Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria Geral

3 participantes

Ir para baixo

Enfermaria Geral Empty Enfermaria Geral

Mensagem por Psiquê Sex Set 07, 2012 11:09 pm

Nessa enfermaria é regida por NPC's filhos de Apollo. Deve ser usadas em último caso, quando nenhuma das outras enfermarias estiverem com seus players ativos. Para curar-se, basta chegar na enfermaria, relatar ao filho(a) de Apollo o que necessita (onde são os machucados, como se machucou etc) e narrar um pouco de como foi tratado, sem necessariamente ter muito conhecimento sobre o que se deve fazer realmente, apenas dar uma noção geral do que aconteceu. O ambiente é simples, há duas camas, um armário com itens de primeiros socorros e alguns instrumentos básicos de medicina, além das ervas.
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Enfermaria Geral Barra_comeco-110000000/10000000Enfermaria Geral Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Enfermaria Geral Barra_comeco-110000000/10000000Enfermaria Geral Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Geral Empty Re: Enfermaria Geral

Mensagem por Paulo Eduardo Sáb Set 08, 2012 4:12 pm

chego na enfermaria e sento em uma cadeira quando um filho de apollo chega
- como se feriu? -perguntou
- estava lutando contra um golem e ele me feriu - respondi
- onde foram os ferimentos? - perguntou
- na testa no ombro e no nariz - rospondi
- certo já volto - falou
esperei até que ele veio até mim com um pergaminho e o leu mas como uma musica:
- apollo r | ευλογία του ένα γιο και να του δώσει τόσο πιο γρήγορα θα επουλωθούν και δεν έχει σημασία το μέγεθος του τραύματος θα θεραπεύσει σε μια στιγμή
então eu me curava lentamente meus ferimentos se fechavam em cicatrizes que clareavam e desapareciam mas isso parou de acontecer e sobrou uma ferida mas não me importei
- obrigado! - agradeci
- por nada - falou o filho de apollo
saí da enfermaria em direção ao chalé de hécate
Paulo Eduardo
Paulo Eduardo

Mensagens : 11
Pontos : 20
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26
Localização : chalé de hécate

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Enfermaria Geral Barra_comeco-120/100Enfermaria Geral Bara_fundo-1  (20/100)
Energia:
Enfermaria Geral Barra_comeco-1100/100Enfermaria Geral Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Geral Empty Re: Enfermaria Geral

Mensagem por Kirie Himuro Sáb Nov 03, 2012 3:15 pm

Daughter of Hecate !
Recuperação, Ceifadora de Thanatos

Física e mentalmente eu estava exausta. Perdera a consciência em uma batalha e fora levada para a enfermaria para ser cuidada e descansar para me recompor de um modo mais eficiente do que em meu chalé. Quando despertei, parecia que já haviam relatado aos filhos de Apollo o que ocorrera - como se o Acampamento inteiro não soubesse já - e indicaram onde deveriam estar os ferimentos, pois eu podia sentir que já estavam bem melhores e muitos até mesmo curados. Com dificuldade, me sentei na cama do lugar e olhei ao redor. Era relativamente pequeno, mas era um lugar perfeito para descansar uma vez que só haveriam dois pacientes no lugar. Limpei uma gota de suor da testa com a manga da minha blusa. Um filho de Apollo que acabara de entrar sorriu e se aproximou de mim com a animação normal deles.
Então você acordou! Como se sente? Não souberam dizer muito bem onde mais haviam machucados, então não pude fazer algo completo. Se você puder me dizer, posso terminar de cura-la e você poderá retornar ao chalé quando quiser. ─ Ele sorria enquanto me falava. Dei um meio sorriso a ele, mas sem muito humor.
Pernas, barriga e costas... Eles ainda doem um pouco. Creio que haja machucados por ai. ─ Respondi com calma para ele enquanto apontava os lugares. Eles pegou um pouco das ervas e fez um preparado cuja função possivelmente era curar os ferimentos e me deu. Seguindo as orientações dele, passei nos lugares onde doía em círculos e deixei descoberto enquanto o unguento secava sobre minha pele e começava a cicatrizar os ferimentos.
Depois disso, me ergui da cama com os músculos doendo um pouco e fui para o chalé de Hécate ver como estavam as coisas por lá antes de me dirigir a Arena para treinar um pouco.
×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamentoOutros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack
Kirie Himuro
Kirie Himuro
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 17
Pontos : 22
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 25

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Enfermaria Geral Barra_comeco-150/130Enfermaria Geral Bara_fundo-1  (50/130)
Energia:
Enfermaria Geral Barra_comeco-180/130Enfermaria Geral Bara_fundo-1  (80/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Geral Empty Re: Enfermaria Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos