Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

§ Forja Feak's §

5 participantes

 :: Diversos

Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty § Forja Feak's §

Mensagem por Hetton Feak Qui Nov 10, 2011 12:07 pm

Na entrada da forja há dois sofás pretos encontados na parede, um de frente para o outro. Ao lado do sofá encostado na parede da esquerda há uma máquina de café e outra de água. Nas paredes Hetton colocou vários quadros de sua antiga e nova família. Mais no fundo da forja há um balcão, onde são feito os pedidos, e atrás do balcão há uma porta que leva a sala onde são postas as bigornas, fornalhas, materias e equipamentos. Externamente a forja é pintada de verde e vermelho, internamente é pintada de branco na sala de espera e preto na área de produção.
Sobre o balcão há uma placa dizendo:
'' PEGUE SUA FICHA, PREENCHA OS DADOS DA ARMA E ESPERE SER ATENDIDO.''

Ficha Para Criação (Quando você pede que eu forje uma arma.) -

Nome da Arma -
Arma Desejada (Espada, Lança, Maça etc...) -

Materias -
Descrição -

Ficha Para Concerto (Quando você deseja que eu concerte e/ou melhore sua arma.) -

Nome da Arma -
Materiais(Apenas Aço, Ferro, Alumínio, Bronze e Bronze Sagrado) -
Descrição -
Detalhes Adicionais
-

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Promoções -

Em compras no valor acima de 50 Dracmas você ganha um cupom de 50% de desconto para a próxima forja! (Até o dia 20/11)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regras:

-Não irei forjar coisas ridículas.
-Não insista.
-Se o preço inicial for caro para você, vou tentar abaixar apenas uma vez.
-Não insista.
-Postem direito, ou os ADM's não iram aceitar seu post.

^^ Obrigado Por Entrar Em Minha Forja ^^


Hetton Feak
Hetton Feak

Mensagens : 25
Pontos : 29
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Convidad Qui Nov 10, 2011 2:37 pm

A forja mais nova do Acampamento, ótimo. Eu queria mesmo ver a capacidade dos filhos de Hefesto. Peguei todos os meus dracmas e sai de meu chalé, indo em direção à ala das forjas para fazer uma visita. Apesar do semblante indolente, eu estava bem atento e pronto para questionar qualquer erro. Eu não pretendia ser amigável.
Ao chegar na área das forjas, adentrei aquela que diziam ser a mais nova.
— Yare, yare... Olá, filho de Hefesto. — disse, entediado. Aproximei-me do garoto e peguei uma ficha, e comecei a preenche-la.
Nome da Arma - Blessed Blade.
Arma Desejada (Espada, Lança, Maça etc...) - Katana.
Materias - Bronze no cabo e bronze sagrado na lâmina.
Descrição - Uma bela katana feita de bronze sagrado, forjada para servir seu dono, Harry D. Midnight. Sua magnificência é apenas um mero detalhe diante o estrago que esta lâmina poderá fazer.
Fitei o rosto do ferreiro.
— Quanto irá me custar?

Aparência desejada, se for ajudar ^^:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Hetton Feak Qui Nov 10, 2011 2:45 pm

Após calcular algumas coisas o jovem filho de Hefesto olha para seu cliente e responde.

-Apenas 11 Dracmas, garoto. - Terminou, estranhando o garoto do outro lado do balcão.
Hetton Feak
Hetton Feak

Mensagens : 25
Pontos : 29
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Convidad Qui Nov 10, 2011 2:50 pm

Arqueio as sombrancelhas e enfio a mão no bolso. Retiro de lá os dracmas e entrego ao garoto. Suspiro e caminho pelo recinto, olhando os inúmeros quadros pendurados na parede. Sento-me em um das poltronas e fito o chão, entediado.

Total de dracmas entregue: 11.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Convidad Qui Nov 10, 2011 2:53 pm

Katherine havia acabado de chegar ao acampamento e ainda não havia sido reclamada. Ela pensara em deixar sua mochila no chalé de Hermes, o local onde os indefinidos ficavam, mas teve medo que pegassem algo dali. Portanto, a jovem levou sua mochila com ela enquanto explorava o acampamento.

Ao chegar em uma área onde ficavam as forjas, a garota resolveu entrar em uma delas para conhecer e quem sabe, pedir alguma arma. Ela se aproximou de uma que tinha uma pintura colorida por fora, embora fosse monocromática por dentro. Já havia um garoto aguardando o atendimento. Se aproximando timidamento do balcão, ela pega uma ficha e, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, ela começa a preenchê-la.

Ficha Para Criação (Quando você pede que eu forje uma arma.) -

Nome da Arma - Thorn
Arma Desejada (Espada, Lança, Maça etc...) - Espada
Materias - Bronze Sagrado (lâmina) e Aço (cabo)
Descrição - Uma espada leve, que permite ágeis movimentos, com pequenos riscos em formato de espirais no cabo.

Após o preenchimento da ficha, a garota senta-se em um dos sofás, no aguardo de antendimento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Hetton Feak Qui Nov 10, 2011 2:59 pm

Após atender o garoto, Hetton observa uma menina entrar em sua forja. Espera ela pedir e quando a mesma termina ele calcula o preço mentalmente.
-Sua arma custará 10 Dracmas. - Diz o jovem ferreiro, que sorri enquanto olha para a moça.
Hetton Feak
Hetton Feak

Mensagens : 25
Pontos : 29
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Hetton Feak Qui Nov 10, 2011 3:18 pm

Após dar o preço para a garota, Hetton deixou a mesma pensando e logo foi forjar a katana do garoto, que parecia muito entediado. Hetton atravessa a portinha que leva da sala de espera à forja. Rapidamente ele põe suas luvas, pega uma barra de bronze e o molde da Katana. Aproxima a barra de bronze na fornalha já acesa e o bronze derrete, feito isso Hetton posiciona o bronze na parte do cabo no molde e ao preencher todo seu espaço o jovem ferreiro pega uma barra de bronze sagrado e repete o processo. Após preencher todo o molde da katana, Hetton esfria o material com água, logo ele esquenta e endurece. Então o jovem pega seu martelo e bate na parte contrátira do molde, fazendo a Katana sair do mesmo e cair em sua pequena mesinha. Com a luva em mão, Hetton pega a Katana quase pronta e se direciona até uma bigorna, com seu martelo ele bate na arma dando seus ajustes finais. Pega um pedaço de couro velho e envolve o cabo, para ficar um pouco mais macio. Então ele sai da forja e vai para a sala de espera, entregando a Katana para seu novo dono.



Para o ADM:
Hetton Feak
Hetton Feak

Mensagens : 25
Pontos : 29
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Apollo Qui Nov 10, 2011 6:07 pm

Forja Avaliada.

Harry D. Midnight.

§ Blessed Blade {Uma bela katana feita de bronze sagrado, forjada para servir seu dono, Harry D. Midnight. Sua magnificência é apenas um mero detalhe diante o estrago que esta lâmina poderá fazer.} <-- 11 Dracmas.

Os itens aceitos, foram atualizados nas fichas dos players que pediram, as dracmas retiradas e adicionadas na ficha de Hetton Feak. E o material que Hetton utilizou em cada forja foi retirado de sua ficha, o número de vezes que foram usados.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-19999999/9999999§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-19999999/9999999§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 5:37 am

Katherine estava distraída, observando a forja quando percebe que o filho de Hefesto havia falado com ela. O preço seria 10 dracmas.

Colocando novamente uma franja que teimava em ficar diante de seus olhos atrás da orelha, a garota retira os dracmas e o deposita no balcão. Volta a olhar para fora, observando as pessoas que passavam pelas áreas das forjas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Hetton Feak Sex Nov 11, 2011 9:47 am

Animado por ter dois clientes em seu primeiro dia, o jovem Hetton pega o pedido da garota e se direciona até a sala de forja, cantando ''Points of Authority - Linkin Park''. Rapidamente ele pega sua machado, uma barra de bronze sagrado e o molde da espada. Se aproxima da fornalha e a acende, após isto põe o bronze no fogo e o derrete, derramando seus restos no molde da espada (na parte da lâmina). Logo ele repete o processo com o aço, porém, lança o aço derretido na parte do cabo, assim como foi escrito pela garota. Então o jovem ferreiro põe suas luvas e pega o molde fervendo na mão, mergulha ele em uma balde d'água, o que faz uma nuvem de vapor sair do balde. A espada estava mais rigida e menos quente. Rapidamente Hetton bate três vezes na parte de trás do molde, fazendo com que a espada caísse na mesinha, um pouco torta. O jovem vai até uma de suas duas bigornas e bate com o martelo na espada, ageitando a mesma e dando os últimos ajustes. Em alguns segundos ele já estava no balcão da sala de espera, entregando a arma.[/center]

Para o ADM:
Hetton Feak
Hetton Feak

Mensagens : 25
Pontos : 29
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Hetton Feak Sex Nov 11, 2011 1:13 pm

Após atender todos seus clientes do dia, Hetton decide criar uma arma para sí mesmo. Uma arma nunca criada por nenhum outro campista. Logo ele se direciona até sua sala de produção e procura em seus equipamentos algo velho, alguma anotação, qualquer coisa. Logo acha o desenho de uma foice com uma lâmina em cada extremidade do cabo, rapidamente ele vai até um armário onde ficavam os moldes e pega um molde de foice velho e desgastado. Então caminha até a fornalha e amolece a parte do molde na extremidade do cabo, onde ele raspa com um pedaço de madeira até formar uma lâmina. Rapidamente ele vai até o canto da sala onde ficavam os materiais e pega uma barra de aço e outra de bronze sagrado, leva as duas barras até a fornalha e derrete o aço sobre o molde na parte do cabo, já o bronze sagrado ele derrete sobre as partes das lâminas. Após despejar um balde de água sobre o molde fervente, Hetton pega seu martelo e bate cinco vezes na parte de trás do molde. Na quarta batida a foice sai e cai sobre a mesinha de projetos (vazia, por sinal). Na quinta batida o molde se parte no meio e os restos dele Hetton lança dentro da fornalha, para que essa arma não fosse copiada tão cedo. Então ele leva a foice de duas lâminas até uma de suas bigornas para dar os ajustes finais. Quando termina observa seu trabalho.


Para o ADM:

Imagem da Foice:
Hetton Feak
Hetton Feak

Mensagens : 25
Pontos : 29
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Apollo Sex Nov 11, 2011 2:18 pm

Forjas Avaliadas.

Khaterine Gerhardt.

§ Thorn [Uma espada leve, que permite ágeis movimentos, com pequenos riscos em formato de espirais no cabo.] --> 10 Dracmas.

Hetton Feak.

§ Pankikkut [Foice com uma lâmina em cada extremidade do cabo. Lâminas feitas de Bronze Sagrado e cabo feito de Aço.]

Os itens aceitos, foram atualizados nas fichas dos players que pediram, as dracmas retiradas e adicionadas na ficha de Hetton Feak. E o material que Hetton utilizou em cada forja foi retirado de sua ficha, o número de vezes que foram usados.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-19999999/9999999§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-19999999/9999999§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Haz Menderson Sáb Nov 12, 2011 2:02 pm

Entreu na loja do filho de Hefesto, Avisto ele no balcão vou diremente para ele e falei o que eu queria.

Código:
Item a ser feito:Katar
Descrição do item:Katar de aço,com as laminas de aproximadamente 40 cm
Item a ser ultilizado:Aço
Metal a ser ultilizado:aço
Informações a acrescentar:Katar,com detalhes de fogo(desenhado) feito  no aço.
Em seguida entrego 20 dracmas ao mesmo.
Está bom?
Haz Menderson
Haz Menderson

Mensagens : 27
Pontos : 44
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1100/100§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1100/100§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Hetton Feak Ter Nov 15, 2011 12:09 pm

-Apenas isso é necessário. - O jovem estava desanimado. Era entediante fabricar katares, assim como diziam seus irmãos. Logo ele pega sete dos vinte dracmas da mesa e os põe no bolso, caminha até a sala de forja e pega uma barra de bronze, seu martelo e uma estaca de titânio. Depois, com as mãos revestidas de duas luvas, ele leva a barra até a fornalha, amolece um pouco e vai até uma bigorna. Sem demorar muito o jovem ferreiro posiciona a ponta da estaca no centro da barra amolecida e bate o martelo sobre a estaca. Em alguns minutos depois a barra estava partida em duas, logo Hetton deixa uma parte da barra sobre a bigorna e vai trabalhar na outra. Novamente leva a barra para a fornalha e, antes de derreter a barra, pega o molde de uma katar triangular, porém com 50cm ao invés de 40, como no pedido do garoto. Sem preocupação para isso, Hetton derrete o aço sobre o molde, depois leva o molde até o balde d'água e o mergulha no mesmo, fazendo o metal ficar rigído e se firmar. Vai até sua segunda bigorna e bate no molde até a katar se desprender do mesmo, ao se feito ele vê os últimos detalhes da katar, como umas envergaduras no centro, o tamanho e também fez o desenho do fogo.
Então, com o aço restante, Hetton faz uma katar com 50cm de comprimento e 10cm de largura, fazendo também, com os 10cm restantes da outra katar, um suporte para prender a arma no braço.


Para o ADM:

OFF: Não sabia se eu poderia fazer uma Katar para mim, pelo fato de utilizar somente uma barra de aço para as duas armas. Caso isso não for aceito retire duas barras de aço de minha mochila.
-
Hetton Feak
Hetton Feak

Mensagens : 25
Pontos : 29
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Will Rederson Sáb Nov 19, 2011 9:33 am

Acordei de bom humor hoje. Eu estava pronto para uma rotina de treinamentos, hoje eu queria treinar com uma arma em especial, mas ela ainda não estava acabada e eu precisava de um filho de Hefesto para o serviço.

Peguei meu ceifador triplo inacabado e me dirigi a porta do chalé. Ao sair fui em direção as forjas dos filhos de Hefesto. Entre todas as que haviam no local adentrei em um qualquer, que me chamou um pouco de atenção, por estar bastante cheia.
Adentrei e ao achar o forjador vou na sua direção. Cheguei na frente do mesmo e começei a falar sobre o item que era:
Nome: Foice tripla(Eu já tenho ela)
Descrição: Quero que aumente as laminas dela para 100 cm, pois no momento é de 30cm.
Materiais que serão usados: Bronze,pois ele é totalmente de bronze,ou seja para aumentar essa parte, tem que utilizar o bronze e revestir seu cabo de couro, se tiver como.

Após um tempo que falei,afastei-me. Fui em direção ao sofá e no caminho eu disse:

- Tem como eu pagar até 20 dracmas, O.K. ?


Sentei no sofá e esperei a foice ficar pronta.

Se tiver como o adm que att as modicações pode mudar o nome da arma para Ceifador Triplo? Pois esse é o nome correto.
Will Rederson
Will Rederson

Mensagens : 63
Pontos : 87
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1140/140§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1140/140§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Hetton Feak Sáb Nov 19, 2011 11:28 am

Após atender seu terceiro cliente, Hetton se direciona ao quarto, ouve seu pedido e responde com um ar de fracasso:
-Infelizmente ainda não posso fazer isso, não sei muito bem como se faz. Desculpe-me.
---
OFF: Não posso criar coisas ainda, nem melhorar coisas criadas por outros.
Hetton Feak
Hetton Feak

Mensagens : 25
Pontos : 29
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Will Rederson Sáb Nov 19, 2011 12:01 pm

- Bem, vou deixar meu pedido aqui.
Andei em direção da porta e voltei meu olhar para o filho de Hefesto:
- Quando você tiver essa capacidade o pedido está ai, então por favor,faça isso assim que tiver essa capacidade.

Retirei-me do local e deixei minha foice.
Will Rederson
Will Rederson

Mensagens : 63
Pontos : 87
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1140/140§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1140/140§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Apollo Ter Nov 22, 2011 1:35 pm

Forjas Avaliadas.

Haz Menderson.

§ Katar [Katar com detalhes de fogo feito de aço.] --> 7 Dracmas.

Hetton Feak.

§ Katar com suporte [Katar de 50cm de comprimento e 10cm de largura. Vem com um suporte de aço utilizado para prender a arma no braço do portador.]

Os itens aceitos, foram atualizados nas fichas dos players que pediram, as dracmas retiradas e adicionadas na ficha de Hetton Feak. E o material que Hetton utilizou em cada forja foi retirado de sua ficha, o número de vezes que foram usados.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-19999999/9999999§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-19999999/9999999§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Hetton Feak Ter Nov 22, 2011 1:49 pm

Anúncio Importante - Fim da Promoção que está no primeiro Post!

Nova promoção no dia 25/11, fiquem atentos!

---------------------------

No momento estou trabalhando apenas com: Madeira/Ferro/Aço/Bronze/Bronze Sagrado.
Hetton Feak
Hetton Feak

Mensagens : 25
Pontos : 29
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1130/130§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Scarlet Knightwalker Seg Jan 09, 2012 7:00 am

Já havia um tempo que Jane entrara para o Acampamento Meio-Sangue, e agora, aquilo que de início a assombrara, a encantava de um modo indescritível. Não temia mais batalhas e guerras, mas sim as aceitava como parte da vida que lhe fora dada. Não há honra maior em morte, do que morrer em batalha. Seu desejo de lutar e fazer a diferença era extasiante. A garota se dirigiu então a forja de um filho de Hefesto. Precisaria de uma arma nova.
- Bom dia Hetton. - A garota disse com um sorriso animado assim que entrou na loja.
Jane pega com cuidado a ficha, e pensativa, vai aos poucos respondendo suas perguntas.


Ficha Para Criação (Quando você pede que eu forje uma arma.) -

Nome da Arma - Ênio
Arma Desejada (Espada, Lança, Maça etc...) - faca

Materias - aço e bronze celestial
Descrição - Uma faca de dois gumes. Cada ponta é feita com um material diferente, uma de aço e a outra de bronze celestial. Com o poder de ferir tanto monstros e Deuses quanto mortais, a arma carrega o nome da antiga deusa do Horror e da guerra, parceira de Ares.
Passei a ficha para Hetton e ergui uma sobrancelha, curiosa.
- Quanto isso me custará?
Scarlet Knightwalker
Scarlet Knightwalker
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 43
Pontos : 42
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1200/200§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
§ Forja Feak's § Barra_comeco-1200/200§ Forja Feak's § Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Feak's § Empty Re: § Forja Feak's §

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos