Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Chalé de Deméter ♦

4 participantes

Ir para baixo

♦ Chalé de Deméter ♦ Empty ♦ Chalé de Deméter ♦

Mensagem por Deméter Dom Nov 13, 2011 12:55 pm


O chalé 4 é uma construção de tamanho normal. Por fora, suas paredes são brancas e suas janelas e porta são emolduradas com trepadeiras. Seu teto é feito de uma grama mágica, que nunca seca. É rodeado por um jardim de rosas brancas e árvores frutíferas. Durante o outono e o inverno, surgem rosas negras no jardim, em homenagem a Perséfone.
Suas paredes internas são da cor do trigo, seu chão é feito de mármore. Estão distribuídas várias camas, cada uma com lençóis feitos de algodão; e ao lado de cada cama encontra-se uma cômoda com duas gavetas para que os campistas guardem suas roupas e pertences. O chalé foi feito para se adequar a cada clima, portanto os filhos da deusa sempre ficarão confortáveis. Têm um doce aroma de hortelã.
No centro do chalé há uma mesinha de vidro, sobre esta um vaso com as mais diversas flores. Há também um bilhete escrito pela própria deusa.


Queridos filhos;
Estou feliz por terem chegado em segurança no Acampamento. Espero que tenham gostado do chalé, eu fiz cada detalhe pensando em vocês.
Perdoem-me por ter sido uma mãe ausente, mas saibam que sempre estarem olhando vocês, zelando pelo seu bem estar.
Eu os amo do jeito que são.
Deméter.
Deméter
Deméter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 56
Pontos : 94
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé de Deméter ♦ Barra_comeco-1999999/999999♦ Chalé de Deméter ♦ Bara_fundo-1  (999999/999999)
Energia:
♦ Chalé de Deméter ♦ Barra_comeco-1999999/999999♦ Chalé de Deméter ♦ Bara_fundo-1  (999999/999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé de Deméter ♦ Empty Re: ♦ Chalé de Deméter ♦

Mensagem por Sellena Di'Ostio Dom Nov 13, 2011 1:31 pm

Não acreditava que estava ali. Pensou inicialmente que tudo não passava de um sonho (ou pesadelo) com todos aqueles monstros e deuses que o homem-cavalo, Quíron, havia lhe dito. Sellena nunca fora uma pessoa com boa adaptação seja onde fosse. Ela sempre preferira ficar com as suas plantas do que com outras pessoas, isto desde a morte de sua irmã mais velha.
Suspirou levemente enquanto andava pelo acampamento o qual seria seu novo lar. Não sabia ao certo se poderia chamá-lo assim algum dia, pois até agora não sentira nenhuma ligação com aquele lugar.
Desejou estar novamente em sua casa abraçada com seu pai e sua irmã enquanto assistiam uma maratona de Friends e comiam um saco gigante de Doritos.
Uma pequena lágrima escorreu pela sua bochecha, porém ela rapidamente limpou-a.
- É aqui o seu chalé, Sellena. - Disse o sátiro que a guiava pelo Acampamento Meio-Sangue.
Ela não lhe respondeu nada, apenas assentiu uma vez para ele e voltou seu olhar para o chalé.
Não disse mais nada, na verdade mal conseguiu se mover. O chalé era lindo, era exatamente do jeito que imaginara que sua casa seria algum dia. Era o seu chalé...
Por dentro o chalé era ainda mais deslumbrante. A cor das paredes lembrava-a dos campos de trigo que um dia visitara com seus avós há muito tempo. O chão era feito de mármore e estava muito bem polido. As camas estavam super arrumadas e alinhadas.
Sellena colocou a mala que carregava sobre uma das camas enquanto olhava ainda para o chalé perplexa. No centro desde havia uma pequena mesinha de vidro, a qual sobre esta um vaso com várias flores jazia ao centro. Um bilhete estava a frente dele, como um cartão de boas vindas. A morena aproximou-se da mesinha pegando o cartão delicadamente, com certo medo que ele viraria pó ou algo do tipo. Passou os olhos pelo bilhete, lendo cada palavra calmamente.

Queridos filhos;
Estou feliz por terem chegado em segurança no Acampamento. Espero que tenham gostado do chalé, eu fiz cada detalhe pensando em vocês.
Perdoem-me por ter sido uma mãe ausente, mas saibam que sempre estarei olhando vocês, zelando pelo seu bem estar.
Eu os amo do jeito que são.
Deméter.

Assim que acabou de ler mais uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Talvez conseguisse chamar aquele lugar de lar...
Sellena Di'Ostio
Sellena Di'Ostio
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 3
Pontos : 2
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé de Deméter ♦ Barra_comeco-1100/100♦ Chalé de Deméter ♦ Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♦ Chalé de Deméter ♦ Barra_comeco-1100/100♦ Chalé de Deméter ♦ Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé de Deméter ♦ Empty Re: ♦ Chalé de Deméter ♦

Mensagem por Dan L. Cadvisher Ter Nov 15, 2011 11:40 am

Ao chegar no Acampamento Meio-Sangue e descobrir sobre sua verdadeira identidade, Dan nunca mais ousou usar o nome de seu pai. Agora ele só queria ser chamado de Dan, e não por seu sobrenome. Sua raiva contra o seu pai só não fora tão grande porque no Acampamento, Dan descobriu os Campos de Morango, o lugar onde ele mais passava o tempo. Certo dia, Dan estava cultivando morangos em uma ala especial dos Campos, e aí chegaram dois Sátiros e Quíron, que ao ver que Dan se dava muito bem com as ferramentas agrícolas e com plantas, conversaram entre si. Foi decidido que Dan deveria ser reclamado na fogueira, e assim foi feito, com um holograma de uma espiga de trigo flutuando acima de sua cabeça, Dan fora reclamado por Deméter, sua mãe. Depois disso, Quíron o levou para o Chalé 4, de Deméter.


•••

"Filho de Deméter, né?" Esse era o único pensamento que fuzilava seus pensamentos. Todas as mentiras que seu pai contou sobre sua mãe. Sobre o acidente de avião que ela supostamente teve um ano depois de Dan ter nascido e de que Edward (seu pai), achava que Dan era uma praga para a família. Sua raiva fora crescendo, até que Dan conheceu o Chalé 4 por completo. Todas as suas plantas e seu jeito simples deixavam um toque especial no chalé, digno da deusa mais objetiva do Olimpo. Ao ir para o centro do chalé, Dan encontrou uma mesinha de centro que continha um bilhete. Dan pegou o papel, apreciando o leve cheiro de hortelã que pairava pelo chalé e começou a ler.

"Queridos filhos;
Estou feliz por terem chegado em segurança no Acampamento. Espero que tenham gostado do chalé, eu fiz cada detalhe pensando em vocês.
Perdoem-me por ter sido uma mãe ausente, mas saibam que sempre estarei olhando vocês, zelando pelo seu bem estar.
Eu os amo do jeito que são.
Deméter."


Ao terminar de ler, todas as suas memórias passadas foram voltando lentamente para sua mente. Uma lágrima escorreu por seu rosto, mas ao mesmo tempo, Dan limpou-a e foi para sua cama no chalé, para descansar.
Dan L. Cadvisher
Dan L. Cadvisher

Mensagens : 6
Pontos : 15
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé de Deméter ♦ Barra_comeco-1110/110♦ Chalé de Deméter ♦ Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
♦ Chalé de Deméter ♦ Barra_comeco-1110/110♦ Chalé de Deméter ♦ Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé de Deméter ♦ Empty Re: ♦ Chalé de Deméter ♦

Mensagem por Serena G. Fuentes Sáb Jan 28, 2012 5:59 pm


.


Fazia já um tempo que eu chegara ao acampamento , tinha até me acostumado com os filhos de Hermes .Hoje mesmo um satiro entrara no chalé dos indefinidos á minha procura .
Ele dizia que era urgente e que Quiron me esperava em sua sala , será que eu tinha feito algo errado ?
Coloquei meu bracelete , o bracelete que meu pai disse que minha mãe deixara em meu berço quando foi em bora no meio da noite . O impressionante disso tudo era que o bracelete servia em mim até hoje .
Sai de meu chalé apressada , eu nunca havia falado com Quiron , apenas , quando eu cheguei no acampamento . Na casa grande , Quiron estava sentado em sua cadeira de rodas , batendo o lapis na mesa a minha espera . Entrei em sua sala , e fiquei de pé na sua frente .
“ Serena , estou de malas prontas , irei viajar . Mas , antes de ir queria dar uma noticia a você .” - falou Quiron , andando com sua cadeira de rodas para o meu lado . “Venha!” Quiron saiu da Casa Grande , passou por alguns chalés , e parou , fazendo que eu quase desse uma cambalhota em cima dele .
“Esse é o chalé 4 , o chalé de Deméter ...”- falou ele, dando uma pausa para tossir . “ A deusa da ...” “Da colheita , estações do ano e agricultura .” -falei o interrompendo . Ele acentiu com a cabeça . - “ Mas , porque me trouxe aqui ?” - continuei .
“Esse chalé , é seu novo lar .” -falou Quiron , sorrindo . Sorri , aquele seria meu novo lar . Quer dizer que aquela ligação que eu tinha com a natureza , tinha razão ? - “Bom , tenho que ir Serena , estou atrazado . Acho que sabe o que fazer .” - Quiron se despediu , indo na direção da colina . Dei um sorriso torto , eu sabia o que fazer , mas não sabia se iria aguentar ficar firme .

Voltei para o chalé dos indefinidos , eu sentiria saudades daquele lugar . Ouvi a porta se abrir e pulinhos no piso , com certeza era Sasha . Sasha M. Pierce , indefinida , e minha melhor amiga. Me virei para ela com um sorriso colgate estampado em meu rosto .
Sasha, era loira , baixinha e estava sempre de acordo com a moda , para mim ela era filha Afrodite , mas isso são os deuses que vão dizer . Prendeu seus cabelos em um coque , e parou na minha frente com a mão na cintura .
“Uhm , sorriso grande de mais . Tem garoto nessa historia .” -falou ela com biquinho . Eu não queria deixar Sasha para trás , ela foi quem me ajudou no primeiro dia nesse acampamento , eu tenho que agradecer e muito a ela .
“Não Sasha, não tem garoto não . “-suspirei- “Eu descobri quem é minha mãe ...é Deméter .” -falei.
“A , isso é otimo .” -falou tentando sorrir , que todo mundo perceberia facilmente que não era de verdade , eu sabia que por dentro Sasha estava feliz por mim , mas também triste . Na noite passada mesmo ela havia me dito que quando eu fosse reclamada queria ser filha do mesmo progenitor . Porque , quando você é reclamada você se aproxima mais de seus irmãos , que vão se tornando amigos , substituindo seus outros amigos . “Serio , eu to muito feliz . Me promete uma coisa ?”
“Claro , claro que prometo , o que ?” - perguntei , interresada .
“Me promete , que nunca vai me esquecer . Nunca vai esquecer nossa amizade , porque sabe , pra mim você não é minha amiga , não , não é...- ela falou , a ultima parte estava me dando medo , ela apertou minha mão , suspirou e completou . - “...você , Serena , é minha irmã . Por favor me promete isso , que nunca vamos esquecer que somos amigas , amigas não , que somos irmãs . Porque tudo que é verdadeiro , é inesquecivel , então amiga se essa amizade é verdadeira . Nunca se esqueça de mim . - disse ela me abraçando , lagrimas saiam dos olhos de ambas .
“Prometo , claro que prometo amiga .” -disse soltando o abraço . Me levantei e limpei as lágrimas . - “Bom , chega de chorar . Quer me ajudar com a mala ?” - falei tentando sorrir , ela fez o mesmo e começou a me ajudar com a mala , mas , alguns minutos depois já estavamos chorando . E foi assim a tarde toda .

Já era meia noite , quando eu e Sasha paramos na frente do meu novo chalé , o chalé quatro . Eu usava um short jeans ,regata branca e jaqueta skinny preta , um all star preto comum . Sasha usava uma camiseta vermelha , um colete de pelo de guachinin falso , jeans e uma melissa flocada preta . O chalé era lindo , uma lagrima escoreu sobre minhas bochechas quando um filme de minha vida antes da chegada ao acampamento , eu sempre fui solitaria , e deslocada . A unica pessoa que confiava era o meu pai . E eu , mesmo não conhecendo-a tinha uma forte ligação com minha mãe , o que nunca acalmava minha mente , eu sofria de preconceito no colégio , e não tinha minha mãe ao meu lado para me ajudar .
Sasha me abraçou ao ver que eu estava chorando , eu a abraçei de volta mais logo soltei .
“Tenho que ir .” -falei .- “Nos encontramos amanha , okey ?” - perguntei , logo demonstrando que eu não mentia em minhas promessas .
“Claro que sim”- ela falou .
Nos despedimos , quando vi Sasha seguindo para a direção do chalé dos indefinidos , meu coração partiu ao meio .
Adentrei no chalé , era lindo ,na minha opnião era perfeito . Acendi a luz , vi dois campistas dormindo , ou melhor dois de meus irmãos dormindo . Uma garota e um garoto , abos em beliches diferentes e com objetos pessoais na parte de cima da beliche . Bem na direção da cama de minha irmã , tinha uma vazia .
Coloquei minhas malas na parte de cima , no centro do quarto havia uma mesinha com flores que eu nem conhecia , ao lado do vazo havia um bilhetinho :
“Queridos filhos ;
Estou feliz por terem chegado com segurança ao Acampamento. Espero que tenham gostado do chalé , eu fiz cada detalhe pensando em vocês .
Perdoem-me por ter sido uma mãe ausente , mas saibam que eu estava sempre olhando vocês ,zelando por seu bem estar .
Eu os amo do jeito que são .
Deméter .”

“ Aham , aposto que estava todas as vezes que me ofenderam , não é ?” pensei . Não estava nem um pouco disposta para arrumar minhas coisas , apaguei a luz , sem nem mesmo me trocar , adormeci .
Serena G. Fuentes
Serena G. Fuentes

Mensagens : 11
Pontos : 10
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Deméter

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé de Deméter ♦ Barra_comeco-1100/100♦ Chalé de Deméter ♦ Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♦ Chalé de Deméter ♦ Barra_comeco-1100/100♦ Chalé de Deméter ♦ Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Chalé de Deméter ♦ Empty Re: ♦ Chalé de Deméter ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos