Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para a minha tia ..

2 participantes

 :: Diversos

Ir para baixo

Para a minha tia ..  Empty Para a minha tia ..

Mensagem por Alone Qua Ago 31, 2011 2:51 pm

Talvez alguns de vocês devam saber que hoje é aniversário de alguém muito importante para o fórum, não só para o fórum como para mim também .. Ashley/Persefone/Melissa/Arya/ outros milhares de fake .. Talvez a maioria das pessoas possam pensar que isso é um monte de baboseiras mas isso daqui vai a pura verdade nesse tempo que eu estou nesse fórum, e foi nesse tempo que eu percebi o quão maravilhosa é essa menina.

Talvez nesse tempo que estive no fórum eu não te conheci totalmente, mas mesmo assim eu soube o quanto você era maravilhosa, a sua forma acolhedora que você me deu boas vindas me demonstrou que eu tinha um novo lar aqui. Tia você sabe que eu sempre gostei de você e sempre vou continuar gostando, sabe também que eu só quero o seu melhor para você, me desculpe se alguma vez eu te machuquei com alguma palavra minha, ou até mesmo não lhe dei a atenção que você realmente precisa. Mas quero que você sábia que você se tornou uma pessoa tão importante para mim a ponto de sempre que te vejo on no msn abro a sua janela, algumas vezes não tenho coragem de te chamar pois tenho vergonha, e você sabe disso. Obrigado por sempre estar ao meu lado quando eu mais precisei, sei que não sou um bom amigo para você, sei que você merece alguém melhor do que eu tia, mas mesmo assim, obrigado por estar a nove meses do meu lado, foram os noves meses mais felizes que eu tive em toda a minha vida, sei que o meu amor por você é sincero e verdadeiro, entendo quando você não está bem para conversar, ou até mesmo sofre com os seus problemas em seu relacionamento, mas você sabe que eu sempre vou estar aqui para te ajudar seja no que for, você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, que sempre vou estar aqui quando você quiser desabafar ou quiser falar alguma coisa que te alegre, bem eu queria dizer mais coisas, mas não sei expressar sentimentos com palavras e sim com atos.

Parabéns tia por mais um ano de vida que se completa, não posso te dar um presente em off (bem que eu queria mas não sei como funciona esse correio maldito) mas tentei lhe fazer um depoimento para você, porque a minha vontade é de estar ao seu lado, comemorando essa data importante para você

Parabéns meu amor .. Nos te amamos <3
Alone
Alone

Mensagens : 372
Pontos : 412
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 28
Localização : Olha para tras

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Para a minha tia ..  Barra_comeco-1210/210Para a minha tia ..  Bara_fundo-1  (210/210)
Energia:
Para a minha tia ..  Barra_comeco-1210/210Para a minha tia ..  Bara_fundo-1  (210/210)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Para a minha tia ..  Empty Re: Para a minha tia ..

Mensagem por Perséfone Qua Ago 31, 2011 3:20 pm

Ownt. *-----------------------------*
Que fofinho zente. <3'
Saiba que você também é importantíssimo para mim, e que sempre que precisar, eu também vou estar ao seu lado. Te ajudando como posso, e tentando fazer o máximo para te ver feliz.
Obrigada por tudo, seu lindo. =*
Perséfone
Perséfone
Deuses
Deuses

Mensagens : 375
Pontos : 444
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Para a minha tia ..  Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000Para a minha tia ..  Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Energia:
Para a minha tia ..  Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000Para a minha tia ..  Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Para a minha tia ..  Empty Re: Para a minha tia ..

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 8:48 pm

Tou me metendo aqui....

Faço das palavras do Alone as minhas palavras... Você sempre foi maravilhosa para mim também, e já teve que me aturar muito....

Eu tava meio perdida aqui no fórum e você me acolheu tão bem... Nem dá vontade de sair daqui.... Mas um dia isso vai acontecer...

Enfim, te amo, te amo, te amo de montão.

Tomara que a gente ainda comemore muitos aniversários juntas O/

Beijo da tua filha chata que te ama.
;*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para a minha tia ..  Empty Re: Para a minha tia ..

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 8:33 pm

De fato, é um dia super-hiper-importante.

Tia, eu te amo muito, e apesar de encher o saco, saiba que essa pessoinha aqui te adora e admira de montão. Ah, não sou poeta, nem tenho palavras.

Beijos da sobrinha-chata Amy e filha-orgulho Katie -q

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para a minha tia ..  Empty Re: Para a minha tia ..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos