Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Fliperama Spacegun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fliperama Spacegun

Mensagem por Hades em Sab Ago 25, 2012 9:15 pm

Um lugar muitas vezes vazio, com uma garçonete velha sempre com um sorriso simpático no rosto. Uma dezena de máquinas de jogos está espalhada pelo recinto, incluindo jogos clássicos como Pac-Man, Hyper Street Fighter II, Streaking, etc. Há um grande menu de bebidas e lanches para comprar. Dioniso criou um encantamento que proíbe monstros de se aproximarem do lugar, por conta da tecnologia.
A atendente, por conta das visitas de semideuses, aceita pagamentos à dracmas.
Hades
Deuses
Deuses

Pontos : 754

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Energia:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Re: Fliperama Spacegun

Mensagem por Akihiko Ootsuka em Sex Set 28, 2012 9:29 pm

A garçonete aproximou-se, trazendo consigo uma bandeja com os lanches que eu havia pedido. Sorri para a mulher e entreguei à ela dinheiro o suficiente para pagar toda aquela comida.
— Agradeço. — eu disse, sorrindo e assentindo com a cabeça timidamente. Entreguei-me à fome e ataquei um dos sanduíches. A moça que me servira soltou uma pequena gargalhada. Conheceu-me quando pequeno, quando eu havia começado a frequentar o lugar para jogar depois das aulas.
O lugar estava vazio, como de costume, e isso desperta novamente em mim a ideia de que sou eu que sustento a dona do estabelecimento.
Levei o copo de refrigerante aos lábios e bebi o conteúdo, enquanto pensava no que faria depois da refeição.
Akihiko Ootsuka
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Pontos : 4

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles Pensie Booney em Sex Set 28, 2012 9:58 pm

{The Fugitive}

A noite no acampamento estava realmente tediosa e eu não ia aguentar ficar sem fazer nada no chalé de Hipnos. Peguei uma jaqueta preta e saí do chalé sem que ninguém notasse. Vesti a jaqueta assim que parei na saída do acampamento para ter certeza de que ninguém estava me seguindo. Corri colina a baixo para pegar o táxi que eu tinha pedido antes de sair do chalé e que já estava me esperando ali parado. Adentrei o veiculo nos bancos traseiros e pedi para que o motorista me levasse ao Arizona, mais precisamente a um Fliperama que eu costumava frequentar.

A viagem até lá demorou um pouco, paguei ao motorista na hora que desci e fiquei um tempo observando o local por fora. Entrei no espaço e logo fui recebido por uma das garçonetes dali que estava com uma bandeja com alguns drinks para serem experimentados gratuitamente. Peguei um dos pequenos copos em meio a um sorriso e fui em direção ao game de Street Fighter que era o que eu mais jogava. Tomei a bebida em um só gole e coloquei o pequeno copo vazio no balcão ao lado e voltei toda a minha atenção para o jogo.

Eu sempre gostei de jogos de luta, aquele era um dos clássicos que eu mais jogava. Coloquei minhas mãos em cima dos botões e observei o ambiente antes do jogo começar, parecia estar vazio, se não fosse a presença de um jovem não muito distante. Virei meu rosto rapidamente já que o som do jogo anunciava que este tinha começado e eu não queria perder por ter se distraído. Movimentava o boneco com a mão esquerda e atacava apertando os botões com a direita.

Nota: ---
Charles Pensie Booney

Pontos : 16

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
310/310  (310/310)
Energia:
310/310  (310/310)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihiko Ootsuka em Sex Set 28, 2012 10:32 pm

O sino da porta se abrindo surpreendeu-me. Olhei para trás e me deparei com um garoto que jamais havia visto adentrando o fliperama. Meus olhos o perseguiram, tentando reconhecê-lo. Muito provavelmente era um turista, pois em todo o tempo que estive naquele estado, frequentando aquele lugar, não havia conhecido aquele rapaz.
A curiosidade coagiu-me a levantar e se aproximar do garoto, sentando em um banco próximo com o sanduíche nas mãos.
— Olá. — disse, tímido. Percebia a concentração do garoto no jogo que jogava.

Akihiko Ootsuka
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles Pensie Booney em Dom Set 30, 2012 1:41 pm

{Nice To Meet You}

Depois de alguns socos e chutes sequenciais combinados com dois especiais, consegui derrotar o adversário que estava sendo controlado pela própria máquina. Sorri de lado e ajeitei o cabelo que caia levemente sobre meu rosto, bagunçando-o um pouco para cima. Peguei mais uma ficha e a coloquei na máquina para jogar novamente, mas antes que que eu apertasse o start, algo chamou minha atenção. Um simples “Olá” fez com que eu virasse e correspondesse ao cumprimento em meio a um sorriso. O rapaz de olhos puxados que estava um pouco longe decidiu se aproximar. Graças a minha capacidade de ver as auras, eu conseguia ver o brilho roxeado fosco e um pouco fraco que saia dele, aura correspondente aos filhos de Melinoe. Estiquei a mão direita para cumprimenta-lo.

- Olá, filho de Melinoe. – Provavelmente tinha assustado ao dizer de quem ele era filho. – Ah sim, eu também sou um semideus e uma de minhas capacidades é saber de quem és filho. – Sorri gentilmente. – Como se chamas?

Olhei para a maquina que apitava e piscava sem parar, olhei rapidamente para o jovem e de volta para o objeto. Apertei a opção de dois jogadores e apontei para os controles ao meu lado enquanto falava.

- Espero que saiba jogar, pois acabei de colocar para dois jogadores.

Nota: ---
Charles Pensie Booney

Pontos : 16

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
310/310  (310/310)
Energia:
310/310  (310/310)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihiko Ootsuka em Ter Out 02, 2012 7:26 pm

Ao me ver se aproximando, o garoto estendeu a mão para mim, em um cumprimento. Apertei-a timidamente.
— Olá, filho de Melinoe. Ah sim, eu também sou um semideus e uma de minhas capacidades é saber de quem és filho. — Um sorriso abriu-se no rosto do rapaz. — Como se chamas?
Senti meu rosto esquentar, e fiquei pensando no que se passaria na mente do garoto ao me ver daquele jeito. Apressei-me a responder.
— Ootsuka. Ootsuka Akihiko. — apresentei-me, curvando meu corpo em um gesto educado típico dos orientais. Voltei a minha posição normal e tímido, preparei-me para devolver a pergunta. Mas o garoto falou primeiro.
— Espero que saiba jogar, pois acabei de colocar para dois jogadores.
Olhei para a tela da máquina e percebi que o jogo começava. Distraído, apertava os botões aleatoriamente. Eu não sabia o que fazer. Por que havia me aproximado?

akihiko ootsuka
filho de melinoe

Akihiko Ootsuka
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :