça que algum dia eu iria participar dela, desci do cavalo e fiquei sem saber o que fazer, esperei o homem descer também, ele deu um sorriso para mim e retirou o capacete, era um homem muito mas muito parecido com Quiron tirando o fato de que ele não tinha a metade do corpo como se fosse a de um cavalo e que também ele não possuía barba, mas o resto era tudo igual, o homem olhou para mim mas passou direto tocando uma especie de sino que fez com que todos as pessoas do local procurasse a sua armadura, sem fontes de duvidas, eles já sabiam que a batalha se aproximava um homem que eu não vi seu rosto me deu um escudo novo, troquei de escudo e guardei a minha espada, subi em cima de um cavalo, não sei o por que mas eu tinha a certeza do que fazer naquele momento de guerra, um soldado ficou na nossa frente e falou - Cavalaria, em frente !- e bati no meu cavalo seguindo em frente, ainda não tinha certeza se era isso mesmo que eu queria, não sabia como voltar para o acampamento mas o meu sangue fervia se ansiedade, é uma coisa que só um filho do Deus da guerra iria entender.
Nossos soldados ao todo cobriam uma areá de 150m de largura e milhares de pessoas atrás, e quando eu digo milhares, eram milhares mesmo, a frente se via a cavalaria, eu estava bem ao centro dela, era o menorzinho de todos, o capacete quase não cabia na minha cabeça, ao meu lado um homem olhava fixamente para o horizonte, eu ainda não via nada, apenas que o portão estava aberto, mas eles tinham certeza que alguma coisa iria acontecer, um soldado passou entregando lanças para nos, coloquei o meu escudo nas costas e peguei a lança, olhei fixamente para frente e foi quando eu vi os meus inimigos. Várias pessoas saiam da porta como se fossem formiga e se agrupavam rapidamente, na muralha podia-se ver vários arqueiros apontando as suas flechas para nos, em um instante tudo se fez silencio, os arqueiros do nosso lado se prepararam para atirar, eu só me perguntava uma coisa, aonde estaria Aquiles? A centenas de metros de distancia eu tinha notado um pontinho preto indo em direção aos troianos, mas não fazia a ideia de quem seria aquele, achei que fosse um troiano, mas acho que não era, assim que ele levantou a sua espada uma luz se fez, uma luz dourada, era o sinal, o sinal de ataque.
Os arqueiros atiraram, um de cada lado, o sol fora coberto por uma nuvem de flechas centenas se colidiam e outras caiam em troianos e nos meus amigos de combate, meu cavalo galopava rapidamente assim como os outros, apontei a minha lança para frente já sabendo o que viria a seguir, Aquiles ainda andava lentamente até eles, até que então uma onde de troianos colidiu com Aquiles que adentrou sobre o mar de inimigos e começou o seu massacre, admito que não vi nadas mas sabia que ele estava se dando bem, afinal, eu sabia como ele iria morrer. Assim que todos se colidiram uma poeira se formou, sabia que havia acertado alguém pois senti a minha lança perfurando algo, também sábia que meu cavalo estava morrendo, pulei do animal e comecei o combate, graças a "maldição de Aquiles" eu desviava facilmente dos golpes mas por algum motivo eles levavam a atenção para Aquiles, algum dos troianos falavam - Sinto cheiro .. De mais um meio-sangue .. Mais um .. Bem aqui ! - enquanto matava alguns dos soldados e desviava de algumas espadas, percebi que alguns não eram normais, ele mudavam de forma quando eu olhava para ele, um dos troianos me atacou tentando perfurar, choquei a minha espada com a dele e lhe dei um chute em seu tórax fazendo com que ele caísse no chão e voltei a olhar para o soldado que eu havia achado estranho e realmente, ele era estranho, ele não era um soldado comum, era uma fúria pronta para me atacar, ela avançou contra mim mas teve a sua cabeça separada do seu corpo antes que chegasse perto de mim, olhei novamente e vi, Aquiles, ele olhou para mim e falou - Você também ? - Eu não entendi muito bem, mas pelo que vi, eu não era o único semi-Deus naquele local, Aquiles também era um, comecei a lutar do lado dele, matamos monstros e mortais comum, esquerda direita em baixo e em cima, várias combinações de golpes possíveis, batia com o meu escudo em meus inimigos fazendo com que eles caísse e Aquiles finalizava com uma espadada em suas gargantas, aquilo era o paraíso para um filho do Deus da Guerra. Porem enquanto lutávamos eu vi um homem extremamente grande vindo na minha direção, ele não era um homem comum, com certeza não, ele era muito forte e carregava um machado feito de ferro, só o machado deveria pesar uns vinte quilos, e ele usava a arma como se fosse uma pena, perdi o meu ajudante Aquiles no meio da guerra, ele estava ocupado assim como todos os meus amigos matando os troianos no meio daquela guerra, o gigante avançou contra mim e tentou bater com o machado tentando separar a minha cabeça do meu corpo, usei o meu escudo para proteger mas ele se quebrou, por sorte a maldição me protegeu, olhei para o gigante e vi que ele não era um gigante comum, e sim um ciclope.


Eu só estou cansado ..
A vida me cansou ..
Ela te faz você amar alguém, e depois ela brinca com você ..
Quem criou o maldito amor?

avatar
Alone

Mensagens : 372
Pontos : 412
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 22
Localização : Olha para tras

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
210/210  (210/210)
Energia:
210/210  (210/210)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan Fic minha '-'

Mensagem por Nathalia Dettweiler em Qua Jul 13, 2011 5:47 pm

ADOREEEEI PARABEEENS ATE guardei no word para poder ler Mais e.e

Nathalia Dettweiler

Mensagens : 8
Pontos : 6
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan Fic minha '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Diversos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum