Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins }

2 participantes

Ir para baixo

Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Empty Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins }

Mensagem por Nemie Qui Nov 24, 2011 2:47 pm

Ártemis estava chateada, perdera uma de suas fiéis em batalha. A falecida chamava-se Amber Jones, era filha de Selene. As caçadoras lamentavam a sua morte, estavam tristes por terem perdido uma colega. Porém, lamentar não resultaria em nada.
Ashley, a filha de Ares, encontrava-se em Nova York, junto com o grupo de garotas. Era noite, uma leve brisa rondava o local. A lua estava presente no céu, o seu brilho prateado e intenso destacava-se em meio a escuridão. Uma bela paisagem.
Estavam em uma floresta, aos arredores da cidade. Era um tanto longe do centro, pois nem prédios era possível enxergar. Enquanto que as outras dormiam, a filha de Ares decidira agir: iria resgar sua companheira.
Arrumou seus pertences, levando consigo suas armas e mais alguns itens que desejou. Retirou-se da barraca cuidadosamente, para não acordar ninguém. Marchou rumo à cidade, iria pegar um ônibus. Seu objetivo era chegar em Los Angeles, mais especificamente, Hollywood, a cidade da fama. Afinal, lá era o portal para o reino de Hades.
Porém, ela sabia que não seria nada fácil. A alma de sua falecida colega encontrava-se no mundo dos mortos, e teria que convencer Hades para tê-la de volta. Além que, teria que enfrentar diversos obstáculos.

Regras:
♣ Sem erros de português, caso houver, irei descontar 10HP por cada falha.
♣ Post de no mínimo quatro linhas.
♣ Tens três dias para postar, caso não o faça, não hesitarei em te matar.
♣ Não narre ações do monstro, esse é meu trabalho. Sou eu a narradora.
♣ Poderes utilizados e armas levadas em code, no fim do post.
♣ Narre sua ida da floresta até o centro, contando os detalhes.
♣ Qualquer desrepeito as regras, morrerá.
♣ Boa sorte!


Última edição por Nemie em Sex Nov 25, 2011 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Nemie
Nemie
Deuses
Deuses

Mensagens : 100
Pontos : 150
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Barra_comeco-1100000000000000/1000000000000Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Bara_fundo-1  (100000000000000/1000000000000)
Energia:
Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Barra_comeco-11000000000000/1000000000000Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Bara_fundo-1  (1000000000000/1000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Empty Re: Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins }

Mensagem por Ashley Clark Collins Sex Nov 25, 2011 1:09 pm

Amber tinha morrido. Fiquei mais deprimida que as outras Caçadoras, até mais que Ártemis. Decidida a resgatar a alma de Amber, decidi fugir do Acampamento das Caçadoras.
Peguei meus itens e esperei as Caçadoras dormirem. Estava uma bela noite. Como havia 12 lobos fazendo vigia, levei uma sobra que guardei de meu jantar. Dei ao lobo e consegui escapar. Levei meus itens em uma mochila velha. Levava 30 Dracmas e 500 dólares pra transações no mundo mortal. Como estava de noite, estava sobre vantagem. Esperei os lobos não me verem então corri para o norte. Esperei mais um pouco e acelerei. No percurso, vi o Empire State Building. Corri e disse:
_ Sthét o diboles o harma (tradução: pare carruagem da danação) --[Mar de Monstros]
As irmãs Cinzentas começaram a brigar pelo olho. Tempestade disse:
__ Ira me dê o olho!
Ira disse:
__ Não!
__ Mas eu estou dirigindo!_respondeu Tempestade
__ Parem!__ berrei__ Ira dá o olho!
E elas pararam.
__ Você enfrentará perigos__ falou Vespa.
Dei o Dracma a elas na porta da Rodoviária. Entrei.
Peguei um ônibus para Hollywood e entrei. Lá estava eu tentando resgatar Amber. Rezei para meu pai e Ártemis para que me dessem proteção. No percurso nada de interessante. Só pensava em Amber


Código:
Levo -- Ambrosia. Arco. Escudo. Chicote. Alijava de Flechas. Elmo da Força
Ashley Clark Collins
Ashley Clark Collins
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 130
Pontos : 177
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 26
Localização : Nem o FBI descobre GG'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Barra_comeco-1130/130Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Barra_comeco-1130/130Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Empty Re: Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins }

Mensagem por Nemie Dom Nov 27, 2011 10:01 am

A filha de Ares encontrava-se dentro do ônibus, sozinha. O outro único ser que a acompanhava era o motorista, que não parava de olhá-la. Isso obviamente a irritou, levando-a a fazer um comentário um tanto arrogante.
- O que está olhando? - disse ela, com o tom de voz mal educado.
- Que delícia esta caçadora de Ártemis. Seria um ótimo lanchinho, hm. - respondeu ele, enquanto que estacionava o automóvel. Ambos estavam no meio do nada, em uma estrada vazia. Provavelmente nem estariam seguindo para Los Angeles.
O ônibus parou, já não estavam mais a se locomover. O motorista se retirou, e revelou a sua verdadeira forma. Ele cresceu, adquirindo aproximadamente três metros de altura. Agora Ashley enxergava melhor, ele tinha apenas um olho. A besta segurava um imenso bastão.
Quando a caçadora levantava-se do banco, bateu a cabeça na janela. O mundo dava voltas. O imenso ciclope, que continha o tamanho para esmagá-la de uma vez só, empurrara o automóvel. Ela teria que sair rapidamente de dentro antes que fosse esmagada pela máquina ou se ferisse gravemente. Porém, isso não seria fácil, já que todas janelas mantinham-se trancadas e estava difícil manter-se equilibrada.

Ciclope:
300/300

Ashley:
130/130 HP
130/130 MP


Off: Melhore seus posts, se deseja manter-se viva. Você deixou-o muito confuso, organização é bom. '-'


Nemie
Nemie
Deuses
Deuses

Mensagens : 100
Pontos : 150
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Barra_comeco-1100000000000000/1000000000000Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Bara_fundo-1  (100000000000000/1000000000000)
Energia:
Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Barra_comeco-11000000000000/1000000000000Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Bara_fundo-1  (1000000000000/1000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Empty Re: Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins }

Mensagem por Ashley Clark Collins Dom Nov 27, 2011 3:42 pm

Sorri para ele e disse:
-Mas que belo. Me quer? Venha buscar!
Tentei manter equilíbrio. Esperei a reação do monstro e o ataquei com a espada.
Esperei que fosse útil então esperei mais um pouco e desferi um golpe contra as suas costas.
Ashley Clark Collins
Ashley Clark Collins
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 130
Pontos : 177
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 26
Localização : Nem o FBI descobre GG'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Barra_comeco-1130/130Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Barra_comeco-1130/130Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Empty Re: Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins }

Mensagem por Nemie Dom Nov 27, 2011 4:01 pm

O ônibus mantinha-se rolando, e Ashley não fizera nada a mais do que tentar manter-se equilibrada. Isso não resultou em algo bom.
Ela tentara atacar o monstro, algo que era totalmente impossível. Isso pois encontrava-se dentro do automóvel, e a besta, fora.
As janelas quebraram-se com o impacto. Vários cacos de vidro a atingiram, sangue foi derramado. A caçadora que mantinha-se em pé, apenas se segurando no banco, voou para fora. O ônibus após, a esmagou.
A vitória do ciclope fora fácil.

Morte de Ashley Clark Collins
Motivos: Sem coerência na postagem.
Nemie
Nemie
Deuses
Deuses

Mensagens : 100
Pontos : 150
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Barra_comeco-1100000000000000/1000000000000Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Bara_fundo-1  (100000000000000/1000000000000)
Energia:
Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Barra_comeco-11000000000000/1000000000000Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Bara_fundo-1  (1000000000000/1000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins } Empty Re: Missão Heroica: Convença Hades {Ashley Clark Collins }

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos