Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para Feitiços e Magias

Ir para baixo

Regras para Feitiços e Magias Empty Regras para Feitiços e Magias

Mensagem por Psiquê Qua Ago 22, 2012 9:10 pm




Magic in the air


• Área para grupos ligados a magia apenas

• Pode ser individual ou em grupo

• Lugar único de postagem para treino de feitiços com o seguinte ambiente: Encontra-se no meio da floresta uma clareira enorme e bastante aberta, de grama curta e que parecia ser aparada periodicamente. Havia algumas pequenas pedras e poucas árvores. Porém o grande principal era que ao redor dessa clareira havia uma barreira mágica que permitia a entrada de poucos, apenas os que possuem dons mágicos. Essa barreira translúcida também servia como proteção, para que nenhuma magia praticada ali saísse do controle e afetasse a floresta ao redor. Nada do que acontecia lá dentro transcendia a barreira.

• Lugar único de postagem para poções com o seguinte ambiente: Uma sala escondida próximo das forjas e enfermarias. Era vista apenas por quem possuía magia e só acessada por esses. Lá dentro, o espaço era enorme, com armários, prateleiras e mesas de madeira com tons diferentes. Havia janelas apenas na lateral esquerda, três ao todo. Tinha duas lareiras que poderiam ser usadas com os caldeirões para o preparo de algumas poções. Nas prateleiras havia vidros de todas as formas necessárias e nos armários ingredientes. O piso era de pedra e no teto havia algumas velas que voavam magicamente para iluminar o lugar durante a noite.

• Não há limite mínimo ou máximo nos posts, porém serão avaliadas a habilidade e dedicação feitas nesse para interpretar a realização mágica.

• Para postar um momento de diversão, deve criar um tópico com um título no fórum destinado a isso.

Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Regras para Feitiços e Magias Barra_comeco-110000000/10000000Regras para Feitiços e Magias Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Regras para Feitiços e Magias Barra_comeco-110000000/10000000Regras para Feitiços e Magias Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos