Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos filhos de Quione.

Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Quione. Empty Habilidades dos filhos de Quione.

Mensagem por Perséfone Qua Ago 15, 2012 10:11 am

Poderes creditados a: Ash [ Perséfone ], Alexia Sinclair [ Psiquê ], e à antiga Quione.

PASSIVOS

Level 1

Imunidade ao frio: Os filhos de Quione tem imunidade ao frio, e podem sobreviver em baixíssimas temperaturas.

Beleza congelante I: Filhos da bela Ninfa da Neve, vocês serão mais belos do que a maioria dos campistas. Exceto os filhos de Afrodite e Perséfone.

Level 2
Coração de gelo Iniciante: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.

Suavidade da neve Iniciante: Leves e suaves como a neve, ninguém os ouvirá chegar, assim como poderá andar sobre a neve tranquilamente.

Level 3
Cura na Neve: Você terá uma cura imediata com qualquer contato com a neve, em locais frios irá regenerando aos poucos.

Level 5
Vigor gélido: Em lugares frios e de baixa temperaturas, os abençoados da Deusa aumentam suas habilidades de combate. Sentem-se mais saudáveis e reduz o cansaço físico, aumentando assim o vigor pra qualquer esforço físico. Além disso, esses ambientes proporcionam uma paz, uma calma.

Beleza congelante II: Bonitos e frios como a neve, os filhos de Quione poderão com sua beleza "paralisar" o inimigo por uma rodada. Isso não o impede de se defender contra ataques seus, apenas o atrasa.

Level 7
Suavidade na Neve Intermediário: Assim como a neve, os filhos de Quione, ao cair de não importa de qual altura terão um tombo suave, amortecido por uma névoa branca a sua volta.

Level 8
Olhos Cristalinos: Uma fina camada de gelo se forma em seus olhos, proporcionando assim duas funções: Defender-se contra encantamentos e habilidades que envolvam contato visual e aumentar o alcance e melhorar a visão em meio à nevascas.

Coração de Gelo Intermediário: Seus sentimentos são blindados aos outros campistas, mesmo que estes tenham empatia ou poderes similares. Não significa que os filhos de Quione não sintam nada, porém podem não demonstrar emoção nenhuma a qualquer momento que desejar.

Level 10
Aura Gélida: Habilidade natural a qual seu corpo libera uma sensação de frio, que pode regenerar aqueles que possuem em si o elemento gelo. Pode ser desativado, caso venha a regenerar oponentes.

Level 13
Coração de Gelo Avançado: Ataques emocionais e psicológicos não surtem efeitos nos filhos de Quione. Sua mente e coração estão protegidos naturalmente.

Level 15
Familiar das Neves: Capacidade de criar um pacto com um ser das neves, místico ou não. Este será invocado pelo contratante e irá lutar ao seu lado com lealdade. Cada um possui um animal diferente e a invocação é feita apenas deste animal, sem ser de forma aleatória.

Respiração alvejada: Quione preferia viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios. Por este motivo os seguidores desta deusa tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa.

Level 20
Voz Fria I: Um sussurro, uma indução sutil para convencer o alvo de algo ou provocar medo.

Level 22
Presença gélida I: Os seguidores da ninfa da neve exalam frio de suas peles, e graças a isso à presença destes indivíduos em um meio exerce grande influência no clima, causando uma queda na temperatura que pode ou não ser confortável, a depender unicamente da vontade do semideus.

Level 25
Pele Congelada: Diferente de ter uma pele gélida, esta deixa o tecido da pele literalmente congelado, criando uma camada de defesa que pode diminuir em até 50% os danos e congelar aquilo que a tocar. A cada 5 níveis essa porcentagem vai aumentando em 10%.

Level 35
Frio ilusório: O frio é uma condição climática psicológica, sendo necessário para resisti-lo nada mais que uma resistência adquirida com o tempo mediante o local em que se vive. Por meio desta habilidades, os seguidores de Quione podem expandir sua aura gélida e criar ilusões relacionadas ao gelo e a qualquer coisa relacionada ao frio.

Level 40
Voz Fria II: É capaz de induzir alguns deuses menores, confundindo-os ou maldando-os a sua vontade.




ATIVOS


Level 1

Criocinese iniciante. Você pode congelar pequenas coisas e não consegue dar forma ao seu gelo. Se for congelar algo pode congelar apenas uma parte do corpo, como por exemplo, um braço ou uma perna. O gelo é quebrado depois de um tempo.

Projéteis de gelo. Com algum esforço, o filho de Quione consegue criar projéteis afiados de gelo - de início de pequeno porte -, e que atirados em direção ao inimigo assumem grande velocidade e causam cortes superficiais. Quando em grande quantidade, podem causar danos maiores.

Level 2
Assovio gélido: Por meio de um assovio alto e agudo, o seguidor de Quione poderá distinguir exatamente a distância e a localização de outros monstros e semideuses. Porém, ao fazê-lo também denuncia a sua própria posição, podendo tornar-se alvo fácil.

Level 3
Barreira de Gelo I: Cria uma barreira de gelo que pode servir como escudo, é feito a partir de alguma superfície e tem o seu tamanho.

Level 5
Chuva de granizo inicial. De início como seu controle sobre o gelo ainda é muito fraco, você pode fazer com que chova um granizo fino, porém duro e resistente dos céus, podendo atingir dessa forma diversos inimigos ao mesmo tempo. Ainda que de início o granizo seja fino e em menores proporções, causa um dano considerável devido ao deslocamento deste dos céus ao solo.

Level 6
Círculo Glacial: Círculos são formados ao redor do inimigo o imobilizando ou caso não consiga imobilizar deixa-o lento. Os círculos são quase imperceptíveis, feitos de uma aura gelada que envolvem o inimigo de forma sorrateira.

Neve: Os seguidores de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.

Level 7
Rajada de Cristais de Gelo I: Um disparo feito a partir do punho onde se joga cristais de gelo que podem congelar uma parte do inimigo ou causar danos em várias partes com o impacto.

Criocinese intermediário. Sua manipulação é muito melhor de que quando iniciante, você consegue congelar coisas de porte médio e grande e consegue da formas ao gelo, porém bastante definidas. Consegue congelar metade do corpo da pessoa e o gelo é bastante difícil de quebrar seu gelo.

Level 10
Bolas de Neve: Cria-se bolas de neve em suas mãos que ao serem arremessada se solidificam em gelo e atingem o inimigo com força.

Level 11
Revestimento de Gelo: Os seguidores de Quione podem revestir o próprio corpo com o gelo fazendo uma espécie de pele de defesa. A resistência varia de acordo com a manipulação e suas dependências de congelar o inimigo. Por exemplo, na manipulação iniciante você só pode revestir um braço seu com o gelo e usar como escudo de pele. Na manipulação avançada você pode usar o corpo todo revestido de gelo e como um escudo corpóreo.

Level 12
Rajada de Cristais de Gelo II: Um disparo feito a partir dos dois punhos onde se lança contra o inimigo vários cristais de gelo com velocidade e força aumentada, o afastando com força e causando um alto dano.

Chuva de granizo intermediário. Você pode modificar o clima ambiente afim de fazer chover, mas, neste nível a chuva torna-se levianamente perigosa, pois por meio desta você pode ferir um grande número de oponentes à uma longa distância, e dar forma aos cubos de gelos que caem, podendo formá-los em pequenos ou medianos cubículos afiados.

Level 15
Tumba Gélida: O alvo fica envolvido em gelo, sofre dano congelante e ainda fica impedido e atordoado, por duas rodadas.

Level 16
Lâmina de Gelo: Ao movimentar a espada com um corte no ar, lâminas de vento congelante partirão em direção do inimigo afiadas e gélidas, cortando o chão e deixando um rastro azulado de gelo nos cortes.

Level 18
Aderência Gélida: Capacidade que os seguidores de Quione tem de subir em superfícies íngremes com perfeição, usando dos pés e mãos congelados e se prendendo a parede ou superfície com isso.

Level 19
Nevasca: Os seguidores de Quione podem aprimorar a habilidade de criar neve e fazer uma tempestade dessa, uma verdadeira nevasca.

Level 20
Sopro: É disperso de sua boca uma rajada de frio que pode congelar água, deixar seus inimigos mais lentos e ainda pode atordoá-los.

Level 22
Explosão Gélida: Produz naturalmente uma Explosão radial que deixa os inimigos mais lentos, possibilitando assim chance de ataque e defesa. Pode causar fortes danos, em distâncias pequenas. Dura apenas dois turnos.

Level 25
Clone de Gelo I: Consegue criar um clone de gelo, porém não tem muita resistência, é como um boneco de gelo, consegue criar apenas um. Usados apenas uma vez por missão, se seu clone é destruído não pode criar outro.

Criocinese avançado: A manipulação é total e você pode criar o que quiser com o gelo dando as formas que quiser. Porém lembre-se do gasto de energia para coisas de grande porte. Também agora é possível congelar completamente a pessoa.

Level 29
Solidificação e Liquefação: Congela a água em seu estado liquido rapidamente e descongela o gelo.

Chuva de granizado avançada. Nesta etapa a chuva não é apenas gélida, mas o granizo assume a forma de pequenos rochedos e quando em contato com o oponente são capazes de liberar um líquido cuja temperatura é tão baixa que causa grandes lesões de imediato - em quem oferece alguma resistência ao congelamento -, ou mesmo congela no mesmo momento o local onde toca.

Level 32
Barreira de Gelo II: Cria uma verdadeira parede de gelo que pode chegar a 5 metros de altura.

Level 35
Absorção de calor: A criocinese muitas vezes é explicada de uma forma muito peculiar também, sendo vista como um processo por meio do qual se absorve o calor ambiente para esfriar o clima, ou mesmo para congelar objetos e/ou pessoas. Graças a isso, o usuário dessa habilidade poderá absorver o calor daquilo que tocar, causando muito frio, ou mesmo congelando o que ou quem quer que seja por completo, impedindo reações posteriores.

Level 36
Boneco das Neves: Capacidade de acumular neve e formar um verdadeiro boneco das neves soldado, difícil de ser destruído por se reconstruir pela neve nas partes atingidas. Seus braços de galhos são bastante resistentes e fortes, de sua barriga sai bolas de neve em alta velocidade.

Grande dragão de gelo. Invoca um enorme dragão de gelo resistente capaz de servir tanto de forma de ataque, quanto de transporte. O dragão tem proporções enormes e é capaz de lançar de sua boca cristais afiadíssimos e alto nível de periculosidade.

Level 38:
Resguardo de gelo: O usuário ergue um grande número de cristais de gelo do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais, o usuário por estar em contato com a barreira por dentro, também pode usar sua energia para regenerar todo dano que ela recebe. À área de alcance dessa habilidade é enorme, e pode se proteger com ela também dois de seus companheiros.

Level 44
Avalanche: Deslizamentos de grande quantidade de neve e de gelos é comum em locais onde o frio predomina. Devido a isso, os usuários desta habilidade poderão causar uma grande revolta de neve e gelo onde estiver, sendo que esta seguirá de seu corpo para o ambiente, e causará perda mediana de energia. Uma vez atingidos pelo efeito desta habilidade, os inimigos se sentirão paralisados por dois turnos.

Level 46
Lua de gelo. Cria um círculo sob os pés do inimigo e congela todos que estiverem na mira deste círculo, não importando a altura em que se encontrem. [ O raio congelante vai desde o solo em direção aos céus, o que o torna completamente capaz de alcançar inimigos em pleno vôo e em grandes alturas]

Level 48
Transparência cristalina: Os seguidores da ninfa da neve neste nível poderão se camuflar nos mais diversos ambientes, podendo refletir através de seu corpo a cor que predominará nestes. Não se torna de fato invisível, portanto, a depender dos locais e das condições, esta habilidade pode ser falha.

Level 50
Nevasca II: A neve é sua fonte de ataque agora, produzindo neves e ventos fortes que atrapalha a visão do inimigo o escondendo.

Level 60
Clone de Gelo II: Consegue criar clones perfeitos de você, porém só pode criar três clones. Consegue invocar apenas mais um clone de gelo da fase iniciante depois que se destrói os três clones na fase intermediária.

Level 70:
Clone de gelo III: Consegue criar seis clones perfeitos e depois de destruídos pode construir dois clones da fase intermediária e dois da fase iniciante.

Level 80
Zero absoluto (gelo): O seu gelo é indestrutível.

Level 90
Era do Gelo: O frio faz com que todos congelem, menos você. Divindades não congelam absolutamente, mas ficam muito lentos.



template by: MM's GIRL on Tdn!



Última edição por Perséfone em Sex Ago 31, 2012 6:30 am, editado 3 vez(es)
Perséfone
Perséfone
Deuses
Deuses

Mensagens : 375
Pontos : 444
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidades dos filhos de Quione. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000Habilidades dos filhos de Quione. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Energia:
Habilidades dos filhos de Quione. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000Habilidades dos filhos de Quione. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Quione. Empty Re: Habilidades dos filhos de Quione.

Mensagem por Perséfone Qua Ago 15, 2012 10:37 am

ESPECIAIS


Véu de Quione. Quione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, e por este motivo aprendeu a omitir todo esse venusto afim de evitar contato com os indesejáveis. Com esta habilidade em uso, o filho de Quione que a possuir poderá vestir um véu transparente que irá surgir às suas costas e tampar-se com este, tornando-se invisível como os ventos gélidos, e flexível como estes, podendo se esgueirar com facilidade para evitar ataques. [ Não pode ser detectado por nenhum meio]

Requerimentos: No mínimo, nível 10.
Possuidores: 0/3

Transformismo invernal. Por meio desta habilidade os filhos de Quione serão capazes de tornar seu corpo pura neve, evitando desta forma que ataques físicos e mentais tenham o efeito desejado neles por se encontrarem dispersos no ar ao assumir tal forma. Esta habilidade também lhes concede uma camuflagem perfeita, e dessa forma torna-se quase impossível ferir o semideus que a possuem.

Requerimentos: No mínimo, nível 15.
Possuidores: 0/3

Metamorfose. Esta habilidade permite ao usuário transformar-se por completo e/ou assumir pequenos trejeitos dos animais que habitam os frios; tigres brancos, ursos polares, dragões de gelo, raposas árticas, ou qualquer outro animal que ocupa tal habitat. Mesmo transformado, mantém-se o raciocínio e poder da fala do indivíduo.

Requerimentos: No mínimo, nível 20.
Possuidores: 0/3

Alquimia de gelo. Permite ao semideus de Quione criar animais, ou quaisquer que sejam os objetos compostos por gelo, tendo estes todas as características dos normais, porém, o corpo revestido por gelo e a resistência de tal elemento mediante ao domínio que o filho de Quione já apresentar. Podem dar vida próprias a estes animais, e os dois primeiros deles tem um padrão de HP e MP especificado em: 200/200. Os animais criados podem fazer uso de pequenas estacas de gelo, lançando-as pela boca, ou mesmo usando da produção de neve pra dificultar a locomoção dos inimigos. [ Podem ser criados somente dois destes à cada dois turnos, e depois dos dois primeiros, os demais terão o HP e MP em 100 ]

Requerimentos: No mínimo, nível 30.
Possuidores: 0/2

Combustão de nitrogênio. Por meio desta habilidade, o semideus de Quione poderá transformar todas as moléculas de seu corpo nesse elemento gasoso, afim de evitar ataques físicos, mentais, ou habilidades mágicas diretas, diminuindo em muito as chances de ser atingido, se atacado. Porém, se distingue do transformismo invernal por um ponto crucial em sua composição. O semideus possuidor desta habilidade, também poderá manipular á sua vontade o nitrogênio, sendo este um gás que está quase sempre presente na atmosfera, e por isso ganha um estoque quase ilimitado de armas. Ao esfriar o ar a níveis sobrenaturais, pode se congelar qualquer coisa dentro do alcance deste elemento gasoso. Se for da vontade do filho de Quione, também pode-se congelar mesmo uma deidade ou divindade menor por pequenos períodos, mas a durabilidade de um feito como este é limitada a dois turnos, sendo que se realizado em tal nível, pode-se congelar todo um país.

Requerimentos: No mínimo, nível 35.
Possuidores: 0/2
template by: MM's GIRL on Tdn!

Perséfone
Perséfone
Deuses
Deuses

Mensagens : 375
Pontos : 444
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidades dos filhos de Quione. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000Habilidades dos filhos de Quione. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Energia:
Habilidades dos filhos de Quione. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000Habilidades dos filhos de Quione. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos