Criação: Habilidades.
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Criação: Habilidades.
Esse tópico tem a solene função de servir como um analisador das habilidades novas e unicas criadas pelos usuários. Tais habilidades então são divididas em diferentes tipos, cada um com o seu custo diferenciado por como funciona a habilidade. Para alguns desses tipos, existem certas regras para que ele funcione corretamente.
Habilidades de Ativação: São habilidades que são ativadas custando seu número de ações dependendo do Rank. Não é mais gasto SP enquanto a habilidade durar e ela dura por algum número exato de ações feitas (que não pode passar de 15 ações). Quando o uso dela acabar, ela poderá ser ativada novamente, assim consumindo mais SP.
Habilidades de Duração: São habilidades que são ativadas – custando o número de ações referente da habilidade – e custam o mesmo valor de SP da ativação a cada ação realizada na qual essa habilidade estiver ativada. Esse tipo de habilidade só é desfeito por vontade do usuário ou no caso de seu SP acabar.
Habilidades de Momento: São habilidades que são ativadas pelo custo normal de ações que duram somente pela próxima ação. Ou seja, a habilidade é ativada e, na ação seguinte à ativação, ela será usada e, em seguida, perderá seu efeito. É geralmente usado para magias como uma bola de fogo jogada contra o adversário.
Habilidades de Efeito: São habilidades que possuem um custo, porém não dão nenhum tipo de bônus como os outros tipos de habilidades dão. O que elas fazem é conceder um tipo de efeito especial ao usuário, como o deixar imune a certos tipos de golpes ou permitir que ele almeje um ataque sem chances de erros. Habilidades de efeito geralmente tem dois tipos, efeito e ativação, duração ou momento. Assim, dependendo da segunda tipagem, ela terá um custo de SP e duração em batalha diferentes. Assim como as demais.
Habilidades Passivas: São habilidades, assim como as anteriores, que dão um efeito ao personagem, porém elas não consomem SP nenhum. Elas entram em ativação simplesmente por estar na lista de habilidades do personagem, sem necessidade de serem ativadas pelo personagem. Essas habilidades não podem dar bônus que facilitem o usuário de um modo amplo. O que elas podem fazer é dar um bônus, mas que só entra em efeito devido a alguma circunstância, como ganhar mais velocidade somente quando estiver fugindo de alguém mais forte que seu personagem, por exemplo.
01: Cada jogador só pode criar UMA( 1 ) a cada DEZ( 10 ) niveis.
02: O poder tem que ser de algum modo relacionado ao PAI/MÃE olimpiano ou ao Grupo especial.
03: O poder vai ter que ser aprovado antes que você possa ser usado.
04: Caso o poder fique muito inferior ou muito diferente do que você pediu você pode pedir uma reavaliação do mesmo.
05: Um deus pode contestar a avaliação de outro, e modificar com ajuda do primeiro avaliador.
06: Você pode postar poderes para os Grupos Especiais/Progenitores olimpianos aqui.
07: Poderes para não ÚNICOS, ou seja que e para o grupo de pai ou mãe olimpiano pode ser de qualquer level, mais ainda vai ser avaliado.
( Obs: Lembre de avisar que e para o GRUPO. )
01: Você deve seguir os padrões ditos anteriormente.
02: Não aja por amizade, favorecendo o poder de um amigo, você pode ser punido por isso.
03: Só os Deuses e Deuses menores podem avaliar.
04: Não deixe os poderes Ops, além do limites.
Habilidades de Ativação: São habilidades que são ativadas custando seu número de ações dependendo do Rank. Não é mais gasto SP enquanto a habilidade durar e ela dura por algum número exato de ações feitas (que não pode passar de 15 ações). Quando o uso dela acabar, ela poderá ser ativada novamente, assim consumindo mais SP.
Habilidades de Duração: São habilidades que são ativadas – custando o número de ações referente da habilidade – e custam o mesmo valor de SP da ativação a cada ação realizada na qual essa habilidade estiver ativada. Esse tipo de habilidade só é desfeito por vontade do usuário ou no caso de seu SP acabar.
Habilidades de Momento: São habilidades que são ativadas pelo custo normal de ações que duram somente pela próxima ação. Ou seja, a habilidade é ativada e, na ação seguinte à ativação, ela será usada e, em seguida, perderá seu efeito. É geralmente usado para magias como uma bola de fogo jogada contra o adversário.
Habilidades de Efeito: São habilidades que possuem um custo, porém não dão nenhum tipo de bônus como os outros tipos de habilidades dão. O que elas fazem é conceder um tipo de efeito especial ao usuário, como o deixar imune a certos tipos de golpes ou permitir que ele almeje um ataque sem chances de erros. Habilidades de efeito geralmente tem dois tipos, efeito e ativação, duração ou momento. Assim, dependendo da segunda tipagem, ela terá um custo de SP e duração em batalha diferentes. Assim como as demais.
Habilidades Passivas: São habilidades, assim como as anteriores, que dão um efeito ao personagem, porém elas não consomem SP nenhum. Elas entram em ativação simplesmente por estar na lista de habilidades do personagem, sem necessidade de serem ativadas pelo personagem. Essas habilidades não podem dar bônus que facilitem o usuário de um modo amplo. O que elas podem fazer é dar um bônus, mas que só entra em efeito devido a alguma circunstância, como ganhar mais velocidade somente quando estiver fugindo de alguém mais forte que seu personagem, por exemplo.
Regras Para os Jogadores:
01: Cada jogador só pode criar UMA( 1 ) a cada DEZ( 10 ) niveis.
02: O poder tem que ser de algum modo relacionado ao PAI/MÃE olimpiano ou ao Grupo especial.
03: O poder vai ter que ser aprovado antes que você possa ser usado.
04: Caso o poder fique muito inferior ou muito diferente do que você pediu você pode pedir uma reavaliação do mesmo.
05: Um deus pode contestar a avaliação de outro, e modificar com ajuda do primeiro avaliador.
06: Você pode postar poderes para os Grupos Especiais/Progenitores olimpianos aqui.
07: Poderes para não ÚNICOS, ou seja que e para o grupo de pai ou mãe olimpiano pode ser de qualquer level, mais ainda vai ser avaliado.
( Obs: Lembre de avisar que e para o GRUPO. )
Regras Para os Avaliadores:
01: Você deve seguir os padrões ditos anteriormente.
02: Não aja por amizade, favorecendo o poder de um amigo, você pode ser punido por isso.
03: Só os Deuses e Deuses menores podem avaliar.
04: Não deixe os poderes Ops, além do limites.
Última edição por Hera em Qui Nov 10, 2011 5:49 pm, editado 2 vez(es)
Hera- Deuses
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Re: Criação: Habilidades.
Alone escreveu:Getsuga Tenchou
Estilo: Habilidades de Momento
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Descrição: Canalizando a força dos seus músculo (tendo vantagem por ser filho de Ares) o usuário pode fazer um intenso corte no ar, esse corte porém a pressão que o corte faz pode machucar qualquer pessoa que se encontra a frente, como se fosse uma rajada de vento em forma de corte indo em direção a pessoa.
Obs: Com ragnarok o vento ganha um tom de cor azul
Obs: Afeta uma área de 8m de diâmetro.
Obs: O dano causado e por contusão, não corta realmente a área atingida deixa a área dolorida, pode chegar a quebrar alguns ossos, mais o narrador que decide.
Explicações -> Ares é o Deus da guerra, visto que em seus poderes grande parte diz que seus filhos tem mais forças, além de que em seus poderes ativos a grande parde diz de poderes utilizando a espada, esse é apenas mais um. A coloração azul com a ragnarok é porque a mesma tem uma especie de chamas azuis.
Esperando alguém atualizar;
Getsuga Tenchou: Canalizando a força dos seus músculo (tendo vantagem por ser filho de Ares) o usuário pode fazer um intenso corte no ar, esse corte porém a pressão que o corte faz pode machucar qualquer pessoa que se encontra a frente, como se fosse uma rajada de vento em forma de corte indo em direção a pessoa. A rajada de vento pode chegar até uma área de 8 metros de diâmetro, o dano causado por essa habilidade e por contusão, a área afetada pela habilidade não e realmente cortada, caso atinja deixa a área dolorida e com grandes ronchas, pode-se chegar a quebrar alguns ossos dependendo de onde a mesma atinja, isso e decidido pelo narrador, quando usado em conjunto com a espada "ragnarok" o vento em forma de corte assume uma coloração azulada.
Qualquer reclamação pode ser falada por Chat/Mp/Tópico dês que não chegue a flood.
Gabriel R. Johnson: Organize a habilidade na ficha e explique melhor, pegue como exemplo a habilidade do Alone, obrigado.
Getsuga Tenchou: Canalizando a força dos seus músculo (tendo vantagem por ser filho de Ares) o usuário pode fazer um intenso corte no ar, esse corte porém a pressão que o corte faz pode machucar qualquer pessoa que se encontra a frente, como se fosse uma rajada de vento em forma de corte indo em direção a pessoa. A rajada de vento pode chegar até uma área de 8 metros de diâmetro, o dano causado por essa habilidade e por contusão, a área afetada pela habilidade não e realmente cortada, caso atinja deixa a área dolorida e com grandes ronchas, pode-se chegar a quebrar alguns ossos dependendo de onde a mesma atinja, isso e decidido pelo narrador, quando usado em conjunto com a espada "ragnarok" o vento em forma de corte assume uma coloração azulada.
Qualquer reclamação pode ser falada por Chat/Mp/Tópico dês que não chegue a flood.
Gabriel R. Johnson: Organize a habilidade na ficha e explique melhor, pegue como exemplo a habilidade do Alone, obrigado.
Hera- Deuses
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Re: Criação: Habilidades.
Nome da habilidade: Broken Arrow
Efeito : O Filho de Selene cria três (varia de acordo com o level) flechas feitas de pura energia lunar com um simples agitar das mãos. As flechas se dispõem a frente do jogador e demoram uma rodada para serem disparadas. Mas quando disparadas, estas seguem o alvo até acertá-lo ou de algum medo serem desviadas ou defendida.
Level : A definir pelos deuses.
Efeito : O Filho de Selene cria três (varia de acordo com o level) flechas feitas de pura energia lunar com um simples agitar das mãos. As flechas se dispõem a frente do jogador e demoram uma rodada para serem disparadas. Mas quando disparadas, estas seguem o alvo até acertá-lo ou de algum medo serem desviadas ou defendida.
Level : A definir pelos deuses.
Alécto Cásti- Mensagens : 9
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Re: Criação: Habilidades.
Gabriel R. Johnson escreveu:Chamado de Cobras
Estilo: Habilidade de Ativação
LVL: 11
Duração: Indeterminada
Descrição: O filho de Hermes evoca uma cobra com 50 HP que irá lhe ajudar em batalha. Após a ativação da mesma o filho de Hermes deverá esperar mais cinco turnos para reativá-la.
Custo: 20 de Energia.
Assim está melhor?
Aprovado pelo Hermes.
Chamado de Cobras: O filho de Hermes evoca uma cobra com 50 HP que irá lhe ajudar em batalha. Após a ativação da mesma o filho de Hermes deverá esperar mais cinco turnos para reativá-la. E só mesmo que passe os 5 turnos não pode passar de 2 cobras invocadas por vez; Custo: 20 MP.
Hera- Deuses
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Re: Criação: Habilidades.
Nome da habilidade: Mais rápido que os olhos
Efeito : O Filho de Hermes, durante uma missão, treino ou simples postagem, conseguem furtar um item de algum semideus ou monstro, desde que esse já esteja ferido, essa habilidade só pode ser roubado um item por pessoa ou monstro
Level : 5
Efeito : O Filho de Hermes, durante uma missão, treino ou simples postagem, conseguem furtar um item de algum semideus ou monstro, desde que esse já esteja ferido, essa habilidade só pode ser roubado um item por pessoa ou monstro
Level : 5
Theodor Omyck- Mensagens : 7
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Re: Criação: Habilidades.
A Aura do Gatuno
Estilo: Habilidade de Efeito
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Duração: 2 Turnos
Custo: 10 HP e 5 SP. (No caso do HP, só de a pessoa estiver com menos 10 de HP do total já basta.)
Descrição: Após sofrer vários golpes uma Aura cor Índigo envolve o que tiver tal habilidade. Essa aura faz com que os ataques fiquem mais rápidos, precisos e com mais chances de acerto. Também fazem o portador da habilidade ficar duas vezes mais veloz, podendo atravessar um campo de cem metros em cinco segundos.
Obs:. Habilidade somente para mim. (Se possivel, claro.)
Gabriel R. Johnson- Filhos de Hermes
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Re: Criação: Habilidades.
Gabriel R. Johnson escreveu:A Aura do Gatuno
Estilo: Habilidade de Efeito
Lvl: 7
Duração: 2 Turnos
Custo: 10 HP e 5 SP. (No caso do HP, só de a pessoa estiver com menos 10 de HP do total já basta.)
Descrição: Após sofrer vários golpes, uma aura de cor índigo envolve quem possuir tal habilidade. Essa aura faz com que os ataques fiquem mais rápidos, precisos e com mais chances de acerto. Também fazem o portador da habilidade ficar duas vezes mais veloz, podendo atravessar um campo de cem metros em cinco segundos.
Obs:. Habilidade somente para mim. (Se possivel, claro.)
Habilidade aprovada.
Apollo e Ares.
Apollo- Deuses
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Re: Criação: Habilidades.
Retumbar do Fogo do Inferno
Level 19
Exclusivo de Richard D. Erik
Hades é o senhor do Mundo dos Mortos, e, por governante de tal região, também comanda o subterrâneo da terra. Os gregos chamavam-no também pelo epíteto Pluto, que significava "O Rico", em função das riquezas do subterrâneo. Por mais esse atributo do deus, seus filhos agora podem controlar um dos aspectos do "abaixo da terra": o magma. Filhos de Hades poderão criar e manipular livremente o magma, sendo também altamente resistentes ao elemento. Tal magma tem as mesmas características daquele que se encontra no núcleo da terra.
Level 19
Exclusivo de Richard D. Erik
Hades é o senhor do Mundo dos Mortos, e, por governante de tal região, também comanda o subterrâneo da terra. Os gregos chamavam-no também pelo epíteto Pluto, que significava "O Rico", em função das riquezas do subterrâneo. Por mais esse atributo do deus, seus filhos agora podem controlar um dos aspectos do "abaixo da terra": o magma. Filhos de Hades poderão criar e manipular livremente o magma, sendo também altamente resistentes ao elemento. Tal magma tem as mesmas características daquele que se encontra no núcleo da terra.
Richard D. Erik- Filhos de Hades
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Re: Criação: Habilidades.
Retumbar do Fogo do Inferno -> Minha opinião -> reprovado totalmente, os motivos são os mais claros possíveis, primeiro que nunca vi Hades poder controlar o Magma sendo que o fogo e coisas relacionada a isso acho que é com Hefesto. Segundo que o Magma é uma das coisas mais difíceis de você se defender (sendo quase impossível em PJ) outra coisa que é controle livremente deixa o objeto mais OP ainda. Enfim, aqui está minha opinião. .-.
Hefesto..- Mensagens : 146
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Re: Criação: Habilidades.
Solidificação da Água
Exclusivo para Gregory Jones
O filho de Poseidon agora poderá solidificar a água, tornando-a alguma arma ou objeto. Essa solidificação ocorre de modo que as propriedades como corte ou resistência da água se adaptam ao corte/resistência do objeto criado, mas mantendo o aspecto de água. Ex: Cria-se uma faca de água. Essa faca tem o mesmo corte de uma faca habitual, mas seu aspecto sera o de uma faca feita de água. Os objetos criados serão semi-indestrutíveis. O filho de Poseidon necessitará de uma fonte aquática para realizar a habilidade. Caso contrário não consiguirá utilizar a técnica. Exemplos de fontes: Um rio, o mar, coisas do tipo.
Zachary S. Osborn- Mensagens : 185
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Re: Criação: Habilidades.
Gregory Jones escreveu:Solidificação da Água
Exclusivo para Gregory Jones
O filho de Poseidon agora poderá solidificar a água, tornando-a alguma arma ou objeto. Essa solidificação ocorre de modo que as propriedades como corte ou resistência da água se adaptam ao corte/resistência do objeto criado, mas mantendo o aspecto de água. Ex: Cria-se uma faca de água. Essa faca tem o mesmo corte de uma faca habitual, mas seu aspecto sera o de uma faca feita de água. Os objetos criados serão semi-indestrutíveis. O filho de Poseidon necessitará de uma fonte aquática para realizar a habilidade. Caso contrário não consiguirá utilizar a técnica. Exemplos de fontes: Um rio, o mar, coisas do tipo.
Habilidade aceita!
Avaliada por Hades e Nêmesis.
O filho de Poseidon agora poderá solidificar a água, tornando-a alguma arma ou objeto. Essa solidificação ocorre de modo que as propriedades como corte ou resistência da água se adaptam ao corte/resistência do objeto criado, mas mantendo o aspecto de água. Ex: Cria-se uma faca de água. Essa faca tem o mesmo corte de uma faca habitual, mas seu aspecto sera o de uma faca feita de água. Os objetos criados serão semi-indestrutíveis. O filho de Poseidon necessitará de uma fonte aquática para realizar a habilidade. Caso contrário não consiguirá utilizar a técnica. Tem o custo de 25 MP.
Nemie- Deuses
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(1000000000000/1000000000000)
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Re: Criação: Habilidades.
A Arma Chamuscada
Estilo: Habilidade de Ativação
LVL: 3
Duração: 3 Turnos
Descrição: O filho de Hefesto poderá encendiar qualquer arma apenas com o toque de seu fogo na mesma. A arma poderá tirar mais HP de seu oponente e fará arcos de fogo no ar a cada movimento da mesma.
Custo: 10 de Energia.
Disponível para- Filhos de Hefesto
Hetton Feak- Mensagens : 25
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(130/130)
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(130/130)
Arsenal :
Re: Criação: Habilidades.
Essas habilidades não valem mais '-' Minhas ideias não aceito mais serem usadas no forum, fim.
Scarlet Villanueva- Caçadoras de Ártemis
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(380/380)
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