Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fliperama Spacegun

3 participantes

Ir para baixo

Fliperama Spacegun Empty Fliperama Spacegun

Mensagem por Hades Sáb Ago 25, 2012 9:15 pm

Fliperama Spacegun Fliperamas-20111111122620
Um lugar muitas vezes vazio, com uma garçonete velha sempre com um sorriso simpático no rosto. Uma dezena de máquinas de jogos está espalhada pelo recinto, incluindo jogos clássicos como Pac-Man, Hyper Street Fighter II, Streaking, etc. Há um grande menu de bebidas e lanches para comprar. Dioniso criou um encantamento que proíbe monstros de se aproximarem do lugar, por conta da tecnologia.
A atendente, por conta das visitas de semideuses, aceita pagamentos à dracmas.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fliperama Spacegun Barra_comeco-199999999/99999999Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Fliperama Spacegun Barra_comeco-199999999/99999999Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fliperama Spacegun Empty Re: Fliperama Spacegun

Mensagem por Akihiko Ootsuka Sex Set 28, 2012 9:29 pm

A garçonete aproximou-se, trazendo consigo uma bandeja com os lanches que eu havia pedido. Sorri para a mulher e entreguei à ela dinheiro o suficiente para pagar toda aquela comida.
— Agradeço. — eu disse, sorrindo e assentindo com a cabeça timidamente. Entreguei-me à fome e ataquei um dos sanduíches. A moça que me servira soltou uma pequena gargalhada. Conheceu-me quando pequeno, quando eu havia começado a frequentar o lugar para jogar depois das aulas.
O lugar estava vazio, como de costume, e isso desperta novamente em mim a ideia de que sou eu que sustento a dona do estabelecimento.
Levei o copo de refrigerante aos lábios e bebi o conteúdo, enquanto pensava no que faria depois da refeição.
Akihiko Ootsuka
Akihiko Ootsuka
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 25/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fliperama Spacegun Barra_comeco-1100/100Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Fliperama Spacegun Barra_comeco-1100/100Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fliperama Spacegun Empty Re: Fliperama Spacegun

Mensagem por Charles Pensie Booney Sex Set 28, 2012 9:58 pm




{The Fugitive}



A noite no acampamento estava realmente tediosa e eu não ia aguentar ficar sem fazer nada no chalé de Hipnos. Peguei uma jaqueta preta e saí do chalé sem que ninguém notasse. Vesti a jaqueta assim que parei na saída do acampamento para ter certeza de que ninguém estava me seguindo. Corri colina a baixo para pegar o táxi que eu tinha pedido antes de sair do chalé e que já estava me esperando ali parado. Adentrei o veiculo nos bancos traseiros e pedi para que o motorista me levasse ao Arizona, mais precisamente a um Fliperama que eu costumava frequentar.

A viagem até lá demorou um pouco, paguei ao motorista na hora que desci e fiquei um tempo observando o local por fora. Entrei no espaço e logo fui recebido por uma das garçonetes dali que estava com uma bandeja com alguns drinks para serem experimentados gratuitamente. Peguei um dos pequenos copos em meio a um sorriso e fui em direção ao game de Street Fighter que era o que eu mais jogava. Tomei a bebida em um só gole e coloquei o pequeno copo vazio no balcão ao lado e voltei toda a minha atenção para o jogo.

Eu sempre gostei de jogos de luta, aquele era um dos clássicos que eu mais jogava. Coloquei minhas mãos em cima dos botões e observei o ambiente antes do jogo começar, parecia estar vazio, se não fosse a presença de um jovem não muito distante. Virei meu rosto rapidamente já que o som do jogo anunciava que este tinha começado e eu não queria perder por ter se distraído. Movimentava o boneco com a mão esquerda e atacava apertando os botões com a direita.


Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fliperama Spacegun Barra_comeco-1310/310Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
Fliperama Spacegun Barra_comeco-1310/310Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fliperama Spacegun Empty Re: Fliperama Spacegun

Mensagem por Akihiko Ootsuka Sex Set 28, 2012 10:32 pm

O sino da porta se abrindo surpreendeu-me. Olhei para trás e me deparei com um garoto que jamais havia visto adentrando o fliperama. Meus olhos o perseguiram, tentando reconhecê-lo. Muito provavelmente era um turista, pois em todo o tempo que estive naquele estado, frequentando aquele lugar, não havia conhecido aquele rapaz.
A curiosidade coagiu-me a levantar e se aproximar do garoto, sentando em um banco próximo com o sanduíche nas mãos.
— Olá. — disse, tímido. Percebia a concentração do garoto no jogo que jogava.

Akihiko Ootsuka
Akihiko Ootsuka
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 25/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fliperama Spacegun Barra_comeco-1100/100Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Fliperama Spacegun Barra_comeco-1100/100Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fliperama Spacegun Empty Re: Fliperama Spacegun

Mensagem por Charles Pensie Booney Dom Set 30, 2012 1:41 pm




{Nice To Meet You}



Depois de alguns socos e chutes sequenciais combinados com dois especiais, consegui derrotar o adversário que estava sendo controlado pela própria máquina. Sorri de lado e ajeitei o cabelo que caia levemente sobre meu rosto, bagunçando-o um pouco para cima. Peguei mais uma ficha e a coloquei na máquina para jogar novamente, mas antes que que eu apertasse o start, algo chamou minha atenção. Um simples “Olá” fez com que eu virasse e correspondesse ao cumprimento em meio a um sorriso. O rapaz de olhos puxados que estava um pouco longe decidiu se aproximar. Graças a minha capacidade de ver as auras, eu conseguia ver o brilho roxeado fosco e um pouco fraco que saia dele, aura correspondente aos filhos de Melinoe. Estiquei a mão direita para cumprimenta-lo.

- Olá, filho de Melinoe. – Provavelmente tinha assustado ao dizer de quem ele era filho. – Ah sim, eu também sou um semideus e uma de minhas capacidades é saber de quem és filho. – Sorri gentilmente. – Como se chamas?

Olhei para a maquina que apitava e piscava sem parar, olhei rapidamente para o jovem e de volta para o objeto. Apertei a opção de dois jogadores e apontei para os controles ao meu lado enquanto falava.

- Espero que saiba jogar, pois acabei de colocar para dois jogadores.


Nota: ---
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fliperama Spacegun Barra_comeco-1310/310Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (310/310)
Energia:
Fliperama Spacegun Barra_comeco-1310/310Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (310/310)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fliperama Spacegun Empty Re: Fliperama Spacegun

Mensagem por Akihiko Ootsuka Ter Out 02, 2012 7:26 pm

Ao me ver se aproximando, o garoto estendeu a mão para mim, em um cumprimento. Apertei-a timidamente.
— Olá, filho de Melinoe. Ah sim, eu também sou um semideus e uma de minhas capacidades é saber de quem és filho. — Um sorriso abriu-se no rosto do rapaz. — Como se chamas?
Senti meu rosto esquentar, e fiquei pensando no que se passaria na mente do garoto ao me ver daquele jeito. Apressei-me a responder.
— Ootsuka. Ootsuka Akihiko. — apresentei-me, curvando meu corpo em um gesto educado típico dos orientais. Voltei a minha posição normal e tímido, preparei-me para devolver a pergunta. Mas o garoto falou primeiro.
— Espero que saiba jogar, pois acabei de colocar para dois jogadores.
Olhei para a tela da máquina e percebi que o jogo começava. Distraído, apertava os botões aleatoriamente. Eu não sabia o que fazer. Por que havia me aproximado?
Akihiko Ootsuka
Akihiko Ootsuka
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 25/09/2012

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Fliperama Spacegun Barra_comeco-1100/100Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Fliperama Spacegun Barra_comeco-1100/100Fliperama Spacegun Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Fliperama Spacegun Empty Re: Fliperama Spacegun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos