Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querido Diário

 :: Diversos

Ir para baixo

Querido Diário Empty Querido Diário

Mensagem por Scarlet Villanueva Sáb Ago 20, 2011 9:13 am

Eu vou morrer hoje. Infeliz, eu sei. Eu recentemente terminei de ler este livro, foi muito interessante e bastante assustador também. Fez isso me da arrepios? Sim, ele realmente fez. Mas agora eu vou morrer. Por que não posso viver mais tempo? Bem, isso não cabe a mim decidir. Que seja tarde demais. Eu não posso escapar agora. Se eu me virar ... Eu não quero nem pensar nisso. Não, eu realmente não sei. É aquela horrível. Que aterrorizante. E é bem atrás de mim, respirando no meu pescoço. Posso sentir a respiração? Sim, sim eu posso. Está começando a realmente me incomoda, quase se tornou um incômodo. Há algum barulho crepitante agora ... eu sei que posso ouvi-lo. Não há como negar, eu posso ouvi-lo definitivamente. Se eu apenas ouvir perto o suficiente, se eu prestar atenção suficiente ao aparente silêncio ... ele vai assumir o controle de mim.

Este livro eu li ... foi realmente estranho. Era quase como se algo estivesse ... falando comigo. Me dizendo o que fazer, o que escrever para baixo como eu tinha um livro do meu próprio para terminar. Mas esta história era tão interessante, tão fascinante. Tratava-se de uma pessoa, alguém, que era estranho. Eu não sabia exatamente a pessoa, era apenas alguém. Eu sei que eu não gostava muito dessa pessoa embora. Eles haviam sido olhando para os meus segredos, tentando roubar em que eu considerava preciosa e querida. Eu consegui selar estes segredos, no entanto. Selá-los no fundo, em algum lugar seguro. Em algum lugar onde você nunca vai encontrá-los.

Pare de olhar em meus segredos, seu tolo. Isso mesmo, eu estou falando com você. Você me conhece? Não, é claro que você não me conhece. Você não sabe nada sobre mim. Tudo o que sei é que você está lendo meu diário. Por que você está lendo meu diário? Você está tentando descobrir alguma coisa sobre mim? Você algum tipo de assassino, tentando me matar? Boa sorte. Você nunca vai ser capaz de me matar. É praticamente impossível. Eu vou continuar e continuar, fazendo o que eu faço melhor. Você está simplesmente curioso sobre a minha vida, uma vida sem sentido de alguém? Alguém que você nunca vai encontrar em sua vida inteira? Bem, na verdade, eu acredito que você tem de me conhecer, agora que penso nisso. Você me conhece muito bem.

O que eu soar como? Bem, mas você quer que eu soar como. O que eu pareço? Bem, isso é até você para decidir. Porque, na realidade, você me criou. Você formulou alguma coisa em sua mente para criar minha existência. Como você pode ler isso e imaginar que a voz em sua cabeça falando estas palavras para você? Algo sobre mim existe. Mas ainda assim, eu me pergunto. Por que você fez isso? Por que você me criou? Você está solitário? Na necessidade de um amigo? Eu posso ser seu amigo. Eu posso ser o que você quer que eu seja. Porque você me criou, você me fez. Mas se você me criou, como você pode estar invadindo meus segredos? Quererá isto dizer que estes são os seus segredos? Você escreveu isso? Eu acho que você fez escrever este. Este diário, é seu, não é? Isso é muito estranho.
Scarlet Villanueva
Scarlet Villanueva
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 43
Pontos : 47
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 24

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Querido Diário Barra_comeco-1380/380Querido Diário Bara_fundo-1  (380/380)
Energia:
Querido Diário Barra_comeco-1380/380Querido Diário Bara_fundo-1  (380/380)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos