Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha chegada ao acampamento meio - sangue

2 participantes

 :: Diversos

Ir para baixo

Minha chegada ao acampamento meio - sangue Empty Minha chegada ao acampamento meio - sangue

Mensagem por Hope Anne A. Leonel Sáb Jul 16, 2011 1:04 am

CAPITULO 1
Brigar com meu pai não havia sido uma boa ideia . Estava 3 graus negativos e nevando em Nova York .
Meus cabelos estavam soutos , com uma blusa de frio cinza e uma jaqueta preta. Calça jeans e uma bota marron. Eu andava pelas ruas de NY ,pensava em meu pai , minha mãe.
A unica coisa que sabia sobre ela , era que ela era linda , e tinha os olhos claros . Porque havia nos deixado?? Porque não esperou um pouco, porque partiu quando eu nasci ? Perguntas que eu pensava que nunca iriam ser respondidas.
Fui até o Empire States , era um otimo lugar para pensar , me sentei no primeiro degrau da escada.
Começei a me lembrar dos passeios de metro com meu pai, as corridas de skate e piquiniques no Central Park e os apertos na Wall Street ( não sei se é assim que escreve.) . Aquele monte de pessoas me empurrando para frente nunca saia da minha mente. Haha , os dias mais engraçados eu havia passado com meu pai.
Senti uma mão leve pousar sobre meu ombro. Nem prescisei olhar para a pessoa para saber quem era :
- Esmalte Preto, all star cano longo ,aneis de lua , calças largas ... Oi Taylor !
Taylor era linda , cabelos loiros até o ombro , olhos claros , e a esquisita mania de usar calças largas:
Minha chegada ao acampamento meio - sangue Taylor-momsen21
- Ai, te odeio sabia ! - Tay disse se sentando ao meu lado .
- Claro que sei ! - Eu a abraçei - Como sabia que eu estava aqui ???
- Não sabia , mais sempre venho aqui para pensar ! Imaginei que você poderia estar aqui ! - Ela disse passando as mãos nos meus cabelos e deixando eles escaparem pelos seus dedos.
- Eu nunca te perguntei isso, mais sempre tive curiosidade de saber. Porque você anda de muletas ?- Eu disse observando as muletas que estavam atras dela .
- Ah , é complicado ! - Ela disse colocando os cabelos loiros quase brancos atras das orelhas .Arrumou a manga da blusa que caia sobre seu ombro . Ela puxou a pulceira de elastico marron claro , que havia me dado aos 15 anos , e deixando a pulceira bater em meu pulso - Ainda usa essa pulceira ?? - perguntou sorrindo .
- Não muda de assunto Taylor Momsen ! - eu disse puxando a pulceira até o cotovelo .
- Não estou mudando de assunto ! - Ela disse e olhou para cima. - Agora vamos ! - Ela pegou em meu pulso e saiu me levando até o Central Park , era longe corri muito.
No Central Park havia um moço de cadeira de rodas , cabelos negros e olhos claros . Ele parecia esperar alguem , e esse alguem era Taylor .
Quando chegamos mais perto perscebi quem era , era o Professor D'Laurens , meu professor de informatica .
- Sr. D'Laurens o que esta fazendo aqui? - Eu disse confusa . - O que está acontecendo ??
- Primeira pergunta : Esperando vocês e segunda: não posso explicar , o Quiron te explica !
- Ah ? Quiron , o centauro da mitologia grega ?? È pegadinha né? Não existe isso!
- Corre! - Quando Taylor disse "Corre" um vento nos jogou para dentro do Central Park.
Me levantei , minhas costas doiam . Olhei para o céu , ele estava totalmente preto .
Eu estava morrendo de medo e não sabia o que fazer . Sr. D"Laurens estava no chão e Taylor estava se levantando.
Mais um vento veio e me jogou no chão ao lado do Sr. D'Laurens.

OBS: Ta pequeno eu sei , mais o proximo vai ser maior. Podem criticar se não gostarem .
Hope Anne A. Leonel
Hope Anne A. Leonel

Mensagens : 167
Pontos : 166
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Perséfone - Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Minha chegada ao acampamento meio - sangue Barra_comeco-1120/120Minha chegada ao acampamento meio - sangue Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Minha chegada ao acampamento meio - sangue Barra_comeco-1120/120Minha chegada ao acampamento meio - sangue Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Minha chegada ao acampamento meio - sangue Empty Re: Minha chegada ao acampamento meio - sangue

Mensagem por Hope Anne A. Leonel Sáb Jul 16, 2011 1:51 am

Mais um vento veio e me jogou no chão ao lado do Sr. D'Laurens.
CAPITULO
O chão começou a tremer, parecia patadas , mais nenhum animal poderia fazer um terremoto com as patas.
- O que ta acontecendo??- eu disse tentando me segurar em pé
- Um Minotauro !- Ela disse pegando a pulceira marron gemeã da minha , a tirou do pulso e a bateu contra o ar duas vezes , e ela se tornou um chicote . - Faz isso com a sua !
Olhei confusa para ela , mais logo olhei em direção ao MINOTAURO , ele estava vindo em minha direção peguei minha pulceira e fiz o mesmo que Taylor .
Taylor que tinha uma faca na mão , enfiou a faca perto do coração do Minotauro. Ele se ajoelhou, pulei nas costas do minotauro e o enforquei com o chicote . Ele caiu de lado mais não foi o suficiente para mata-lo .
Taylor veio correndo e o golpeou com uma facada no coração .
Ainda com medo perguntei:
-Morreu??
- Sim ! - Taylor falou com cansaço .
- Agora me fala porque usa muletas ?
- Porque sou uma satira !- Ela disse mexendo na calça .
- Ah?? Mais mitologia grega ? Acho que to ficando tonta !
"Amiga" foi a ultima coisa que eu ouvi Taylor dizer antes de desmaiar .

........................

Acordei com uma luz ofuscando em meus olhos , coloquei a mão na frente da luz e abri os olhos. Estava em um tipo de enfermaria , com camas marrons , não tinha parede ,era uma barraca bege escuro , haviam comodas no lado de todas as camas . E um báu na frente de cada cama . Além de mim havia só uma menina , acordada com o braço sangrando .
Olhei para meu corpo , estava com cortes nos braços e nas pernas . Não estava mais de calça , estava com uma regata branca e um shorts jeans . Meus cabelos estavam presos em um coque perfeito .Havia uma bolsa aberta em cima da comoda. Lá estavam as roupas que usava na noite anterior e mais algumas roupas minhas .
Havia pouca iluminação apenas duas lampadas florescentes , quase queimadas estavam acesas .
Minhas costas , minhas pernas e meus braços doiam . Parecia que tinham jogado um tijolo na minha cabeça , de tanto que estava doendo.
Me sentei e voltei a observar a enfermaria . Pouco tempo depóis , uma mulher de cabelos encaracolados , loiros , olhos negros , que estava com uma roupa branca e sapato fechado , entrou me mandando deitar .
- ~Você não pode levantar ! - Ela disse me empurando para deitar novamente .
- Cadê a Taylor?
- O que a Satira ? A ela esta la fora vou chama-lá !
- Ok!
A mulher saiu e eu continuei deitada, esperando que Taylor entrace.

OBS: DESCULPA DE NOVO
Hope Anne A. Leonel
Hope Anne A. Leonel

Mensagens : 167
Pontos : 166
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Perséfone - Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Minha chegada ao acampamento meio - sangue Barra_comeco-1120/120Minha chegada ao acampamento meio - sangue Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Minha chegada ao acampamento meio - sangue Barra_comeco-1120/120Minha chegada ao acampamento meio - sangue Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Minha chegada ao acampamento meio - sangue Empty Re: Minha chegada ao acampamento meio - sangue

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 1:29 pm

Adoreii Hope. Continua logo ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha chegada ao acampamento meio - sangue Empty Re: Minha chegada ao acampamento meio - sangue

Mensagem por Hope Anne A. Leonel Sáb Jul 16, 2011 4:36 pm

A mulher saiu e eu continuei deitada, esperando que Taylor entrace.

CAPITULO 3[font=Arial Black][/font
[i]Esperei mais alguns minutos e Taylor entrou , ela estava com uma calça larga preta uma regata vermelha e um all-star cano longo .
- Oi ! Como você está esperança? - Ela disse sentando na comoda
- Não me chama de esperança! - disse sangada - Tay , aonde eu estou? O que ta acontecendo ?
- Você está no Acampamento Meio-Sangue!
- Meio Sangue??
- Sim , Hope você é uma semideusa ! Filha de um deus e um mortal . O Acampamento Meio-Sangue é aonde os Semi-Deuses americanos ficam , depois de serem descobertos pelos monstros .
-AA! - disse confusa .
Não estava entendendo nada . Minha cabeça ainda latejava de dor.
- Você vai ter que passar a noite aqui! - Disse a enfermeira entrando na barraca .
- Eu??
- Sim ! - Ela afirmou
- Eu já vou indo ! - Taylor disse se levantando
- Você não pode ficar ??
- Não tenho que falar com Quiron !
- Até, amanhã !
-Até!
Taylor saiu da sala , eu eu fiquei a noite toda lendo um livro que Taylor havia me dado . As 8;30 não conseguia deixar os olhos abertos então adormeci ,com o livro no rosto.

..........................................................

Eram 7;00 horas quando acordei, olhei para meus braços e minhas pernas . Os cortes não estavam mais lá , minhas dores haviam passado . Fechei os olhos outra vez e quando os abri de volta eram 8;30 da manhã . Taylor estava sentada ao meu lado com o livro na mão:
- Ja´terminou?? - Ela perguntou sorrindo
- Sim , eu li para passar o tempo ontem !
- Está pronta para ir conheçer o Acampamento?
- Sim !
- Vá se trocar , e agente vai!
- Ta!
Coloquei uma saia jeans , blusa regata rosa , jaqueta prata e um all star cano alto branco. Voltei e vi Taylor segurando minha bolsa:
- Vamos??
- Sim !

Saimos da barraca , o acampamento era lindo. Havia varios Chalés um diferente do outro :
- Aqueles são alguns dos filhos de Hermes numero 11!- Ela disse apontando para um grupo de garotos parados na frente de um Chalé . -E aquele é o Chalé de Hermes .
- Aham !
- Olha eu acho melhor eu falar o numero dos Chalés e não ficar apotando qual é qual né?
- Sim!
- Os Chalés são: Chalé 1 Zeus,Chalé 2 Hera, Chalé 3 Poseidon,Chalé 4 Deméter,Chalé 5 Ares,Chalé 6 Atena,Chalé 7 Apolo,Chalé 8 Ártemis,Chalé 9 Hefesto,Chalé 10 Afrodite,Chalé 11 Hermes , Chalé 12 Dionísio , Chalé 25 Héstia,Chalé 17Morfeue Chalé 15 Hipnos. Ai tem Iris ,Marcária , Boreas , Selene e Éolo . Que não tem numero !
- Qual é o meu?-perguntei
- 10- ela disse sorrindo
- Afrodite???- disse surpresa

Hope Anne A. Leonel
Hope Anne A. Leonel

Mensagens : 167
Pontos : 166
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Perséfone - Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Minha chegada ao acampamento meio - sangue Barra_comeco-1120/120Minha chegada ao acampamento meio - sangue Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Minha chegada ao acampamento meio - sangue Barra_comeco-1120/120Minha chegada ao acampamento meio - sangue Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Minha chegada ao acampamento meio - sangue Empty Re: Minha chegada ao acampamento meio - sangue

Mensagem por adriel123 Sáb Ago 06, 2011 4:15 pm

Eu só depois disso tudo diria que voçê seria filho de um deus melhor não de afrodite
{não menospresando afrodite a respeito muito }
adriel123
adriel123

Mensagens : 38
Pontos : 61
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 25

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Minha chegada ao acampamento meio - sangue Barra_comeco-1100/100Minha chegada ao acampamento meio - sangue Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Minha chegada ao acampamento meio - sangue Barra_comeco-1100/100Minha chegada ao acampamento meio - sangue Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Minha chegada ao acampamento meio - sangue Empty Re: Minha chegada ao acampamento meio - sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos